Filtros : "FÍSICA" "2017" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Medical Physics. Unidade: FFCLRP

    Subjects: FÍSICA, RADIOTERAPIA, DOSIMETRIA, DOSÍMETROS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAVONI, Juliana Fernandes et al. Evaluation of a composite Gel-Alanine phantom on an end-to-end test to treat multiple brain metastases by a single isocenter VMAT technique. Medical Physics, v. 44, n. 9, p. 4869-4879, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1002/mp.12400. Acesso em: 03 nov. 2025.
    • APA

      Pavoni, J. F., Neves-Junior, W. F. P., Silveira, M. A. da, Haddad, C. M. K., & Baffa, O. (2017). Evaluation of a composite Gel-Alanine phantom on an end-to-end test to treat multiple brain metastases by a single isocenter VMAT technique. Medical Physics, 44( 9), 4869-4879. doi:10.1002/mp.12400
    • NLM

      Pavoni JF, Neves-Junior WFP, Silveira MA da, Haddad CMK, Baffa O. Evaluation of a composite Gel-Alanine phantom on an end-to-end test to treat multiple brain metastases by a single isocenter VMAT technique [Internet]. Medical Physics. 2017 ; 44( 9): 4869-4879.[citado 2025 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1002/mp.12400
    • Vancouver

      Pavoni JF, Neves-Junior WFP, Silveira MA da, Haddad CMK, Baffa O. Evaluation of a composite Gel-Alanine phantom on an end-to-end test to treat multiple brain metastases by a single isocenter VMAT technique [Internet]. Medical Physics. 2017 ; 44( 9): 4869-4879.[citado 2025 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1002/mp.12400
  • Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA, PESQUISA CIENTÍFICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      International Photodynamic Association World Congress - IPA, 16. . Tokyo: International Photodynamic Association - IPA. . Acesso em: 03 nov. 2025. , 2017
    • APA

      International Photodynamic Association World Congress - IPA, 16. (2017). International Photodynamic Association World Congress - IPA, 16. Tokyo: International Photodynamic Association - IPA.
    • NLM

      International Photodynamic Association World Congress - IPA, 16. 2017 ;[citado 2025 nov. 03 ]
    • Vancouver

      International Photodynamic Association World Congress - IPA, 16. 2017 ;[citado 2025 nov. 03 ]
  • Source: Pesquisa FAPESP. Unidades: IFSC, IPEN

    Subjects: LASER, FÍSICA, EXPERIMENTOS CIENTÍFICOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WETTER, Niklaus Ursus e BAGNATO, Vanderlei Salvador. Laboratório de bolso. [Depoimento a Igor Zolnerkevic]. Pesquisa FAPESP. São Paulo: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 nov. 2025. , 2017
    • APA

      Wetter, N. U., & Bagnato, V. S. (2017). Laboratório de bolso. [Depoimento a Igor Zolnerkevic]. Pesquisa FAPESP. São Paulo: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Wetter NU, Bagnato VS. Laboratório de bolso. [Depoimento a Igor Zolnerkevic]. Pesquisa FAPESP. 2017 ; fe 2017( 252): 62-65.[citado 2025 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Wetter NU, Bagnato VS. Laboratório de bolso. [Depoimento a Igor Zolnerkevic]. Pesquisa FAPESP. 2017 ; fe 2017( 252): 62-65.[citado 2025 nov. 03 ]
  • Source: Livro de Resumos. Conference titles: Semana Integrada do Instituto de Física de São Carlos - SIFSC. Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUIBAO, M. P. et al. Investigando as concepções conceituais em física dos alunos de graduação do campus de São Carlos da USP. 2017, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC, 2017. . Acesso em: 03 nov. 2025.
    • APA

      Quibao, M. P., Almeida, N. S., Nazario, N. R., Silva, A. C., Silva, R. M. A. A., Muniz, S. R., & Paiva, F. F. (2017). Investigando as concepções conceituais em física dos alunos de graduação do campus de São Carlos da USP. In Livro de Resumos. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC.
    • NLM

      Quibao MP, Almeida NS, Nazario NR, Silva AC, Silva RMAA, Muniz SR, Paiva FF. Investigando as concepções conceituais em física dos alunos de graduação do campus de São Carlos da USP. Livro de Resumos. 2017 ;[citado 2025 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Quibao MP, Almeida NS, Nazario NR, Silva AC, Silva RMAA, Muniz SR, Paiva FF. Investigando as concepções conceituais em física dos alunos de graduação do campus de São Carlos da USP. Livro de Resumos. 2017 ;[citado 2025 nov. 03 ]
  • Unidade: Interunidades em Ensino de Ciências

