Filtros : "CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR" "TESE" Removido: "OUTROS" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, CURSO DE GRADUAÇÃO, PEDAGOGIA, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nayara Raimundo da. Cursos de licenciatura da área de ciências exatas: um estudo a partir do programa de formação de professores da Universidade de São Paulo. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-12062023-080203/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Silva, N. R. da. (2023). Cursos de licenciatura da área de ciências exatas: um estudo a partir do programa de formação de professores da Universidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-12062023-080203/
    • NLM

      Silva NR da. Cursos de licenciatura da área de ciências exatas: um estudo a partir do programa de formação de professores da Universidade de São Paulo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-12062023-080203/
    • Vancouver

      Silva NR da. Cursos de licenciatura da área de ciências exatas: um estudo a partir do programa de formação de professores da Universidade de São Paulo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-12062023-080203/
  • Unidade: FAU

    Assuntos: BIM, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, ARQUITETURA, INTERDISCIPLINARIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANTONOFF, Felipe Freire. Ensino de BIM e interdisciplinaridade na graduação de arquitetura e urbanismo no Brasil. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-05122023-102432/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Antonoff, F. F. (2023). Ensino de BIM e interdisciplinaridade na graduação de arquitetura e urbanismo no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-05122023-102432/
    • NLM

      Antonoff FF. Ensino de BIM e interdisciplinaridade na graduação de arquitetura e urbanismo no Brasil [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-05122023-102432/
    • Vancouver

      Antonoff FF. Ensino de BIM e interdisciplinaridade na graduação de arquitetura e urbanismo no Brasil [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-05122023-102432/
  • Unidade: FMRP

    Assuntos: CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, ENFERMAGEM, DOENÇAS OCUPACIONAIS, INFECÇÃO HOSPITALAR, ASSISTÊNCIA À SAÚDE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEGOVIA LIZANO, Giovanna Rocío Del Pilar. El currículo de formación en la prevención y control de infecciones asociadas a la atención de salud en 25 carreras de enfermería del Ecuador. Propuesta de un currículo mínimo. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17139/tde-26022024-093221/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Segovia Lizano, G. R. D. P. (2023). El currículo de formación en la prevención y control de infecciones asociadas a la atención de salud en 25 carreras de enfermería del Ecuador. Propuesta de un currículo mínimo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17139/tde-26022024-093221/
    • NLM

      Segovia Lizano GRDP. El currículo de formación en la prevención y control de infecciones asociadas a la atención de salud en 25 carreras de enfermería del Ecuador. Propuesta de un currículo mínimo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17139/tde-26022024-093221/
    • Vancouver

      Segovia Lizano GRDP. El currículo de formación en la prevención y control de infecciones asociadas a la atención de salud en 25 carreras de enfermería del Ecuador. Propuesta de un currículo mínimo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17139/tde-26022024-093221/
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, SAÚDE PÚBLICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBONI, Viviana Graziela de Almeida Vasconcelos. Panorama e perspectivas teórico-metodológicos das práticas integrativas e complementares em saúde (PICS) na formação profissional em educação física em universidades públicas brasileiras. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-21122022-173614/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Barboni, V. G. de A. V. (2022). Panorama e perspectivas teórico-metodológicos das práticas integrativas e complementares em saúde (PICS) na formação profissional em educação física em universidades públicas brasileiras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-21122022-173614/
    • NLM

      Barboni VG de AV. Panorama e perspectivas teórico-metodológicos das práticas integrativas e complementares em saúde (PICS) na formação profissional em educação física em universidades públicas brasileiras [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-21122022-173614/
    • Vancouver

