Filtros : "FFLCH" "FFLCH-FLM" Removido: "Brasil" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Borges babilónico: una enciclopedia. Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA ARGENTINA, ENCICLOPÉDIAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Maria Augusta da Costa. Cantar de mio Cid. Borges babilónico: una enciclopedia. Tradução . Buenos Aires: Fondo de Cultura Económica, 2023. . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Vieira, M. A. da C. (2023). Cantar de mio Cid. In Borges babilónico: una enciclopedia. Buenos Aires: Fondo de Cultura Económica.
    • NLM

      Vieira MA da C. Cantar de mio Cid. In: Borges babilónico: una enciclopedia. Buenos Aires: Fondo de Cultura Económica; 2023. [citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Vieira MA da C. Cantar de mio Cid. In: Borges babilónico: una enciclopedia. Buenos Aires: Fondo de Cultura Económica; 2023. [citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Revue de la SAPFESU. Unidade: FFLCH

    Assunto: LÍNGUA FRANCESA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUSADA, Eliane. Devenir enseignant: un parcours d’apprentissage du «métier d’enseigner». Revue de la SAPFESU, n. 44, p. 23-38, 2023Tradução . . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Lousada_E_3176678_DevenirEnseignantUnParcoursDapprentissageDuMetierDenseigner.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Lousada, E. (2023). Devenir enseignant: un parcours d’apprentissage du «métier d’enseigner». Revue de la SAPFESU, ( 44), 23-38. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Lousada_E_3176678_DevenirEnseignantUnParcoursDapprentissageDuMetierDenseigner.pdf
    • NLM

      Lousada E. Devenir enseignant: un parcours d’apprentissage du «métier d’enseigner» [Internet]. Revue de la SAPFESU. 2023 ;( 44): 23-38.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Lousada_E_3176678_DevenirEnseignantUnParcoursDapprentissageDuMetierDenseigner.pdf
    • Vancouver

      Lousada E. Devenir enseignant: un parcours d’apprentissage du «métier d’enseigner» [Internet]. Revue de la SAPFESU. 2023 ;( 44): 23-38.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Lousada_E_3176678_DevenirEnseignantUnParcoursDapprentissageDuMetierDenseigner.pdf
  • Source: Italiano LinguaDue. Unidade: FFLCH

    Assunto: LÍNGUA ITALIANA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Luiza Del Poz dos e SANTORO, Elisabetta. «Diceva che era italiano»: l’io e l’altro in interviste di discendenti di italiani di San Paolo. Italiano LinguaDue, v. 15, n. 1, p. 259-273, 2023Tradução . . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Santos_LDP_3167580_DicevaCheEraItaliano.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Santos, L. D. P. dos, & Santoro, E. (2023). «Diceva che era italiano»: l’io e l’altro in interviste di discendenti di italiani di San Paolo. Italiano LinguaDue, 15( 1), 259-273. doi:10.54103/2037-3597/20390
    • NLM

      Santos LDP dos, Santoro E. «Diceva che era italiano»: l’io e l’altro in interviste di discendenti di italiani di San Paolo [Internet]. Italiano LinguaDue. 2023 ; 15( 1): 259-273.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Santos_LDP_3167580_DicevaCheEraItaliano.pdf
    • Vancouver

      Santos LDP dos, Santoro E. «Diceva che era italiano»: l’io e l’altro in interviste di discendenti di italiani di San Paolo [Internet]. Italiano LinguaDue. 2023 ; 15( 1): 259-273.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Santos_LDP_3167580_DicevaCheEraItaliano.pdf
  • Source: Borges babilónico: una enciclopedia. Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA ARGENTINA, ENCICLOPÉDIAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLMOS, Ana Cecília Arias. Criollo. Borges babilónico: una enciclopedia. Tradução . Buenos Aires: Fondo de Cultura Económica, 2023. . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Olmos, A. C. A. (2023). Criollo. In Borges babilónico: una enciclopedia. Buenos Aires: Fondo de Cultura Económica.
    • NLM

