Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "Medicina (Ribeirão Preto)" Removido: "Duarte, Geraldo" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Medicina (Ribeirão Preto). Unidade: FMRP

    Assuntos: COVID-19, ENSINO SUPERIOR, CIÊNCIAS DA SAÚDE, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Jefferson Vilela da Silva et al. COVID-19 e a adaptação ao ensino remoto emergencial: revisão de escopo. Medicina (Ribeirão Preto), v. 55, n. 4, p. 1-19, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2022.196129. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Lima, J. V. da S., Soares, B. dos A., Maran, B. M., Souza, L. A. de, Hyppolito, M. A., & Reis, A. C. M. B. (2022). COVID-19 e a adaptação ao ensino remoto emergencial: revisão de escopo. Medicina (Ribeirão Preto), 55( 4), 1-19. doi:10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2022.196129
    • NLM

      Lima JV da S, Soares B dos A, Maran BM, Souza LA de, Hyppolito MA, Reis ACMB. COVID-19 e a adaptação ao ensino remoto emergencial: revisão de escopo [Internet]. Medicina (Ribeirão Preto). 2022 ; 55( 4): 1-19.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2022.196129
    • Vancouver

      Lima JV da S, Soares B dos A, Maran BM, Souza LA de, Hyppolito MA, Reis ACMB. COVID-19 e a adaptação ao ensino remoto emergencial: revisão de escopo [Internet]. Medicina (Ribeirão Preto). 2022 ; 55( 4): 1-19.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2022.196129
  • Fonte: Medicina (Ribeirão Preto). Unidades: FOB, ICMC

    Assuntos: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, LABORATÓRIOS, ENSINO SUPERIOR, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Raphael Raniere de Oliveira et al. Skills and clinical simulation laboratory in times Covid-19: possibilities and practical recommendations. Medicina (Ribeirão Preto), v. 54, n. 1, p. 1-14, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2021.177075. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Costa, R. R. de O., Mata, Á. N. de S., Almeida, R. G. dos S., Coutinho, V. R. D., Alves, L. Y. M., & Mazzo, A. (2021). Skills and clinical simulation laboratory in times Covid-19: possibilities and practical recommendations. Medicina (Ribeirão Preto), 54( 1), 1-14. doi:10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2021.177075
    • NLM

      Costa RR de O, Mata ÁN de S, Almeida RG dos S, Coutinho VRD, Alves LYM, Mazzo A. Skills and clinical simulation laboratory in times Covid-19: possibilities and practical recommendations [Internet]. Medicina (Ribeirão Preto). 2021 ; 54( 1): 1-14.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2021.177075
    • Vancouver

      Costa RR de O, Mata ÁN de S, Almeida RG dos S, Coutinho VRD, Alves LYM, Mazzo A. Skills and clinical simulation laboratory in times Covid-19: possibilities and practical recommendations [Internet]. Medicina (Ribeirão Preto). 2021 ; 54( 1): 1-14.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2021.177075
  • Fonte: Medicina (Ribeirão Preto). Unidade: FMRP

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, PANDEMIAS, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, COVID-19, ENFRENTAMENTO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PANÚNCIO-PINTO, Maria Paula et al. FMRP unida por um semestre melhor: narrativas de um pacto que celebra valores humanos e compromissos coletivos durante a pandemia da covid-19. Medicina (Ribeirão Preto), v. 54, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2021.184784. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Panúncio-Pinto, M. P., Flauzino, R. H., Ferraz, V. E. de F., & Bollela, V. R. (2021). FMRP unida por um semestre melhor: narrativas de um pacto que celebra valores humanos e compromissos coletivos durante a pandemia da covid-19. Medicina (Ribeirão Preto), 54. doi:10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2021.184784
    • NLM

