Filtros : "EEFE-EFP" "2020" Removidos: "Nutrição" "ESPORTES" "Alemanha" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EEFE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO FÍSICA, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, DIDÁTICA, ADOLESCENTES, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Umberto Cesar e ZIMMERMANN, Ana Cristina e CORREIA, Walter Roberto. A Educação Física na Adolescência: Laboratório Didático. . Edusp: São Paulo. . Acesso em: 07 ago. 2024. , 2020
    • APA

      Corrêa, U. C., Zimmermann, A. C., & Correia, W. R. (2020). A Educação Física na Adolescência: Laboratório Didático. Edusp: São Paulo.
    • NLM

      Corrêa UC, Zimmermann AC, Correia WR. A Educação Física na Adolescência: Laboratório Didático. 2020 ;[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Corrêa UC, Zimmermann AC, Correia WR. A Educação Física na Adolescência: Laboratório Didático. 2020 ;[citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: Movimento. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, BOLSA DE ESTUDOS, PÓS-GRADUAÇÃO, PRODUÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANI, Go e DREWS, Ricardo e CORRÊA, Umberto Cesar. Tendências da produção científica dos bolsistas de produtividade em pesquisa do CNPQ da área de educação física. Movimento, v. 26, p. 19 , 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/1982-8918.105434. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Tani, G., Drews, R., & Corrêa, U. C. (2020). Tendências da produção científica dos bolsistas de produtividade em pesquisa do CNPQ da área de educação física. Movimento, 26, 19 . doi:10.22456/1982-8918.105434
    • NLM

      Tani G, Drews R, Corrêa UC. Tendências da produção científica dos bolsistas de produtividade em pesquisa do CNPQ da área de educação física [Internet]. Movimento. 2020 ; 26 19 .[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.105434
    • Vancouver

      Tani G, Drews R, Corrêa UC. Tendências da produção científica dos bolsistas de produtividade em pesquisa do CNPQ da área de educação física [Internet]. Movimento. 2020 ; 26 19 .[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.105434
  • Source: European Journal of Human Movement. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, MOTIVAÇÃO INTRÍNSECA, PRAZER, EXPECTATIVAS, INFÂNCIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DREWS, Ricardo et al. Positive feedback praising good performance does not alter the learning of an intrinsically motivating task in 10-year-old children. European Journal of Human Movement, v. 45, p. , 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21134/eurjhm.2020.45.5. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Drews, R., Tani, G., Cardozo, P., & Chiviacowsky, S. (2020). Positive feedback praising good performance does not alter the learning of an intrinsically motivating task in 10-year-old children. European Journal of Human Movement, 45, . doi:10.21134/eurjhm.2020.45.5
    • NLM

      Drews R, Tani G, Cardozo P, Chiviacowsky S. Positive feedback praising good performance does not alter the learning of an intrinsically motivating task in 10-year-old children [Internet]. European Journal of Human Movement. 2020 ; 45 .[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.21134/eurjhm.2020.45.5
    • Vancouver

      Drews R, Tani G, Cardozo P, Chiviacowsky S. Positive feedback praising good performance does not alter the learning of an intrinsically motivating task in 10-year-old children [Internet]. European Journal of Human Movement. 2020 ; 45 .[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.21134/eurjhm.2020.45.5
  • Source: Annals of Human Biology. Unidade: EEFE

    Subjects: DESEMPENHO MOTOR, ADOLESCENTES, DESENVOLVIMENTO FÍSICO, GINÁSTICA, MENINAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIMARÃES, Eduardo et al. Patterns of physical performance spurts during adolescence: a cross-cultural study of Canadian, Brazilian and Portuguese boys. Annals of Human Biology, v. 47, n. 4, p. 346-354, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/03014460.2020.1781928. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Guimarães, E., Baxter-Jones, A. D. G., Pereira, S., Garbeloto, F., Freitas, D., Janeira, M. A., et al. (2020). Patterns of physical performance spurts during adolescence: a cross-cultural study of Canadian, Brazilian and Portuguese boys. Annals of Human Biology, 47( 4), 346-354. doi:10.1080/03014460.2020.1781928
    • NLM

