Filtros : "PRÁTICA DE ENSINO" "FE" "1997" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Assunto: PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIZIM, Marli. Representacao da deficiencia no cotidiano escolar e suas implicacoes nas praticas pedagogicas. 1997. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1997. . Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Vizim, M. (1997). Representacao da deficiencia no cotidiano escolar e suas implicacoes nas praticas pedagogicas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Vizim M. Representacao da deficiencia no cotidiano escolar e suas implicacoes nas praticas pedagogicas. 1997 ;[citado 2024 ago. 24 ]
    • Vancouver

      Vizim M. Representacao da deficiencia no cotidiano escolar e suas implicacoes nas praticas pedagogicas. 1997 ;[citado 2024 ago. 24 ]
  • Source: Jornal da Tarde. Unidade: FE

    Subjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. Caminhos para uma nova escola. [Entrevista a I. Lopez]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 24 ago. 2024. , 1997
    • APA

      Aquino, J. G. (1997). Caminhos para uma nova escola. [Entrevista a I. Lopez]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Aquino JG. Caminhos para uma nova escola. [Entrevista a I. Lopez]. Jornal da Tarde. 1997 ;(01 ju 1997. p. 8):[citado 2024 ago. 24 ]
    • Vancouver

      Aquino JG. Caminhos para uma nova escola. [Entrevista a I. Lopez]. Jornal da Tarde. 1997 ;(01 ju 1997. p. 8):[citado 2024 ago. 24 ]
  • Source: Psicologia da Educação. Unidade: FE

    Assunto: PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRÉ, Marli e DIETZSCH, Mary Julia. Professoras construtivistas discutem coletivamente suas práticas de sala de aula. Psicologia da Educação, n. ju 1997, p. 29-41, 1997Tradução . . Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      André, M., & Dietzsch, M. J. (1997). Professoras construtivistas discutem coletivamente suas práticas de sala de aula. Psicologia da Educação, ( ju 1997), 29-41.
    • NLM

      André M, Dietzsch MJ. Professoras construtivistas discutem coletivamente suas práticas de sala de aula. Psicologia da Educação. 1997 ;( ju 1997): 29-41.[citado 2024 ago. 24 ]
    • Vancouver

      André M, Dietzsch MJ. Professoras construtivistas discutem coletivamente suas práticas de sala de aula. Psicologia da Educação. 1997 ;( ju 1997): 29-41.[citado 2024 ago. 24 ]
  • Source: Leituras & imagens. Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA EDUCACIONAL, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENIN, Sonia. Alternativas metodológicas na relação ensino-pesquisa. Leituras & imagens. Tradução . Florianópolis: UDESC, 1997. . . Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Penin, S. (1997). Alternativas metodológicas na relação ensino-pesquisa. In Leituras & imagens. Florianópolis: UDESC.
    • NLM

      Penin S. Alternativas metodológicas na relação ensino-pesquisa. In: Leituras & imagens. Florianópolis: UDESC; 1997. [citado 2024 ago. 24 ]
    • Vancouver

      Penin S. Alternativas metodológicas na relação ensino-pesquisa. In: Leituras & imagens. Florianópolis: UDESC; 1997. [citado 2024 ago. 24 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Reuniao Anual da Sociedade Brasileira de Pesquisadores Nikkeis. Unidade: FE

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, PESQUISA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KISHIMOTO, Tizuko Morchida. Projeto pedagogico de uma escola nipo-brasileira - nippaku gakuen. 1997, Anais.. Águas de Lindóia: Sbpn, 1997. . Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Kishimoto, T. M. (1997). Projeto pedagogico de uma escola nipo-brasileira - nippaku gakuen. In Anais. Águas de Lindóia: Sbpn.
    • NLM

      Kishimoto TM. Projeto pedagogico de uma escola nipo-brasileira - nippaku gakuen. Anais. 1997 ;[citado 2024 ago. 24 ]
    • Vancouver

      Kishimoto TM. Projeto pedagogico de uma escola nipo-brasileira - nippaku gakuen. Anais. 1997 ;[citado 2024 ago. 24 ]
  • Source: Revista da FAEEBA. Unidade: FE

