Filtros : "Queiroz, Salete Linhares" Removido: "Financiamento CNPq" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ENSINOCIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, COMPREENSÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Guilherme Balestiero da. Retextualização no ensino superior de química: dos artigos originais de pesquisa às notícias científicas. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-21062024-112852/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Silva, G. B. da. (2024). Retextualização no ensino superior de química: dos artigos originais de pesquisa às notícias científicas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-21062024-112852/
    • NLM

      Silva GB da. Retextualização no ensino superior de química: dos artigos originais de pesquisa às notícias científicas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-21062024-112852/
    • Vancouver

      Silva GB da. Retextualização no ensino superior de química: dos artigos originais de pesquisa às notícias científicas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-21062024-112852/
  • Source: Revista Electronica de Ensenanza de las Ciencias. Unidades: IQSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, ENSINO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Guilherme Balestiero da e BARRO, Mario Roberto e QUEIROZ, Salete Linhares. Uso de blogs na promoção de reflexão crítica de licenciandos em química. Revista Electronica de Ensenanza de las Ciencias, v. 23, p. 19-39, 2024Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e368e0f9-bd5e-43ad-b3c8-fbb03292ede0/P21434.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Silva, G. B. da, Barro, M. R., & Queiroz, S. L. (2024). Uso de blogs na promoção de reflexão crítica de licenciandos em química. Revista Electronica de Ensenanza de las Ciencias, 23, 19-39. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/e368e0f9-bd5e-43ad-b3c8-fbb03292ede0/P21434.pdf
    • NLM

      Silva GB da, Barro MR, Queiroz SL. Uso de blogs na promoção de reflexão crítica de licenciandos em química [Internet]. Revista Electronica de Ensenanza de las Ciencias. 2024 ;23 19-39.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e368e0f9-bd5e-43ad-b3c8-fbb03292ede0/P21434.pdf
    • Vancouver

      Silva GB da, Barro MR, Queiroz SL. Uso de blogs na promoção de reflexão crítica de licenciandos em química [Internet]. Revista Electronica de Ensenanza de las Ciencias. 2024 ;23 19-39.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e368e0f9-bd5e-43ad-b3c8-fbb03292ede0/P21434.pdf
  • Source: APEduC Revista - Investigação e Práticas em Educação em Ciências, Matemática e Tecnologia. Unidade: IQSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, CIÊNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Salete Linhares. APEduC Revista. APEduC Revista - Investigação e Práticas em Educação em Ciências, Matemática e Tecnologia. Vila Real: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://apeducrevista.utad.pt/index.php/apeduc/about/editorialTeam. Acesso em: 19 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Queiroz, S. L. (2024). APEduC Revista. APEduC Revista - Investigação e Práticas em Educação em Ciências, Matemática e Tecnologia. Vila Real: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://apeducrevista.utad.pt/index.php/apeduc/about/editorialTeam
    • NLM

      Queiroz SL. APEduC Revista [Internet]. APEduC Revista - Investigação e Práticas em Educação em Ciências, Matemática e Tecnologia. 2024 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://apeducrevista.utad.pt/index.php/apeduc/about/editorialTeam
    • Vancouver

      Queiroz SL. APEduC Revista [Internet]. APEduC Revista - Investigação e Práticas em Educação em Ciências, Matemática e Tecnologia. 2024 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://apeducrevista.utad.pt/index.php/apeduc/about/editorialTeam
  • Source: Química Nova na Escola. Unidades: IQ, IQSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, QUÍMICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Química Nova na Escola. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=7. Acesso em: 19 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Química Nova na Escola. (2024). Química Nova na Escola. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=7
    • NLM

      Química Nova na Escola [Internet]. Química Nova na Escola. 2024 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=7
    • Vancouver

      Química Nova na Escola [Internet]. Química Nova na Escola. 2024 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=7
  • Source: 1518-8795. Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO, CIÊNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Investigações em Ensino de Ciências (IENCI). 1518-8795. Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://ienci.if.ufrgs.br/index.php/ienci/about/editorialTeam. Acesso em: 19 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Investigações em Ensino de Ciências (IENCI). (2024). Investigações em Ensino de Ciências (IENCI). 1518-8795. Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://ienci.if.ufrgs.br/index.php/ienci/about/editorialTeam
    • NLM

