Filtros : "Distúrbios da Comunicação" Removidos: "Noblat, Lygia Rondon de Mattos" "VALE, SARA RUTH BARROSO DO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Distúrbios da Comunicação. Unidades: IEE, FMRP

    Subjects: UNIVERSIDADE, FONOAUDIOLOGIA, PRÁTICA PROFISSIONAL, PROFESSORES DE ENSINO SUPERIOR

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Juliana Oliveira e ALPES, Matheus Francoy e MANDRÁ, Patrícia Pupin. Percepções de fonoaudiólogos sobre modelo profissional (role model). Distúrbios da Comunicação, v. 35, n. 1, p. 1-9, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.23925/2176-2724.2023v35i1e57702. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Silva, J. O., Alpes, M. F., & Mandrá, P. P. (2023). Percepções de fonoaudiólogos sobre modelo profissional (role model). Distúrbios da Comunicação, 35( 1), 1-9. doi:10.23925/2176-2724.2023v35i1e57702
    • NLM

      Silva JO, Alpes MF, Mandrá PP. Percepções de fonoaudiólogos sobre modelo profissional (role model) [Internet]. Distúrbios da Comunicação. 2023 ; 35( 1): 1-9.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.23925/2176-2724.2023v35i1e57702
    • Vancouver

      Silva JO, Alpes MF, Mandrá PP. Percepções de fonoaudiólogos sobre modelo profissional (role model) [Internet]. Distúrbios da Comunicação. 2023 ; 35( 1): 1-9.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.23925/2176-2724.2023v35i1e57702
  • Source: Distúrbios da Comunicação. Unidade: FOB

    Subjects: AUDIÇÃO, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, QUALIDADE DE VIDA, PROMOÇÃO DA SAÚDE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PICCINO, Maria Thereza et al. Ações socioeducativas em saúde auditiva para jovens utilizando educação híbrida. Distúrbios da Comunicação, v. 35, n. 1, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.23925/2176-2724.2023v35i1e57003. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Piccino, M. T., Corrêa, C. de C., Pardo Fanton, C. de S., & Blasca, W. Q. (2023). Ações socioeducativas em saúde auditiva para jovens utilizando educação híbrida. Distúrbios da Comunicação, 35( 1). doi:10.23925/2176-2724.2023v35i1e57003
    • NLM

      Piccino MT, Corrêa C de C, Pardo Fanton C de S, Blasca WQ. Ações socioeducativas em saúde auditiva para jovens utilizando educação híbrida [Internet]. Distúrbios da Comunicação. 2023 ; 35( 1):[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.23925/2176-2724.2023v35i1e57003
    • Vancouver

      Piccino MT, Corrêa C de C, Pardo Fanton C de S, Blasca WQ. Ações socioeducativas em saúde auditiva para jovens utilizando educação híbrida [Internet]. Distúrbios da Comunicação. 2023 ; 35( 1):[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.23925/2176-2724.2023v35i1e57003
  • Source: Distúrbios da Comunicação. Unidade: FSP

    Subjects: QUALIDADE DA VOZ, DISTÚRBIOS DA VOZ, QUALIDADE DE VIDA, CONDIÇÕES DE TRABALHO, SAÚDE OCUPACIONAL, EPIDEMIOLOGIA, SÃO PAULO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Leslie Piccolotto et al. Distúrbio de voz e qualidade de vida em professores: um estudo caso-controle. Distúrbios da Comunicação, v. 34, n. 2, p. art. e54095 [13], 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.23925/2176-2724.2022v34i2e54095. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Ferreira, L. P., Paes, J. C., Tozzo, A. P. da S., Latorre, M. do R. D. de O., & Giannini, S. P. P. (2022). Distúrbio de voz e qualidade de vida em professores: um estudo caso-controle. Distúrbios da Comunicação, 34( 2), art. e54095 [13]. doi:10.23925/2176-2724.2022v34i2e54095
    • NLM

      Ferreira LP, Paes JC, Tozzo AP da S, Latorre M do RD de O, Giannini SPP. Distúrbio de voz e qualidade de vida em professores: um estudo caso-controle [Internet]. Distúrbios da Comunicação. 2022 ;34( 2): art. e54095 [13].[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.23925/2176-2724.2022v34i2e54095
    • Vancouver

