Filtros : "PINTO, MARIA PAULA PANUNCIO" Removidos: "Oliveira, José Antonio Apparecido de" "Cadernos de Terapia Ocupacional da UFSCAR" "Polêmica" "PUSP-RP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: BMC Medical Education. Unidade: FMRP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, MEDICINA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CINTRA, Karine Angelica et al. The impact and the challenges of implementing a faculty development program on health professions education in a Brazilian Medical School: a case study with mixed methods. BMC Medical Education, v. 23, n. 1, p. 1-9, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1186/s12909-023-04754-8. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Cintra, K. A., Borges, M. de C., Panúncio-Pinto, M. P., Troncon, L. E. de A., & Bollela, V. R. (2023). The impact and the challenges of implementing a faculty development program on health professions education in a Brazilian Medical School: a case study with mixed methods. BMC Medical Education, 23( 1), 1-9. doi:10.1186/s12909-023-04754-8
    • NLM

      Cintra KA, Borges M de C, Panúncio-Pinto MP, Troncon LE de A, Bollela VR. The impact and the challenges of implementing a faculty development program on health professions education in a Brazilian Medical School: a case study with mixed methods [Internet]. BMC Medical Education. 2023 ; 23( 1): 1-9.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1186/s12909-023-04754-8
    • Vancouver

      Cintra KA, Borges M de C, Panúncio-Pinto MP, Troncon LE de A, Bollela VR. The impact and the challenges of implementing a faculty development program on health professions education in a Brazilian Medical School: a case study with mixed methods [Internet]. BMC Medical Education. 2023 ; 23( 1): 1-9.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1186/s12909-023-04754-8
  • Source: Saberes Plurais: Educação na Saúde. Unidade: FMRP

    Subjects: CRIANÇAS, ADOLESCENTES, HOSPITALIZAÇÃO, TERAPIA OCUPACIONAL, ARTE, HUMANIZAÇÃO DA ASSISTÊNCIA, ASSISTÊNCIA HOSPITALAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPOSITO, Amanda Mota Pacciulio e PFEIFER, Luzia Iara e PANÚNCIO-PINTO, Maria Paula. Sou criança, estou no hospital: exposição de telas feitas por crianças e adolescentes de uma enfermaria pediátrica. Saberes Plurais: Educação na Saúde, v. 7, n. 1, p. 1-16, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.54909/sp.v7i1.130317. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Sposito, A. M. P., Pfeifer, L. I., & Panúncio-Pinto, M. P. (2023). Sou criança, estou no hospital: exposição de telas feitas por crianças e adolescentes de uma enfermaria pediátrica. Saberes Plurais: Educação na Saúde, 7( 1), 1-16. doi:10.54909/sp.v7i1.130317
    • NLM

      Sposito AMP, Pfeifer LI, Panúncio-Pinto MP. Sou criança, estou no hospital: exposição de telas feitas por crianças e adolescentes de uma enfermaria pediátrica [Internet]. Saberes Plurais: Educação na Saúde. 2023 ; 7( 1): 1-16.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.54909/sp.v7i1.130317
    • Vancouver

      Sposito AMP, Pfeifer LI, Panúncio-Pinto MP. Sou criança, estou no hospital: exposição de telas feitas por crianças e adolescentes de uma enfermaria pediátrica [Internet]. Saberes Plurais: Educação na Saúde. 2023 ; 7( 1): 1-16.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.54909/sp.v7i1.130317
  • Source: Revista Brasileira de Enfermagem. Unidade: FMRP

    Subjects: ANÁLISE FATORIAL, PSICOMETRIA, ESTUDOS DE VALIDAÇÃO, VIOLÊNCIA, AMBIENTE DE TRABALHO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Elisabeth Meloni et al. Psychometric properties of an instrument for assessing university administrators’ knowledge on gender-based violence. Revista Brasileira de Enfermagem, v. 76, n. 6, p. 1-10, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2022-0770. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Vieira, E. M., Panúncio-Pinto, M. P., Maito, D. C., & Martinez, M. C. (2023). Psychometric properties of an instrument for assessing university administrators’ knowledge on gender-based violence. Revista Brasileira de Enfermagem, 76( 6), 1-10. doi:10.1590/0034-7167-2022-0770
    • NLM

