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  • Source: RAUSP Management Journal. Unidade: FEA

    Assunto: MORAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      MUNAIER, Christian Gomes e Souza e MIYAZAKI, Rejani e MAZZON, José Afonso. Morally transgressive companies and sustainable guidelines: seeking redemption or abusing trust?. RAUSP Management Journal, v. 57, n. 4, p. 413-433, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/RAUSP-01-2022-0047. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Munaier, C. G. e S., Miyazaki, R., & Mazzon, J. A. (2022). Morally transgressive companies and sustainable guidelines: seeking redemption or abusing trust? RAUSP Management Journal, 57( 4), 413-433. doi:10.1108/RAUSP-01-2022-0047
    • NLM

      Munaier CG e S, Miyazaki R, Mazzon JA. Morally transgressive companies and sustainable guidelines: seeking redemption or abusing trust? [Internet]. RAUSP Management Journal. 2022 ; 57( 4): 413-433.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1108/RAUSP-01-2022-0047
    • Vancouver

      Munaier CG e S, Miyazaki R, Mazzon JA. Morally transgressive companies and sustainable guidelines: seeking redemption or abusing trust? [Internet]. RAUSP Management Journal. 2022 ; 57( 4): 413-433.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1108/RAUSP-01-2022-0047
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, MARCAS COMERCIAIS, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

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    • ABNT

      MUNAIER, Christian Gomes e Souza e MIYAZAKI, Fernando Rejani e MAZZON, José Afonso. Morally transgressive companies and sustainable guidelines: seeking redemption or abusing trust? 2022, Anais.. Maringá: ANPAD, 2022. . Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Munaier, C. G. e S., Miyazaki, F. R., & Mazzon, J. A. (2022). Morally transgressive companies and sustainable guidelines: seeking redemption or abusing trust? In Anais. Maringá: ANPAD.
    • NLM

      Munaier CG e S, Miyazaki FR, Mazzon JA. Morally transgressive companies and sustainable guidelines: seeking redemption or abusing trust? Anais. 2022 ;[citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Munaier CG e S, Miyazaki FR, Mazzon JA. Morally transgressive companies and sustainable guidelines: seeking redemption or abusing trust? Anais. 2022 ;[citado 2024 ago. 05 ]
  • Source: Journal of Choice Modelling. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMIDOR, PREFERÊNCIAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARCAS COMERCIAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      PILLI, Luís Eduardo e SWAIT, Joffre e MAZZON, José Afonso. Jeopardizing brand profitability by misattributing process heterogeneity to preference heterogeneity. Journal of Choice Modelling, v. 43, p. 1-22, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.jocm.2022.100359. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Pilli, L. E., Swait, J., & Mazzon, J. A. (2022). Jeopardizing brand profitability by misattributing process heterogeneity to preference heterogeneity. Journal of Choice Modelling, 43, 1-22. doi:10.1016/j.jocm.2022.100359
    • NLM

      Pilli LE, Swait J, Mazzon JA. Jeopardizing brand profitability by misattributing process heterogeneity to preference heterogeneity [Internet]. Journal of Choice Modelling. 2022 ; 43 1-22.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jocm.2022.100359
    • Vancouver

      Pilli LE, Swait J, Mazzon JA. Jeopardizing brand profitability by misattributing process heterogeneity to preference heterogeneity [Internet]. Journal of Choice Modelling. 2022 ; 43 1-22.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jocm.2022.100359
  • Source: FEA-USP 75 anos : a história da Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da Universidade de São Paulo nos anos 1983-2021. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA, FACULDADE

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    • ABNT

      FREZATTI, Fábio e MAZZON, José Afonso. Em 2021 A Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da Universidade de São Paulo - FEA-USP- comemorou 75 anos de existência, com diferentes ações voltadas para celebrar a sua história e, acima de tudo, refletir sobre os desafios vindouros .. [Prefácio]. FEA-USP 75 anos : a história da Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da Universidade de São Paulo nos anos 1983-2021. São Paulo: Narrativa Um. . Acesso em: 05 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Frezatti, F., & Mazzon, J. A. (2022). Em 2021 A Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da Universidade de São Paulo - FEA-USP- comemorou 75 anos de existência, com diferentes ações voltadas para celebrar a sua história e, acima de tudo, refletir sobre os desafios vindouros .. [Prefácio]. FEA-USP 75 anos : a história da Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da Universidade de São Paulo nos anos 1983-2021. São Paulo: Narrativa Um.
    • NLM

