Filtros : "APRENDIZAGEM MOTORA" "2013" Removido: "COGNIÇÃO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Temas sobre Desenvolvimento. Unidade: EACH

    Subjects: SÍNDROME DE DOWN, APRENDIZAGEM MOTORA, FISIOTERAPIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POSSEBOM, Weliton Folli et al. Aprendizagem motora em pessoas com síndrome de Down: tarefa de labirinto no computador. Temas sobre Desenvolvimento, v. 19, n. 104, p. 54-60, 2013Tradução . . Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Possebom, W. F., Silva, T. D. da, Ré, A. H. N., Massetti, T., Belisário, L. Z., Ulian, E., et al. (2013). Aprendizagem motora em pessoas com síndrome de Down: tarefa de labirinto no computador. Temas sobre Desenvolvimento, 19( 104), 54-60.
    • NLM

      Possebom WF, Silva TD da, Ré AHN, Massetti T, Belisário LZ, Ulian E, Graciani Z, Monteiro CB de M. Aprendizagem motora em pessoas com síndrome de Down: tarefa de labirinto no computador. Temas sobre Desenvolvimento. 2013 ; 19( 104): 54-60.[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Possebom WF, Silva TD da, Ré AHN, Massetti T, Belisário LZ, Ulian E, Graciani Z, Monteiro CB de M. Aprendizagem motora em pessoas com síndrome de Down: tarefa de labirinto no computador. Temas sobre Desenvolvimento. 2013 ; 19( 104): 54-60.[citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: Journal of Sport & Exercise Psychology. Conference titles: NASPSPA Annual Meeting (North American Society for the Psychology of Sport and Physical Activity). Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, IDOSOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marina Gusman Thomazi Xavier de et al. Motor learning and aging in the contextual interference perspective. Journal of Sport & Exercise Psychology. Champaign: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 ago. 2024. , 2013
    • APA

      Souza, M. G. T. X. de, Bastos, F. H., Araujo, U. O., Gehring, P. R., Bertolassi, M. A., Nunes, M. E. de S., & Santos, S. (2013). Motor learning and aging in the contextual interference perspective. Journal of Sport & Exercise Psychology. Champaign: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Souza MGTX de, Bastos FH, Araujo UO, Gehring PR, Bertolassi MA, Nunes ME de S, Santos S. Motor learning and aging in the contextual interference perspective. Journal of Sport & Exercise Psychology. 2013 ; 35( ju 2013):[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Souza MGTX de, Bastos FH, Araujo UO, Gehring PR, Bertolassi MA, Nunes ME de S, Santos S. Motor learning and aging in the contextual interference perspective. Journal of Sport & Exercise Psychology. 2013 ; 35( ju 2013):[citado 2024 ago. 07 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: PARALISIA CEREBRAL, APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEQUEIRA, Audrey Sartori Cabral. Efeito da prática mental e prática física na aprendizagem motora em indivíduos com paralisia cerebral: comparação entre lesões nos hemisférios cerebrais direito e esquerdo. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-27022014-151659/. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Sequeira, A. S. C. (2013). Efeito da prática mental e prática física na aprendizagem motora em indivíduos com paralisia cerebral: comparação entre lesões nos hemisférios cerebrais direito e esquerdo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-27022014-151659/
    • NLM

      Sequeira ASC. Efeito da prática mental e prática física na aprendizagem motora em indivíduos com paralisia cerebral: comparação entre lesões nos hemisférios cerebrais direito e esquerdo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-27022014-151659/
    • Vancouver

      Sequeira ASC. Efeito da prática mental e prática física na aprendizagem motora em indivíduos com paralisia cerebral: comparação entre lesões nos hemisférios cerebrais direito e esquerdo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-27022014-151659/
  • Unidade: IP

    Subjects: CRIANÇAS, APRENDIZAGEM MOTORA, TREINAMENTO FÍSICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZZITELLI, Carla. Aprendizado motor em escolares: comparação entre prática mental, prática física e prática combinada. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-28062013-142756/. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Mazzitelli, C. (2013). Aprendizado motor em escolares: comparação entre prática mental, prática física e prática combinada (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-28062013-142756/
    • NLM

      Mazzitelli C. Aprendizado motor em escolares: comparação entre prática mental, prática física e prática combinada [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-28062013-142756/
    • Vancouver

      Mazzitelli C. Aprendizado motor em escolares: comparação entre prática mental, prática física e prática combinada [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-28062013-142756/
  • Source: Human Movement Science. Unidade: EEFE

