Filtros : "IQ012" "REZENDE, DAISY DE BRITO" Removido: "ARTIGO DE PERIODICO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Cientifíca e Tecnológica da USP/SIICUSP. Unidades: IQ, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIRA, Kauê Gonçalves dos Santos e RECEPUTI, Caiãn Cremasco e REZENDE, Daisy de Brito. Saberes Docentes de professores de Química do Ensino Superior. 2022, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa da USP, 2022. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 28 jul. 2024.
    • APA

      Lira, K. G. dos S., Receputi, C. C., & Rezende, D. de B. (2022). Saberes Docentes de professores de Química do Ensino Superior. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa da USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Lira KG dos S, Receputi CC, Rezende D de B. Saberes Docentes de professores de Química do Ensino Superior [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 jul. 28 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Lira KG dos S, Receputi CC, Rezende D de B. Saberes Docentes de professores de Química do Ensino Superior [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 jul. 28 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Cientifíca e Tecnológica da USP/SIICUSP. Unidades: IQ, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMORIM, Guilherme Nicolas e RECEPUTI, Caiãn Cremasco e REZENDE, Daisy de Brito. Representações Sociais sobre "escola" de Ingressantes em Química da Universidade de São Paulo. 2022, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa da USP, 2022. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 28 jul. 2024.
    • APA

      Amorim, G. N., Receputi, C. C., & Rezende, D. de B. (2022). Representações Sociais sobre "escola" de Ingressantes em Química da Universidade de São Paulo. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa da USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Amorim GN, Receputi CC, Rezende D de B. Representações Sociais sobre "escola" de Ingressantes em Química da Universidade de São Paulo [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 jul. 28 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Amorim GN, Receputi CC, Rezende D de B. Representações Sociais sobre "escola" de Ingressantes em Química da Universidade de São Paulo [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 jul. 28 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Canal Yoube Projeto Histórias de Vida e Educação em Ciências. Unidade: IQ

    Assunto: QUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REZENDE, Daisy de Brito. Entrevista 31 - Daisy de Brito Rezende [Entrevista a Carlos V. Fonseca]. Canal Yoube Projeto Histórias de Vida e Educação em Ciências. Porto Alegre: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=z04MNKSWCiQ. Acesso em: 28 jul. 2024. , 2022
    • APA

      Rezende, D. de B. (2022). Entrevista 31 - Daisy de Brito Rezende [Entrevista a Carlos V. Fonseca]. Canal Yoube Projeto Histórias de Vida e Educação em Ciências. Porto Alegre: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=z04MNKSWCiQ
    • NLM

      Rezende D de B. Entrevista 31 - Daisy de Brito Rezende [Entrevista a Carlos V. Fonseca] [Internet]. Canal Yoube Projeto Histórias de Vida e Educação em Ciências. 2022 ;[citado 2024 jul. 28 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=z04MNKSWCiQ
    • Vancouver

      Rezende D de B. Entrevista 31 - Daisy de Brito Rezende [Entrevista a Carlos V. Fonseca] [Internet]. Canal Yoube Projeto Histórias de Vida e Educação em Ciências. 2022 ;[citado 2024 jul. 28 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=z04MNKSWCiQ
  • Source: Anais. Conference titles: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química. Unidades: IQ, ENSINO CIÊNCIAS

    Assunto: QUÍMICA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Rodrigo Mota et al. A representação socialmente compartilhada sobre ciência entre ingressantes do curso de Química da USP. 2022, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química/SBQ, 2022. Disponível em: http://www.sbq.org.br/45ra/anexos/45RASBQ_resumos.pdf. Acesso em: 28 jul. 2024.
    • APA

      Santos, R. M., Receputi, C. C., Pereira, T. M., & Rezende, D. de B. (2022). A representação socialmente compartilhada sobre ciência entre ingressantes do curso de Química da USP. In Anais. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química/SBQ. Recuperado de http://www.sbq.org.br/45ra/anexos/45RASBQ_resumos.pdf
    • NLM

      Santos RM, Receputi CC, Pereira TM, Rezende D de B. A representação socialmente compartilhada sobre ciência entre ingressantes do curso de Química da USP [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 jul. 28 ] Available from: http://www.sbq.org.br/45ra/anexos/45RASBQ_resumos.pdf
    • Vancouver

