Filtros : "Cabral, Patrícia Fernanda de Oliveira" Removidos: "CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO)" "Encontro Nacional de Estudantes de Secretariado" "2017" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia. Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SACCHIA, Flávia Gabriele e CABRAL, Patrícia Fernanda de Oliveira e QUEIROZ, Salete Linhares. Estudo de Artigos Originais de Pesquisa sobre Biocombustíveis: Compreensão Textual de Graduandos em Química. Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia, v. 16, n. 2, p. 313-334, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/1982-5153.2023.e91841. Acesso em: 03 set. 2024.
    • APA

      Sacchia, F. G., Cabral, P. F. de O., & Queiroz, S. L. (2023). Estudo de Artigos Originais de Pesquisa sobre Biocombustíveis: Compreensão Textual de Graduandos em Química. Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia, 16( 2), 313-334. doi:10.5007/1982-5153.2023.e 91841
    • NLM

      Sacchia FG, Cabral PF de O, Queiroz SL. Estudo de Artigos Originais de Pesquisa sobre Biocombustíveis: Compreensão Textual de Graduandos em Química [Internet]. Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia. 2023 ;16( 2): 313-334.[citado 2024 set. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1982-5153.2023.e91841
    • Vancouver

      Sacchia FG, Cabral PF de O, Queiroz SL. Estudo de Artigos Originais de Pesquisa sobre Biocombustíveis: Compreensão Textual de Graduandos em Química [Internet]. Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia. 2023 ;16( 2): 313-334.[citado 2024 set. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1982-5153.2023.e91841
  • Source: Scientia Naturalis. Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Química (III). Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA LEGAL, ENSINO SUPERIOR

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Arieli Matos da e CABRAL, Patrícia Fernanda de Oliveira e QUEIROZ, Salete Linhares. Química forense no ensino de química: análise da produção acadêmica nacional (2000 - 2018). Scientia Naturalis. Rio Branco: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://periodicos.ufac.br/index.php/SciNat/article/view/5794. Acesso em: 03 set. 2024. , 2021
    • APA

      Silveira, A. M. da, Cabral, P. F. de O., & Queiroz, S. L. (2021). Química forense no ensino de química: análise da produção acadêmica nacional (2000 - 2018). Scientia Naturalis. Rio Branco: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://periodicos.ufac.br/index.php/SciNat/article/view/5794
    • NLM

      Silveira AM da, Cabral PF de O, Queiroz SL. Química forense no ensino de química: análise da produção acadêmica nacional (2000 - 2018) [Internet]. Scientia Naturalis. 2021 ; 3( 4): 1587-1603.[citado 2024 set. 03 ] Available from: https://periodicos.ufac.br/index.php/SciNat/article/view/5794
    • Vancouver

      Silveira AM da, Cabral PF de O, Queiroz SL. Química forense no ensino de química: análise da produção acadêmica nacional (2000 - 2018) [Internet]. Scientia Naturalis. 2021 ; 3( 4): 1587-1603.[citado 2024 set. 03 ] Available from: https://periodicos.ufac.br/index.php/SciNat/article/view/5794
  • Source: Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, EXPERIMENTAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Renata Faria de e CABRAL, Patrícia Fernanda de Oliveira e QUEIROZ, Salete Linhares. Experimentação no ensino de química: focos temáticos das dissertações e teses defendidas no Brasil no período de 2004 a 2013. Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia, v. 14, n. 1, p. 197-223 maio.2021, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/1982-5153.2021.e69952. Acesso em: 03 set. 2024.
    • APA

      Souza, R. F. de, Cabral, P. F. de O., & Queiroz, S. L. (2021). Experimentação no ensino de química: focos temáticos das dissertações e teses defendidas no Brasil no período de 2004 a 2013. Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia, 14( 1), 197-223 maio.2021. doi:10.5007/1982-5153.2021.e69952
    • NLM

      Souza RF de, Cabral PF de O, Queiroz SL. Experimentação no ensino de química: focos temáticos das dissertações e teses defendidas no Brasil no período de 2004 a 2013 [Internet]. Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia. 2021 ; 14( 1): 197-223 maio.2021.[citado 2024 set. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1982-5153.2021.e69952
    • Vancouver

