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  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: CATÁLISE, MANGANÊS, OXIDAÇÃO

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    • ABNT

      GARCÍA BARRERO, Jenny Andrea. Manganês porfirinas suportadas em sílica mesoporosa SBA-15 para oxidação biomimética de hidrocarbonetos. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59138/tde-28112023-175749/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      García Barrero, J. A. (2023). Manganês porfirinas suportadas em sílica mesoporosa SBA-15 para oxidação biomimética de hidrocarbonetos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59138/tde-28112023-175749/
    • NLM

      García Barrero JA. Manganês porfirinas suportadas em sílica mesoporosa SBA-15 para oxidação biomimética de hidrocarbonetos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59138/tde-28112023-175749/
    • Vancouver

      García Barrero JA. Manganês porfirinas suportadas em sílica mesoporosa SBA-15 para oxidação biomimética de hidrocarbonetos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59138/tde-28112023-175749/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EQUILÍBRIO QUÍMICO, ENSINO E APRENDIZAGEM, QUÍMICA, MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA, ENSINO MÉDIO

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    • ABNT

      ASAHIDE, Camila Andrade. Conceito de equilíbrio químico: ensino-aprendizagem e mediação pedagógica no ensino médio. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-08072022-110413/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Asahide, C. A. (2022). Conceito de equilíbrio químico: ensino-aprendizagem e mediação pedagógica no ensino médio (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-08072022-110413/
    • NLM

      Asahide CA. Conceito de equilíbrio químico: ensino-aprendizagem e mediação pedagógica no ensino médio [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-08072022-110413/
    • Vancouver

      Asahide CA. Conceito de equilíbrio químico: ensino-aprendizagem e mediação pedagógica no ensino médio [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-08072022-110413/
  • Source: Química Nova na Escola. Unidade: FFCLRP

    Subjects: SABERES DO DOCENTE, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, QUÍMICA, LICENCIATURA

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    • ABNT

      ARAÚJO, Renata Bernardo e IAMAMOTO, Yassuko e ABREU, Daniela Gonçalves de. Saberes docentes compartilhados durante o estágio supervisionado: uma experiência com licenciandos em química. Química Nova na Escola, v. 41, n. 2, p. 156-161, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160151. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Araújo, R. B., Iamamoto, Y., & Abreu, D. G. de. (2019). Saberes docentes compartilhados durante o estágio supervisionado: uma experiência com licenciandos em química. Química Nova na Escola, 41( 2), 156-161. doi:10.21577/0104-8899.20160151
    • NLM

      Araújo RB, Iamamoto Y, Abreu DG de. Saberes docentes compartilhados durante o estágio supervisionado: uma experiência com licenciandos em química [Internet]. Química Nova na Escola. 2019 ; 41( 2): 156-161.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160151
    • Vancouver

      Araújo RB, Iamamoto Y, Abreu DG de. Saberes docentes compartilhados durante o estágio supervisionado: uma experiência com licenciandos em química [Internet]. Química Nova na Escola. 2019 ; 41( 2): 156-161.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160151
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, QUÍMICA, EDUCAÇÃO, ANÁLISE DO DISCURSO

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    • ABNT

      VEIGA, Maria Carolina Azevedo. A educação ambiental no discurso dos licenciandos em química da FFCLRP/USP: aspectos sociais, históricos, culturais e educacionais. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59138/tde-27012020-171306/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Veiga, M. C. A. (2019). A educação ambiental no discurso dos licenciandos em química da FFCLRP/USP: aspectos sociais, históricos, culturais e educacionais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59138/tde-27012020-171306/
    • NLM

      Veiga MCA. A educação ambiental no discurso dos licenciandos em química da FFCLRP/USP: aspectos sociais, históricos, culturais e educacionais [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59138/tde-27012020-171306/
    • Vancouver

      Veiga MCA. A educação ambiental no discurso dos licenciandos em química da FFCLRP/USP: aspectos sociais, históricos, culturais e educacionais [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59138/tde-27012020-171306/
  • Source: Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias (REEC). Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CIÊNCIA

