Filtros : "INFÂNCIA" Removidos: "IB-BIF" "FO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: American journal of human biology. Unidade: EEFE

    Subjects: HABILIDADES MOTORAS, DESEMPENHO MOTOR, INFÂNCIA, PORTUGAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAIA, José et al. A multivariate multilevel approach to unravel the associations between individual and school factors on children's motor performance in the REACT project. American journal of human biology, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1002/ajhb.24080. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Maia, J., Santos, C., Pereira, S., Hedeker, D., Barreira, T. V., Garganta, R., et al. (2024). A multivariate multilevel approach to unravel the associations between individual and school factors on children's motor performance in the REACT project. American journal of human biology. doi:10.1002/ajhb.24080
    • NLM

      Maia J, Santos C, Pereira S, Hedeker D, Barreira TV, Garganta R, Cláudio Farias, Garbeloto F, Tani G, Cruz H, Chaput J-P, Stodden DF, Katzmarzyk PT. A multivariate multilevel approach to unravel the associations between individual and school factors on children's motor performance in the REACT project [Internet]. American journal of human biology. 2024 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1002/ajhb.24080
    • Vancouver

      Maia J, Santos C, Pereira S, Hedeker D, Barreira TV, Garganta R, Cláudio Farias, Garbeloto F, Tani G, Cruz H, Chaput J-P, Stodden DF, Katzmarzyk PT. A multivariate multilevel approach to unravel the associations between individual and school factors on children's motor performance in the REACT project [Internet]. American journal of human biology. 2024 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1002/ajhb.24080
  • Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO RELIGIOSA, INFÂNCIA, ASSISTÊNCIA SOCIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MURAMOTO, Miriam Fernandes. Entre paredes: a Casa da Divina Providência em São Paulo e a educação de meninas pobres no início do século XX. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-24062024-112519/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Muramoto, M. F. (2024). Entre paredes: a Casa da Divina Providência em São Paulo e a educação de meninas pobres no início do século XX (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-24062024-112519/
    • NLM

      Muramoto MF. Entre paredes: a Casa da Divina Providência em São Paulo e a educação de meninas pobres no início do século XX [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-24062024-112519/
    • Vancouver

      Muramoto MF. Entre paredes: a Casa da Divina Providência em São Paulo e a educação de meninas pobres no início do século XX [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-24062024-112519/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: INFÂNCIA, NACIONALIDADE, MEXICANOS, BRASILEIROS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Marcos Vinicius Malheiros. Infância, cultura e nacionalidade no México e no Brasil: um estudo de dois periódicos dos anos 1920 e 1930. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-10102024-152239/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Moraes, M. V. M. (2024). Infância, cultura e nacionalidade no México e no Brasil: um estudo de dois periódicos dos anos 1920 e 1930 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-10102024-152239/
    • NLM

      Moraes MVM. Infância, cultura e nacionalidade no México e no Brasil: um estudo de dois periódicos dos anos 1920 e 1930 [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-10102024-152239/
    • Vancouver

      Moraes MVM. Infância, cultura e nacionalidade no México e no Brasil: um estudo de dois periódicos dos anos 1920 e 1930 [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-10102024-152239/
  • Source: Anais Científicos. Conference titles: EIA - Encontro Internacional de Audiologia. Unidades: FOB, HRAC

    Subjects: MUSICOTERAPIA, SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE, AUDIÇÃO, INFÂNCIA, PROMOÇÃO DA SAÚDE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAID, Paula Martins et al. Musicoterapia como prática integrativa complementar do Sistema Único de Saúde no contexto da saúde auditiva infantil. 2024, Anais.. São Paulo: Academia Brasileira de Audiologia, 2024. . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Said, P. M., Amorim, A. A. L., Razabone, L. C., Jacob, L. C. B., Blasca, W. Q., Frederigue-Lopes, N. B., et al. (2024). Musicoterapia como prática integrativa complementar do Sistema Único de Saúde no contexto da saúde auditiva infantil. In Anais Científicos. São Paulo: Academia Brasileira de Audiologia.
    • NLM