      Souza RF de, Cabral PF de O, Queiroz SL. Experimentação no ensino de química: focos temáticos das dissertações e teses defendidas no Brasil no período de 2004 a 2013 [Internet]. Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia. 2021 ; 14( 1): 197-223 maio.2021.[citado 2024 set. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1982-5153.2021.e69952
  • Source: Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, ENSINO SUPERIOR

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CABRAL, Patrícia Fernanda de Oliveira e SACCHI, Flávia Gabriele e QUEIROZ, Salete Linhares. Retextualização escrita-fala: o caso da exposição oral acadêmica na graduação em química. Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia, v. no 2020, n. 2, p. 215-240, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/1982-5153.2020v13n2p215. Acesso em: 03 set. 2024.
    • APA

      Cabral, P. F. de O., Sacchi, F. G., & Queiroz, S. L. (2020). Retextualização escrita-fala: o caso da exposição oral acadêmica na graduação em química. Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia, no 2020( 2), 215-240. doi:10.5007/1982-5153.2020v13n2p215
    • NLM

      Cabral PF de O, Sacchi FG, Queiroz SL. Retextualização escrita-fala: o caso da exposição oral acadêmica na graduação em química [Internet]. Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia. 2020 ; no 2020( 2): 215-240.[citado 2024 set. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1982-5153.2020v13n2p215
    • Vancouver

      Cabral PF de O, Sacchi FG, Queiroz SL. Retextualização escrita-fala: o caso da exposição oral acadêmica na graduação em química [Internet]. Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia. 2020 ; no 2020( 2): 215-240.[citado 2024 set. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1982-5153.2020v13n2p215
  • Source: Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia. Unidades: IQSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA, ENSINO SUPERIOR, EXPERIMENTAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Renata Faria de e CABRAL, Patrícia Fernanda de Oliveira e QUEIROZ, Salete Linhares. Mapeamento da pesquisa no campo da experimentação no ensino de química no Brasil. Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia, v. no 2019, n. 2, p. 93-119, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/1982-5153.2019v12n2p93. Acesso em: 03 set. 2024.
    • APA

      Souza, R. F. de, Cabral, P. F. de O., & Queiroz, S. L. (2019). Mapeamento da pesquisa no campo da experimentação no ensino de química no Brasil. Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia, no 2019( 2), 93-119. doi:10.5007/1982-5153.2019v12n2p93
    • NLM

      Souza RF de, Cabral PF de O, Queiroz SL. Mapeamento da pesquisa no campo da experimentação no ensino de química no Brasil [Internet]. Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia. 2019 ; no 2019( 2): 93-119.[citado 2024 set. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1982-5153.2019v12n2p93
    • Vancouver

      Souza RF de, Cabral PF de O, Queiroz SL. Mapeamento da pesquisa no campo da experimentação no ensino de química no Brasil [Internet]. Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia. 2019 ; no 2019( 2): 93-119.[citado 2024 set. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1982-5153.2019v12n2p93
  • Source: Química Nova. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CABRAL, Patrícia Fernanda de Oliveira e PERON, Keila Angélica e QUEIROZ, Salete Linhares. Exposição oral no ensino superior de química. Química Nova, v. 42, n. 2, p. 221-231, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170326. Acesso em: 03 set. 2024.
    • APA

      Cabral, P. F. de O., Peron, K. A., & Queiroz, S. L. (2019). Exposição oral no ensino superior de química. Química Nova, 42( 2), 221-231. doi:10.21577/0100-4042.20170326
    • NLM

      Cabral PF de O, Peron KA, Queiroz SL. Exposição oral no ensino superior de química [Internet]. Química Nova. 2019 ; 42( 2): 221-231.[citado 2024 set. 03 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170326
    • Vancouver

      Cabral PF de O, Peron KA, Queiroz SL. Exposição oral no ensino superior de química [Internet]. Química Nova. 2019 ; 42( 2): 221-231.[citado 2024 set. 03 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170326
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências – ENPEC. Unidade: IQSC

    Subjects: APRENDIZAGEM, ESTUDO E ENSINO, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SACCHI, Flávia Gabriele e CABRAL, Patrícia Fernanda de Oliveira e QUEIROZ, Salete Linhares. Compreensão textual de graduandos em química: artigos originais de pesquisa em foco. 2019, Anais.. [s.l]: Associação Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências - ABRAPEC, 2019. Disponível em: http://abrapecnet.org.br/enpec/xii-enpec/anais/busca_1.ht. Acesso em: 03 set. 2024.
    • APA