    Subjects: HABILIDADES MOTORAS, APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTOS, Flávio Henrique et al. Prior knowledge of final testing improves sensorimotor learning through self-scheduled practice. Human Movement Science, v. 32, p. 192-202, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.humov.2012.11.008. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Bastos, F. H., Marinovic, W., Rugy, A. de, & Tani, G. (2013). Prior knowledge of final testing improves sensorimotor learning through self-scheduled practice. Human Movement Science, 32, 192-202. doi:10.1016/j.humov.2012.11.008
    • NLM

      Bastos FH, Marinovic W, Rugy A de, Tani G. Prior knowledge of final testing improves sensorimotor learning through self-scheduled practice [Internet]. Human Movement Science. 2013 ; 32 192-202.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.humov.2012.11.008
    • Vancouver

      Bastos FH, Marinovic W, Rugy A de, Tani G. Prior knowledge of final testing improves sensorimotor learning through self-scheduled practice [Internet]. Human Movement Science. 2013 ; 32 192-202.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.humov.2012.11.008
  • Unidade: EEFE

    Assunto: APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Thiago Rogel Santos. Efeito da autofala na aprendizagem motora. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-06022014-114320/. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Ferreira, T. R. S. (2013). Efeito da autofala na aprendizagem motora (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-06022014-114320/
    • NLM

      Ferreira TRS. Efeito da autofala na aprendizagem motora [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-06022014-114320/
    • Vancouver

      Ferreira TRS. Efeito da autofala na aprendizagem motora [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-06022014-114320/
  • Source: Journal of Sport & Exercise Psychology. Conference titles: NASPSPA Annual Meeting (North American Society for the Psychology of Sport and Physical Activity). Unidade: EEFE

    Subjects: HABILIDADES MOTORAS, APRENDIZAGEM MOTORA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Marcelo Eduardo de Souza et al. The effect of different knowledge of performance types in the acquisition of a motor skill in old age. Journal of Sport & Exercise Psychology. Champaign: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 ago. 2024. , 2013
    • APA

      Nunes, M. E. de S., Souza, M., Gehring, P. R., Bertolassi, M. A., & Santos, S. (2013). The effect of different knowledge of performance types in the acquisition of a motor skill in old age. Journal of Sport & Exercise Psychology. Champaign: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Nunes ME de S, Souza M, Gehring PR, Bertolassi MA, Santos S. The effect of different knowledge of performance types in the acquisition of a motor skill in old age. Journal of Sport & Exercise Psychology. 2013 ; 35( ju 2013):[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Nunes ME de S, Souza M, Gehring PR, Bertolassi MA, Santos S. The effect of different knowledge of performance types in the acquisition of a motor skill in old age. Journal of Sport & Exercise Psychology. 2013 ; 35( ju 2013):[citado 2024 ago. 07 ]
  • Unidade: EEFE

    Subjects: DESENVOLVIMENTO MOTOR, APRENDIZAGEM MOTORA, TESTES EM EDUCAÇÃO FÍSICA E ESPORTES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IWAMIZU, Juliana Stefanoni. Tradução, adaptação transcultural, validade e fidedignidade de um instrumento para identificação do perfil motor de crianças entre 3 e 5 anos de idade. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-09052013-095623/. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Iwamizu, J. S. (2013). Tradução, adaptação transcultural, validade e fidedignidade de um instrumento para identificação do perfil motor de crianças entre 3 e 5 anos de idade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-09052013-095623/
    • NLM

      Iwamizu JS. Tradução, adaptação transcultural, validade e fidedignidade de um instrumento para identificação do perfil motor de crianças entre 3 e 5 anos de idade [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-09052013-095623/
    • Vancouver

      Iwamizu JS. Tradução, adaptação transcultural, validade e fidedignidade de um instrumento para identificação do perfil motor de crianças entre 3 e 5 anos de idade [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-09052013-095623/
  • Source: Revista brasileira de educação física e esporte. Conference titles: Seminário de Educação Física Escolar. Unidade: EEFE

    Subjects: HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA), ENSINO E APRENDIZAGEM, APRENDIZAGEM MOTORA, CRIANÇAS, DESENVOLVIMENTO MOTOR, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, INCLUSÃO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Jorge Alberto de et al. O professor diante da criança com dificuldades motoras: O que fazer? Uma análise a partir de habilidades motoras básicas. Revista brasileira de educação física e esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://pt.slideshare.net/RBEFE/suplemento-v27n72013. Acesso em: 07 ago. 2024. , 2013
    • APA

