Filtros : "FFLCH" "TECNOLOGIA EDUCACIONAL" "Produção científica" Removidos: "ARBIX, GLAUCO ANTONIO TRUZZI" "ICB" "Colômbia" "Cosac Naify" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: The International Journal of Literacies. Unidade: FFLCH

    Assuntos: APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO, LETRAMENTO, MÉTODOS DE ENSINO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rodrigo Abrantes da. New digital multiliteracies as a learning model fostering collaboration, identity, and Recognition. The International Journal of Literacies, v. 30, n. ju 2023, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18848/2327-0136/CGP/v30i02/129-147. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Silva, R. A. da. (2023). New digital multiliteracies as a learning model fostering collaboration, identity, and Recognition. The International Journal of Literacies, 30( ju 2023). Recuperado de https://doi.org/10.18848/2327-0136/CGP/v30i02/129-147
    • NLM

      Silva RA da. New digital multiliteracies as a learning model fostering collaboration, identity, and Recognition [Internet]. The International Journal of Literacies. 2023 ; 30( ju 2023):[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.18848/2327-0136/CGP/v30i02/129-147
    • Vancouver

      Silva RA da. New digital multiliteracies as a learning model fostering collaboration, identity, and Recognition [Internet]. The International Journal of Literacies. 2023 ; 30( ju 2023):[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.18848/2327-0136/CGP/v30i02/129-147
  • Fonte: Ubiquitous Learning: an international journal. Unidade: FFLCH

    Assuntos: COVID-19, PANDEMIAS, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, SABERES DO DOCENTE, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rodrigo Abrantes da e MIZAN, Souzana. Decolonial practices on the educational platform CGScholar: subjectification, ecology of knowledges, and the design of rhizomatic multimodal texts. Ubiquitous Learning: an international journal, v. fe 2022, n. 2, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18848/1835-9795/CGP/v15i02/19-35. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Silva, R. A. da, & Mizan, S. (2022). Decolonial practices on the educational platform CGScholar: subjectification, ecology of knowledges, and the design of rhizomatic multimodal texts. Ubiquitous Learning: an international journal, fe 2022( 2). Recuperado de https://doi.org/10.18848/1835-9795/CGP/v15i02/19-35
    • NLM

      Silva RA da, Mizan S. Decolonial practices on the educational platform CGScholar: subjectification, ecology of knowledges, and the design of rhizomatic multimodal texts [Internet]. Ubiquitous Learning: an international journal. 2022 ; fe 2022( 2):[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.18848/1835-9795/CGP/v15i02/19-35
    • Vancouver

      Silva RA da, Mizan S. Decolonial practices on the educational platform CGScholar: subjectification, ecology of knowledges, and the design of rhizomatic multimodal texts [Internet]. Ubiquitous Learning: an international journal. 2022 ; fe 2022( 2):[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.18848/1835-9795/CGP/v15i02/19-35
  • Fonte: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Unidades: FEA, FFLCH

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, MÉTODOS DE ENSINO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEABRA, Julia Martins et al. Desenvolvimento de disciplinas com a utilização de estratégia blended learning: estruturação de metodologias e novas experiências. Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Tradução . São Paulo: FEA/USP, 2022. p. 31-43. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788561522063. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Seabra, J. M., Santana, M. F., Farias, B. S., Pereira, E. R., Ximenes, A. C., & Viana, A. B. N. (2022). Desenvolvimento de disciplinas com a utilização de estratégia blended learning: estruturação de metodologias e novas experiências. In Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP (p. 31-43). São Paulo: FEA/USP. doi:10.11606/9788561522063
    • NLM

      Seabra JM, Santana MF, Farias BS, Pereira ER, Ximenes AC, Viana ABN. Desenvolvimento de disciplinas com a utilização de estratégia blended learning: estruturação de metodologias e novas experiências [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 31-43.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
    • Vancouver

      Seabra JM, Santana MF, Farias BS, Pereira ER, Ximenes AC, Viana ABN. Desenvolvimento de disciplinas com a utilização de estratégia blended learning: estruturação de metodologias e novas experiências [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 31-43.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
  • Fonte: Caracol. Unidade: FFLCH

    Assuntos: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, TEORIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Entrevista a Vani Moreira Kenski. Caracol. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.revistas.usp.br/caracol/article/view/123433/125098. Acesso em: 09 ago. 2024. , 2017
    • APA