      Said PM, Amorim AAL, Razabone LC, Jacob LCB, Blasca WQ, Frederigue-Lopes NB, Araújo ES, Lehmann A, Alvarenga K de F. Musicoterapia como prática integrativa complementar do Sistema Único de Saúde no contexto da saúde auditiva infantil. Anais Científicos. 2024 ;[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Said PM, Amorim AAL, Razabone LC, Jacob LCB, Blasca WQ, Frederigue-Lopes NB, Araújo ES, Lehmann A, Alvarenga K de F. Musicoterapia como prática integrativa complementar do Sistema Único de Saúde no contexto da saúde auditiva infantil. Anais Científicos. 2024 ;[citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: Revista Brasileira de Avaliação. Unidade: IP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, INFÂNCIA, REVISÃO SISTEMÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEIBEL, Bruna Larissa et al. Child development assessment in Latin American countries: a systematic review. Revista Brasileira de Avaliação, v. 13, n. 1, p. 1-28, 2024Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.4322/rbaval202412002. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Seibel, B. L., Lerner, R., Bacelar, R. C., & Linhares, M. B. M. (2024). Child development assessment in Latin American countries: a systematic review. Revista Brasileira de Avaliação, 13( 1), 1-28. doi:10.4322/rbaval202412002
    • NLM

      Seibel BL, Lerner R, Bacelar RC, Linhares MBM. Child development assessment in Latin American countries: a systematic review [Internet]. Revista Brasileira de Avaliação. 2024 ; 13( 1): 1-28.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://dx.doi.org/10.4322/rbaval202412002
    • Vancouver

      Seibel BL, Lerner R, Bacelar RC, Linhares MBM. Child development assessment in Latin American countries: a systematic review [Internet]. Revista Brasileira de Avaliação. 2024 ; 13( 1): 1-28.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://dx.doi.org/10.4322/rbaval202412002
  • Source: American Journal of Human Biology. Unidade: EEFE

    Subjects: HABILIDADES MOTORAS, DESENVOLVIMENTO MOTOR, ATIVIDADE FÍSICA, INFÂNCIA, PORTUGAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARBELOTO, Fernando et al. Is there an association between proficiency in fundamental movement skills and moderate-to-vigorous physical activity in childhood on weekdays and weekends [?]: The REACT project. American Journal of Human Biology, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1002/ajhb.24085. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Garbeloto, F., Maia, J., Barreira, T. V., Hedeker, D., Chaput, J. -P., Garganta, R., et al. (2024). Is there an association between proficiency in fundamental movement skills and moderate-to-vigorous physical activity in childhood on weekdays and weekends [?]: The REACT project. American Journal of Human Biology. doi:10.1002/ajhb.24085
    • NLM

      Garbeloto F, Maia J, Barreira TV, Hedeker D, Chaput J-P, Garganta R, Farias C, Santos R, Stodden DF, Tani G, Katzmarzyk PT, Pereira S. Is there an association between proficiency in fundamental movement skills and moderate-to-vigorous physical activity in childhood on weekdays and weekends [?]: The REACT project [Internet]. American Journal of Human Biology. 2024 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1002/ajhb.24085
    • Vancouver

      Garbeloto F, Maia J, Barreira TV, Hedeker D, Chaput J-P, Garganta R, Farias C, Santos R, Stodden DF, Tani G, Katzmarzyk PT, Pereira S. Is there an association between proficiency in fundamental movement skills and moderate-to-vigorous physical activity in childhood on weekdays and weekends [?]: The REACT project [Internet]. American Journal of Human Biology. 2024 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1002/ajhb.24085
  • Source: Pedagogy of Physical Culture and Sports. Unidade: EEFE