    Assunto: PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GADOTTI, Moacir. A prática à altura do sonho. Revista da FAEEBA, v. 6, n. ja/ju 1997, p. 33-67, 1997Tradução . . Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Gadotti, M. (1997). A prática à altura do sonho. Revista da FAEEBA, 6( ja/ju 1997), 33-67.
    • NLM

      Gadotti M. A prática à altura do sonho. Revista da FAEEBA. 1997 ; 6( ja/ju 1997): 33-67.[citado 2024 ago. 24 ]
    • Vancouver

      Gadotti M. A prática à altura do sonho. Revista da FAEEBA. 1997 ; 6( ja/ju 1997): 33-67.[citado 2024 ago. 24 ]
  • Source: Nuances. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Selma Garrido. Formação de professores: saberes da docência e identidade do professor. Nuances, v. 3, n. 3, p. 5-14, 1997Tradução . . Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Pimenta, S. G. (1997). Formação de professores: saberes da docência e identidade do professor. Nuances, 3( 3), 5-14.
    • NLM

      Pimenta SG. Formação de professores: saberes da docência e identidade do professor. Nuances. 1997 ; 3( 3): 5-14.[citado 2024 ago. 24 ]
    • Vancouver

      Pimenta SG. Formação de professores: saberes da docência e identidade do professor. Nuances. 1997 ; 3( 3): 5-14.[citado 2024 ago. 24 ]
  • Source: Didatica e Formacao de Professores. Unidade: FE

    Assunto: PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Selma Garrido. Para uma re-significacao da didatica - ciencias da educacao, pedagogia e didatica (uma revisao conceitual e uma sintese provisoria). Didatica e Formacao de Professores. Tradução . Sao Paulo: Cortez, 1997. . . Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Pimenta, S. G. (1997). Para uma re-significacao da didatica - ciencias da educacao, pedagogia e didatica (uma revisao conceitual e uma sintese provisoria). In Didatica e Formacao de Professores. Sao Paulo: Cortez.
    • NLM

      Pimenta SG. Para uma re-significacao da didatica - ciencias da educacao, pedagogia e didatica (uma revisao conceitual e uma sintese provisoria). In: Didatica e Formacao de Professores. Sao Paulo: Cortez; 1997. [citado 2024 ago. 24 ]
    • Vancouver

      Pimenta SG. Para uma re-significacao da didatica - ciencias da educacao, pedagogia e didatica (uma revisao conceitual e uma sintese provisoria). In: Didatica e Formacao de Professores. Sao Paulo: Cortez; 1997. [citado 2024 ago. 24 ]
  • Unidade: FE

    Assunto: PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Amaury César. Uma crítica da razão pedagógica. 1997. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1997. . Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Moraes, A. C. (1997). Uma crítica da razão pedagógica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Moraes AC. Uma crítica da razão pedagógica. 1997 ;[citado 2024 ago. 24 ]
    • Vancouver

      Moraes AC. Uma crítica da razão pedagógica. 1997 ;[citado 2024 ago. 24 ]
  • Unidade: FE

    Assunto: PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KLEIN, Luiz Fernando. O atual paradigma pedagógico dos jesuítas e a proposta de Pierre Faure: educação personalizada e solidariedade. 1997. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1997. . Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Klein, L. F. (1997). O atual paradigma pedagógico dos jesuítas e a proposta de Pierre Faure: educação personalizada e solidariedade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Klein LF. O atual paradigma pedagógico dos jesuítas e a proposta de Pierre Faure: educação personalizada e solidariedade. 1997 ;[citado 2024 ago. 24 ]
    • Vancouver

      Klein LF. O atual paradigma pedagógico dos jesuítas e a proposta de Pierre Faure: educação personalizada e solidariedade. 1997 ;[citado 2024 ago. 24 ]
  • Source: Atas. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARRIDO, Elsa e CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. A importância da reflexão sobre a prática na qualificação da formação inicial do professor de física. 1997, Anais.. Belo Horizonte: Sociedade Brasileira de Física, 1997. . Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Garrido, E., & Carvalho, A. M. P. de. (1997). A importância da reflexão sobre a prática na qualificação da formação inicial do professor de física. In Atas. Belo Horizonte: Sociedade Brasileira de Física.
    • NLM

