Filtros : "EDUCAÇÃO ESPECIAL" Removido: "SURDEZ" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ENSINOCIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA, TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, EDUCAÇÃO ESPECIAL, MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Nathalia Bardella. Desafios e possibilidades no ensino de ciências para aluno com autismo em um colégio regular e particular da cidade de São Paulo: Um estudo de caso. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-26062024-104513/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Gomes, N. B. (2024). Desafios e possibilidades no ensino de ciências para aluno com autismo em um colégio regular e particular da cidade de São Paulo: Um estudo de caso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-26062024-104513/
    • NLM

      Gomes NB. Desafios e possibilidades no ensino de ciências para aluno com autismo em um colégio regular e particular da cidade de São Paulo: Um estudo de caso [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-26062024-104513/
    • Vancouver

      Gomes NB. Desafios e possibilidades no ensino de ciências para aluno com autismo em um colégio regular e particular da cidade de São Paulo: Um estudo de caso [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-26062024-104513/
  • Source: Psychological Applications and Trends. Conference titles: International Psychological Applications Conference and Trends (InPACT). Unidade: IP

    Subjects: INTERAÇÃO INTERPESSOAL, CRIANÇAS AUTISTAS, EDUCAÇÃO ESPECIAL, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUPFER, Maria Cristina Machado e BARROS, Izabella Paiva Monteiro de e CAGNANI, Larissa J. R. Paula. What does one child do for another in post-pandemic times?: results of a survey. Psychological Applications and Trends. Lisboa: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://inpact-psychologyconference.org/wp-content/uploads/2023/06/2023inpact035.pdf. Acesso em: 04 out. 2024. , 2023
    • APA

      Kupfer, M. C. M., Barros, I. P. M. de, & Cagnani, L. J. R. P. (2023). What does one child do for another in post-pandemic times?: results of a survey. Psychological Applications and Trends. Lisboa: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://inpact-psychologyconference.org/wp-content/uploads/2023/06/2023inpact035.pdf
    • NLM

      Kupfer MCM, Barros IPM de, Cagnani LJRP. What does one child do for another in post-pandemic times?: results of a survey [Internet]. Psychological Applications and Trends. 2023 ; 163-167.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://inpact-psychologyconference.org/wp-content/uploads/2023/06/2023inpact035.pdf
    • Vancouver

      Kupfer MCM, Barros IPM de, Cagnani LJRP. What does one child do for another in post-pandemic times?: results of a survey [Internet]. Psychological Applications and Trends. 2023 ; 163-167.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://inpact-psychologyconference.org/wp-content/uploads/2023/06/2023inpact035.pdf
  • Source: Jornal do Campus. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIA, Sylvia. Sem libras, sem a língua de sinais, eu não existo [Depoimento a Danilo Queiroz e Sofia Lanza]. Jornal do Campus. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cec26fb1-8498-4a02-9e9c-4851740afdc8/Sem%20libras%20sem%20a%20lingua%20de%20sinais%20eu%20nao%20existo%20%282023%29.pdf. Acesso em: 04 out. 2024. , 2023
    • APA

      Lia, S. (2023). Sem libras, sem a língua de sinais, eu não existo [Depoimento a Danilo Queiroz e Sofia Lanza]. Jornal do Campus. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/cec26fb1-8498-4a02-9e9c-4851740afdc8/Sem%20libras%20sem%20a%20lingua%20de%20sinais%20eu%20nao%20existo%20%282023%29.pdf
    • NLM

      Lia S. Sem libras, sem a língua de sinais, eu não existo [Depoimento a Danilo Queiroz e Sofia Lanza] [Internet]. Jornal do Campus. 2023 ; 41( 537): 3.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cec26fb1-8498-4a02-9e9c-4851740afdc8/Sem%20libras%20sem%20a%20lingua%20de%20sinais%20eu%20nao%20existo%20%282023%29.pdf
    • Vancouver

      Lia S. Sem libras, sem a língua de sinais, eu não existo [Depoimento a Danilo Queiroz e Sofia Lanza] [Internet]. Jornal do Campus. 2023 ; 41( 537): 3.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cec26fb1-8498-4a02-9e9c-4851740afdc8/Sem%20libras%20sem%20a%20lingua%20de%20sinais%20eu%20nao%20existo%20%282023%29.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: HOSPITALIZAÇÃO, PACIENTES INTERNADOS, EDUCAÇÃO ESPECIAL, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Melina Otofuji. A escola no contexto hospitalar: educação e cuidado na produção acadêmica (2002-2023). 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-25092023-104843/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Pereira, M. O. (2023). A escola no contexto hospitalar: educação e cuidado na produção acadêmica (2002-2023) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-25092023-104843/
    • NLM