      Barboni VG de AV. Panorama e perspectivas teórico-metodológicos das práticas integrativas e complementares em saúde (PICS) na formação profissional em educação física em universidades públicas brasileiras [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-21122022-173614/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA, ESTUDO DE CASO, CONHECIMENTO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILELA, Ellen Diniz. Análise de objetos de conhecimento e habilidades de química em casos investigativos e construção de um ambiente virtual voltado para professores do ensino médio. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-09052022-080619/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Vilela, E. D. (2022). Análise de objetos de conhecimento e habilidades de química em casos investigativos e construção de um ambiente virtual voltado para professores do ensino médio (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-09052022-080619/
    • NLM

      Vilela ED. Análise de objetos de conhecimento e habilidades de química em casos investigativos e construção de um ambiente virtual voltado para professores do ensino médio [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-09052022-080619/
    • Vancouver

      Vilela ED. Análise de objetos de conhecimento e habilidades de química em casos investigativos e construção de um ambiente virtual voltado para professores do ensino médio [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-09052022-080619/
  • Unidade: EERP

    Assuntos: CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GODINHO, Mônica Lá-Salette da Costa. A formação de enfermeiros e as abordagens das teorias de currículo: um estudo de egressos. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-18032021-092637/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Godinho, M. L. -S. da C. (2020). A formação de enfermeiros e as abordagens das teorias de currículo: um estudo de egressos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-18032021-092637/
    • NLM

      Godinho ML-S da C. A formação de enfermeiros e as abordagens das teorias de currículo: um estudo de egressos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-18032021-092637/
    • Vancouver

      Godinho ML-S da C. A formação de enfermeiros e as abordagens das teorias de currículo: um estudo de egressos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-18032021-092637/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, PEDAGOGIA, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, ENSINO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATIAS, Ariane Pereira. Gestão pedagógica em instituições do ensino superior: um estudo sobre o Núcleo Docente Estruturante (NDE). 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-03042020-140802/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Matias, A. P. (2020). Gestão pedagógica em instituições do ensino superior: um estudo sobre o Núcleo Docente Estruturante (NDE) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-03042020-140802/
    • NLM

      Matias AP. Gestão pedagógica em instituições do ensino superior: um estudo sobre o Núcleo Docente Estruturante (NDE) [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-03042020-140802/
    • Vancouver

      Matias AP. Gestão pedagógica em instituições do ensino superior: um estudo sobre o Núcleo Docente Estruturante (NDE) [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-03042020-140802/
  • Unidade: ICMC

    Assuntos: RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS, MINERAÇÃO DE DADOS, INFORMÁTICA, CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, PROCESSOS COGNITIVOS, ANÁLISE ESTATÍSTICA DE DADOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Fernando Henrique Carvalho. The impact of tinkering and planning behaviors on learning introductory programming concepts. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-26082020-164043/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Silva, F. H. C. (2020). The impact of tinkering and planning behaviors on learning introductory programming concepts (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-26082020-164043/
    • NLM

      Silva FHC. The impact of tinkering and planning behaviors on learning introductory programming concepts [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-26082020-164043/
    • Vancouver

      Silva FHC. The impact of tinkering and planning behaviors on learning introductory programming concepts [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-26082020-164043/
  • Unidade: FM

    Assuntos: RESIDÊNCIA MÉDICA, EDUCAÇÃO MÉDICA, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA, UNIVERSIDADE PARTICULAR, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANOLLI, Maurício Braz. Situação e diferenças no internato das escolas médicas públicas e privadas do Brasil na percepção dos seus coordenadores. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-11112019-093402/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Zanolli, M. B. (2019). Situação e diferenças no internato das escolas médicas públicas e privadas do Brasil na percepção dos seus coordenadores (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-11112019-093402/
    • NLM

      Zanolli MB. Situação e diferenças no internato das escolas médicas públicas e privadas do Brasil na percepção dos seus coordenadores [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-11112019-093402/
    • Vancouver

      Zanolli MB. Situação e diferenças no internato das escolas médicas públicas e privadas do Brasil na percepção dos seus coordenadores [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-11112019-093402/
  • Unidade: EERP

