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  • Fonte: Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, CONSUMO DE ALIMENTOS, ALIMENTAÇÃO

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    • ABNT

      TALARICO, Gabriela Ceribelli e TRINDADE, Eneus. Os sentidos históricos da publicidade e do consumo alimentar em São Paulo: um levantamento junto ao arquivo municipal e nos jornais do século XX. 2013, Anais.. São Paulo: Schoba, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003621.pdf. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Talarico, G. C., & Trindade, E. (2013). Os sentidos históricos da publicidade e do consumo alimentar em São Paulo: um levantamento junto ao arquivo municipal e nos jornais do século XX. In Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. São Paulo: Schoba. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003621.pdf
    • NLM

      Talarico GC, Trindade E. Os sentidos históricos da publicidade e do consumo alimentar em São Paulo: um levantamento junto ao arquivo municipal e nos jornais do século XX [Internet]. Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. 2013 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003621.pdf
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      Talarico GC, Trindade E. Os sentidos históricos da publicidade e do consumo alimentar em São Paulo: um levantamento junto ao arquivo municipal e nos jornais do século XX [Internet]. Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. 2013 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003621.pdf
  • Fonte: Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, CONSUMO, CERVEJA, ANÁLISE DO DISCURSO

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    • ABNT

      EGI, Cristiane Harue e TRINDADE, Eneus. Publicidade de cerveja e mudança social na regulação discursiva do consumo: a perspectiva da ADC no Caso Brahma. 2013, Anais.. São Paulo: Schoba, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003631.pdf. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Egi, C. H., & Trindade, E. (2013). Publicidade de cerveja e mudança social na regulação discursiva do consumo: a perspectiva da ADC no Caso Brahma. In Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. São Paulo: Schoba. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003631.pdf
    • NLM

      Egi CH, Trindade E. Publicidade de cerveja e mudança social na regulação discursiva do consumo: a perspectiva da ADC no Caso Brahma [Internet]. Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. 2013 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003631.pdf
    • Vancouver

      Egi CH, Trindade E. Publicidade de cerveja e mudança social na regulação discursiva do consumo: a perspectiva da ADC no Caso Brahma [Internet]. Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. 2013 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003631.pdf
  • Fonte: Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA COMERCIAL, RESPONSABILIDADE SOCIAL, IMITAÇÃO, PIRATARIA, FALSIFICAÇÃO, ÉTICA PUBLICITÁRIA

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    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Imitação publicitária no contexto da responsabilidade social organizacional. 2013, Anais.. São Paulo: Schoba, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002423175.pdf. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Giacomini Filho, G. (2013). Imitação publicitária no contexto da responsabilidade social organizacional. In Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. São Paulo: Schoba. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002423175.pdf
    • NLM

      Giacomini Filho G. Imitação publicitária no contexto da responsabilidade social organizacional [Internet]. Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. 2013 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002423175.pdf
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Imitação publicitária no contexto da responsabilidade social organizacional [Internet]. Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. 2013 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002423175.pdf
  • Unidade: ECA

    Assunto: PROPAGANDA

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      Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. . São Paulo: Schoba. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002423131.pdf. Acesso em: 30 ago. 2024. , 2013
    • APA

      Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. (2013). Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. São Paulo: Schoba. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002423131.pdf
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      Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002423131.pdf
    • Vancouver

      Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002423131.pdf
  • Fonte: Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Assuntos: AGÊNCIAS DE PROPAGANDA, PROPAGANDA, CONSUMO, ANÁLISE DO DISCURSO

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    • ABNT

      HOFF, Tânia e CARRASCOZA, João Anzanello. Os imaginários de consumo nos anúncios auto-referenciais de agências de propaganda no Brasil dos anos 1950. 2013, Anais.. São Paulo: Schoba, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003635.pdf. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Hoff, T., & Carrascoza, J. A. (2013). Os imaginários de consumo nos anúncios auto-referenciais de agências de propaganda no Brasil dos anos 1950. In Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. São Paulo: Schoba. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003635.pdf
    • NLM

      Hoff T, Carrascoza JA. Os imaginários de consumo nos anúncios auto-referenciais de agências de propaganda no Brasil dos anos 1950 [Internet]. Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. 2013 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003635.pdf
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      Hoff T, Carrascoza JA. Os imaginários de consumo nos anúncios auto-referenciais de agências de propaganda no Brasil dos anos 1950 [Internet]. Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. 2013 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003635.pdf
  • Fonte: Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Assuntos: CLASSE MÉDIA, CONSUMO