      Investigações em Ensino de Ciências (IENCI) [Internet]. 1518-8795. 2024 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://ienci.if.ufrgs.br/index.php/ienci/about/editorialTeam
    • Vancouver

      Investigações em Ensino de Ciências (IENCI) [Internet]. 1518-8795. 2024 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://ienci.if.ufrgs.br/index.php/ienci/about/editorialTeam
  • Source: Resumos. Conference titles: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, ESTUDO DE CASO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Pabllo Abreu e QUEIROZ, Salete Linhares. Questões éticas vinculadas à produção e comunicação científica: Abordagem a partir da resolução de estudos de caso. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/82552027-c308-456e-a892-a0f6d2f2a328/P21292.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Alves, P. A., & Queiroz, S. L. (2024). Questões éticas vinculadas à produção e comunicação científica: Abordagem a partir da resolução de estudos de caso. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/82552027-c308-456e-a892-a0f6d2f2a328/P21292.pdf
    • NLM

      Alves PA, Queiroz SL. Questões éticas vinculadas à produção e comunicação científica: Abordagem a partir da resolução de estudos de caso [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/82552027-c308-456e-a892-a0f6d2f2a328/P21292.pdf
    • Vancouver

      Alves PA, Queiroz SL. Questões éticas vinculadas à produção e comunicação científica: Abordagem a partir da resolução de estudos de caso [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/82552027-c308-456e-a892-a0f6d2f2a328/P21292.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, PÓS-GRADUAÇÃO, COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA, SOFTWARES

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Antonio Rafael de e QUEIROZ, Salete Linhares. Desenvolvimento de letramento gráfico de graduandos em Química em disciplina de Comunicação Científica. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f38090f0-faa8-462a-b295-37a171527d5e/P21222.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, A. R. de, & Queiroz, S. L. (2024). Desenvolvimento de letramento gráfico de graduandos em Química em disciplina de Comunicação Científica. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/f38090f0-faa8-462a-b295-37a171527d5e/P21222.pdf
    • NLM

      Oliveira AR de, Queiroz SL. Desenvolvimento de letramento gráfico de graduandos em Química em disciplina de Comunicação Científica [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f38090f0-faa8-462a-b295-37a171527d5e/P21222.pdf
    • Vancouver

      Oliveira AR de, Queiroz SL. Desenvolvimento de letramento gráfico de graduandos em Química em disciplina de Comunicação Científica [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f38090f0-faa8-462a-b295-37a171527d5e/P21222.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química - RASBQ. Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA, ARGUMENTAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Pablyana L.R. e ALMONDES, Raíla R. de S. e QUEIROZ, Salete Linhares. Argumentação de graduandos em química sobre a temática polímeros. 2023, Anais.. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eventweb.com.br/46rasbq/home-event/schedule.php? Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Cunha, P. L. R., Almondes, R. R. de S., & Queiroz, S. L. (2023). Argumentação de graduandos em química sobre a temática polímeros. In Anais. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eventweb.com.br/46rasbq/home-event/schedule.php?
    • NLM

      Cunha PLR, Almondes RR de S, Queiroz SL. Argumentação de graduandos em química sobre a temática polímeros [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.eventweb.com.br/46rasbq/home-event/schedule.php?
    • Vancouver

      Cunha PLR, Almondes RR de S, Queiroz SL. Argumentação de graduandos em química sobre a temática polímeros [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.eventweb.com.br/46rasbq/home-event/schedule.php?
  • Source: Trabalhos aceitos. Conference titles: Simpósio Brasileiro de Educação Química - SIMPEQUI. Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS, CLASSIFICAÇÃO (PROCESSO COGNITIVO), POLÍMEROS (MATERIAIS)

