A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DUNKER, Christian Ingo Lenz e FAVARO, Vanessa. USP Talks saúde mental. [Debate]. USP Talks. São Paulo: Universidade de São Paulo. Disponível em: https://youtu.be/PrXFJDKEIHQ. Acesso em: 22 abr. 2025. , 2022
APA
Dunker, C. I. L., & Favaro, V. (2022). USP Talks saúde mental. [Debate]. USP Talks. São Paulo: Universidade de São Paulo. Recuperado de https://youtu.be/PrXFJDKEIHQ
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. . São Paulo: Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596129. Acesso em: 22 abr. 2025. , 2021
APA
Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. (2021). Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. São Paulo: Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596129
NLM
Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios [Internet]. 2021 ;[citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596129
Vancouver
Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios [Internet]. 2021 ;[citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596129
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RIVERA, Mariana Fagundes de Almeida et al. Psicologia social e políticas públicas em diálogo com saúde e educação: questões de gênero, saúde mental, justiça, violência e permanência estudantil. Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. Tradução . São Paulo: Universidade de São Paulo, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788586736926. Acesso em: 22 abr. 2025.
APA
Rivera, M. F. de A., Romão, T. A., Valentim, A. C. M. de S. F., Heinzelmann, F. L., Santos, K. D., Cavalcante, P. R., & Scarcelli, I. R. (2019). Psicologia social e políticas públicas em diálogo com saúde e educação: questões de gênero, saúde mental, justiça, violência e permanência estudantil. In Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9788586736926
NLM
Rivera MF de A, Romão TA, Valentim ACM de SF, Heinzelmann FL, Santos KD, Cavalcante PR, Scarcelli IR. Psicologia social e políticas públicas em diálogo com saúde e educação: questões de gênero, saúde mental, justiça, violência e permanência estudantil [Internet]. In: Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo; 2019. [citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788586736926
Vancouver
Rivera MF de A, Romão TA, Valentim ACM de SF, Heinzelmann FL, Santos KD, Cavalcante PR, Scarcelli IR. Psicologia social e políticas públicas em diálogo com saúde e educação: questões de gênero, saúde mental, justiça, violência e permanência estudantil [Internet]. In: Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo; 2019. [citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788586736926
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TOLEDO, Andrielly Darcanchy de e CORDEIRO, Mariana Prioli. A implementação do Programa Laços: apadrinhamento afetivo em SAICAs de Osasco. Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. Tradução . São Paulo: Universidade de São Paulo, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788586736926. Acesso em: 22 abr. 2025.
APA
Toledo, A. D. de, & Cordeiro, M. P. (2019). A implementação do Programa Laços: apadrinhamento afetivo em SAICAs de Osasco. In Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9788586736926
NLM
Toledo AD de, Cordeiro MP. A implementação do Programa Laços: apadrinhamento afetivo em SAICAs de Osasco [Internet]. In: Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo; 2019. [citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788586736926
Vancouver
Toledo AD de, Cordeiro MP. A implementação do Programa Laços: apadrinhamento afetivo em SAICAs de Osasco [Internet]. In: Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo; 2019. [citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788586736926
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COSTA, Gisele Cardoso e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Educação escolar e semicolonização na América Latina: Brasil e México. 2019, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: http://conferencias.fflch.usp.br/cippal/Inscricoes/paper/view/3019. Acesso em: 22 abr. 2025.
APA
Costa, G. C., & Souza, M. P. R. de. (2019). Educação escolar e semicolonização na América Latina: Brasil e México. In [Resumos]. São Paulo: Universidade de São Paulo. Recuperado de http://conferencias.fflch.usp.br/cippal/Inscricoes/paper/view/3019
NLM
Costa GC, Souza MPR de. Educação escolar e semicolonização na América Latina: Brasil e México [Internet]. [Resumos]. 2019 ;[citado 2025 abr. 22 ] Available from: http://conferencias.fflch.usp.br/cippal/Inscricoes/paper/view/3019
Vancouver
Costa GC, Souza MPR de. Educação escolar e semicolonização na América Latina: Brasil e México [Internet]. [Resumos]. 2019 ;[citado 2025 abr. 22 ] Available from: http://conferencias.fflch.usp.br/cippal/Inscricoes/paper/view/3019
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LARA, Maria Fernanda Aguilar e CORDEIRO, Mariana Prioli. A assistência social no Brasil: uma análise histórica das relações entre OSC e Estado. Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. Tradução . São Paulo: Universidade de São Paulo, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788586736926. Acesso em: 22 abr. 2025.