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    • ABNT

      SANCHEZ, João Ricardo et al. A teoria da atividade em uma proposta de educação a distância: contribuições para a construção de conceitos químicos. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias (REEC), v. 18, n. 2, p. 321-341, 2019Tradução . . Disponível em: http://revistas.educacioneditora.net/index.php/REEC/article/view/350/23. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Sanchez, J. R., Abreu, D. G. de, Iamamoto, Y., & Andrade, J. de J. (2019). A teoria da atividade em uma proposta de educação a distância: contribuições para a construção de conceitos químicos. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias (REEC), 18( 2), 321-341. Recuperado de http://revistas.educacioneditora.net/index.php/REEC/article/view/350/23
    • NLM

      Sanchez JR, Abreu DG de, Iamamoto Y, Andrade J de J. A teoria da atividade em uma proposta de educação a distância: contribuições para a construção de conceitos químicos [Internet]. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias (REEC). 2019 ; 18( 2): 321-341.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://revistas.educacioneditora.net/index.php/REEC/article/view/350/23
    • Vancouver

      Sanchez JR, Abreu DG de, Iamamoto Y, Andrade J de J. A teoria da atividade em uma proposta de educação a distância: contribuições para a construção de conceitos químicos [Internet]. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias (REEC). 2019 ; 18( 2): 321-341.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://revistas.educacioneditora.net/index.php/REEC/article/view/350/23
  • Source: Journal of the Brazilian Chemical Society. Unidades: FFCLRP, FCFRP

    Subjects: CITOCROMO P-450, CATÁLISE, OXIDAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      NAKAGAKI, Shirley et al. The research on porphyrins and analogues in Brazil: a small review covering catalytic and other applications since the beginning at Universidade de São Paulo in Ribeirão Preto until the joint venture between Brazilian researchers and colleagues from Universidade de Aveiro, Portugal. Journal of the Brazilian Chemical Society, v. 30, n. 12, p. 2501-2535, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0103-5053.20190153. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Nakagaki, S., Castro, K. A. D. de F., Neves, M. da G. P. M. S., Faustino, M. do A., & Iamamoto, Y. (2019). The research on porphyrins and analogues in Brazil: a small review covering catalytic and other applications since the beginning at Universidade de São Paulo in Ribeirão Preto until the joint venture between Brazilian researchers and colleagues from Universidade de Aveiro, Portugal. Journal of the Brazilian Chemical Society, 30( 12), 2501-2535. doi:10.21577/0103-5053.20190153
    • NLM

      Nakagaki S, Castro KAD de F, Neves M da GPMS, Faustino M do A, Iamamoto Y. The research on porphyrins and analogues in Brazil: a small review covering catalytic and other applications since the beginning at Universidade de São Paulo in Ribeirão Preto until the joint venture between Brazilian researchers and colleagues from Universidade de Aveiro, Portugal [Internet]. Journal of the Brazilian Chemical Society. 2019 ; 30( 12): 2501-2535.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0103-5053.20190153
    • Vancouver

      Nakagaki S, Castro KAD de F, Neves M da GPMS, Faustino M do A, Iamamoto Y. The research on porphyrins and analogues in Brazil: a small review covering catalytic and other applications since the beginning at Universidade de São Paulo in Ribeirão Preto until the joint venture between Brazilian researchers and colleagues from Universidade de Aveiro, Portugal [Internet]. Journal of the Brazilian Chemical Society. 2019 ; 30( 12): 2501-2535.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0103-5053.20190153
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: SILICATOS, CITOCROMO P-450, HERBICIDAS, QUÍMICA