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Pablyana L.R. e ALMONDES, Raíla R. de S e QUEIROZ, Salete Linhares. Estudos de caso interrompidos no ensino da temática biofilmes: percepções de graduandos em Química. 2023, Anais.. Rio de Janeiro: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.abq.org.br/simpequi/trabalhos_aceitos-90-ensinoeducacao.html. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Cunha, P. L. R., Almondes, R. R. de S., & Queiroz, S. L. (2023). Estudos de caso interrompidos no ensino da temática biofilmes: percepções de graduandos em Química. In Trabalhos aceitos. Rio de Janeiro: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.abq.org.br/simpequi/trabalhos_aceitos-90-ensinoeducacao.html
    • NLM

      Cunha PLR, Almondes RR de S, Queiroz SL. Estudos de caso interrompidos no ensino da temática biofilmes: percepções de graduandos em Química [Internet]. Trabalhos aceitos. 2023 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.abq.org.br/simpequi/trabalhos_aceitos-90-ensinoeducacao.html
    • Vancouver

      Cunha PLR, Almondes RR de S, Queiroz SL. Estudos de caso interrompidos no ensino da temática biofilmes: percepções de graduandos em Química [Internet]. Trabalhos aceitos. 2023 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.abq.org.br/simpequi/trabalhos_aceitos-90-ensinoeducacao.html
  • Unidades: CDCC, IFSC, FFCLRP, IQSC

    Subjects: EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, CIÊNCIA, PRÁTICA PROFISSIONAL (EDUCAÇÃO)

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Encontro de Educadores em Ciências, 4. . São Carlos: Universidade de São Paulo - USP. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7c3cba90-c8f7-48d6-bd21-e02485881899/P20664.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Encontro de Educadores em Ciências, 4. (2023). Encontro de Educadores em Ciências, 4. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/7c3cba90-c8f7-48d6-bd21-e02485881899/P20664.pdf
    • NLM

      Encontro de Educadores em Ciências, 4 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7c3cba90-c8f7-48d6-bd21-e02485881899/P20664.pdf
    • Vancouver

      Encontro de Educadores em Ciências, 4 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7c3cba90-c8f7-48d6-bd21-e02485881899/P20664.pdf
  • Unidade: ENSINOCIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA, COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Mikeas Silva de. Letramento gráfico associado à argumentação científica no ensino superior de Química. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-28092023-124813/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Lima, M. S. de. (2023). Letramento gráfico associado à argumentação científica no ensino superior de Química (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-28092023-124813/
    • NLM

      Lima MS de. Letramento gráfico associado à argumentação científica no ensino superior de Química [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-28092023-124813/
    • Vancouver

      Lima MS de. Letramento gráfico associado à argumentação científica no ensino superior de Química [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-28092023-124813/
  • Source: Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia. Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SACCHIA, Flávia Gabriele e CABRAL, Patrícia Fernanda de Oliveira e QUEIROZ, Salete Linhares. Estudo de Artigos Originais de Pesquisa sobre Biocombustíveis: Compreensão Textual de Graduandos em Química. Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia, v. 16, n. 2, p. 313-334, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/1982-5153.2023.e91841. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Sacchia, F. G., Cabral, P. F. de O., & Queiroz, S. L. (2023). Estudo de Artigos Originais de Pesquisa sobre Biocombustíveis: Compreensão Textual de Graduandos em Química. Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia, 16( 2), 313-334. doi:10.5007/1982-5153.2023.e 91841
    • NLM

      Sacchia FG, Cabral PF de O, Queiroz SL. Estudo de Artigos Originais de Pesquisa sobre Biocombustíveis: Compreensão Textual de Graduandos em Química [Internet]. Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia. 2023 ;16( 2): 313-334.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1982-5153.2023.e91841
    • Vancouver

      Sacchia FG, Cabral PF de O, Queiroz SL. Estudo de Artigos Originais de Pesquisa sobre Biocombustíveis: Compreensão Textual de Graduandos em Química [Internet]. Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia. 2023 ;16( 2): 313-334.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1982-5153.2023.e91841
  • Source: Quimica Nova. Unidade: IQSC