    Subjects: FÍSICA, EPISTEMOLOGIA, MATEMÁTICA, PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Sérgio Siqueira da. Epistemologia e prática do professor licenciado em matemática no ensino de física. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-05072018-151459/. Acesso em: 03 nov. 2025.
    • APA

      Silva, S. S. da. (2017). Epistemologia e prática do professor licenciado em matemática no ensino de física (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-05072018-151459/
    • NLM

      Silva SS da. Epistemologia e prática do professor licenciado em matemática no ensino de física [Internet]. 2017 ;[citado 2025 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-05072018-151459/
    • Vancouver

      Silva SS da. Epistemologia e prática do professor licenciado em matemática no ensino de física [Internet]. 2017 ;[citado 2025 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-05072018-151459/
  • Unidade: Interunidades em Ensino de Ciências

    Subjects: FÍSICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, João Paulo. Depois que se sabe o que é um saber, o que nos resta saber?. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-05072018-141124/. Acesso em: 03 nov. 2025.
    • APA

      Rodrigues, J. P. (2017). Depois que se sabe o que é um saber, o que nos resta saber? (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-05072018-141124/
    • NLM

      Rodrigues JP. Depois que se sabe o que é um saber, o que nos resta saber? [Internet]. 2017 ;[citado 2025 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-05072018-141124/
    • Vancouver

      Rodrigues JP. Depois que se sabe o que é um saber, o que nos resta saber? [Internet]. 2017 ;[citado 2025 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-05072018-141124/
  • Source: Investigações em Ensino de Ciências. Unidade: FE

    Subjects: FÍSICA, ARGUMENTAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Arthur Tadeu e SASSERON, Lúcia Helena. Propósitos epistêmicos para a promoção da argumentação em aulas investigativas. Investigações em Ensino de Ciências, v. 22, n. 1, p. 42-60, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2017v22n1p42. Acesso em: 03 nov. 2025.
    • APA

      Ferraz, A. T., & Sasseron, L. H. (2017). Propósitos epistêmicos para a promoção da argumentação em aulas investigativas. Investigações em Ensino de Ciências, 22( 1), 42-60. doi:10.22600/1518-8795.ienci2017v22n1p42
    • NLM

      Ferraz AT, Sasseron LH. Propósitos epistêmicos para a promoção da argumentação em aulas investigativas [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2017 ; 22( 1): 42-60.[citado 2025 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2017v22n1p42
    • Vancouver

      Ferraz AT, Sasseron LH. Propósitos epistêmicos para a promoção da argumentação em aulas investigativas [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2017 ; 22( 1): 42-60.[citado 2025 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2017v22n1p42
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: FÍSICA, IMAGEM POR RESSONÂNCIA MAGNÉTICA, SPIN, REDES NEURAIS, CÉREBRO, NEUROFISIOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MÔNACO, Luciana da Mata. Conectividade funcional cerebral no estado de repouso através de técnicas complementares de imagens por ressonância magnética. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59135/tde-06062017-123415/. Acesso em: 03 nov. 2025.
    • APA

      Mônaco, L. da M. (2017). Conectividade funcional cerebral no estado de repouso através de técnicas complementares de imagens por ressonância magnética (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59135/tde-06062017-123415/
    • NLM

      Mônaco L da M. Conectividade funcional cerebral no estado de repouso através de técnicas complementares de imagens por ressonância magnética [Internet]. 2017 ;[citado 2025 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59135/tde-06062017-123415/
    • Vancouver

      Mônaco L da M. Conectividade funcional cerebral no estado de repouso através de técnicas complementares de imagens por ressonância magnética [Internet]. 2017 ;[citado 2025 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59135/tde-06062017-123415/
  • Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA, NANOTECNOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Nanocharacterization techniques. . Amsterdam: Elsevier. Disponível em: https://www.sciencedirect.com/science/book/9780323497787. Acesso em: 03 nov. 2025. , 2017
    • APA

      Nanocharacterization techniques. (2017). Nanocharacterization techniques. Amsterdam: Elsevier. Recuperado de https://www.sciencedirect.com/science/book/9780323497787
    • NLM

      Nanocharacterization techniques [Internet]. 2017 ;[citado 2025 nov. 03 ] Available from: https://www.sciencedirect.com/science/book/9780323497787
    • Vancouver