APA
Lara, M. F. A., & Cordeiro, M. P. (2019). A assistência social no Brasil: uma análise histórica das relações entre OSC e Estado. In Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9788586736926
NLM
Lara MFA, Cordeiro MP. A assistência social no Brasil: uma análise histórica das relações entre OSC e Estado [Internet]. In: Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo; 2019. [citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788586736926
Vancouver
Lara MFA, Cordeiro MP. A assistência social no Brasil: uma análise histórica das relações entre OSC e Estado [Internet]. In: Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo; 2019. [citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788586736926
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ZAPLETAL, Patrícia Peixoto e MACHADO, Adriana Marcondes. O programa Mais Educação e a produção de uma subjetividade aprendiz. Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. Tradução . São Paulo: Universidade de São Paulo, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788586736926. Acesso em: 22 abr. 2025.
APA
Zapletal, P. P., & Machado, A. M. (2019). O programa Mais Educação e a produção de uma subjetividade aprendiz. In Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9788586736926
NLM
Zapletal PP, Machado AM. O programa Mais Educação e a produção de uma subjetividade aprendiz [Internet]. In: Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo; 2019. [citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788586736926
Vancouver
Zapletal PP, Machado AM. O programa Mais Educação e a produção de uma subjetividade aprendiz [Internet]. In: Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo; 2019. [citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788586736926
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ASSUNÇÃO, Andréia Maria de Lima e ANDRADE, Daniela Barros da Silva Freire e MACHADO, Adriana Marcondes. A tessitura de redes de diálogo e de participação de crianças no cuidado hospitalar pediátrico. Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. Tradução . São Paulo: Universidade de São Paulo, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788586736926. Acesso em: 22 abr. 2025.
APA
Assunção, A. M. de L., Andrade, D. B. da S. F., & Machado, A. M. (2019). A tessitura de redes de diálogo e de participação de crianças no cuidado hospitalar pediátrico. In Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9788586736926
NLM
Assunção AM de L, Andrade DB da SF, Machado AM. A tessitura de redes de diálogo e de participação de crianças no cuidado hospitalar pediátrico [Internet]. In: Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo; 2019. [citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788586736926
Vancouver
Assunção AM de L, Andrade DB da SF, Machado AM. A tessitura de redes de diálogo e de participação de crianças no cuidado hospitalar pediátrico [Internet]. In: Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo; 2019. [citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788586736926
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
HAHNE, Beatriz Saks e MACHADO, Adriana Marcondes. Medidas socioeducativas: as narrativas de adolescentes e o uso da literatura como disparadores de análise. Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. Tradução . São Paulo: Universidade de São Paulo, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788586736926. Acesso em: 22 abr. 2025.
APA
Hahne, B. S., & Machado, A. M. (2019). Medidas socioeducativas: as narrativas de adolescentes e o uso da literatura como disparadores de análise. In Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9788586736926
NLM
Hahne BS, Machado AM. Medidas socioeducativas: as narrativas de adolescentes e o uso da literatura como disparadores de análise [Internet]. In: Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo; 2019. [citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788586736926
Vancouver
Hahne BS, Machado AM. Medidas socioeducativas: as narrativas de adolescentes e o uso da literatura como disparadores de análise [Internet]. In: Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo; 2019. [citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788586736926
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ZAKABI, Denise e SCHMIDT, Maria Luisa Sandoval. Jovens da escola Nazaré Flor: experiências de vida no assentamento Maceió, litoral do Ceará. Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. Tradução . São Paulo: Universidade de São Paulo, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788586736926. Acesso em: 22 abr. 2025.