      Panúncio-Pinto MP, Flauzino RH, Ferraz VE de F, Bollela VR. FMRP unida por um semestre melhor: narrativas de um pacto que celebra valores humanos e compromissos coletivos durante a pandemia da covid-19 [Internet]. Medicina (Ribeirão Preto). 2021 ; 54[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2021.184784
    • Vancouver

      Panúncio-Pinto MP, Flauzino RH, Ferraz VE de F, Bollela VR. FMRP unida por um semestre melhor: narrativas de um pacto que celebra valores humanos e compromissos coletivos durante a pandemia da covid-19 [Internet]. Medicina (Ribeirão Preto). 2021 ; 54[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2021.184784
  • Fonte: Medicina (Ribeirão Preto). Unidade: FMRP

    Assuntos: APTIDÃO, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, INTERAÇÃO INTERPESSOAL, ESTUDANTES, ENSINO SUPERIOR, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARMONA, Fabio et al. O futuro da Educação na Universidade: avanços possíveis e necessários. Medicina (Ribeirão Preto), v. 54, n. 1, p. e-189735, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2021.189735. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Carmona, F., Cesaretti, M. L. R., Oliveira, A. S. de, & Bollela, V. R. (2021). O futuro da Educação na Universidade: avanços possíveis e necessários. Medicina (Ribeirão Preto), 54( 1), e-189735. doi:10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2021.189735
    • NLM

      Carmona F, Cesaretti MLR, Oliveira AS de, Bollela VR. O futuro da Educação na Universidade: avanços possíveis e necessários [Internet]. Medicina (Ribeirão Preto). 2021 ; 54( 1): e-189735.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2021.189735
    • Vancouver

      Carmona F, Cesaretti MLR, Oliveira AS de, Bollela VR. O futuro da Educação na Universidade: avanços possíveis e necessários [Internet]. Medicina (Ribeirão Preto). 2021 ; 54( 1): e-189735.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2021.189735
  • Fonte: Medicina (Ribeirão Preto). Unidade: FMRP

    Assuntos: EDUCAÇÃO, PROFISSÕES, SAÚDE, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ELIAS JÚNIOR, Jorge et al. Ensino e aprendizagem no contexto do Ensino Remoto e da Educação a Distância: caminhos e possibilidades. Medicina (Ribeirão Preto), v. 54, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2021.184772. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Elias Júnior, J., Carmona, F., Cesaretti, M. L. R., & Bollela, V. R. (2021). Ensino e aprendizagem no contexto do Ensino Remoto e da Educação a Distância: caminhos e possibilidades. Medicina (Ribeirão Preto), 54. doi:10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2021.184772
    • NLM

      Elias Júnior J, Carmona F, Cesaretti MLR, Bollela VR. Ensino e aprendizagem no contexto do Ensino Remoto e da Educação a Distância: caminhos e possibilidades [Internet]. Medicina (Ribeirão Preto). 2021 ; 54[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2021.184772
    • Vancouver

      Elias Júnior J, Carmona F, Cesaretti MLR, Bollela VR. Ensino e aprendizagem no contexto do Ensino Remoto e da Educação a Distância: caminhos e possibilidades [Internet]. Medicina (Ribeirão Preto). 2021 ; 54[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2021.184772
  • Fonte: Medicina (Ribeirão Preto). Unidade: FMRP

    Assuntos: PLANEJAMENTO EDUCACIONAL, ENSINO SUPERIOR, SAÚDE, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLAUZINO, Rodrigo Humberto e PERES, Cristiane Martins e CARMONA, Fabio. A descoberta do Plano de Ensino e Aprendizagem (PEA) como instrumento reflexivo na docência. Medicina (Ribeirão Preto), v. 54, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2021.184765. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Flauzino, R. H., Peres, C. M., & Carmona, F. (2021). A descoberta do Plano de Ensino e Aprendizagem (PEA) como instrumento reflexivo na docência. Medicina (Ribeirão Preto), 54. doi:10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2021.184765
    • NLM

