Filtros : "PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES" "STT" Removido: "2006" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EESC

    Subjects: PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES, MODELOS MATEMÁTICOS, REGRESSÃO LOGÍSTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALIARI, Pedro Henrique Caldeira. Análise de efeitos espaciais para um problema de escolha modal: uma abordagem com ênfase na variabilidade espacial. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-18032024-082450/. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Caliari, P. H. C. (2024). Análise de efeitos espaciais para um problema de escolha modal: uma abordagem com ênfase na variabilidade espacial (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-18032024-082450/
    • NLM

      Caliari PHC. Análise de efeitos espaciais para um problema de escolha modal: uma abordagem com ênfase na variabilidade espacial [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-18032024-082450/
    • Vancouver

      Caliari PHC. Análise de efeitos espaciais para um problema de escolha modal: uma abordagem com ênfase na variabilidade espacial [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-18032024-082450/
  • Unidade: EESC

    Subjects: GEOESTATÍSTICA, PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES, TRANSPORTE PÚBLICO, ESTUDO DE CASO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LINDNER, Anabele. Métodos heurísticos de desagregação de dados de demanda por transportes através de simulação geoestatística. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-05042019-133552/. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Lindner, A. (2019). Métodos heurísticos de desagregação de dados de demanda por transportes através de simulação geoestatística (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-05042019-133552/
    • NLM

      Lindner A. Métodos heurísticos de desagregação de dados de demanda por transportes através de simulação geoestatística [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-05042019-133552/
    • Vancouver

      Lindner A. Métodos heurísticos de desagregação de dados de demanda por transportes através de simulação geoestatística [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-05042019-133552/
  • Unidade: EESC

    Subjects: PLANEJAMENTO TERRITORIAL URBANO, MOBILIDADE URBANA, PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Frank Alves. A mobilidade urbana sustentável no discurso de pesquisadores e decisores. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-26092019-112654/. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Ferreira, F. A. (2019). A mobilidade urbana sustentável no discurso de pesquisadores e decisores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-26092019-112654/
    • NLM

      Ferreira FA. A mobilidade urbana sustentável no discurso de pesquisadores e decisores [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-26092019-112654/
    • Vancouver

      Ferreira FA. A mobilidade urbana sustentável no discurso de pesquisadores e decisores [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-26092019-112654/
  • Unidade: EESC

    Subjects: SISTEMA DE INFORMAÇÃO GEOGRÁFICA, CENSOS, MOBILIDADE URBANA, PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES, CIRCULAÇÃO DE PEDESTRES, EQUIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LARA, Daniela Vanessa Rodriguez. Community severance and vertical equity assessment with spatially aggregated data. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-17012020-175219. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Lara, D. V. R. (2019). Community severance and vertical equity assessment with spatially aggregated data (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-17012020-175219
    • NLM

      Lara DVR. Community severance and vertical equity assessment with spatially aggregated data [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-17012020-175219
    • Vancouver

      Lara DVR. Community severance and vertical equity assessment with spatially aggregated data [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-17012020-175219
  • Unidade: EESC

    Subjects: PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES, ALGORITMOS GENÉTICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Samille Santos. Uso de Algoritmos Genéticos para otimização de modelagem geoestatística aplicada à demanda por transportes. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-23052019-114238/. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Rocha, S. S. (2019). Uso de Algoritmos Genéticos para otimização de modelagem geoestatística aplicada à demanda por transportes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-23052019-114238/
    • NLM

      Rocha SS. Uso de Algoritmos Genéticos para otimização de modelagem geoestatística aplicada à demanda por transportes [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-23052019-114238/
    • Vancouver

      Rocha SS. Uso de Algoritmos Genéticos para otimização de modelagem geoestatística aplicada à demanda por transportes [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-23052019-114238/
  • Unidade: EESC