      Guimarães E, Baxter-Jones ADG, Pereira S, Garbeloto F, Freitas D, Janeira MA, Tani G, Katzmarzyk PT, Silva S, Bailey DA, Mirwald RL, José Maia. Patterns of physical performance spurts during adolescence: a cross-cultural study of Canadian, Brazilian and Portuguese boys [Internet]. Annals of Human Biology. 2020 ; 47( 4): 346-354.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1080/03014460.2020.1781928
    • Vancouver

      Guimarães E, Baxter-Jones ADG, Pereira S, Garbeloto F, Freitas D, Janeira MA, Tani G, Katzmarzyk PT, Silva S, Bailey DA, Mirwald RL, José Maia. Patterns of physical performance spurts during adolescence: a cross-cultural study of Canadian, Brazilian and Portuguese boys [Internet]. Annals of Human Biology. 2020 ; 47( 4): 346-354.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1080/03014460.2020.1781928
  • Source: European Journal Of Human Movement - EURJHM. Unidade: EEFE

    Subjects: ENSINO, TREINAMENTO ESPORTIVO, HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA), ESPORTES POR EQUIPE, RUGBY

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZZEU, Flávio Luiz et al. The Learning of Rugby Passing Based on Different Small-Sided Games. European Journal Of Human Movement - EURJHM, v. 47, p. 40-48, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21134/eurjhm.2021.47.5. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Mazzeu, F. L., Bastos Flavio Henrique,, Moreira, A., & Corrêa, U. C. (2020). The Learning of Rugby Passing Based on Different Small-Sided Games. European Journal Of Human Movement - EURJHM, 47, 40-48. doi:10.21134/eurjhm.2021.47.5
    • NLM

      Mazzeu FL, Bastos Flavio Henrique, Moreira A, Corrêa UC. The Learning of Rugby Passing Based on Different Small-Sided Games [Internet]. European Journal Of Human Movement - EURJHM. 2020 ; 47 40-48.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.21134/eurjhm.2021.47.5
    • Vancouver

      Mazzeu FL, Bastos Flavio Henrique, Moreira A, Corrêa UC. The Learning of Rugby Passing Based on Different Small-Sided Games [Internet]. European Journal Of Human Movement - EURJHM. 2020 ; 47 40-48.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.21134/eurjhm.2021.47.5
  • Source: Revista Brasileira de Estudos da Presença - Brazilian Journal on Presence Studies. Unidade: EEFE

    Subjects: AUTORIDADE, ENTUSIASMO, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA, Pedro Luis e ZIMMERMANN, Ana Cristina. Auras do Professar: desterritorialização da autoridade no sentido da communitas e do entusiasmo. Revista Brasileira de Estudos da Presença - Brazilian Journal on Presence Studies, v. 10, n. 3, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2237-266092099. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Braga, P. L., & Zimmermann, A. C. (2020). Auras do Professar: desterritorialização da autoridade no sentido da communitas e do entusiasmo. Revista Brasileira de Estudos da Presença - Brazilian Journal on Presence Studies, 10( 3). doi:10.1590/2237-266092099
    • NLM

      Braga PL, Zimmermann AC. Auras do Professar: desterritorialização da autoridade no sentido da communitas e do entusiasmo [Internet]. Revista Brasileira de Estudos da Presença - Brazilian Journal on Presence Studies. 2020 ; 10( 3):[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2237-266092099
    • Vancouver

      Braga PL, Zimmermann AC. Auras do Professar: desterritorialização da autoridade no sentido da communitas e do entusiasmo [Internet]. Revista Brasileira de Estudos da Presença - Brazilian Journal on Presence Studies. 2020 ; 10( 3):[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2237-266092099
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: ATIVIDADE FÍSICA, DIREITOS HUMANOS, MULHERES, CAMPEONATOS ESPORTIVOS, ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL, MOTIVAÇÃO INTRÍNSECA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Sérgio Roberto e GUEDES, Claudia e TUIBEO, Jeff. Participação feminina no Pré-mirim nos Jogos Escolares de São Paulo: declínio de interesse ou aumento das barreiras [?]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 34, n. Esp., p. 97-107, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/1807-5509202000034nesp097. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Silveira, S. R., Guedes, C., & Tuibeo, J. (2020). Participação feminina no Pré-mirim nos Jogos Escolares de São Paulo: declínio de interesse ou aumento das barreiras [?]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 34( Esp.), 97-107. doi:10.11606/1807-5509202000034nesp097
    • NLM