      Santos RM, Receputi CC, Pereira TM, Rezende D de B. A representação socialmente compartilhada sobre ciência entre ingressantes do curso de Química da USP [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 jul. 28 ] Available from: http://www.sbq.org.br/45ra/anexos/45RASBQ_resumos.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP/SIICUSP. Unidades: IQ, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: PEDAGOGIA, QUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMORIM, Guilherme Nicolas e RECEPUTI, Caiãn Cremasco e REZENDE, Daisy de Brito. Representações sociais sobre “escola” de graduandos em Química da Universidade de São Paulo. 2021, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP, 2021. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 28 jul. 2024.
    • APA

      Amorim, G. N., Receputi, C. C., & Rezende, D. de B. (2021). Representações sociais sobre “escola” de graduandos em Química da Universidade de São Paulo. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Amorim GN, Receputi CC, Rezende D de B. Representações sociais sobre “escola” de graduandos em Química da Universidade de São Paulo [Internet]. Resumos. 2021 ;[citado 2024 jul. 28 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Amorim GN, Receputi CC, Rezende D de B. Representações sociais sobre “escola” de graduandos em Química da Universidade de São Paulo [Internet]. Resumos. 2021 ;[citado 2024 jul. 28 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP/SIICUSP. Unidades: IQ, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIRA, Kauê Gonçalves dos Santos e RECEPUTI, Caiãn Cremasco e REZENDE, Daisy de Brito. Representações sobre “ser professor de Química” de professores do Ensino Superior. 2021, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP, 2021. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 28 jul. 2024.
    • APA

      Lira, K. G. dos S., Receputi, C. C., & Rezende, D. de B. (2021). Representações sobre “ser professor de Química” de professores do Ensino Superior. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Lira KG dos S, Receputi CC, Rezende D de B. Representações sobre “ser professor de Química” de professores do Ensino Superior [Internet]. Resumos. 2021 ;[citado 2024 jul. 28 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Lira KG dos S, Receputi CC, Rezende D de B. Representações sobre “ser professor de Química” de professores do Ensino Superior [Internet]. Resumos. 2021 ;[citado 2024 jul. 28 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Química/ENEQ. Unidade: IQ

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO, LITERATURA ANGOLANA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAIAD, Caio Ricardo e REZENDE, Daisy de Brito. Articulando química e literatura para inserção da história e cultura africana no currículo de Ciências do Ensino Fundamental. 2021, Anais.. Recife: UFRPE/UFPE, 2021. Disponível em: https://even3.blob.core.windows.net/anais/242348.pdf. Acesso em: 28 jul. 2024.
    • APA

      Faiad, C. R., & Rezende, D. de B. (2021). Articulando química e literatura para inserção da história e cultura africana no currículo de Ciências do Ensino Fundamental. In Anais. Recife: UFRPE/UFPE. Recuperado de https://even3.blob.core.windows.net/anais/242348.pdf
    • NLM

      Faiad CR, Rezende D de B. Articulando química e literatura para inserção da história e cultura africana no currículo de Ciências do Ensino Fundamental [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 jul. 28 ] Available from: https://even3.blob.core.windows.net/anais/242348.pdf
    • Vancouver

      Faiad CR, Rezende D de B. Articulando química e literatura para inserção da história e cultura africana no currículo de Ciências do Ensino Fundamental [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 jul. 28 ] Available from: https://even3.blob.core.windows.net/anais/242348.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro do Programa de Pós-Graduação Interunidades em Ensino de Ciências da USP/EPIEC-USP. Unidades: IQ, FFLCH

    Assunto: FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Rodrigo Mota e REZENDE, Daisy de Brito. A teoria das representações sociais como subsídio para investigar a formação inicial de Professores de Ciências: um olhar para o coletivo. 2019, Anais.. São Paulo: Instituto de Física/Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://epiecusp.wixsite.com/epiec2019. Acesso em: 28 jul. 2024.
    • APA

      Santos, R. M., & Rezende, D. de B. (2019). A teoria das representações sociais como subsídio para investigar a formação inicial de Professores de Ciências: um olhar para o coletivo. In Resumos. São Paulo: Instituto de Física/Universidade de São Paulo. Recuperado de https://epiecusp.wixsite.com/epiec2019
    • NLM