      Garrido E, Carvalho AMP de. A importância da reflexão sobre a prática na qualificação da formação inicial do professor de física. Atas. 1997 ;[citado 2024 ago. 24 ]
    • Vancouver

      Garrido E, Carvalho AMP de. A importância da reflexão sobre a prática na qualificação da formação inicial do professor de física. Atas. 1997 ;[citado 2024 ago. 24 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Reunião Anual da ANPED. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRZEZINSKI, Íria e GARRIDO, Elsa. Pesquisa no GT Formação de Professores: treze anos de construção do conhecimento. 1997, Anais.. Caxambu: ANPED, 1997. . Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Brzezinski, Í., & Garrido, E. (1997). Pesquisa no GT Formação de Professores: treze anos de construção do conhecimento. In Anais. Caxambu: ANPED.
    • NLM

      Brzezinski Í, Garrido E. Pesquisa no GT Formação de Professores: treze anos de construção do conhecimento. Anais. 1997 ;[citado 2024 ago. 24 ]
    • Vancouver

      Brzezinski Í, Garrido E. Pesquisa no GT Formação de Professores: treze anos de construção do conhecimento. Anais. 1997 ;[citado 2024 ago. 24 ]
  • Source: Atualidade da pedagogia jesuítica. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Selma Garrido. Proceder à atualização da Ratio Studiorum.. [Apresentação]. Atualidade da pedagogia jesuítica. São Paulo: Edições Loyola. . Acesso em: 24 ago. 2024. , 1997
    • APA

      Pimenta, S. G. (1997). Proceder à atualização da Ratio Studiorum.. [Apresentação]. Atualidade da pedagogia jesuítica. São Paulo: Edições Loyola.
    • NLM

      Pimenta SG. Proceder à atualização da Ratio Studiorum.. [Apresentação]. Atualidade da pedagogia jesuítica. 1997 ;[citado 2024 ago. 24 ]
    • Vancouver

      Pimenta SG. Proceder à atualização da Ratio Studiorum.. [Apresentação]. Atualidade da pedagogia jesuítica. 1997 ;[citado 2024 ago. 24 ]
  • Unidade: FE

    Assunto: PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FUSARI, José Cerchi e LODI, Lucia Helena e MANFREDI, Silvia Maria. O PCP e o planejamento. . São Paulo: APEOESP. . Acesso em: 24 ago. 2024. , 1997
    • APA

      Fusari, J. C., Lodi, L. H., & Manfredi, S. M. (1997). O PCP e o planejamento. São Paulo: APEOESP.
    • NLM

      Fusari JC, Lodi LH, Manfredi SM. O PCP e o planejamento. 1997 ;[citado 2024 ago. 24 ]
    • Vancouver

      Fusari JC, Lodi LH, Manfredi SM. O PCP e o planejamento. 1997 ;[citado 2024 ago. 24 ]
  • Source: Alternativas No Ensino de Didatica. Unidade: FE

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Selma Garrido. Didatica como mediacao na construcao da identidade do professor - uma experiencia de ensino e pesquisa na licenciatura. Alternativas No Ensino de Didatica. Tradução . Campinas: Papirus, 1997. . . Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Pimenta, S. G. (1997). Didatica como mediacao na construcao da identidade do professor - uma experiencia de ensino e pesquisa na licenciatura. In Alternativas No Ensino de Didatica. Campinas: Papirus.
    • NLM

      Pimenta SG. Didatica como mediacao na construcao da identidade do professor - uma experiencia de ensino e pesquisa na licenciatura. In: Alternativas No Ensino de Didatica. Campinas: Papirus; 1997. [citado 2024 ago. 24 ]
    • Vancouver

