Filtros : "NARRAÇÃO" Removido: "Dissertação (Mestrado)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: DOCUMENTÁRIO, NARRAÇÃO, AUTOBIOGRAFIAS, ESTILOS DE REPRESENTAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YOSHISAKI, Marcos Vinicius. Impasse e desafios do documentário em primeira pessoa: trajetórias da voz e do corpo revisitadas. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-15072024-111330. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Yoshisaki, M. V. (2024). Impasse e desafios do documentário em primeira pessoa: trajetórias da voz e do corpo revisitadas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-15072024-111330
    • NLM

      Yoshisaki MV. Impasse e desafios do documentário em primeira pessoa: trajetórias da voz e do corpo revisitadas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-15072024-111330
    • Vancouver

      Yoshisaki MV. Impasse e desafios do documentário em primeira pessoa: trajetórias da voz e do corpo revisitadas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-15072024-111330
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: NARRAÇÃO, FUTEBOL, DISCURSO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUSSO, Martin Ernesto. A voz do narrador de futebol na construção das seleções nacionais como mercadorias não corpóreas no Brasil e na Argentina. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-24072023-171642/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Russo, M. E. (2023). A voz do narrador de futebol na construção das seleções nacionais como mercadorias não corpóreas no Brasil e na Argentina (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-24072023-171642/
    • NLM

      Russo ME. A voz do narrador de futebol na construção das seleções nacionais como mercadorias não corpóreas no Brasil e na Argentina [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-24072023-171642/
    • Vancouver

      Russo ME. A voz do narrador de futebol na construção das seleções nacionais como mercadorias não corpóreas no Brasil e na Argentina [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-24072023-171642/
  • Unidade: FAU

    Subjects: DESIGN GRÁFICO, COMUNICAÇÃO VISUAL, NARRAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      O design como storytelling. [Revisão Técnica]. . São Paulo: Olhares. . Acesso em: 04 out. 2024. , 2022
    • APA

      O design como storytelling. [Revisão Técnica]. (2022). O design como storytelling. [Revisão Técnica]. São Paulo: Olhares.
    • NLM

      O design como storytelling. [Revisão Técnica]. 2022 ;[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      O design como storytelling. [Revisão Técnica]. 2022 ;[citado 2024 out. 04 ]
  • Source: Psicologia e Sociedade. Unidade: IP

    Subjects: ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, SAÚDE DA FAMÍLIA, CUIDADO DA CRIANÇA, PSICOLOGIA DA CRIANÇA, NARRAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAION, Allana Rodrigues e MACHADO, Adriana Marcondes. Narrativas do cuidado a crianças em um NASF: a estratégia rodinha de conversa. Psicologia e Sociedade, v. 33, p. 1-15, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1807-0310/2021v33236673. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Alaion, A. R., & Machado, A. M. (2021). Narrativas do cuidado a crianças em um NASF: a estratégia rodinha de conversa. Psicologia e Sociedade, 33, 1-15. doi:10.1590/1807-0310/2021v33236673
    • NLM

      Alaion AR, Machado AM. Narrativas do cuidado a crianças em um NASF: a estratégia rodinha de conversa [Internet]. Psicologia e Sociedade. 2021 ; 33 1-15.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-0310/2021v33236673
    • Vancouver

      Alaion AR, Machado AM. Narrativas do cuidado a crianças em um NASF: a estratégia rodinha de conversa [Internet]. Psicologia e Sociedade. 2021 ; 33 1-15.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-0310/2021v33236673
  • Source: CoDAS. Unidades: FMRP, FFCLRP

    Subjects: COMPREENSÃO, LINGUAGEM, NARRAÇÃO, LEITURA, ESCRITA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZUANETTI, Patrícia Aparecida e NOVAES, Carolina Bernardi e FUKUDA, Marisa Tomoe Hebihara. Intervention based on shared story reading: effect on low and high challenge reading and writing tasks. CoDAS, v. 33, n. 3, p. 1-7, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20202020129. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Zuanetti, P. A., Novaes, C. B., & Fukuda, M. T. H. (2021). Intervention based on shared story reading: effect on low and high challenge reading and writing tasks. CoDAS, 33( 3), 1-7. doi:10.1590/2317-1782/20202020129
    • NLM

      Zuanetti PA, Novaes CB, Fukuda MTH. Intervention based on shared story reading: effect on low and high challenge reading and writing tasks [Internet]. CoDAS. 2021 ; 33( 3): 1-7.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20202020129
    • Vancouver