      Entrevista a Vani Moreira Kenski. (2017). Entrevista a Vani Moreira Kenski. Caracol. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/caracol/article/view/123433/125098
    • NLM

      Entrevista a Vani Moreira Kenski [Internet]. Caracol. 2017 ;( ja/ju 2017): 224-233.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/caracol/article/view/123433/125098
    • Vancouver

      Entrevista a Vani Moreira Kenski [Internet]. Caracol. 2017 ;( ja/ju 2017): 224-233.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/caracol/article/view/123433/125098
  • Fonte: Caracol. Unidade: FFLCH

    Assuntos: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, LÍNGUA ESPANHOLA

    Acesso à fonteAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAYRINK, Mônica Ferreira e BAPTISTA, Lívia Márcia Tiba Rádis. Já é consenso que o avanço tecnológico tem repercutido positivamente na área de ensino e aprendizadem de língua. [Apresentação]. Caracol. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.revistas.usp.br/caracol/article/view/128523/125365. Acesso em: 09 ago. 2024. , 2017
    • APA

      Mayrink, M. F., & Baptista, L. M. T. R. (2017). Já é consenso que o avanço tecnológico tem repercutido positivamente na área de ensino e aprendizadem de língua. [Apresentação]. Caracol. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/caracol/article/view/128523/125365
    • NLM

      Mayrink MF, Baptista LMTR. Já é consenso que o avanço tecnológico tem repercutido positivamente na área de ensino e aprendizadem de língua. [Apresentação] [Internet]. Caracol. 2017 ;( ja/ju 2017): 13-19.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/caracol/article/view/128523/125365
    • Vancouver

      Mayrink MF, Baptista LMTR. Já é consenso que o avanço tecnológico tem repercutido positivamente na área de ensino e aprendizadem de língua. [Apresentação] [Internet]. Caracol. 2017 ;( ja/ju 2017): 13-19.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/caracol/article/view/128523/125365
  • Fonte: Luz, câmera e ação!: o professor-autor da sala de línguas estrangeiras. Unidade: FFLCH

    Assuntos: LÍNGUA ITALIANA, MATERIAL DIDÁTICO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACCIN, Paola e MAGGIO, Giliola e ORTALE, Fernanda Landucci. Dire, Fare, Partire!: um material didático on-line específico para brasileiros. Luz, câmera e ação!: o professor-autor da sala de línguas estrangeiras. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2017. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Baccin_PG_24_2843569_DireFarePartire.pdf. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Baccin, P., Maggio, G., & Ortale, F. L. (2017). Dire, Fare, Partire!: um material didático on-line específico para brasileiros. In Luz, câmera e ação!: o professor-autor da sala de línguas estrangeiras. São Paulo: Humanitas. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Baccin_PG_24_2843569_DireFarePartire.pdf
    • NLM

      Baccin P, Maggio G, Ortale FL. Dire, Fare, Partire!: um material didático on-line específico para brasileiros [Internet]. In: Luz, câmera e ação!: o professor-autor da sala de línguas estrangeiras. São Paulo: Humanitas; 2017. [citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Baccin_PG_24_2843569_DireFarePartire.pdf
    • Vancouver

      Baccin P, Maggio G, Ortale FL. Dire, Fare, Partire!: um material didático on-line específico para brasileiros [Internet]. In: Luz, câmera e ação!: o professor-autor da sala de línguas estrangeiras. São Paulo: Humanitas; 2017. [citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Baccin_PG_24_2843569_DireFarePartire.pdf
  • Fonte: Caracol. Unidade: FFLCH

    Assuntos: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, TEORIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Entrevista a Marcelo El Khouri Buzato. Caracol. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.revistas.usp.br/caracol/article/view/123437/125361. Acesso em: 09 ago. 2024. , 2017
    • APA

      Entrevista a Marcelo El Khouri Buzato. (2017). Entrevista a Marcelo El Khouri Buzato. Caracol. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/caracol/article/view/123437/125361
    • NLM

      Entrevista a Marcelo El Khouri Buzato [Internet]. Caracol. 2017 ;( ja/ju 2017): 240-254.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/caracol/article/view/123437/125361
    • Vancouver