    Subjects: INFÂNCIA, HABILIDADES MOTORAS, EDUCAÇÃO FÍSICA, EDUCAÇÃO FÍSICA INFANTIL, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARTOLO, Daniela e GARBELOTO, Fernando e FERRAZ, Osvaldo Luiz. Effect of a physical education program in early childhood education on the performance of fundamental movement skills based on teaching styles: divergent discovery and practical. Pedagogy of Physical Culture and Sports, v. 28, n. 2, p. 93-101, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15561/26649837.2024.0202. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Bartolo, D., Garbeloto, F., & Ferraz, O. L. (2024). Effect of a physical education program in early childhood education on the performance of fundamental movement skills based on teaching styles: divergent discovery and practical. Pedagogy of Physical Culture and Sports, 28( 2), 93-101. doi:10.15561/26649837.2024.0202
    • NLM

      Bartolo D, Garbeloto F, Ferraz OL. Effect of a physical education program in early childhood education on the performance of fundamental movement skills based on teaching styles: divergent discovery and practical [Internet]. Pedagogy of Physical Culture and Sports. 2024 ; 28( 2): 93-101.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.15561/26649837.2024.0202
    • Vancouver

      Bartolo D, Garbeloto F, Ferraz OL. Effect of a physical education program in early childhood education on the performance of fundamental movement skills based on teaching styles: divergent discovery and practical [Internet]. Pedagogy of Physical Culture and Sports. 2024 ; 28( 2): 93-101.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.15561/26649837.2024.0202
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PÚBLICO INFANTIL, INFÂNCIA, BRINCADEIRAS, CONSUMO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Marcelo de. O brincar mediado e midiatizado: uma proposta antropossemiótica sobre os rituais de consumo dos influenciadores mirins e suas articulações de sentidos na constituição de um modelo de negócio. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-152550. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Andrade, M. de. (2024). O brincar mediado e midiatizado: uma proposta antropossemiótica sobre os rituais de consumo dos influenciadores mirins e suas articulações de sentidos na constituição de um modelo de negócio (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-152550
    • NLM

      Andrade M de. O brincar mediado e midiatizado: uma proposta antropossemiótica sobre os rituais de consumo dos influenciadores mirins e suas articulações de sentidos na constituição de um modelo de negócio [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-152550
    • Vancouver

      Andrade M de. O brincar mediado e midiatizado: uma proposta antropossemiótica sobre os rituais de consumo dos influenciadores mirins e suas articulações de sentidos na constituição de um modelo de negócio [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-152550
  • Unidade: FMRP

    Subjects: PSICOLOGIA DA CRIANÇA, INFÂNCIA, PARENTALIDADE, RELAÇÕES MÃE-CRIANÇA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AVEZUM, Marina Dias Macedo de Melo. Práticas parentais, histórico de adversidades na infância materna, senso de competência parental e comportamento de crianças na primeira infância. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17148/tde-13052024-144636/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Avezum, M. D. M. de M. (2024). Práticas parentais, histórico de adversidades na infância materna, senso de competência parental e comportamento de crianças na primeira infância (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17148/tde-13052024-144636/
    • NLM

      Avezum MDM de M. Práticas parentais, histórico de adversidades na infância materna, senso de competência parental e comportamento de crianças na primeira infância [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17148/tde-13052024-144636/
    • Vancouver

      Avezum MDM de M. Práticas parentais, histórico de adversidades na infância materna, senso de competência parental e comportamento de crianças na primeira infância [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17148/tde-13052024-144636/
  • Unidade: MAE

    Subjects: ARQUEOLOGIA HISTÓRICA, INFÂNCIA, BRINQUEDOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Daniela Maria. Por uma arqueologia da infância: brincadeiras, jogos e aprendizagens nas praticas cotidianas das crianças nos séculos XIX e XX. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/71/71131/tde-17052024-172221/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Alves, D. M. (2024). Por uma arqueologia da infância: brincadeiras, jogos e aprendizagens nas praticas cotidianas das crianças nos séculos XIX e XX (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/71/71131/tde-17052024-172221/
    • NLM

      Alves DM. Por uma arqueologia da infância: brincadeiras, jogos e aprendizagens nas praticas cotidianas das crianças nos séculos XIX e XX [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/71/71131/tde-17052024-172221/
    • Vancouver