      Ferreira LP, Paes JC, Tozzo AP da S, Latorre M do RD de O, Giannini SPP. Distúrbio de voz e qualidade de vida em professores: um estudo caso-controle [Internet]. Distúrbios da Comunicação. 2022 ;34( 2): art. e54095 [13].[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.23925/2176-2724.2022v34i2e54095
  • Source: Distúrbios da Comunicação. Unidade: FOB

    Subjects: PERDA AUDITIVA, IMPLANTE DA CÓCLEA, AUXILIARES DE AUDIÇÃO, INCLUSÃO ESCOLAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Flávia Rodrigues dos et al. Percepção e atuação de professores sobre o aluno com perda auditiva na escola. Distúrbios da Comunicação, v. 33, n. 3, p. 437-446, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.23925/2176-2724.2021v33i3p437-446. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Santos, F. R. dos, Prado, L. T., Frederigue-Lopes, N. B., & Delgado-Pinheiro, E. M. C. (2021). Percepção e atuação de professores sobre o aluno com perda auditiva na escola. Distúrbios da Comunicação, 33( 3), 437-446. doi:10.23925/2176-2724.2021v33i3p437-446
    • NLM

      Santos FR dos, Prado LT, Frederigue-Lopes NB, Delgado-Pinheiro EMC. Percepção e atuação de professores sobre o aluno com perda auditiva na escola [Internet]. Distúrbios da Comunicação. 2021 ; 33( 3): 437-446.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.23925/2176-2724.2021v33i3p437-446
    • Vancouver

      Santos FR dos, Prado LT, Frederigue-Lopes NB, Delgado-Pinheiro EMC. Percepção e atuação de professores sobre o aluno com perda auditiva na escola [Internet]. Distúrbios da Comunicação. 2021 ; 33( 3): 437-446.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.23925/2176-2724.2021v33i3p437-446
  • Source: Distúrbios da Comunicação. Unidade: FOB

    Subjects: POPULAÇÃO RURAL, SAÚDE OCUPACIONAL, PESTICIDAS, PERDA AUDITIVA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASSOL, Karlla et al. Efeitos dos agrotóxicos na saúde auditiva de trabalhadores rurais. Distúrbios da Comunicação, v. 32, n. 1, p. 152-164, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.23925/2176-2724.2020v32i1p152-164. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Cassol, K., Kanazawa, S. S., Szekut, R. M., & Lopes, A. C. (2020). Efeitos dos agrotóxicos na saúde auditiva de trabalhadores rurais. Distúrbios da Comunicação, 32( 1), 152-164. doi:10.23925/2176-2724.2020v32i1p152-164
    • NLM

      Cassol K, Kanazawa SS, Szekut RM, Lopes AC. Efeitos dos agrotóxicos na saúde auditiva de trabalhadores rurais [Internet]. Distúrbios da Comunicação. 2020 ; 32( 1): 152-164.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.23925/2176-2724.2020v32i1p152-164
    • Vancouver

      Cassol K, Kanazawa SS, Szekut RM, Lopes AC. Efeitos dos agrotóxicos na saúde auditiva de trabalhadores rurais [Internet]. Distúrbios da Comunicação. 2020 ; 32( 1): 152-164.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.23925/2176-2724.2020v32i1p152-164
  • Source: Distúrbios da Comunicação. Unidade: FOB

    Subjects: WEB SITES, LÍNGUA PORTUGUESA, TRANSTORNOS DE DEGLUTIÇÃO, OROFARINGE, IDOSOS, TELEMEDICINA, PROMOÇÃO DA SAÚDE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Camila De Castro e COSTA, Danila Rodrigues e BERRETIN-FELIX, Giédre. Websites em português sobre disfagia orofaríngea no idoso. Distúrbios da Comunicação, v. 30, n. 1, p. 140-146, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.23925/2176-2724.2018v30i1p140-146. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Corrêa, C. D. C., Costa, D. R., & Berretin-Felix, G. (2018). Websites em português sobre disfagia orofaríngea no idoso. Distúrbios da Comunicação, 30( 1), 140-146. doi:10.23925/2176-2724.2018v30i1p140-146
    • NLM

      Corrêa CDC, Costa DR, Berretin-Felix G. Websites em português sobre disfagia orofaríngea no idoso [Internet]. Distúrbios da Comunicação. 2018 ; 30( 1): 140-146.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.23925/2176-2724.2018v30i1p140-146
    • Vancouver