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    • ABNT

      ZANATTA, Lucas Dimarô. Metaloporfirinas imobilizadas em sílicas mesoporosas como catalisadores biomiméticos na oxidação de hidrocarbonetos e herbicidas-triazinas: efeitos de adsorção e difusão. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59138/tde-10012022-120132/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Zanatta, L. D. (2018). Metaloporfirinas imobilizadas em sílicas mesoporosas como catalisadores biomiméticos na oxidação de hidrocarbonetos e herbicidas-triazinas: efeitos de adsorção e difusão (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59138/tde-10012022-120132/
    • NLM

      Zanatta LD. Metaloporfirinas imobilizadas em sílicas mesoporosas como catalisadores biomiméticos na oxidação de hidrocarbonetos e herbicidas-triazinas: efeitos de adsorção e difusão [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59138/tde-10012022-120132/
    • Vancouver

      Zanatta LD. Metaloporfirinas imobilizadas em sílicas mesoporosas como catalisadores biomiméticos na oxidação de hidrocarbonetos e herbicidas-triazinas: efeitos de adsorção e difusão [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59138/tde-10012022-120132/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: QUÍMICA, EQUILÍBRIO QUÍMICO, MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

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    • ABNT

      ARAÚJO, Renata Bernardo. Aprendizagem de conceitos de equilíbrio químico em solução aquosa no contexto de um curso de graduação em química. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59138/tde-19112018-093415/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Araújo, R. B. (2018). Aprendizagem de conceitos de equilíbrio químico em solução aquosa no contexto de um curso de graduação em química (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59138/tde-19112018-093415/
    • NLM

      Araújo RB. Aprendizagem de conceitos de equilíbrio químico em solução aquosa no contexto de um curso de graduação em química [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59138/tde-19112018-093415/
    • Vancouver

      Araújo RB. Aprendizagem de conceitos de equilíbrio químico em solução aquosa no contexto de um curso de graduação em química [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59138/tde-19112018-093415/
  • Source: Solid State Sciences. Unidade: FFCLRP

    Subjects: FOTOCATÁLISE, ROCHAS SEDIMENTARES, MATERIAIS COMPÓSITOS, CORANTES

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    • ABNT

      BARBOSA, Isaltino A. et al. Magnetic diatomite(Kieselguhr)/Fe2O3/TiO2 composite as an efficient photo-Fenton system for dye degradation. Solid State Sciences, v. 72, p. 14-20, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.solidstatesciences.2017.08.007. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Barbosa, I. A., Zanatta, L. D., Espimpolo, D. M., Silva, D. L. da, Nascimento, L. F., Zanardi, F. B., et al. (2017). Magnetic diatomite(Kieselguhr)/Fe2O3/TiO2 composite as an efficient photo-Fenton system for dye degradation. Solid State Sciences, 72, 14-20. doi:10.1016/j.solidstatesciences.2017.08.007
    • NLM

      Barbosa IA, Zanatta LD, Espimpolo DM, Silva DL da, Nascimento LF, Zanardi FB, Sousa Filho PC de, Serra OA, Iamamoto Y. Magnetic diatomite(Kieselguhr)/Fe2O3/TiO2 composite as an efficient photo-Fenton system for dye degradation [Internet]. Solid State Sciences. 2017 ; 72 14-20.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.solidstatesciences.2017.08.007
    • Vancouver

      Barbosa IA, Zanatta LD, Espimpolo DM, Silva DL da, Nascimento LF, Zanardi FB, Sousa Filho PC de, Serra OA, Iamamoto Y. Magnetic diatomite(Kieselguhr)/Fe2O3/TiO2 composite as an efficient photo-Fenton system for dye degradation [Internet]. Solid State Sciences. 2017 ; 72 14-20.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.solidstatesciences.2017.08.007
  • Source: International Education Studies. Unidades: EERP, FORP, FMRP, FFCLRP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PEDAGOGIA, UNIVERSIDADE, APERFEIÇOAMENTO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      CORRÊA, Adriana Katia et al. Institutional strategies for the teacher training at a brazilian public University in Brazil: elements of reflection. International Education Studies, v. 10, n. 3, p. 1-10, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5539/ies.v10n3p1. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Corrêa, A. K., Catirse, A. B. C. E. B., Soares, E. G., Silva, G. M. da, Souza, M. C. B. de M. e, Gonçalves, M. F. C., et al. (2017). Institutional strategies for the teacher training at a brazilian public University in Brazil: elements of reflection. International Education Studies, 10( 3), 1-10. doi:10.5539/ies.v10n3p1
    • NLM

