Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, EDUCAÇÃO ESPECIAL, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, ENSINO E APRENDIZAGEM
ABNT
CASTRO, Adriano Monteiro de. A avaliação da aprendizagem no contexto da inclusão de alunos com necessidades educacionais especiais na escola pública. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122009-111437/. Acesso em: 04 out. 2024.APA
Castro, A. M. de. (2007). A avaliação da aprendizagem no contexto da inclusão de alunos com necessidades educacionais especiais na escola pública (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122009-111437/NLM
Castro AM de. A avaliação da aprendizagem no contexto da inclusão de alunos com necessidades educacionais especiais na escola pública [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122009-111437/Vancouver
Castro AM de. A avaliação da aprendizagem no contexto da inclusão de alunos com necessidades educacionais especiais na escola pública [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122009-111437/