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      BAIRON, Sérgio e PEREZ, Clotilde. Universo de sentido da nova classe média brasileira: cotidiano e consumo. 2013, Anais.. São Paulo: Schoba, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002423215.pdf. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Bairon, S., & Perez, C. (2013). Universo de sentido da nova classe média brasileira: cotidiano e consumo. In Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. São Paulo: Schoba. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002423215.pdf
    • NLM

      Bairon S, Perez C. Universo de sentido da nova classe média brasileira: cotidiano e consumo [Internet]. Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. 2013 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002423215.pdf
    • Vancouver

      Bairon S, Perez C. Universo de sentido da nova classe média brasileira: cotidiano e consumo [Internet]. Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. 2013 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002423215.pdf
  • Fonte: Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidades: EACH, ECA

    Assuntos: MARKETING ESPORTIVO, EVENTOS ESPORTIVOS, MARCAS

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    • ABNT

      ROSENBLATT, Rochelle e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica e YANAZE, Mitsuru Higuchi. Eventos esportivos no desenvolvimento das marcas: um modelo de avaliação de resultados. 2013, Anais.. São Paulo: Schoba, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003672.pdf. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Rosenblatt, R., Freire, O. B. de L., & Yanaze, M. H. (2013). Eventos esportivos no desenvolvimento das marcas: um modelo de avaliação de resultados. In Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. São Paulo: Schoba. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003672.pdf
    • NLM

      Rosenblatt R, Freire OB de L, Yanaze MH. Eventos esportivos no desenvolvimento das marcas: um modelo de avaliação de resultados [Internet]. Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. 2013 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003672.pdf
    • Vancouver

      Rosenblatt R, Freire OB de L, Yanaze MH. Eventos esportivos no desenvolvimento das marcas: um modelo de avaliação de resultados [Internet]. Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. 2013 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003672.pdf
  • Fonte: Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO DE RISCO, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, PREVENÇÃO DE ACIDENTES, SEGURANÇA NO TRÂNSITO

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      BATISTA, Leandro Leonardo. Características de personalidade no desenvolvimento de campanhas públicas: a relação entre sensation seeking, motoboys e campanhas de trânsito. 2013, Anais.. São Paulo: Schoba, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003641.pdf. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Batista, L. L. (2013). Características de personalidade no desenvolvimento de campanhas públicas: a relação entre sensation seeking, motoboys e campanhas de trânsito. In Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. São Paulo: Schoba. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003641.pdf
    • NLM

      Batista LL. Características de personalidade no desenvolvimento de campanhas públicas: a relação entre sensation seeking, motoboys e campanhas de trânsito [Internet]. Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. 2013 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003641.pdf
    • Vancouver

      Batista LL. Características de personalidade no desenvolvimento de campanhas públicas: a relação entre sensation seeking, motoboys e campanhas de trânsito [Internet]. Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. 2013 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003641.pdf
  • Fonte: Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Assuntos: TEORIA DA COMUNICAÇÃO, RECEPÇÃO, PROPAGANDA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIREDO, Renato Lacastagneratte de e BATISTA, Leandro Leonardo. Uma alternativa à teoria da informação: a “teoria da captação” e sua demonstração a partir da publicidade. 2013, Anais.. São Paulo: Schoba, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003648.pdf. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Figueiredo, R. L. de, & Batista, L. L. (2013). Uma alternativa à teoria da informação: a “teoria da captação” e sua demonstração a partir da publicidade. In Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. São Paulo: Schoba. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003648.pdf
    • NLM

      Figueiredo RL de, Batista LL. Uma alternativa à teoria da informação: a “teoria da captação” e sua demonstração a partir da publicidade [Internet]. Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. 2013 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003648.pdf
    • Vancouver

      Figueiredo RL de, Batista LL. Uma alternativa à teoria da informação: a “teoria da captação” e sua demonstração a partir da publicidade [Internet]. Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. 2013 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003648.pdf
  • Fonte: Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, COMUNICAÇÃO DE RISCO, HUMOR, TOMADA DE DECISÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAWANO, Diogo Rógora e BATISTA, Leandro Leonardo. Limitações e oportunidades do humor na comunicação de riscos. 2013, Anais.. São Paulo: Schoba, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003644.pdf. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Kawano, D. R., & Batista, L. L. (2013). Limitações e oportunidades do humor na comunicação de riscos. In Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. São Paulo: Schoba. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003644.pdf
    • NLM