      Corrêa AK, Catirse ABCEB, Soares EG, Silva GM da, Souza MCB de M e, Gonçalves MFC, Rivas NPP, Iamamoto Y. Institutional strategies for the teacher training at a brazilian public University in Brazil: elements of reflection [Internet]. International Education Studies. 2017 ; 10( 3): 1-10.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.5539/ies.v10n3p1
    • Vancouver

      Corrêa AK, Catirse ABCEB, Soares EG, Silva GM da, Souza MCB de M e, Gonçalves MFC, Rivas NPP, Iamamoto Y. Institutional strategies for the teacher training at a brazilian public University in Brazil: elements of reflection [Internet]. International Education Studies. 2017 ; 10( 3): 1-10.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.5539/ies.v10n3p1
  • Source: Revista Diálogo Educacional. Unidades: EERP, FORP, FMRP, FFCLRP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, PEDAGOGIA, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Adriana Katia et al. Reflexões de professores participantes em um Curso de Pedagogia Universitária. Revista Diálogo Educacional, v. 17, n. 52, p. 555-574, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7213/1981-416x.17.052.ao02. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Corrêa, A. K., Catirse, A. B. C. E. B., Soares, E. G., Silva, G. M. da, Souza, M. C. B. de M. e, Gonçalves, M. F. C., et al. (2017). Reflexões de professores participantes em um Curso de Pedagogia Universitária. Revista Diálogo Educacional, 17( 52), 555-574. doi:10.7213/1981-416x.17.052.ao02
    • NLM

      Corrêa AK, Catirse ABCEB, Soares EG, Silva GM da, Souza MCB de M e, Gonçalves MFC, Rivas NPP, Iamamoto Y. Reflexões de professores participantes em um Curso de Pedagogia Universitária [Internet]. Revista Diálogo Educacional. 2017 ; 17( 52): 555-574.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.7213/1981-416x.17.052.ao02
    • Vancouver

      Corrêa AK, Catirse ABCEB, Soares EG, Silva GM da, Souza MCB de M e, Gonçalves MFC, Rivas NPP, Iamamoto Y. Reflexões de professores participantes em um Curso de Pedagogia Universitária [Internet]. Revista Diálogo Educacional. 2017 ; 17( 52): 555-574.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.7213/1981-416x.17.052.ao02
  • Source: Microporous and Mesoporous Materials. Unidade: FFCLRP

    Subjects: CITOCROMO P-450, PORFIRINAS, CATÁLISE, NANOPARTÍCULAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANARDI, Fabrício B. et al. Manganese porphyrin functionalized on Fe3O4@nSiO2@MCM-41 magnetic composite: structural characterization and catalytic activity as cytochrome P450 model. Microporous and Mesoporous Materials, v. 219, p. 161–171, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.micromeso.2015.07.035. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Zanardi, F. B., Barbosa, I. A., Sousa Filho, P. C. de, Zanatta, L. D., Silva, D. L. da, Serra, O. A., & Iamamoto, Y. (2016). Manganese porphyrin functionalized on Fe3O4@nSiO2@MCM-41 magnetic composite: structural characterization and catalytic activity as cytochrome P450 model. Microporous and Mesoporous Materials, 219, 161–171. doi:10.1016/j.micromeso.2015.07.035
    • NLM

      Zanardi FB, Barbosa IA, Sousa Filho PC de, Zanatta LD, Silva DL da, Serra OA, Iamamoto Y. Manganese porphyrin functionalized on Fe3O4@nSiO2@MCM-41 magnetic composite: structural characterization and catalytic activity as cytochrome P450 model [Internet]. Microporous and Mesoporous Materials. 2016 ; 219 161–171.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.micromeso.2015.07.035
    • Vancouver