      Corrêa CDC, Costa DR, Berretin-Felix G. Websites em português sobre disfagia orofaríngea no idoso [Internet]. Distúrbios da Comunicação. 2018 ; 30( 1): 140-146.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.23925/2176-2724.2018v30i1p140-146
  • Source: Distúrbios da Comunicação. Unidade: FOB

    Subjects: IDENTIFICAÇÃO, CRIANÇAS, FATORES DE RISCO, TRANSTORNOS DA LINGUAGEM INFANTIL, LINGUAGEM ORAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PANES, Ana Carulina Spinardi e CORRÊA, Camila De Castro e MAXIMINO, Luciana Paula. Checklist para identificação de crianças de risco para alterações de linguagem oral: nova proposta. Distúrbios da Comunicação, v. 30, n. ju 2018, p. 278-287, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.23925/2176-2724.2018v30i2p-278-287. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Panes, A. C. S., Corrêa, C. D. C., & Maximino, L. P. (2018). Checklist para identificação de crianças de risco para alterações de linguagem oral: nova proposta. Distúrbios da Comunicação, 30( ju 2018), 278-287. doi:10.23925/2176-2724.2018v30i2p-278-287
    • NLM

      Panes ACS, Corrêa CDC, Maximino LP. Checklist para identificação de crianças de risco para alterações de linguagem oral: nova proposta [Internet]. Distúrbios da Comunicação. 2018 ; 30( ju 2018): 278-287.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.23925/2176-2724.2018v30i2p-278-287
    • Vancouver

      Panes ACS, Corrêa CDC, Maximino LP. Checklist para identificação de crianças de risco para alterações de linguagem oral: nova proposta [Internet]. Distúrbios da Comunicação. 2018 ; 30( ju 2018): 278-287.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.23925/2176-2724.2018v30i2p-278-287
  • Source: Distúrbios da Comunicação. Unidades: HRAC, FOB

    Subjects: AUDIÇÃO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, TELEMEDICINA, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PICCINO, Maria Thereza Raab Forastieri et al. Estudos em saúde auditiva envolvendo educação à distância e presencial. Distúrbios da Comunicação, v. 30, n. ju 2018, p. 392-401, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.23925/2176-2724.2018v30i2p392-401. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Piccino, M. T. R. F., Oliveira, J. R. M. de, Corrêa, C. D. C., & Blasca, W. Q. (2018). Estudos em saúde auditiva envolvendo educação à distância e presencial. Distúrbios da Comunicação, 30( ju 2018), 392-401. doi:10.23925/2176-2724.2018v30i2p392-401
    • NLM

      Piccino MTRF, Oliveira JRM de, Corrêa CDC, Blasca WQ. Estudos em saúde auditiva envolvendo educação à distância e presencial [Internet]. Distúrbios da Comunicação. 2018 ; 30( ju 2018): 392-401.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.23925/2176-2724.2018v30i2p392-401
    • Vancouver

      Piccino MTRF, Oliveira JRM de, Corrêa CDC, Blasca WQ. Estudos em saúde auditiva envolvendo educação à distância e presencial [Internet]. Distúrbios da Comunicação. 2018 ; 30( ju 2018): 392-401.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.23925/2176-2724.2018v30i2p392-401
  • Source: Distúrbios da Comunicação. Unidade: FOB

    Subjects: FONEMA FRICATIVO, FONEMA OCLUSIVO, FISSURA LÁBIOPALATINA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, Diana Conceição da Rocha et al. Amostras de referência para identificação da oclusiva glotal. Distúrbios da Comunicação, v. 30, n. 3, p. 490-499, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.23925/2176-2724.2018v30i3p490-499. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Cardoso, D. C. da R., Marino, V. C. de C., Guerra, T. A., Pegoraro-Krook, M. I., & Dutka, J. de C. R. (2018). Amostras de referência para identificação da oclusiva glotal. Distúrbios da Comunicação, 30( 3), 490-499. doi:10.23925/2176-2724.2018v30i3p490-499
    • NLM

      Cardoso DC da R, Marino VC de C, Guerra TA, Pegoraro-Krook MI, Dutka J de CR. Amostras de referência para identificação da oclusiva glotal [Internet]. Distúrbios da Comunicação. 2018 ; 30( 3): 490-499.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.23925/2176-2724.2018v30i3p490-499
    • Vancouver