    Subjects: MÉTODO DE MONTE CARLO, PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES, REDES NEURAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIANUCCI, Marcela Navarro. Uma proposta para a obtenção da população sintética através de dados agregados para modelagem de geração de viagens por domicílio. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-24102016-154347/. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Pianucci, M. N. (2016). Uma proposta para a obtenção da população sintética através de dados agregados para modelagem de geração de viagens por domicílio (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-24102016-154347/
    • NLM

      Pianucci MN. Uma proposta para a obtenção da população sintética através de dados agregados para modelagem de geração de viagens por domicílio [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-24102016-154347/
    • Vancouver

      Pianucci MN. Uma proposta para a obtenção da população sintética através de dados agregados para modelagem de geração de viagens por domicílio [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-24102016-154347/
  • Unidade: EESC

    Subjects: PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES, KRIGAGEM, VIAGENS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PITOMBO, Cira Souza. Geoestatística aplicada a problemas relativos à demanda por transportes. 2016. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/18/tde-11052017-141404/. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Pitombo, C. S. (2016). Geoestatística aplicada a problemas relativos à demanda por transportes (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/18/tde-11052017-141404/
    • NLM

      Pitombo CS. Geoestatística aplicada a problemas relativos à demanda por transportes [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/18/tde-11052017-141404/
    • Vancouver

      Pitombo CS. Geoestatística aplicada a problemas relativos à demanda por transportes [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/18/tde-11052017-141404/
  • Unidade: EESC

    Subjects: PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES, GEOESTATÍSTICA, REGRESSÃO LOGÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LINDNER, Anabele. Análise desagregada de dados de demanda por transportes através de modelagem geoestatística e tradicional. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-09042015-090539/. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Lindner, A. (2015). Análise desagregada de dados de demanda por transportes através de modelagem geoestatística e tradicional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-09042015-090539/
    • NLM

      Lindner A. Análise desagregada de dados de demanda por transportes através de modelagem geoestatística e tradicional [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-09042015-090539/
    • Vancouver

      Lindner A. Análise desagregada de dados de demanda por transportes através de modelagem geoestatística e tradicional [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-09042015-090539/
  • Unidade: EESC

    Subjects: LOGÍSTICA, PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES, PESQUISA OPERACIONAL, CANA-DE-AÇÚCAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRANCO, José Eduardo Holler. Avaliação das localidades ótimas para expansão da oferta de cana-de-açúcar no Brasil: uma aplicação de programação inteira mista. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-08022013-103947/. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Branco, J. E. H. (2012). Avaliação das localidades ótimas para expansão da oferta de cana-de-açúcar no Brasil: uma aplicação de programação inteira mista (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-08022013-103947/
    • NLM

      Branco JEH. Avaliação das localidades ótimas para expansão da oferta de cana-de-açúcar no Brasil: uma aplicação de programação inteira mista [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-08022013-103947/
    • Vancouver

      Branco JEH. Avaliação das localidades ótimas para expansão da oferta de cana-de-açúcar no Brasil: uma aplicação de programação inteira mista [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-08022013-103947/
  • Unidade: EESC

    Subjects: PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES, SUSTENTABILIDADE, ESTUDO DE CASO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZEVEDO FILHO, Mario Angelo Nunes de. Análise do processo de planejamento dos transportes como contribuição para a mobilidade urbana sustentável. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-11122012-091904/. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Azevedo Filho, M. A. N. de. (2012). Análise do processo de planejamento dos transportes como contribuição para a mobilidade urbana sustentável (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-11122012-091904/
    • NLM

      Azevedo Filho MAN de. Análise do processo de planejamento dos transportes como contribuição para a mobilidade urbana sustentável [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-11122012-091904/
    • Vancouver

      Azevedo Filho MAN de. Análise do processo de planejamento dos transportes como contribuição para a mobilidade urbana sustentável [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-11122012-091904/
  • Unidade: EESC