      Frezatti F, Mazzon JA. Em 2021 A Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da Universidade de São Paulo - FEA-USP- comemorou 75 anos de existência, com diferentes ações voltadas para celebrar a sua história e, acima de tudo, refletir sobre os desafios vindouros .. [Prefácio]. FEA-USP 75 anos : a história da Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da Universidade de São Paulo nos anos 1983-2021. 2022 ;[citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Frezatti F, Mazzon JA. Em 2021 A Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da Universidade de São Paulo - FEA-USP- comemorou 75 anos de existência, com diferentes ações voltadas para celebrar a sua história e, acima de tudo, refletir sobre os desafios vindouros .. [Prefácio]. FEA-USP 75 anos : a história da Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da Universidade de São Paulo nos anos 1983-2021. 2022 ;[citado 2024 ago. 05 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL)

    Acesso à fonteHow to cite
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    • ABNT

      MUNAIER, Christian Gomes e Souza e MAZZON, José Afonso. O impacto das relações triádicas cogenéticas na lealdade do consumidor de serviços contínuos em uso compartilhado. 2022, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2022. Disponível em: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/20.pdf? Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Munaier, C. G. e S., & Mazzon, J. A. (2022). O impacto das relações triádicas cogenéticas na lealdade do consumidor de serviços contínuos em uso compartilhado. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/20.pdf?
    • NLM

      Munaier CG e S, Mazzon JA. O impacto das relações triádicas cogenéticas na lealdade do consumidor de serviços contínuos em uso compartilhado [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/20.pdf?
    • Vancouver

      Munaier CG e S, Mazzon JA. O impacto das relações triádicas cogenéticas na lealdade do consumidor de serviços contínuos em uso compartilhado [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/20.pdf?
  • Source: RAE - Revista de Administração de Empresas. Unidade: FEA

    Subjects: TEORIA DE RESPOSTA AO ITEM, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      ISABELLA, Giuliana et al. Efeito da atribuição de causa em um modelo de falha de serviço. RAE - Revista de Administração de Empresas, v. no/dez. 2022, n. 6, p. 1-22, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0034-759020220601. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Isabella, G., Hernani-Merino, M., Mazzon, J. A., Tarazona, E., & Kusters, D. (2022). Efeito da atribuição de causa em um modelo de falha de serviço. RAE - Revista de Administração de Empresas, no/dez. 2022( 6), 1-22. doi:10.1590/S0034-759020220601
    • NLM

      Isabella G, Hernani-Merino M, Mazzon JA, Tarazona E, Kusters D. Efeito da atribuição de causa em um modelo de falha de serviço [Internet]. RAE - Revista de Administração de Empresas. 2022 ; no/dez. 2022( 6): 1-22.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0034-759020220601
    • Vancouver

      Isabella G, Hernani-Merino M, Mazzon JA, Tarazona E, Kusters D. Efeito da atribuição de causa em um modelo de falha de serviço [Internet]. RAE - Revista de Administração de Empresas. 2022 ; no/dez. 2022( 6): 1-22.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0034-759020220601
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL)

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    • ABNT

      MUNAIER, Christian Gomes e Souza e MAZZON, José Afonso. Serviços contínuos em uso compartilhado: as relações triádicas cogenéticas na cocriação de experiências e valor. 2022, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2022. Disponível em: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/5.pdf? Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Munaier, C. G. e S., & Mazzon, J. A. (2022). Serviços contínuos em uso compartilhado: as relações triádicas cogenéticas na cocriação de experiências e valor. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/5.pdf?
    • NLM

      Munaier CG e S, Mazzon JA. Serviços contínuos em uso compartilhado: as relações triádicas cogenéticas na cocriação de experiências e valor [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/5.pdf?
    • Vancouver