      Cardoso DC da R, Marino VC de C, Guerra TA, Pegoraro-Krook MI, Dutka J de CR. Amostras de referência para identificação da oclusiva glotal [Internet]. Distúrbios da Comunicação. 2018 ; 30( 3): 490-499.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.23925/2176-2724.2018v30i3p490-499
  • Source: Distúrbios da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, FONOAUDIOLOGIA, ENSINO SUPERIOR, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CÉSAR, Gabriela Ribeiro et al. Prática educomunicativa na formação em motricidade orofacial: relato de experiência. Distúrbios da Comunicação, v. 30, n. 3, p. 454-463, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.23925/2176-2724.2018v30i3p-454-463. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      César, G. R., Santos, P. C., Pena, J. A., Viana, C. E., & César, C. P. H. A. R. (2018). Prática educomunicativa na formação em motricidade orofacial: relato de experiência. Distúrbios da Comunicação, 30( 3), 454-463. doi:10.23925/2176-2724.2018v30i3p-454-463
    • NLM

      César GR, Santos PC, Pena JA, Viana CE, César CPHAR. Prática educomunicativa na formação em motricidade orofacial: relato de experiência [Internet]. Distúrbios da Comunicação. 2018 ; 30( 3): 454-463.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.23925/2176-2724.2018v30i3p-454-463
    • Vancouver

      César GR, Santos PC, Pena JA, Viana CE, César CPHAR. Prática educomunicativa na formação em motricidade orofacial: relato de experiência [Internet]. Distúrbios da Comunicação. 2018 ; 30( 3): 454-463.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.23925/2176-2724.2018v30i3p-454-463
  • Source: Distúrbios da Comunicação. Unidade: FOB

    Subjects: PROMOÇÃO DA SAÚDE, VOZ

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AOKI, Milena Carla de Siqueira et al. Conteúdos didáticos nas intervenções de saúde vocal do professor: uma revisão integrativa. Distúrbios da Comunicação, v. 30, n. 1, p. 128-139, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.23925/2176-2724.2018v30i1p128-139. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Aoki, M. C. de S., Soria, F. S., Gomes, R. H. S., Martins, B. M. M., Santos, R. S., & Brasolotto, A. G. (2018). Conteúdos didáticos nas intervenções de saúde vocal do professor: uma revisão integrativa. Distúrbios da Comunicação, 30( 1), 128-139. doi:10.23925/2176-2724.2018v30i1p128-139
    • NLM

      Aoki MC de S, Soria FS, Gomes RHS, Martins BMM, Santos RS, Brasolotto AG. Conteúdos didáticos nas intervenções de saúde vocal do professor: uma revisão integrativa [Internet]. Distúrbios da Comunicação. 2018 ; 30( 1): 128-139.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.23925/2176-2724.2018v30i1p128-139
    • Vancouver

      Aoki MC de S, Soria FS, Gomes RHS, Martins BMM, Santos RS, Brasolotto AG. Conteúdos didáticos nas intervenções de saúde vocal do professor: uma revisão integrativa [Internet]. Distúrbios da Comunicação. 2018 ; 30( 1): 128-139.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.23925/2176-2724.2018v30i1p128-139
  • Source: Distúrbios da Comunicação. Unidade: FOB

    Subjects: DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, ESTIMULAÇÃO AUDITIVA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Aline Roberta Aceituno da et al. Conhecimento de professores sobre estimulação da linguagem via narração de histórias. Distúrbios da Comunicação, v. 29, n. ju 2017, p. 330-341, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.23925/2176-2724.2017v29i2p330-341. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Costa, A. R. A. da, Mariano, T. C. B., Oliveira, A. N. de, & Crenitte, P. A. P. (2017). Conhecimento de professores sobre estimulação da linguagem via narração de histórias. Distúrbios da Comunicação, 29( ju 2017), 330-341. doi:10.23925/2176-2724.2017v29i2p330-341
    • NLM

      Costa ARA da, Mariano TCB, Oliveira AN de, Crenitte PAP. Conhecimento de professores sobre estimulação da linguagem via narração de histórias [Internet]. Distúrbios da Comunicação. 2017 ; 29( ju 2017): 330-341.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.23925/2176-2724.2017v29i2p330-341
    • Vancouver