      Sacchi, F. G., Cabral, P. F. de O., & Queiroz, S. L. (2019). Compreensão textual de graduandos em química: artigos originais de pesquisa em foco. In Anais. [s.l]: Associação Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências - ABRAPEC. Recuperado de http://abrapecnet.org.br/enpec/xii-enpec/anais/busca_1.ht
    • NLM

      Sacchi FG, Cabral PF de O, Queiroz SL. Compreensão textual de graduandos em química: artigos originais de pesquisa em foco [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: http://abrapecnet.org.br/enpec/xii-enpec/anais/busca_1.ht
    • Vancouver

      Sacchi FG, Cabral PF de O, Queiroz SL. Compreensão textual de graduandos em química: artigos originais de pesquisa em foco [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: http://abrapecnet.org.br/enpec/xii-enpec/anais/busca_1.ht
  • Source: Resumo. Conference titles: Encontro de Educadores em Ciências. Unidades: IQSC, CDCC

    Subjects: APRENDIZAGEM, ESTUDO E ENSINO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CABRAL, Patrícia Fernanda de Oliveira e SACCHI, Flávia Gabriele e QUEIROZ, Salete Linhares. Retextualização texto-fala: dificuldades e facilidades na elaboração exposições Orais por graduandos em química. 2019, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, 2019. Disponível em: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/. Acesso em: 03 set. 2024.
    • APA

      Cabral, P. F. de O., Sacchi, F. G., & Queiroz, S. L. (2019). Retextualização texto-fala: dificuldades e facilidades na elaboração exposições Orais por graduandos em química. In Resumo. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
    • NLM

      Cabral PF de O, Sacchi FG, Queiroz SL. Retextualização texto-fala: dificuldades e facilidades na elaboração exposições Orais por graduandos em química [Internet]. Resumo. 2019 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
    • Vancouver

      Cabral PF de O, Sacchi FG, Queiroz SL. Retextualização texto-fala: dificuldades e facilidades na elaboração exposições Orais por graduandos em química [Internet]. Resumo. 2019 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
  • Source: Quimica Nova na Escola. Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Nilcimar Santos e CABRAL, Patrícia Fernanda de Oliveira e QUEIROZ, Salete Linhares. Ambiente Virtual de Aprendizagem para a Aplicação de Atividades Didáticas Pautadas na Resolução de Estudos de Caso. Quimica Nova na Escola, v. 40, p. 1-7, 2018Tradução . . Disponível em: http://qnesc.sbq.org.br/online/artigos/EQM-11-18.pdf. Acesso em: 03 set. 2024.
    • APA

      Souza, N. S., Cabral, P. F. de O., & Queiroz, S. L. (2018). Ambiente Virtual de Aprendizagem para a Aplicação de Atividades Didáticas Pautadas na Resolução de Estudos de Caso. Quimica Nova na Escola, 40, 1-7. doi:10.21577/0104-8899.20160125
    • NLM

      Souza NS, Cabral PF de O, Queiroz SL. Ambiente Virtual de Aprendizagem para a Aplicação de Atividades Didáticas Pautadas na Resolução de Estudos de Caso [Internet]. Quimica Nova na Escola. 2018 ;40 1-7.[citado 2024 set. 03 ] Available from: http://qnesc.sbq.org.br/online/artigos/EQM-11-18.pdf
    • Vancouver

      Souza NS, Cabral PF de O, Queiroz SL. Ambiente Virtual de Aprendizagem para a Aplicação de Atividades Didáticas Pautadas na Resolução de Estudos de Caso [Internet]. Quimica Nova na Escola. 2018 ;40 1-7.[citado 2024 set. 03 ] Available from: http://qnesc.sbq.org.br/online/artigos/EQM-11-18.pdf
  • Source: Revista Iluminart. Unidade: IQSC

    Assunto: QUÍMICA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CABRAL, Patrícia Fernanda de Oliveira e QUEIROZ, Salete Linhares. Vida de laboratório:: compreensão textual por graduandos em química. Revista Iluminart, v. 11, n. 16, p. 27-33, 2018Tradução . . Disponível em: http://revistailuminart.ti.srt.ifsp.edu.br/index.php/iluminart/article/view/336. Acesso em: 03 set. 2024.
    • APA