    Assuntos: CUIDADOS PALIATIVOS, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, CIÊNCIAS DA SAÚDE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEREDYNSKYJ, Fernanda Laporti. Cuidados paliativos na formação de alunos de graduação da área da saúde. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-24032022-110401/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Seredynskyj, F. L. (2019). Cuidados paliativos na formação de alunos de graduação da área da saúde (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-24032022-110401/
    • NLM

      Seredynskyj FL. Cuidados paliativos na formação de alunos de graduação da área da saúde [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-24032022-110401/
    • Vancouver

      Seredynskyj FL. Cuidados paliativos na formação de alunos de graduação da área da saúde [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-24032022-110401/
  • Unidade: FM

    Assuntos: EDUCAÇÃO MÉDICA, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, MEDICINA, GRADUAÇÃO, HISTÓRIA MODERNA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VANE, Lys Angelica Lamera. O curso experimental da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo: história e memória, 1968-1974. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5152/tde-22052019-152351/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Vane, L. A. L. (2019). O curso experimental da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo: história e memória, 1968-1974 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5152/tde-22052019-152351/
    • NLM

      Vane LAL. O curso experimental da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo: história e memória, 1968-1974 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5152/tde-22052019-152351/
    • Vancouver

      Vane LAL. O curso experimental da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo: história e memória, 1968-1974 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5152/tde-22052019-152351/
  • Unidade: IQ

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, VITICULTURA, ENOLOGIA, BIOQUÍMICA, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHOENMAKER, Fernando. Bioquímica para o curso de tecnologia em viticultura e enologia: um novo currículo. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-01082019-083527/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Schoenmaker, F. (2019). Bioquímica para o curso de tecnologia em viticultura e enologia: um novo currículo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-01082019-083527/
    • NLM

      Schoenmaker F. Bioquímica para o curso de tecnologia em viticultura e enologia: um novo currículo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-01082019-083527/
    • Vancouver

      Schoenmaker F. Bioquímica para o curso de tecnologia em viticultura e enologia: um novo currículo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-01082019-083527/
  • Unidade: FMRP

    Assuntos: MEDICINA, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, ATENÇÃO À SAÚDE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAYEDRA, Lilian Rebeca Calderon. Percepción de pertinencia del Currículo Médico de la Facultad de Ciencias Médicas de la Universidad Central del Ecuador en relación con las necesidades de salud en el Primer Nivel de Atención, del Distrito Metropolitano de Quito - Ecuador. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17139/tde-01062020-085825/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Layedra, L. R. C. (2019). Percepción de pertinencia del Currículo Médico de la Facultad de Ciencias Médicas de la Universidad Central del Ecuador en relación con las necesidades de salud en el Primer Nivel de Atención, del Distrito Metropolitano de Quito - Ecuador (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17139/tde-01062020-085825/
    • NLM

      Layedra LRC. Percepción de pertinencia del Currículo Médico de la Facultad de Ciencias Médicas de la Universidad Central del Ecuador en relación con las necesidades de salud en el Primer Nivel de Atención, del Distrito Metropolitano de Quito - Ecuador [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17139/tde-01062020-085825/
    • Vancouver

      Layedra LRC. Percepción de pertinencia del Currículo Médico de la Facultad de Ciencias Médicas de la Universidad Central del Ecuador en relación con las necesidades de salud en el Primer Nivel de Atención, del Distrito Metropolitano de Quito - Ecuador [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17139/tde-01062020-085825/
  • Unidade: IB

    Assuntos: ZOOLOGIA, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO DA ROCHA, Ricardo. Memorial. 2018. Professor Titular – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. . Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Pinto da Rocha, R. (2018). Memorial (Professor Titular). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Pinto da Rocha R. Memorial. 2018 ;[citado 2024 ago. 19 ]
    • Vancouver