      Alves DM. Por uma arqueologia da infância: brincadeiras, jogos e aprendizagens nas praticas cotidianas das crianças nos séculos XIX e XX [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/71/71131/tde-17052024-172221/
  • Unidade: IP

    Subjects: POBREZA, INFÂNCIA, DESENVOLVIMENTO COGNITIVO, DESENVOLVIMENTO EMOCIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Paula Santana. A Relação entre a Pobreza e o Desenvolvimento Afetivo e Cognitivo de Crianças na Primeira Infância. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09082024-130722/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, P. S. (2024). A Relação entre a Pobreza e o Desenvolvimento Afetivo e Cognitivo de Crianças na Primeira Infância (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09082024-130722/
    • NLM

      Carvalho PS. A Relação entre a Pobreza e o Desenvolvimento Afetivo e Cognitivo de Crianças na Primeira Infância [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09082024-130722/
    • Vancouver

      Carvalho PS. A Relação entre a Pobreza e o Desenvolvimento Afetivo e Cognitivo de Crianças na Primeira Infância [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09082024-130722/
  • Source: Infant Behavior and Development. Unidade: EEFE

    Subjects: INFÂNCIA, PAIS, DESENVOLVIMENTO MOTOR, LOCOMOÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRACIOSA, Maylli Daiani et al. Emergence of locomotor behaviors: Associations with infant characteristics, developmental status, parental beliefs, and practices in typically developing Brazilian infants aged 5 to 15 months. Infant Behavior and Development, v. 76, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.infbeh.2024.101965. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Graciosa, M. D., Ferronato, P. A. M., Drezner, R., & Manoel, E. de J. (2024). Emergence of locomotor behaviors: Associations with infant characteristics, developmental status, parental beliefs, and practices in typically developing Brazilian infants aged 5 to 15 months. Infant Behavior and Development, 76. doi:10.1016/j.infbeh.2024.101965
    • NLM

      Graciosa MD, Ferronato PAM, Drezner R, Manoel E de J. Emergence of locomotor behaviors: Associations with infant characteristics, developmental status, parental beliefs, and practices in typically developing Brazilian infants aged 5 to 15 months [Internet]. Infant Behavior and Development. 2024 ; 76[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.infbeh.2024.101965
    • Vancouver

      Graciosa MD, Ferronato PAM, Drezner R, Manoel E de J. Emergence of locomotor behaviors: Associations with infant characteristics, developmental status, parental beliefs, and practices in typically developing Brazilian infants aged 5 to 15 months [Internet]. Infant Behavior and Development. 2024 ; 76[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.infbeh.2024.101965
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, CRECHES, INFÂNCIA, MEMÓRIA INSTITUCIONAL, HISTÓRIA ORAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Flaviana Rodrigues de. Estudo da trajetória do Programa de Creches da USP: a tessitura das memórias de diferentes vozes institucionais . 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-16102024-112856/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, F. R. de. (2024). Estudo da trajetória do Programa de Creches da USP: a tessitura das memórias de diferentes vozes institucionais  (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-16102024-112856/
    • NLM

      Oliveira FR de. Estudo da trajetória do Programa de Creches da USP: a tessitura das memórias de diferentes vozes institucionais  [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-16102024-112856/
    • Vancouver

      Oliveira FR de. Estudo da trajetória do Programa de Creches da USP: a tessitura das memórias de diferentes vozes institucionais  [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-16102024-112856/
  • Source: Medicine and science in sports and exercise. Conference titles: Annual Meeting of the American-College-of-Sports-Medicine (ACSM). Unidade: EEFE

    Subjects: HABILIDADES MOTORAS, INFÂNCIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAIA, José et al. The Importance Of Age, Sex, BMI, And Movement Skills In Children's Physical Activity Decline. Medicine and science in sports and exercise. Baltimore: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1249/01.mss.0001053372.46906.34. Acesso em: 17 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Maia, J., Pereira, S., Santos, C., Guimaraes, E., Garbeloto, F., Tani, G., et al. (2024). The Importance Of Age, Sex, BMI, And Movement Skills In Children's Physical Activity Decline. Medicine and science in sports and exercise. Baltimore: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. doi:10.1249/01.mss.0001053372.46906.34
    • NLM

