Filtros : "Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo" Removidos: "Financiamento USP" "FZEA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Programação. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidades: IFSC, INTER IFSC/IQSC/ICMC

    Subjects: FÍSICA (ENSINO), FÍSICA MODERNA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MÉTODOS DE ENSINO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Marcelo Alves e SOUZA, Yara Torres de. Implementação e análise de uma metodologia ativa de aprendizagem na formação de professores: o método Peer Instruction. 2021, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2021. Disponível em: https://congressograduacao.usp.br/wp-content/uploads/2021/08/P013_E.pdf. Acesso em: 25 dez. 2024.
    • APA

      Barros, M. A., & Souza, Y. T. de. (2021). Implementação e análise de uma metodologia ativa de aprendizagem na formação de professores: o método Peer Instruction. In Programação. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de https://congressograduacao.usp.br/wp-content/uploads/2021/08/P013_E.pdf
    • NLM

      Barros MA, Souza YT de. Implementação e análise de uma metodologia ativa de aprendizagem na formação de professores: o método Peer Instruction [Internet]. Programação. 2021 ;[citado 2024 dez. 25 ] Available from: https://congressograduacao.usp.br/wp-content/uploads/2021/08/P013_E.pdf
    • Vancouver

      Barros MA, Souza YT de. Implementação e análise de uma metodologia ativa de aprendizagem na formação de professores: o método Peer Instruction [Internet]. Programação. 2021 ;[citado 2024 dez. 25 ] Available from: https://congressograduacao.usp.br/wp-content/uploads/2021/08/P013_E.pdf
  • Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidades: ECA, IME

    Subjects: BIBLIOTECA UNIVERSITÁRIA, EDUCOMUNICAÇÃO, REPRESENTAÇÃO DA INFORMAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Claudemir Edson e VIANA, Lilian e MADRUGA, Stela do Nascimento. Biblioteca em sala de aula: a edição de verbetes da Wikipédia na disciplina Procedimentos de Pesquisa em Educomunicação. 2021, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2021. Disponível em: https://congressograduacao.usp.br/wp-content/uploads/2021/08/P106_E.pdf. Acesso em: 25 dez. 2024.
    • APA

      Viana, C. E., Viana, L., & Madruga, S. do N. (2021). Biblioteca em sala de aula: a edição de verbetes da Wikipédia na disciplina Procedimentos de Pesquisa em Educomunicação. In . São Paulo: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://congressograduacao.usp.br/wp-content/uploads/2021/08/P106_E.pdf
    • NLM

      Viana CE, Viana L, Madruga S do N. Biblioteca em sala de aula: a edição de verbetes da Wikipédia na disciplina Procedimentos de Pesquisa em Educomunicação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 dez. 25 ] Available from: https://congressograduacao.usp.br/wp-content/uploads/2021/08/P106_E.pdf
    • Vancouver

      Viana CE, Viana L, Madruga S do N. Biblioteca em sala de aula: a edição de verbetes da Wikipédia na disciplina Procedimentos de Pesquisa em Educomunicação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 dez. 25 ] Available from: https://congressograduacao.usp.br/wp-content/uploads/2021/08/P106_E.pdf
  • Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidades: ECA, IME

    Subjects: ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, BIBLIOTECA UNIVERSITÁRIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Cibele Araújo Camargo Marques dos et al. Experiência de uma aprendizagem profissional à distância: estágio curricular em biblioteca universitária no contexto da pandemia de COVID-19. 2021, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2021. Disponível em: https://congressograduacao.usp.br/wp-content/uploads/2021/08/P107_E.pdf. Acesso em: 25 dez. 2024.
    • APA

      Santos, C. A. C. M. dos, Lopes, E. J. de C. C., Ramalho, E. M. M., & Madruga, S. do N. (2021). Experiência de uma aprendizagem profissional à distância: estágio curricular em biblioteca universitária no contexto da pandemia de COVID-19. In . São Paulo: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://congressograduacao.usp.br/wp-content/uploads/2021/08/P107_E.pdf
    • NLM

      Santos CACM dos, Lopes EJ de CC, Ramalho EMM, Madruga S do N. Experiência de uma aprendizagem profissional à distância: estágio curricular em biblioteca universitária no contexto da pandemia de COVID-19 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 dez. 25 ] Available from: https://congressograduacao.usp.br/wp-content/uploads/2021/08/P107_E.pdf
    • Vancouver

