Filtros : "TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO" "FE" Removidos: "PSA" "ESAN" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, SABERES DO DOCENTE, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERTOLIN, Paula Suelí Periotto. Os saberes docentes e o Ensino Remoto Emergencial: reflexões de professoras do Ensino Médio sobre transformações e aprendizados. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-22042024-102819/. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Bertolin, P. S. P. (2024). Os saberes docentes e o Ensino Remoto Emergencial: reflexões de professoras do Ensino Médio sobre transformações e aprendizados (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-22042024-102819/
    • NLM

      Bertolin PSP. Os saberes docentes e o Ensino Remoto Emergencial: reflexões de professoras do Ensino Médio sobre transformações e aprendizados [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-22042024-102819/
    • Vancouver

      Bertolin PSP. Os saberes docentes e o Ensino Remoto Emergencial: reflexões de professoras do Ensino Médio sobre transformações e aprendizados [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-22042024-102819/
  • Unidade: FE

    Subjects: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Douglas Ladislau dos. Inteligência artificial aplicada à educação: transformação ou desintegração da escola?. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-21112023-155836/. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Santos, D. L. dos. (2023). Inteligência artificial aplicada à educação: transformação ou desintegração da escola? (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-21112023-155836/
    • NLM

      Santos DL dos. Inteligência artificial aplicada à educação: transformação ou desintegração da escola? [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-21112023-155836/
    • Vancouver

      Santos DL dos. Inteligência artificial aplicada à educação: transformação ou desintegração da escola? [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-21112023-155836/
  • Source: Educação & Sociedade. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLARIZAÇÃO, EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota e LIMA, Licínio C. Dossiê Democracia, escola e mudança digital [Apresentação do dossiê]: desafios da contemporaneidade. Educação & Sociedade. Campinas, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/ES.254012. Acesso em: 04 jul. 2024. , 2021
    • APA

      Boto, C., & Lima, L. C. (2021). Dossiê Democracia, escola e mudança digital [Apresentação do dossiê]: desafios da contemporaneidade. Educação & Sociedade. Campinas, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/ES.254012
    • NLM

      Boto C, Lima LC. Dossiê Democracia, escola e mudança digital [Apresentação do dossiê]: desafios da contemporaneidade [Internet]. Educação & Sociedade. 2021 ; 42[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/ES.254012
    • Vancouver

      Boto C, Lima LC. Dossiê Democracia, escola e mudança digital [Apresentação do dossiê]: desafios da contemporaneidade [Internet]. Educação & Sociedade. 2021 ; 42[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/ES.254012
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, EPISTEMOLOGIA, CONHECIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RESENDE, Ieda Maria de. As noções de conhecimento de Pierre Lévy e suas implicações na educação. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18102016-142400/. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Resende, I. M. de. (2016). As noções de conhecimento de Pierre Lévy e suas implicações na educação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18102016-142400/
    • NLM

      Resende IM de. As noções de conhecimento de Pierre Lévy e suas implicações na educação [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18102016-142400/
    • Vancouver

      Resende IM de. As noções de conhecimento de Pierre Lévy e suas implicações na educação [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18102016-142400/
  • Source: Tecnologias de informação e comunicação na prática docente em química e ciências. Unidade: FE

    Subjects: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, DESEMPENHO DO PROFESSOR, QUÍMICA, CIÊNCIA, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Tecnologias de informação e comunicação na prática docente em química e ciências. Tecnologias de informação e comunicação na prática docente em química e ciências. Ijuí: Unijui. . Acesso em: 04 jul. 2024. , 2016
    • APA

      Tecnologias de informação e comunicação na prática docente em química e ciências. (2016). Tecnologias de informação e comunicação na prática docente em química e ciências. Tecnologias de informação e comunicação na prática docente em química e ciências. Ijuí: Unijui.
    • NLM

      Tecnologias de informação e comunicação na prática docente em química e ciências. Tecnologias de informação e comunicação na prática docente em química e ciências. 2016 ;[citado 2024 jul. 04 ]
    • Vancouver

      Tecnologias de informação e comunicação na prática docente em química e ciências. Tecnologias de informação e comunicação na prática docente em química e ciências. 2016 ;[citado 2024 jul. 04 ]
  • Source: Educação & Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: PERIÓDICOS (EDUCAÇÃO), FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, ESCRITA, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIETRI, Émerson de. Moldar os espíritos, reformar os corpos, contabilizar os saberes. Educação & Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/ep/v41n4/1517-9702-ep-41-4-0841.pdf. Acesso em: 04 jul. 2024. , 2015
    • APA