      Vieira EM, Panúncio-Pinto MP, Maito DC, Martinez MC. Psychometric properties of an instrument for assessing university administrators’ knowledge on gender-based violence [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2023 ; 76( 6): 1-10.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2022-0770
    • Vancouver

      Vieira EM, Panúncio-Pinto MP, Maito DC, Martinez MC. Psychometric properties of an instrument for assessing university administrators’ knowledge on gender-based violence [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2023 ; 76( 6): 1-10.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2022-0770
  • Source: Revista de Medicina. Unidade: FMRP

    Subjects: BULLYING, UNIVERSIDADE, FONOAUDIOLOGIA, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALPES, Matheus Francoy e SANTOS, Julia Helena Ferreira dos e PANÚNCIO-PINTO, Maria Paula. Situações de bullying no contexto universitário: percepções de estudantes de um curso de fonoaudiologia. Revista de Medicina, v. 102, n. 5, p. 1-6, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1679-9836.v102i5e-200121. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Alpes, M. F., Santos, J. H. F. dos, & Panúncio-Pinto, M. P. (2023). Situações de bullying no contexto universitário: percepções de estudantes de um curso de fonoaudiologia. Revista de Medicina, 102( 5), 1-6. doi:10.11606/issn.1679-9836.v102i5e-200121
    • NLM

      Alpes MF, Santos JHF dos, Panúncio-Pinto MP. Situações de bullying no contexto universitário: percepções de estudantes de um curso de fonoaudiologia [Internet]. Revista de Medicina. 2023 ; 102( 5): 1-6.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1679-9836.v102i5e-200121
    • Vancouver

      Alpes MF, Santos JHF dos, Panúncio-Pinto MP. Situações de bullying no contexto universitário: percepções de estudantes de um curso de fonoaudiologia [Internet]. Revista de Medicina. 2023 ; 102( 5): 1-6.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1679-9836.v102i5e-200121
  • Source: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Unidade: FMRP

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, ENSINO SUPERIOR, MEDICINA, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, ASSISTÊNCIA À SAÚDE, SERVIÇOS DE SAÚDE COMUNITÁRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PANÚNCIO-PINTO, Maria Paula et al. Atividades de extensão universitária: 1982 - 1992. Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Tradução . Ribeirão Preto: FUNPEC Editora, 2022. . Disponível em: https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Panúncio-Pinto, M. P., Silva, R. do N., Feitosa Neto, D. A., & Rodrigues, M. de L. V. (2022). Atividades de extensão universitária: 1982 - 1992. In Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Ribeirão Preto: FUNPEC Editora. Recuperado de https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf
    • NLM

      Panúncio-Pinto MP, Silva R do N, Feitosa Neto DA, Rodrigues M de LV. Atividades de extensão universitária: 1982 - 1992 [Internet]. In: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Ribeirão Preto: FUNPEC Editora; 2022. [citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf
    • Vancouver

      Panúncio-Pinto MP, Silva R do N, Feitosa Neto DA, Rodrigues M de LV. Atividades de extensão universitária: 1982 - 1992 [Internet]. In: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Ribeirão Preto: FUNPEC Editora; 2022. [citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf
  • Source: Educação e saúde : experiências de formação e trabalho. Unidade: FMRP

    Subjects: VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER, SAÚDE PÚBLICA, UNIVERSIDADE, EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PANÚNCIO-PINTO, Maria Paula e MAITO, Deíse Camargo e VIEIRA, Elisabeth Meloni. Gênero, saúde e violência: implicações para a formação profissional na universidade. Educação e saúde : experiências de formação e trabalho. Tradução . Santa Cruz do Sul: EDUNISC, 2022. . Disponível em: https://www.unisc.br/images/upload/com_editora_livro/Ebook_Educacao_e_saude.pdf. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Panúncio-Pinto, M. P., Maito, D. C., & Vieira, E. M. (2022). Gênero, saúde e violência: implicações para a formação profissional na universidade. In Educação e saúde : experiências de formação e trabalho. Santa Cruz do Sul: EDUNISC. Recuperado de https://www.unisc.br/images/upload/com_editora_livro/Ebook_Educacao_e_saude.pdf
    • NLM

      Panúncio-Pinto MP, Maito DC, Vieira EM. Gênero, saúde e violência: implicações para a formação profissional na universidade [Internet]. In: Educação e saúde : experiências de formação e trabalho. Santa Cruz do Sul: EDUNISC; 2022. [citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://www.unisc.br/images/upload/com_editora_livro/Ebook_Educacao_e_saude.pdf
    • Vancouver

