Filtros : "LINGUAGEM" "FE" "ARTIGO DE PERIODICO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Perspectivas da Educação Matemática. Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA, LINGUAGEM, CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MILANI, Raquel. Diálogo: lugares, movimentos e significados. Perspectivas da Educação Matemática, v. 15, n. 39, p. 1-21, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.46312/pem.v15i39.16202. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Milani, R. (2022). Diálogo: lugares, movimentos e significados. Perspectivas da Educação Matemática, 15( 39), 1-21. doi:10.46312/pem.v15i39.16202
    • NLM

      Milani R. Diálogo: lugares, movimentos e significados [Internet]. Perspectivas da Educação Matemática. 2022 ; 15( 39): 1-21.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.46312/pem.v15i39.16202
    • Vancouver

      Milani R. Diálogo: lugares, movimentos e significados [Internet]. Perspectivas da Educação Matemática. 2022 ; 15( 39): 1-21.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.46312/pem.v15i39.16202
  • Source: Educação & Realidade. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, LINGUAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia. Uma reflexão sobre o sentido linguístico rumo a uma pedagogia de inspiração Wittgensteiniana. Educação & Realidade, v. 45, n. 3, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-6236106761. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Gottschalk, C. M. C. (2020). Uma reflexão sobre o sentido linguístico rumo a uma pedagogia de inspiração Wittgensteiniana. Educação & Realidade, 45( 3). doi:10.1590/2175-6236106761
    • NLM

      Gottschalk CMC. Uma reflexão sobre o sentido linguístico rumo a uma pedagogia de inspiração Wittgensteiniana [Internet]. Educação & Realidade. 2020 ; 45( 3):[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-6236106761
    • Vancouver

      Gottschalk CMC. Uma reflexão sobre o sentido linguístico rumo a uma pedagogia de inspiração Wittgensteiniana [Internet]. Educação & Realidade. 2020 ; 45( 3):[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-6236106761
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física Escolar. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, CURRÍCULO, EDUCAÇÃO FÍSICA, LINGUAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GEHRES, Adriana de Faria e NEIRA, Marcos Garcia. Linguagem e Educação Física: algumas considerações sobre o currículo cultural. Revista Brasileira de Educação Física Escolar, v. 3, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.rebescolar.com/_files/ugd/efd449_ede4b4d440e1420194cfff569a095ecd.pdf. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Gehres, A. de F., & Neira, M. G. (2020). Linguagem e Educação Física: algumas considerações sobre o currículo cultural. Revista Brasileira de Educação Física Escolar, 3. Recuperado de https://www.rebescolar.com/_files/ugd/efd449_ede4b4d440e1420194cfff569a095ecd.pdf
    • NLM

      Gehres A de F, Neira MG. Linguagem e Educação Física: algumas considerações sobre o currículo cultural [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física Escolar. 2020 ; 3[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.rebescolar.com/_files/ugd/efd449_ede4b4d440e1420194cfff569a095ecd.pdf
    • Vancouver

      Gehres A de F, Neira MG. Linguagem e Educação Física: algumas considerações sobre o currículo cultural [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física Escolar. 2020 ; 3[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.rebescolar.com/_files/ugd/efd449_ede4b4d440e1420194cfff569a095ecd.pdf
  • Source: Revista de Matemática, Ensino e Cultura – REMATEC. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ALFABETIZAÇÃO, LINGUAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, Cíntia Maria e GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia. Algumas considerações sobre a alfabetização matemática no Pacto Nacional da Alfabetização na Idade Certa (PNAIC). Revista de Matemática, Ensino e Cultura – REMATEC, v. 14, n. 31, p. 192-212, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.37084/REMATEC.1980-3141.2019.n31.p192-212.id195. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Cardoso, C. M., & Gottschalk, C. M. C. (2019). Algumas considerações sobre a alfabetização matemática no Pacto Nacional da Alfabetização na Idade Certa (PNAIC). Revista de Matemática, Ensino e Cultura – REMATEC, 14( 31), 192-212. doi:10.37084/REMATEC.1980-3141.2019.n31.p192-212.id195
    • NLM

      Cardoso CM, Gottschalk CMC. Algumas considerações sobre a alfabetização matemática no Pacto Nacional da Alfabetização na Idade Certa (PNAIC) [Internet]. Revista de Matemática, Ensino e Cultura – REMATEC. 2019 ; 14( 31): 192-212.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.37084/REMATEC.1980-3141.2019.n31.p192-212.id195
    • Vancouver