      Pietri, É. de. (2015). Moldar os espíritos, reformar os corpos, contabilizar os saberes. Educação & Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/ep/v41n4/1517-9702-ep-41-4-0841.pdf
    • NLM

      Pietri É de. Moldar os espíritos, reformar os corpos, contabilizar os saberes [Internet]. Educação & Pesquisa. 2015 ; 41( 4): 841-847.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/ep/v41n4/1517-9702-ep-41-4-0841.pdf
    • Vancouver

      Pietri É de. Moldar os espíritos, reformar os corpos, contabilizar os saberes [Internet]. Educação & Pesquisa. 2015 ; 41( 4): 841-847.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/ep/v41n4/1517-9702-ep-41-4-0841.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NERY, Belmayr Knopki. O ciclo de desenvolvimento do professor e o sistema de atividade aprendizagem on-line em um curso de especialização em ensino de ciências. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25092014-105451/. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Nery, B. K. (2014). O ciclo de desenvolvimento do professor e o sistema de atividade aprendizagem on-line em um curso de especialização em ensino de ciências (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25092014-105451/
    • NLM

      Nery BK. O ciclo de desenvolvimento do professor e o sistema de atividade aprendizagem on-line em um curso de especialização em ensino de ciências [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25092014-105451/
    • Vancouver

      Nery BK. O ciclo de desenvolvimento do professor e o sistema de atividade aprendizagem on-line em um curso de especialização em ensino de ciências [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25092014-105451/
  • Source: Tecnologías de la información y comunicación - TIC - en educación especial. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, DEFICIÊNCIAS, INCLUSÃO ESCOLAR, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRIOLI, Mary Grace Pereira e PRIETO, Rosângela Gavioli. Acessibilidade às tecnologias de informação e comunicação pelos alunos com deficiência: articulando saberes e práticas. Tecnologías de la información y comunicación - TIC - en educación especial. Tradução . Alcala de Henares: Universidad de Alcala, 2014. . . Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Andrioli, M. G. P., & Prieto, R. G. (2014). Acessibilidade às tecnologias de informação e comunicação pelos alunos com deficiência: articulando saberes e práticas. In Tecnologías de la información y comunicación - TIC - en educación especial. Alcala de Henares: Universidad de Alcala.
    • NLM

      Andrioli MGP, Prieto RG. Acessibilidade às tecnologias de informação e comunicação pelos alunos com deficiência: articulando saberes e práticas. In: Tecnologías de la información y comunicación - TIC - en educación especial. Alcala de Henares: Universidad de Alcala; 2014. [citado 2024 jul. 04 ]
    • Vancouver

      Andrioli MGP, Prieto RG. Acessibilidade às tecnologias de informação e comunicação pelos alunos com deficiência: articulando saberes e práticas. In: Tecnologías de la información y comunicación - TIC - en educación especial. Alcala de Henares: Universidad de Alcala; 2014. [citado 2024 jul. 04 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: UTOPIA, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, DEMOCRACIA, SOCIEDADE, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Joy Nunes da Silva. Democracia e utopia na sociedade do conhecimento: reflexões sobre a educação a distância. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13102014-160035/. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Barros, J. N. da S. (2014). Democracia e utopia na sociedade do conhecimento: reflexões sobre a educação a distância (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13102014-160035/
    • NLM

      Barros JN da S. Democracia e utopia na sociedade do conhecimento: reflexões sobre a educação a distância [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13102014-160035/
    • Vancouver

      Barros JN da S. Democracia e utopia na sociedade do conhecimento: reflexões sobre a educação a distância [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13102014-160035/
  • Unidade: FE

    Subjects: TELEFONIA CELULAR, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, ADOLESCENTES, SOCIALIZAÇÃO, ESCOLARIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALATINO, André Toreli. Entre laços e redes de sociabilidade: Sobre jovens, celulares e escola contemporânea. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14102014-142726/. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Salatino, A. T. (2014). Entre laços e redes de sociabilidade: Sobre jovens, celulares e escola contemporânea (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14102014-142726/
    • NLM

      Salatino AT. Entre laços e redes de sociabilidade: Sobre jovens, celulares e escola contemporânea [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14102014-142726/
    • Vancouver