      Pereira MO. A escola no contexto hospitalar: educação e cuidado na produção acadêmica (2002-2023) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-25092023-104843/
    • Vancouver

      Pereira MO. A escola no contexto hospitalar: educação e cuidado na produção acadêmica (2002-2023) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-25092023-104843/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: SURDO, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA AUDITIVA, EDUCAÇÃO ESPECIAL, LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Vanessa da Silva. Atendimento educacional especializado: reflexões sobre as práticas de professores surdos. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-14022023-174901/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Carvalho, V. da S. (2022). Atendimento educacional especializado: reflexões sobre as práticas de professores surdos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-14022023-174901/
    • NLM

      Carvalho V da S. Atendimento educacional especializado: reflexões sobre as práticas de professores surdos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-14022023-174901/
    • Vancouver

      Carvalho V da S. Atendimento educacional especializado: reflexões sobre as práticas de professores surdos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-14022023-174901/
  • Source: Brazilian Journal of Development. Unidades: ESALQ, FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, ESTÁGIOS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), PEDAGOGIA, PRÁTICA DE ENSINO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAFFEZOLI, Isabella Ortiz e TEIXEIRA, Rafaela Vilela e MOLINA, Karina Soledad Maldonado. A questão de gênero nas discussões no estágio no curso de pedagogia. Brazilian Journal of Development, v. 8, n. 8, p. 56872-56887, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34117/bjdv8n8-134. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Maffezoli, I. O., Teixeira, R. V., & Molina, K. S. M. (2022). A questão de gênero nas discussões no estágio no curso de pedagogia. Brazilian Journal of Development, 8( 8), 56872-56887. doi:10.34117/bjdv8n8-134
    • NLM

      Maffezoli IO, Teixeira RV, Molina KSM. A questão de gênero nas discussões no estágio no curso de pedagogia [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2022 ; 8( 8): 56872-56887.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.34117/bjdv8n8-134
    • Vancouver

      Maffezoli IO, Teixeira RV, Molina KSM. A questão de gênero nas discussões no estágio no curso de pedagogia [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2022 ; 8( 8): 56872-56887.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.34117/bjdv8n8-134
  • Source: Fineduca - Revista de Financiamento da Educação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, FUNDO PÚBLICO, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Vanessa Dias Bueno de et al. A Educação Especial na tramitação do novo Fundeb: disputas entre o público e o privado. Fineduca - Revista de Financiamento da Educação, v. 12, n. 26, p. 1-20, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22491/2236-5907114017. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Castro, V. D. B. de, Souza, M. M., França, M. G., Prieto, R. G., & Melo, D. C. F. de. (2022). A Educação Especial na tramitação do novo Fundeb: disputas entre o público e o privado. Fineduca - Revista de Financiamento da Educação, 12( 26), 1-20. doi:10.22491/2236-5907114017
    • NLM

      Castro VDB de, Souza MM, França MG, Prieto RG, Melo DCF de. A Educação Especial na tramitação do novo Fundeb: disputas entre o público e o privado [Internet]. Fineduca - Revista de Financiamento da Educação. 2022 ; 12( 26): 1-20.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.22491/2236-5907114017
    • Vancouver

      Castro VDB de, Souza MM, França MG, Prieto RG, Melo DCF de. A Educação Especial na tramitação do novo Fundeb: disputas entre o público e o privado [Internet]. Fineduca - Revista de Financiamento da Educação. 2022 ; 12( 26): 1-20.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.22491/2236-5907114017
  • Source: Revincluso - Revista Inclusão & Sociedade. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, RELAÇÃO ESCOLA-FAMÍLIA, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, EDUCAÇÃO ESPECIAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Elisa Regina Castro de e SOUZA, Marcia Maurilio e FONSECA, Marcelo de Oliveira. Relação entre famílias de alunas(os) com deficiências e escolas no contexto da educação inclusiva: uma revisão da literatura. Revincluso - Revista Inclusão & Sociedade, v. 2, n. 1, p. 1-22, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.36942/revincluso.v2i1.842. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, E. R. C. de, Souza, M. M., & Fonseca, M. de O. (2022). Relação entre famílias de alunas(os) com deficiências e escolas no contexto da educação inclusiva: uma revisão da literatura. Revincluso - Revista Inclusão & Sociedade, 2( 1), 1-22. doi:10.36942/revincluso.v2i1.842
    • NLM