      Santos CACM dos, Lopes EJ de CC, Ramalho EMM, Madruga S do N. Experiência de uma aprendizagem profissional à distância: estágio curricular em biblioteca universitária no contexto da pandemia de COVID-19 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 dez. 25 ] Available from: https://congressograduacao.usp.br/wp-content/uploads/2021/08/P107_E.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ETNOMATEMÁTICA, ECONOMIA SOLIDÁRIA, MATERIAL PARADIDÁTICO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel et al. Abordando a construção de materiais didáticos de matemática voltados para educação de jovens e adultos no contexto da economia solidária. 2018, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2018. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf. Acesso em: 25 dez. 2024.
    • APA

      Meneghetti, R. C. G., Oliveira Filho, E. de, Gargarella, B. C., Cerne, C. L., & Barrofaldi, R. de C. Z. (2018). Abordando a construção de materiais didáticos de matemática voltados para educação de jovens e adultos no contexto da economia solidária. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • NLM

      Meneghetti RCG, Oliveira Filho E de, Gargarella BC, Cerne CL, Barrofaldi R de CZ. Abordando a construção de materiais didáticos de matemática voltados para educação de jovens e adultos no contexto da economia solidária [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 dez. 25 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • Vancouver

      Meneghetti RCG, Oliveira Filho E de, Gargarella BC, Cerne CL, Barrofaldi R de CZ. Abordando a construção de materiais didáticos de matemática voltados para educação de jovens e adultos no contexto da economia solidária [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 dez. 25 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: ICMC

    Subjects: RECUPERAÇÃO DA INFORMAÇÃO, PROCESSAMENTO DE IMAGENS, RECONHECIMENTO DE IMAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARANA, Fernanda e TRAINA, Agma Juci Machado. Estudo e implementação de extratores de textura de imagens para sistemas de recuperação por conteúdo. 2018, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2018. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf. Acesso em: 25 dez. 2024.
    • APA

      Marana, F., & Traina, A. J. M. (2018). Estudo e implementação de extratores de textura de imagens para sistemas de recuperação por conteúdo. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • NLM

      Marana F, Traina AJM. Estudo e implementação de extratores de textura de imagens para sistemas de recuperação por conteúdo [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 dez. 25 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • Vancouver

      Marana F, Traina AJM. Estudo e implementação de extratores de textura de imagens para sistemas de recuperação por conteúdo [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 dez. 25 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZUFFI, Edna Maura. Métodos investigativos na formação do professor de matemática. 2018, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2018. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf. Acesso em: 25 dez. 2024.
    • APA

      Zuffi, E. M. (2018). Métodos investigativos na formação do professor de matemática. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • NLM

      Zuffi EM. Métodos investigativos na formação do professor de matemática [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 dez. 25 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • Vancouver

      Zuffi EM. Métodos investigativos na formação do professor de matemática [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 dez. 25 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: IFSC

    Subjects: MÉTODOS DE ENSINO, APRENDIZAGEM, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, FÍSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNIZ, Sérgio Ricardo e MARCASSA, Luís Gustavo. Lições do curso unificado de física básica para o campus de São Carlos. 2018, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2018. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf. Acesso em: 25 dez. 2024.
    • APA

      Muniz, S. R., & Marcassa, L. G. (2018). Lições do curso unificado de física básica para o campus de São Carlos. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • NLM

      Muniz SR, Marcassa LG. Lições do curso unificado de física básica para o campus de São Carlos [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 dez. 25 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • Vancouver

      Muniz SR, Marcassa LG. Lições do curso unificado de física básica para o campus de São Carlos [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 dez. 25 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: ICMC

    Subjects: APRENDIZAGEM, PROGRAMAÇÃO CONCORRENTE, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPENGLER, Ana Caroline Fernandes et al. A utilização de aprendizado baseado em equipes como técnica de aprendizagem ativa em programação concorrente. 2018, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2018. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf. Acesso em: 25 dez. 2024.
    • APA

      Spengler, A. C. F., Conte, D. J., Martins, G., Souza, P. S. L. de, & Bruschi, S. M. (2018). A utilização de aprendizado baseado em equipes como técnica de aprendizagem ativa em programação concorrente. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • NLM

      Spengler ACF, Conte DJ, Martins G, Souza PSL de, Bruschi SM. A utilização de aprendizado baseado em equipes como técnica de aprendizagem ativa em programação concorrente [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 dez. 25 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • Vancouver

      Spengler ACF, Conte DJ, Martins G, Souza PSL de, Bruschi SM. A utilização de aprendizado baseado em equipes como técnica de aprendizagem ativa em programação concorrente [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 dez. 25 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidades: EESC, ICMC, EERP, FOB