      Salatino AT. Entre laços e redes de sociabilidade: Sobre jovens, celulares e escola contemporânea [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14102014-142726/
  • Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Michelle Prazeres. A moderna socialização escolar: um estudo sobre a construção da crença nas tecnologias digitais e seus efeitos para o campo da educação. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10102013-113416/. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Cunha, M. P. (2013). A moderna socialização escolar: um estudo sobre a construção da crença nas tecnologias digitais e seus efeitos para o campo da educação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10102013-113416/
    • NLM

      Cunha MP. A moderna socialização escolar: um estudo sobre a construção da crença nas tecnologias digitais e seus efeitos para o campo da educação [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10102013-113416/
    • Vancouver

      Cunha MP. A moderna socialização escolar: um estudo sobre a construção da crença nas tecnologias digitais e seus efeitos para o campo da educação [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10102013-113416/
  • Unidade: FE

    Subjects: APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRITO, Bianca Maria Santana de. Jovens e adultos em processo de escolarização e as tecnologias digitais: quem usa, a favor de quem e para quê?. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102012-103931/. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Brito, B. M. S. de. (2012). Jovens e adultos em processo de escolarização e as tecnologias digitais: quem usa, a favor de quem e para quê? (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102012-103931/
    • NLM

      Brito BMS de. Jovens e adultos em processo de escolarização e as tecnologias digitais: quem usa, a favor de quem e para quê? [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102012-103931/
    • Vancouver

      Brito BMS de. Jovens e adultos em processo de escolarização e as tecnologias digitais: quem usa, a favor de quem e para quê? [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102012-103931/
  • Unidade: FE

    Subjects: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, SABERES DO DOCENTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Helder Antonio de. Saberes docentes pedagógicos computacionais e sua elaboração na prática. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18122012-152845/. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Freitas, H. A. de. (2012). Saberes docentes pedagógicos computacionais e sua elaboração na prática (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18122012-152845/
    • NLM

      Freitas HA de. Saberes docentes pedagógicos computacionais e sua elaboração na prática [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18122012-152845/
    • Vancouver

      Freitas HA de. Saberes docentes pedagógicos computacionais e sua elaboração na prática [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18122012-152845/
  • Unidade: FE

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, CIÊNCIA (ESTUDO;ENSINO), INTERNET, BLOGS, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIERWAGEN, Gláucia Silva. Uma proposta de uso do blog como ferramenta de auxílio ao ensino de ciências nas séries finais do ensino fundamental. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20012012-085003/. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Bierwagen, G. S. (2011). Uma proposta de uso do blog como ferramenta de auxílio ao ensino de ciências nas séries finais do ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20012012-085003/
    • NLM

      Bierwagen GS. Uma proposta de uso do blog como ferramenta de auxílio ao ensino de ciências nas séries finais do ensino fundamental [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20012012-085003/
    • Vancouver

      Bierwagen GS. Uma proposta de uso do blog como ferramenta de auxílio ao ensino de ciências nas séries finais do ensino fundamental [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20012012-085003/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, PESQUISA QUALITATIVA, MAPAS CONCEITUAIS, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CZESZAK, Wanderlucy Angelica Alves Correa. A construção dos saberes dos professores e as contribuições do mapeamento conceitual. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28062011-091506/. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Czeszak, W. A. A. C. (2011). A construção dos saberes dos professores e as contribuições do mapeamento conceitual (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28062011-091506/
    • NLM

      Czeszak WAAC. A construção dos saberes dos professores e as contribuições do mapeamento conceitual [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28062011-091506/
    • Vancouver

      Czeszak WAAC. A construção dos saberes dos professores e as contribuições do mapeamento conceitual [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28062011-091506/
  • Unidade: FE

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO MÉDIO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Eliana dos Reis. Ensino de conceitos físicos no ensino médio e as contribuições dos objetos de aprendizagem. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28062011-093129/. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Nunes, E. dos R. (2011). Ensino de conceitos físicos no ensino médio e as contribuições dos objetos de aprendizagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28062011-093129/
    • NLM

      Nunes E dos R. Ensino de conceitos físicos no ensino médio e as contribuições dos objetos de aprendizagem [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28062011-093129/
    • Vancouver

      Nunes E dos R. Ensino de conceitos físicos no ensino médio e as contribuições dos objetos de aprendizagem [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28062011-093129/
  • Source: Encontro do Programa de Pós-graduação Interunidades em Ensino de Ciências, 5: resumos. Conference titles: Encontro do Programa de Pós-graduação Interunidades em Ensino de Ciências. Unidade: FE