      Olmos ACA. Criollo. In: Borges babilónico: una enciclopedia. Buenos Aires: Fondo de Cultura Económica; 2023. [citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Olmos ACA. Criollo. In: Borges babilónico: una enciclopedia. Buenos Aires: Fondo de Cultura Económica; 2023. [citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Topicos del seminario. Unidade: FFLCH

    Subjects: ORQUESTRAÇÃO, SEMIÓTICA, TIMBRE (MÚSICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SHIMODA, Lucas Takeo. La selección y la mezcla de timbres en el discurso orquestal: bocetos de una aproximación (ex)tensiva. Topicos del seminario, v. 1, n. ja/ju 2022, p. 119-135, 2022Tradução . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Shimoda, L. T. (2022). La selección y la mezcla de timbres en el discurso orquestal: bocetos de una aproximación (ex)tensiva. Topicos del seminario, 1( ja/ju 2022), 119-135.
    • NLM

      Shimoda LT. La selección y la mezcla de timbres en el discurso orquestal: bocetos de una aproximación (ex)tensiva. Topicos del seminario. 2022 ; 1( ja/ju 2022): 119-135.[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Shimoda LT. La selección y la mezcla de timbres en el discurso orquestal: bocetos de una aproximación (ex)tensiva. Topicos del seminario. 2022 ; 1( ja/ju 2022): 119-135.[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Revue des sciences humaines. Unidade: FFLCH

    Assunto: TRADUÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FALEIROS, Álvaro e ZULAR, Roberto. Situation de Valéry traduit au Brésil: enjeux des avant-gardes. Revue des sciences humaines, n. ja/ju 2022, p. 47-68, 2022Tradução . . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Faleiros_A_3148220_SituationDeValeryTraduitAuBresilEnjeuxDesAvantgardes.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Faleiros, Á., & Zular, R. (2022). Situation de Valéry traduit au Brésil: enjeux des avant-gardes. Revue des sciences humaines, ( ja/ju 2022), 47-68. doi:10.4000/rsh.646
    • NLM

      Faleiros Á, Zular R. Situation de Valéry traduit au Brésil: enjeux des avant-gardes [Internet]. Revue des sciences humaines. 2022 ;( ja/ju 2022): 47-68.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Faleiros_A_3148220_SituationDeValeryTraduitAuBresilEnjeuxDesAvantgardes.pdf
    • Vancouver

      Faleiros Á, Zular R. Situation de Valéry traduit au Brésil: enjeux des avant-gardes [Internet]. Revue des sciences humaines. 2022 ;( ja/ju 2022): 47-68.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Faleiros_A_3148220_SituationDeValeryTraduitAuBresilEnjeuxDesAvantgardes.pdf
  • Source: Revista colombiana de pensamiento estético e historia del arte. Unidade: FFLCH

    Subjects: BILINGUISMO, LITERATURA HISPANO-AMERICANA, ENSAIO LITERÁRIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GASPARINI, Pablo. La lengua como shibboleth, el ensayo como acento: una lectura de Vivir entre lenguas de Sylvia Molloy. Revista colombiana de pensamiento estético e historia del arte, v. 15, n. ja/ju 2022, p. 112-137, 2022Tradução . . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Gasparini_P_3148687_LaLenguaComoShibbolethElEnsayoComoAcentoUnaLecturaDeVivirEntreLenguasDeSylviaMolloy.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Gasparini, P. (2022). La lengua como shibboleth, el ensayo como acento: una lectura de Vivir entre lenguas de Sylvia Molloy. Revista colombiana de pensamiento estético e historia del arte, 15( ja/ju 2022), 112-137. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Gasparini_P_3148687_LaLenguaComoShibbolethElEnsayoComoAcentoUnaLecturaDeVivirEntreLenguasDeSylviaMolloy.pdf
    • NLM

