Filtros : "CIÊNCIA" "2022" Removido: "CAPOVILLA, FERNANDO CESAR" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Sistemas alimentares e alimentação sustentável. Unidade: FSP

    Subjects: PENSAMENTO, NUTRIÇÃO, CIÊNCIA, REVOLUÇÃO CIENTÍFICA, REDUCIONISMO, ALIMENTAÇÃO, DEBATE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES-GALBES, Nadine Marques e GIATTI, Leandro Luiz. Construção e desafios de sistemas de pensamento na ciência da Nutrição: do reducionista ao sistêmico. Sistemas alimentares e alimentação sustentável. Tradução . Santana de Parnaíba: Manole, 2022. . . Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Nunes-Galbes, N. M., & Giatti, L. L. (2022). Construção e desafios de sistemas de pensamento na ciência da Nutrição: do reducionista ao sistêmico. In Sistemas alimentares e alimentação sustentável. Santana de Parnaíba: Manole.
    • NLM

      Nunes-Galbes NM, Giatti LL. Construção e desafios de sistemas de pensamento na ciência da Nutrição: do reducionista ao sistêmico. In: Sistemas alimentares e alimentação sustentável. Santana de Parnaíba: Manole; 2022. [citado 2024 ago. 10 ]
    • Vancouver

      Nunes-Galbes NM, Giatti LL. Construção e desafios de sistemas de pensamento na ciência da Nutrição: do reducionista ao sistêmico. In: Sistemas alimentares e alimentação sustentável. Santana de Parnaíba: Manole; 2022. [citado 2024 ago. 10 ]
  • Unidades: IFSC, FE, IF

    Subjects: FÍSICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, CIÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Encontro de Pesquisa em Ensino de Física - EPEF, 19. . São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF. . Acesso em: 10 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Encontro de Pesquisa em Ensino de Física - EPEF, 19. (2022). Encontro de Pesquisa em Ensino de Física - EPEF, 19. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF.
    • NLM

      Encontro de Pesquisa em Ensino de Física - EPEF, 19. 2022 ;[citado 2024 ago. 10 ]
    • Vancouver

      Encontro de Pesquisa em Ensino de Física - EPEF, 19. 2022 ;[citado 2024 ago. 10 ]
  • Unidade: IF/FE/IQ

    Subjects: FÍSICA, CIÊNCIA, CIÊNCIA, NARRATIVA, RELATIVIDADE (FÍSICA)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOMINGOS, Fernando Luiz de Lima. Sobre a influência do "não-epistêmico" na prática científica de Arthur S. Eddington (1882-1944): o caso da expedição do eclipse solar de 29 de maio de 1919. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-12092022-113101/. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Domingos, F. L. de L. (2022). Sobre a influência do "não-epistêmico" na prática científica de Arthur S. Eddington (1882-1944): o caso da expedição do eclipse solar de 29 de maio de 1919. (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-12092022-113101/
    • NLM

      Domingos FL de L. Sobre a influência do "não-epistêmico" na prática científica de Arthur S. Eddington (1882-1944): o caso da expedição do eclipse solar de 29 de maio de 1919. [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-12092022-113101/
    • Vancouver

      Domingos FL de L. Sobre a influência do "não-epistêmico" na prática científica de Arthur S. Eddington (1882-1944): o caso da expedição do eclipse solar de 29 de maio de 1919. [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-12092022-113101/
  • Unidade: ECA

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, CIÊNCIA, ARTE, INTERTEXTUALIDADE, COMUNICAÇÃO DIGITAL, PLATAFORMA DIGITAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TUMA, Ana Beatriz Camargo. Narrativas audiovisuais de cientistas youtubers: intertextualidades entre arte e ciência na divulgação científica. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-08072022-101527/. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Tuma, A. B. C. (2022). Narrativas audiovisuais de cientistas youtubers: intertextualidades entre arte e ciência na divulgação científica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-08072022-101527/
    • NLM

      Tuma ABC. Narrativas audiovisuais de cientistas youtubers: intertextualidades entre arte e ciência na divulgação científica [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-08072022-101527/
    • Vancouver