APA
Zakabi, D., & Schmidt, M. L. S. (2019). Jovens da escola Nazaré Flor: experiências de vida no assentamento Maceió, litoral do Ceará. In Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9788586736926
NLM
Zakabi D, Schmidt MLS. Jovens da escola Nazaré Flor: experiências de vida no assentamento Maceió, litoral do Ceará [Internet]. In: Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo; 2019. [citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788586736926
Vancouver
Zakabi D, Schmidt MLS. Jovens da escola Nazaré Flor: experiências de vida no assentamento Maceió, litoral do Ceará [Internet]. In: Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo; 2019. [citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788586736926
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PEREIRA, Omar Calazans Nogueira e RIBEIRO, Marcelo Afonso. Políticas públicas de orientação profissional: uma análise socioconstrucionista sobre a construção do projeto de vida no Programa Ensino Integral (PEI). Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. Tradução . São Paulo: Universidade de São Paulo, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788586736926. Acesso em: 22 abr. 2025.
APA
Pereira, O. C. N., & Ribeiro, M. A. (2019). Políticas públicas de orientação profissional: uma análise socioconstrucionista sobre a construção do projeto de vida no Programa Ensino Integral (PEI). In Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9788586736926
NLM
Pereira OCN, Ribeiro MA. Políticas públicas de orientação profissional: uma análise socioconstrucionista sobre a construção do projeto de vida no Programa Ensino Integral (PEI) [Internet]. In: Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo; 2019. [citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788586736926
Vancouver
Pereira OCN, Ribeiro MA. Políticas públicas de orientação profissional: uma análise socioconstrucionista sobre a construção do projeto de vida no Programa Ensino Integral (PEI) [Internet]. In: Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo; 2019. [citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788586736926
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LARA, Maria Fernanda Aguilar et al. No Brasil, as relações entre a Psicologia e.. [Apresentação]. Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788586736926. Acesso em: 22 abr. 2025. , 2019
APA
Lara, M. F. A., Cordeiro, M. P., Aragusuku, H. A., & Maia, R. L. A. (2019). No Brasil, as relações entre a Psicologia e.. [Apresentação]. Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9788586736926
NLM
Lara MFA, Cordeiro MP, Aragusuku HA, Maia RLA. No Brasil, as relações entre a Psicologia e.. [Apresentação] [Internet]. Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. 2019 ;[citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788586736926
Vancouver
Lara MFA, Cordeiro MP, Aragusuku HA, Maia RLA. No Brasil, as relações entre a Psicologia e.. [Apresentação] [Internet]. Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. 2019 ;[citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788586736926
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RIBEIRO, Sandra Maria Patrício. Resumo da intervenção. 2019, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://sites.usp.br/icht2019/wp-content/uploads/sites/416/2019/07/Resumo-da-intervenc%CC%A7a%CC%83o.pdf. Acesso em: 22 abr. 2025.
APA
Ribeiro, S. M. P. (2019). Resumo da intervenção. In Atas. São Paulo: Universidade de São Paulo. Recuperado de https://sites.usp.br/icht2019/wp-content/uploads/sites/416/2019/07/Resumo-da-intervenc%CC%A7a%CC%83o.pdf
NLM
Ribeiro SMP. Resumo da intervenção [Internet]. Atas. 2019 ;[citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://sites.usp.br/icht2019/wp-content/uploads/sites/416/2019/07/Resumo-da-intervenc%CC%A7a%CC%83o.pdf
Vancouver
Ribeiro SMP. Resumo da intervenção [Internet]. Atas. 2019 ;[citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://sites.usp.br/icht2019/wp-content/uploads/sites/416/2019/07/Resumo-da-intervenc%CC%A7a%CC%83o.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TOYODA, Juliana Yu Ribeiro e GOMES, Isabel Cristina. Repercussões da participação no grupo reflexivo para pretendentes à adoção. 2018, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 22 abr. 2025.
APA
Toyoda, J. Y. R., & Gomes, I. C. (2018). Repercussões da participação no grupo reflexivo para pretendentes à adoção. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
NLM
Toyoda JYR, Gomes IC. Repercussões da participação no grupo reflexivo para pretendentes à adoção [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
Vancouver
Toyoda JYR, Gomes IC. Repercussões da participação no grupo reflexivo para pretendentes à adoção [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Patrick Amon Mirão Lima dos et al. Mapeamento de queixas e demandas de estudantes (2º e 3º Grau) atendidos no plantão psicológico/LEFE-IPUSP. 2018, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 22 abr. 2025.
