Filters : "IP" "MACHADO, ADRIANA MARCONDES" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, MÉTODOS DE ENSINO, CRÍTICA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VERONESE, Lilian Aracy Affonso e MACHADO, Adriana Marcondes. O pensamento institucionalista e a psicologia escolar: desassossegando as lógicas do cotidiano. Psicologia Escolar e Educacional, v. 26, p. 1-8, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-35392022225808. Acesso em: 04 dez. 2022.
    • APA

      Veronese, L. A. A., & Machado, A. M. (2022). O pensamento institucionalista e a psicologia escolar: desassossegando as lógicas do cotidiano. Psicologia Escolar e Educacional, 26, 1-8. doi:10.1590/2175-35392022225808
    • NLM

      Veronese LAA, Machado AM. O pensamento institucionalista e a psicologia escolar: desassossegando as lógicas do cotidiano [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2022 ; 26 1-8.[citado 2022 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392022225808
    • Vancouver

      Veronese LAA, Machado AM. O pensamento institucionalista e a psicologia escolar: desassossegando as lógicas do cotidiano [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2022 ; 26 1-8.[citado 2022 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392022225808
  • Source: Current Issues in Comparative Education (CICE). Unidade: IP

    Subjects: REFORMA PSIQUIÁTRICA, PARTICIPAÇÃO, SERVIÇOS DE SAÚDE MENTAL, EDUCAÇÃO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Renata Penalva Vieira da e MACHADO, Adriana Marcondes. Intersections between education and health reforms in Brazil: when the "target population" is an active builder of the public policy. Current Issues in Comparative Education (CICE), v. 23, n. 2, p. 95-111, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.52214/cice.v23i2.8580. Acesso em: 04 dez. 2022.
    • APA

      Silva, R. P. V. da, & Machado, A. M. (2021). Intersections between education and health reforms in Brazil: when the "target population" is an active builder of the public policy. Current Issues in Comparative Education (CICE), 23( 2), 95-111. doi:10.52214/cice.v23i2.8580
    • NLM

      Silva RPV da, Machado AM. Intersections between education and health reforms in Brazil: when the "target population" is an active builder of the public policy [Internet]. Current Issues in Comparative Education (CICE). 2021 ; 23( 2): 95-111.[citado 2022 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.52214/cice.v23i2.8580
    • Vancouver

      Silva RPV da, Machado AM. Intersections between education and health reforms in Brazil: when the "target population" is an active builder of the public policy [Internet]. Current Issues in Comparative Education (CICE). 2021 ; 23( 2): 95-111.[citado 2022 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.52214/cice.v23i2.8580
  • Source: A escrita como exercício em processos formativos. Unidade: IP

    Subjects: ESCRITA, METODOLOGIA DA PESQUISA, CARTAS TERAPÊUTICAS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Adriana Marcondes e HAHNE, Beatriz Saks e FONSECA, Paula Fontana. Pensar é deslocar-se: o jogo da escrita endereçada. A escrita como exercício em processos formativos. Tradução . São Paulo: Blucher, 2021. . Disponível em: https://openaccess.blucher.com.br/download-pdf/514/22763. Acesso em: 04 dez. 2022.
    • APA

      Machado, A. M., Hahne, B. S., & Fonseca, P. F. (2021). Pensar é deslocar-se: o jogo da escrita endereçada. In A escrita como exercício em processos formativos. São Paulo: Blucher. Recuperado de https://openaccess.blucher.com.br/download-pdf/514/22763
    • NLM

      Machado AM, Hahne BS, Fonseca PF. Pensar é deslocar-se: o jogo da escrita endereçada [Internet]. In: A escrita como exercício em processos formativos. São Paulo: Blucher; 2021. [citado 2022 dez. 04 ] Available from: https://openaccess.blucher.com.br/download-pdf/514/22763
    • Vancouver

      Machado AM, Hahne BS, Fonseca PF. Pensar é deslocar-se: o jogo da escrita endereçada [Internet]. In: A escrita como exercício em processos formativos. São Paulo: Blucher; 2021. [citado 2022 dez. 04 ] Available from: https://openaccess.blucher.com.br/download-pdf/514/22763
  • Unidade: IP

    Subjects: ESCRITA, NARRATIVA, METODOLOGIA DA PESQUISA, SUPERVISÃO CLÍNICA, PSICOLOGIA ESCOLAR

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      A escrita como exercício em processos formativos. . São Paulo: Blucher. Disponível em: https://doi.org/10.5151/9786555501155. Acesso em: 04 dez. 2022. , 2021
    • APA