      Tuma ABC. Narrativas audiovisuais de cientistas youtubers: intertextualidades entre arte e ciência na divulgação científica [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-08072022-101527/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, CIÊNCIA, LETRAMENTO DIGITAL, DESINFORMAÇÃO, FAKE NEWS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA, Flávia Souza de. Práticas pedagógicas em uma disciplina sobre fake news na educação básica: possibilidades e desafios no contexto da pandemia de covid-19. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-18012023-125250/. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Siqueira, F. S. de. (2022). Práticas pedagógicas em uma disciplina sobre fake news na educação básica: possibilidades e desafios no contexto da pandemia de covid-19 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-18012023-125250/
    • NLM

      Siqueira FS de. Práticas pedagógicas em uma disciplina sobre fake news na educação básica: possibilidades e desafios no contexto da pandemia de covid-19 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-18012023-125250/
    • Vancouver

      Siqueira FS de. Práticas pedagógicas em uma disciplina sobre fake news na educação básica: possibilidades e desafios no contexto da pandemia de covid-19 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-18012023-125250/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IQ

    Assunto: CIÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAIMOVICH GURALNIK, Hernan. Isaías Raw, um herói brasileiro. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2022. Disponível em: https://jornal.usp.br/?p=595117. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Chaimovich Guralnik, H. (2022). Isaías Raw, um herói brasileiro. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/?p=595117
    • NLM

      Chaimovich Guralnik H. Isaías Raw, um herói brasileiro [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=595117
    • Vancouver

      Chaimovich Guralnik H. Isaías Raw, um herói brasileiro [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=595117
  • Source: Revista Veja Ciência. Unidade: IB

    Subjects: ENSINO PÚBLICO, CIÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZATZ, Mayana. Professores primários deveriam ganhar mais, diz geneticista Mayana Zatz. Revista Veja Ciência. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://veja.abril.com.br/ciencia/professores-primarios-deveriam-ganhar-mais-diz-geneticista-mayana-zatz/. Acesso em: 10 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Zatz, M. (2022). Professores primários deveriam ganhar mais, diz geneticista Mayana Zatz. Revista Veja Ciência. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://veja.abril.com.br/ciencia/professores-primarios-deveriam-ganhar-mais-diz-geneticista-mayana-zatz/
    • NLM

      Zatz M. Professores primários deveriam ganhar mais, diz geneticista Mayana Zatz [Internet]. Revista Veja Ciência. 2022 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://veja.abril.com.br/ciencia/professores-primarios-deveriam-ganhar-mais-diz-geneticista-mayana-zatz/
    • Vancouver

      Zatz M. Professores primários deveriam ganhar mais, diz geneticista Mayana Zatz [Internet]. Revista Veja Ciência. 2022 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://veja.abril.com.br/ciencia/professores-primarios-deveriam-ganhar-mais-diz-geneticista-mayana-zatz/
  • Source: Alterciência: proposições críticas e processos criativos. Unidade: FFLCH

    Subjects: CRIATIVIDADE, CIÊNCIA, ARTES, FILOSOFIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARAH, Paulo Daniel Elias. A gente aprende para ter felicidade na vida: interculturalidade, políticas linguísticas, estudos subalternos, pós-coloniais e subversões epistêmicas. Alterciência: proposições críticas e processos criativos. Tradução . Embu das Artes, SP: Alexa Cultural, 2022. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Farah_PD_3128599_AGenteAprendeParaTerFelicidadeNaVida.pdf. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Farah, P. D. E. (2022). A gente aprende para ter felicidade na vida: interculturalidade, políticas linguísticas, estudos subalternos, pós-coloniais e subversões epistêmicas. In Alterciência: proposições críticas e processos criativos. Embu das Artes, SP: Alexa Cultural. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Farah_PD_3128599_AGenteAprendeParaTerFelicidadeNaVida.pdf
    • NLM