    Subjects: PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES, ACESSIBILIDADE AO MEIO FÍSICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Mateus Araújo e. Estudo da incorporação da acessibilidade à atividade na análise da demanda por viagens encadeadas. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-15022012-165835/. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Silva, M. A. e. (2011). Estudo da incorporação da acessibilidade à atividade na análise da demanda por viagens encadeadas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-15022012-165835/
    • NLM

      Silva MA e. Estudo da incorporação da acessibilidade à atividade na análise da demanda por viagens encadeadas [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-15022012-165835/
    • Vancouver

      Silva MA e. Estudo da incorporação da acessibilidade à atividade na análise da demanda por viagens encadeadas [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-15022012-165835/
  • Unidade: EESC

    Subjects: PLANEJAMENTO TERRITORIAL URBANO, PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES, MOBILIDADE SOCIAL, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANCINI, Marcelo Tadeu. Planejamento urbano baseado em cenários de mobilidade sustentável. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-14062011-174919/. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Mancini, M. T. (2011). Planejamento urbano baseado em cenários de mobilidade sustentável (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-14062011-174919/
    • NLM

      Mancini MT. Planejamento urbano baseado em cenários de mobilidade sustentável [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-14062011-174919/
    • Vancouver

      Mancini MT. Planejamento urbano baseado em cenários de mobilidade sustentável [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-14062011-174919/
  • Unidade: EESC

    Subjects: PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES, MÉTODOS ITERATIVOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERTONCINI, Bruno Vieira. Uma proposta de estimação da matriz OD a partir dos fluxos de tráfego observados nas interseções da rede de transportes. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-18022011-152600/. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Bertoncini, B. V. (2010). Uma proposta de estimação da matriz OD a partir dos fluxos de tráfego observados nas interseções da rede de transportes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-18022011-152600/
    • NLM

      Bertoncini BV. Uma proposta de estimação da matriz OD a partir dos fluxos de tráfego observados nas interseções da rede de transportes [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-18022011-152600/
    • Vancouver

      Bertoncini BV. Uma proposta de estimação da matriz OD a partir dos fluxos de tráfego observados nas interseções da rede de transportes [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-18022011-152600/
  • Unidade: EESC

    Subjects: PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES, USO DO SOLO, ÍNDICES URBANÍSTICOS, BENCHMARKING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Hellem de Freitas. Mobilidade urbana sustentável e o caso de Curitiba. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-03052011-103404/. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Miranda, H. de F. (2010). Mobilidade urbana sustentável e o caso de Curitiba (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-03052011-103404/
    • NLM

      Miranda H de F. Mobilidade urbana sustentável e o caso de Curitiba [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-03052011-103404/
    • Vancouver

      Miranda H de F. Mobilidade urbana sustentável e o caso de Curitiba [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-03052011-103404/
  • Unidade: EESC

    Subjects: PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES, USO DO SOLO, SISTEMAS DINÂMICOS, GEOESTATÍSTICA, ACESSIBILIDADE AO MEIO FÍSICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Simone Becker. Uma ferramenta para planejamento da mobilidade sustentável com base em modelo de uso do solo e transportes. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-13122010-161312/. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Lopes, S. B. (2010). Uma ferramenta para planejamento da mobilidade sustentável com base em modelo de uso do solo e transportes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-13122010-161312/
    • NLM

      Lopes SB. Uma ferramenta para planejamento da mobilidade sustentável com base em modelo de uso do solo e transportes [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-13122010-161312/
    • Vancouver

      Lopes SB. Uma ferramenta para planejamento da mobilidade sustentável com base em modelo de uso do solo e transportes [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-13122010-161312/
  • Unidade: EESC

    Subjects: PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES, VEÍCULOS DE CARGA (FLUXO), MÉTODOS ITERATIVOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERTONCINI, Bruno Vieira. Uma proposta de carregamento incremental de fluxos veiculares para estimação de matriz O-D sintética. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-11042007-143530/. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Bertoncini, B. V. (2007). Uma proposta de carregamento incremental de fluxos veiculares para estimação de matriz O-D sintética (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-11042007-143530/
    • NLM