      A escrita como exercício em processos formativos. (2021). A escrita como exercício em processos formativos. São Paulo: Blucher. doi:10.5151/9786555501155
    • NLM

      A escrita como exercício em processos formativos [Internet]. 2021 ;[citado 2022 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5151/9786555501155
    • Vancouver

      A escrita como exercício em processos formativos [Internet]. 2021 ;[citado 2022 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5151/9786555501155
  • Unidade: IP

    Subjects: EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, ESCRITA, PLANTÃO PSICOLÓGICO, PSICOLOGIA ESCOLAR

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Adriana Marcondes. Quando a escrita toca a produção institucional em um trabalho de extensão universitária. 2021. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/47/tde-15122021-115559/. Acesso em: 04 dez. 2022.
    • APA

      Machado, A. M. (2021). Quando a escrita toca a produção institucional em um trabalho de extensão universitária (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/47/tde-15122021-115559/
    • NLM

      Machado AM. Quando a escrita toca a produção institucional em um trabalho de extensão universitária [Internet]. 2021 ;[citado 2022 dez. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/47/tde-15122021-115559/
    • Vancouver

      Machado AM. Quando a escrita toca a produção institucional em um trabalho de extensão universitária [Internet]. 2021 ;[citado 2022 dez. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/47/tde-15122021-115559/
  • Source: Psicologia e Sociedade. Unidade: IP

    Subjects: ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, SAÚDE DA FAMÍLIA, CUIDADO DA CRIANÇA, PSICOLOGIA DA CRIANÇA, NARRAÇÃO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAION, Allana Rodrigues e MACHADO, Adriana Marcondes. Narrativas do cuidado a crianças em um NASF: a estratégia rodinha de conversa. Psicologia e Sociedade, v. 33, p. 1-15, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1807-0310/2021v33236673. Acesso em: 04 dez. 2022.
    • APA

      Alaion, A. R., & Machado, A. M. (2021). Narrativas do cuidado a crianças em um NASF: a estratégia rodinha de conversa. Psicologia e Sociedade, 33, 1-15. doi:10.1590/1807-0310/2021v33236673
    • NLM

      Alaion AR, Machado AM. Narrativas do cuidado a crianças em um NASF: a estratégia rodinha de conversa [Internet]. Psicologia e Sociedade. 2021 ; 33 1-15.[citado 2022 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-0310/2021v33236673
    • Vancouver

      Alaion AR, Machado AM. Narrativas do cuidado a crianças em um NASF: a estratégia rodinha de conversa [Internet]. Psicologia e Sociedade. 2021 ; 33 1-15.[citado 2022 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-0310/2021v33236673
  • Unidade: IP

    Subjects: SERVIÇO SOCIAL, FAMÍLIA (PSICOLOGIA), CRIANÇAS ABRIGADAS

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Acolhimento de crianças e adolescentes em famílias acolhedoras: a experiência do município de Osasco. . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/749/666/2484. Acesso em: 04 dez. 2022. , 2021
    • APA

      Acolhimento de crianças e adolescentes em famílias acolhedoras: a experiência do município de Osasco. (2021). Acolhimento de crianças e adolescentes em famílias acolhedoras: a experiência do município de Osasco. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596259
    • NLM

      Acolhimento de crianças e adolescentes em famílias acolhedoras: a experiência do município de Osasco [Internet]. 2021 ;[citado 2022 dez. 04 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/749/666/2484
    • Vancouver

      Acolhimento de crianças e adolescentes em famílias acolhedoras: a experiência do município de Osasco [Internet]. 2021 ;[citado 2022 dez. 04 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/749/666/2484
  • Source: A escrita como exercício em processos formativos. Unidade: IP

    Subjects: ESCRITA, NARRATIVA, DESIGUALDADES SOCIAIS, DESIGUALDADE DE RENDA, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Adriana Marcondes e CASTELLUCCI, Paula Moreira. A construção de narrativas com estudantes de classes desfavorecidas da universidade pública. A escrita como exercício em processos formativos. Tradução . São Paulo: Blucher, 2021. . Disponível em: https://openaccess.blucher.com.br/download-pdf/514/22772. Acesso em: 04 dez. 2022.
    • APA