      Panúncio-Pinto MP, Maito DC, Vieira EM. Gênero, saúde e violência: implicações para a formação profissional na universidade [Internet]. In: Educação e saúde : experiências de formação e trabalho. Santa Cruz do Sul: EDUNISC; 2022. [citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://www.unisc.br/images/upload/com_editora_livro/Ebook_Educacao_e_saude.pdf
  • Source: Gostar de gente: extensão universitária e cidadania no âmbito da operação “João de Barro” do Projeto Rondon. Unidade: FMRP

    Subjects: EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, PROJETOS DE PESQUISA, CONHECIMENTO, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PANÚNCIO-PINTO, Maria Paula e GALVAO, Maria Cristiane Barbosa. FMRP-USP no Rondon: uma narrativa coletiva da operação João de Barro em Francisco Ayres, Piauí. Gostar de gente: extensão universitária e cidadania no âmbito da operação “João de Barro” do Projeto Rondon. Tradução . Passos: Gráfica e Editora São Paulo, 2021. . Disponível em: http://www.uems.br/assets/uploads/noticias/2fe24f80419533902aa7803a95937394/1_2fe24f80419533902aa7803a95937394_2022-01-07_09-33-39.pdf. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Panúncio-Pinto, M. P., & Galvao, M. C. B. (2021). FMRP-USP no Rondon: uma narrativa coletiva da operação João de Barro em Francisco Ayres, Piauí. In Gostar de gente: extensão universitária e cidadania no âmbito da operação “João de Barro” do Projeto Rondon. Passos: Gráfica e Editora São Paulo. Recuperado de http://www.uems.br/assets/uploads/noticias/2fe24f80419533902aa7803a95937394/1_2fe24f80419533902aa7803a95937394_2022-01-07_09-33-39.pdf
    • NLM

      Panúncio-Pinto MP, Galvao MCB. FMRP-USP no Rondon: uma narrativa coletiva da operação João de Barro em Francisco Ayres, Piauí [Internet]. In: Gostar de gente: extensão universitária e cidadania no âmbito da operação “João de Barro” do Projeto Rondon. Passos: Gráfica e Editora São Paulo; 2021. [citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.uems.br/assets/uploads/noticias/2fe24f80419533902aa7803a95937394/1_2fe24f80419533902aa7803a95937394_2022-01-07_09-33-39.pdf
    • Vancouver

      Panúncio-Pinto MP, Galvao MCB. FMRP-USP no Rondon: uma narrativa coletiva da operação João de Barro em Francisco Ayres, Piauí [Internet]. In: Gostar de gente: extensão universitária e cidadania no âmbito da operação “João de Barro” do Projeto Rondon. Passos: Gráfica e Editora São Paulo; 2021. [citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.uems.br/assets/uploads/noticias/2fe24f80419533902aa7803a95937394/1_2fe24f80419533902aa7803a95937394_2022-01-07_09-33-39.pdf
  • Source: Revista Brasileira de Educacao Medica. Unidade: FMRP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ESTUDANTES, SAÚDE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Gisele Curi de e FERRAZ, Victor Evangelista de Faria e PANÚNCIO-PINTO, Maria Paula. Implementação de um programa de mentoring para estudantes de graduação em saúde: a experiência da FMRP-USP. Revista Brasileira de Educacao Medica, v. 45, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1981-5271v45.supl.1-20210135. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Barros, G. C. de, Ferraz, V. E. de F., & Panúncio-Pinto, M. P. (2021). Implementação de um programa de mentoring para estudantes de graduação em saúde: a experiência da FMRP-USP. Revista Brasileira de Educacao Medica, 45. doi:10.1590/1981-5271v45.supl.1-20210135
    • NLM

      Barros GC de, Ferraz VE de F, Panúncio-Pinto MP. Implementação de um programa de mentoring para estudantes de graduação em saúde: a experiência da FMRP-USP [Internet]. Revista Brasileira de Educacao Medica. 2021 ; 45[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-5271v45.supl.1-20210135
    • Vancouver