      Entrevista a Marcelo El Khouri Buzato [Internet]. Caracol. 2017 ;( ja/ju 2017): 240-254.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/caracol/article/view/123437/125361
  • Fonte: Caracol. Unidade: FFLCH

    Assuntos: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, TEORIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Acesso à fonteAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Entrevista a Maximina Maria Freire. Caracol. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.revistas.usp.br/caracol/article/view/123431/125153. Acesso em: 09 ago. 2024. , 2017
    • APA

      Entrevista a Maximina Maria Freire. (2017). Entrevista a Maximina Maria Freire. Caracol. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/caracol/article/view/123431/125153
    • NLM

      Entrevista a Maximina Maria Freire [Internet]. Caracol. 2017 ;( ja/ju 2017): 256-265.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/caracol/article/view/123431/125153
    • Vancouver

      Entrevista a Maximina Maria Freire [Internet]. Caracol. 2017 ;( ja/ju 2017): 256-265.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/caracol/article/view/123431/125153
  • Fonte: Caracol. Unidade: FFLCH

    Assuntos: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Entrevista a Vilson Leffa. Caracol. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.revistas.usp.br/caracol/article/view/123436/125154. Acesso em: 09 ago. 2024. , 2017
    • APA

      Entrevista a Vilson Leffa. (2017). Entrevista a Vilson Leffa. Caracol. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/caracol/article/view/123436/125154
    • NLM

      Entrevista a Vilson Leffa [Internet]. Caracol. 2017 ;( ja/ju 2017): 234-239.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/caracol/article/view/123436/125154
    • Vancouver

      Entrevista a Vilson Leffa [Internet]. Caracol. 2017 ;( ja/ju 2017): 234-239.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/caracol/article/view/123436/125154
  • Fonte: Luz, câmera e ação!: o professor-autor da sala de línguas estrangeiras. Unidade: FFLCH

    Assuntos: LÍNGUA ITALIANA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EMRANI, Darius Leva e MAGGIO, Giliola. A produção de um curta-metragem em língua estrangeira com alunos do ensino fundamental de uma escola particular. Luz, câmera e ação!: o professor-autor da sala de línguas estrangeiras. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2017. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Maggio_G_14_2843574_AProducaoDeUmCurta-MetragemEmLinguaEstrangeiraComAlunosDoEnsinoFundamentalDeUmaEscolaParticular.pdf. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Emrani, D. L., & Maggio, G. (2017). A produção de um curta-metragem em língua estrangeira com alunos do ensino fundamental de uma escola particular. In Luz, câmera e ação!: o professor-autor da sala de línguas estrangeiras. São Paulo: Humanitas. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Maggio_G_14_2843574_AProducaoDeUmCurta-MetragemEmLinguaEstrangeiraComAlunosDoEnsinoFundamentalDeUmaEscolaParticular.pdf
    • NLM

      Emrani DL, Maggio G. A produção de um curta-metragem em língua estrangeira com alunos do ensino fundamental de uma escola particular [Internet]. In: Luz, câmera e ação!: o professor-autor da sala de línguas estrangeiras. São Paulo: Humanitas; 2017. [citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Maggio_G_14_2843574_AProducaoDeUmCurta-MetragemEmLinguaEstrangeiraComAlunosDoEnsinoFundamentalDeUmaEscolaParticular.pdf
    • Vancouver

      Emrani DL, Maggio G. A produção de um curta-metragem em língua estrangeira com alunos do ensino fundamental de uma escola particular [Internet]. In: Luz, câmera e ação!: o professor-autor da sala de línguas estrangeiras. São Paulo: Humanitas; 2017. [citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Maggio_G_14_2843574_AProducaoDeUmCurta-MetragemEmLinguaEstrangeiraComAlunosDoEnsinoFundamentalDeUmaEscolaParticular.pdf
  • Fonte: Cuadernos del Centro de Estudios de Diseño y Comunicación. Unidade: FFLCH