      Santos RM, Rezende D de B. A teoria das representações sociais como subsídio para investigar a formação inicial de Professores de Ciências: um olhar para o coletivo [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 jul. 28 ] Available from: https://epiecusp.wixsite.com/epiec2019
    • Vancouver

      Santos RM, Rezende D de B. A teoria das representações sociais como subsídio para investigar a formação inicial de Professores de Ciências: um olhar para o coletivo [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 jul. 28 ] Available from: https://epiecusp.wixsite.com/epiec2019
  • Source: Resumos. Conference titles: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química/SBQ. Unidade: IQ

    Subjects: EXPERIMENTAÇÃO, ENSINO, QUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RECEPUTI, Caiãn Cremasco e PEREIRA, Thaiara Magro e REZENDE, Daisy de Brito. Aspectos Pedagógicos em artigos da seção “Experimentação no Ensino de Química” da QNEsc: de 2014 a 2018. 2019, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química/SBQ, 2019. Disponível em: http://www.sbq.org.br/42ra/anexos/42RASBQ_programa_e_resumos.pdf. Acesso em: 28 jul. 2024.
    • APA

      Receputi, C. C., Pereira, T. M., & Rezende, D. de B. (2019). Aspectos Pedagógicos em artigos da seção “Experimentação no Ensino de Química” da QNEsc: de 2014 a 2018. In Resumos. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química/SBQ. Recuperado de http://www.sbq.org.br/42ra/anexos/42RASBQ_programa_e_resumos.pdf
    • NLM

      Receputi CC, Pereira TM, Rezende D de B. Aspectos Pedagógicos em artigos da seção “Experimentação no Ensino de Química” da QNEsc: de 2014 a 2018 [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 jul. 28 ] Available from: http://www.sbq.org.br/42ra/anexos/42RASBQ_programa_e_resumos.pdf
    • Vancouver

      Receputi CC, Pereira TM, Rezende D de B. Aspectos Pedagógicos em artigos da seção “Experimentação no Ensino de Química” da QNEsc: de 2014 a 2018 [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 jul. 28 ] Available from: http://www.sbq.org.br/42ra/anexos/42RASBQ_programa_e_resumos.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química/SBQ. Unidade: IQ

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, GRADUAÇÃO, QUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Thaiara Magro et al. A supervisor narration on the history of a PIBID-Chemistry subproject and the construction of teacher professionalism. 2018, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química/SBQ, 2018. Disponível em: http://www.sbq.org.br/41ra/anexos/livro-resumos-41ra.pdf. Acesso em: 28 jul. 2024.
    • APA

      Pereira, T. M., Receputi, C. C., Vogel, M., & Rezende, D. de B. (2018). A supervisor narration on the history of a PIBID-Chemistry subproject and the construction of teacher professionalism. In Resumos. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química/SBQ. Recuperado de http://www.sbq.org.br/41ra/anexos/livro-resumos-41ra.pdf
    • NLM

      Pereira TM, Receputi CC, Vogel M, Rezende D de B. A supervisor narration on the history of a PIBID-Chemistry subproject and the construction of teacher professionalism [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 jul. 28 ] Available from: http://www.sbq.org.br/41ra/anexos/livro-resumos-41ra.pdf
    • Vancouver

      Pereira TM, Receputi CC, Vogel M, Rezende D de B. A supervisor narration on the history of a PIBID-Chemistry subproject and the construction of teacher professionalism [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 jul. 28 ] Available from: http://www.sbq.org.br/41ra/anexos/livro-resumos-41ra.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro do Programa de Pós-Graduação Interunidades em Ensino de Ciências (EPIEC). Unidade: IQ

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, QUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Thaiara Magro e REZENDE, Daisy de Brito. As marcas do PIBID-Química na formação inicial de professores de Química. 2017, Anais.. São Paulo: Instituto de Química/USP, 2017. Disponível em: https://epiec-usp.wixsite.com/epiec2017/resumos. Acesso em: 28 jul. 2024.
    • APA

      Pereira, T. M., & Rezende, D. de B. (2017). As marcas do PIBID-Química na formação inicial de professores de Química. In Resumos. São Paulo: Instituto de Química/USP. Recuperado de https://epiec-usp.wixsite.com/epiec2017/resumos
    • NLM