      Silveira SR, Guedes C, Tuibeo J. Participação feminina no Pré-mirim nos Jogos Escolares de São Paulo: declínio de interesse ou aumento das barreiras [?] [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2020 ; 34( Esp.): 97-107.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-5509202000034nesp097
    • Vancouver

      Silveira SR, Guedes C, Tuibeo J. Participação feminina no Pré-mirim nos Jogos Escolares de São Paulo: declínio de interesse ou aumento das barreiras [?] [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2020 ; 34( Esp.): 97-107.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-5509202000034nesp097
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL, COGNIÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORRIANI-PASIN, Camila et al. Motor Learning of a cognitive-motor task after stroke. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE, v. 34, n. 1, p. 1-9, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/1807-5509202000010001. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Torriani-Pasin, C., Palma, G. C. dos S., Jakabi, C. M., Walter, C., Freudenheim, A. M., & Corrêa, U. C. (2020). Motor Learning of a cognitive-motor task after stroke. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE, 34( 1), 1-9. doi:10.11606/1807-5509202000010001
    • NLM

      Torriani-Pasin C, Palma GC dos S, Jakabi CM, Walter C, Freudenheim AM, Corrêa UC. Motor Learning of a cognitive-motor task after stroke [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. 2020 ; 34( 1): 1-9.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-5509202000010001
    • Vancouver

      Torriani-Pasin C, Palma GC dos S, Jakabi CM, Walter C, Freudenheim AM, Corrêa UC. Motor Learning of a cognitive-motor task after stroke [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. 2020 ; 34( 1): 1-9.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-5509202000010001
  • Source: International Journal of Environmental Research and Public Health. Unidade: EEFE

    Subjects: CRIANÇAS, ADOLESCENTES, CRESCIMENTO, EXERCÍCIO FÍSICO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Carla et al. Stunting and physical fitness: The Peruvian health and optimist growth study. International Journal of Environmental Research and Public Health, v. 17, n. 10, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3390/ijerph17103440. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Santos, C., Bustamante, A., Vasconcelos, O., Pereira, S., Garganta, R., Tani, G., et al. (2020). Stunting and physical fitness: The Peruvian health and optimist growth study. International Journal of Environmental Research and Public Health, 17( 10). doi:10.3390/ijerph17103440
    • NLM

      Santos C, Bustamante A, Vasconcelos O, Pereira S, Garganta R, Tani G, Hedeker D, Katzmarzyk PT, Maia J. Stunting and physical fitness: The Peruvian health and optimist growth study [Internet]. International Journal of Environmental Research and Public Health. 2020 ; 17( 10):[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.3390/ijerph17103440
    • Vancouver

      Santos C, Bustamante A, Vasconcelos O, Pereira S, Garganta R, Tani G, Hedeker D, Katzmarzyk PT, Maia J. Stunting and physical fitness: The Peruvian health and optimist growth study [Internet]. International Journal of Environmental Research and Public Health. 2020 ; 17( 10):[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.3390/ijerph17103440
  • Source: Revista Kinesis. Unidade: EEFE

    Subjects: MOVIMENTO ESTUDANTIL, DEMOCRACIA, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZIMMERMANN, Ana Cristina e SANTOS, Ana Lúcia de Lima. Aventuras estudantis no CEFD: sonhos, trajetórias e desencantos no diretório acadêmico. Revista Kinesis, p. 1-17, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/2316546453305. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Zimmermann, A. C., & Santos, A. L. de L. (2020). Aventuras estudantis no CEFD: sonhos, trajetórias e desencantos no diretório acadêmico. Revista Kinesis, 1-17. doi:10.5902/2316546453305
    • NLM