      Machado, A. M., & Castellucci, P. M. (2021). A construção de narrativas com estudantes de classes desfavorecidas da universidade pública. In A escrita como exercício em processos formativos. São Paulo: Blucher. Recuperado de https://openaccess.blucher.com.br/download-pdf/514/22772
    • NLM

      Machado AM, Castellucci PM. A construção de narrativas com estudantes de classes desfavorecidas da universidade pública [Internet]. In: A escrita como exercício em processos formativos. São Paulo: Blucher; 2021. [citado 2022 dez. 04 ] Available from: https://openaccess.blucher.com.br/download-pdf/514/22772
    • Vancouver

      Machado AM, Castellucci PM. A construção de narrativas com estudantes de classes desfavorecidas da universidade pública [Internet]. In: A escrita como exercício em processos formativos. São Paulo: Blucher; 2021. [citado 2022 dez. 04 ] Available from: https://openaccess.blucher.com.br/download-pdf/514/22772
  • Source: A escrita como exercício em processos formativos. Unidade: IP

    Subjects: ESCRITA, METODOLOGIA DA PESQUISA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Adriana Marcondes e CARDOSO, Sílvia Galesso. O endereçamento da escrita como metodologia em pesquisa. [Apresentação]. A escrita como exercício em processos formativos. São Paulo: Blucher. Disponível em: https://openaccess.blucher.com.br/download-pdf/514/22791. Acesso em: 04 dez. 2022. , 2021
    • APA

      Machado, A. M., & Cardoso, S. G. (2021). O endereçamento da escrita como metodologia em pesquisa. [Apresentação]. A escrita como exercício em processos formativos. São Paulo: Blucher. Recuperado de https://openaccess.blucher.com.br/download-pdf/514/22791
    • NLM

      Machado AM, Cardoso SG. O endereçamento da escrita como metodologia em pesquisa. [Apresentação] [Internet]. A escrita como exercício em processos formativos. 2021 ;[citado 2022 dez. 04 ] Available from: https://openaccess.blucher.com.br/download-pdf/514/22791
    • Vancouver

      Machado AM, Cardoso SG. O endereçamento da escrita como metodologia em pesquisa. [Apresentação] [Internet]. A escrita como exercício em processos formativos. 2021 ;[citado 2022 dez. 04 ] Available from: https://openaccess.blucher.com.br/download-pdf/514/22791
  • Source: Resumos. Conference title: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IP

    Subjects: FEMINISMO, RELAÇÕES DE GÊNERO, UNIVERSIDADE

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Danielly de Souza e MACHADO, Adriana Marcondes. A psicologia no enfrentamento das opressões de gênero: um estudo a partir das experiências no Núcleo de Expressão Feminina da Faculdade de Direito da USP. 2021, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 04 dez. 2022.
    • APA

      Oliveira, D. de S., & Machado, A. M. (2021). A psicologia no enfrentamento das opressões de gênero: um estudo a partir das experiências no Núcleo de Expressão Feminina da Faculdade de Direito da USP. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Oliveira D de S, Machado AM. A psicologia no enfrentamento das opressões de gênero: um estudo a partir das experiências no Núcleo de Expressão Feminina da Faculdade de Direito da USP [Internet]. Resumos. 2021 ;[citado 2022 dez. 04 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Oliveira D de S, Machado AM. A psicologia no enfrentamento das opressões de gênero: um estudo a partir das experiências no Núcleo de Expressão Feminina da Faculdade de Direito da USP [Internet]. Resumos. 2021 ;[citado 2022 dez. 04 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Estudos e Pesquisas em Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: ENTREVISTAS (PSICOLOGIA), TRANSTORNOS MENTAIS, MÚSICA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Richard de e MACHADO, Adriana Marcondes. Entrevista como experiência, loucura como método: composição de uma ética do encontro. Estudos e Pesquisas em Psicologia, v. 21, n. 2, p. 416-436, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12957/epp.2021.61049. Acesso em: 04 dez. 2022.
    • APA

      Oliveira, R. de, & Machado, A. M. (2021). Entrevista como experiência, loucura como método: composição de uma ética do encontro. Estudos e Pesquisas em Psicologia, 21( 2), 416-436. doi:10.12957/epp.2021.61049
    • NLM