      Flauzino RH, Peres CM, Carmona F. A descoberta do Plano de Ensino e Aprendizagem (PEA) como instrumento reflexivo na docência [Internet]. Medicina (Ribeirão Preto). 2021 ; 54[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2021.184765
    • Vancouver

      Flauzino RH, Peres CM, Carmona F. A descoberta do Plano de Ensino e Aprendizagem (PEA) como instrumento reflexivo na docência [Internet]. Medicina (Ribeirão Preto). 2021 ; 54[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2021.184765
  • Fonte: Medicina (Ribeirão Preto). Unidades: FO, FMRP

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, POLÍTICAS PÚBLICAS, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOLLELA, Valdes Roberto e MEDEIROS, Igor Studart e TELLES, Simone. Educação Remota em Tempos de Pandemia: reflexões no Contexto Acadêmico. Medicina (Ribeirão Preto), v. 54, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2021.184771. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Bollela, V. R., Medeiros, I. S., & Telles, S. (2021). Educação Remota em Tempos de Pandemia: reflexões no Contexto Acadêmico. Medicina (Ribeirão Preto), 54. doi:10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2021.184771
    • NLM

      Bollela VR, Medeiros IS, Telles S. Educação Remota em Tempos de Pandemia: reflexões no Contexto Acadêmico [Internet]. Medicina (Ribeirão Preto). 2021 ; 54[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2021.184771
    • Vancouver

      Bollela VR, Medeiros IS, Telles S. Educação Remota em Tempos de Pandemia: reflexões no Contexto Acadêmico [Internet]. Medicina (Ribeirão Preto). 2021 ; 54[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2021.184771
  • Fonte: Medicina (Ribeirão Preto). Unidade: FMRP

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, APRENDIZAGEM ESCOLAR, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARMONA, Fabio e BOLLELA, Valdes Roberto. Desenvolvimento docente para educação remota emergencial em 2020: a experiência da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FMRP-USP). Medicina (Ribeirão Preto), v. 54, n. 1, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2021.185559. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Carmona, F., & Bollela, V. R. (2021). Desenvolvimento docente para educação remota emergencial em 2020: a experiência da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FMRP-USP). Medicina (Ribeirão Preto), 54( 1). doi:10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2021.185559
    • NLM

      Carmona F, Bollela VR. Desenvolvimento docente para educação remota emergencial em 2020: a experiência da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FMRP-USP) [Internet]. Medicina (Ribeirão Preto). 2021 ; 54( 1):[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2021.185559
    • Vancouver

      Carmona F, Bollela VR. Desenvolvimento docente para educação remota emergencial em 2020: a experiência da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FMRP-USP) [Internet]. Medicina (Ribeirão Preto). 2021 ; 54( 1):[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2021.185559
  • Fonte: Medicina (Ribeirão Preto). Unidade: FMRP

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR, PLANEJAMENTO EDUCACIONAL, INCLUSÃO ESCOLAR, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Anamaria Siriani de et al. Arquitetar para ensinar: design instrucional no ensino remoto. Medicina (Ribeirão Preto), v. 54, n. 1, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2021.184766. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, A. S. de, Jayme, L. de R., Almeida, F. B. dos R., & Carmona, F. (2021). Arquitetar para ensinar: design instrucional no ensino remoto. Medicina (Ribeirão Preto), 54( 1). doi:10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2021.184766
    • NLM

      Oliveira AS de, Jayme L de R, Almeida FB dos R, Carmona F. Arquitetar para ensinar: design instrucional no ensino remoto [Internet]. Medicina (Ribeirão Preto). 2021 ; 54( 1):[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2021.184766
    • Vancouver

      Oliveira AS de, Jayme L de R, Almeida FB dos R, Carmona F. Arquitetar para ensinar: design instrucional no ensino remoto [Internet]. Medicina (Ribeirão Preto). 2021 ; 54( 1):[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2021.184766

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024