      Cabral, P. F. de O., & Queiroz, S. L. (2018). Vida de laboratório:: compreensão textual por graduandos em química. Revista Iluminart, 11( 16), 27-33. Recuperado de http://revistailuminart.ti.srt.ifsp.edu.br/index.php/iluminart/article/view/336
    • NLM

      Cabral PF de O, Queiroz SL. Vida de laboratório:: compreensão textual por graduandos em química [Internet]. Revista Iluminart. 2018 ; 11( 16): 27-33.[citado 2024 set. 03 ] Available from: http://revistailuminart.ti.srt.ifsp.edu.br/index.php/iluminart/article/view/336
    • Vancouver

      Cabral PF de O, Queiroz SL. Vida de laboratório:: compreensão textual por graduandos em química [Internet]. Revista Iluminart. 2018 ; 11( 16): 27-33.[citado 2024 set. 03 ] Available from: http://revistailuminart.ti.srt.ifsp.edu.br/index.php/iluminart/article/view/336
  • Conference titles: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química - SBQ. Unidade: IQSC

    Assunto: ARTIGO CIENTÍFICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CABRAL, Patrícia Fernanda de Oliveira e QUEIROZ, Salete Linhares. Compreensão textual de graduandos em química: tema biodiesel em foco. 2018, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química - SBQ, 2018. Disponível em: http://www.sbq.org.br/41ra/anexos/livro-resumos-41ra.pdf. Acesso em: 03 set. 2024.
    • APA

      Cabral, P. F. de O., & Queiroz, S. L. (2018). Compreensão textual de graduandos em química: tema biodiesel em foco. In . São Paulo: Sociedade Brasileira de Química - SBQ. Recuperado de http://www.sbq.org.br/41ra/anexos/livro-resumos-41ra.pdf
    • NLM

      Cabral PF de O, Queiroz SL. Compreensão textual de graduandos em química: tema biodiesel em foco [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: http://www.sbq.org.br/41ra/anexos/livro-resumos-41ra.pdf
    • Vancouver

      Cabral PF de O, Queiroz SL. Compreensão textual de graduandos em química: tema biodiesel em foco [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: http://www.sbq.org.br/41ra/anexos/livro-resumos-41ra.pdf
  • Source: Presente y futuro de la docencia universitaria. Unidade: IQSC

    Subjects: PÓS-GRADUAÇÃO, QUÍMICA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Salete Linhares e SOUZA, Nilcimar dos Santos e CABRAL, Patrícia Fernanda de Oliveira. using case studies to promote collaborative argumentation in undergraduate chemistry. Presente y futuro de la docencia universitaria. Tradução . Ourense: Educación Editora, 2016. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7f8353f3-ea4f-4441-8698-57745bfb8b62/P16521.pdf. Acesso em: 03 set. 2024.
    • APA

      Queiroz, S. L., Souza, N. dos S., & Cabral, P. F. de O. (2016). using case studies to promote collaborative argumentation in undergraduate chemistry. In Presente y futuro de la docencia universitaria. Ourense: Educación Editora. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/7f8353f3-ea4f-4441-8698-57745bfb8b62/P16521.pdf
    • NLM

      Queiroz SL, Souza N dos S, Cabral PF de O. using case studies to promote collaborative argumentation in undergraduate chemistry [Internet]. In: Presente y futuro de la docencia universitaria. Ourense: Educación Editora; 2016. [citado 2024 set. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7f8353f3-ea4f-4441-8698-57745bfb8b62/P16521.pdf
    • Vancouver

      Queiroz SL, Souza N dos S, Cabral PF de O. using case studies to promote collaborative argumentation in undergraduate chemistry [Internet]. In: Presente y futuro de la docencia universitaria. Ourense: Educación Editora; 2016. [citado 2024 set. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7f8353f3-ea4f-4441-8698-57745bfb8b62/P16521.pdf
  • Unidade: IQSC

    Subjects: CIÊNCIA, ESTUDO DE CASO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Estudos de caso no ensino de ciências naturais. . São Carlos: Art Point gráfica e editora. Disponível em: http://www.cdcc.usp.br/livros/2016-Estudos_de_Caso.pdf. Acesso em: 03 set. 2024. , 2016
    • APA