      Farah PDE. A gente aprende para ter felicidade na vida: interculturalidade, políticas linguísticas, estudos subalternos, pós-coloniais e subversões epistêmicas [Internet]. In: Alterciência: proposições críticas e processos criativos. Embu das Artes, SP: Alexa Cultural; 2022. [citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Farah_PD_3128599_AGenteAprendeParaTerFelicidadeNaVida.pdf
    • Vancouver

      Farah PDE. A gente aprende para ter felicidade na vida: interculturalidade, políticas linguísticas, estudos subalternos, pós-coloniais e subversões epistêmicas [Internet]. In: Alterciência: proposições críticas e processos criativos. Embu das Artes, SP: Alexa Cultural; 2022. [citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Farah_PD_3128599_AGenteAprendeParaTerFelicidadeNaVida.pdf
  • Source: Jornal da USP. Unidades: FFLCH, IRI

    Subjects: DIPLOMACIA, CIÊNCIA, INTERCÂMBIO EDUCACIONAL INTERNACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ONUKI, Janina e OLIVEIRA, Amâncio Jorge Silva Nunes de. A Diplomacia Científica em favor da superação dos conflitos. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2022. Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/a-diplomacia-cientifica-em-favor-da-superacao-dos-conflitos/. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Onuki, J., & Oliveira, A. J. S. N. de. (2022). A Diplomacia Científica em favor da superação dos conflitos. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/a-diplomacia-cientifica-em-favor-da-superacao-dos-conflitos/
    • NLM

      Onuki J, Oliveira AJSN de. A Diplomacia Científica em favor da superação dos conflitos [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/a-diplomacia-cientifica-em-favor-da-superacao-dos-conflitos/
    • Vancouver

      Onuki J, Oliveira AJSN de. A Diplomacia Científica em favor da superação dos conflitos [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/a-diplomacia-cientifica-em-favor-da-superacao-dos-conflitos/
  • Source: Engenharia de Materiais: materializando o futuro. Unidade: EEL

    Subjects: QUÍMICA SUPRAMOLECULAR, MATERIAIS, QUÍMICA, CIÊNCIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRIBONI, Eduardo Rezende e CANDIDO, Rafael Garcia e SPECHOTTO, João Paulo Silva. Géis e sólidos moleculares multi-componentes: princípios e perspectivas tecnológicas. Engenharia de Materiais: materializando o futuro. Tradução . São Paulo: Pimenta Cultural, 2022. v. 1. p. 251-269. Disponível em: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.94258. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Triboni, E. R., Candido, R. G., & Spechotto, J. P. S. (2022). Géis e sólidos moleculares multi-componentes: princípios e perspectivas tecnológicas. In Engenharia de Materiais: materializando o futuro (Vol. 1, p. 251-269). São Paulo: Pimenta Cultural. doi:10.31560/pimentacultural/2022.94258
    • NLM

      Triboni ER, Candido RG, Spechotto JPS. Géis e sólidos moleculares multi-componentes: princípios e perspectivas tecnológicas [Internet]. In: Engenharia de Materiais: materializando o futuro. São Paulo: Pimenta Cultural; 2022. p. 251-269.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.94258
    • Vancouver

      Triboni ER, Candido RG, Spechotto JPS. Géis e sólidos moleculares multi-componentes: princípios e perspectivas tecnológicas [Internet]. In: Engenharia de Materiais: materializando o futuro. São Paulo: Pimenta Cultural; 2022. p. 251-269.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.94258
  • Source: Jornal da USP. Unidades: FMRP, IB, ESALQ

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, CIÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PACHECO, Carlos Américo et al. Com investimento de R$ 89 milhões, novos centros de ciência vão buscar soluções para problemas da sociedade [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/universidade/com-investimento-de-r-89-milhoes-novos-centros-de-ciencia-vao-buscar-solucoes-para-problemas-da-sociedade/. Acesso em: 10 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Pacheco, C. A., Covas, D. T., Zatz, M., & Metzger, J. -P. (2022). Com investimento de R$ 89 milhões, novos centros de ciência vão buscar soluções para problemas da sociedade [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/universidade/com-investimento-de-r-89-milhoes-novos-centros-de-ciencia-vao-buscar-solucoes-para-problemas-da-sociedade/
    • NLM