      Barros GC de, Ferraz VE de F, Panúncio-Pinto MP. Implementação de um programa de mentoring para estudantes de graduação em saúde: a experiência da FMRP-USP [Internet]. Revista Brasileira de Educacao Medica. 2021 ; 45[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-5271v45.supl.1-20210135
  • Source: Medicina (Ribeirão Preto). Unidade: FMRP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, PANDEMIAS, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, COVID-19, ENFRENTAMENTO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PANÚNCIO-PINTO, Maria Paula et al. FMRP unida por um semestre melhor: narrativas de um pacto que celebra valores humanos e compromissos coletivos durante a pandemia da covid-19. Medicina (Ribeirão Preto), v. 54, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2021.184784. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Panúncio-Pinto, M. P., Flauzino, R. H., Ferraz, V. E. de F., & Bollela, V. R. (2021). FMRP unida por um semestre melhor: narrativas de um pacto que celebra valores humanos e compromissos coletivos durante a pandemia da covid-19. Medicina (Ribeirão Preto), 54. doi:10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2021.184784
    • NLM

      Panúncio-Pinto MP, Flauzino RH, Ferraz VE de F, Bollela VR. FMRP unida por um semestre melhor: narrativas de um pacto que celebra valores humanos e compromissos coletivos durante a pandemia da covid-19 [Internet]. Medicina (Ribeirão Preto). 2021 ; 54[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2021.184784
    • Vancouver

      Panúncio-Pinto MP, Flauzino RH, Ferraz VE de F, Bollela VR. FMRP unida por um semestre melhor: narrativas de um pacto que celebra valores humanos e compromissos coletivos durante a pandemia da covid-19 [Internet]. Medicina (Ribeirão Preto). 2021 ; 54[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2021.184784
  • Source: Critical Public Health. Unidades: EERP, FMRP, EE/EERP

    Subjects: DETERMINANTES SOCIAIS DA SAÚDE, VULNERABILIDADE, ASSISTÊNCIA SOCIAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, SAÚDE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIORATI, Regina Célia et al. Strategies for the advancement of intersectoral networks and equity in vulnerable territories through community-based participatory research in Brazil. Critical Public Health, p. 1-14, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/09581596.2020.1808191. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Fiorati, R. C., Cândido, F. C. A., Souza, L. B. de, Aragão, F. B. A., Souza, J. de, Panúncio-Pinto, M. P., et al. (2021). Strategies for the advancement of intersectoral networks and equity in vulnerable territories through community-based participatory research in Brazil. Critical Public Health, 1-14. doi:10.1080/09581596.2020.1808191
    • NLM

      Fiorati RC, Cândido FCA, Souza LB de, Aragão FBA, Souza J de, Panúncio-Pinto MP, Pinto IC, Serrano Gallardo P, Arcêncio RA. Strategies for the advancement of intersectoral networks and equity in vulnerable territories through community-based participatory research in Brazil [Internet]. Critical Public Health. 2021 ; 1-14.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1080/09581596.2020.1808191
    • Vancouver

      Fiorati RC, Cândido FCA, Souza LB de, Aragão FBA, Souza J de, Panúncio-Pinto MP, Pinto IC, Serrano Gallardo P, Arcêncio RA. Strategies for the advancement of intersectoral networks and equity in vulnerable territories through community-based participatory research in Brazil [Internet]. Critical Public Health. 2021 ; 1-14.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1080/09581596.2020.1808191
  • Source: Revista Eletrônica da OAB-RJ. Conference titles: Seminário Direitos, Pesquisa e Movimentos Sociais. Unidades: FMRP, FDRP

    Subjects: DIREITOS DA MULHER, VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAITO, Deíse Camargo et al. Gênero e violência no ambiente universitário: a construção de uma abordagem institucional em diálogo com instituições e movimentos de mulheres na universidade. Revista Eletrônica da OAB-RJ. Rio de Janeiro, RJ: OAB-RJ. Disponível em: https://revistaeletronica.oabrj.org.br/wp-content/uploads/2020/07/ANAIS-2018-IPDMS-final-mesclado.pdf. Acesso em: 28 jun. 2024. , 2020
    • APA

      Maito, D. C., Severi, F. C., Vieira, E. M., & Pinto, M. P. P. (2020). Gênero e violência no ambiente universitário: a construção de uma abordagem institucional em diálogo com instituições e movimentos de mulheres na universidade. Revista Eletrônica da OAB-RJ. Rio de Janeiro, RJ: OAB-RJ. Recuperado de https://revistaeletronica.oabrj.org.br/wp-content/uploads/2020/07/ANAIS-2018-IPDMS-final-mesclado.pdf
    • NLM