      Zuanetti PA, Novaes CB, Fukuda MTH. Intervention based on shared story reading: effect on low and high challenge reading and writing tasks [Internet]. CoDAS. 2021 ; 33( 3): 1-7.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20202020129
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, VOZ, CANTO, NARRAÇÃO, CORPO (ARTES)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, José Batista Dal Farra. Palavra muda: sobre poéticas para vozes em estado de sítio. . São Paulo: Giostri. . Acesso em: 04 out. 2024. , 2020
    • APA

      Martins, J. B. D. F. (2020). Palavra muda: sobre poéticas para vozes em estado de sítio. São Paulo: Giostri.
    • NLM

      Martins JBDF. Palavra muda: sobre poéticas para vozes em estado de sítio. 2020 ;[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Martins JBDF. Palavra muda: sobre poéticas para vozes em estado de sítio. 2020 ;[citado 2024 out. 04 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: JORNALISMO, TEORIA CRÍTICA, PRÁTICA PROFISSIONAL, IDEOLOGIA, NARRAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARLONI, Paola Regina. Narração, ideologia e experiência: os desafios da formação no jornalismo. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04072018-180043/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Carloni, P. R. (2018). Narração, ideologia e experiência: os desafios da formação no jornalismo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04072018-180043/
    • NLM

      Carloni PR. Narração, ideologia e experiência: os desafios da formação no jornalismo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04072018-180043/
    • Vancouver

      Carloni PR. Narração, ideologia e experiência: os desafios da formação no jornalismo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04072018-180043/
  • Unidade: FM

    Subjects: DOENÇA DE ALZHEIMER, COMPROMETIMENTO COGNITIVO LEVE, ENVELHECIMENTO, NARRAÇÃO, TRANSTORNOS DA LINGUAGEM, COMUNICAÇÃO, DIAGNÓSTICO, PROCESSAMENTO DE DADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOLEDO, Cíntia Matsuda. Análise de aspectos micro e macrolinguísticos da narrativa de indivíduos com doença de Alzheimer, comprometimento cognitivo leve e sem comprometimentos cognitivos. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-11092017-133850/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Toledo, C. M. (2017). Análise de aspectos micro e macrolinguísticos da narrativa de indivíduos com doença de Alzheimer, comprometimento cognitivo leve e sem comprometimentos cognitivos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-11092017-133850/
    • NLM

      Toledo CM. Análise de aspectos micro e macrolinguísticos da narrativa de indivíduos com doença de Alzheimer, comprometimento cognitivo leve e sem comprometimentos cognitivos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-11092017-133850/
    • Vancouver

      Toledo CM. Análise de aspectos micro e macrolinguísticos da narrativa de indivíduos com doença de Alzheimer, comprometimento cognitivo leve e sem comprometimentos cognitivos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-11092017-133850/
  • Unidade: FM

    Subjects: HIV, INFECÇÕES POR HIV, SÍNDROME DE IMUNODEFICIÊNCIA ADQUIRIDA, INTEGRALISMO, ASSISTÊNCIA À SAÚDE, NARRAÇÃO, ATENÇÃO À SAÚDE, REGIONALIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KALICHMAN, Artur Olhovetchi. A integralidade no cuidado das pessoas vivendo com HIV e AIDS: a experiência do Centro de Referência e Treinamento em DST/AIDS da SES-SP. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-20062016-143445/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Kalichman, A. O. (2016). A integralidade no cuidado das pessoas vivendo com HIV e AIDS: a experiência do Centro de Referência e Treinamento em DST/AIDS da SES-SP (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-20062016-143445/
    • NLM

      Kalichman AO. A integralidade no cuidado das pessoas vivendo com HIV e AIDS: a experiência do Centro de Referência e Treinamento em DST/AIDS da SES-SP [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-20062016-143445/
    • Vancouver

      Kalichman AO. A integralidade no cuidado das pessoas vivendo com HIV e AIDS: a experiência do Centro de Referência e Treinamento em DST/AIDS da SES-SP [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-20062016-143445/
  • Source: CoDAS. Unidade: HRAC

    Subjects: ANORMALIDADES CROMOSSÔMICAS, FLUÊNCIA, LINGUAGEM, NARRAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Amanda Oliveira et al. Aspectos da fluência em tarefa de narrativa oral na síndrome del22q11.2. CoDAS, v. 28, n. 4, p. 373-378, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20162015179. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Santos, A. O., Rossi, N. F., Tandel, M. da C. F. F., Richieri-Costa, A., & Giacheti, C. M. (2016). Aspectos da fluência em tarefa de narrativa oral na síndrome del22q11.2. CoDAS, 28( 4), 373-378. doi:10.1590/2317-1782/20162015179
    • NLM