      Estudos de caso no ensino de ciências naturais. (2016). Estudos de caso no ensino de ciências naturais. São Carlos: Art Point gráfica e editora. Recuperado de http://www.cdcc.usp.br/livros/2016-Estudos_de_Caso.pdf
    • NLM

      Estudos de caso no ensino de ciências naturais [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: http://www.cdcc.usp.br/livros/2016-Estudos_de_Caso.pdf
    • Vancouver

      Estudos de caso no ensino de ciências naturais [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: http://www.cdcc.usp.br/livros/2016-Estudos_de_Caso.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química - SBq. Unidade: IQSC

    Assunto: APRENDIZAGEM

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Nilcimar dos Santos e CABRAL, Patrícia Fernanda de Oliveira e QUEIROZ, Salete Linhares. Natureza e qualidade conceitual de argumentos em um ambiente virtual de aprendizagem. 2016, Anais.. Goiania: SBQ, 2016. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9c5e1712-8778-4356-901c-078b6bad18c7/P16322.pdf. Acesso em: 03 set. 2024.
    • APA

      Souza, N. dos S., Cabral, P. F. de O., & Queiroz, S. L. (2016). Natureza e qualidade conceitual de argumentos em um ambiente virtual de aprendizagem. In Resumos. Goiania: SBQ. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/9c5e1712-8778-4356-901c-078b6bad18c7/P16322.pdf
    • NLM

      Souza N dos S, Cabral PF de O, Queiroz SL. Natureza e qualidade conceitual de argumentos em um ambiente virtual de aprendizagem [Internet]. Resumos. 2016 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9c5e1712-8778-4356-901c-078b6bad18c7/P16322.pdf
    • Vancouver

      Souza N dos S, Cabral PF de O, Queiroz SL. Natureza e qualidade conceitual de argumentos em um ambiente virtual de aprendizagem [Internet]. Resumos. 2016 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9c5e1712-8778-4356-901c-078b6bad18c7/P16322.pdf
  • Source: Estudos de caso no ensino de ciências naturais. Unidade: IQSC

    Subjects: CIÊNCIA, EDUCAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Salete Linhares e CABRAL, Patrícia Fernanda de Oliveira. Ensinar e aprender ciências na educação básica a partir de estudos de caso. Estudos de caso no ensino de ciências naturais. Tradução . São Carlos: Art Point gráfica e editora, 2016. . Disponível em: http://www.cdcc.usp.br/livros/2016-Estudos_de_Caso.pdf. Acesso em: 03 set. 2024.
    • APA

      Queiroz, S. L., & Cabral, P. F. de O. (2016). Ensinar e aprender ciências na educação básica a partir de estudos de caso. In Estudos de caso no ensino de ciências naturais. São Carlos: Art Point gráfica e editora. Recuperado de http://www.cdcc.usp.br/livros/2016-Estudos_de_Caso.pdf
    • NLM

      Queiroz SL, Cabral PF de O. Ensinar e aprender ciências na educação básica a partir de estudos de caso [Internet]. In: Estudos de caso no ensino de ciências naturais. São Carlos: Art Point gráfica e editora; 2016. [citado 2024 set. 03 ] Available from: http://www.cdcc.usp.br/livros/2016-Estudos_de_Caso.pdf
    • Vancouver

      Queiroz SL, Cabral PF de O. Ensinar e aprender ciências na educação básica a partir de estudos de caso [Internet]. In: Estudos de caso no ensino de ciências naturais. São Carlos: Art Point gráfica e editora; 2016. [citado 2024 set. 03 ] Available from: http://www.cdcc.usp.br/livros/2016-Estudos_de_Caso.pdf
  • Source: Química Nova na Escola. Unidade: IQSC

    Assunto: QUÍMICA (EDUCAÇÃO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Nilcimar Santos e CABRAL, Patrícia Fernanda de Oliveira e QUEIROZ, Salete Linhares. Argumentação de graduandos em química sobre questôes sociocientíficas em um ambiente virtual de aprendizagem. Química Nova na Escola, v. 37, n. esp 1, p. 95-109, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/0104-8899.20150022. Acesso em: 03 set. 2024.
    • APA

      Souza, N. S., Cabral, P. F. de O., & Queiroz, S. L. (2015). Argumentação de graduandos em química sobre questôes sociocientíficas em um ambiente virtual de aprendizagem. Química Nova na Escola, 37( esp 1), 95-109. doi:10.5935/0104-8899.20150022
    • NLM