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FILMES, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAYRINK, Mônica Ferreira. La escuela en escena: las películas como signos mediadores de la formación crítico-reflexiva de profesores. Cuadernos del Centro de Estudios de Diseño y Comunicación, v. 16, n. 56, p. 35-51, 2016Tradução . . Disponível em: http://fido.palermo.edu/servicios_dyc/publicacionesdc/vista/detalle_articulo.php?id_libro=545&id_articulo=11477. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Mayrink, M. F. (2016). La escuela en escena: las películas como signos mediadores de la formación crítico-reflexiva de profesores. Cuadernos del Centro de Estudios de Diseño y Comunicación, 16( 56), 35-51. Recuperado de http://fido.palermo.edu/servicios_dyc/publicacionesdc/vista/detalle_articulo.php?id_libro=545&id_articulo=11477
    • NLM

      Mayrink MF. La escuela en escena: las películas como signos mediadores de la formación crítico-reflexiva de profesores [Internet]. Cuadernos del Centro de Estudios de Diseño y Comunicación. 2016 ; 16( 56): 35-51.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://fido.palermo.edu/servicios_dyc/publicacionesdc/vista/detalle_articulo.php?id_libro=545&id_articulo=11477
    • Vancouver

      Mayrink MF. La escuela en escena: las películas como signos mediadores de la formación crítico-reflexiva de profesores [Internet]. Cuadernos del Centro de Estudios de Diseño y Comunicación. 2016 ; 16( 56): 35-51.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://fido.palermo.edu/servicios_dyc/publicacionesdc/vista/detalle_articulo.php?id_libro=545&id_articulo=11477
  • Fonte: Universidade de São Paulo (USP). Unidade: FFLCH

    Assuntos: GEOGRAFIA, TERRITÓRIO, CARTOGRAFIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, GEOPROCESSAMENTO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAFFO, Jorge Gustavo da Graça e SCARLATO, Francisco Capuano. Entrevista sobre Geografia no Brasil. Universidade de São Paulo (USP). São Paulo: FFLCH-USP. . Acesso em: 09 ago. 2024. , 2016
    • APA

      Raffo, J. G. da G., & Scarlato, F. C. (2016). Entrevista sobre Geografia no Brasil. Universidade de São Paulo (USP). São Paulo: FFLCH-USP.
    • NLM

      Raffo JG da G, Scarlato FC. Entrevista sobre Geografia no Brasil. Universidade de São Paulo (USP). 2016 ;(20 ja 2016):[citado 2024 ago. 09 ]
    • Vancouver

      Raffo JG da G, Scarlato FC. Entrevista sobre Geografia no Brasil. Universidade de São Paulo (USP). 2016 ;(20 ja 2016):[citado 2024 ago. 09 ]
  • Fonte: Programação completa. Nome do evento: Seminário do GEL. Unidade: FFLCH

    Assuntos: ENSINO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NÓBREGA, Maria Helena da. Professores de língua materna e estrangeira na sociedade tecnológica: perspectivas atuais e tendências de mercado. 2016, Anais.. Assis: GEL, 2016. . Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Nóbrega, M. H. da. (2016). Professores de língua materna e estrangeira na sociedade tecnológica: perspectivas atuais e tendências de mercado. In Programação completa. Assis: GEL.
    • NLM

      Nóbrega MH da. Professores de língua materna e estrangeira na sociedade tecnológica: perspectivas atuais e tendências de mercado. Programação completa. 2016 ;[citado 2024 ago. 09 ]
    • Vancouver

      Nóbrega MH da. Professores de língua materna e estrangeira na sociedade tecnológica: perspectivas atuais e tendências de mercado. Programação completa. 2016 ;[citado 2024 ago. 09 ]
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FFLCH

    Assuntos: LÍNGUA PORTUGUESA (ENSINO), EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, LETRAMENTO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RANGEL, Flaminio de Oliveira et al. Mediações on-line em cursos de educação a distância os professores de língua portuguesa em questão. Revista Brasileira de Educação, v. 20, n. abr./ju 2015, p. 359-382, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-24782015206105. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Rangel, F. de O., Costa, H. B. de A., De-Angelis, C. C. M., & Martins, R. L. (2015). Mediações on-line em cursos de educação a distância os professores de língua portuguesa em questão. Revista Brasileira de Educação, 20( abr./ju 2015), 359-382. doi:10.1590/S1413-24782015206105
    • NLM

      Rangel F de O, Costa HB de A, De-Angelis CCM, Martins RL. Mediações on-line em cursos de educação a distância os professores de língua portuguesa em questão [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2015 ; 20( abr./ju 2015): 359-382.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782015206105
    • Vancouver