      Nanocharacterization techniques [Internet]. 2017 ;[citado 2025 nov. 03 ] Available from: https://www.sciencedirect.com/science/book/9780323497787
  • Unidade: Interunidades em Ensino de Ciências

    Subjects: FÍSICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, EVASÃO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GEILLE ONETO Y VIANA, Pedro Pablo. Diagnóstico sobre as causas do fracasso e da evasão universitária precoce associados à física no Uruguai. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-10072018-105802/. Acesso em: 03 nov. 2025.
    • APA

      Geille Oneto y Viana, P. P. (2017). Diagnóstico sobre as causas do fracasso e da evasão universitária precoce associados à física no Uruguai (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-10072018-105802/
    • NLM

      Geille Oneto y Viana PP. Diagnóstico sobre as causas do fracasso e da evasão universitária precoce associados à física no Uruguai [Internet]. 2017 ;[citado 2025 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-10072018-105802/
    • Vancouver

      Geille Oneto y Viana PP. Diagnóstico sobre as causas do fracasso e da evasão universitária precoce associados à física no Uruguai [Internet]. 2017 ;[citado 2025 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-10072018-105802/
  • Unidade: Interunidades em Ensino de Ciências

    Subjects: FÍSICA, FÍSICA MODERNA, FÍSICA DE PARTÍCULAS, CONSTRUTIVISMO (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Bento Filho de Sousa. Análise de um plano de ensino sobre física de partículas no ensino médio. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-07072017-144515/. Acesso em: 03 nov. 2025.
    • APA

      Freitas, B. F. de S. (2017). Análise de um plano de ensino sobre física de partículas no ensino médio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-07072017-144515/
    • NLM

      Freitas BF de S. Análise de um plano de ensino sobre física de partículas no ensino médio [Internet]. 2017 ;[citado 2025 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-07072017-144515/
    • Vancouver

      Freitas BF de S. Análise de um plano de ensino sobre física de partículas no ensino médio [Internet]. 2017 ;[citado 2025 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-07072017-144515/
  • Unidade: Interunidades em Ensino de Ciências

    Subjects: QUÍMICA, IMAGEM, LIVRO DIDÁTICO, FÍSICA, SEMIÓTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JOAQUIM, Marina Guiglielmin de Godoy. Imagens na comunicação do conhecimento em livros didáticos de química e física: uma análise à luz da semiótica peirceana. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-26052017-101455/. Acesso em: 03 nov. 2025.
    • APA

      Joaquim, M. G. de G. (2017). Imagens na comunicação do conhecimento em livros didáticos de química e física: uma análise à luz da semiótica peirceana (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-26052017-101455/
    • NLM

      Joaquim MG de G. Imagens na comunicação do conhecimento em livros didáticos de química e física: uma análise à luz da semiótica peirceana [Internet]. 2017 ;[citado 2025 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-26052017-101455/
    • Vancouver

      Joaquim MG de G. Imagens na comunicação do conhecimento em livros didáticos de química e física: uma análise à luz da semiótica peirceana [Internet]. 2017 ;[citado 2025 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-26052017-101455/
  • Source: Revista Brasileira de Ensino de Física. Unidade: IF

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, FÍSICA, CIÊNCIA, EXPERIMENTOS CIENTÍFICOS, LUZ, POLARIZAÇÃO, SIMETRIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOGA, Diogo e MURAMATSU, Mikiya. 200 anos de caleidoscópio. Revista Brasileira de Ensino de Física, v. 39, n. 3, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1806-9126-rbef-2016-0195. Acesso em: 03 nov. 2025.
    • APA

      Soga, D., & Muramatsu, M. (2017). 200 anos de caleidoscópio. Revista Brasileira de Ensino de Física, 39( 3). doi:10.1590/1806-9126-rbef-2016-0195
    • NLM

      Soga D, Muramatsu M. 200 anos de caleidoscópio [Internet]. Revista Brasileira de Ensino de Física. 2017 ; 39( 3):[citado 2025 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1806-9126-rbef-2016-0195
    • Vancouver

      Soga D, Muramatsu M. 200 anos de caleidoscópio [Internet]. Revista Brasileira de Ensino de Física. 2017 ; 39( 3):[citado 2025 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1806-9126-rbef-2016-0195
  • Source: The Journal of Physical Chemistry B. Unidades: IF, FFCLRP