APA
Santos, P. A. M. L. dos, Carvalho, T. S., Morato, H. T. P., & Aun, H. A. (2018). Mapeamento de queixas e demandas de estudantes (2º e 3º Grau) atendidos no plantão psicológico/LEFE-IPUSP. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
NLM
Santos PAML dos, Carvalho TS, Morato HTP, Aun HA. Mapeamento de queixas e demandas de estudantes (2º e 3º Grau) atendidos no plantão psicológico/LEFE-IPUSP [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
Vancouver
Santos PAML dos, Carvalho TS, Morato HTP, Aun HA. Mapeamento de queixas e demandas de estudantes (2º e 3º Grau) atendidos no plantão psicológico/LEFE-IPUSP [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Keven Leandro dos e GUALTIERI, Mirella. Desenvolvimento de um software para análise das emoções. 2018, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 22 abr. 2025.
APA
Santos, K. L. dos, & Gualtieri, M. (2018). Desenvolvimento de um software para análise das emoções. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
NLM
Santos KL dos, Gualtieri M. Desenvolvimento de um software para análise das emoções [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
Vancouver
Santos KL dos, Gualtieri M. Desenvolvimento de um software para análise das emoções [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AMARAL, Bruna de Oliveira e CARNEIRO, Anderson Gonçalves e MIJARES, Miriam Garcia. Avaliação da inibição latente no responder discriminado a estímulos em ratos. 2018, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 22 abr. 2025.
APA
Amaral, B. de O., Carneiro, A. G., & Mijares, M. G. (2018). Avaliação da inibição latente no responder discriminado a estímulos em ratos. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
NLM
Amaral B de O, Carneiro AG, Mijares MG. Avaliação da inibição latente no responder discriminado a estímulos em ratos [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
Vancouver
Amaral B de O, Carneiro AG, Mijares MG. Avaliação da inibição latente no responder discriminado a estímulos em ratos [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GUIRELLI, Melissa de Oliveira e MARTINS FILHO, Alceu e MIJARES, Miriam Garcia. O efeito da inibição latente sobre a aquisição do responder discriminado em ratos. 2018, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 22 abr. 2025.
APA
Guirelli, M. de O., Martins Filho, A., & Mijares, M. G. (2018). O efeito da inibição latente sobre a aquisição do responder discriminado em ratos. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
NLM
Guirelli M de O, Martins Filho A, Mijares MG. O efeito da inibição latente sobre a aquisição do responder discriminado em ratos [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
Vancouver
Guirelli M de O, Martins Filho A, Mijares MG. O efeito da inibição latente sobre a aquisição do responder discriminado em ratos [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CASTRO, Júlia Takeuti Veiga de e ROSA, Helena Rinaldi. Indicadores maturacionais no teste do desenho da figura humana: análise pelo tipo de escola. 2018, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 22 abr. 2025.
APA
Castro, J. T. V. de, & Rosa, H. R. (2018). Indicadores maturacionais no teste do desenho da figura humana: análise pelo tipo de escola. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
NLM
Castro JTV de, Rosa HR. Indicadores maturacionais no teste do desenho da figura humana: análise pelo tipo de escola [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
Vancouver
Castro JTV de, Rosa HR. Indicadores maturacionais no teste do desenho da figura humana: análise pelo tipo de escola [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
QUEIROZ, Igor Majeau de e BICALHO, Helena Maria Sampaio. A função do falo na estruturação subjetiva. 2018, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 22 abr. 2025.
APA
Queiroz, I. M. de, & Bicalho, H. M. S. (2018). A função do falo na estruturação subjetiva. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
NLM
Queiroz IM de, Bicalho HMS. A função do falo na estruturação subjetiva [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
Vancouver
Queiroz IM de, Bicalho HMS. A função do falo na estruturação subjetiva [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210