      Rangel F de O, Costa HB de A, De-Angelis CCM, Martins RL. Mediações on-line em cursos de educação a distância os professores de língua portuguesa em questão [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2015 ; 20( abr./ju 2015): 359-382.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782015206105
  • Fonte: Ecos de Linguagem. Unidade: FFLCH

    Assuntos: DEFICIÊNCIA VISUAL, INCLUSÃO ESCOLAR, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Isabela Pereira da e SILVA, Fabiana Francisca da e LIMA-HERNANDES, Maria Célia. Linguagem e o ambiente escolar: o caso dos deficientes visuais das escolas públicas da cidade de São Paulo. Ecos de Linguagem, n. ja/ju 2015, p. 36-43, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.dialogarts.uerj.br/admin/arquivos_ecos/ecos6_artigo3.pdf. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Silva, I. P. da, Silva, F. F. da, & Lima-Hernandes, M. C. (2015). Linguagem e o ambiente escolar: o caso dos deficientes visuais das escolas públicas da cidade de São Paulo. Ecos de Linguagem, ( ja/ju 2015), 36-43. Recuperado de http://www.dialogarts.uerj.br/admin/arquivos_ecos/ecos6_artigo3.pdf
    • NLM

      Silva IP da, Silva FF da, Lima-Hernandes MC. Linguagem e o ambiente escolar: o caso dos deficientes visuais das escolas públicas da cidade de São Paulo [Internet]. Ecos de Linguagem. 2015 ;( ja/ju 2015): 36-43.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.dialogarts.uerj.br/admin/arquivos_ecos/ecos6_artigo3.pdf
    • Vancouver

      Silva IP da, Silva FF da, Lima-Hernandes MC. Linguagem e o ambiente escolar: o caso dos deficientes visuais das escolas públicas da cidade de São Paulo [Internet]. Ecos de Linguagem. 2015 ;( ja/ju 2015): 36-43.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.dialogarts.uerj.br/admin/arquivos_ecos/ecos6_artigo3.pdf
  • Fonte: Linha D'Água. Unidade: FFLCH

    Assuntos: LÍNGUA PORTUGUESA (ENSINO), TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CABRAL, Ana Lúcia Tinoco e CAMPOS, Maria Inês Batista. Linha d’Água dedica este número ao tema Tecnologias digitais no ensino de Língua Portuguesa.. [Editorial]. Linha D'Água. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.revistas.usp.br/linhadagua/article/view/99259/98217. Acesso em: 09 ago. 2024. , 2015
    • APA

      Cabral, A. L. T., & Campos, M. I. B. (2015). Linha d’Água dedica este número ao tema Tecnologias digitais no ensino de Língua Portuguesa.. [Editorial]. Linha D'Água. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/linhadagua/article/view/99259/98217
    • NLM

      Cabral ALT, Campos MIB. Linha d’Água dedica este número ao tema Tecnologias digitais no ensino de Língua Portuguesa.. [Editorial] [Internet]. Linha D'Água. 2015 ; 28( ju 2015): 1-3.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/linhadagua/article/view/99259/98217
    • Vancouver

      Cabral ALT, Campos MIB. Linha d’Água dedica este número ao tema Tecnologias digitais no ensino de Língua Portuguesa.. [Editorial] [Internet]. Linha D'Água. 2015 ; 28( ju 2015): 1-3.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/linhadagua/article/view/99259/98217
  • Fonte: Suplemento Signos Ele. Nome do evento: Congreso Internacional de Español: la didáctica del español como L1 y L2. Unidade: FFLCH

    Assuntos: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA ESPANHOLA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAYRINK, Mônica Ferreira e RODRIGUES, Andréa Alves e PINHEIRO, Rafael Pinto. Primeras interacciones de alumnos iniciantes de E/LE en la plataforma Moodle: del diagnóstico de sus necesidades de aprendizaje hacia la concepción de una propuesta didáctica de enseñanza. Suplemento Signos Ele. Buenos Aires: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://p3.usal.edu.ar/index.php/elesup/article/view/3259/4025. Acesso em: 09 ago. 2024. , 2015
    • APA