      Bertoncini BV. Uma proposta de carregamento incremental de fluxos veiculares para estimação de matriz O-D sintética [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-11042007-143530/
    • Vancouver

      Bertoncini BV. Uma proposta de carregamento incremental de fluxos veiculares para estimação de matriz O-D sintética [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-11042007-143530/
  • Unidade: EESC

    Subjects: PLANEJAMENTO TERRITORIAL URBANO, PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES, ANÁLISE DE SÉRIES TEMPORAIS, CIDADES MÉDIAS, REDES NEURAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRIGOLON, Anna Beatriz. Impactos dos padrões de crescimento espacial e de transportes no entorno de pólos geradores de viagens. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-04052007-152736/. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Grigolon, A. B. (2007). Impactos dos padrões de crescimento espacial e de transportes no entorno de pólos geradores de viagens (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-04052007-152736/
    • NLM

      Grigolon AB. Impactos dos padrões de crescimento espacial e de transportes no entorno de pólos geradores de viagens [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-04052007-152736/
    • Vancouver

      Grigolon AB. Impactos dos padrões de crescimento espacial e de transportes no entorno de pólos geradores de viagens [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-04052007-152736/
  • Unidade: EESC

    Subjects: PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES, DEMANDA, USO DO SOLO, TRANSPORTE URBANO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARRUDA, Fabiana Serra de. Aplicação de um modelo baseado em atividades para análise da relação uso do solo e transportes no contexto brasileiro. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-19082005-135749/. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Arruda, F. S. de. (2005). Aplicação de um modelo baseado em atividades para análise da relação uso do solo e transportes no contexto brasileiro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-19082005-135749/
    • NLM

      Arruda FS de. Aplicação de um modelo baseado em atividades para análise da relação uso do solo e transportes no contexto brasileiro [Internet]. 2005 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-19082005-135749/
    • Vancouver

      Arruda FS de. Aplicação de um modelo baseado em atividades para análise da relação uso do solo e transportes no contexto brasileiro [Internet]. 2005 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-19082005-135749/
  • Unidade: EESC

    Subjects: VIAGENS (PADRÕES), USO DO SOLO (CARACTERÍSTICAS), PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Marcelo Figueiredo Massulo. Redução no tamanho da amostra de pesquisas de entrevistas domiciliares para planejamento de transportes: uma verificação preliminar. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-28032014-193530/. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Aguiar, M. F. M. (2005). Redução no tamanho da amostra de pesquisas de entrevistas domiciliares para planejamento de transportes: uma verificação preliminar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-28032014-193530/
    • NLM

      Aguiar MFM. Redução no tamanho da amostra de pesquisas de entrevistas domiciliares para planejamento de transportes: uma verificação preliminar [Internet]. 2005 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-28032014-193530/
    • Vancouver

      Aguiar MFM. Redução no tamanho da amostra de pesquisas de entrevistas domiciliares para planejamento de transportes: uma verificação preliminar [Internet]. 2005 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-28032014-193530/
  • Unidade: EESC

    Subjects: PLANEJAMENTO TERRITORIAL URBANO, PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Vanessa da Silva. Modelagem da geração e distribuição de viagens para escolas utilizando cellular automata e avaliação multicritério. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-28112005-172025/. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Santos, V. da S. (2005). Modelagem da geração e distribuição de viagens para escolas utilizando cellular automata e avaliação multicritério (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-28112005-172025/
    • NLM

      Santos V da S. Modelagem da geração e distribuição de viagens para escolas utilizando cellular automata e avaliação multicritério [Internet]. 2005 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-28112005-172025/
    • Vancouver

      Santos V da S. Modelagem da geração e distribuição de viagens para escolas utilizando cellular automata e avaliação multicritério [Internet]. 2005 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-28112005-172025/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024