Filtros : "EDUCAÇÃO ESPECIAL" "DEFICIENTES" Removido: "SURDEZ" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: ESCOLARIZAÇÃO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, DEFICIENTES, EDUCAÇÃO ESPECIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Fábio Junio da Silva. Escolarização e currículo: considerações no campo das deficiências. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16102017-111113/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Santos, F. J. da S. (2017). Escolarização e currículo: considerações no campo das deficiências (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16102017-111113/
    • NLM

      Santos FJ da S. Escolarização e currículo: considerações no campo das deficiências [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16102017-111113/
    • Vancouver

      Santos FJ da S. Escolarização e currículo: considerações no campo das deficiências [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16102017-111113/
  • Unidade: IP

    Subjects: DISTÚRBIOS DO COMPORTAMENTO, TRANSTORNOS MENTAIS, DEFICIENTES, EDUCAÇÃO ESPECIAL, SAÚDE MENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERALDO, Deisy Emerich. Problemas de comportamento de crianças com necessidades educacionais especiais, saúde e práticas educativas do cuidador. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-05022018-155845/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Geraldo, D. E. (2017). Problemas de comportamento de crianças com necessidades educacionais especiais, saúde e práticas educativas do cuidador (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-05022018-155845/
    • NLM

      Geraldo DE. Problemas de comportamento de crianças com necessidades educacionais especiais, saúde e práticas educativas do cuidador [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-05022018-155845/
    • Vancouver

      Geraldo DE. Problemas de comportamento de crianças com necessidades educacionais especiais, saúde e práticas educativas do cuidador [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-05022018-155845/
  • Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA SOCIAL, DIREITO À EDUCAÇÃO, DEFICIENTES, EDUCAÇÃO ESPECIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARINO, Virginia Gonçalves de Oliveira. Educação e pessoas com deficiência - a transitoriedade entre a universalização e a focalização. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16102017-121036/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Marino, V. G. de O. (2017). Educação e pessoas com deficiência - a transitoriedade entre a universalização e a focalização (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16102017-121036/
    • NLM

      Marino VG de O. Educação e pessoas com deficiência - a transitoriedade entre a universalização e a focalização [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16102017-121036/
    • Vancouver

      Marino VG de O. Educação e pessoas com deficiência - a transitoriedade entre a universalização e a focalização [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16102017-121036/
  • Unidade: FEA

    Subjects: DEFICIENTES, CONTABILIDADE, EDUCAÇÃO ESPECIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Cristina Linares Cintra de. Pessoas com deficiência no ensino superior: percepções dos alunos. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-04092015-104118/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Carvalho, C. L. C. de. (2015). Pessoas com deficiência no ensino superior: percepções dos alunos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-04092015-104118/
    • NLM

      Carvalho CLC de. Pessoas com deficiência no ensino superior: percepções dos alunos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-04092015-104118/
    • Vancouver

      Carvalho CLC de. Pessoas com deficiência no ensino superior: percepções dos alunos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-04092015-104118/
  • Source: Revista Brasileira de Educação Especial. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, DEFICIENTES, INCLUSÃO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Revista Brasileira de Educação Especial. Revista Brasileira de Educação Especial. Marília: ABPEE. . Acesso em: 04 out. 2024. , 2014
    • APA

      Revista Brasileira de Educação Especial. (2014). Revista Brasileira de Educação Especial. Revista Brasileira de Educação Especial. Marília: ABPEE.
    • NLM

      Revista Brasileira de Educação Especial. Revista Brasileira de Educação Especial. 2014 ;20( 3): 323- 482.[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Revista Brasileira de Educação Especial. Revista Brasileira de Educação Especial. 2014 ;20( 3): 323- 482.[citado 2024 out. 04 ]
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, DEFICIENTES, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS (ENFERMAGEM)

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARO, Ana Cristina Mancussi e e GUSMAI, Luana de Fátima. Educação inclusiva em enfermagem: análise das necessidades de estudantes. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. fe 2013, n. 1, p. 229-234, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342013000100029. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Faro, A. C. M. e, & Gusmai, L. de F. (2013). Educação inclusiva em enfermagem: análise das necessidades de estudantes. Revista da Escola de Enfermagem da USP, fe 2013( 1), 229-234. doi:10.1590/s0080-62342013000100029
    • NLM