      Santos AO, Rossi NF, Tandel M da CFF, Richieri-Costa A, Giacheti CM. Aspectos da fluência em tarefa de narrativa oral na síndrome del22q11.2 [Internet]. CoDAS. 2016 ; 28( 4): 373-378.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20162015179
    • Vancouver

      Santos AO, Rossi NF, Tandel M da CFF, Richieri-Costa A, Giacheti CM. Aspectos da fluência em tarefa de narrativa oral na síndrome del22q11.2 [Internet]. CoDAS. 2016 ; 28( 4): 373-378.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20162015179
  • Source: Psicologia clínica e cultura 2. Unidade: IP

    Subjects: HOSPITALIZAÇÃO, RECREAÇÃO, NARRAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Richard de e SAFRA, Gilberto. O brincar e narrar na hospitalização da criança: um modelo de intervenção clínica. Psicologia clínica e cultura 2. Tradução . Brasília: Technopolitik, 2015. . . Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, R. de, & Safra, G. (2015). O brincar e narrar na hospitalização da criança: um modelo de intervenção clínica. In Psicologia clínica e cultura 2. Brasília: Technopolitik.
    • NLM

      Oliveira R de, Safra G. O brincar e narrar na hospitalização da criança: um modelo de intervenção clínica. In: Psicologia clínica e cultura 2. Brasília: Technopolitik; 2015. [citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Oliveira R de, Safra G. O brincar e narrar na hospitalização da criança: um modelo de intervenção clínica. In: Psicologia clínica e cultura 2. Brasília: Technopolitik; 2015. [citado 2024 out. 04 ]
  • Source: Paisagem, imaginário e narratividade: olhares transdisciplinares e novas interrogações da psicologia social. Unidades: IP, ECA

    Subjects: NARRAÇÃO, COSMOGONIA, CULTURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TASSARA, Eda Terezinha de Oliveira e TASSARA, Marcello Giovanni. Chronos, o tempo: da mitologia grega ao relógio. Paisagem, imaginário e narratividade: olhares transdisciplinares e novas interrogações da psicologia social. Tradução . São Paulo: Zagodoni, 2015. . . Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Tassara, E. T. de O., & Tassara, M. G. (2015). Chronos, o tempo: da mitologia grega ao relógio. In Paisagem, imaginário e narratividade: olhares transdisciplinares e novas interrogações da psicologia social. São Paulo: Zagodoni.
    • NLM

      Tassara ET de O, Tassara MG. Chronos, o tempo: da mitologia grega ao relógio. In: Paisagem, imaginário e narratividade: olhares transdisciplinares e novas interrogações da psicologia social. São Paulo: Zagodoni; 2015. [citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Tassara ET de O, Tassara MG. Chronos, o tempo: da mitologia grega ao relógio. In: Paisagem, imaginário e narratividade: olhares transdisciplinares e novas interrogações da psicologia social. São Paulo: Zagodoni; 2015. [citado 2024 out. 04 ]
  • Source: Audiology - Communication Research. Unidade: FM

    Subjects: NARRAÇÃO, LINGUAGEM INFANTIL, TRANSTORNOS DA LINGUAGEM INFANTIL, FONOAUDIOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEDOTT, Paula Renata et al. A duração da pausa silente difere entre palavras de classe aberta ou fechada?. Audiology - Communication Research, v. 19, n. 2, p. 153-157, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S2317-64312014000200009. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Pedott, P. R., Brito, N. F. S., Bacchin, L. B., Cáceres-Assenço, A. M., & Befi-Lopes, D. M. (2014). A duração da pausa silente difere entre palavras de classe aberta ou fechada? Audiology - Communication Research, 19( 2), 153-157. doi:10.1590/S2317-64312014000200009
    • NLM

      Pedott PR, Brito NFS, Bacchin LB, Cáceres-Assenço AM, Befi-Lopes DM. A duração da pausa silente difere entre palavras de classe aberta ou fechada? [Internet]. Audiology - Communication Research. 2014 ; 19( 2): 153-157.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S2317-64312014000200009
    • Vancouver

      Pedott PR, Brito NFS, Bacchin LB, Cáceres-Assenço AM, Befi-Lopes DM. A duração da pausa silente difere entre palavras de classe aberta ou fechada? [Internet]. Audiology - Communication Research. 2014 ; 19( 2): 153-157.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S2317-64312014000200009
  • Source: Memória póstumas de Brás Cubas. Unidade: FFLCH