      Cardoso CM, Gottschalk CMC. Algumas considerações sobre a alfabetização matemática no Pacto Nacional da Alfabetização na Idade Certa (PNAIC) [Internet]. Revista de Matemática, Ensino e Cultura – REMATEC. 2019 ; 14( 31): 192-212.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.37084/REMATEC.1980-3141.2019.n31.p192-212.id195
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: PERSUASÃO, ÉTICA, LINGUAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia. O ensino como constitutivo de uma imagem de mundo. International Studies on Law and Education, n. 33, p. 155-164, 2019Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle33/155-164Cristiane.pdf. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Gottschalk, C. M. C. (2019). O ensino como constitutivo de uma imagem de mundo. International Studies on Law and Education, ( 33), 155-164. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle33/155-164Cristiane.pdf
    • NLM

      Gottschalk CMC. O ensino como constitutivo de uma imagem de mundo [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( 33): 155-164.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle33/155-164Cristiane.pdf
    • Vancouver

      Gottschalk CMC. O ensino como constitutivo de uma imagem de mundo [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( 33): 155-164.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle33/155-164Cristiane.pdf
  • Source: Educação, Ciência e Cultura. Unidade: FE

    Subjects: LINGUAGEM, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia. A atividade matemática escolar como introdução de paradigmas na linguagem. Educação, Ciência e Cultura, v. 23, n. 1, p. 113-124, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18316/recc.v23i1.4192. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Gottschalk, C. M. C. (2018). A atividade matemática escolar como introdução de paradigmas na linguagem. Educação, Ciência e Cultura, 23( 1), 113-124. doi:10.18316/recc.v23i1.4192
    • NLM

      Gottschalk CMC. A atividade matemática escolar como introdução de paradigmas na linguagem [Internet]. Educação, Ciência e Cultura. 2018 ; 23( 1): 113-124.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.18316/recc.v23i1.4192
    • Vancouver

      Gottschalk CMC. A atividade matemática escolar como introdução de paradigmas na linguagem [Internet]. Educação, Ciência e Cultura. 2018 ; 23( 1): 113-124.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.18316/recc.v23i1.4192
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, LINGUAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. Linguagem, filosofia e educação em estudos no Cemoroc (“selfie”). International Studies on Law and Education, n. 27, p. 93-98, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle27/93-98Jean.pdf. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Lauand, L. J. (2017). Linguagem, filosofia e educação em estudos no Cemoroc (“selfie”). International Studies on Law and Education, ( 27), 93-98. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle27/93-98Jean.pdf
    • NLM

      Lauand LJ. Linguagem, filosofia e educação em estudos no Cemoroc (“selfie”) [Internet]. International Studies on Law and Education. 2017 ;( 27): 93-98.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle27/93-98Jean.pdf
    • Vancouver

      Lauand LJ. Linguagem, filosofia e educação em estudos no Cemoroc (“selfie”) [Internet]. International Studies on Law and Education. 2017 ;( 27): 93-98.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle27/93-98Jean.pdf
  • Source: Sophia. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, APRENDIZAGEM, LINGUAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia. Los rituales educativos a la luz de la filosofía del lenguaje de Wittgenstein. Sophia, n. 22, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17163/soph.n22.2017.05. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Gottschalk, C. M. C. (2017). Los rituales educativos a la luz de la filosofía del lenguaje de Wittgenstein. Sophia, ( 22). doi:10.17163/soph.n22.2017.05
    • NLM

      Gottschalk CMC. Los rituales educativos a la luz de la filosofía del lenguaje de Wittgenstein [Internet]. Sophia. 2017 ;( 22):[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.17163/soph.n22.2017.05
    • Vancouver

      Gottschalk CMC. Los rituales educativos a la luz de la filosofía del lenguaje de Wittgenstein [Internet]. Sophia. 2017 ;( 22):[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.17163/soph.n22.2017.05
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, LINGUAGEM, PSICOLOGIA, HISTÓRIA, FILOSOFIA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia Mattos Gasparian. Autores Feusp: a continuidade de uma produção sempre renovada. International Studies on Law and Education, n. ja/ago. 2017, p. 43-48, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle25/. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Colello, S. M. G. (2017). Autores Feusp: a continuidade de uma produção sempre renovada. International Studies on Law and Education, ( ja/ago. 2017), 43-48. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle25/
    • NLM

      Colello SMG. Autores Feusp: a continuidade de uma produção sempre renovada [Internet]. International Studies on Law and Education. 2017 ;( ja/ago. 2017): 43-48.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle25/
    • Vancouver

      Colello SMG. Autores Feusp: a continuidade de uma produção sempre renovada [Internet]. International Studies on Law and Education. 2017 ;( ja/ago. 2017): 43-48.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle25/
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: ANTROPOLOGIA, FILOSOFIA, JOGOS, LINGUAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia. A perspectiva antropológica filosófica de Wittgenstein e o conceito de homem na educação. International Studies on Law and Education, n. 23, p. 35-60, 2016Tradução . . Disponível em: http://hottopos.com/isle23/51-60Cristiane.pdf. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Gottschalk, C. M. C. (2016). A perspectiva antropológica filosófica de Wittgenstein e o conceito de homem na educação. International Studies on Law and Education, (23), 35-60. Recuperado de http://hottopos.com/isle23/51-60Cristiane.pdf
    • NLM