      Munaier CG e S, Mazzon JA. Serviços contínuos em uso compartilhado: as relações triádicas cogenéticas na cocriação de experiências e valor [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/5.pdf?
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Internacional sobre Gestão Empresarial e Meio Ambiente - ENGEMA. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING AMBIENTAL, ÉTICA PUBLICITÁRIA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      MUNAIER, Christian Gomes e Souza e MIYAZAKI, Fernando Rejani e MAZZON, José Afonso. Não adianta tentar (en)cobrir a cabeça (e a corrupção) e descobrir os pés (e o greenwashing). 2021, Anais.. São Paulo: FEA/USP, 2021. Disponível em: http://engemausp.submissao.com.br/23/anais/arquivos/586.pdf. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Munaier, C. G. e S., Miyazaki, F. R., & Mazzon, J. A. (2021). Não adianta tentar (en)cobrir a cabeça (e a corrupção) e descobrir os pés (e o greenwashing). In Anais. São Paulo: FEA/USP. Recuperado de http://engemausp.submissao.com.br/23/anais/arquivos/586.pdf
    • NLM

      Munaier CG e S, Miyazaki FR, Mazzon JA. Não adianta tentar (en)cobrir a cabeça (e a corrupção) e descobrir os pés (e o greenwashing) [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://engemausp.submissao.com.br/23/anais/arquivos/586.pdf
    • Vancouver

      Munaier CG e S, Miyazaki FR, Mazzon JA. Não adianta tentar (en)cobrir a cabeça (e a corrupção) e descobrir os pés (e o greenwashing) [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://engemausp.submissao.com.br/23/anais/arquivos/586.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, SERVIÇOS, LEALDADE, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNAIER, Christian Gomes e Souza e MAZZON, José Afonso. A lealdade do consumidor em serviços contínuos em uso compartilhado: bibliometria e proposta de definição. 2021, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2021. Disponível em: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/396.pdf? Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Munaier, C. G. e S., & Mazzon, J. A. (2021). A lealdade do consumidor em serviços contínuos em uso compartilhado: bibliometria e proposta de definição. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/396.pdf?
    • NLM

      Munaier CG e S, Mazzon JA. A lealdade do consumidor em serviços contínuos em uso compartilhado: bibliometria e proposta de definição [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/396.pdf?
    • Vancouver

      Munaier CG e S, Mazzon JA. A lealdade do consumidor em serviços contínuos em uso compartilhado: bibliometria e proposta de definição [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/396.pdf?
  • Source: Jornal O Estado de Minas. Unidade: FEA

    Assunto: MERCADO DE TRABALHO

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZZON, José Afonso. Política de atenção ao trabalho. [Depoimento]. Jornal O Estado de Minas. Belo Horizonte: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.em.com.br/app/noticia/opiniao/2021/12/29/interna_opiniao,1334187/politica-de-atencao-ao-trabalhador.shtml. Acesso em: 05 ago. 2024. , 2021
    • APA

      Mazzon, J. A. (2021). Política de atenção ao trabalho. [Depoimento]. Jornal O Estado de Minas. Belo Horizonte: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.em.com.br/app/noticia/opiniao/2021/12/29/interna_opiniao,1334187/politica-de-atencao-ao-trabalhador.shtml
    • NLM

      Mazzon JA. Política de atenção ao trabalho. [Depoimento] [Internet]. Jornal O Estado de Minas. 2021 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://www.em.com.br/app/noticia/opiniao/2021/12/29/interna_opiniao,1334187/politica-de-atencao-ao-trabalhador.shtml
    • Vancouver

      Mazzon JA. Política de atenção ao trabalho. [Depoimento] [Internet]. Jornal O Estado de Minas. 2021 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://www.em.com.br/app/noticia/opiniao/2021/12/29/interna_opiniao,1334187/politica-de-atencao-ao-trabalhador.shtml
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Internacional sobre Gestão Empresarial e Meio Ambiente - ENGEMA. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING SOCIAL, ATIVIDADE FÍSICA, SEDENTARISMO, COVID-19

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNAIER, Christian Gomes e Souza et al. A distorção seletiva e a distribuição do tempo como barreiras para a prática da atividade física nas pandemias da covid-19 e do sedentarismo. 2021, Anais.. São Paulo: FEA/USP, 2021. Disponível em: http://engemausp.submissao.com.br/23/anais/arquivos/472.pdf. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Munaier, C. G. e S., Mesquita, E., Serralvo, F. A., & Mazzon, J. A. (2021). A distorção seletiva e a distribuição do tempo como barreiras para a prática da atividade física nas pandemias da covid-19 e do sedentarismo. In Anais. São Paulo: FEA/USP. Recuperado de http://engemausp.submissao.com.br/23/anais/arquivos/472.pdf
    • NLM