      Oliveira, J. A. de, Goulardins, J. B., Nascimento, R. O. do, Lima, A. M. V. de, Iraha, A. Y., & Hasue, R. H. (2013). O professor diante da criança com dificuldades motoras: O que fazer? Uma análise a partir de habilidades motoras básicas. Revista brasileira de educação física e esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://pt.slideshare.net/RBEFE/suplemento-v27n72013
    • NLM

      Oliveira JA de, Goulardins JB, Nascimento RO do, Lima AMV de, Iraha AY, Hasue RH. O professor diante da criança com dificuldades motoras: O que fazer? Uma análise a partir de habilidades motoras básicas [Internet]. Revista brasileira de educação física e esporte. 2013 ; 27 43-52.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://pt.slideshare.net/RBEFE/suplemento-v27n72013
    • Vancouver

      Oliveira JA de, Goulardins JB, Nascimento RO do, Lima AMV de, Iraha AY, Hasue RH. O professor diante da criança com dificuldades motoras: O que fazer? Uma análise a partir de habilidades motoras básicas [Internet]. Revista brasileira de educação física e esporte. 2013 ; 27 43-52.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://pt.slideshare.net/RBEFE/suplemento-v27n72013
  • Source: Motricidade. Unidade: EEFE

    Subjects: HABILIDADES MOTORAS, INTERFERÊNCIA (APRENDIZAGEM), APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Thiago Oliveira et al. O efeito da interferência contextual na aquisição de habilidades motoras e as dificuldades funcional e nominal da tarefa. Motricidade, v. 9, n. 3, p. 57-69, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.6063/motricidade.9(3).763. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Souza, T. O., Santos, J. J., Torriani-Pasin, C., & Corrêa, U. C. (2013). O efeito da interferência contextual na aquisição de habilidades motoras e as dificuldades funcional e nominal da tarefa. Motricidade, 9( 3), 57-69. doi:10.6063/motricidade.9(3).763
    • NLM

      Souza TO, Santos JJ, Torriani-Pasin C, Corrêa UC. O efeito da interferência contextual na aquisição de habilidades motoras e as dificuldades funcional e nominal da tarefa [Internet]. Motricidade. 2013 ; 9( 3): 57-69.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.6063/motricidade.9(3).763
    • Vancouver

      Souza TO, Santos JJ, Torriani-Pasin C, Corrêa UC. O efeito da interferência contextual na aquisição de habilidades motoras e as dificuldades funcional e nominal da tarefa [Internet]. Motricidade. 2013 ; 9( 3): 57-69.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.6063/motricidade.9(3).763
  • Source: Journal of Sport & Exercise Psychology. Conference titles: NASPSPA Annual Meeting (North American Society for the Psychology of Sport and Physical Activity). Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, CINEMÁTICA, LATERALIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Rosana M et al. Inducing infants to reach with their non-preferred arm: its impact on hand preference and reaching kinematics. Journal of Sport & Exercise Psychology. Champaign: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 ago. 2024. , 2013
    • APA

      Souza, R. M., Corbetta, D., Marques, I., & Teixeira, L. A. (2013). Inducing infants to reach with their non-preferred arm: its impact on hand preference and reaching kinematics. Journal of Sport & Exercise Psychology. Champaign: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Souza RM, Corbetta D, Marques I, Teixeira LA. Inducing infants to reach with their non-preferred arm: its impact on hand preference and reaching kinematics. Journal of Sport & Exercise Psychology. 2013 ; 35( ju 2013):[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Souza RM, Corbetta D, Marques I, Teixeira LA. Inducing infants to reach with their non-preferred arm: its impact on hand preference and reaching kinematics. Journal of Sport & Exercise Psychology. 2013 ; 35( ju 2013):[citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: Pedagogia do movimento do corpo humano. Unidade: EEFE

    Subjects: PEDAGOGIA DO ESPORTE, ENVELHECIMENTO, APRENDIZAGEM MOTORA, ATIVIDADE FÍSICA, IDOSOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Suely dos e OLIVEIRA, J. A. Pedagogia do movimento no envelhecimento. Pedagogia do movimento do corpo humano. Tradução . Várzea Paulista: Fontoura, 2013. . . Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Santos, S. dos, & Oliveira, J. A. (2013). Pedagogia do movimento no envelhecimento. In Pedagogia do movimento do corpo humano. Várzea Paulista: Fontoura.
    • NLM