      Costa ARA da, Mariano TCB, Oliveira AN de, Crenitte PAP. Conhecimento de professores sobre estimulação da linguagem via narração de histórias [Internet]. Distúrbios da Comunicação. 2017 ; 29( ju 2017): 330-341.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.23925/2176-2724.2017v29i2p330-341
  • Source: Distúrbios da Comunicação. Unidade: FOB

    Subjects: ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL, FONOAUDIOLOGIA, LINGUAGEM INFANTIL, AFASIA, TERAPÊUTICA FONOAUDIOLÓGICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAVORETTO, Natalia Caroline et al. Intervenção fonoaudiológica precoce em afasia infantil decorrente de um acidente vascular cerebral: relato de caso. Distúrbios da Comunicação, v. 29, n. ju 2017, p. 480-486, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.23925/2176-2724.2017v29i3p480-486. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Favoretto, N. C., Carleto, N. G., Cunha, P. G., Panes, V. C. B., Fernandes, A. Y., Lamônica, D. A. C., & Caldana, M. de L. (2017). Intervenção fonoaudiológica precoce em afasia infantil decorrente de um acidente vascular cerebral: relato de caso. Distúrbios da Comunicação, 29( ju 2017), 480-486. doi:10.23925/2176-2724.2017v29i3p480-486
    • NLM

      Favoretto NC, Carleto NG, Cunha PG, Panes VCB, Fernandes AY, Lamônica DAC, Caldana M de L. Intervenção fonoaudiológica precoce em afasia infantil decorrente de um acidente vascular cerebral: relato de caso [Internet]. Distúrbios da Comunicação. 2017 ; 29( ju 2017): 480-486.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.23925/2176-2724.2017v29i3p480-486
    • Vancouver

      Favoretto NC, Carleto NG, Cunha PG, Panes VCB, Fernandes AY, Lamônica DAC, Caldana M de L. Intervenção fonoaudiológica precoce em afasia infantil decorrente de um acidente vascular cerebral: relato de caso [Internet]. Distúrbios da Comunicação. 2017 ; 29( ju 2017): 480-486.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.23925/2176-2724.2017v29i3p480-486
  • Source: Distúrbios da Comunicação. Unidade: FOB

    Subjects: HÁBITO DE LEITURA, TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM, ATITUDES DOS PAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PESSA, Mônica Taísa Assumpção et al. Hábitos de leitura de crianças com e sem problemas de aprendizagem e participação dos pais neste processo de acordo com a percepção dos filhos. Distúrbios da Comunicação, v. 27, n. 1, p. 55-65, 2015Tradução . . Disponível em: http://revistas.pucsp.br/index.php/dic/article/view/19661. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Pessa, M. T. A., Bernardez, G. R. A., Gonçalves, T. dos S., & Crenitte, P. A. P. (2015). Hábitos de leitura de crianças com e sem problemas de aprendizagem e participação dos pais neste processo de acordo com a percepção dos filhos. Distúrbios da Comunicação, 27( 1), 55-65. Recuperado de http://revistas.pucsp.br/index.php/dic/article/view/19661
    • NLM

      Pessa MTA, Bernardez GRA, Gonçalves T dos S, Crenitte PAP. Hábitos de leitura de crianças com e sem problemas de aprendizagem e participação dos pais neste processo de acordo com a percepção dos filhos [Internet]. Distúrbios da Comunicação. 2015 ; 27( 1): 55-65.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/dic/article/view/19661
    • Vancouver

      Pessa MTA, Bernardez GRA, Gonçalves T dos S, Crenitte PAP. Hábitos de leitura de crianças com e sem problemas de aprendizagem e participação dos pais neste processo de acordo com a percepção dos filhos [Internet]. Distúrbios da Comunicação. 2015 ; 27( 1): 55-65.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/dic/article/view/19661
  • Source: Distúrbios da Comunicação. Unidade: FOB

    Subjects: TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM, ANORMALIDADES CARDIOVASCULARES, ANORMALIDADES CRANIOFACIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREIRE, Thaís et al. Desempenho nas habilidades subjacentes a aprendizagem em um caso de Síndrome Velocardiofacial. Distúrbios da Comunicação, v. 27, n. ju 2015, p. 237-247, 2015Tradução . . Disponível em: http://revistas.pucsp.br/index.php/dic/article/view/20049. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Freire, T., Gonçalves, T. dos S., Moretti, C. N., Tabaquim, M. de L. M., & Crenitte, P. A. P. (2015). Desempenho nas habilidades subjacentes a aprendizagem em um caso de Síndrome Velocardiofacial. Distúrbios da Comunicação, 27( ju 2015), 237-247. Recuperado de http://revistas.pucsp.br/index.php/dic/article/view/20049
    • NLM