      Mayrink, M. F., Rodrigues, A. A., & Pinheiro, R. P. (2015). Primeras interacciones de alumnos iniciantes de E/LE en la plataforma Moodle: del diagnóstico de sus necesidades de aprendizaje hacia la concepción de una propuesta didáctica de enseñanza. Suplemento Signos Ele. Buenos Aires: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://p3.usal.edu.ar/index.php/elesup/article/view/3259/4025
    • NLM

      Mayrink MF, Rodrigues AA, Pinheiro RP. Primeras interacciones de alumnos iniciantes de E/LE en la plataforma Moodle: del diagnóstico de sus necesidades de aprendizaje hacia la concepción de una propuesta didáctica de enseñanza [Internet]. Suplemento Signos Ele. 2015 ; se 2015.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://p3.usal.edu.ar/index.php/elesup/article/view/3259/4025
    • Vancouver

      Mayrink MF, Rodrigues AA, Pinheiro RP. Primeras interacciones de alumnos iniciantes de E/LE en la plataforma Moodle: del diagnóstico de sus necesidades de aprendizaje hacia la concepción de una propuesta didáctica de enseñanza [Internet]. Suplemento Signos Ele. 2015 ; se 2015.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://p3.usal.edu.ar/index.php/elesup/article/view/3259/4025
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FFLCH

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, SALA DE AULA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUSADA, Eliane Gouvêa e BARIONI, Mariana Casemiro. Um sistema de formação de alunos de letras e futuros professores: o papel plataforma moodle stoa e das monitorias em uma experiência no bacharelado em Letras - Francês. 2015, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2015. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Lousada, E. G., & Barioni, M. C. (2015). Um sistema de formação de alunos de letras e futuros professores: o papel plataforma moodle stoa e das monitorias em uma experiência no bacharelado em Letras - Francês. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • NLM

      Lousada EG, Barioni MC. Um sistema de formação de alunos de letras e futuros professores: o papel plataforma moodle stoa e das monitorias em uma experiência no bacharelado em Letras - Francês [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • Vancouver

      Lousada EG, Barioni MC. Um sistema de formação de alunos de letras e futuros professores: o papel plataforma moodle stoa e das monitorias em uma experiência no bacharelado em Letras - Francês [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FFLCH

    Assuntos: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA ITALIANA, MATERIAL DIDÁTICO, VÍDEO EDUCATIVO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACCIN, Paola Giustina. Dire, fare, partire!: material online para ensino presencial. 2015, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2015. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Baccin, P. G. (2015). Dire, fare, partire!: material online para ensino presencial. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • NLM

      Baccin PG. Dire, fare, partire!: material online para ensino presencial [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • Vancouver

      Baccin PG. Dire, fare, partire!: material online para ensino presencial [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
  • Fonte: Suplemento Signos Ele. Nome do evento: Congreso Internacional de Español: la didáctica del español como L1 y L2. Unidade: FFLCH

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA ESPANHOLA

    Acesso à fonteAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAYRINK, Mônica Ferreira e RODRIGUES, Júlio César da Silveira e BINHOLO, Nicole Helena. Formación docente para la enseñanza en ambientes virtuales de aprendizaje: una experiencia de exploración de la Plataforma Moodle. Suplemento Signos Ele. Buenos Aires: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://p3.usal.edu.ar/index.php/elesup/article/view/3246/3999. Acesso em: 09 ago. 2024. , 2015
    • APA

      Mayrink, M. F., Rodrigues, J. C. da S., & Binholo, N. H. (2015). Formación docente para la enseñanza en ambientes virtuales de aprendizaje: una experiencia de exploración de la Plataforma Moodle. Suplemento Signos Ele. Buenos Aires: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://p3.usal.edu.ar/index.php/elesup/article/view/3246/3999
    • NLM

      Mayrink MF, Rodrigues JC da S, Binholo NH. Formación docente para la enseñanza en ambientes virtuales de aprendizaje: una experiencia de exploración de la Plataforma Moodle [Internet]. Suplemento Signos Ele. 2015 ; se 2015.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://p3.usal.edu.ar/index.php/elesup/article/view/3246/3999
    • Vancouver

      Mayrink MF, Rodrigues JC da S, Binholo NH. Formación docente para la enseñanza en ambientes virtuales de aprendizaje: una experiencia de exploración de la Plataforma Moodle [Internet]. Suplemento Signos Ele. 2015 ; se 2015.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://p3.usal.edu.ar/index.php/elesup/article/view/3246/3999

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024