      Pimenta SG. Didatica como mediacao na construcao da identidade do professor - uma experiencia de ensino e pesquisa na licenciatura. In: Alternativas No Ensino de Didatica. Campinas: Papirus; 1997. [citado 2024 ago. 24 ]
  • Source: Alternativas No Ensino de Didatica. Unidade: FE

    Assunto: PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, M R N S e ANDRE, M E D A. Pratica do ensino de didatica no brasil: introduzindo a tematica. Alternativas No Ensino de Didatica. Tradução . Campinas: Papirus, 1997. . . Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. R. N. S., & Andre, M. E. D. A. (1997). Pratica do ensino de didatica no brasil: introduzindo a tematica. In Alternativas No Ensino de Didatica. Campinas: Papirus.
    • NLM

      Oliveira MRNS, Andre MEDA. Pratica do ensino de didatica no brasil: introduzindo a tematica. In: Alternativas No Ensino de Didatica. Campinas: Papirus; 1997. [citado 2024 ago. 24 ]
    • Vancouver

      Oliveira MRNS, Andre MEDA. Pratica do ensino de didatica no brasil: introduzindo a tematica. In: Alternativas No Ensino de Didatica. Campinas: Papirus; 1997. [citado 2024 ago. 24 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Didatica e formacao de professores: percursos e perspectivas no brasil e em portugal. . São Paulo: Cortez. . Acesso em: 24 ago. 2024. , 1997
    • APA

      Didatica e formacao de professores: percursos e perspectivas no brasil e em portugal. (1997). Didatica e formacao de professores: percursos e perspectivas no brasil e em portugal. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Didatica e formacao de professores: percursos e perspectivas no brasil e em portugal. 1997 ;[citado 2024 ago. 24 ]
    • Vancouver

      Didatica e formacao de professores: percursos e perspectivas no brasil e em portugal. 1997 ;[citado 2024 ago. 24 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANASTASIOU, Lea das Gracas Camargos. Metodologia do/no ensino superior: da pratica docente a uma possivel teoria pedagogica. 1997. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1997. . Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Anastasiou, L. das G. C. (1997). Metodologia do/no ensino superior: da pratica docente a uma possivel teoria pedagogica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Anastasiou L das GC. Metodologia do/no ensino superior: da pratica docente a uma possivel teoria pedagogica. 1997 ;[citado 2024 ago. 24 ]
    • Vancouver

      Anastasiou L das GC. Metodologia do/no ensino superior: da pratica docente a uma possivel teoria pedagogica. 1997 ;[citado 2024 ago. 24 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABIB, Maria Lúcia Vital dos Santos. Construcao de conhecimentos sobre ensino na formacao inicial do professor de fisica: . Agora, nos ja temos as perguntas. 1997. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1997. . Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Abib, M. L. V. dos S. (1997). Construcao de conhecimentos sobre ensino na formacao inicial do professor de fisica: . Agora, nos ja temos as perguntas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Abib MLV dos S. Construcao de conhecimentos sobre ensino na formacao inicial do professor de fisica: . Agora, nos ja temos as perguntas. 1997 ;[citado 2024 ago. 24 ]
    • Vancouver

      Abib MLV dos S. Construcao de conhecimentos sobre ensino na formacao inicial do professor de fisica: . Agora, nos ja temos as perguntas. 1997 ;[citado 2024 ago. 24 ]
  • Source: Alternativas No Ensino de Didatica. Unidade: FE

    Assunto: PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRE, M E D A. Papel mediador da pesquisa no ensino de didatica. Alternativas No Ensino de Didatica. Tradução . Campinas: Papirus, 1997. . . Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Andre, M. E. D. A. (1997). Papel mediador da pesquisa no ensino de didatica. In Alternativas No Ensino de Didatica. Campinas: Papirus.
    • NLM

      Andre MEDA. Papel mediador da pesquisa no ensino de didatica. In: Alternativas No Ensino de Didatica. Campinas: Papirus; 1997. [citado 2024 ago. 24 ]
    • Vancouver

      Andre MEDA. Papel mediador da pesquisa no ensino de didatica. In: Alternativas No Ensino de Didatica. Campinas: Papirus; 1997. [citado 2024 ago. 24 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024