      Gasparini P. La lengua como shibboleth, el ensayo como acento: una lectura de Vivir entre lenguas de Sylvia Molloy [Internet]. Revista colombiana de pensamiento estético e historia del arte. 2022 ; 15( ja/ju 2022): 112-137.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Gasparini_P_3148687_LaLenguaComoShibbolethElEnsayoComoAcentoUnaLecturaDeVivirEntreLenguasDeSylviaMolloy.pdf
    • Vancouver

      Gasparini P. La lengua como shibboleth, el ensayo como acento: una lectura de Vivir entre lenguas de Sylvia Molloy [Internet]. Revista colombiana de pensamiento estético e historia del arte. 2022 ; 15( ja/ju 2022): 112-137.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Gasparini_P_3148687_LaLenguaComoShibbolethElEnsayoComoAcentoUnaLecturaDeVivirEntreLenguasDeSylviaMolloy.pdf
  • Source: Francophonies d'Amérique. Unidade: FFLCH

    Assunto: LÍNGUA FRANCESA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHARDENET, Patrick e LOUSADA, Eliane e SUMIYA, Aline Hitomi. Vers un observatoire des pratiques et des apprentissages du français en Amérique latine: contexte et motivations. Francophonies d'Amérique, n. 54, p. 173-190, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7202/1092948ar. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Chardenet, P., Lousada, E., & Sumiya, A. H. (2022). Vers un observatoire des pratiques et des apprentissages du français en Amérique latine: contexte et motivations. Francophonies d'Amérique, ( 54), 173-190. doi:10.7202/1092948ar
    • NLM

      Chardenet P, Lousada E, Sumiya AH. Vers un observatoire des pratiques et des apprentissages du français en Amérique latine: contexte et motivations [Internet]. Francophonies d'Amérique. 2022 ;( 54): 173-190.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.7202/1092948ar
    • Vancouver

      Chardenet P, Lousada E, Sumiya AH. Vers un observatoire des pratiques et des apprentissages du français en Amérique latine: contexte et motivations [Internet]. Francophonies d'Amérique. 2022 ;( 54): 173-190.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.7202/1092948ar
  • Source: Le FOS aujourd'hui: État de la recherche en Français sur Objectif Spécifique. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA FRANCESA, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBUQUERQUE-COSTA, Heloisa e ARMANI, Joice. La dimension institutionelle du FOU: quelles démarches pour les formateurs et concepteurs de programmes au sein d'un programme brésilien d'internationalisation? Le FOS aujourd'hui: État de la recherche en Français sur Objectif Spécifique. Tradução . Bruxelles: Peter Lang, 2022. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque_HC_3140417_LaDimensionInstitutionelleDuFOU.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Albuquerque-Costa, H., & Armani, J. (2022). La dimension institutionelle du FOU: quelles démarches pour les formateurs et concepteurs de programmes au sein d'un programme brésilien d'internationalisation? In Le FOS aujourd'hui: État de la recherche en Français sur Objectif Spécifique. Bruxelles: Peter Lang. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque_HC_3140417_LaDimensionInstitutionelleDuFOU.pdf
    • NLM

      Albuquerque-Costa H, Armani J. La dimension institutionelle du FOU: quelles démarches pour les formateurs et concepteurs de programmes au sein d'un programme brésilien d'internationalisation? [Internet]. In: Le FOS aujourd'hui: État de la recherche en Français sur Objectif Spécifique. Bruxelles: Peter Lang; 2022. [citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque_HC_3140417_LaDimensionInstitutionelleDuFOU.pdf
    • Vancouver

      Albuquerque-Costa H, Armani J. La dimension institutionelle du FOU: quelles démarches pour les formateurs et concepteurs de programmes au sein d'un programme brésilien d'internationalisation? [Internet]. In: Le FOS aujourd'hui: État de la recherche en Français sur Objectif Spécifique. Bruxelles: Peter Lang; 2022. [citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque_HC_3140417_LaDimensionInstitutionelleDuFOU.pdf
  • Source: Revista Letral. Unidade: FFLCH

    Assunto: SOCIOLINGUÍSTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GASPARINI, Pablo. "En ningún lugar lengua materna”: Sylvia Molloy y el (latinoamericano) vivir entre lenguas. Revista Letral, n. 28, p. 10-25, 2022Tradução . . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Gasparini_P_3146912_EnNingunLugarLenguaMaterna.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Gasparini, P. (2022). "En ningún lugar lengua materna”: Sylvia Molloy y el (latinoamericano) vivir entre lenguas. Revista Letral, ( 28), 10-25. doi:10.30827/rl.vi28.21373
    • NLM

      Gasparini P. "En ningún lugar lengua materna”: Sylvia Molloy y el (latinoamericano) vivir entre lenguas [Internet]. Revista Letral. 2022 ;( 28): 10-25.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Gasparini_P_3146912_EnNingunLugarLenguaMaterna.pdf
    • Vancouver

      Gasparini P. "En ningún lugar lengua materna”: Sylvia Molloy y el (latinoamericano) vivir entre lenguas [Internet]. Revista Letral. 2022 ;( 28): 10-25.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Gasparini_P_3146912_EnNingunLugarLenguaMaterna.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: FILOSOFIA CONTEMPORÂNEA, LITERATURA, SEMIÓTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINO, Claudia Amigo. Apprendre et désapprendre: les séminaires de Roland Barthes (1962-1977). . Louvain-la-Neuve: Academia. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Pino, C. A. (2022). Apprendre et désapprendre: les séminaires de Roland Barthes (1962-1977). Louvain-la-Neuve: Academia.
    • NLM

      Pino CA. Apprendre et désapprendre: les séminaires de Roland Barthes (1962-1977). 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Pino CA. Apprendre et désapprendre: les séminaires de Roland Barthes (1962-1977). 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Linguistic Frontiers. Unidade: FFLCH

    Subjects: GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), IDENTIDADE SEXUAL, PRECONCEITO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Daniel de Mello e MIQUELON, Lucas Cardoso. Queering Bolsonaro’s mediatic discourse: strengthening Brazilian LGBTQIA+ communities through language education. Linguistic Frontiers, v. 5, n. 2, p. 69-76, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/TEM-1980-542X2023v290101. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Ferraz, D. de M., & Miquelon, L. C. (2022). Queering Bolsonaro’s mediatic discourse: strengthening Brazilian LGBTQIA+ communities through language education. Linguistic Frontiers, 5( 2), 69-76. doi:10.159
    • NLM

      Ferraz D de M, Miquelon LC. Queering Bolsonaro’s mediatic discourse: strengthening Brazilian LGBTQIA+ communities through language education [Internet]. Linguistic Frontiers. 2022 ; 5( 2): 69-76.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/TEM-1980-542X2023v290101
    • Vancouver

      Ferraz D de M, Miquelon LC. Queering Bolsonaro’s mediatic discourse: strengthening Brazilian LGBTQIA+ communities through language education [Internet]. Linguistic Frontiers. 2022 ; 5( 2): 69-76.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/TEM-1980-542X2023v290101
  • Source: Genesis. Unidade: FFLCH

    Subjects: TEORIA LITERÁRIA, PÓS-MODERNIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINO, Claudia Amigo. Roland Barthes devant le roman: les hésitations autour de « Vita Nova ». Genesis, v. 52, p. 199-212, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4000/genesis.5904. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Pino, C. A. (2021). Roland Barthes devant le roman: les hésitations autour de « Vita Nova ». Genesis, 52, 199-212. doi:10.4000/genesis.5904
    • NLM

      Pino CA. Roland Barthes devant le roman: les hésitations autour de « Vita Nova » [Internet]. Genesis. 2021 ; 52 199-212.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.4000/genesis.5904
    • Vancouver