      Maito DC, Severi FC, Vieira EM, Pinto MPP. Gênero e violência no ambiente universitário: a construção de uma abordagem institucional em diálogo com instituições e movimentos de mulheres na universidade [Internet]. Revista Eletrônica da OAB-RJ. 2020 ; 598-609.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://revistaeletronica.oabrj.org.br/wp-content/uploads/2020/07/ANAIS-2018-IPDMS-final-mesclado.pdf
    • Vancouver

      Maito DC, Severi FC, Vieira EM, Pinto MPP. Gênero e violência no ambiente universitário: a construção de uma abordagem institucional em diálogo com instituições e movimentos de mulheres na universidade [Internet]. Revista Eletrônica da OAB-RJ. 2020 ; 598-609.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://revistaeletronica.oabrj.org.br/wp-content/uploads/2020/07/ANAIS-2018-IPDMS-final-mesclado.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP). Unidade: FMRP

    Subjects: TERAPIA OCUPACIONAL, CRIANÇAS, VULNERABILIDADE, COMPORTAMENTO DE APEGO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Gabriely Martins et al. Relato de experiência da intervenção terapêutico-ocupacional com crianças e adolescentes dos serviços de convivência e fortalecimento de vínculos: identificando estratégias de intervenção. 2019, Anais.. Ribeirão Preto: FMRP-USP, 2019. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Silva, G. M., Faro, M. G., Gomes, P. L., & Panúncio-Pinto, M. P. (2019). Relato de experiência da intervenção terapêutico-ocupacional com crianças e adolescentes dos serviços de convivência e fortalecimento de vínculos: identificando estratégias de intervenção. In Resumos. Ribeirão Preto: FMRP-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Silva GM, Faro MG, Gomes PL, Panúncio-Pinto MP. Relato de experiência da intervenção terapêutico-ocupacional com crianças e adolescentes dos serviços de convivência e fortalecimento de vínculos: identificando estratégias de intervenção [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Silva GM, Faro MG, Gomes PL, Panúncio-Pinto MP. Relato de experiência da intervenção terapêutico-ocupacional com crianças e adolescentes dos serviços de convivência e fortalecimento de vínculos: identificando estratégias de intervenção [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP). Unidade: FMRP

    Subjects: TERAPIA OCUPACIONAL, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Maria Isabel et al. Capacitação e desenvolvimento profissional de educadores sociais dos serviços de convivência e fortalecimento de vínculos - SCFV: um relato de experiência. 2019, Anais.. Ribeirão Preto: FMRP-USP, 2019. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Bueno, M. I., Silva, G. M., Faro, M. G., & Panúncio-Pinto, M. P. (2019). Capacitação e desenvolvimento profissional de educadores sociais dos serviços de convivência e fortalecimento de vínculos - SCFV: um relato de experiência. In Resumos. Ribeirão Preto: FMRP-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Bueno MI, Silva GM, Faro MG, Panúncio-Pinto MP. Capacitação e desenvolvimento profissional de educadores sociais dos serviços de convivência e fortalecimento de vínculos - SCFV: um relato de experiência [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Bueno MI, Silva GM, Faro MG, Panúncio-Pinto MP. Capacitação e desenvolvimento profissional de educadores sociais dos serviços de convivência e fortalecimento de vínculos - SCFV: um relato de experiência [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Cadernos Brasileiros de Terapia Educacional. Unidades: FMRP, EE/EERP

    Subjects: SAÚDE DA CRIANÇA, VULNERABILIDADE, BEM-ESTAR DA CRIANÇA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Larissa Barros de e PANÚNCIO-PINTO, Maria Paula e FIORATI, Regina Célia. Crianças e adolescentes em vulnerabilidade social: bem-estar, saúde mental e participação em educação. Cadernos Brasileiros de Terapia Educacional, v. 27, n. 2, p. 251-269, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4322/2526-8910.ctoao1812. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Souza, L. B. de, Panúncio-Pinto, M. P., & Fiorati, R. C. (2019). Crianças e adolescentes em vulnerabilidade social: bem-estar, saúde mental e participação em educação. Cadernos Brasileiros de Terapia Educacional, 27( 2), 251-269. doi:10.4322/2526-8910.ctoao1812.
    • NLM

