Filtros : "POLÍTICAS PÚBLICAS" "FE" "2018" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, ALFABETIZAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BECSKEHAZY, Ilona. Institucionalização do direito à educação de qualidade: o caso de Sobral, CE. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04122018-175052/. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Becskehazy, I. (2018). Institucionalização do direito à educação de qualidade: o caso de Sobral, CE (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04122018-175052/
    • NLM

      Becskehazy I. Institucionalização do direito à educação de qualidade: o caso de Sobral, CE [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04122018-175052/
    • Vancouver

      Becskehazy I. Institucionalização do direito à educação de qualidade: o caso de Sobral, CE [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04122018-175052/
  • Unidade: FE

    Subjects: DIREITOS HUMANOS, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Marcelo Elias de. Percepções docentes sobre direitos humanos: um estudo a partir dos projetos inscritos no Prêmio Municipal de Educação em Direitos Humanos da cidade de São Paulo entre 2013 e 2016. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-153844/. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. E. de. (2018). Percepções docentes sobre direitos humanos: um estudo a partir dos projetos inscritos no Prêmio Municipal de Educação em Direitos Humanos da cidade de São Paulo entre 2013 e 2016 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-153844/
    • NLM

      Oliveira ME de. Percepções docentes sobre direitos humanos: um estudo a partir dos projetos inscritos no Prêmio Municipal de Educação em Direitos Humanos da cidade de São Paulo entre 2013 e 2016 [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-153844/
    • Vancouver

      Oliveira ME de. Percepções docentes sobre direitos humanos: um estudo a partir dos projetos inscritos no Prêmio Municipal de Educação em Direitos Humanos da cidade de São Paulo entre 2013 e 2016 [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-153844/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAçãO ESPECIAL, DEFICIÊNCIAS, INFÂNCIA, EDUCAÇÃO INFANTIL, DIREITO À EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Cleber Nelson de Oliveira. Primeira infância e situações de deficiências: elementos para uma análise do (não) direito à educação. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08052018-105555/. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Silva, C. N. de O. (2018). Primeira infância e situações de deficiências: elementos para uma análise do (não) direito à educação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08052018-105555/
    • NLM

      Silva CN de O. Primeira infância e situações de deficiências: elementos para uma análise do (não) direito à educação [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08052018-105555/
    • Vancouver

      Silva CN de O. Primeira infância e situações de deficiências: elementos para uma análise do (não) direito à educação [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08052018-105555/
  • Unidade: FE

    Subjects: INCLUSÃO ESCOLAR, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO ESPECIAL, EDUCAÇÃO INFANTIL, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Políticas de educação especial. . Curitiba: CRV. Disponível em: https://doi.org/10.24824/978854442646.3. Acesso em: 11 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Políticas de educação especial. (2018). Políticas de educação especial. Curitiba: CRV. doi:10.24824/978854442646.3
    • NLM

      Políticas de educação especial [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.24824/978854442646.3
    • Vancouver

      Políticas de educação especial [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.24824/978854442646.3
  • Source: Políticas de educação especial. Unidade: FE

    Subjects: INCLUSÃO ESCOLAR, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO ESPECIAL, EDUCAÇÃO INFANTIL, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRIETO, Rosângela Gavioli et al. A educação especial tem se tornado.. [Apresentação]. Políticas de educação especial. Tradução . Curitiba: CRV, 2018. p. 142 . . Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Prieto, R. G., Kumada, K. M. O., Brito, F. B. de, & Andrioli, M. G. P. (2018). A educação especial tem se tornado.. [Apresentação]. In Políticas de educação especial (p. 142 ). Curitiba: CRV.
    • NLM