      Pereira TM, Rezende D de B. As marcas do PIBID-Química na formação inicial de professores de Química [Internet]. Resumos. 2017 ;[citado 2024 jul. 28 ] Available from: https://epiec-usp.wixsite.com/epiec2017/resumos
    • Vancouver

      Pereira TM, Rezende D de B. As marcas do PIBID-Química na formação inicial de professores de Química [Internet]. Resumos. 2017 ;[citado 2024 jul. 28 ] Available from: https://epiec-usp.wixsite.com/epiec2017/resumos
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Química (ENEQ). Unidades: FE, IQ

    Subjects: ENSINO MÉDIO, ESTADOS DA MATÉRIA (QUÍMICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANA, Tânia Cristina Vargas e ARROIO, Agnaldo e REZENDE, Daisy de Brito. Análise de modelos de estudantes de ensino médio sobre mudanças de estados físicos da matéria no domínio submicroscópico do conhecimento químico. 2016, Anais.. Florianópolis: Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), 2016. . Acesso em: 28 jul. 2024.
    • APA

      Sana, T. C. V., Arroio, A., & Rezende, D. de B. (2016). Análise de modelos de estudantes de ensino médio sobre mudanças de estados físicos da matéria no domínio submicroscópico do conhecimento químico. In Anais. Florianópolis: Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).
    • NLM

      Sana TCV, Arroio A, Rezende D de B. Análise de modelos de estudantes de ensino médio sobre mudanças de estados físicos da matéria no domínio submicroscópico do conhecimento químico. Anais. 2016 ;[citado 2024 jul. 28 ]
    • Vancouver

      Sana TCV, Arroio A, Rezende D de B. Análise de modelos de estudantes de ensino médio sobre mudanças de estados físicos da matéria no domínio submicroscópico do conhecimento químico. Anais. 2016 ;[citado 2024 jul. 28 ]
  • Source: AUN - Agência Universitária de Notícias. Unidade: IQ

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, QUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REZENDE, Daisy de Brito. Estudo investiga dificuldades de compreensão no ensino de química [Depoimento a Victória F. Del Pintor]. AUN - Agência Universitária de Notícias. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.usp.br/aun/exibir?id=7697. Acesso em: 28 jul. 2024. , 2016
    • APA

      Rezende, D. de B. (2016). Estudo investiga dificuldades de compreensão no ensino de química [Depoimento a Victória F. Del Pintor]. AUN - Agência Universitária de Notícias. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.usp.br/aun/exibir?id=7697
    • NLM

      Rezende D de B. Estudo investiga dificuldades de compreensão no ensino de química [Depoimento a Victória F. Del Pintor] [Internet]. AUN - Agência Universitária de Notícias. 2016 ; 49( 59): 1-4.[citado 2024 jul. 28 ] Available from: https://www.usp.br/aun/exibir?id=7697
    • Vancouver

      Rezende D de B. Estudo investiga dificuldades de compreensão no ensino de química [Depoimento a Victória F. Del Pintor] [Internet]. AUN - Agência Universitária de Notícias. 2016 ; 49( 59): 1-4.[citado 2024 jul. 28 ] Available from: https://www.usp.br/aun/exibir?id=7697
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Química (ENEQ). Unidade: IQ

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUILAR, Márcia Brandão Rodrigues et al. Professoras de ciências da natureza na educação timorense: questão de gênero na análise da sócio-gênese. 2016, Anais.. Florianópolis: Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), 2016. . Acesso em: 28 jul. 2024.
    • APA

      Aguilar, M. B. R., Bortolai, M. M. S., Rosenthal, R., & Rezende, D. de B. (2016). Professoras de ciências da natureza na educação timorense: questão de gênero na análise da sócio-gênese. In Anais. Florianópolis: Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).
    • NLM

      Aguilar MBR, Bortolai MMS, Rosenthal R, Rezende D de B. Professoras de ciências da natureza na educação timorense: questão de gênero na análise da sócio-gênese. Anais. 2016 ;[citado 2024 jul. 28 ]
    • Vancouver

      Aguilar MBR, Bortolai MMS, Rosenthal R, Rezende D de B. Professoras de ciências da natureza na educação timorense: questão de gênero na análise da sócio-gênese. Anais. 2016 ;[citado 2024 jul. 28 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Química (ENEQ). Unidades: IF, IQ