    Subjects: ROMANCE, NARRAÇÃO, LITERATURA BRASILEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIMARÃES, Hélio de Seixas. Um monumento chamado Brás Cubas [Prefácio]. Memória póstumas de Brás Cubas. São Paulo: Penguin. Disponível em: http://biblio.fflch.usp.br/private/G/Guimaraes_HS_UmmonumentochamadoBrasCubas.pdf. Acesso em: 04 out. 2024. , 2014
    • APA

      Guimarães, H. de S. (2014). Um monumento chamado Brás Cubas [Prefácio]. Memória póstumas de Brás Cubas. São Paulo: Penguin. Recuperado de http://biblio.fflch.usp.br/private/G/Guimaraes_HS_UmmonumentochamadoBrasCubas.pdf
    • NLM

      Guimarães H de S. Um monumento chamado Brás Cubas [Prefácio] [Internet]. Memória póstumas de Brás Cubas. 2014 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://biblio.fflch.usp.br/private/G/Guimaraes_HS_UmmonumentochamadoBrasCubas.pdf
    • Vancouver

      Guimarães H de S. Um monumento chamado Brás Cubas [Prefácio] [Internet]. Memória póstumas de Brás Cubas. 2014 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://biblio.fflch.usp.br/private/G/Guimaraes_HS_UmmonumentochamadoBrasCubas.pdf
  • Source: CoDAS. Unidade: FM

    Subjects: LINGUAGEM INFANTIL, FONOAUDIOLOGIA, NARRAÇÃO, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEFI-LOPES, Debora Maria et al. Complexidade da história e pausas silentes em crianças com e sem distúrbio específico de linguagem. CoDAS, v. 25, n. 4, p. 325-329, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s2317-17822013000400005. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Befi-Lopes, D. M., Pedott, P. R., Bacchin, L. B., & Cáceres-Assenço, A. M. (2013). Complexidade da história e pausas silentes em crianças com e sem distúrbio específico de linguagem. CoDAS, 25( 4), 325-329. doi:10.1590/s2317-17822013000400005
    • NLM

      Befi-Lopes DM, Pedott PR, Bacchin LB, Cáceres-Assenço AM. Complexidade da história e pausas silentes em crianças com e sem distúrbio específico de linguagem [Internet]. CoDAS. 2013 ; 25( 4): 325-329.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s2317-17822013000400005
    • Vancouver

      Befi-Lopes DM, Pedott PR, Bacchin LB, Cáceres-Assenço AM. Complexidade da história e pausas silentes em crianças com e sem distúrbio específico de linguagem [Internet]. CoDAS. 2013 ; 25( 4): 325-329.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s2317-17822013000400005
  • Source: Jornal da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. Unidade: FM

    Subjects: NARRAÇÃO, CRIANÇAS, LINGUAGEM INFANTIL, CONJUNÇÃO, TRANSTORNOS DA LINGUAGEM, CONJUNÇÃO SUBORDINATIVA, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, CONJUNÇÃO COORDENATIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONZALEZ, Deborah Oliveira et al. A complexidade da narrativa interfere no uso de conjunções em crianças com distúrbio específico de linguagem. Jornal da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, v. 24, n. 2, p. 152-156, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/jsbf/v24n2/pt_11.pdf. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Gonzalez, D. O., Cáceres, A. M., Bento-Gaz, A. C. P., & Befi-Lopes, D. M. (2012). A complexidade da narrativa interfere no uso de conjunções em crianças com distúrbio específico de linguagem. Jornal da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, 24( 2), 152-156. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/jsbf/v24n2/pt_11.pdf
    • NLM

      Gonzalez DO, Cáceres AM, Bento-Gaz ACP, Befi-Lopes DM. A complexidade da narrativa interfere no uso de conjunções em crianças com distúrbio específico de linguagem [Internet]. Jornal da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. 2012 ; 24( 2): 152-156.[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/jsbf/v24n2/pt_11.pdf
    • Vancouver

      Gonzalez DO, Cáceres AM, Bento-Gaz ACP, Befi-Lopes DM. A complexidade da narrativa interfere no uso de conjunções em crianças com distúrbio específico de linguagem [Internet]. Jornal da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. 2012 ; 24( 2): 152-156.[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/jsbf/v24n2/pt_11.pdf
  • Source: Esaú e Jacó. Unidade: FFLCH

    Subjects: ROMANCE, NARRAÇÃO, LITERATURA BRASILEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIMARÃES, Hélio de Seixas. Um romance em abismo [Introdução]. Esaú e Jacó. São Paulo: Penguin. Disponível em: http://biblio.fflch.usp.br/private/G/Guimaraes_HS_Umromanceemabismo.pdf. Acesso em: 04 out. 2024. , 2012
    • APA