    Subjects: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIORDAN, Marcelo e BARBOZA, Luciana Caixeta. A relação entre o aspecto motivacional de alunos do ensino médio e as interações dialógicas em um serviço de tutoria. 2010, Anais.. São Paulo, SP: Gráfica do Instituto de Física, 2010. . Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Giordan, M., & Barboza, L. C. (2010). A relação entre o aspecto motivacional de alunos do ensino médio e as interações dialógicas em um serviço de tutoria. In Encontro do Programa de Pós-graduação Interunidades em Ensino de Ciências, 5: resumos. São Paulo, SP: Gráfica do Instituto de Física.
    • NLM

      Giordan M, Barboza LC. A relação entre o aspecto motivacional de alunos do ensino médio e as interações dialógicas em um serviço de tutoria. Encontro do Programa de Pós-graduação Interunidades em Ensino de Ciências, 5: resumos. 2010 ;[citado 2024 jul. 04 ]
    • Vancouver

      Giordan M, Barboza LC. A relação entre o aspecto motivacional de alunos do ensino médio e as interações dialógicas em um serviço de tutoria. Encontro do Programa de Pós-graduação Interunidades em Ensino de Ciências, 5: resumos. 2010 ;[citado 2024 jul. 04 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, METODOLOGIA DA PESQUISA, BIBLIOMETRIA, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRÉ, Claudio Fernando. A prática da pesquisa e mapeamento informacional bibliográfico apoiados por recursos tecnológicos: impactos na formação de professores. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15122009-095048/. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      André, C. F. (2009). A prática da pesquisa e mapeamento informacional bibliográfico apoiados por recursos tecnológicos: impactos na formação de professores (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15122009-095048/
    • NLM

      André CF. A prática da pesquisa e mapeamento informacional bibliográfico apoiados por recursos tecnológicos: impactos na formação de professores [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15122009-095048/
    • Vancouver

      André CF. A prática da pesquisa e mapeamento informacional bibliográfico apoiados por recursos tecnológicos: impactos na formação de professores [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15122009-095048/
  • Source: O ensino de química em ambientes virtuais. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIORDAN, Marcelo. A formação de professores para lidar.. [Prefácio]. O ensino de química em ambientes virtuais. Cuiabá, MT: EduFMT. . Acesso em: 04 jul. 2024. , 2009
    • APA

      Giordan, M. (2009). A formação de professores para lidar.. [Prefácio]. O ensino de química em ambientes virtuais. Cuiabá, MT: EduFMT.
    • NLM

      Giordan M. A formação de professores para lidar.. [Prefácio]. O ensino de química em ambientes virtuais. 2009 ;[citado 2024 jul. 04 ]
    • Vancouver

      Giordan M. A formação de professores para lidar.. [Prefácio]. O ensino de química em ambientes virtuais. 2009 ;[citado 2024 jul. 04 ]
  • Source: O Estado da Arte sobre juventude na pós-graduação brasileira: Educação, Ciências Sociais e Serviço Social (1999-2006), Volume 2.. Unidade: FE

    Subjects: JOVENS, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTON, Maria da Graça Jacintho. Juventude, Mídias e TIC. O Estado da Arte sobre juventude na pós-graduação brasileira: Educação, Ciências Sociais e Serviço Social (1999-2006), Volume 2. Tradução . Belo Horizonte, MG: Argvmentvm, 2009. . . Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Setton, M. da G. J. (2009). Juventude, Mídias e TIC. In O Estado da Arte sobre juventude na pós-graduação brasileira: Educação, Ciências Sociais e Serviço Social (1999-2006), Volume 2.. Belo Horizonte, MG: Argvmentvm.
    • NLM

      Setton M da GJ. Juventude, Mídias e TIC. In: O Estado da Arte sobre juventude na pós-graduação brasileira: Educação, Ciências Sociais e Serviço Social (1999-2006), Volume 2. Belo Horizonte, MG: Argvmentvm; 2009. [citado 2024 jul. 04 ]
    • Vancouver

      Setton M da GJ. Juventude, Mídias e TIC. In: O Estado da Arte sobre juventude na pós-graduação brasileira: Educação, Ciências Sociais e Serviço Social (1999-2006), Volume 2. Belo Horizonte, MG: Argvmentvm; 2009. [citado 2024 jul. 04 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024