      Pinto da Rocha R. Memorial. 2018 ;[citado 2024 ago. 19 ]
  • Unidade: EE

    Assunto: CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUARTE, Yeda Aparecida de Oliveira. Memorial. 2018. Professor Titular – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. . Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Duarte, Y. A. de O. (2018). Memorial (Professor Titular). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Duarte YA de O. Memorial. 2018 ;[citado 2024 ago. 19 ]
    • Vancouver

      Duarte YA de O. Memorial. 2018 ;[citado 2024 ago. 19 ]
  • Unidade: EE

    Assunto: CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TURRINI, Ruth Natalia Teresa. Memorial. 2018. Professor Titular – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. . Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Turrini, R. N. T. (2018). Memorial (Professor Titular). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Turrini RNT. Memorial. 2018 ;[citado 2024 ago. 19 ]
    • Vancouver

      Turrini RNT. Memorial. 2018 ;[citado 2024 ago. 19 ]
  • Unidade: EE

    Assuntos: ENFERMAGEM OBSTÉTRICA, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO, OBSTETRÍCIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CINTRA, Nayara Ruiz. Cursos de obstetrícia em países da América do Sul: caracterização e análise da estrutura curricular. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7141/tde-24072019-132840/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Cintra, N. R. (2018). Cursos de obstetrícia em países da América do Sul: caracterização e análise da estrutura curricular (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7141/tde-24072019-132840/
    • NLM

      Cintra NR. Cursos de obstetrícia em países da América do Sul: caracterização e análise da estrutura curricular [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7141/tde-24072019-132840/
    • Vancouver

      Cintra NR. Cursos de obstetrícia em países da América do Sul: caracterização e análise da estrutura curricular [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7141/tde-24072019-132840/
  • Unidade: IB

    Assunto: CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUCKERIDGE, Marcos. Memorial. 2017. Professor Titular – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. . Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Buckeridge, M. (2017). Memorial (Professor Titular). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Buckeridge M. Memorial. 2017 ;[citado 2024 ago. 19 ]
    • Vancouver

      Buckeridge M. Memorial. 2017 ;[citado 2024 ago. 19 ]
  • Unidade: MUSEOLOGIA

    Assuntos: MUSEOLOGIA, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, MUSEUS, PLANEJAMENTO DE MUSEUS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ISOLAN, Fiorela Bugatti. A formação em Museologia nas universidades brasileiras: reflexões sobre o ensino da gestão e do planejamento sob a ótica da Museologia. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/103/103131/tde-17102017-110303/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Isolan, F. B. (2017). A formação em Museologia nas universidades brasileiras: reflexões sobre o ensino da gestão e do planejamento sob a ótica da Museologia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/103/103131/tde-17102017-110303/
    • NLM

      Isolan FB. A formação em Museologia nas universidades brasileiras: reflexões sobre o ensino da gestão e do planejamento sob a ótica da Museologia [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/103/103131/tde-17102017-110303/
    • Vancouver

      Isolan FB. A formação em Museologia nas universidades brasileiras: reflexões sobre o ensino da gestão e do planejamento sob a ótica da Museologia [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/103/103131/tde-17102017-110303/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, LETRAMENTO DIGITAL, TECNOLOGIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VERGILI, Rafael. Literacias digitais nos cursos de Graduação em Relações Públicas: disciplinas de tecnologia nas matrizes curriculares de universidades brasileiras. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-31052017-115431/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Vergili, R. (2017). Literacias digitais nos cursos de Graduação em Relações Públicas: disciplinas de tecnologia nas matrizes curriculares de universidades brasileiras (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-31052017-115431/
    • NLM

      Vergili R. Literacias digitais nos cursos de Graduação em Relações Públicas: disciplinas de tecnologia nas matrizes curriculares de universidades brasileiras [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-31052017-115431/
    • Vancouver

      Vergili R. Literacias digitais nos cursos de Graduação em Relações Públicas: disciplinas de tecnologia nas matrizes curriculares de universidades brasileiras [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-31052017-115431/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024