      Prieto RG, Kumada KMO, Brito FB de, Andrioli MGP. A educação especial tem se tornado.. [Apresentação]. In: Políticas de educação especial. Curitiba: CRV; 2018. p. 142 .[citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Prieto RG, Kumada KMO, Brito FB de, Andrioli MGP. A educação especial tem se tornado.. [Apresentação]. In: Políticas de educação especial. Curitiba: CRV; 2018. p. 142 .[citado 2024 nov. 11 ]
  • Source: Processos formativos e desafios atuais da educação especial: olhares que se intercruzam. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, INCLUSÃO ESCOLAR, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRIETO, Rosângela Gavioli e FRANÇA, Marileide Gonçalves. Políticas atuais de educação numa perspectiva inclusiva: desafios à formação de professores. Processos formativos e desafios atuais da educação especial: olhares que se intercruzam. Tradução . Fortaleza: Eduece, 2018. p. 323 . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/fc7651cf-fe96-495c-95c0-dc6e1a30e13e/Pol%C3%ADticas%20atuais%20de..%20%282018%29.pdf. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Prieto, R. G., & França, M. G. (2018). Políticas atuais de educação numa perspectiva inclusiva: desafios à formação de professores. In Processos formativos e desafios atuais da educação especial: olhares que se intercruzam (p. 323 ). Fortaleza: Eduece. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/fc7651cf-fe96-495c-95c0-dc6e1a30e13e/Pol%C3%ADticas%20atuais%20de..%20%282018%29.pdf
    • NLM

      Prieto RG, França MG. Políticas atuais de educação numa perspectiva inclusiva: desafios à formação de professores [Internet]. In: Processos formativos e desafios atuais da educação especial: olhares que se intercruzam. Fortaleza: Eduece; 2018. p. 323 .[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/fc7651cf-fe96-495c-95c0-dc6e1a30e13e/Pol%C3%ADticas%20atuais%20de..%20%282018%29.pdf
    • Vancouver

      Prieto RG, França MG. Políticas atuais de educação numa perspectiva inclusiva: desafios à formação de professores [Internet]. In: Processos formativos e desafios atuais da educação especial: olhares que se intercruzam. Fortaleza: Eduece; 2018. p. 323 .[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/fc7651cf-fe96-495c-95c0-dc6e1a30e13e/Pol%C3%ADticas%20atuais%20de..%20%282018%29.pdf
  • Source: Processos formativos e desafios atuais da educação especial: olhares que se intercruzam. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, INCLUSÃO ESCOLAR, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRIETO, Rosângela Gavioli e FRANÇA, Marileide Gonçalves. O direito à educação.. Processos formativos e desafios atuais da educação especial: olhares que se intercruzam. Fortaleza: Eduece. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/518d3bf6-9840-4ac9-b069-6d40cf6dc331/O%20direito%20%C3%A0%20educa%C3%A7%C3%A3o..%20%5BOrelha%5D%20%282018%29.pdf. Acesso em: 11 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Prieto, R. G., & França, M. G. (2018). O direito à educação.. Processos formativos e desafios atuais da educação especial: olhares que se intercruzam. Fortaleza: Eduece. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/518d3bf6-9840-4ac9-b069-6d40cf6dc331/O%20direito%20%C3%A0%20educa%C3%A7%C3%A3o..%20%5BOrelha%5D%20%282018%29.pdf
    • NLM

      Prieto RG, França MG. O direito à educação.. [Internet]. Processos formativos e desafios atuais da educação especial: olhares que se intercruzam. 2018 ;323 .[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/518d3bf6-9840-4ac9-b069-6d40cf6dc331/O%20direito%20%C3%A0%20educa%C3%A7%C3%A3o..%20%5BOrelha%5D%20%282018%29.pdf
    • Vancouver

      Prieto RG, França MG. O direito à educação.. [Internet]. Processos formativos e desafios atuais da educação especial: olhares que se intercruzam. 2018 ;323 .[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/518d3bf6-9840-4ac9-b069-6d40cf6dc331/O%20direito%20%C3%A0%20educa%C3%A7%C3%A3o..%20%5BOrelha%5D%20%282018%29.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, DIREITOS HUMANOS, VIOLÊNCIA, PAZ, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Culturas de paz e educação latino-americana. . São Paulo, SP: FEUSP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/978856094488. Acesso em: 11 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Culturas de paz e educação latino-americana. (2018). Culturas de paz e educação latino-americana. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/978856094488
    • NLM