      Souza LB de, Panúncio-Pinto MP, Fiorati RC. Crianças e adolescentes em vulnerabilidade social: bem-estar, saúde mental e participação em educação [Internet]. Cadernos Brasileiros de Terapia Educacional. 2019 ; 27( 2): 251-269.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.4322/2526-8910.ctoao1812.
    • Vancouver

      Souza LB de, Panúncio-Pinto MP, Fiorati RC. Crianças e adolescentes em vulnerabilidade social: bem-estar, saúde mental e participação em educação [Internet]. Cadernos Brasileiros de Terapia Educacional. 2019 ; 27( 2): 251-269.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.4322/2526-8910.ctoao1812.
  • Source: Revista de Medicina. Unidade: FMRP

    Subjects: ESTRESSE PSICOLÓGICO, SAÚDE MENTAL, PROMOÇÃO DA SAÚDE, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ESTUDANTES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MURAKAMI, Karolina et al. Estresse psicológico em estudantes de cursos de graduação da área da saúde: subsídios para promoção de saúde mental. Revista de Medicina, v. 98, n. 2, p. 108-113, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1679-9836.v98i2p108-113. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Murakami, K., Panúncio-Pinto, M. P., Santos, J. L. F., & Troncon, L. E. de A. (2019). Estresse psicológico em estudantes de cursos de graduação da área da saúde: subsídios para promoção de saúde mental. Revista de Medicina, 98( 2), 108-113. doi:10.11606/issn.1679-9836.v98i2p108-113
    • NLM

      Murakami K, Panúncio-Pinto MP, Santos JLF, Troncon LE de A. Estresse psicológico em estudantes de cursos de graduação da área da saúde: subsídios para promoção de saúde mental [Internet]. Revista de Medicina. 2019 ; 98( 2): 108-113.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1679-9836.v98i2p108-113
    • Vancouver

      Murakami K, Panúncio-Pinto MP, Santos JLF, Troncon LE de A. Estresse psicológico em estudantes de cursos de graduação da área da saúde: subsídios para promoção de saúde mental [Internet]. Revista de Medicina. 2019 ; 98( 2): 108-113.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1679-9836.v98i2p108-113
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP). Unidade: FMRP

    Subjects: TERAPIA OCUPACIONAL, COMPORTAMENTO DE APEGO, DEMANDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARO, Mariana Grecco et al. Relato de experiência da intervenção terapêutico-ocupacional com crianças e adolescentes dos serviços de convivência e fortalecimento de vínculos: identificando demandas. 2019, Anais.. Ribeirão Preto: FMRP-USP, 2019. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Faro, M. G., Silva, G. M., Gomes, P. L., & Panúncio-Pinto, M. P. (2019). Relato de experiência da intervenção terapêutico-ocupacional com crianças e adolescentes dos serviços de convivência e fortalecimento de vínculos: identificando demandas. In Resumos. Ribeirão Preto: FMRP-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Faro MG, Silva GM, Gomes PL, Panúncio-Pinto MP. Relato de experiência da intervenção terapêutico-ocupacional com crianças e adolescentes dos serviços de convivência e fortalecimento de vínculos: identificando demandas [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Faro MG, Silva GM, Gomes PL, Panúncio-Pinto MP. Relato de experiência da intervenção terapêutico-ocupacional com crianças e adolescentes dos serviços de convivência e fortalecimento de vínculos: identificando demandas [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Scandinavian Journal of Occupational Therapy. Unidade: FMRP

    Subjects: TERAPIA OCUPACIONAL, ORIENTAÇÃO VOCACIONAL, CURSO DE GRADUAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Luciana Costa e TRONCON, Luiz Ernesto de Almeida e PANÚNCIO-PINTO, Maria Paula. Perceptions of occupational therapy students and clinical tutors on the attributes of a good role model. Scandinavian Journal of Occupational Therapy, v. 26, n. 4, p. 283-293, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/11038128.2018.1508495. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Silva, L. C., Troncon, L. E. de A., & Panúncio-Pinto, M. P. (2019). Perceptions of occupational therapy students and clinical tutors on the attributes of a good role model. Scandinavian Journal of Occupational Therapy, 26( 4), 283-293. doi:10.1080/11038128.2018.1508495
    • NLM

      Silva LC, Troncon LE de A, Panúncio-Pinto MP. Perceptions of occupational therapy students and clinical tutors on the attributes of a good role model [Internet]. Scandinavian Journal of Occupational Therapy. 2019 ; 26( 4): 283-293.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1080/11038128.2018.1508495
    • Vancouver