      Oliveira R de, Machado AM. Entrevista como experiência, loucura como método: composição de uma ética do encontro [Internet]. Estudos e Pesquisas em Psicologia. 2021 ; 21( 2): 416-436.[citado 2022 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.12957/epp.2021.61049
    • Vancouver

      Oliveira R de, Machado AM. Entrevista como experiência, loucura como método: composição de uma ética do encontro [Internet]. Estudos e Pesquisas em Psicologia. 2021 ; 21( 2): 416-436.[citado 2022 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.12957/epp.2021.61049
  • Source: Pro-Posições. Unidades: IP, FSP

    Subjects: PREVENÇÃO DO ABUSO DE DROGAS, AMBIENTE ESCOLAR, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, TRABALHO COLETIVO NA ESCOLA, TRABALHO EM GRUPO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARON, Eduardo e MACHADO, Adriana Marcondes. The Elos Program for drug abuse prevention: repercussions in the daily life of schools. Pro-Posições, v. fe 2021, p. 1-22, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2019-0072en. Acesso em: 04 dez. 2022.
    • APA

      Caron, E., & Machado, A. M. (2021). The Elos Program for drug abuse prevention: repercussions in the daily life of schools. Pro-Posições, fe 2021, 1-22. doi:10.1590/1980-6248-2019-0072en
    • NLM

      Caron E, Machado AM. The Elos Program for drug abuse prevention: repercussions in the daily life of schools [Internet]. Pro-Posições. 2021 ; fe 2021 1-22.[citado 2022 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2019-0072en
    • Vancouver

      Caron E, Machado AM. The Elos Program for drug abuse prevention: repercussions in the daily life of schools [Internet]. Pro-Posições. 2021 ; fe 2021 1-22.[citado 2022 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2019-0072en
  • Source: Interface: comunicação, saúde, educação. Unidade: IP

    Subjects: METODOLOGIA DA PESQUISA, PESQUISA-AÇÃO, PESQUISA PARTICIPANTE, POLÍTICA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINEZ, Carolina Terruggi e MACHADO, Adriana Marcondes. Diálogos entre o método da cartografia e alguns pressupostos filosóficos de Hannah Arendt na pesquisa em educação. Interface: comunicação, saúde, educação, v. 25, n. ja 2021, p. 1-12, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/interface.190835. Acesso em: 04 dez. 2022.
    • APA

      Martinez, C. T., & Machado, A. M. (2021). Diálogos entre o método da cartografia e alguns pressupostos filosóficos de Hannah Arendt na pesquisa em educação. Interface: comunicação, saúde, educação, 25( ja 2021), 1-12. doi:10.1590/interface.190835
    • NLM

      Martinez CT, Machado AM. Diálogos entre o método da cartografia e alguns pressupostos filosóficos de Hannah Arendt na pesquisa em educação [Internet]. Interface: comunicação, saúde, educação. 2021 ; 25( ja 2021): 1-12.[citado 2022 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/interface.190835
    • Vancouver

      Martinez CT, Machado AM. Diálogos entre o método da cartografia e alguns pressupostos filosóficos de Hannah Arendt na pesquisa em educação [Internet]. Interface: comunicação, saúde, educação. 2021 ; 25( ja 2021): 1-12.[citado 2022 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/interface.190835
  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Subjects: SUBJETIVIDADE, ATITUDE FRENTE À SAÚDE, ENVELHECIMENTO

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUSSO, Diego Rafael Betti e MACHADO, Adriana Marcondes. Práticas de saúde e subjetivação: a emergência do sujeito previdenciário. Psicologia USP, v. 31, n. ju 2020, p. 1-10, 2020Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1590/0103-6564e180092. Acesso em: 04 dez. 2022.
    • APA

      Russo, D. R. B., & Machado, A. M. (2020). Práticas de saúde e subjetivação: a emergência do sujeito previdenciário. Psicologia USP, 31( ju 2020), 1-10. doi:10.1590/0103-6564e180092
    • NLM

      Russo DRB, Machado AM. Práticas de saúde e subjetivação: a emergência do sujeito previdenciário [Internet]. Psicologia USP. 2020 ; 31( ju 2020): 1-10.[citado 2022 dez. 04 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/0103-6564e180092
    • Vancouver

      Russo DRB, Machado AM. Práticas de saúde e subjetivação: a emergência do sujeito previdenciário [Internet]. Psicologia USP. 2020 ; 31( ju 2020): 1-10.[citado 2022 dez. 04 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/0103-6564e180092
  • Source: Resumos. Conference title: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IP