      Pino CA. Roland Barthes devant le roman: les hésitations autour de « Vita Nova » [Internet]. Genesis. 2021 ; 52 199-212.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.4000/genesis.5904
  • Source: Revista de filología y lingüística de la Universidad de Costa Rica. Unidade: FFLCH

    Assunto: LITERATURA ESPANHOLA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRÍGUEZ, John O´Kuinghttons. Cristóbal Suárez de Figueroa, autor del segundo Quijote: examen crítico de una postulación. Revista de filología y lingüística de la Universidad de Costa Rica, v. 47, n. 2, p. [15 ], 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15517/rfl.v47i2.46789. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Rodríguez, J. O. ´K. (2021). Cristóbal Suárez de Figueroa, autor del segundo Quijote: examen crítico de una postulación. Revista de filología y lingüística de la Universidad de Costa Rica, 47( 2), [15 ]. doi:10.15517/rfl.v47i2.46789
    • NLM

      Rodríguez JO´K. Cristóbal Suárez de Figueroa, autor del segundo Quijote: examen crítico de una postulación [Internet]. Revista de filología y lingüística de la Universidad de Costa Rica. 2021 ; 47( 2): [15 ].[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.15517/rfl.v47i2.46789
    • Vancouver

      Rodríguez JO´K. Cristóbal Suárez de Figueroa, autor del segundo Quijote: examen crítico de una postulación [Internet]. Revista de filología y lingüística de la Universidad de Costa Rica. 2021 ; 47( 2): [15 ].[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.15517/rfl.v47i2.46789
  • Source: Revista Chuy. Unidade: FFLCH

    Subjects: FILOSOFIA CONTEMPORÂNEA |Z |2 LARPCAL, FILOSOFIA CONTEMPORÂNEA |Y |2, INTELECTUAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GASPARINI, Pablo. El ensayo como escucha apátrida (Flusser en portugués). Revista Chuy, n. 11, p. 79-96, 2021Tradução . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Gasparini, P. (2021). El ensayo como escucha apátrida (Flusser en portugués). Revista Chuy, ( 11), 79-96.
    • NLM

      Gasparini P. El ensayo como escucha apátrida (Flusser en portugués). Revista Chuy. 2021 ;( 11): 79-96.[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Gasparini P. El ensayo como escucha apátrida (Flusser en portugués). Revista Chuy. 2021 ;( 11): 79-96.[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Medica Review. Unidade: FFLCH

    Subjects: NASCIMENTO, PARTO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Luciana Carvalho e FONSECA, Sérgio Eduardo Carvalho. Da cicatriz ao rastro: parir para contar. Medica Review, v. 9, n. 1, p. 29-37, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.37467/gka-revmedica.v9.2705. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Fonseca, L. C., & Fonseca, S. E. C. (2021). Da cicatriz ao rastro: parir para contar. Medica Review, 9( 1), 29-37. doi:10.37467/gka-revmedica.v9.2705
    • NLM

      Fonseca LC, Fonseca SEC. Da cicatriz ao rastro: parir para contar [Internet]. Medica Review. 2021 ; 9( 1): 29-37.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.37467/gka-revmedica.v9.2705
    • Vancouver

      Fonseca LC, Fonseca SEC. Da cicatriz ao rastro: parir para contar [Internet]. Medica Review. 2021 ; 9( 1): 29-37.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.37467/gka-revmedica.v9.2705
  • Unidade: FFLCH

    Assunto: LÍNGUA ALEMÃ

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Germanistik in Lateinamerika: Entwicklungen und Tendenzen. . Göttingen: Univeritätsverlag Göttingen. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Germanistik in Lateinamerika: Entwicklungen und Tendenzen. (2021). Germanistik in Lateinamerika: Entwicklungen und Tendenzen. Göttingen: Univeritätsverlag Göttingen.
    • NLM

      Germanistik in Lateinamerika: Entwicklungen und Tendenzen. 2021 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Germanistik in Lateinamerika: Entwicklungen und Tendenzen. 2021 ;[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: 1991. Revista de estudios internacionales. Unidade: FFLCH