      Oliveira ERC de, Souza MM, Fonseca M de O. Relação entre famílias de alunas(os) com deficiências e escolas no contexto da educação inclusiva: uma revisão da literatura [Internet]. Revincluso - Revista Inclusão & Sociedade. 2022 ; 2( 1): 1-22.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.36942/revincluso.v2i1.842
    • Vancouver

      Oliveira ERC de, Souza MM, Fonseca M de O. Relação entre famílias de alunas(os) com deficiências e escolas no contexto da educação inclusiva: uma revisão da literatura [Internet]. Revincluso - Revista Inclusão & Sociedade. 2022 ; 2( 1): 1-22.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.36942/revincluso.v2i1.842
  • Unidade: FE

    Subjects: SURDO, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, CULTURA ESCOLAR, HISTÓRIA CULTURAL, EDUCAÇÃO ESPECIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Carlos Cesar Almeida Furquim. As escolas de surdos na cidade de São Paulo: cultura escolar, história e representações (1929-1969). 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-18012023-121206/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Pereira, C. C. A. F. (2022). As escolas de surdos na cidade de São Paulo: cultura escolar, história e representações (1929-1969) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-18012023-121206/
    • NLM

      Pereira CCAF. As escolas de surdos na cidade de São Paulo: cultura escolar, história e representações (1929-1969) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-18012023-121206/
    • Vancouver

      Pereira CCAF. As escolas de surdos na cidade de São Paulo: cultura escolar, história e representações (1929-1969) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-18012023-121206/
  • Source: Pela inclusão : os argumentos favoráveis à educação inclusiva e pela inconstitucionalidade do Decreto nº 10.502. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, COTIDIANO ESCOLAR, EDUCAÇÃO ESPECIAL, PSICOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELUCCI, Carla Biancha e RAHME, Monica Maria Farid e ANACHE, Alexandra Ayach. Manifestação do Conselho Federal de Psicologia sobre o Decreto Federal 10.502/2020. Pela inclusão : os argumentos favoráveis à educação inclusiva e pela inconstitucionalidade do Decreto nº 10.502. Tradução . São Paulo, SP: Instituto Alana, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047362. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Angelucci, C. B., Rahme, M. M. F., & Anache, A. A. (2022). Manifestação do Conselho Federal de Psicologia sobre o Decreto Federal 10.502/2020. In Pela inclusão : os argumentos favoráveis à educação inclusiva e pela inconstitucionalidade do Decreto nº 10.502. São Paulo, SP: Instituto Alana. doi:10.11606/9786587047362
    • NLM

      Angelucci CB, Rahme MMF, Anache AA. Manifestação do Conselho Federal de Psicologia sobre o Decreto Federal 10.502/2020 [Internet]. In: Pela inclusão : os argumentos favoráveis à educação inclusiva e pela inconstitucionalidade do Decreto nº 10.502. São Paulo, SP: Instituto Alana; 2022. [citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047362
    • Vancouver

      Angelucci CB, Rahme MMF, Anache AA. Manifestação do Conselho Federal de Psicologia sobre o Decreto Federal 10.502/2020 [Internet]. In: Pela inclusão : os argumentos favoráveis à educação inclusiva e pela inconstitucionalidade do Decreto nº 10.502. São Paulo, SP: Instituto Alana; 2022. [citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047362
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, SUPERDOTADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASIAN, Mara Silvia e SOUZA, Marcia Maurilio. Altas habilidades/superdotação. . São Paulo, SP: Ed. UFABC. Disponível em: https://sig.ufabc.edu.br/sigaa/public/curso/documentos.jsf?lc=pt_BR&id=820594&idTipo=5. Acesso em: 04 out. 2024. , 2022
    • APA

      Pasian, M. S., & Souza, M. M. (2022). Altas habilidades/superdotação. São Paulo, SP: Ed. UFABC. Recuperado de https://sig.ufabc.edu.br/sigaa/public/curso/documentos.jsf?lc=pt_BR&id=820594&idTipo=5
    • NLM

      Pasian MS, Souza MM. Altas habilidades/superdotação [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://sig.ufabc.edu.br/sigaa/public/curso/documentos.jsf?lc=pt_BR&id=820594&idTipo=5
    • Vancouver