    Subjects: AZUL DE METILENO, QUÍMICA, FÍSICA, OXIDAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Rafael Maglia de et al. Methylene blue location in (hydroperoxized) cardiolipin monolayer: implication in membrane photodegradation. The Journal of Physical Chemistry B, v. 121, n. 36, p. 8512-8522, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1021/acs.jpcb.7b04824. Acesso em: 03 nov. 2025.
    • APA

      Souza, R. M. de, Siani, P., Schmidt, T. F., Itri, R., & Dias, L. G. (2017). Methylene blue location in (hydroperoxized) cardiolipin monolayer: implication in membrane photodegradation. The Journal of Physical Chemistry B, 121( 36), 8512-8522. doi:10.1021/acs.jpcb.7b04824
    • NLM

      Souza RM de, Siani P, Schmidt TF, Itri R, Dias LG. Methylene blue location in (hydroperoxized) cardiolipin monolayer: implication in membrane photodegradation [Internet]. The Journal of Physical Chemistry B. 2017 ; 121( 36): 8512-8522.[citado 2025 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.jpcb.7b04824
    • Vancouver

      Souza RM de, Siani P, Schmidt TF, Itri R, Dias LG. Methylene blue location in (hydroperoxized) cardiolipin monolayer: implication in membrane photodegradation [Internet]. The Journal of Physical Chemistry B. 2017 ; 121( 36): 8512-8522.[citado 2025 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.jpcb.7b04824
  • Source: Jornal da USP. Atualidade. Unidade: IF

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, FÍSICA, FÍSICA, PESQUISA CIENTÍFICA, CIÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINELLI, Marcelo. Olimpíada atrai alunos para conhecimento teórico e prático. Jornal da USP. Atualidade. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://jornal.usp.br/atualidades/olimpiada-atrai-alunos-para-conhecimento-teorico-e-pratico/. Acesso em: 03 nov. 2025. , 2017
    • APA

      Martinelli, M. (2017). Olimpíada atrai alunos para conhecimento teórico e prático. Jornal da USP. Atualidade. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://jornal.usp.br/atualidades/olimpiada-atrai-alunos-para-conhecimento-teorico-e-pratico/
    • NLM

      Martinelli M. Olimpíada atrai alunos para conhecimento teórico e prático [Internet]. Jornal da USP. Atualidade. 2017 ;[citado 2025 nov. 03 ] Available from: http://jornal.usp.br/atualidades/olimpiada-atrai-alunos-para-conhecimento-teorico-e-pratico/
    • Vancouver

      Martinelli M. Olimpíada atrai alunos para conhecimento teórico e prático [Internet]. Jornal da USP. Atualidade. 2017 ;[citado 2025 nov. 03 ] Available from: http://jornal.usp.br/atualidades/olimpiada-atrai-alunos-para-conhecimento-teorico-e-pratico/
  • Unidade: FE

    Subjects: FÍSICA, RENDIMENTO ESCOLAR, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Diego Marceli. Desempenho escolar na disciplina de física: um estudo de caso sobre a relação entre as crenças de autoeficácia e o contrato didático. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-160248/. Acesso em: 03 nov. 2025.
    • APA

      Rocha, D. M. (2017). Desempenho escolar na disciplina de física: um estudo de caso sobre a relação entre as crenças de autoeficácia e o contrato didático (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-160248/
    • NLM

      Rocha DM. Desempenho escolar na disciplina de física: um estudo de caso sobre a relação entre as crenças de autoeficácia e o contrato didático [Internet]. 2017 ;[citado 2025 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-160248/
    • Vancouver

      Rocha DM. Desempenho escolar na disciplina de física: um estudo de caso sobre a relação entre as crenças de autoeficácia e o contrato didático [Internet]. 2017 ;[citado 2025 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-160248/
  • Source: Crossing the border of the traditional science curriculum: innovative teaching and learning in basic science education. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO, FÍSICA, RELATIVIDADE (FÍSICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KNEUBIL, Fabiana B. e PIETROCOLA, Maurício. Teaching-learning sequence on the concept of mass and required skills for teaching relativity. Crossing the border of the traditional science curriculum: innovative teaching and learning in basic science education. Tradução . Rotterdam: Sense, 2017. . . Acesso em: 03 nov. 2025.
    • APA

      Kneubil, F. B., & Pietrocola, M. (2017). Teaching-learning sequence on the concept of mass and required skills for teaching relativity. In Crossing the border of the traditional science curriculum: innovative teaching and learning in basic science education. Rotterdam: Sense.
    • NLM