      Culturas de paz e educação latino-americana [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/978856094488
    • Vancouver

      Culturas de paz e educação latino-americana [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/978856094488
  • Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DIREITOS HUMANOS, VULNERABILIDADE, POLÍTICAS PÚBLICAS, MEDICALIZAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELUCCI, Carla Biancha e WATANABE, Adriana e BRANDSTATTER, Renata Montrezol. A produção conjunta dos pactos de trabalho em educação: análise de uma experiência de formação e seus efeitos sobre a escolarização de estudantes em situação de alta vulnerabilidade. v. 20, n. abr./ju 2018, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/etd.v20i2.8650685. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Angelucci, C. B., Watanabe, A., & Brandstatter, R. M. (2018). A produção conjunta dos pactos de trabalho em educação: análise de uma experiência de formação e seus efeitos sobre a escolarização de estudantes em situação de alta vulnerabilidade, 20( abr./ju 2018). doi:10.20396/etd.v20i2.8650685
    • NLM

      Angelucci CB, Watanabe A, Brandstatter RM. A produção conjunta dos pactos de trabalho em educação: análise de uma experiência de formação e seus efeitos sobre a escolarização de estudantes em situação de alta vulnerabilidade [Internet]. 2018 ; 20( abr./ju 2018):[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v20i2.8650685
    • Vancouver

      Angelucci CB, Watanabe A, Brandstatter RM. A produção conjunta dos pactos de trabalho em educação: análise de uma experiência de formação e seus efeitos sobre a escolarização de estudantes em situação de alta vulnerabilidade [Internet]. 2018 ; 20( abr./ju 2018):[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v20i2.8650685
  • Source: 9. caderno de pesquisa em engenharia de saúde pública. Unidades: FSP, FE

    Subjects: SUSTENTABILIDADE, COLETA DE RESÍDUOS URBANOS, RESÍDUOS SÓLIDOS, POLÍTICAS PÚBLICAS, RECICLAGEM DE RESÍDUOS URBANOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GÜNTHER, Wanda Maria Risso et al. Coleta seletiva: modelos de gestão com e sem inclusão de catadores, vantagens e desvantagens na perspectiva da sustentabilidade. 9. caderno de pesquisa em engenharia de saúde pública. Tradução . Brasília: FUNASA, 2018. . . Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Günther, W. M. R., Jacobi, P. R., Bensen, G. R., Dias, S. M., Reis, T. C., Buno, C. da S., et al. (2018). Coleta seletiva: modelos de gestão com e sem inclusão de catadores, vantagens e desvantagens na perspectiva da sustentabilidade. In 9. caderno de pesquisa em engenharia de saúde pública. Brasília: FUNASA.
    • NLM

      Günther WMR, Jacobi PR, Bensen GR, Dias SM, Reis TC, Buno C da S, Barreto BB, Gonçalves JT, Ribeiro A. Coleta seletiva: modelos de gestão com e sem inclusão de catadores, vantagens e desvantagens na perspectiva da sustentabilidade. In: 9. caderno de pesquisa em engenharia de saúde pública. Brasília: FUNASA; 2018. [citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Günther WMR, Jacobi PR, Bensen GR, Dias SM, Reis TC, Buno C da S, Barreto BB, Gonçalves JT, Ribeiro A. Coleta seletiva: modelos de gestão com e sem inclusão de catadores, vantagens e desvantagens na perspectiva da sustentabilidade. In: 9. caderno de pesquisa em engenharia de saúde pública. Brasília: FUNASA; 2018. [citado 2024 nov. 11 ]
  • Source: Políticas de Educação especial. Unidade: FE

    Subjects: INCLUSÃO ESCOLAR, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO ESPECIAL, EDUCAÇÃO INFANTIL, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Ingrid Anelise e PRIETO, Rosângela Gavioli. Para além do ingresso e permanência na classe comum: evidências de aprendizagem de alunos com deficiência intelectual. Políticas de Educação especial. Tradução . Curitiba: CRV, 2018. p. 142 . . Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Lopes, I. A., & Prieto, R. G. (2018). Para além do ingresso e permanência na classe comum: evidências de aprendizagem de alunos com deficiência intelectual. In Políticas de Educação especial (p. 142 ). Curitiba: CRV.
    • NLM