      Freire T, Gonçalves T dos S, Moretti CN, Tabaquim M de LM, Crenitte PAP. Desempenho nas habilidades subjacentes a aprendizagem em um caso de Síndrome Velocardiofacial [Internet]. Distúrbios da Comunicação. 2015 ; 27( ju 2015): 237-247.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/dic/article/view/20049
    • Vancouver

      Freire T, Gonçalves T dos S, Moretti CN, Tabaquim M de LM, Crenitte PAP. Desempenho nas habilidades subjacentes a aprendizagem em um caso de Síndrome Velocardiofacial [Internet]. Distúrbios da Comunicação. 2015 ; 27( ju 2015): 237-247.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/dic/article/view/20049
  • Source: Distúrbios da Comunicação. Unidade: FOB

    Subjects: REABILITAÇÃO BUCAL, PRÓTESE DENTÁRIA, VOZ (FISIOLOGIA), IDOSOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Raquel Rodrigues e BERRETIN-FELIX, Giédre. Fala e reabilitação oral protética: revisão integrativa. Distúrbios da Comunicação, v. 27, n. 1, p. 174-181, 2015Tradução . . Disponível em: http://revistas.pucsp.br/index.php/dic/article/view/19210. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Rosa, R. R., & Berretin-Felix, G. (2015). Fala e reabilitação oral protética: revisão integrativa. Distúrbios da Comunicação, 27( 1), 174-181. Recuperado de http://revistas.pucsp.br/index.php/dic/article/view/19210
    • NLM

      Rosa RR, Berretin-Felix G. Fala e reabilitação oral protética: revisão integrativa [Internet]. Distúrbios da Comunicação. 2015 ; 27( 1): 174-181.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/dic/article/view/19210
    • Vancouver

      Rosa RR, Berretin-Felix G. Fala e reabilitação oral protética: revisão integrativa [Internet]. Distúrbios da Comunicação. 2015 ; 27( 1): 174-181.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/dic/article/view/19210
  • Source: Distúrbios da Comunicação. Unidade: FOB

    Subjects: TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM, CRIANÇAS, LEITURA, FONOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANTUNES, Lívia Gonçalves e FREIRE, Thaís e CRENITTE, Patrícia Abreu Pinheiro. Programa de remediação fonológica em escolares com sinais de risco para dificuldades de aprendizagem. Distúrbios da Comunicação, v. 27, n. ju 2015, p. 225-236, 2015Tradução . . Disponível em: http://revistas.pucsp.br/index.php/dic/article/view/20049. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Antunes, L. G., Freire, T., & Crenitte, P. A. P. (2015). Programa de remediação fonológica em escolares com sinais de risco para dificuldades de aprendizagem. Distúrbios da Comunicação, 27( ju 2015), 225-236. Recuperado de http://revistas.pucsp.br/index.php/dic/article/view/20049
    • NLM

      Antunes LG, Freire T, Crenitte PAP. Programa de remediação fonológica em escolares com sinais de risco para dificuldades de aprendizagem [Internet]. Distúrbios da Comunicação. 2015 ; 27( ju 2015): 225-236.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/dic/article/view/20049
    • Vancouver

      Antunes LG, Freire T, Crenitte PAP. Programa de remediação fonológica em escolares com sinais de risco para dificuldades de aprendizagem [Internet]. Distúrbios da Comunicação. 2015 ; 27( ju 2015): 225-236.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/dic/article/view/20049
  • Source: Distúrbios da Comunicação. Unidade: FOB