      Pacheco CA, Covas DT, Zatz M, Metzger J-P. Com investimento de R$ 89 milhões, novos centros de ciência vão buscar soluções para problemas da sociedade [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/com-investimento-de-r-89-milhoes-novos-centros-de-ciencia-vao-buscar-solucoes-para-problemas-da-sociedade/
    • Vancouver

      Pacheco CA, Covas DT, Zatz M, Metzger J-P. Com investimento de R$ 89 milhões, novos centros de ciência vão buscar soluções para problemas da sociedade [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/com-investimento-de-r-89-milhoes-novos-centros-de-ciencia-vao-buscar-solucoes-para-problemas-da-sociedade/
  • Unidades: IFSC, FMRP, IB, IF, IQ, FCF

    Subjects: CIÊNCIA, DESENVOLVIMENTO DE TECNOLOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAPESP 60 anos: a Ciência no desenvolvimento nacional. . São Carlos: Cubo. Disponível em: https://doi.org/10.4322/978-65-86819-27-4. Acesso em: 10 ago. 2024. , 2022
    • APA

      FAPESP 60 anos: a Ciência no desenvolvimento nacional. (2022). FAPESP 60 anos: a Ciência no desenvolvimento nacional. São Carlos: Cubo. doi:10.4322/978-65-86819-27-4
    • NLM

      FAPESP 60 anos: a Ciência no desenvolvimento nacional [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.4322/978-65-86819-27-4
    • Vancouver

      FAPESP 60 anos: a Ciência no desenvolvimento nacional [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.4322/978-65-86819-27-4
  • Source: Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, PEDAGOGIA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAUANO, Rafael Vitame e MARANDINO, Martha. Paulo Freire na Educação em Ciências Naturais: tendências e articulações com a alfabetização aientífica e o movimento CTSA. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências, v. 22, p. 1–28, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.28976/1984-2686rbpec2022u521548. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Kauano, R. V., & Marandino, M. (2022). Paulo Freire na Educação em Ciências Naturais: tendências e articulações com a alfabetização aientífica e o movimento CTSA. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências, 22, 1–28. doi:10.28976/1984-2686rbpec2022u521548
    • NLM

      Kauano RV, Marandino M. Paulo Freire na Educação em Ciências Naturais: tendências e articulações com a alfabetização aientífica e o movimento CTSA [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. 2022 ; 22 1–28.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.28976/1984-2686rbpec2022u521548
    • Vancouver

      Kauano RV, Marandino M. Paulo Freire na Educação em Ciências Naturais: tendências e articulações com a alfabetização aientífica e o movimento CTSA [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. 2022 ; 22 1–28.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.28976/1984-2686rbpec2022u521548
  • Source: Science and Education. Unidades: IF, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, CIÊNCIA, POLÍTICA EDUCACIONAL, DISCURSO DO SUJEITO COLETIVO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTOS, Cristiano Rodrigues de et al. The Public Discussion on Flat Earth Movement. Science and Education, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s11191-022-00321-7. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Mattos, C. R. de, Lopez, F. S., Ortega, J. L. N. A., & Rodrigues, A. (2022). The Public Discussion on Flat Earth Movement. Science and Education. doi:10.1007/s11191-022-00321-7
    • NLM

      Mattos CR de, Lopez FS, Ortega JLNA, Rodrigues A. The Public Discussion on Flat Earth Movement [Internet]. Science and Education. 2022 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11191-022-00321-7
    • Vancouver