      Lopes IA, Prieto RG. Para além do ingresso e permanência na classe comum: evidências de aprendizagem de alunos com deficiência intelectual. In: Políticas de Educação especial. Curitiba: CRV; 2018. p. 142 .[citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Lopes IA, Prieto RG. Para além do ingresso e permanência na classe comum: evidências de aprendizagem de alunos com deficiência intelectual. In: Políticas de Educação especial. Curitiba: CRV; 2018. p. 142 .[citado 2024 nov. 11 ]
  • Source: Culturas de paz e educação latino-americana. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, VIOLÊNCIA, PAZ, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Rogério de. Com o desafio de estudar a relação entre a educação e as culturas de paz e violência.. [introdução]. Culturas de paz e educação latino-americana. São Paulo: FEUSP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/978856094488. Acesso em: 11 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Almeida, R. de. (2018). Com o desafio de estudar a relação entre a educação e as culturas de paz e violência.. [introdução]. Culturas de paz e educação latino-americana. São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/978856094488
    • NLM

      Almeida R de. Com o desafio de estudar a relação entre a educação e as culturas de paz e violência.. [introdução] [Internet]. Culturas de paz e educação latino-americana. 2018 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/978856094488
    • Vancouver

      Almeida R de. Com o desafio de estudar a relação entre a educação e as culturas de paz e violência.. [introdução] [Internet]. Culturas de paz e educação latino-americana. 2018 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/978856094488
  • Source: Revista Educação Especial. Unidade: FE

    Subjects: MEDICALIZAÇÃO, EDUCAÇÃO ESPECIAL, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Kelly Cristina dos Santos e ANGELUCCI, Carla Biancha. A lógica medicalizante nas políticas públicas de educação. Revista Educação Especial, v. 31, n. 62, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/1984686X. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Silva, K. C. dos S., & Angelucci, C. B. (2018). A lógica medicalizante nas políticas públicas de educação. Revista Educação Especial, 31( 62). doi:10.5902/1984686X
    • NLM

      Silva KC dos S, Angelucci CB. A lógica medicalizante nas políticas públicas de educação [Internet]. Revista Educação Especial. 2018 ; 31( 62):[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1984686X
    • Vancouver

      Silva KC dos S, Angelucci CB. A lógica medicalizante nas políticas públicas de educação [Internet]. Revista Educação Especial. 2018 ; 31( 62):[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1984686X
  • Source: Patologização e medicalização da vida. Unidade: FE

    Subjects: PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, EDUCAÇÃO ESPECIAL, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELUCCI, Carla Biancha e RODRIGUES, Isabel de Barros. Heranças renitentes do modelo biomédico na educação especial: o que se pe(r)de no encontro entre profissionais da educação e da saúde? Patologização e medicalização da vida. Tradução . São Paulo: Zagodoni, 2018. p. 2018. 173 . . Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Angelucci, C. B., & Rodrigues, I. de B. (2018). Heranças renitentes do modelo biomédico na educação especial: o que se pe(r)de no encontro entre profissionais da educação e da saúde? In Patologização e medicalização da vida (p. 2018. 173 ). São Paulo: Zagodoni.
    • NLM

      Angelucci CB, Rodrigues I de B. Heranças renitentes do modelo biomédico na educação especial: o que se pe(r)de no encontro entre profissionais da educação e da saúde? In: Patologização e medicalização da vida. São Paulo: Zagodoni; 2018. p. 2018. 173 .[citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Angelucci CB, Rodrigues I de B. Heranças renitentes do modelo biomédico na educação especial: o que se pe(r)de no encontro entre profissionais da educação e da saúde? In: Patologização e medicalização da vida. São Paulo: Zagodoni; 2018. p. 2018. 173 .[citado 2024 nov. 11 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, POLÍTICAS PÚBLICAS, ESCOLA RURAL, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Breno Trajano de. Políticas públicas de educação do campo para os jovens e adultos: um olhar sobre o estado de São Paulo. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11102018-111244/. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Almeida, B. T. de. (2018). Políticas públicas de educação do campo para os jovens e adultos: um olhar sobre o estado de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11102018-111244/
    • NLM