      Zimmermann AC, Santos AL de L. Aventuras estudantis no CEFD: sonhos, trajetórias e desencantos no diretório acadêmico [Internet]. Revista Kinesis. 2020 ; 1-17.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.5902/2316546453305
    • Vancouver

      Zimmermann AC, Santos AL de L. Aventuras estudantis no CEFD: sonhos, trajetórias e desencantos no diretório acadêmico [Internet]. Revista Kinesis. 2020 ; 1-17.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.5902/2316546453305
  • Source: International Journal of Exercise Science. Unidade: EEFE

    Subjects: AERONÁUTICA MILITAR, COMPOSIÇÃO CORPORAL, TREINAMENTO FÍSICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Raí T et al. Anthropometrical and Physical Fitness Predictors of Operational Military Test Performance in Air Force Personnel. International Journal of Exercise Science, v. 13, n. 4, p. 1028-1040, 2020Tradução . . Disponível em: https://digitalcommons.wku.edu/ijes/vol13/iss4/21/. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Silva, R. T., Campos, F. A. D., Campos, L. C. B., Takito, M. Y., Miron, E. M., Pellegrinotti, Í. L., & Franchini, E. (2020). Anthropometrical and Physical Fitness Predictors of Operational Military Test Performance in Air Force Personnel. International Journal of Exercise Science, 13( 4), 1028-1040. Recuperado de https://digitalcommons.wku.edu/ijes/vol13/iss4/21/
    • NLM

      Silva RT, Campos FAD, Campos LCB, Takito MY, Miron EM, Pellegrinotti ÍL, Franchini E. Anthropometrical and Physical Fitness Predictors of Operational Military Test Performance in Air Force Personnel [Internet]. International Journal of Exercise Science. 2020 ; 13( 4): 1028-1040.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://digitalcommons.wku.edu/ijes/vol13/iss4/21/
    • Vancouver

      Silva RT, Campos FAD, Campos LCB, Takito MY, Miron EM, Pellegrinotti ÍL, Franchini E. Anthropometrical and Physical Fitness Predictors of Operational Military Test Performance in Air Force Personnel [Internet]. International Journal of Exercise Science. 2020 ; 13( 4): 1028-1040.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://digitalcommons.wku.edu/ijes/vol13/iss4/21/
  • Source: Journal of Strength and Conditioning Research. Unidade: EEFE

    Subjects: DESEMPENHO ESPORTIVO, JUDÔ, ESPORTES DE ATAQUE E DEFESA, FREQUÊNCIA CARDÍACA, METABOLISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCHINI, Emerson e DUNN, Emily C e TAKITO, Monica Yuri. Reliability and Usefulness of Time-Motion and Physiological Responses in Simulated Judo Matches. Journal of Strength and Conditioning Research, v. 34, n. 9, p. 2557-2564, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1519/JSC.0000000000002727. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Franchini, E., Dunn, E. C., & Takito, M. Y. (2020). Reliability and Usefulness of Time-Motion and Physiological Responses in Simulated Judo Matches. Journal of Strength and Conditioning Research, 34( 9), 2557-2564. doi:10.1519/JSC.0000000000002727
    • NLM

      Franchini E, Dunn EC, Takito MY. Reliability and Usefulness of Time-Motion and Physiological Responses in Simulated Judo Matches [Internet]. Journal of Strength and Conditioning Research. 2020 ; 34( 9): 2557-2564.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1519/JSC.0000000000002727
    • Vancouver

      Franchini E, Dunn EC, Takito MY. Reliability and Usefulness of Time-Motion and Physiological Responses in Simulated Judo Matches [Internet]. Journal of Strength and Conditioning Research. 2020 ; 34( 9): 2557-2564.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1519/JSC.0000000000002727
  • Source: Topics in Stroke Rehabilitation. Unidade: EEFE