      Faro ACM e, Gusmai L de F. Educação inclusiva em enfermagem: análise das necessidades de estudantes [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2013 ; fe 2013( 1): 229-234.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342013000100029
    • Vancouver

      Faro ACM e, Gusmai L de F. Educação inclusiva em enfermagem: análise das necessidades de estudantes [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2013 ; fe 2013( 1): 229-234.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342013000100029
  • Source: Jornal da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. Unidade: FOB

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, DEFICIENTES, ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Fabiana Trevisani e GONÇALVES, Eduardo Augusto Vella e ALVARENGA, Kátia de Freitas. Inclusion of individuals with special needs in regular education: a literature review. Jornal da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, v. 24, n. 1, p. 96-103, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S2179-64912012000100017. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Silva, F. T., Gonçalves, E. A. V., & Alvarenga, K. de F. (2012). Inclusion of individuals with special needs in regular education: a literature review. Jornal da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, 24( 1), 96-103. doi:10.1590/S2179-64912012000100017
    • NLM

      Silva FT, Gonçalves EAV, Alvarenga K de F. Inclusion of individuals with special needs in regular education: a literature review [Internet]. Jornal da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. 2012 ; 24( 1): 96-103.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S2179-64912012000100017
    • Vancouver

      Silva FT, Gonçalves EAV, Alvarenga K de F. Inclusion of individuals with special needs in regular education: a literature review [Internet]. Jornal da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. 2012 ; 24( 1): 96-103.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S2179-64912012000100017
  • Source: Revista Brasileira de Educação Especial. Unidade: FM

    Subjects: INCLUSÃO ESCOLAR, EDUCAÇÃO ESPECIAL, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, CRIANÇAS, DEFICIENTES, SÃO PAULO (SP)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRIANT, Maria Emília Pire e OLIVER, Fátima Corrêa. Inclusão de crianças com deficiência na escola regular numa região do município de São Paulo: conhecendo estratégias e ações. Revista Brasileira de Educação Especial, v. 18, n. 1, p. 141-154, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-65382012000100010. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Briant, M. E. P., & Oliver, F. C. (2012). Inclusão de crianças com deficiência na escola regular numa região do município de São Paulo: conhecendo estratégias e ações. Revista Brasileira de Educação Especial, 18( 1), 141-154. doi:10.1590/s1413-65382012000100010
    • NLM

      Briant MEP, Oliver FC. Inclusão de crianças com deficiência na escola regular numa região do município de São Paulo: conhecendo estratégias e ações [Internet]. Revista Brasileira de Educação Especial. 2012 ; 18( 1): 141-154.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-65382012000100010
    • Vancouver

      Briant MEP, Oliver FC. Inclusão de crianças com deficiência na escola regular numa região do município de São Paulo: conhecendo estratégias e ações [Internet]. Revista Brasileira de Educação Especial. 2012 ; 18( 1): 141-154.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-65382012000100010
  • Source: Os fazeres na educação infantil. Unidade: FFCLRP

    Subjects: CRECHES, DEFICIENTES, EDUCAÇÃO INFANTIL, EDUCAÇÃO ESPECIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAZZLE, Cláudia e ROSSETTI-FERREIRA, Maria Clotilde T. Como será que eu vou me virar com ele na turma? Os fazeres na educação infantil. Tradução . São Paulo: Cortez, 2011. . . Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Yazzle, C., & Rossetti-Ferreira, M. C. T. (2011). Como será que eu vou me virar com ele na turma? In Os fazeres na educação infantil. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Yazzle C, Rossetti-Ferreira MCT. Como será que eu vou me virar com ele na turma? In: Os fazeres na educação infantil. São Paulo: Cortez; 2011. [citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Yazzle C, Rossetti-Ferreira MCT. Como será que eu vou me virar com ele na turma? In: Os fazeres na educação infantil. São Paulo: Cortez; 2011. [citado 2024 out. 04 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, DEFICIENTES, AUTISMO, PSICOSE INFANTIL, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Fernanda Braga de. A escolarização de alunos com graves acometimentos orgânicos e impasses na constituição psíquica: uma educação especial?. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082011-133629/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Araujo, F. B. de. (2011). A escolarização de alunos com graves acometimentos orgânicos e impasses na constituição psíquica: uma educação especial? (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082011-133629/
    • NLM

      Araujo FB de. A escolarização de alunos com graves acometimentos orgânicos e impasses na constituição psíquica: uma educação especial? [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082011-133629/
    • Vancouver