    Subjects: VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER, SERVIÇO SOCIAL, MEMÓRIA INSTITUCIONAL, ENTREVISTAS (PSICOLOGIA)

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DE ANGELIS, Victória e MACHADO, Adriana Marcondes. Produção de cuidado e enfrentamento à violência contra a mulher na Casa Eliane de Grammont: narrativas de uma experiência de estágio. 2020, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 04 dez. 2022.
    • APA

      De Angelis, V., & Machado, A. M. (2020). Produção de cuidado e enfrentamento à violência contra a mulher na Casa Eliane de Grammont: narrativas de uma experiência de estágio. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      De Angelis V, Machado AM. Produção de cuidado e enfrentamento à violência contra a mulher na Casa Eliane de Grammont: narrativas de uma experiência de estágio [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2022 dez. 04 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      De Angelis V, Machado AM. Produção de cuidado e enfrentamento à violência contra a mulher na Casa Eliane de Grammont: narrativas de uma experiência de estágio [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2022 dez. 04 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Psicologia: Ciência e Profissão. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO INTERPROFISSIONAL, SAÚDE, INTERDISCIPLINARIDADE, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Adriana Marcondes et al. Projeto Bandeira Científica: uma Extensão interdisciplinar com impactos na formação em psicologia. Psicologia: Ciência e Profissão, v. 40, p. 1-12, 2020Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1590/1982-3703003213952. Acesso em: 04 dez. 2022.
    • APA

      Machado, A. M., Braga, F. de J. L., Maia, R. L. A., Shimba, D. S., Mardegan, G. R., Souza, B. C. O. de, & Silva, J. A. da. (2020). Projeto Bandeira Científica: uma Extensão interdisciplinar com impactos na formação em psicologia. Psicologia: Ciência e Profissão, 40, 1-12. doi:10.1590/1982-3703003213952
    • NLM

      Machado AM, Braga F de JL, Maia RLA, Shimba DS, Mardegan GR, Souza BCO de, Silva JA da. Projeto Bandeira Científica: uma Extensão interdisciplinar com impactos na formação em psicologia [Internet]. Psicologia: Ciência e Profissão. 2020 ; 40 1-12.[citado 2022 dez. 04 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/1982-3703003213952
    • Vancouver

      Machado AM, Braga F de JL, Maia RLA, Shimba DS, Mardegan GR, Souza BCO de, Silva JA da. Projeto Bandeira Científica: uma Extensão interdisciplinar com impactos na formação em psicologia [Internet]. Psicologia: Ciência e Profissão. 2020 ; 40 1-12.[citado 2022 dez. 04 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/1982-3703003213952
  • Source: Fracasso escolar: história, políticas educacionais e possibilidades de enfrentamento. Unidade: IP

    Subjects: SAÚDE ESCOLAR, POLÍTICA E GOVERNO, PLANOS E PROGRAMAS DE SAÚDE, POLÍTICA DE SAÚDE

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Adriana Marcondes et al. História e memória da saúde escolar na cidade de São Paulo. Fracasso escolar: história, políticas educacionais e possibilidades de enfrentamento. Tradução . Porto Velho: EDUFRO, 2020. . Disponível em: http://www.edufro.unir.br/uploads/08899242/Livros%20Novos%202020/FRACASSO%20ESCOLAR.pdf. Acesso em: 04 dez. 2022.
    • APA

      Machado, A. M., Zandoná, L. B., Schmidt, M. L. S., & Costa, M. M. (2020). História e memória da saúde escolar na cidade de São Paulo. In Fracasso escolar: história, políticas educacionais e possibilidades de enfrentamento. Porto Velho: EDUFRO. Recuperado de http://www.edufro.unir.br/uploads/08899242/Livros%20Novos%202020/FRACASSO%20ESCOLAR.pdf
    • NLM

      Machado AM, Zandoná LB, Schmidt MLS, Costa MM. História e memória da saúde escolar na cidade de São Paulo [Internet]. In: Fracasso escolar: história, políticas educacionais e possibilidades de enfrentamento. Porto Velho: EDUFRO; 2020. [citado 2022 dez. 04 ] Available from: http://www.edufro.unir.br/uploads/08899242/Livros%20Novos%202020/FRACASSO%20ESCOLAR.pdf
    • Vancouver