    Subjects: ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL, REABILITAÇÃO, PSICOMETRIA, QUESTIONÁRIOS, TRADUÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAKHOUL, Marina Portugal et al. Translation and validation of the stroke self-efficacy questionnaire to a Portuguese version in stroke survivors. Topics in Stroke Rehabilitation, v. 27, n. ja 2020, p. 462-472, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/10749357.2020.1713555. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Makhoul, M. P., Pinto, E. B., Mazzini, N. A., Winstein, C., & Torriani-Pasin, C. (2020). Translation and validation of the stroke self-efficacy questionnaire to a Portuguese version in stroke survivors. Topics in Stroke Rehabilitation, 27( ja 2020), 462-472. doi:10.1080/10749357.2020.1713555
    • NLM

      Makhoul MP, Pinto EB, Mazzini NA, Winstein C, Torriani-Pasin C. Translation and validation of the stroke self-efficacy questionnaire to a Portuguese version in stroke survivors [Internet]. Topics in Stroke Rehabilitation. 2020 ; 27( ja 2020): 462-472.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1080/10749357.2020.1713555
    • Vancouver

      Makhoul MP, Pinto EB, Mazzini NA, Winstein C, Torriani-Pasin C. Translation and validation of the stroke self-efficacy questionnaire to a Portuguese version in stroke survivors [Internet]. Topics in Stroke Rehabilitation. 2020 ; 27( ja 2020): 462-472.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1080/10749357.2020.1713555
  • Source: Human Movement Science. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL, EQUILÍBRIO, TESTES DE DESEMPENHO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALMA, Gisele Carla dos Santos e CORRÊA, Umberto Cesar e TORRIANI-PASIN, Camila. The differentiated effect of the task complexity on retention and transfer of stroke survivors. Human Movement Science, v. fe 2020, p. 7 , 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.humov.2019.102545. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Palma, G. C. dos S., Corrêa, U. C., & Torriani-Pasin, C. (2020). The differentiated effect of the task complexity on retention and transfer of stroke survivors. Human Movement Science, fe 2020, 7 . doi:10.1016/j.humov.2019.102545
    • NLM

      Palma GC dos S, Corrêa UC, Torriani-Pasin C. The differentiated effect of the task complexity on retention and transfer of stroke survivors [Internet]. Human Movement Science. 2020 ; fe 2020 7 .[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.humov.2019.102545
    • Vancouver

      Palma GC dos S, Corrêa UC, Torriani-Pasin C. The differentiated effect of the task complexity on retention and transfer of stroke survivors [Internet]. Human Movement Science. 2020 ; fe 2020 7 .[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.humov.2019.102545
  • Source: Movimento. Unidade: EEFE

    Subjects: LIVROS, ENSINO SUPERIOR, PÓS-GRADUAÇÃO, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANOEL, Edison de Jesus. A cultura do livro e a pós-graduação em educação física. Movimento, v. 26, p. 12 , 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/1982-8918.99638. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Manoel, E. de J. (2020). A cultura do livro e a pós-graduação em educação física. Movimento, 26, 12 . doi:10.22456/1982-8918.99638
    • NLM

      Manoel E de J. A cultura do livro e a pós-graduação em educação física [Internet]. Movimento. 2020 ; 26 12 .[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.99638
    • Vancouver

      Manoel E de J. A cultura do livro e a pós-graduação em educação física [Internet]. Movimento. 2020 ; 26 12 .[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.99638
  • Source: A educação física na adolescência : laboratório didático. Unidade: EEFE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO FÍSICA, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANI, Go. Prefácio. A educação física na adolescência : laboratório didático. São Paulo: Edusp. . Acesso em: 07 ago. 2024. , 2020
    • APA

      Tani, G. (2020). Prefácio. A educação física na adolescência : laboratório didático. São Paulo: Edusp.
    • NLM

      Tani G. Prefácio. A educação física na adolescência : laboratório didático. 2020 ;[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Tani G. Prefácio. A educação física na adolescência : laboratório didático. 2020 ;[citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: International Journal of Women's Health. Unidade: EEFE