      Kawano DR, Batista LL. Limitações e oportunidades do humor na comunicação de riscos [Internet]. Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. 2013 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003644.pdf
    • Vancouver

      Kawano DR, Batista LL. Limitações e oportunidades do humor na comunicação de riscos [Internet]. Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. 2013 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003644.pdf
  • Fonte: Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, MARCAS, CONSUMO, ADOLESCENTES, CERVEJA, BEBIDAS ALCOÓLICAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus. A regulação e a comunicação no caso da publicidade de cervejas junto ao público adolescente: problemáticas. 2013, Anais.. São Paulo: Schoba, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002423203.pdf. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Trindade, E. (2013). A regulação e a comunicação no caso da publicidade de cervejas junto ao público adolescente: problemáticas. In Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. São Paulo: Schoba. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002423203.pdf
    • NLM

      Trindade E. A regulação e a comunicação no caso da publicidade de cervejas junto ao público adolescente: problemáticas [Internet]. Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. 2013 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002423203.pdf
    • Vancouver

      Trindade E. A regulação e a comunicação no caso da publicidade de cervejas junto ao público adolescente: problemáticas [Internet]. Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. 2013 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002423203.pdf
  • Fonte: Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Assuntos: MARKETING AMBIENTAL, SUSTENTABILIDADE, SUPERMERCADOS, EMBALAGENS PLÁSTICAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YANAZE, Mitsuru Higuchi e MENDES, Flávia Cristina Martins. O marketing relacionado à causa de redução de sacolas plásticas nos supermercados brasileiros. Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. Tradução . São Paulo: Schoba, 2013. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003662.pdf. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Yanaze, M. H., & Mendes, F. C. M. (2013). O marketing relacionado à causa de redução de sacolas plásticas nos supermercados brasileiros. In Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. São Paulo: Schoba. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003662.pdf
    • NLM

      Yanaze MH, Mendes FCM. O marketing relacionado à causa de redução de sacolas plásticas nos supermercados brasileiros [Internet]. In: Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. São Paulo: Schoba; 2013. [citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003662.pdf
    • Vancouver

      Yanaze MH, Mendes FCM. O marketing relacionado à causa de redução de sacolas plásticas nos supermercados brasileiros [Internet]. In: Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. São Paulo: Schoba; 2013. [citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003662.pdf
  • Fonte: Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Assuntos: CONSUMO, IDENTIDADE CULTURAL, PROPAGANDA, REGIÃO NORDESTE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Pesquisa de tendências de comportamento e consumo: signos do nordeste : identidade comum. 2013, Anais.. São Paulo: Schoba, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003637.pdf. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Perez, C. (2013). Pesquisa de tendências de comportamento e consumo: signos do nordeste : identidade comum. In Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. São Paulo: Schoba. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003637.pdf
    • NLM

      Perez C. Pesquisa de tendências de comportamento e consumo: signos do nordeste : identidade comum [Internet]. Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. 2013 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003637.pdf
    • Vancouver

      Perez C. Pesquisa de tendências de comportamento e consumo: signos do nordeste : identidade comum [Internet]. Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. 2013 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003637.pdf
  • Fonte: Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, RAZÃO, EMOÇÕES, MARCAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAMASCENO, Alhen Rubens Silveira e PEREZ, Clotilde. Por uma propaganda mais gentil: como a Porto Seguro tornou o mundo mais edulcorado. 2013, Anais.. São Paulo: Schoba, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003658.pdf. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Damasceno, A. R. S., & Perez, C. (2013). Por uma propaganda mais gentil: como a Porto Seguro tornou o mundo mais edulcorado. In Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. São Paulo: Schoba. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003658.pdf
    • NLM

      Damasceno ARS, Perez C. Por uma propaganda mais gentil: como a Porto Seguro tornou o mundo mais edulcorado [Internet]. Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. 2013 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003658.pdf
    • Vancouver

      Damasceno ARS, Perez C. Por uma propaganda mais gentil: como a Porto Seguro tornou o mundo mais edulcorado [Internet]. Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. 2013 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003658.pdf
  • Unidade: ECA

    Assunto: PROPAGANDA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. . São Paulo: Schoba. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437435.pdf. Acesso em: 30 ago. 2024. , 2011
    • APA

      Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. (2011). Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. São Paulo: Schoba. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437435.pdf
    • NLM

      Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437435.pdf
    • Vancouver

      Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437435.pdf
  • Fonte: Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, CONSUMO, MARCAS, ANÁLISE DO DISCURSO, MODERNIZAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. A comunicação de marca entre a publicidade de ontem e as novas gerações de consumidores: tensões e transformações. 2011, Anais.. São Paulo: Schoba, 2011. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437553.pdf. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Souza, S. M. R. de. (2011). A comunicação de marca entre a publicidade de ontem e as novas gerações de consumidores: tensões e transformações. In Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. São Paulo: Schoba. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437553.pdf
    • NLM

      Souza SMR de. A comunicação de marca entre a publicidade de ontem e as novas gerações de consumidores: tensões e transformações [Internet]. Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. 2011 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437553.pdf
    • Vancouver

      Souza SMR de. A comunicação de marca entre a publicidade de ontem e as novas gerações de consumidores: tensões e transformações [Internet]. Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. 2011 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437553.pdf
  • Fonte: Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Assuntos: JINGLES, MEMÓRIA, COGNIÇÃO, PROPAGANDA, MÚSICA

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      PINTO, Wagner Passos de Sousa e BATISTA, Leandro Leonardo. Pesquisas sobre os efeitos do canto e da narração sobre a memória de propagandas. 2011, Anais.. São Paulo: Schoba, 2011. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437613.pdf. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Pinto, W. P. de S., & Batista, L. L. (2011). Pesquisas sobre os efeitos do canto e da narração sobre a memória de propagandas. In Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. São Paulo: Schoba. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437613.pdf
    • NLM

      Pinto WP de S, Batista LL. Pesquisas sobre os efeitos do canto e da narração sobre a memória de propagandas [Internet]. Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. 2011 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437613.pdf
    • Vancouver

      Pinto WP de S, Batista LL. Pesquisas sobre os efeitos do canto e da narração sobre a memória de propagandas [Internet]. Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. 2011 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437613.pdf
  • Fonte: Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, PROPAGANDA, PROPAGANDA

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      FIGUEIRA NETO, Arlindo Ornelas. PP ECA: sinais vitais de que a vida (re)começa aos 40. 2011, Anais.. São Paulo: Schoba, 2011. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437704.pdf. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Figueira Neto, A. O. (2011). PP ECA: sinais vitais de que a vida (re)começa aos 40. In Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. São Paulo: Schoba. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437704.pdf
    • NLM

      Figueira Neto AO. PP ECA: sinais vitais de que a vida (re)começa aos 40 [Internet]. Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. 2011 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437704.pdf
    • Vancouver

      Figueira Neto AO. PP ECA: sinais vitais de que a vida (re)começa aos 40 [Internet]. Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. 2011 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437704.pdf
  • Fonte: Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Assuntos: SAÚDE PÚBLICA, TABAGISMO, PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Victor Aquino Gomes e NASCIMENTO, Emerson César e TAVARES, Frederico J. Amadorismo da publicidade institucional em campanhas antifumo no estado de São Paulo. 2011, Anais.. São Paulo: Schoba, 2011. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437700.pdf. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Correa, V. A. G., Nascimento, E. C., & Tavares, F. J. (2011). Amadorismo da publicidade institucional em campanhas antifumo no estado de São Paulo. In Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. São Paulo: Schoba. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437700.pdf
    • NLM

      Correa VAG, Nascimento EC, Tavares FJ. Amadorismo da publicidade institucional em campanhas antifumo no estado de São Paulo [Internet]. Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. 2011 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437700.pdf
    • Vancouver

      Correa VAG, Nascimento EC, Tavares FJ. Amadorismo da publicidade institucional em campanhas antifumo no estado de São Paulo [Internet]. Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. 2011 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437700.pdf
  • Fonte: Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Assuntos: MARCAS, IDENTIDADE ORGANIZACIONAL, SLOGANS, INOVAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Agustin e PALANDI, Jose e PEREZ, Clotilde. Inovação identitária da marca: a mobilidade sígnica dos slogans. 2011, Anais.. São Paulo: Schoba, 2011. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437657.pdf. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Rodrigues, A., Palandi, J., & Perez, C. (2011). Inovação identitária da marca: a mobilidade sígnica dos slogans. In Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. São Paulo: Schoba. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437657.pdf
    • NLM

      Rodrigues A, Palandi J, Perez C. Inovação identitária da marca: a mobilidade sígnica dos slogans [Internet]. Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. 2011 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437657.pdf
    • Vancouver

      Rodrigues A, Palandi J, Perez C. Inovação identitária da marca: a mobilidade sígnica dos slogans [Internet]. Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. 2011 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437657.pdf

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