      Kneubil FB, Pietrocola M. Teaching-learning sequence on the concept of mass and required skills for teaching relativity. In: Crossing the border of the traditional science curriculum: innovative teaching and learning in basic science education. Rotterdam: Sense; 2017. [citado 2025 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Kneubil FB, Pietrocola M. Teaching-learning sequence on the concept of mass and required skills for teaching relativity. In: Crossing the border of the traditional science curriculum: innovative teaching and learning in basic science education. Rotterdam: Sense; 2017. [citado 2025 nov. 03 ]
  • Source: Crossing the border of the traditional science curriculum: innovative teaching and learning in basic science education. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO, FÍSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PESSANHA, Márlon e PIETROCOLA, Maurício. Particle accelarators and didactic obstacles: a teachingand learning experience in São Paulo and Cataluña. Crossing the border of the traditional science curriculum: innovative teaching and learning in basic science education. Tradução . Rotterdam: Sense, 2017. . . Acesso em: 03 nov. 2025.
    • APA

      Pessanha, M., & Pietrocola, M. (2017). Particle accelarators and didactic obstacles: a teachingand learning experience in São Paulo and Cataluña. In Crossing the border of the traditional science curriculum: innovative teaching and learning in basic science education. Rotterdam: Sense.
    • NLM

      Pessanha M, Pietrocola M. Particle accelarators and didactic obstacles: a teachingand learning experience in São Paulo and Cataluña. In: Crossing the border of the traditional science curriculum: innovative teaching and learning in basic science education. Rotterdam: Sense; 2017. [citado 2025 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Pessanha M, Pietrocola M. Particle accelarators and didactic obstacles: a teachingand learning experience in São Paulo and Cataluña. In: Crossing the border of the traditional science curriculum: innovative teaching and learning in basic science education. Rotterdam: Sense; 2017. [citado 2025 nov. 03 ]
  • Source: Programa. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF. Unidade: IFSC

    Subjects: MUSEUS, EXPERIMENTOS CIENTÍFICOS, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, FÍSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YOSHIOKA, Akina Karen e BORGES, Maria Clara Tessaroli e MASCARENHAS, Yvonne Primerano. Melhoria na percepção teórico-experimental de visitantes do Museu Professor Mário Tolentino. 2017, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF, 2017. Disponível em: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxii/sys/resumos/T0300-2.pdf. Acesso em: 03 nov. 2025.
    • APA

      Yoshioka, A. K., Borges, M. C. T., & Mascarenhas, Y. P. (2017). Melhoria na percepção teórico-experimental de visitantes do Museu Professor Mário Tolentino. In Programa. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF. Recuperado de http://www1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxii/sys/resumos/T0300-2.pdf
    • NLM

      Yoshioka AK, Borges MCT, Mascarenhas YP. Melhoria na percepção teórico-experimental de visitantes do Museu Professor Mário Tolentino [Internet]. Programa. 2017 ;[citado 2025 nov. 03 ] Available from: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxii/sys/resumos/T0300-2.pdf
    • Vancouver

      Yoshioka AK, Borges MCT, Mascarenhas YP. Melhoria na percepção teórico-experimental de visitantes do Museu Professor Mário Tolentino [Internet]. Programa. 2017 ;[citado 2025 nov. 03 ] Available from: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxii/sys/resumos/T0300-2.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ATRIBUIÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Nicoly Soares de et al. Avaliação das atribuições de causas para o sucesso e fracasso escolar de alunos dos cursos de Física. 2017, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Pesquisa - PRP, 2017. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 03 nov. 2025.
    • APA

      Almeida, N. S. de, Hirota, L. da C. B., Muniz, S. R., & Paiva, F. F. (2017). Avaliação das atribuições de causas para o sucesso e fracasso escolar de alunos dos cursos de Física. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Pesquisa - PRP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Almeida NS de, Hirota L da CB, Muniz SR, Paiva FF. Avaliação das atribuições de causas para o sucesso e fracasso escolar de alunos dos cursos de Física [Internet]. Resumos. 2017 ;[citado 2025 nov. 03 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Almeida NS de, Hirota L da CB, Muniz SR, Paiva FF. Avaliação das atribuições de causas para o sucesso e fracasso escolar de alunos dos cursos de Física [Internet]. Resumos. 2017 ;[citado 2025 nov. 03 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025