      Zanardi FB, Barbosa IA, Sousa Filho PC de, Zanatta LD, Silva DL da, Serra OA, Iamamoto Y. Manganese porphyrin functionalized on Fe3O4@nSiO2@MCM-41 magnetic composite: structural characterization and catalytic activity as cytochrome P450 model [Internet]. Microporous and Mesoporous Materials. 2016 ; 219 161–171.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.micromeso.2015.07.035
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: CATÁLISE, CATALISADORES, BIOQUÍMICA INORGÂNICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Isaltino Alves. Metaloporfirinas imobilizadas em Fe3O4@SiO2 submicroesferas mesoporosas: catalisadores biomiméticos reutilizáveis para a oxidação de hidrocarbonetos. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59138/tde-25052023-092632/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Barbosa, I. A. (2016). Metaloporfirinas imobilizadas em Fe3O4@SiO2 submicroesferas mesoporosas: catalisadores biomiméticos reutilizáveis para a oxidação de hidrocarbonetos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59138/tde-25052023-092632/
    • NLM

      Barbosa IA. Metaloporfirinas imobilizadas em Fe3O4@SiO2 submicroesferas mesoporosas: catalisadores biomiméticos reutilizáveis para a oxidação de hidrocarbonetos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59138/tde-25052023-092632/
    • Vancouver

      Barbosa IA. Metaloporfirinas imobilizadas em Fe3O4@SiO2 submicroesferas mesoporosas: catalisadores biomiméticos reutilizáveis para a oxidação de hidrocarbonetos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59138/tde-25052023-092632/
  • Source: Formação de professores em debate: educação superior, educação profissional e licenciatura em enfermagem. Unidades: EERP, FFCLRP

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO, ENFERMAGEM

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    • ABNT

      CORRÊA, Adriana Katia e SOUZA, Maria Conceição Bernardo de Mello e e IAMAMOTO, Yassuko. Trajetória do grupo de apoio pedagógico do campus de Ribeirão Preto/Universidade de São Paulo: gênese, percursos, avanços, limites e perspectivas. Formação de professores em debate: educação superior, educação profissional e licenciatura em enfermagem. Tradução . Curitiba: CRV, 2016. . . Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Corrêa, A. K., Souza, M. C. B. de M. e, & Iamamoto, Y. (2016). Trajetória do grupo de apoio pedagógico do campus de Ribeirão Preto/Universidade de São Paulo: gênese, percursos, avanços, limites e perspectivas. In Formação de professores em debate: educação superior, educação profissional e licenciatura em enfermagem. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Corrêa AK, Souza MCB de M e, Iamamoto Y. Trajetória do grupo de apoio pedagógico do campus de Ribeirão Preto/Universidade de São Paulo: gênese, percursos, avanços, limites e perspectivas. In: Formação de professores em debate: educação superior, educação profissional e licenciatura em enfermagem. Curitiba: CRV; 2016. [citado 2024 nov. 09 ]
    • Vancouver

      Corrêa AK, Souza MCB de M e, Iamamoto Y. Trajetória do grupo de apoio pedagógico do campus de Ribeirão Preto/Universidade de São Paulo: gênese, percursos, avanços, limites e perspectivas. In: Formação de professores em debate: educação superior, educação profissional e licenciatura em enfermagem. Curitiba: CRV; 2016. [citado 2024 nov. 09 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: CATÁLISE, CATALISADORES, HIDROCARBONETOS, OXIDAÇÃO

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    • ABNT

      ZANARDI, Fabrício Bortulucci. Manganêsporfirina imobilizada em compósito magnético Fe3O4@SiO2@MCM-41: catalisador biomimético aplicado na oxidação de hidrocarbonetos e fármaco. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59138/tde-10082015-143133/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Zanardi, F. B. (2015). Manganêsporfirina imobilizada em compósito magnético Fe3O4@SiO2@MCM-41: catalisador biomimético aplicado na oxidação de hidrocarbonetos e fármaco (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59138/tde-10082015-143133/
    • NLM