      Araujo FB de. A escolarização de alunos com graves acometimentos orgânicos e impasses na constituição psíquica: uma educação especial? [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082011-133629/
  • Unidade: IP

    Subjects: DEFICIENTES, ANÁLISE DO DISCURSO, EDUCAÇÃO ESPECIAL, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, DESENVOLVIMENTO HUMANO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALVÃO, Lígia Ferreira. Que(m) nomeia a deficiência?. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30112011-111315/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Galvão, L. F. (2011). Que(m) nomeia a deficiência? (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30112011-111315/
    • NLM

      Galvão LF. Que(m) nomeia a deficiência? [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30112011-111315/
    • Vancouver

      Galvão LF. Que(m) nomeia a deficiência? [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30112011-111315/
  • Source: Movimento. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, DEFICIENTES, CRIANÇAS, EDUCAÇÃO ESPECIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GORGATTI, Márcia Greguol e DE ROSE JUNIOR, Dante. Percepções dos professores quanto à inclusão de alunos com deficiência em aulas de educação física. Movimento, v. 15, n. abr./ju 2009, p. 119-140, 2009Tradução . . Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Gorgatti, M. G., & De Rose Junior, D. (2009). Percepções dos professores quanto à inclusão de alunos com deficiência em aulas de educação física. Movimento, 15( abr./ju 2009), 119-140.
    • NLM

      Gorgatti MG, De Rose Junior D. Percepções dos professores quanto à inclusão de alunos com deficiência em aulas de educação física. Movimento. 2009 ; 15( abr./ju 2009): 119-140.[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Gorgatti MG, De Rose Junior D. Percepções dos professores quanto à inclusão de alunos com deficiência em aulas de educação física. Movimento. 2009 ; 15( abr./ju 2009): 119-140.[citado 2024 out. 04 ]
  • Unidade: FM

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, DEFICIENTES, TERAPIA OCUPACIONAL, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRIANT, Maria Emília Pires. A inclusão escolar de crianças com deficiência na região do Butantã: conhecendo estratégias e ações. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5163/tde-25062009-101306/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Briant, M. E. P. (2009). A inclusão escolar de crianças com deficiência na região do Butantã: conhecendo estratégias e ações (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5163/tde-25062009-101306/
    • NLM

      Briant MEP. A inclusão escolar de crianças com deficiência na região do Butantã: conhecendo estratégias e ações [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5163/tde-25062009-101306/
    • Vancouver

      Briant MEP. A inclusão escolar de crianças com deficiência na região do Butantã: conhecendo estratégias e ações [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5163/tde-25062009-101306/
  • Unidade: EESC

    Subjects: GESTÃO POR COMPETÊNCIAS, DEFICIENTES, EDUCAÇÃO ESPECIAL, ESTUDO DE CASO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Márcio Roberto da. A implantação de equipes de trabalho com portadores de necessidades especiais: um estudo de caso na produção de cosméticos. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-03122008-091501/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Silva, M. R. da. (2008). A implantação de equipes de trabalho com portadores de necessidades especiais: um estudo de caso na produção de cosméticos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-03122008-091501/
    • NLM

      Silva MR da. A implantação de equipes de trabalho com portadores de necessidades especiais: um estudo de caso na produção de cosméticos [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-03122008-091501/
    • Vancouver

      Silva MR da. A implantação de equipes de trabalho com portadores de necessidades especiais: um estudo de caso na produção de cosméticos [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-03122008-091501/
  • Source: O Mundo da Saúde. Unidade: EE

    Subjects: DEFICIENTES, EDUCAÇÃO ESPECIAL, EDUCAÇÃO INCLUSIVA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Marisa Júnior e FARO, Ana Cristina Mancussi e. Deficiências e educação inclusiva. O Mundo da Saúde, v. 30, n. ja/mar. 2006, p. 45-51, 2006Tradução . . Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Lopes, M. J., & Faro, A. C. M. e. (2006). Deficiências e educação inclusiva. O Mundo da Saúde, 30( ja/mar. 2006), 45-51.
    • NLM