      Pasian MS, Souza MM. Altas habilidades/superdotação [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://sig.ufabc.edu.br/sigaa/public/curso/documentos.jsf?lc=pt_BR&id=820594&idTipo=5
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA VISUAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marcia Maurilio et al. Noções em braille, guia-vidente e orientação e mobilidade. . São Paulo, SP: Ed. UFABC. Disponível em: https://sig.ufabc.edu.br/sigaa/public/curso/documentos.jsf?lc=pt_BR&id=820594&idTipo=5. Acesso em: 04 out. 2024. , 2022
    • APA

      Souza, M. M., Kumada, K. M. O., Farias, M. A., & Leite, D. M. (2022). Noções em braille, guia-vidente e orientação e mobilidade. São Paulo, SP: Ed. UFABC. Recuperado de https://sig.ufabc.edu.br/sigaa/public/curso/documentos.jsf?lc=pt_BR&id=820594&idTipo=5
    • NLM

      Souza MM, Kumada KMO, Farias MA, Leite DM. Noções em braille, guia-vidente e orientação e mobilidade [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://sig.ufabc.edu.br/sigaa/public/curso/documentos.jsf?lc=pt_BR&id=820594&idTipo=5
    • Vancouver

      Souza MM, Kumada KMO, Farias MA, Leite DM. Noções em braille, guia-vidente e orientação e mobilidade [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://sig.ufabc.edu.br/sigaa/public/curso/documentos.jsf?lc=pt_BR&id=820594&idTipo=5
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA FÍSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marcia Maurilio e PASIAN, Mara Silvia. Deficiência física. . São Paulo, SP: Ed. UFABC. Disponível em: https://sig.ufabc.edu.br/sigaa/public/curso/documentos.jsf?lc=pt_BR&id=820594&idTipo=5. Acesso em: 04 out. 2024. , 2022
    • APA

      Souza, M. M., & Pasian, M. S. (2022). Deficiência física. São Paulo, SP: Ed. UFABC. Recuperado de https://sig.ufabc.edu.br/sigaa/public/curso/documentos.jsf?lc=pt_BR&id=820594&idTipo=5
    • NLM

      Souza MM, Pasian MS. Deficiência física [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://sig.ufabc.edu.br/sigaa/public/curso/documentos.jsf?lc=pt_BR&id=820594&idTipo=5
    • Vancouver

      Souza MM, Pasian MS. Deficiência física [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://sig.ufabc.edu.br/sigaa/public/curso/documentos.jsf?lc=pt_BR&id=820594&idTipo=5
  • Source: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: INCLUSÃO ESCOLAR, EDUCAÇÃO ESPECIAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, PANDEMIAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAGAIME, Adriana et al. Educação especial na pandemia: estratégias e desafios no ensino fundamental. Cadernos de Pesquisa, v. 52, p. 1-21, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/198053149665. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Pagaime, A., Kumada, K. M. O., Drago, S. L. dos S., Prieto, R. G., & Melo, D. C. F. de. (2022). Educação especial na pandemia: estratégias e desafios no ensino fundamental. Cadernos de Pesquisa, 52, 1-21. doi:10.1590/198053149665
    • NLM

      Pagaime A, Kumada KMO, Drago SL dos S, Prieto RG, Melo DCF de. Educação especial na pandemia: estratégias e desafios no ensino fundamental [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2022 ;52 1-21.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/198053149665
    • Vancouver

      Pagaime A, Kumada KMO, Drago SL dos S, Prieto RG, Melo DCF de. Educação especial na pandemia: estratégias e desafios no ensino fundamental [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2022 ;52 1-21.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/198053149665
  • Source: Livro de Resumos. Conference titles: Semana Integrada do Instituto de Física de São Carlos - SIFSC. Unidade: IFSC

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, ENSINO SUPERIOR, POLÍTICAS PÚBLICAS, INCLUSÃO ESCOLAR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSON, Rafaela. Necessidade de apoio à educação especial no ensino superior com ênfase na Universidade de São Paulo. 2022, Anais.. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos - IFSC, 2022. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ee7ff23e-dd0e-4f23-a891-28d1ef96d248/3120378.pdf. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Masson, R. (2022). Necessidade de apoio à educação especial no ensino superior com ênfase na Universidade de São Paulo. In Livro de Resumos. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos - IFSC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/ee7ff23e-dd0e-4f23-a891-28d1ef96d248/3120378.pdf
    • NLM

      Masson R. Necessidade de apoio à educação especial no ensino superior com ênfase na Universidade de São Paulo [Internet]. Livro de Resumos. 2022 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ee7ff23e-dd0e-4f23-a891-28d1ef96d248/3120378.pdf
    • Vancouver