    Subjects: COVID-19, BIOQUÍMICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Noeli Soares Melo da e CANDURI, Fernanda e QUEIROZ, Salete Linhares. A bioquímica por trás da COVID-19: desenvolvimento e aplicação de webquest direcionada ao ensino remoto emergencial. Quimica Nova, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20230044. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Silva, N. S. M. da, Canduri, F., & Queiroz, S. L. (2023). A bioquímica por trás da COVID-19: desenvolvimento e aplicação de webquest direcionada ao ensino remoto emergencial. Quimica Nova. doi:10.21577/0100-4042.20230044
    • NLM

      Silva NSM da, Canduri F, Queiroz SL. A bioquímica por trás da COVID-19: desenvolvimento e aplicação de webquest direcionada ao ensino remoto emergencial [Internet]. Quimica Nova. 2023 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20230044
    • Vancouver

      Silva NSM da, Canduri F, Queiroz SL. A bioquímica por trás da COVID-19: desenvolvimento e aplicação de webquest direcionada ao ensino remoto emergencial [Internet]. Quimica Nova. 2023 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20230044
  • Source: Trabalhos aceitos. Conference titles: Simpósio Brasileiro de Educação Química - SIMPEQUI. Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ARGUMENTAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Pablyana L.R. e ALMONDES, Raíla R. de S e QUEIROZ, Salete Linhares. Argumentação escrita de graduandos em Química: implicações para o ensino de polímeros. 2023, Anais.. Rio de Janeiro: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.abq.org.br/simpequi/trabalhos_aceitos-90-ensinoeducacao.html. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Cunha, P. L. R., Almondes, R. R. de S., & Queiroz, S. L. (2023). Argumentação escrita de graduandos em Química: implicações para o ensino de polímeros. In Trabalhos aceitos. Rio de Janeiro: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.abq.org.br/simpequi/trabalhos_aceitos-90-ensinoeducacao.html
    • NLM

      Cunha PLR, Almondes RR de S, Queiroz SL. Argumentação escrita de graduandos em Química: implicações para o ensino de polímeros [Internet]. Trabalhos aceitos. 2023 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.abq.org.br/simpequi/trabalhos_aceitos-90-ensinoeducacao.html
    • Vancouver

      Cunha PLR, Almondes RR de S, Queiroz SL. Argumentação escrita de graduandos em Química: implicações para o ensino de polímeros [Internet]. Trabalhos aceitos. 2023 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.abq.org.br/simpequi/trabalhos_aceitos-90-ensinoeducacao.html
  • Source: Educación Química. Unidades: IQSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, SENSIBILIDADE (FILOSOFIA), MORAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Guilherme Balestiero da e QUEIROZ, Salete Linhares. Promovendo e identificando a sensibilidade moral de licenciandos em química. Educación Química, v. 34, n. 3, p. 89-101, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22201/fq.18708404e.2023.3.82112. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Silva, G. B. da, & Queiroz, S. L. (2023). Promovendo e identificando a sensibilidade moral de licenciandos em química. Educación Química, 34( 3), 89-101. doi:10.22201/fq.18708404e.2023.3.82112
    • NLM

      Silva GB da, Queiroz SL. Promovendo e identificando a sensibilidade moral de licenciandos em química [Internet]. Educación Química. 2023 ; 34( 3): 89-101.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.22201/fq.18708404e.2023.3.82112
    • Vancouver

      Silva GB da, Queiroz SL. Promovendo e identificando a sensibilidade moral de licenciandos em química [Internet]. Educación Química. 2023 ; 34( 3): 89-101.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.22201/fq.18708404e.2023.3.82112
  • Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO, QUÍMICA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Salete Linhares e SOTÉRIO, Carolina. Estudos de Caso: Abordagem para o Ensino de Química. . São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2ab8aca4-aa3c-4b31-8d2c-92afeafb6f2b/P20371.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Queiroz, S. L., & Sotério, C. (2023). Estudos de Caso: Abordagem para o Ensino de Química. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/2ab8aca4-aa3c-4b31-8d2c-92afeafb6f2b/P20371.pdf
    • NLM

      Queiroz SL, Sotério C. Estudos de Caso: Abordagem para o Ensino de Química [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2ab8aca4-aa3c-4b31-8d2c-92afeafb6f2b/P20371.pdf
    • Vancouver