      Munaier CG e S, Mesquita E, Serralvo FA, Mazzon JA. A distorção seletiva e a distribuição do tempo como barreiras para a prática da atividade física nas pandemias da covid-19 e do sedentarismo [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://engemausp.submissao.com.br/23/anais/arquivos/472.pdf
    • Vancouver

      Munaier CG e S, Mesquita E, Serralvo FA, Mazzon JA. A distorção seletiva e a distribuição do tempo como barreiras para a prática da atividade física nas pandemias da covid-19 e do sedentarismo [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://engemausp.submissao.com.br/23/anais/arquivos/472.pdf
  • Source: RAUSP Management Journal. Unidades: FEA, EACH

    Assunto: PERIÓDICOS CIENTÍFICOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Carlos Oliveira et al. Guest editorial: disruptive socialmarketing dystopia, disconnectionand disruption. [Editorial]. RAUSP Management Journal. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1108/RAUSP-07-2021-253. Acesso em: 05 ago. 2024. , 2021
    • APA

      Santos, C. O., Carvalho, H. C., Mazzon, J. A., & Freire, O. B. de L. (2021). Guest editorial: disruptive socialmarketing dystopia, disconnectionand disruption. [Editorial]. RAUSP Management Journal. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. doi:10.1108/RAUSP-07-2021-253
    • NLM

      Santos CO, Carvalho HC, Mazzon JA, Freire OB de L. Guest editorial: disruptive socialmarketing dystopia, disconnectionand disruption. [Editorial] [Internet]. RAUSP Management Journal. 2021 ; 56( 3): 262-265.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1108/RAUSP-07-2021-253
    • Vancouver

      Santos CO, Carvalho HC, Mazzon JA, Freire OB de L. Guest editorial: disruptive socialmarketing dystopia, disconnectionand disruption. [Editorial] [Internet]. RAUSP Management Journal. 2021 ; 56( 3): 262-265.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1108/RAUSP-07-2021-253
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING DE RELACIONAMENTO, MARCAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNAIER, Christian Gomes e Souza et al. Lealdade à marca no mercado de fitness brasileiro: qualidade percebida, consciência da marca e amor à marca como antecedentes. 2021, Anais.. Maringá: ANPAD, 2021. Disponível em: http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/69b09198d4248b8f24494f27a01367b9.pdf. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Munaier, C. G. e S., Endo, A. C. B., Mesquita, E., Mazzon, J. A., & Crescitelli, E. (2021). Lealdade à marca no mercado de fitness brasileiro: qualidade percebida, consciência da marca e amor à marca como antecedentes. In Anais. Maringá: ANPAD. Recuperado de http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/69b09198d4248b8f24494f27a01367b9.pdf
    • NLM

      Munaier CG e S, Endo ACB, Mesquita E, Mazzon JA, Crescitelli E. Lealdade à marca no mercado de fitness brasileiro: qualidade percebida, consciência da marca e amor à marca como antecedentes [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/69b09198d4248b8f24494f27a01367b9.pdf
    • Vancouver

      Munaier CG e S, Endo ACB, Mesquita E, Mazzon JA, Crescitelli E. Lealdade à marca no mercado de fitness brasileiro: qualidade percebida, consciência da marca e amor à marca como antecedentes [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/69b09198d4248b8f24494f27a01367b9.pdf
  • Source: Innovation for a sustainable world: science and technology to enhance the world for the future generations. Conference titles: International Triple Helix Conference. Unidade: FEA

    Subjects: SUSTENTABILIDADE, INOVAÇÃO, MUDANÇA CLIMÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAGUNDES, Ligia e BAUDEL, Henrique M e MAZZON, José Afonso. The brazilian biomass: from green to gold. 2021, Anais.. Stanford: Triple Helix Association, 2021. Disponível em: https://drive.google.com/file/d/1LigHhawhzgHf7zhKlM2i3vnef_w6fJdW/view. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Fagundes, L., Baudel, H. M., & Mazzon, J. A. (2021). The brazilian biomass: from green to gold. In Innovation for a sustainable world: science and technology to enhance the world for the future generations. Stanford: Triple Helix Association. Recuperado de https://drive.google.com/file/d/1LigHhawhzgHf7zhKlM2i3vnef_w6fJdW/view
    • NLM