      Machado AM, Zandoná LB, Schmidt MLS, Costa MM. História e memória da saúde escolar na cidade de São Paulo [Internet]. In: Fracasso escolar: história, políticas educacionais e possibilidades de enfrentamento. Porto Velho: EDUFRO; 2020. [citado 2022 dez. 04 ] Available from: http://www.edufro.unir.br/uploads/08899242/Livros%20Novos%202020/FRACASSO%20ESCOLAR.pdf
  • Source: Educação, Sociedade e Culturas (ESC). Unidade: IP

    Subjects: MEDIDA SÓCIO-EDUCATIVA, ADOLESCENTES, SUPERVISÃO CLÍNICA, FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS, TERCEIRIZAÇÃO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Adriana Marcondes e HAHNE, Beatriz Saks. Por uma escuta não normalizadora na medida socioeducativa. Educação, Sociedade e Culturas (ESC), v. 57, p. 125–143, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.up.pt/revistas/index.php/esc/article/view/16/13. Acesso em: 04 dez. 2022.
    • APA

      Machado, A. M., & Hahne, B. S. (2020). Por uma escuta não normalizadora na medida socioeducativa. Educação, Sociedade e Culturas (ESC), 57, 125–143. Recuperado de https://www.up.pt/revistas/index.php/esc/article/view/16/13
    • NLM

      Machado AM, Hahne BS. Por uma escuta não normalizadora na medida socioeducativa [Internet]. Educação, Sociedade e Culturas (ESC). 2020 ; 57 125–143.[citado 2022 dez. 04 ] Available from: https://www.up.pt/revistas/index.php/esc/article/view/16/13
    • Vancouver

      Machado AM, Hahne BS. Por uma escuta não normalizadora na medida socioeducativa [Internet]. Educação, Sociedade e Culturas (ESC). 2020 ; 57 125–143.[citado 2022 dez. 04 ] Available from: https://www.up.pt/revistas/index.php/esc/article/view/16/13
  • Source: Mnemosine. Unidades: IP, FE

    Subjects: ESCRITA, TÉCNICAS DO TRATAMENTO PSICOLÓGICO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Adriana Marcondes e FONSECA, Paula Fontana. A escrita endereçada como prática de formação e construção de realidade. Mnemosine, v. 15, n. 1, p. 4-22, 2019Tradução . . Disponível em: https://www.e-publicacoes.uerj.br/index.php/mnemosine/article/view/45970/30914. Acesso em: 04 dez. 2022.
    • APA

      Machado, A. M., & Fonseca, P. F. (2019). A escrita endereçada como prática de formação e construção de realidade. Mnemosine, 15( 1), 4-22. Recuperado de https://www.e-publicacoes.uerj.br/index.php/mnemosine/article/view/45970/30914
    • NLM

      Machado AM, Fonseca PF. A escrita endereçada como prática de formação e construção de realidade [Internet]. Mnemosine. 2019 ; 15( 1): 4-22.[citado 2022 dez. 04 ] Available from: https://www.e-publicacoes.uerj.br/index.php/mnemosine/article/view/45970/30914
    • Vancouver

      Machado AM, Fonseca PF. A escrita endereçada como prática de formação e construção de realidade [Internet]. Mnemosine. 2019 ; 15( 1): 4-22.[citado 2022 dez. 04 ] Available from: https://www.e-publicacoes.uerj.br/index.php/mnemosine/article/view/45970/30914
  • Source: Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. Unidades: IP, FE

    Subjects: ENSINO PÚBLICO, HORÁRIO ESCOLAR, PROJETO EDUCACIONAL, POLÍTICA E GOVERNO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZAPLETAL, Patrícia Peixoto e MACHADO, Adriana Marcondes. O programa Mais Educação e a produção de uma subjetividade aprendiz. Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. Tradução . São Paulo: Universidade de São Paulo, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788586736926. Acesso em: 04 dez. 2022.
    • APA

      Zapletal, P. P., & Machado, A. M. (2019). O programa Mais Educação e a produção de uma subjetividade aprendiz. In Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9788586736926
    • NLM

      Zapletal PP, Machado AM. O programa Mais Educação e a produção de uma subjetividade aprendiz [Internet]. In: Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo; 2019. [citado 2022 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788586736926
    • Vancouver

      Zapletal PP, Machado AM. O programa Mais Educação e a produção de uma subjetividade aprendiz [Internet]. In: Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo; 2019. [citado 2022 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788586736926

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022