    Subjects: CULTURA, MATERIALISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CEVASCO, Maria Elisa. Raymond Williams: notas para el presente. 1991. Revista de estudios internacionales, v. 3, n. ja/ju 2021, p. 27-35, 2021Tradução . . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Cevasco_ME_3203100_RaymondWilliams.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Cevasco, M. E. (2021). Raymond Williams: notas para el presente. 1991. Revista de estudios internacionales, 3( ja/ju 2021), 27-35. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Cevasco_ME_3203100_RaymondWilliams.pdf
    • NLM

      Cevasco ME. Raymond Williams: notas para el presente [Internet]. 1991. Revista de estudios internacionales. 2021 ; 3( ja/ju 2021): 27-35.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Cevasco_ME_3203100_RaymondWilliams.pdf
    • Vancouver

      Cevasco ME. Raymond Williams: notas para el presente [Internet]. 1991. Revista de estudios internacionales. 2021 ; 3( ja/ju 2021): 27-35.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Cevasco_ME_3203100_RaymondWilliams.pdf
  • Source: Revista del CESLA. Unidade: FFLCH

    Subjects: IMIGRAÇÃO ITALIANA, HISTÓRIA ORAL, MEMÓRIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTORO, Elisabetta e MAGGIO, Giliola. A constituição do “eu” em entrevistas com descendentes de italianos no Brasil: tempo e espaço como marcas de memória e identidade. Revista del CESLA, v. 27, p. 113-132, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.36551/2081-1160.2021.27.113-132. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Santoro, E., & Maggio, G. (2021). A constituição do “eu” em entrevistas com descendentes de italianos no Brasil: tempo e espaço como marcas de memória e identidade. Revista del CESLA, 27, 113-132. doi:10.36551/2081-1160.2021.27.113-132
    • NLM

      Santoro E, Maggio G. A constituição do “eu” em entrevistas com descendentes de italianos no Brasil: tempo e espaço como marcas de memória e identidade [Internet]. Revista del CESLA. 2021 ; 27 113-132.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.36551/2081-1160.2021.27.113-132
    • Vancouver

      Santoro E, Maggio G. A constituição do “eu” em entrevistas com descendentes de italianos no Brasil: tempo e espaço como marcas de memória e identidade [Internet]. Revista del CESLA. 2021 ; 27 113-132.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.36551/2081-1160.2021.27.113-132
  • Source: AGLO. Unidade: FFLCH

    Subjects: CAMPANHA ELEITORAL, DISCURSO POLÍTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CELADA, María Teresa. El ejercicio de la palabra en las prácticas de gobierno de Jair Bolsonaro: las provocaciones, el rumor, el grito. AGLO, v. 4, p. 129-145, 2021Tradução . . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Celada_MT_3176185_ElEjercicioDeLaPalabraEnLasPracticasDeGobiernoDeJairBolsonaro.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Celada, M. T. (2021). El ejercicio de la palabra en las prácticas de gobierno de Jair Bolsonaro: las provocaciones, el rumor, el grito. AGLO, 4, 129-145. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Celada_MT_3176185_ElEjercicioDeLaPalabraEnLasPracticasDeGobiernoDeJairBolsonaro.pdf
    • NLM

      Celada MT. El ejercicio de la palabra en las prácticas de gobierno de Jair Bolsonaro: las provocaciones, el rumor, el grito [Internet]. AGLO. 2021 ; 4 129-145.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Celada_MT_3176185_ElEjercicioDeLaPalabraEnLasPracticasDeGobiernoDeJairBolsonaro.pdf
    • Vancouver

      Celada MT. El ejercicio de la palabra en las prácticas de gobierno de Jair Bolsonaro: las provocaciones, el rumor, el grito [Internet]. AGLO. 2021 ; 4 129-145.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Celada_MT_3176185_ElEjercicioDeLaPalabraEnLasPracticasDeGobiernoDeJairBolsonaro.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024