    Subjects: PSICOLOGIA APLICADA, APRENDIZAGEM, CUIDADOS INTEGRAIS DE SAÚDE, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSARINI, Luis Carlos et al. Utilização dos classificadores de temperamentos e tipos na organização de grupos de estudantes de medicina. 2018, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2018. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf. Acesso em: 25 dez. 2024.
    • APA

      Passarini, L. C., Isotani, S., Lyra, C. T., Mazzo, A., Santos, J. S. dos, & Pereira Junior, G. A. (2018). Utilização dos classificadores de temperamentos e tipos na organização de grupos de estudantes de medicina. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • NLM

      Passarini LC, Isotani S, Lyra CT, Mazzo A, Santos JS dos, Pereira Junior GA. Utilização dos classificadores de temperamentos e tipos na organização de grupos de estudantes de medicina [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 dez. 25 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • Vancouver

      Passarini LC, Isotani S, Lyra CT, Mazzo A, Santos JS dos, Pereira Junior GA. Utilização dos classificadores de temperamentos e tipos na organização de grupos de estudantes de medicina [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 dez. 25 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: IME

    Subjects: MATEMÁTICA, MATERIAL DIDÁTICO, LICENCIATURA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALÉRIO, Barbara Corominas. Uso de materiais manipuláveis como recurso didático em disciplinas do curso de licenciatura em Matemática do IME-USP. 2018, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2018. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf. Acesso em: 25 dez. 2024.
    • APA

      Valério, B. C. (2018). Uso de materiais manipuláveis como recurso didático em disciplinas do curso de licenciatura em Matemática do IME-USP. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • NLM

      Valério BC. Uso de materiais manipuláveis como recurso didático em disciplinas do curso de licenciatura em Matemática do IME-USP [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 dez. 25 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • Vancouver

      Valério BC. Uso de materiais manipuláveis como recurso didático em disciplinas do curso de licenciatura em Matemática do IME-USP [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 dez. 25 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
  • Source: Anais do 4º Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FO

    Assunto: EDUCAÇÃO INCLUSIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Alex de Freitas et al. Ligas acadêmicas da FOUSP: complementação responsável da formação profissional na graduação em odontologia. 2018, Anais.. São Paulo: Faculdade de Odontologia, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao.pdf. Acesso em: 25 dez. 2024.
    • APA

      Rodrigues, A. de F., Choi, I. G. G., Zanchettin, P. H., Novais, M. C., Macedo, M. C. S., & Crivello Júnior, O. (2018). Ligas acadêmicas da FOUSP: complementação responsável da formação profissional na graduação em odontologia. In Anais do 4º Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Odontologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao.pdf
    • NLM

      Rodrigues A de F, Choi IGG, Zanchettin PH, Novais MC, Macedo MCS, Crivello Júnior O. Ligas acadêmicas da FOUSP: complementação responsável da formação profissional na graduação em odontologia [Internet]. Anais do 4º Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. 2018 ;[citado 2024 dez. 25 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao.pdf
    • Vancouver

      Rodrigues A de F, Choi IGG, Zanchettin PH, Novais MC, Macedo MCS, Crivello Júnior O. Ligas acadêmicas da FOUSP: complementação responsável da formação profissional na graduação em odontologia [Internet]. Anais do 4º Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. 2018 ;[citado 2024 dez. 25 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao.pdf
  • Source: Anais do 4º Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FO

    Subjects: TUTORIA, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, RECURSOS HUMANOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Afonso Luis Puig e ZILBOVICIUS, Celso e CARNUT, Leonardo. Experiências de Preceptoria em Graduação na Atenção Primária à Sáude: uma Metassumarização. 2018, Anais.. São Paulo: Faculdade de Odontologia, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao.pdf. Acesso em: 25 dez. 2024.
    • APA

      Pereira, A. L. P., Zilbovicius, C., & Carnut, L. (2018). Experiências de Preceptoria em Graduação na Atenção Primária à Sáude: uma Metassumarização. In Anais do 4º Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Odontologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao.pdf
    • NLM

      Pereira ALP, Zilbovicius C, Carnut L. Experiências de Preceptoria em Graduação na Atenção Primária à Sáude: uma Metassumarização [Internet]. Anais do 4º Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. 2018 ;[citado 2024 dez. 25 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao.pdf
    • Vancouver