      Mattos CR de, Lopez FS, Ortega JLNA, Rodrigues A. The Public Discussion on Flat Earth Movement [Internet]. Science and Education. 2022 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11191-022-00321-7
  • Source: Full Conference Program. Conference titles: Biennial IHPST Conference. Unidades: IFSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA DE PARTÍCULAS, FÍSICA, HISTÓRIA DA CIÊNCIA, CIÊNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LICIO, José Guilherme e SILVA, Cibelle Celestino. Gods and quarks: a rhetorical approach to particle physics. 2022, Anais.. Calgary: International History, Philosophy, and Science Teaching Group - IHPST, 2022. Disponível em: https://docs.google.com/document/d/1-2UpImgWKCEP4DQp8ZAWgNrdbunmco_j/edit?usp=sharing&ouid=110327605354511932405&rtpof=true&sd=true. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Licio, J. G., & Silva, C. C. (2022). Gods and quarks: a rhetorical approach to particle physics. In Full Conference Program. Calgary: International History, Philosophy, and Science Teaching Group - IHPST. Recuperado de https://docs.google.com/document/d/1-2UpImgWKCEP4DQp8ZAWgNrdbunmco_j/edit?usp=sharing&ouid=110327605354511932405&rtpof=true&sd=true
    • NLM

      Licio JG, Silva CC. Gods and quarks: a rhetorical approach to particle physics [Internet]. Full Conference Program. 2022 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://docs.google.com/document/d/1-2UpImgWKCEP4DQp8ZAWgNrdbunmco_j/edit?usp=sharing&ouid=110327605354511932405&rtpof=true&sd=true
    • Vancouver

      Licio JG, Silva CC. Gods and quarks: a rhetorical approach to particle physics [Internet]. Full Conference Program. 2022 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://docs.google.com/document/d/1-2UpImgWKCEP4DQp8ZAWgNrdbunmco_j/edit?usp=sharing&ouid=110327605354511932405&rtpof=true&sd=true
  • Source: FEBS Open Bio. Conference titles: Biochemistry Global Summit. Unidade: IFSC

    Subjects: CIÊNCIA, MOLÉCULA, ENSINO, FERRAMENTAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Gislaine Costa dos et al. The use of tactile models for the teaching of biomolecules. FEBS Open Bio. Oxford: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1002/2211-5463.13440. Acesso em: 10 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Santos, G. C. dos, Silva, M., Beltramini, L. M., & Bossolan, N. R. S. (2022). The use of tactile models for the teaching of biomolecules. FEBS Open Bio. Oxford: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. doi:10.1002/2211-5463.13440
    • NLM

      Santos GC dos, Silva M, Beltramini LM, Bossolan NRS. The use of tactile models for the teaching of biomolecules [Internet]. FEBS Open Bio. 2022 ; 12 332.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1002/2211-5463.13440
    • Vancouver

      Santos GC dos, Silva M, Beltramini LM, Bossolan NRS. The use of tactile models for the teaching of biomolecules [Internet]. FEBS Open Bio. 2022 ; 12 332.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1002/2211-5463.13440
  • Unidade: IFSC

    Subjects: CIÊNCIA, CRESCIMENTO E DESENVOLVIMENTO, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO;DISSEMINAÇÃO), SOCIOLOGIA ECONÔMICA, ECONOMIA AMBIENTAL, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELOS, Ado Jorio de et al. Ciência para prosperidade: sustentável e socialmente justa. . Brasília: Empresa Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial - EMBRAPII. Disponível em: https://www.abc.org.br/wp-content/uploads/2022/10/CI*C3*8ANCIA-PARA-PROSPERIDADE-compactado.pdf. Acesso em: 10 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Vasconcelos, A. J. de, Andricopulo, A. D., Prata, A. T., Gomes, A. S. L., Foguel, D., Oliva, G., et al. (2022). Ciência para prosperidade: sustentável e socialmente justa. Brasília: Empresa Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial - EMBRAPII. Recuperado de https://www.abc.org.br/wp-content/uploads/2022/10/CI*C3*8ANCIA-PARA-PROSPERIDADE-compactado.pdf
    • NLM

      Vasconcelos AJ de, Andricopulo AD, Prata AT, Gomes ASL, Foguel D, Oliva G, Viana M, Ziviani N. Ciência para prosperidade: sustentável e socialmente justa [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.abc.org.br/wp-content/uploads/2022/10/CI*C3*8ANCIA-PARA-PROSPERIDADE-compactado.pdf
    • Vancouver