      Gottschalk CMC. A perspectiva antropológica filosófica de Wittgenstein e o conceito de homem na educação [Internet]. International Studies on Law and Education. 2016 ;(23): 35-60.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://hottopos.com/isle23/51-60Cristiane.pdf
    • Vancouver

      Gottschalk CMC. A perspectiva antropológica filosófica de Wittgenstein e o conceito de homem na educação [Internet]. International Studies on Law and Education. 2016 ;(23): 35-60.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://hottopos.com/isle23/51-60Cristiane.pdf
  • Source: Língua portuguesa. Unidade: FE

    Subjects: LINGUAGEM, EXPRESSÕES POPULARES, LÍNGUA PORTUGUESA (HISTÓRIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Jean. Ditos seculares. Língua portuguesa, v. fe 2014, n. 100, p. 14-15, 2014Tradução . . Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Lauand, J. (2014). Ditos seculares. Língua portuguesa, fe 2014( 100), 14-15.
    • NLM

      Lauand J. Ditos seculares. Língua portuguesa. 2014 ; fe 2014( 100): 14-15.[citado 2024 ago. 10 ]
    • Vancouver

      Lauand J. Ditos seculares. Língua portuguesa. 2014 ; fe 2014( 100): 14-15.[citado 2024 ago. 10 ]
  • Source: Língua portuguesa. Unidade: FE

    Subjects: RELIGIOSIDADE POPULAR, LINGUAGEM, EXPRESSÕES POPULARES, RELIGIÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Jean. A fé ganha a boca do povo. Língua portuguesa, v. 9, n. 102, p. 50-52, 2014Tradução . . Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Lauand, J. (2014). A fé ganha a boca do povo. Língua portuguesa, 9( 102), 50-52.
    • NLM

      Lauand J. A fé ganha a boca do povo. Língua portuguesa. 2014 ; 9( 102): 50-52.[citado 2024 ago. 10 ]
    • Vancouver

      Lauand J. A fé ganha a boca do povo. Língua portuguesa. 2014 ; 9( 102): 50-52.[citado 2024 ago. 10 ]
  • Source: Língua Portuguesa. Unidade: FE

    Subjects: LINGUAGEM, EXPRESSÕES POPULARES, LÍNGUA PORTUGUESA (HISTÓRIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. A linguagem do agir. Língua Portuguesa, v. 9, n. 105, p. 18-21, 2014Tradução . . Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Lauand, L. J. (2014). A linguagem do agir. Língua Portuguesa, 9( 105), 18-21.
    • NLM

      Lauand LJ. A linguagem do agir. Língua Portuguesa. 2014 ; 9( 105): 18-21.[citado 2024 ago. 10 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ. A linguagem do agir. Língua Portuguesa. 2014 ; 9( 105): 18-21.[citado 2024 ago. 10 ]
  • Source: Língua Portuguesa. Unidade: FE

    Subjects: LINGUAGEM, EXPRESSÕES POPULARES, LÍNGUA PORTUGUESA (HISTÓRIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. Você está bem servido?. Língua Portuguesa, v. 9, n. 106, p. 24-25, 2014Tradução . . Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Lauand, L. J. (2014). Você está bem servido? Língua Portuguesa, 9( 106), 24-25.
    • NLM

      Lauand LJ. Você está bem servido? Língua Portuguesa. 2014 ; 9( 106): 24-25.[citado 2024 ago. 10 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ. Você está bem servido? Língua Portuguesa. 2014 ; 9( 106): 24-25.[citado 2024 ago. 10 ]
  • Source: Língua Portuguesa. Unidade: FE

    Subjects: LINGUAGEM, EXPRESSÕES POPULARES, LÍNGUA PORTUGUESA (HISTÓRIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. A lição do lepo-lepo. Língua Portuguesa, v. 9, n. ju 2014, p. 14-15, 2014Tradução . . Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Lauand, L. J. (2014). A lição do lepo-lepo. Língua Portuguesa, 9( ju 2014), 14-15.
    • NLM

      Lauand LJ. A lição do lepo-lepo. Língua Portuguesa. 2014 ; 9( ju 2014): 14-15.[citado 2024 ago. 10 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ. A lição do lepo-lepo. Língua Portuguesa. 2014 ; 9( ju 2014): 14-15.[citado 2024 ago. 10 ]
  • Source: Revista Internacional d' Humanitats. Unidade: FE