      Santos S dos, Oliveira JA. Pedagogia do movimento no envelhecimento. In: Pedagogia do movimento do corpo humano. Várzea Paulista: Fontoura; 2013. [citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Santos S dos, Oliveira JA. Pedagogia do movimento no envelhecimento. In: Pedagogia do movimento do corpo humano. Várzea Paulista: Fontoura; 2013. [citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: Revista da Educação física/UEM. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS, TÊNIS DE MESA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Umberto Cesar et al. Em busca da quantidade "ótima" de prática constante na estrutura constante-variada: um olhar para a validade ecológica e a especificidade da tarefa. Revista da Educação física/UEM, v. 24, n. 2, p. 195-205, 2013Tradução . . Disponível em: http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/RevEducFis/article/view/17490/11803. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Corrêa, U. C., Silva, S. L. da, Ferreira, T. R. S., Coimbrão, L. G., & Tani, G. (2013). Em busca da quantidade "ótima" de prática constante na estrutura constante-variada: um olhar para a validade ecológica e a especificidade da tarefa. Revista da Educação física/UEM, 24( 2), 195-205. Recuperado de http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/RevEducFis/article/view/17490/11803
    • NLM

      Corrêa UC, Silva SL da, Ferreira TRS, Coimbrão LG, Tani G. Em busca da quantidade "ótima" de prática constante na estrutura constante-variada: um olhar para a validade ecológica e a especificidade da tarefa [Internet]. Revista da Educação física/UEM. 2013 ; 24( 2): 195-205.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/RevEducFis/article/view/17490/11803
    • Vancouver

      Corrêa UC, Silva SL da, Ferreira TRS, Coimbrão LG, Tani G. Em busca da quantidade "ótima" de prática constante na estrutura constante-variada: um olhar para a validade ecológica e a especificidade da tarefa [Internet]. Revista da Educação física/UEM. 2013 ; 24( 2): 195-205.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/RevEducFis/article/view/17490/11803
  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRUZI, Alessandro Teodoro. Efeitos da demonstração autocontrolada na aprendizagem motora. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-18062013-100406/. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Bruzi, A. T. (2013). Efeitos da demonstração autocontrolada na aprendizagem motora (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-18062013-100406/
    • NLM

      Bruzi AT. Efeitos da demonstração autocontrolada na aprendizagem motora [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-18062013-100406/
    • Vancouver

      Bruzi AT. Efeitos da demonstração autocontrolada na aprendizagem motora [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-18062013-100406/
  • Source: Human Movement. Unidade: EEFE

    Subjects: HABILIDADES MOTORAS, APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Thiago Augusto Costa de et al. Effects of internal and external attentional foci on motor skill learning: testing the automation hypothesis. Human Movement, v. 14, n. 3, p. 194-199, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.2478/humo-2013-002. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, T. A. C. de, Denardi, R. A., Tani, G., & Corrêa, U. C. (2013). Effects of internal and external attentional foci on motor skill learning: testing the automation hypothesis. Human Movement, 14( 3), 194-199. doi:10.2478/humo-2013-002
    • NLM

      Oliveira TAC de, Denardi RA, Tani G, Corrêa UC. Effects of internal and external attentional foci on motor skill learning: testing the automation hypothesis [Internet]. Human Movement. 2013 ; 14( 3): 194-199.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.2478/humo-2013-002
    • Vancouver

      Oliveira TAC de, Denardi RA, Tani G, Corrêa UC. Effects of internal and external attentional foci on motor skill learning: testing the automation hypothesis [Internet]. Human Movement. 2013 ; 14( 3): 194-199.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.2478/humo-2013-002
  • Unidade: EEFE

    Assunto: APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Priscila Garcia Marques da. O efeito do controle do aprendiz sobre a auto-observação na aprendizagem motora. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-31012014-085535/. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Rocha, P. G. M. da. (2013). O efeito do controle do aprendiz sobre a auto-observação na aprendizagem motora (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-31012014-085535/
    • NLM

      Rocha PGM da. O efeito do controle do aprendiz sobre a auto-observação na aprendizagem motora [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-31012014-085535/
    • Vancouver

      Rocha PGM da. O efeito do controle do aprendiz sobre a auto-observação na aprendizagem motora [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-31012014-085535/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024