      Queiroz SL, Sotério C. Estudos de Caso: Abordagem para o Ensino de Química [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2ab8aca4-aa3c-4b31-8d2c-92afeafb6f2b/P20371.pdf
  • Source: Disciplinary and Interdisciplinary Science Education Research. Unidades: IQSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: COVID-19, MUSEUS, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOTÉRIO, Carolina e SANTOS, Adriele Ribeiro dos e QUEIROZ, Salete Linhares. Teaching controversial socio-scientific issues in online exhibits of science museums: Covid-19 on the scene. Disciplinary and Interdisciplinary Science Education Research, v. 5, p. 1, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1186/s43031-022-00069-8. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Sotério, C., Santos, A. R. dos, & Queiroz, S. L. (2023). Teaching controversial socio-scientific issues in online exhibits of science museums: Covid-19 on the scene. Disciplinary and Interdisciplinary Science Education Research, 5, 1. doi:10.1186/s43031-022-00069-8
    • NLM

      Sotério C, Santos AR dos, Queiroz SL. Teaching controversial socio-scientific issues in online exhibits of science museums: Covid-19 on the scene [Internet]. Disciplinary and Interdisciplinary Science Education Research. 2023 ; 5 1.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1186/s43031-022-00069-8
    • Vancouver

      Sotério C, Santos AR dos, Queiroz SL. Teaching controversial socio-scientific issues in online exhibits of science museums: Covid-19 on the scene [Internet]. Disciplinary and Interdisciplinary Science Education Research. 2023 ; 5 1.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1186/s43031-022-00069-8
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA, ARGUMENTAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAMIM, Adriele Ribeiro dos Santos. Argumentação na educação em química: estado da arte utilizando a literatura estrangeira como um contraponto aos resultados existentes no Brasil. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-28092023-142908/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Lamim, A. R. dos S. (2023). Argumentação na educação em química: estado da arte utilizando a literatura estrangeira como um contraponto aos resultados existentes no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-28092023-142908/
    • NLM

      Lamim AR dos S. Argumentação na educação em química: estado da arte utilizando a literatura estrangeira como um contraponto aos resultados existentes no Brasil [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-28092023-142908/
    • Vancouver

      Lamim AR dos S. Argumentação na educação em química: estado da arte utilizando a literatura estrangeira como um contraponto aos resultados existentes no Brasil [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-28092023-142908/
  • Source: Investigacoes em Ensino de Ciencias. Unidade: IQSC

    Subjects: CIÊNCIA, EDUCAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Investigacoes em Ensino de Ciencias. Investigacoes em Ensino de Ciencias. Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.if.ufrgs.br/cref/ojs/index.php/ienci/about/editorialTeam. Acesso em: 19 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Investigacoes em Ensino de Ciencias. (2023). Investigacoes em Ensino de Ciencias. Investigacoes em Ensino de Ciencias. Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.if.ufrgs.br/cref/ojs/index.php/ienci/about/editorialTeam
    • NLM

      Investigacoes em Ensino de Ciencias [Internet]. Investigacoes em Ensino de Ciencias. 2023 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.if.ufrgs.br/cref/ojs/index.php/ienci/about/editorialTeam
    • Vancouver

      Investigacoes em Ensino de Ciencias [Internet]. Investigacoes em Ensino de Ciencias. 2023 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.if.ufrgs.br/cref/ojs/index.php/ienci/about/editorialTeam
  • Source: APEduC Revista. Unidade: IQSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, CIÊNCIA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Salete Linhares. APEduC Revista. APEduC Revista. Vila Real: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://apeducrevista.utad.pt/index.php/apeduc/about/editorialTeam. Acesso em: 19 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Queiroz, S. L. (2023). APEduC Revista. APEduC Revista. Vila Real: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://apeducrevista.utad.pt/index.php/apeduc/about/editorialTeam
    • NLM

      Queiroz SL. APEduC Revista [Internet]. APEduC Revista. 2023 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://apeducrevista.utad.pt/index.php/apeduc/about/editorialTeam
    • Vancouver

      Queiroz SL. APEduC Revista [Internet]. APEduC Revista. 2023 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://apeducrevista.utad.pt/index.php/apeduc/about/editorialTeam

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024