      Maia J, Pereira S, Santos C, Guimaraes E, Garbeloto F, Tani G, Garganta R, Pacheco M, Barreira T, Farias C, Vasconcelos O, Hedeker D, Katzmarzyk PT. The Importance Of Age, Sex, BMI, And Movement Skills In Children's Physical Activity Decline [Internet]. Medicine and science in sports and exercise. 2024 ; 56( 10 S): 102.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1249/01.mss.0001053372.46906.34
    • Vancouver

      Maia J, Pereira S, Santos C, Guimaraes E, Garbeloto F, Tani G, Garganta R, Pacheco M, Barreira T, Farias C, Vasconcelos O, Hedeker D, Katzmarzyk PT. The Importance Of Age, Sex, BMI, And Movement Skills In Children's Physical Activity Decline [Internet]. Medicine and science in sports and exercise. 2024 ; 56( 10 S): 102.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1249/01.mss.0001053372.46906.34
  • Source: Advances in rheumatology. Unidade: FM

    Subjects: LÚPUS ERITEMATOSO SISTÊMICO, INFÂNCIA, NEOPLASIAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRUFATTO, Matheus Zanata et al. Childhood-onset systemic lupus erythematosus (cSLE) and malignancy: a nationwide multicentre series review. Advances in rheumatology, v. 64, n. 1, 2024Tradução . . Disponível em: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/58949. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Brufatto, M. Z., Lancas, S. H. S., Fernandes, T. de A. P., Sallum, A. M. E., Campos, L. M. A., Sakamoto, A. P., et al. (2024). Childhood-onset systemic lupus erythematosus (cSLE) and malignancy: a nationwide multicentre series review. Advances in rheumatology, 64( 1). doi:10.1186/s42358-024-00353-3
    • NLM

      Brufatto MZ, Lancas SHS, Fernandes T de AP, Sallum AME, Campos LMA, Sakamoto AP, Terreri MT, Sztajnbok FR, Bica BERG, Silva CAA da. Childhood-onset systemic lupus erythematosus (cSLE) and malignancy: a nationwide multicentre series review [Internet]. Advances in rheumatology. 2024 ; 64( 1):[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/58949
    • Vancouver

      Brufatto MZ, Lancas SHS, Fernandes T de AP, Sallum AME, Campos LMA, Sakamoto AP, Terreri MT, Sztajnbok FR, Bica BERG, Silva CAA da. Childhood-onset systemic lupus erythematosus (cSLE) and malignancy: a nationwide multicentre series review [Internet]. Advances in rheumatology. 2024 ; 64( 1):[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/58949
  • Source: Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências. Unidade: EACH

    Assunto: INFÂNCIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIZACHRI, Tânia Regina et al. Divulgação científica e direitos animais para a primeira infância: problematizando os aquários através de práticas lúdicas em uma escola de educação infantil. Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências, v. 15, p. 01-21, 2023Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1590/1983-21172022240156. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Vizachri, T. R., Piassi, L. P. de C., Giordan, M., & Braga, A. R. (2023). Divulgação científica e direitos animais para a primeira infância: problematizando os aquários através de práticas lúdicas em uma escola de educação infantil. Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências, 15, 01-21. doi:10.1590/1983-21172022240156
    • NLM

      Vizachri TR, Piassi LP de C, Giordan M, Braga AR. Divulgação científica e direitos animais para a primeira infância: problematizando os aquários através de práticas lúdicas em uma escola de educação infantil [Internet]. Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências. 2023 ; 15 01-21.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/1983-21172022240156
    • Vancouver

      Vizachri TR, Piassi LP de C, Giordan M, Braga AR. Divulgação científica e direitos animais para a primeira infância: problematizando os aquários através de práticas lúdicas em uma escola de educação infantil [Internet]. Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências. 2023 ; 15 01-21.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/1983-21172022240156
  • Unidade: IP