    Subjects: MULHERES, CIÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSENTHAL, Renata e MURAMATSU, Mikiya e REZENDE, Daisy de Brito. Ser mulher na ciência: a questão de gênero nas ciências da natureza e na matemática. 2016, Anais.. Florianópolis: Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), 2016. . Acesso em: 28 jul. 2024.
    • APA

      Rosenthal, R., Muramatsu, M., & Rezende, D. de B. (2016). Ser mulher na ciência: a questão de gênero nas ciências da natureza e na matemática. In Anais. Florianópolis: Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).
    • NLM

      Rosenthal R, Muramatsu M, Rezende D de B. Ser mulher na ciência: a questão de gênero nas ciências da natureza e na matemática. Anais. 2016 ;[citado 2024 jul. 28 ]
    • Vancouver

      Rosenthal R, Muramatsu M, Rezende D de B. Ser mulher na ciência: a questão de gênero nas ciências da natureza e na matemática. Anais. 2016 ;[citado 2024 jul. 28 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Química (ENEQ). Unidades: FE, IQ

    Subjects: IODO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOVAIS, Luiz Guilherme Basílio de e ARROIO, Agnaldo e REZENDE, Daisy de Brito. Sublimação do iodo: análise dos múltiplos modos de representação dos modelos mentais de educandos. 2016, Anais.. Florianópolis: Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), 2016. . Acesso em: 28 jul. 2024.
    • APA

      Novais, L. G. B. de, Arroio, A., & Rezende, D. de B. (2016). Sublimação do iodo: análise dos múltiplos modos de representação dos modelos mentais de educandos. In Anais. Florianópolis: Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).
    • NLM

      Novais LGB de, Arroio A, Rezende D de B. Sublimação do iodo: análise dos múltiplos modos de representação dos modelos mentais de educandos. Anais. 2016 ;[citado 2024 jul. 28 ]
    • Vancouver

      Novais LGB de, Arroio A, Rezende D de B. Sublimação do iodo: análise dos múltiplos modos de representação dos modelos mentais de educandos. Anais. 2016 ;[citado 2024 jul. 28 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Química (ENEQ). Unidade: IQ

    Subjects: CIÊNCIA, REPRESENTAÇÕES SOCIAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORTOLAI, Michele Marcelo Silva e AGUILAR, Márcia Brandão Rodrigues e REZENDE, Daisy de Brito. Núcleo central e periferia das representações sociais de alunos do ensino médio sobre ciência. 2016, Anais.. Florianópolis: Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), 2016. . Acesso em: 28 jul. 2024.
    • APA

      Bortolai, M. M. S., Aguilar, M. B. R., & Rezende, D. de B. (2016). Núcleo central e periferia das representações sociais de alunos do ensino médio sobre ciência. In Anais. Florianópolis: Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).
    • NLM

      Bortolai MMS, Aguilar MBR, Rezende D de B. Núcleo central e periferia das representações sociais de alunos do ensino médio sobre ciência. Anais. 2016 ;[citado 2024 jul. 28 ]
    • Vancouver

      Bortolai MMS, Aguilar MBR, Rezende D de B. Núcleo central e periferia das representações sociais de alunos do ensino médio sobre ciência. Anais. 2016 ;[citado 2024 jul. 28 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Química (ENEQ). Unidade: IQ

    Subjects: QUÍMICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTANA, Eliana Moraes de et al. Tópicos em ensino de química. 2016, Anais.. Florianópolis: Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), 2016. . Acesso em: 28 jul. 2024.
    • APA

      Santana, E. M. de, Silva, E. L. da, Marcondes, M. E. R., Rezende, D. de B., Vogel, M., Moreira, L. M., et al. (2016). Tópicos em ensino de química. In Anais. Florianópolis: Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).
    • NLM

      Santana EM de, Silva EL da, Marcondes MER, Rezende D de B, Vogel M, Moreira LM, Suart R de C, Bortolai MMS, Colagrande EA, Martorano SA de A. Tópicos em ensino de química. Anais. 2016 ;[citado 2024 jul. 28 ]
    • Vancouver

      Santana EM de, Silva EL da, Marcondes MER, Rezende D de B, Vogel M, Moreira LM, Suart R de C, Bortolai MMS, Colagrande EA, Martorano SA de A. Tópicos em ensino de química. Anais. 2016 ;[citado 2024 jul. 28 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024