    Subjects: SOBREPESO, OBESIDADE, GRAVIDEZ, NUTRIÇÃO PRÉ-NATAL, DEPRESSÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JANI, Rati et al. The association between pre-pregnancy body mass index, perinatal depression and maternal vitamin D status: Findings from an Australian cohort study. International Journal of Women's Health, v. 12, p. 213-219, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.2147/IJWH.S239267. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Jani, R., Knight-Agarwal, C. R., Bloom, M., & Takito, M. Y. (2020). The association between pre-pregnancy body mass index, perinatal depression and maternal vitamin D status: Findings from an Australian cohort study. International Journal of Women's Health, 12, 213-219. doi:10.2147/IJWH.S239267
    • NLM

      Jani R, Knight-Agarwal CR, Bloom M, Takito MY. The association between pre-pregnancy body mass index, perinatal depression and maternal vitamin D status: Findings from an Australian cohort study [Internet]. International Journal of Women's Health. 2020 ; 12 213-219.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.2147/IJWH.S239267
    • Vancouver

      Jani R, Knight-Agarwal CR, Bloom M, Takito MY. The association between pre-pregnancy body mass index, perinatal depression and maternal vitamin D status: Findings from an Australian cohort study [Internet]. International Journal of Women's Health. 2020 ; 12 213-219.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.2147/IJWH.S239267
  • Source: Sport Sciences for Health. Unidade: EEFE

    Subjects: ENVELHECIMENTO, FORÇA MUSCULAR, ARTES MARCIAIS, ESPORTES DE ATAQUE E DEFESA, JUDÔ, SAÚDE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCHINI, Emerson e SCHWARTZ, Juliano e TAKITO, Monica Yuri. Maximal isometric handgrip strength in judo athletes from different age groups. Sport Sciences for Health, v. 16, p. 93-98, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s11332-019-00577-7. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Franchini, E., Schwartz, J., & Takito, M. Y. (2020). Maximal isometric handgrip strength in judo athletes from different age groups. Sport Sciences for Health, 16, 93-98. doi:10.1007/s11332-019-00577-7
    • NLM

      Franchini E, Schwartz J, Takito MY. Maximal isometric handgrip strength in judo athletes from different age groups [Internet]. Sport Sciences for Health. 2020 ; 16 93-98.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11332-019-00577-7
    • Vancouver

      Franchini E, Schwartz J, Takito MY. Maximal isometric handgrip strength in judo athletes from different age groups [Internet]. Sport Sciences for Health. 2020 ; 16 93-98.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11332-019-00577-7
  • Source: Journal of Motor Behavior. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, MOTIVAÇÃO, AUTOCONTROLE, INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DREWS, Ricardo et al. Knowledge of Results do not Affect Self-Efficacy and Skill Acquisition on an Anticipatory Timing Task. Journal of Motor Behavior, p. 12 , 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/00222895.2020.1772711. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Drews, R., Pacheco, M. M., Bastos Flavio Henrique,, & Tani, G. (2020). Knowledge of Results do not Affect Self-Efficacy and Skill Acquisition on an Anticipatory Timing Task. Journal of Motor Behavior, 12 . doi:10.1080/00222895.2020.1772711
    • NLM

      Drews R, Pacheco MM, Bastos Flavio Henrique, Tani G. Knowledge of Results do not Affect Self-Efficacy and Skill Acquisition on an Anticipatory Timing Task [Internet]. Journal of Motor Behavior. 2020 ; 12 .[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1080/00222895.2020.1772711
    • Vancouver

      Drews R, Pacheco MM, Bastos Flavio Henrique, Tani G. Knowledge of Results do not Affect Self-Efficacy and Skill Acquisition on an Anticipatory Timing Task [Internet]. Journal of Motor Behavior. 2020 ; 12 .[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1080/00222895.2020.1772711
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: DECLARAÇÃO UNIVERSAL DOS DIREITOS HUMANOS, DIREITOS HUMANOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Sérgio Roberto. Editorial. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/1807-5509202000034nespeditorial. Acesso em: 07 ago. 2024. , 2020
    • APA

      Silveira, S. R. (2020). Editorial. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/1807-5509202000034nespeditorial
    • NLM

      Silveira SR. Editorial [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2020 ; 34( Esp.): i-ii.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-5509202000034nespeditorial
    • Vancouver

      Silveira SR. Editorial [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2020 ; 34( Esp.): i-ii.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-5509202000034nespeditorial

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024