    Subjects: REPRESENTAÇÃO, BRASILEIROS, DIFERENÇAS INTERCULTURAIS, LINGUAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. A expressividade do brasileiro. Revista Internacional d' Humanitats, v. 16, n. 28, p. 5-30, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/rih28/05-30JeanFlb.pdf. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Lauand, L. J. (2013). A expressividade do brasileiro. Revista Internacional d' Humanitats, 16( 28), 5-30. Recuperado de http://www.hottopos.com/rih28/05-30JeanFlb.pdf
    • NLM

      Lauand LJ. A expressividade do brasileiro [Internet]. Revista Internacional d' Humanitats. 2013 ; 16( 28): 5-30.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih28/05-30JeanFlb.pdf
    • Vancouver

      Lauand LJ. A expressividade do brasileiro [Internet]. Revista Internacional d' Humanitats. 2013 ; 16( 28): 5-30.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih28/05-30JeanFlb.pdf
  • Source: Convenit Internacional. Unidade: FE

    Subjects: LINGUAGEM, AMOR, FILOSOFIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STAROSKY, Enio e LAUAND, Jean. Josef Pieper e C.S. Lewis: metodologia, linguagem e amor. Convenit Internacional, n. 12, p. 15-34, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/convenit12/15-34JeanEnio.pdf. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Starosky, E., & Lauand, J. (2013). Josef Pieper e C.S. Lewis: metodologia, linguagem e amor. Convenit Internacional, ( 12), 15-34. Recuperado de http://www.hottopos.com/convenit12/15-34JeanEnio.pdf
    • NLM

      Starosky E, Lauand J. Josef Pieper e C.S. Lewis: metodologia, linguagem e amor [Internet]. Convenit Internacional. 2013 ;( 12): 15-34.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.hottopos.com/convenit12/15-34JeanEnio.pdf
    • Vancouver

      Starosky E, Lauand J. Josef Pieper e C.S. Lewis: metodologia, linguagem e amor [Internet]. Convenit Internacional. 2013 ;( 12): 15-34.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.hottopos.com/convenit12/15-34JeanEnio.pdf
  • Source: Língua portuguesa. Unidade: FE

    Subjects: ESPORTES, LINGUAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Jean. A arqueologia é dona da bola. Língua portuguesa, v. 8, n. ju 2013, p. 20-21, 2013Tradução . . Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Lauand, J. (2013). A arqueologia é dona da bola. Língua portuguesa, 8( ju 2013), 20-21.
    • NLM

      Lauand J. A arqueologia é dona da bola. Língua portuguesa. 2013 ; 8( ju 2013): 20-21.[citado 2024 ago. 10 ]
    • Vancouver

      Lauand J. A arqueologia é dona da bola. Língua portuguesa. 2013 ; 8( ju 2013): 20-21.[citado 2024 ago. 10 ]
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: ADESTRAMENTO, SIGNIFICADO, EPISTEMOLOGIA, LINGUAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia. A inserção nos jogos de linguagem da perspectiva de uma epistemologia de uso. International Studies on Law and Education, n. 15, p. 63-70, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle15/63-70Cristiane.pdf. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Gottschalk, C. M. C. (2013). A inserção nos jogos de linguagem da perspectiva de uma epistemologia de uso. International Studies on Law and Education, ( 15), 63-70. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle15/63-70Cristiane.pdf
    • NLM

      Gottschalk CMC. A inserção nos jogos de linguagem da perspectiva de uma epistemologia de uso [Internet]. International Studies on Law and Education. 2013 ;( 15): 63-70.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle15/63-70Cristiane.pdf
    • Vancouver

      Gottschalk CMC. A inserção nos jogos de linguagem da perspectiva de uma epistemologia de uso [Internet]. International Studies on Law and Education. 2013 ;( 15): 63-70.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle15/63-70Cristiane.pdf
  • Source: Língua portuguesa. Unidade: FE

    Subjects: FUTEBOL, CAMPEONATOS ESPORTIVOS, DIVERSIDADE CULTURAL, LINGUAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Jean e HIROSE, Chie. O choque cultural da linguagem. Língua portuguesa, v. 8, n. ja 2013., p. 18-21, 2013Tradução . . Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Lauand, J., & Hirose, C. (2013). O choque cultural da linguagem. Língua portuguesa, 8( ja 2013.), 18-21.
    • NLM

      Lauand J, Hirose C. O choque cultural da linguagem. Língua portuguesa. 2013 ; 8( ja 2013.): 18-21.[citado 2024 ago. 10 ]
    • Vancouver

      Lauand J, Hirose C. O choque cultural da linguagem. Língua portuguesa. 2013 ; 8( ja 2013.): 18-21.[citado 2024 ago. 10 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024