      Pereira ALP, Zilbovicius C, Carnut L. Experiências de Preceptoria em Graduação na Atenção Primária à Sáude: uma Metassumarização [Internet]. Anais do 4º Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. 2018 ;[citado 2024 dez. 25 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao.pdf
  • Source: Anais do 4º Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FO

    Subjects: MORDIDA CRUZADA, ODONTOLOGIA FORENSE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACCARIN, Leandro Stocco et al. Aplicação da metodologia híbrida de ensino (blended learning) para análises forenses de marcas de mordidas na disciplina de odontologia forensa da FOUSP. 2018, Anais.. São Paulo: Faculdade de Odontologia, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao.pdf. Acesso em: 25 dez. 2024.
    • APA

      Baccarin, L. S., Flores, M. R. P., Strapasson, R. A. P., Miranda, G. E., Zanin, A. A., & Melani, R. F. H. (2018). Aplicação da metodologia híbrida de ensino (blended learning) para análises forenses de marcas de mordidas na disciplina de odontologia forensa da FOUSP. In Anais do 4º Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Odontologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao.pdf
    • NLM

      Baccarin LS, Flores MRP, Strapasson RAP, Miranda GE, Zanin AA, Melani RFH. Aplicação da metodologia híbrida de ensino (blended learning) para análises forenses de marcas de mordidas na disciplina de odontologia forensa da FOUSP [Internet]. Anais do 4º Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. 2018 ;[citado 2024 dez. 25 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao.pdf
    • Vancouver

      Baccarin LS, Flores MRP, Strapasson RAP, Miranda GE, Zanin AA, Melani RFH. Aplicação da metodologia híbrida de ensino (blended learning) para análises forenses de marcas de mordidas na disciplina de odontologia forensa da FOUSP [Internet]. Anais do 4º Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. 2018 ;[citado 2024 dez. 25 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: ICMC

    Subjects: TÉCNICAS DE PROGRAMAÇÃO, CURSO DE GRADUAÇÃO, ENGENHARIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORTES, Renata Pontin de Mattos et al. Abordagem dinâmica de práticas e teoria na introdução à programação para engenharia. 2018, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2018. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf. Acesso em: 25 dez. 2024.
    • APA

      Fortes, R. P. de M., Cordeiro, R. L. F., Santos, F. de S., & Oliveira, J. J. M. (2018). Abordagem dinâmica de práticas e teoria na introdução à programação para engenharia. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • NLM

      Fortes RP de M, Cordeiro RLF, Santos F de S, Oliveira JJM. Abordagem dinâmica de práticas e teoria na introdução à programação para engenharia [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 dez. 25 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • Vancouver

      Fortes RP de M, Cordeiro RLF, Santos F de S, Oliveira JJM. Abordagem dinâmica de práticas e teoria na introdução à programação para engenharia [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 dez. 25 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: ICMC

    Subjects: APRENDIZAGEM, ESTUDO DE CASO, ARQUITETURA E ORGANIZAÇÃO DE COMPUTADORES, DINÂMICA DE GRUPO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRUSCHI, Sarita Mazzini e ARARUNA, Leonardo Teodoro e TIOSSO, Fernando. Ensino colaborativo em arquitetura de computadores: Um estudo de caso. 2018, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2018. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf. Acesso em: 25 dez. 2024.
    • APA

      Bruschi, S. M., Araruna, L. T., & Tiosso, F. (2018). Ensino colaborativo em arquitetura de computadores: Um estudo de caso. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • NLM

      Bruschi SM, Araruna LT, Tiosso F. Ensino colaborativo em arquitetura de computadores: Um estudo de caso [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 dez. 25 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • Vancouver

      Bruschi SM, Araruna LT, Tiosso F. Ensino colaborativo em arquitetura de computadores: Um estudo de caso [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 dez. 25 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidades: IP, IFSC, EEFE

    Subjects: GRADUAÇÃO, ESPORTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACCANI, Edison Câmara et al. Esporte na graduação: uma proposta transdisciplinar inovadora de ensino-aprendizagem na graduação na Universidade de São Paulo. 2018, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2018. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf. Acesso em: 25 dez. 2024.
    • APA

      Baccani, E. C., Cassis, M. de L. A. M., Barros, F. V. A., Heine, V., Farah, J. C. S., Miranda, E. A., et al. (2018). Esporte na graduação: uma proposta transdisciplinar inovadora de ensino-aprendizagem na graduação na Universidade de São Paulo. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • NLM