      Souza NS, Cabral PF de O, Queiroz SL. Argumentação de graduandos em química sobre questôes sociocientíficas em um ambiente virtual de aprendizagem [Internet]. Química Nova na Escola. 2015 ; 37( esp 1): 95-109.[citado 2024 set. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0104-8899.20150022
    • Vancouver

      Souza NS, Cabral PF de O, Queiroz SL. Argumentação de graduandos em química sobre questôes sociocientíficas em um ambiente virtual de aprendizagem [Internet]. Química Nova na Escola. 2015 ; 37( esp 1): 95-109.[citado 2024 set. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0104-8899.20150022
  • Unidade: IQSC

    Assunto: EDUCAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REZENDE, Flávio Silva e CABRAL, Patrícia Fernanda de Oliveira e QUEIROZ, Salete Linhares. Química estrutural: conhecendo os caminhos que levam ao seu desenvolvimento [recurso eletrônico]. . São Carlos: IQSC. Disponível em: http://www.gpeqsc.com.br/sobre/manuais/QuimicaEstrutural.pdf. Acesso em: 03 set. 2024. , 2015
    • APA

      Rezende, F. S., Cabral, P. F. de O., & Queiroz, S. L. (2015). Química estrutural: conhecendo os caminhos que levam ao seu desenvolvimento [recurso eletrônico]. São Carlos: IQSC. Recuperado de http://www.gpeqsc.com.br/sobre/manuais/QuimicaEstrutural.pdf
    • NLM

      Rezende FS, Cabral PF de O, Queiroz SL. Química estrutural: conhecendo os caminhos que levam ao seu desenvolvimento [recurso eletrônico] [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: http://www.gpeqsc.com.br/sobre/manuais/QuimicaEstrutural.pdf
    • Vancouver

      Rezende FS, Cabral PF de O, Queiroz SL. Química estrutural: conhecendo os caminhos que levam ao seu desenvolvimento [recurso eletrônico] [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: http://www.gpeqsc.com.br/sobre/manuais/QuimicaEstrutural.pdf
  • Source: ALEXANDRIA: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEODORO, Daniel Lino e CABRAL, Patrícia Fernanda de Oliveira e QUEIROZ, Salete Linhares. Atividade cooperativa no formato jigsaw: Um estudo no ensino superior de química. ALEXANDRIA: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/1982-5153.2015v8n1p21. Acesso em: 03 set. 2024.
    • APA

      Teodoro, D. L., Cabral, P. F. de O., & Queiroz, S. L. (2015). Atividade cooperativa no formato jigsaw: Um estudo no ensino superior de química. ALEXANDRIA: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia. doi:10.5007/1982-5153.2015v8n1p21
    • NLM

      Teodoro DL, Cabral PF de O, Queiroz SL. Atividade cooperativa no formato jigsaw: Um estudo no ensino superior de química [Internet]. ALEXANDRIA: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia. 2015 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1982-5153.2015v8n1p21
    • Vancouver

      Teodoro DL, Cabral PF de O, Queiroz SL. Atividade cooperativa no formato jigsaw: Um estudo no ensino superior de química [Internet]. ALEXANDRIA: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia. 2015 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1982-5153.2015v8n1p21
  • Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA (ENSINO), ENSINO SUPERIOR (QUÍMICA), QUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CABRAL, Patrícia Fernanda de Oliveira. Casos investigativos de caráter sociocientífico na promoção da aprendizagem colaborativa com suporte computacional no ensino superior de química. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75135/tde-11082015-093901/. Acesso em: 03 set. 2024.
    • APA

      Cabral, P. F. de O. (2015). Casos investigativos de caráter sociocientífico na promoção da aprendizagem colaborativa com suporte computacional no ensino superior de química (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75135/tde-11082015-093901/
    • NLM

      Cabral PF de O. Casos investigativos de caráter sociocientífico na promoção da aprendizagem colaborativa com suporte computacional no ensino superior de química [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75135/tde-11082015-093901/
    • Vancouver

      Cabral PF de O. Casos investigativos de caráter sociocientífico na promoção da aprendizagem colaborativa com suporte computacional no ensino superior de química [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75135/tde-11082015-093901/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024