      Lopes MJ, Faro ACM e. Deficiências e educação inclusiva. O Mundo da Saúde. 2006 ; 30( ja/mar. 2006): 45-51.[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Lopes MJ, Faro ACM e. Deficiências e educação inclusiva. O Mundo da Saúde. 2006 ; 30( ja/mar. 2006): 45-51.[citado 2024 out. 04 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: DEFICIENTES, PRECONCEITO, EDUCAÇÃO ESPECIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EMÍLIO, Solange Aparecida. O cotidiano escolar pelo avesso: sobre laços, amarras e nós no processo de inclusão. 2004. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08032006-104424/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Emílio, S. A. (2004). O cotidiano escolar pelo avesso: sobre laços, amarras e nós no processo de inclusão (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08032006-104424/
    • NLM

      Emílio SA. O cotidiano escolar pelo avesso: sobre laços, amarras e nós no processo de inclusão [Internet]. 2004 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08032006-104424/
    • Vancouver

      Emílio SA. O cotidiano escolar pelo avesso: sobre laços, amarras e nós no processo de inclusão [Internet]. 2004 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08032006-104424/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO, EDUCAÇÃO ESPECIAL, DEFICIENTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARLOTA, Marines Saraiva. A deficiência como fenômeno social: categorias, rótulos, e suas influências na estruturação conceptual e na ação do professor. 2004. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Carlota, M. S. (2004). A deficiência como fenômeno social: categorias, rótulos, e suas influências na estruturação conceptual e na ação do professor (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Carlota MS. A deficiência como fenômeno social: categorias, rótulos, e suas influências na estruturação conceptual e na ação do professor. 2004 ;[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Carlota MS. A deficiência como fenômeno social: categorias, rótulos, e suas influências na estruturação conceptual e na ação do professor. 2004 ;[citado 2024 out. 04 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congreso Brasileiro de Educação Especial. Unidade: IP

    Subjects: DEFICIENTES, EDUCAÇÃO ESPECIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      D'ANTINO, Maria Eloísa Famá. Deficiência e a mensagem reveladora da instituição especializada: fonte de captação de recursos ou de perpetuação de estigma? 2003, Anais.. São Carlos: PPGEEs - Programa de pós-Graduação em Educação Especial da UFSCar, 2003. . Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      D'Antino, M. E. F. (2003). Deficiência e a mensagem reveladora da instituição especializada: fonte de captação de recursos ou de perpetuação de estigma? In Anais. São Carlos: PPGEEs - Programa de pós-Graduação em Educação Especial da UFSCar.
    • NLM

      D'Antino MEF. Deficiência e a mensagem reveladora da instituição especializada: fonte de captação de recursos ou de perpetuação de estigma? Anais. 2003 ;[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      D'Antino MEF. Deficiência e a mensagem reveladora da instituição especializada: fonte de captação de recursos ou de perpetuação de estigma? Anais. 2003 ;[citado 2024 out. 04 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo. Unidade: FZEA

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, DEFICIENTES, CAPRINOCULTURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Sirlei Dilma da Silva e SAWA, Aline Yumi. A caprinocultura e o ensino de crianças excepcionais. 2002, Anais.. São Paulo: USP, 2002. . Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Carvalho, S. D. da S., & Sawa, A. Y. (2002). A caprinocultura e o ensino de crianças excepcionais. In Resumos. São Paulo: USP.
    • NLM

      Carvalho SD da S, Sawa AY. A caprinocultura e o ensino de crianças excepcionais. Resumos. 2002 ;[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Carvalho SD da S, Sawa AY. A caprinocultura e o ensino de crianças excepcionais. Resumos. 2002 ;[citado 2024 out. 04 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO ESPECIAL, DEFICIENTES, POLÍTICA EDUCACIONAL, TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELUCCI, Carla Biancha. Uma inclusão nada especial: apropriações da política de inclusão de pessoas com necessidades especiais na rede pública de educação fundamental do Estado de São Paulo. 2002. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17082006-154028/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Angelucci, C. B. (2002). Uma inclusão nada especial: apropriações da política de inclusão de pessoas com necessidades especiais na rede pública de educação fundamental do Estado de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17082006-154028/
    • NLM

      Angelucci CB. Uma inclusão nada especial: apropriações da política de inclusão de pessoas com necessidades especiais na rede pública de educação fundamental do Estado de São Paulo [Internet]. 2002 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17082006-154028/
    • Vancouver

      Angelucci CB. Uma inclusão nada especial: apropriações da política de inclusão de pessoas com necessidades especiais na rede pública de educação fundamental do Estado de São Paulo [Internet]. 2002 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17082006-154028/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024