      Guimarães, H. de S. (2012). Um romance em abismo [Introdução]. Esaú e Jacó. São Paulo: Penguin. Recuperado de http://biblio.fflch.usp.br/private/G/Guimaraes_HS_Umromanceemabismo.pdf
    • NLM

      Guimarães H de S. Um romance em abismo [Introdução] [Internet]. Esaú e Jacó. 2012 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://biblio.fflch.usp.br/private/G/Guimaraes_HS_Umromanceemabismo.pdf
    • Vancouver

      Guimarães H de S. Um romance em abismo [Introdução] [Internet]. Esaú e Jacó. 2012 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://biblio.fflch.usp.br/private/G/Guimaraes_HS_Umromanceemabismo.pdf
  • Source: Acta Paulista de Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: FIBROSE CÍSTICA, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, CRIANÇAS, NARRAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIZZIGNACCO, Tainá Maués Pelúcio et al. Lola had one thing: building an educational book for children with cystic fibrosis. Acta Paulista de Enfermagem, v. 25, n. 2, p. 319-322, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0103-21002012000200026. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Pizzignacco, T. M. P., Furtado, M. C. de C., Torres, L. A. M. M., Frizo, A. C., & Lima, R. A. G. de. (2012). Lola had one thing: building an educational book for children with cystic fibrosis. Acta Paulista de Enfermagem, 25( 2), 319-322. doi:10.1590/S0103-21002012000200026
    • NLM

      Pizzignacco TMP, Furtado MC de C, Torres LAMM, Frizo AC, Lima RAG de. Lola had one thing: building an educational book for children with cystic fibrosis [Internet]. Acta Paulista de Enfermagem. 2012 ; 25( 2): 319-322.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0103-21002012000200026
    • Vancouver

      Pizzignacco TMP, Furtado MC de C, Torres LAMM, Frizo AC, Lima RAG de. Lola had one thing: building an educational book for children with cystic fibrosis [Internet]. Acta Paulista de Enfermagem. 2012 ; 25( 2): 319-322.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0103-21002012000200026
  • Source: Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. Unidade: FM

    Subjects: ESTÍMULOS, REDAÇÃO, ESCOLARIZAÇÃO, NARRAÇÃO, ESCRITA (ALTERAÇÃO), VISÃO, EDUCAÇÃO INFANTIL (AVALIAÇÃO)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASEMIRO, Juliana Ramos et al. Interferências de estímulos visuais na produção escrita de escolares ouvintes sem queixas de alterações na escrita. Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, v. 16, n. 4, p. 396-404, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1516-80342011000400006. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Casemiro, J. R., Ribeiro, K. B., Matta, T. R. G. da, Soares, A. J. C., & Cárnio, M. S. (2011). Interferências de estímulos visuais na produção escrita de escolares ouvintes sem queixas de alterações na escrita. Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, 16( 4), 396-404. doi:10.1590/s1516-80342011000400006
    • NLM

      Casemiro JR, Ribeiro KB, Matta TRG da, Soares AJC, Cárnio MS. Interferências de estímulos visuais na produção escrita de escolares ouvintes sem queixas de alterações na escrita [Internet]. Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. 2011 ; 16( 4): 396-404.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1516-80342011000400006
    • Vancouver

      Casemiro JR, Ribeiro KB, Matta TRG da, Soares AJC, Cárnio MS. Interferências de estímulos visuais na produção escrita de escolares ouvintes sem queixas de alterações na escrita [Internet]. Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. 2011 ; 16( 4): 396-404.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1516-80342011000400006
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: SOFRIMENTO, CRIANÇAS, NARRAÇÃO, ESTRESSE PSICOLÓGICO, ENFERMAGEM PEDIÁTRICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASQUES, Raquel Candido Ylamas e SZYLIT, Regina e MENDES-CASTILLO, Ana Márcia Chiaradia. A experiência de sofrimento: histórias narradas pelas criança hospitalizada. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 45, n. 1, p. 122-129, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342011000100017. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Vasques, R. C. Y., Szylit, R., & Mendes-Castillo, A. M. C. (2011). A experiência de sofrimento: histórias narradas pelas criança hospitalizada. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 45( 1), 122-129. doi:10.1590/s0080-62342011000100017
    • NLM

      Vasques RCY, Szylit R, Mendes-Castillo AMC. A experiência de sofrimento: histórias narradas pelas criança hospitalizada [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2011 ; 45( 1): 122-129.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342011000100017
    • Vancouver

      Vasques RCY, Szylit R, Mendes-Castillo AMC. A experiência de sofrimento: histórias narradas pelas criança hospitalizada [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2011 ; 45( 1): 122-129.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342011000100017

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024