    Subjects: INFÂNCIA, HABITAÇÃO POPULAR, DESENHO, FOTOGRAFIA, PSICOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Raquel Benato Rodrigues da. Infância e ocupação habitacional: o olhar da criança para sua moradia. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-11122023-161447/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Silva, R. B. R. da. (2023). Infância e ocupação habitacional: o olhar da criança para sua moradia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-11122023-161447/
    • NLM

      Silva RBR da. Infância e ocupação habitacional: o olhar da criança para sua moradia [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-11122023-161447/
    • Vancouver

      Silva RBR da. Infância e ocupação habitacional: o olhar da criança para sua moradia [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-11122023-161447/
  • Unidade: FSP

    Subjects: SONO, ESTADO NUTRICIONAL, PRIVAÇÃO DE SONO, INFÂNCIA, SONO, OBESIDADE INFANTIL, SOBREPESO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Paula Louro. Relação entre duração do sono e estado nutricional de crianças aos 3 e 6 meses de idade. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6138/tde-09052024-133341/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Silva, P. L. (2023). Relação entre duração do sono e estado nutricional de crianças aos 3 e 6 meses de idade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6138/tde-09052024-133341/
    • NLM

      Silva PL. Relação entre duração do sono e estado nutricional de crianças aos 3 e 6 meses de idade [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6138/tde-09052024-133341/
    • Vancouver

      Silva PL. Relação entre duração do sono e estado nutricional de crianças aos 3 e 6 meses de idade [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6138/tde-09052024-133341/
  • Source: European Journal of Paediatric Dentistry. Unidade: FOB

    Subjects: CÁRIE DENTÁRIA, INFÂNCIA, TRATAMENTO ODONTOLÓGICO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WAMBIER, Denise Stadler et al. Minimum intervention oral care management of early childhood caries: a 17-year follow-up case report. European Journal of Paediatric Dentistry, v. 24, n. 1, p. 20-29, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.23804/ejpd.2023.24.01.04. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Wambier, D. S., Chibinski, A. C. R., Wambier, L. M., Navarro, M. F. de L., & Banerjee, A. (2023). Minimum intervention oral care management of early childhood caries: a 17-year follow-up case report. European Journal of Paediatric Dentistry, 24( 1), 20-29. doi:10.23804/ejpd.2023.24.01.04
    • NLM

      Wambier DS, Chibinski ACR, Wambier LM, Navarro MF de L, Banerjee A. Minimum intervention oral care management of early childhood caries: a 17-year follow-up case report [Internet]. European Journal of Paediatric Dentistry. 2023 ; 24( 1): 20-29.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.23804/ejpd.2023.24.01.04
    • Vancouver

      Wambier DS, Chibinski ACR, Wambier LM, Navarro MF de L, Banerjee A. Minimum intervention oral care management of early childhood caries: a 17-year follow-up case report [Internet]. European Journal of Paediatric Dentistry. 2023 ; 24( 1): 20-29.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.23804/ejpd.2023.24.01.04
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, EXPERIÊNCIA (FILOSOFIA), NARRAÇÃO, MEMÓRIA, INFÂNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Elaine Fernandes de Oliveira. Narrar a experiência da escola: um ensaio poético filosófico à luz da teoria da experiência e da narração de Walter Benjamin. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-01062023-112711/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Santos, E. F. de O. (2023). Narrar a experiência da escola: um ensaio poético filosófico à luz da teoria da experiência e da narração de Walter Benjamin (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-01062023-112711/
    • NLM

      Santos EF de O. Narrar a experiência da escola: um ensaio poético filosófico à luz da teoria da experiência e da narração de Walter Benjamin [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-01062023-112711/
    • Vancouver

      Santos EF de O. Narrar a experiência da escola: um ensaio poético filosófico à luz da teoria da experiência e da narração de Walter Benjamin [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-01062023-112711/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024