      Vasconcelos AJ de, Andricopulo AD, Prata AT, Gomes ASL, Foguel D, Oliva G, Viana M, Ziviani N. Ciência para prosperidade: sustentável e socialmente justa [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.abc.org.br/wp-content/uploads/2022/10/CI*C3*8ANCIA-PARA-PROSPERIDADE-compactado.pdf
  • Source: Revista Tempo do Mundo. Unidades: IRI, FFLCH

    Subjects: INTERCÂMBIO EDUCACIONAL INTERNACIONAL, CULTURA, CIÊNCIA, BRASIL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Gabriela Gomes Coelho et al. The effects of the higher education exchange programs on the elites’ image of Brazil. Revista Tempo do Mundo, n. 28, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.38116/rtm28art9. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Ferreira, G. G. C., Pereira, L. D., Onuki, J., & Oliveira, A. J. S. N. de. (2022). The effects of the higher education exchange programs on the elites’ image of Brazil. Revista Tempo do Mundo, ( 28). doi:10.38116/rtm28art9
    • NLM

      Ferreira GGC, Pereira LD, Onuki J, Oliveira AJSN de. The effects of the higher education exchange programs on the elites’ image of Brazil [Internet]. Revista Tempo do Mundo. 2022 ;( 28):[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.38116/rtm28art9
    • Vancouver

      Ferreira GGC, Pereira LD, Onuki J, Oliveira AJSN de. The effects of the higher education exchange programs on the elites’ image of Brazil [Internet]. Revista Tempo do Mundo. 2022 ;( 28):[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.38116/rtm28art9
  • Source: Educação Química en Punto de Vista. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, LETRAMENTO DIGITAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTORANO, Simone Alves de Assis e ARAGÃO, Susan Bruna Carneiro e ARROIO, Agnaldo. Investigando a representação social de professores e licenciandos em Ciências sobre a mídia. Educação Química en Punto de Vista, v. 6, p. 1-18, 2022Tradução . . Disponível em: https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/view/2761. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Martorano, S. A. de A., Aragão, S. B. C., & Arroio, A. (2022). Investigando a representação social de professores e licenciandos em Ciências sobre a mídia. Educação Química en Punto de Vista, 6, 1-18. Recuperado de https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/view/2761
    • NLM

      Martorano SA de A, Aragão SBC, Arroio A. Investigando a representação social de professores e licenciandos em Ciências sobre a mídia [Internet]. Educação Química en Punto de Vista. 2022 ; 6 1-18.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/view/2761
    • Vancouver

      Martorano SA de A, Aragão SBC, Arroio A. Investigando a representação social de professores e licenciandos em Ciências sobre a mídia [Internet]. Educação Química en Punto de Vista. 2022 ; 6 1-18.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/view/2761
  • Source: Acta Paulista de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: PACIENTES, TREINAMENTO DE PESSOAL, EDUCAÇÃO, CIÊNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Janaina Gomes Perbone et al. Implementação de boas práticas em simulação clínica no ensino em enfermagem. Acta Paulista de Enfermagem, v. 35, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.37689/acta-ape/2022AO00347. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Nunes, J. G. P., Freitas, P. de, Bergamasco, E. C., & Cruz, D. de A. L. M. da. (2022). Implementação de boas práticas em simulação clínica no ensino em enfermagem. Acta Paulista de Enfermagem, 35. doi:10.37689/acta-ape/2022AO00347
    • NLM

      Nunes JGP, Freitas P de, Bergamasco EC, Cruz D de ALM da. Implementação de boas práticas em simulação clínica no ensino em enfermagem [Internet]. Acta Paulista de Enfermagem. 2022 ; 35[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.37689/acta-ape/2022AO00347
    • Vancouver

      Nunes JGP, Freitas P de, Bergamasco EC, Cruz D de ALM da. Implementação de boas práticas em simulação clínica no ensino em enfermagem [Internet]. Acta Paulista de Enfermagem. 2022 ; 35[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.37689/acta-ape/2022AO00347

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024