      Fagundes L, Baudel HM, Mazzon JA. The brazilian biomass: from green to gold [Internet]. Innovation for a sustainable world: science and technology to enhance the world for the future generations. 2021 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1LigHhawhzgHf7zhKlM2i3vnef_w6fJdW/view
    • Vancouver

      Fagundes L, Baudel HM, Mazzon JA. The brazilian biomass: from green to gold [Internet]. Innovation for a sustainable world: science and technology to enhance the world for the future generations. 2021 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1LigHhawhzgHf7zhKlM2i3vnef_w6fJdW/view
  • Source: Cross cultural & strategic management. Unidade: FEA

    Assunto: ECONOMIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERNANI-MERINO, Martín et al. An international market segmentation model based on susceptibility to global consumer culture. Cross cultural & strategic management, v. 28, n. Ja 2021, p. 108-128, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/CCSM-04-2019-0081. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Hernani-Merino, M., Lazo Lazo, J. G., López, A. T., Mazzon, J. A., & López-Tafur, G. (2021). An international market segmentation model based on susceptibility to global consumer culture. Cross cultural & strategic management, 28( Ja 2021), 108-128. doi:10.1108/CCSM-04-2019-0081
    • NLM

      Hernani-Merino M, Lazo Lazo JG, López AT, Mazzon JA, López-Tafur G. An international market segmentation model based on susceptibility to global consumer culture [Internet]. Cross cultural & strategic management. 2021 ; 28( Ja 2021): 108-128.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1108/CCSM-04-2019-0081
    • Vancouver

      Hernani-Merino M, Lazo Lazo JG, López AT, Mazzon JA, López-Tafur G. An international market segmentation model based on susceptibility to global consumer culture [Internet]. Cross cultural & strategic management. 2021 ; 28( Ja 2021): 108-128.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1108/CCSM-04-2019-0081
  • Source: Jornal Valor Econômico. Unidade: FEA

    Assunto: IMPOSTO DE RENDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZZON, José Afonso. Limite de dedução do IR com vale refeição pode parar na justiça. [Entrevista]. Jornal Valor Econômico. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://valor.globo.com/legislacao/noticia/2021/11/22/limite-de-deducao-do-ir-com-vale-refeicao-pode-parar-na-justica.ghtml. Acesso em: 05 ago. 2024. , 2021
    • APA

      Mazzon, J. A. (2021). Limite de dedução do IR com vale refeição pode parar na justiça. [Entrevista]. Jornal Valor Econômico. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://valor.globo.com/legislacao/noticia/2021/11/22/limite-de-deducao-do-ir-com-vale-refeicao-pode-parar-na-justica.ghtml
    • NLM

      Mazzon JA. Limite de dedução do IR com vale refeição pode parar na justiça. [Entrevista] [Internet]. Jornal Valor Econômico. 2021 ;22 no 2021[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://valor.globo.com/legislacao/noticia/2021/11/22/limite-de-deducao-do-ir-com-vale-refeicao-pode-parar-na-justica.ghtml
    • Vancouver

      Mazzon JA. Limite de dedução do IR com vale refeição pode parar na justiça. [Entrevista] [Internet]. Jornal Valor Econômico. 2021 ;22 no 2021[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://valor.globo.com/legislacao/noticia/2021/11/22/limite-de-deducao-do-ir-com-vale-refeicao-pode-parar-na-justica.ghtml
  • Source: Inteligência artificial: avanços e tendências. Unidade: FEA

    Subjects: ANÁLISE DE DADOS, FINANÇAS, MARKETING

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZZON, José Afonso e BARROS, Fábio Meletti de Oliveira. Aplicações de técnicas de análise de dados e inteligência artificial em finanças e marketing. Inteligência artificial: avanços e tendências. Tradução . São Paulo: IEA/USP, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587773131. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Mazzon, J. A., & Barros, F. M. de O. (2021). Aplicações de técnicas de análise de dados e inteligência artificial em finanças e marketing. In Inteligência artificial: avanços e tendências. São Paulo: IEA/USP. doi:10.11606/9786587773131
    • NLM