      Silva LC, Troncon LE de A, Panúncio-Pinto MP. Perceptions of occupational therapy students and clinical tutors on the attributes of a good role model [Internet]. Scandinavian Journal of Occupational Therapy. 2019 ; 26( 4): 283-293.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1080/11038128.2018.1508495
  • Source: Revista Brasileira de Educação Médica. Unidade: FMRP

    Subjects: BULLYING, VIOLÊNCIA ESCOLAR, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PANÚNCIO-PINTO, Maria Paula e ALPES, Matheus Francoy e COLARES, Maria de Fátima Aveiro. Situações de violência interpessoal/bullying na Universidade: recortes do cotidiano acadêmico de estudantes da área da saúde. Revista Brasileira de Educação Médica, v. 43, n. 1, p. 547-556, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1981-5271v43suplemento1-20190060.ing. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Panúncio-Pinto, M. P., Alpes, M. F., & Colares, M. de F. A. (2019). Situações de violência interpessoal/bullying na Universidade: recortes do cotidiano acadêmico de estudantes da área da saúde. Revista Brasileira de Educação Médica, 43( 1), 547-556. doi:10.1590/1981-5271v43suplemento1-20190060.ing
    • NLM

      Panúncio-Pinto MP, Alpes MF, Colares M de FA. Situações de violência interpessoal/bullying na Universidade: recortes do cotidiano acadêmico de estudantes da área da saúde [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2019 ; 43( 1): 547-556.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-5271v43suplemento1-20190060.ing
    • Vancouver

      Panúncio-Pinto MP, Alpes MF, Colares M de FA. Situações de violência interpessoal/bullying na Universidade: recortes do cotidiano acadêmico de estudantes da área da saúde [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2019 ; 43( 1): 547-556.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-5271v43suplemento1-20190060.ing
  • Source: Scientia Medica. Unidade: FMRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO PERMANENTE, SAÚDE, TUTOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Luciana Costa et al. O professor como modelo aos seus estudantes: perspectivas da área da saúde. Scientia Medica, v. 29, n. 4, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15448/1980-6108.2019.4.35862. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Silva, L. C., Colares, M. de F. A., Panúncio-Pinto, M. P., & Troncon, L. E. de A. (2019). O professor como modelo aos seus estudantes: perspectivas da área da saúde. Scientia Medica, 29( 4). doi:10.15448/1980-6108.2019.4.35862
    • NLM

      Silva LC, Colares M de FA, Panúncio-Pinto MP, Troncon LE de A. O professor como modelo aos seus estudantes: perspectivas da área da saúde [Internet]. Scientia Medica. 2019 ; 29( 4):[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-6108.2019.4.35862
    • Vancouver

      Silva LC, Colares M de FA, Panúncio-Pinto MP, Troncon LE de A. O professor como modelo aos seus estudantes: perspectivas da área da saúde [Internet]. Scientia Medica. 2019 ; 29( 4):[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-6108.2019.4.35862
  • Source: Interface - Comunicação, Saúde, Educação. Unidades: FMRP, FDRP

    Subjects: VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER, VIOLÊNCIA ESCOLAR, UNIVERSIDADE, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), ORIENTAÇÃO SEXUAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAITO, Deíse Camargo et al. Construção de diretrizes para orientar ações institucionais em casos de violência de gênero na universidade. Interface - Comunicação, Saúde, Educação, v. 23, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/interface.180653. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Maito, D. C., Panúncio-Pinto, M. P., Severi, F. C., & Vieira, E. M. (2019). Construção de diretrizes para orientar ações institucionais em casos de violência de gênero na universidade. Interface - Comunicação, Saúde, Educação, 23. doi:10.1590/interface.180653
    • NLM

      Maito DC, Panúncio-Pinto MP, Severi FC, Vieira EM. Construção de diretrizes para orientar ações institucionais em casos de violência de gênero na universidade [Internet]. Interface - Comunicação, Saúde, Educação. 2019 ; 23[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/interface.180653
    • Vancouver

      Maito DC, Panúncio-Pinto MP, Severi FC, Vieira EM. Construção de diretrizes para orientar ações institucionais em casos de violência de gênero na universidade [Internet]. Interface - Comunicação, Saúde, Educação. 2019 ; 23[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/interface.180653

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024