      Masson R. Necessidade de apoio à educação especial no ensino superior com ênfase na Universidade de São Paulo [Internet]. Livro de Resumos. 2022 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ee7ff23e-dd0e-4f23-a891-28d1ef96d248/3120378.pdf
  • Source: Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, DESIGUALDADES, INCLUSÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO ESPECIAL, NEGROS, ESCOLARIZAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Georgton Anderson da. Educação e escolarização de pessoas negras com deficiência: a interseccionalidade como ferramenta de investigação crítica. Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. Tradução . São Paulo, SP: FEUSP, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047362. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Silva, G. A. da. (2022). Educação e escolarização de pessoas negras com deficiência: a interseccionalidade como ferramenta de investigação crítica. In Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047362
    • NLM

      Silva GA da. Educação e escolarização de pessoas negras com deficiência: a interseccionalidade como ferramenta de investigação crítica [Internet]. In: Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. São Paulo, SP: FEUSP; 2022. [citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047362
    • Vancouver

      Silva GA da. Educação e escolarização de pessoas negras com deficiência: a interseccionalidade como ferramenta de investigação crítica [Internet]. In: Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. São Paulo, SP: FEUSP; 2022. [citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047362
  • Source: Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, DESIGUALDADES, INCLUSÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO ESPECIAL, ESCOLA RURAL, ESCOLARIZAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Cristiane Lopes Rocha de. Educação do campo e escolarização de pessoas com deficiência: delineamento do debate acadêmico. Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. Tradução . São Paulo, SP: FEUSP, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047362. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, C. L. R. de. (2022). Educação do campo e escolarização de pessoas com deficiência: delineamento do debate acadêmico. In Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047362
    • NLM

      Oliveira CLR de. Educação do campo e escolarização de pessoas com deficiência: delineamento do debate acadêmico [Internet]. In: Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. São Paulo, SP: FEUSP; 2022. [citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047362
    • Vancouver

      Oliveira CLR de. Educação do campo e escolarização de pessoas com deficiência: delineamento do debate acadêmico [Internet]. In: Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. São Paulo, SP: FEUSP; 2022. [citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047362
  • Source: Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, INCLUSÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO ESPECIAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DELFINO, Talita. Desafios e possibilidades no entrecruzamento da deficiência enquanto vivência pessoal e objeto de pesquisa. Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. Tradução . São Paulo, SP: FEUSP, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047362. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Delfino, T. (2022). Desafios e possibilidades no entrecruzamento da deficiência enquanto vivência pessoal e objeto de pesquisa. In Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047362
    • NLM

      Delfino T. Desafios e possibilidades no entrecruzamento da deficiência enquanto vivência pessoal e objeto de pesquisa [Internet]. In: Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. São Paulo, SP: FEUSP; 2022. [citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047362
    • Vancouver

      Delfino T. Desafios e possibilidades no entrecruzamento da deficiência enquanto vivência pessoal e objeto de pesquisa [Internet]. In: Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. São Paulo, SP: FEUSP; 2022. [citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047362
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA, ORGANIZAÇÕES DA SOCIEDADE CIVIL DE INTERESSE PÚBLICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marcia Maurilio. Financiamento da educação especial paulista via parcerias com organizações da sociedade civil sem fins lucrativos. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-11042022-115754/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Souza, M. M. (2022). Financiamento da educação especial paulista via parcerias com organizações da sociedade civil sem fins lucrativos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-11042022-115754/
    • NLM

      Souza MM. Financiamento da educação especial paulista via parcerias com organizações da sociedade civil sem fins lucrativos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-11042022-115754/
    • Vancouver

      Souza MM. Financiamento da educação especial paulista via parcerias com organizações da sociedade civil sem fins lucrativos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-11042022-115754/
  • Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, EDUCAÇÃO ESPECIAL, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, PARTICIPAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Mariele Angelica de Souza. Pesquisas acadêmicas em educação e a participação social da pessoa com deficiência. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-26042022-112444/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Freitas, M. A. de S. (2022). Pesquisas acadêmicas em educação e a participação social da pessoa com deficiência (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-26042022-112444/
    • NLM

      Freitas MA de S. Pesquisas acadêmicas em educação e a participação social da pessoa com deficiência [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-26042022-112444/
    • Vancouver

      Freitas MA de S. Pesquisas acadêmicas em educação e a participação social da pessoa com deficiência [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-26042022-112444/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024