      Baccani EC, Cassis M de LAM, Barros FVA, Heine V, Farah JCS, Miranda EA, Santaella DF, Tomanari GY, Hernandes AC, Serrão JC. Esporte na graduação: uma proposta transdisciplinar inovadora de ensino-aprendizagem na graduação na Universidade de São Paulo [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 dez. 25 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • Vancouver

      Baccani EC, Cassis M de LAM, Barros FVA, Heine V, Farah JCS, Miranda EA, Santaella DF, Tomanari GY, Hernandes AC, Serrão JC. Esporte na graduação: uma proposta transdisciplinar inovadora de ensino-aprendizagem na graduação na Universidade de São Paulo [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 dez. 25 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: IFSC

    Subjects: MÉTODOS DE ENSINO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Robson Douglas da Silva e MUNIZ, Sérgio Ricardo. Utilizando o sistema e-disciplinas como ferramenta de apoio, planejamento e avaliação de metodologias ativas no ensino de Física. 2018, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2018. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf. Acesso em: 25 dez. 2024.
    • APA

      Martins, R. D. da S., & Muniz, S. R. (2018). Utilizando o sistema e-disciplinas como ferramenta de apoio, planejamento e avaliação de metodologias ativas no ensino de Física. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • NLM

      Martins RD da S, Muniz SR. Utilizando o sistema e-disciplinas como ferramenta de apoio, planejamento e avaliação de metodologias ativas no ensino de Física [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 dez. 25 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • Vancouver

      Martins RD da S, Muniz SR. Utilizando o sistema e-disciplinas como ferramenta de apoio, planejamento e avaliação de metodologias ativas no ensino de Física [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 dez. 25 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: EESC

    Subjects: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, MATERIAIS

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRANCIFORTI, Márcia Cristina. Perfil dos alunos ingressantes no curso de graduação em Engenharia de Materiais e Manufatura. 2018, Anais.. São Paulo, SP: USP, 2018. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/bd3a0d1f-b0b0-407e-a6bd-98304015dee0/PROD_25312_SYSNO_3103689.pdf. Acesso em: 25 dez. 2024.
    • APA

      Branciforti, M. C. (2018). Perfil dos alunos ingressantes no curso de graduação em Engenharia de Materiais e Manufatura. In Anais. São Paulo, SP: USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/bd3a0d1f-b0b0-407e-a6bd-98304015dee0/PROD_25312_SYSNO_3103689.pdf
    • NLM

      Branciforti MC. Perfil dos alunos ingressantes no curso de graduação em Engenharia de Materiais e Manufatura [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 dez. 25 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/bd3a0d1f-b0b0-407e-a6bd-98304015dee0/PROD_25312_SYSNO_3103689.pdf
    • Vancouver

      Branciforti MC. Perfil dos alunos ingressantes no curso de graduação em Engenharia de Materiais e Manufatura [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 dez. 25 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/bd3a0d1f-b0b0-407e-a6bd-98304015dee0/PROD_25312_SYSNO_3103689.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FFCLRP

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, INTERNET

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KINOUCHI, Osame. Editando a Wikipedia como trabalho/projeto semestral. 2017, Anais.. São Paulo: USP, 2017. . Acesso em: 25 dez. 2024.
    • APA

      Kinouchi, O. (2017). Editando a Wikipedia como trabalho/projeto semestral. In Resumos. São Paulo: USP.
    • NLM

      Kinouchi O. Editando a Wikipedia como trabalho/projeto semestral. Resumos. 2017 ;[citado 2024 dez. 25 ]
    • Vancouver

      Kinouchi O. Editando a Wikipedia como trabalho/projeto semestral. Resumos. 2017 ;[citado 2024 dez. 25 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FCF

    Assunto: BIOSSEGURANÇA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBUQUERQUE, Cristina Northfleet de e JESUS, Camila Knysak Camargo de e HIRATA, Mario Hiroyuki. Dinâmica do julgamento empregada para Biossegurança. 2017, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação/USP, 2017. . Acesso em: 25 dez. 2024.
    • APA

      Albuquerque, C. N. de, Jesus, C. K. C. de, & Hirata, M. H. (2017). Dinâmica do julgamento empregada para Biossegurança. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação/USP.
    • NLM

      Albuquerque CN de, Jesus CKC de, Hirata MH. Dinâmica do julgamento empregada para Biossegurança. Anais. 2017 ;[citado 2024 dez. 25 ]
    • Vancouver

      Albuquerque CN de, Jesus CKC de, Hirata MH. Dinâmica do julgamento empregada para Biossegurança. Anais. 2017 ;[citado 2024 dez. 25 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024