    Subjects: FISSURA LÁBIOPALATINA, DISTÚRBIOS DA FALA, ARTICULAÇÃO COMPENSATÓRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Tayrine Souza Marques et al. Concordância durante a a identificação de /k/ e /g/ na fissura labiopalatina em diferentes estímulos de fala. Distúrbios da Comunicação, v. 27, n. 1, p. 97-107, 2015Tradução . . Disponível em: http://revistas.pucsp.br/index.php/dic/article/view/20105/16330. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Borges, T. S. M., Dutka, J. de C. R., Guerra, T. A., Ferreira, G. Z., Mantovan, A. L. G., & Marino, V. C. de C. (2015). Concordância durante a a identificação de /k/ e /g/ na fissura labiopalatina em diferentes estímulos de fala. Distúrbios da Comunicação, 27( 1), 97-107. Recuperado de http://revistas.pucsp.br/index.php/dic/article/view/20105/16330
    • NLM

      Borges TSM, Dutka J de CR, Guerra TA, Ferreira GZ, Mantovan ALG, Marino VC de C. Concordância durante a a identificação de /k/ e /g/ na fissura labiopalatina em diferentes estímulos de fala [Internet]. Distúrbios da Comunicação. 2015 ; 27( 1): 97-107.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/dic/article/view/20105/16330
    • Vancouver

      Borges TSM, Dutka J de CR, Guerra TA, Ferreira GZ, Mantovan ALG, Marino VC de C. Concordância durante a a identificação de /k/ e /g/ na fissura labiopalatina em diferentes estímulos de fala [Internet]. Distúrbios da Comunicação. 2015 ; 27( 1): 97-107.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/dic/article/view/20105/16330
  • Source: Distúrbios da Comunicação. Unidade: FOB

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, FONOAUDIOLOGIA, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BLASCA, Wanderléia Quinhoneiro et al. Caminhos da comunicação: relato de uma exposição com a utilização do ambiente interativo de aprendizagem. Distúrbios da Comunicação, v. 26, n. 3, p. 586-595, 2014Tradução . . Disponível em: http://revistas.pucsp.br/index.php/dic/article/view/19011/14198. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Blasca, W. Q., Corrêa, C. de C., Ferrari, D. V., Alvarenga, K. de F., Maximino, L. P., Felix, G. B., et al. (2014). Caminhos da comunicação: relato de uma exposição com a utilização do ambiente interativo de aprendizagem. Distúrbios da Comunicação, 26( 3), 586-595. Recuperado de http://revistas.pucsp.br/index.php/dic/article/view/19011/14198
    • NLM

      Blasca WQ, Corrêa C de C, Ferrari DV, Alvarenga K de F, Maximino LP, Felix GB, Brasolotto AG, Crenitte PAP, Campos K de, Picolini-Pereira MM. Caminhos da comunicação: relato de uma exposição com a utilização do ambiente interativo de aprendizagem [Internet]. Distúrbios da Comunicação. 2014 ; 26( 3): 586-595.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/dic/article/view/19011/14198
    • Vancouver

      Blasca WQ, Corrêa C de C, Ferrari DV, Alvarenga K de F, Maximino LP, Felix GB, Brasolotto AG, Crenitte PAP, Campos K de, Picolini-Pereira MM. Caminhos da comunicação: relato de uma exposição com a utilização do ambiente interativo de aprendizagem [Internet]. Distúrbios da Comunicação. 2014 ; 26( 3): 586-595.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/dic/article/view/19011/14198
  • Source: Distúrbios da Comunicação. Unidade: FOB

    Subjects: QUALIDADE DE VIDA, AFASIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARLETO, Natalia Gutierrez e CALDANA, Magali de Lourdes. Correlação entre a qualidade de vida do paciente afásico e de seu familiar. Distúrbios da Comunicação, v. 26, n. 4, p. 630-640, 2014Tradução . . Disponível em: http://revistas.pucsp.br/index.php/dic/article/view/15370/16045. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Carleto, N. G., & Caldana, M. de L. (2014). Correlação entre a qualidade de vida do paciente afásico e de seu familiar. Distúrbios da Comunicação, 26( 4), 630-640. Recuperado de http://revistas.pucsp.br/index.php/dic/article/view/15370/16045
    • NLM

      Carleto NG, Caldana M de L. Correlação entre a qualidade de vida do paciente afásico e de seu familiar [Internet]. Distúrbios da Comunicação. 2014 ; 26( 4): 630-640.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/dic/article/view/15370/16045
    • Vancouver

      Carleto NG, Caldana M de L. Correlação entre a qualidade de vida do paciente afásico e de seu familiar [Internet]. Distúrbios da Comunicação. 2014 ; 26( 4): 630-640.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/dic/article/view/15370/16045

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024