      Zanardi FB. Manganêsporfirina imobilizada em compósito magnético Fe3O4@SiO2@MCM-41: catalisador biomimético aplicado na oxidação de hidrocarbonetos e fármaco [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59138/tde-10082015-143133/
    • Vancouver

      Zanardi FB. Manganêsporfirina imobilizada em compósito magnético Fe3O4@SiO2@MCM-41: catalisador biomimético aplicado na oxidação de hidrocarbonetos e fármaco [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59138/tde-10082015-143133/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: QUÍMICA ANALÍTICA QUALITATIVA, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM (INSTRUMENTOS), QUÍMICA (ENSINO)

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    • ABNT

      ARAÚJO, Renata Bernardo. Instrumentos de avaliação na atividade experimental da disciplina de Química Analítica Qualitativa. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59138/tde-16102014-192505/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Araújo, R. B. (2014). Instrumentos de avaliação na atividade experimental da disciplina de Química Analítica Qualitativa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59138/tde-16102014-192505/
    • NLM

      Araújo RB. Instrumentos de avaliação na atividade experimental da disciplina de Química Analítica Qualitativa [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59138/tde-16102014-192505/
    • Vancouver

      Araújo RB. Instrumentos de avaliação na atividade experimental da disciplina de Química Analítica Qualitativa [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59138/tde-16102014-192505/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: CATALISADORES, HIDROCARBONETOS, OXIDAÇÃO, CITOCROMO P-450

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    • ABNT

      ZANATTA, Lucas Dimarô. Síntese e caracterização de metaloporfirinas imobilizadas em SBA-15 como catalisadores biomiméticos na oxidação de hidrocarbonetos. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59138/tde-07052014-162430/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Zanatta, L. D. (2014). Síntese e caracterização de metaloporfirinas imobilizadas em SBA-15 como catalisadores biomiméticos na oxidação de hidrocarbonetos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59138/tde-07052014-162430/
    • NLM

      Zanatta LD. Síntese e caracterização de metaloporfirinas imobilizadas em SBA-15 como catalisadores biomiméticos na oxidação de hidrocarbonetos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59138/tde-07052014-162430/
    • Vancouver

      Zanatta LD. Síntese e caracterização de metaloporfirinas imobilizadas em SBA-15 como catalisadores biomiméticos na oxidação de hidrocarbonetos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59138/tde-07052014-162430/
  • Source: Trabalho Docente e Formação : políticas, práticas e investigação : pontes para a mudança. Conference titles: Encontro Luso-Brasileiro sobre o Trabalho Docente e Formação. Unidades: FFCLRP, EERP, FORP, FMRP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, PRÁTICA DE ENSINO, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

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    • ABNT

      RIVAS, Noeli Prestes Padilha et al. A docência na educação superior em saúde: constructos para a formação pedagógica continuada/permanente. 2014, Anais.. Porto: Centro de Investigação e Intervenção Educativas (CIIE), 2014. Disponível em: http://www.fpce.up.pt/trabalhodocenteformacao/assets/TrabalhoDocenteEFormacao_Vol_I.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Rivas, N. P. P., Corrêa, A. K., Souza, M. C. B. de M. e, Silva, G. M. da, Iamamoto, Y., Assolini, F. E. P., et al. (2014). A docência na educação superior em saúde: constructos para a formação pedagógica continuada/permanente. In Trabalho Docente e Formação : políticas, práticas e investigação : pontes para a mudança. Porto: Centro de Investigação e Intervenção Educativas (CIIE). Recuperado de http://www.fpce.up.pt/trabalhodocenteformacao/assets/TrabalhoDocenteEFormacao_Vol_I.pdf
    • NLM