      Almeida BT de. Políticas públicas de educação do campo para os jovens e adultos: um olhar sobre o estado de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11102018-111244/
    • Vancouver

      Almeida BT de. Políticas públicas de educação do campo para os jovens e adultos: um olhar sobre o estado de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11102018-111244/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Flávio Batista. Expansão e diferenciação da universidade nos novos campi da USP, da Unicamp e da Unesp. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-144611/. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Ferreira, F. B. (2018). Expansão e diferenciação da universidade nos novos campi da USP, da Unicamp e da Unesp (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-144611/
    • NLM

      Ferreira FB. Expansão e diferenciação da universidade nos novos campi da USP, da Unicamp e da Unesp [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-144611/
    • Vancouver

      Ferreira FB. Expansão e diferenciação da universidade nos novos campi da USP, da Unicamp e da Unesp [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-144611/
  • Unidade: FE

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, MERCOSUL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREYRO, Gladys Beatriz. O discurso da qualidade da educação superior e seus desdobramentos em políticas globais, regionais e nacionais. 2018. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-13092019-104503/. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Barreyro, G. B. (2018). O discurso da qualidade da educação superior e seus desdobramentos em políticas globais, regionais e nacionais (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-13092019-104503/
    • NLM

      Barreyro GB. O discurso da qualidade da educação superior e seus desdobramentos em políticas globais, regionais e nacionais [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-13092019-104503/
    • Vancouver

      Barreyro GB. O discurso da qualidade da educação superior e seus desdobramentos em políticas globais, regionais e nacionais [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-13092019-104503/
  • Source: Atualidades. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Marcelo Giordan. Ensino a distância deve ser complementar, não alternativo. [Entrevista a André Romani]. Atualidades. São Paulo, SP: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://jornal.usp.br/atualidades/ensino-a-distancia-deve-ser-complementar-nao-alternativo/. Acesso em: 11 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Santos, M. G. (2018). Ensino a distância deve ser complementar, não alternativo. [Entrevista a André Romani]. Atualidades. São Paulo, SP: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/atualidades/ensino-a-distancia-deve-ser-complementar-nao-alternativo/
    • NLM

      Santos MG. Ensino a distância deve ser complementar, não alternativo. [Entrevista a André Romani] [Internet]. Atualidades. 2018 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/ensino-a-distancia-deve-ser-complementar-nao-alternativo/
    • Vancouver

      Santos MG. Ensino a distância deve ser complementar, não alternativo. [Entrevista a André Romani] [Internet]. Atualidades. 2018 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/ensino-a-distancia-deve-ser-complementar-nao-alternativo/
  • Source: e-Curriculum. Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALLE, Júlio César Augusto do e SANTOS, Vinicio de Macedo. Inverter o vetor do currículo: o movimento de reorientação curricular de freire no centro do debate. e-Curriculum, v. 16, n. 4, p. 1207–1233, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.23925/1809-3876.2018v16i4p1207-1233. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Valle, J. C. A. do, & Santos, V. de M. (2018). Inverter o vetor do currículo: o movimento de reorientação curricular de freire no centro do debate. e-Curriculum, 16( 4), 1207–1233. doi:10.23925/1809-3876.2018v16i4p1207-1233
    • NLM

      Valle JCA do, Santos V de M. Inverter o vetor do currículo: o movimento de reorientação curricular de freire no centro do debate [Internet]. e-Curriculum. 2018 ;16( 4): 1207–1233.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.23925/1809-3876.2018v16i4p1207-1233
    • Vancouver

      Valle JCA do, Santos V de M. Inverter o vetor do currículo: o movimento de reorientação curricular de freire no centro do debate [Internet]. e-Curriculum. 2018 ;16( 4): 1207–1233.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.23925/1809-3876.2018v16i4p1207-1233

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024