      Mazzon JA, Barros FM de O. Aplicações de técnicas de análise de dados e inteligência artificial em finanças e marketing [Internet]. In: Inteligência artificial: avanços e tendências. São Paulo: IEA/USP; 2021. [citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587773131
    • Vancouver

      Mazzon JA, Barros FM de O. Aplicações de técnicas de análise de dados e inteligência artificial em finanças e marketing [Internet]. In: Inteligência artificial: avanços e tendências. São Paulo: IEA/USP; 2021. [citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587773131
  • Source: Journal of Consumer Behaviour. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE SERVIÇO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TERRES, Mellina da Silva et al. The power of sophistication: how service design cues help in service failures. Journal of Consumer Behaviour, v. 19, n. 3, p. 277-290, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1002/cb.1816. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Terres, M. da S., Herter, M. M., Pinto, D. C., & Mazzon, J. A. (2020). The power of sophistication: how service design cues help in service failures. Journal of Consumer Behaviour, 19( 3), 277-290. doi:10.1002/cb.1816
    • NLM

      Terres M da S, Herter MM, Pinto DC, Mazzon JA. The power of sophistication: how service design cues help in service failures [Internet]. Journal of Consumer Behaviour. 2020 ; 19( 3): 277-290.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1002/cb.1816
    • Vancouver

      Terres M da S, Herter MM, Pinto DC, Mazzon JA. The power of sophistication: how service design cues help in service failures [Internet]. Journal of Consumer Behaviour. 2020 ; 19( 3): 277-290.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1002/cb.1816
  • Source: Information Management and Big Data : 6th International Conference, SIMBig 2019 Proceedings. Conference titles: International Conference on Information Management and Big Data - SIMBig. Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS, IMAGEM ORGANIZACIONAL, RESPONSABILIDADE SOCIAL, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEDINA-RODRÍGUEZ, Rosario et al. Global brand perception based on social prestige, credibility and social responsibility: a clustering approach. Information Management and Big Data : 6th International Conference, SIMBig 2019 Proceedings. Tradução . Switzerland: Springer, 2020. p. 267-281. . Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Medina-Rodríguez, R., Talavera, A., Hernani-Merino, M., Lazo-Lazo, J., & Mazzon, J. A. (2020). Global brand perception based on social prestige, credibility and social responsibility: a clustering approach. In Information Management and Big Data : 6th International Conference, SIMBig 2019 Proceedings (p. 267-281). Switzerland: Springer.
    • NLM

      Medina-Rodríguez R, Talavera A, Hernani-Merino M, Lazo-Lazo J, Mazzon JA. Global brand perception based on social prestige, credibility and social responsibility: a clustering approach. In: Information Management and Big Data : 6th International Conference, SIMBig 2019 Proceedings. Switzerland: Springer; 2020. p. 267-281.[citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Medina-Rodríguez R, Talavera A, Hernani-Merino M, Lazo-Lazo J, Mazzon JA. Global brand perception based on social prestige, credibility and social responsibility: a clustering approach. In: Information Management and Big Data : 6th International Conference, SIMBig 2019 Proceedings. Switzerland: Springer; 2020. p. 267-281.[citado 2024 ago. 05 ]
  • Source: Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ECONOMIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BREI, Vinicius Andrade et al. 1o Censo Brasileiro dos Pesquisadores Acadêmicos de Marketing. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR, v. 10, n. 2, p. 78-94, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/rimar.v10i2.48142. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Brei, V. A., Mazzon, J. A., Farias, S. A. de, & Matos, C. A. de. (2020). 1o Censo Brasileiro dos Pesquisadores Acadêmicos de Marketing. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR, 10( 2), 78-94. doi:10.4025/rimar.v10i2.48142
    • NLM

      Brei VA, Mazzon JA, Farias SA de, Matos CA de. 1o Censo Brasileiro dos Pesquisadores Acadêmicos de Marketing [Internet]. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR. 2020 ; 10( 2): 78-94.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.4025/rimar.v10i2.48142
    • Vancouver

      Brei VA, Mazzon JA, Farias SA de, Matos CA de. 1o Censo Brasileiro dos Pesquisadores Acadêmicos de Marketing [Internet]. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR. 2020 ; 10( 2): 78-94.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.4025/rimar.v10i2.48142

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