      Rivas NPP, Corrêa AK, Souza MCB de M e, Silva GM da, Iamamoto Y, Assolini FEP, Gonçalves MFC, Catirse ABCEB, Soares EG. A docência na educação superior em saúde: constructos para a formação pedagógica continuada/permanente [Internet]. Trabalho Docente e Formação : políticas, práticas e investigação : pontes para a mudança. 2014 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.fpce.up.pt/trabalhodocenteformacao/assets/TrabalhoDocenteEFormacao_Vol_I.pdf
    • Vancouver

      Rivas NPP, Corrêa AK, Souza MCB de M e, Silva GM da, Iamamoto Y, Assolini FEP, Gonçalves MFC, Catirse ABCEB, Soares EG. A docência na educação superior em saúde: constructos para a formação pedagógica continuada/permanente [Internet]. Trabalho Docente e Formação : políticas, práticas e investigação : pontes para a mudança. 2014 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.fpce.up.pt/trabalhodocenteformacao/assets/TrabalhoDocenteEFormacao_Vol_I.pdf
  • Source: Current Nanoscience. Unidades: FCFRP, FFCLRP, IF

    Subjects: PELE, NANOPARTÍCULAS, CRISTALOGRAFIA FÍSICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      PETRILLI, Raquel et al. Nanoparticles of lyotropic liquid crystals: a novel strategy for the topical delivery of a chlorin derivative for photodynamic therapy of skin cancer. Current Nanoscience, v. 9, n. 4, p. 434-441, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.2174/1573413711309040003. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Petrilli, R., Praça, F. S. G., Carollo, A. R. H., Medina, W. S. G., Oliveira, K. T. de, Fantini, M. C. de A., et al. (2013). Nanoparticles of lyotropic liquid crystals: a novel strategy for the topical delivery of a chlorin derivative for photodynamic therapy of skin cancer. Current Nanoscience, 9( 4), 434-441. doi:10.2174/1573413711309040003
    • NLM

      Petrilli R, Praça FSG, Carollo ARH, Medina WSG, Oliveira KT de, Fantini MC de A, Neves M da GPMS, Cavaleiro JAS, Serra OA, Iamamoto Y, Bentley MVLB. Nanoparticles of lyotropic liquid crystals: a novel strategy for the topical delivery of a chlorin derivative for photodynamic therapy of skin cancer [Internet]. Current Nanoscience. 2013 ; 9( 4): 434-441.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.2174/1573413711309040003
    • Vancouver

      Petrilli R, Praça FSG, Carollo ARH, Medina WSG, Oliveira KT de, Fantini MC de A, Neves M da GPMS, Cavaleiro JAS, Serra OA, Iamamoto Y, Bentley MVLB. Nanoparticles of lyotropic liquid crystals: a novel strategy for the topical delivery of a chlorin derivative for photodynamic therapy of skin cancer [Internet]. Current Nanoscience. 2013 ; 9( 4): 434-441.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.2174/1573413711309040003
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO, TERRAS RARAS, QUÍMICA ANALÍTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESPIMPOLO, Daniela Mica. Estudo da construção de conhecimento na disciplina de Química Analítica Qualitativa e a inserção de íons de Terras Raras no processo de separação analítica de cátions. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59138/tde-18062013-153354/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Espimpolo, D. M. (2013). Estudo da construção de conhecimento na disciplina de Química Analítica Qualitativa e a inserção de íons de Terras Raras no processo de separação analítica de cátions (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59138/tde-18062013-153354/
    • NLM

      Espimpolo DM. Estudo da construção de conhecimento na disciplina de Química Analítica Qualitativa e a inserção de íons de Terras Raras no processo de separação analítica de cátions [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59138/tde-18062013-153354/
    • Vancouver

      Espimpolo DM. Estudo da construção de conhecimento na disciplina de Química Analítica Qualitativa e a inserção de íons de Terras Raras no processo de separação analítica de cátions [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59138/tde-18062013-153354/

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