Filters : "FE" "Silva, Roberto da" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: PRISÕES, DIREITO À EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSOS, Thais Barbosa. Literatura carcerária: a pesquisa-ação no estabelecimento prisional de Cacanda, em Angola. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-17052022-134418/. Acesso em: 08 dez. 2022.
    • APA

      Passos, T. B. (2022). Literatura carcerária: a pesquisa-ação no estabelecimento prisional de Cacanda, em Angola (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-17052022-134418/
    • NLM

      Passos TB. Literatura carcerária: a pesquisa-ação no estabelecimento prisional de Cacanda, em Angola [Internet]. 2022 ;[citado 2022 dez. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-17052022-134418/
    • Vancouver

      Passos TB. Literatura carcerária: a pesquisa-ação no estabelecimento prisional de Cacanda, em Angola [Internet]. 2022 ;[citado 2022 dez. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-17052022-134418/
  • Unidade: FE

    Subjects: PRISÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, SOCIALIZAÇÃO, APRENDIZAGEM

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Marineila Aparecida. Projeto político pedagógico das prisões: PPPprisões. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-29112021-113715/. Acesso em: 08 dez. 2022.
    • APA

      Marques, M. A. (2021). Projeto político pedagógico das prisões: PPPprisões (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-29112021-113715/
    • NLM

      Marques MA. Projeto político pedagógico das prisões: PPPprisões [Internet]. 2021 ;[citado 2022 dez. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-29112021-113715/
    • Vancouver

      Marques MA. Projeto político pedagógico das prisões: PPPprisões [Internet]. 2021 ;[citado 2022 dez. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-29112021-113715/
  • Unidade: FE

    Subjects: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, ARTE-EDUCAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Jefferson Baptista dos. Produção audiovisual em contexto de vulnerabilidade como prática educativa libertadora. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19022020-110321/. Acesso em: 08 dez. 2022.
    • APA

      Santos, J. B. dos. (2019). Produção audiovisual em contexto de vulnerabilidade como prática educativa libertadora (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19022020-110321/
    • NLM

      Santos JB dos. Produção audiovisual em contexto de vulnerabilidade como prática educativa libertadora [Internet]. 2019 ;[citado 2022 dez. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19022020-110321/
    • Vancouver

      Santos JB dos. Produção audiovisual em contexto de vulnerabilidade como prática educativa libertadora [Internet]. 2019 ;[citado 2022 dez. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19022020-110321/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, PRISÃO, DIREITO À EDUCAÇÃO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GAMA, Taíza da Silva. Limites e possibilidade do exercício do direito à educação nas prisões do Estado do Rio de Janeiro: um estudo de caso no Colégio Estadual José Lewgoy. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19022020-104100/. Acesso em: 08 dez. 2022.
    • APA

      Gama, T. da S. (2019). Limites e possibilidade do exercício do direito à educação nas prisões do Estado do Rio de Janeiro: um estudo de caso no Colégio Estadual José Lewgoy (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19022020-104100/
    • NLM

      Gama T da S. Limites e possibilidade do exercício do direito à educação nas prisões do Estado do Rio de Janeiro: um estudo de caso no Colégio Estadual José Lewgoy [Internet]. 2019 ;[citado 2022 dez. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19022020-104100/
    • Vancouver

      Gama T da S. Limites e possibilidade do exercício do direito à educação nas prisões do Estado do Rio de Janeiro: um estudo de caso no Colégio Estadual José Lewgoy [Internet]. 2019 ;[citado 2022 dez. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19022020-104100/
  • Source: Atualidades. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PRESO, PEDAGOGIA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Roberto da. Educação tem bons resultados na reinserção de detentos. [Entrevista a Laura Alegre]. Atualidades. São Paulo, SP: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://jornal.usp.br/atualidades/educacao-tem-bons-resultados-na-reinsercao-de-detentos/. Acesso em: 08 dez. 2022. , 2019
    • APA

      Silva, R. da. (2019). Educação tem bons resultados na reinserção de detentos. [Entrevista a Laura Alegre]. Atualidades. São Paulo, SP: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/atualidades/educacao-tem-bons-resultados-na-reinsercao-de-detentos/
    • NLM

      Silva R da. Educação tem bons resultados na reinserção de detentos. [Entrevista a Laura Alegre] [Internet]. Atualidades. 2019 ;[citado 2022 dez. 08 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/educacao-tem-bons-resultados-na-reinsercao-de-detentos/
    • Vancouver

      Silva R da. Educação tem bons resultados na reinserção de detentos. [Entrevista a Laura Alegre] [Internet]. Atualidades. 2019 ;[citado 2022 dez. 08 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/educacao-tem-bons-resultados-na-reinsercao-de-detentos/
  • Unidade: FE

    Subjects: DIREITO À EDUCAÇÃO, ESCOLAS, PRISÃO, PERCEPÇÃO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Beatris Clair. Mulheres e homens em privação de liberdade e o processo de escolarização. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-182115/. Acesso em: 08 dez. 2022.
    • APA

      Andrade, B. C. (2019). Mulheres e homens em privação de liberdade e o processo de escolarização (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-182115/
    • NLM

      Andrade BC. Mulheres e homens em privação de liberdade e o processo de escolarização [Internet]. 2019 ;[citado 2022 dez. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-182115/
    • Vancouver

      Andrade BC. Mulheres e homens em privação de liberdade e o processo de escolarização [Internet]. 2019 ;[citado 2022 dez. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-182115/
  • Source: Pedagogia social: a pesquisa em pedagogia social. v.10. Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA (ASPECTOS SOCIAIS), EDUCAÇÃO (ASPECTOS SOCIAIS), SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, PESQUISA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      A prática da pesquisa em pedagogia social no Brasil. Pedagogia social: a pesquisa em pedagogia social. v.10. Tradução . São Paulo: Expressão & Arte, 2017. . . Acesso em: 08 dez. 2022.
    • APA

      A prática da pesquisa em pedagogia social no Brasil. (2017). A prática da pesquisa em pedagogia social no Brasil. In Pedagogia social: a pesquisa em pedagogia social. v.10. São Paulo: Expressão & Arte.
    • NLM

      A prática da pesquisa em pedagogia social no Brasil. In: Pedagogia social: a pesquisa em pedagogia social. v.10. São Paulo: Expressão & Arte; 2017. [citado 2022 dez. 08 ]
    • Vancouver

      A prática da pesquisa em pedagogia social no Brasil. In: Pedagogia social: a pesquisa em pedagogia social. v.10. São Paulo: Expressão & Arte; 2017. [citado 2022 dez. 08 ]
  • Source: Pedagogia social: a pesquisa em pedagogia social. v.10. Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA (ASPECTOS SOCIAIS), EDUCAÇÃO (ASPECTOS SOCIAIS), SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, PESQUISA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      A prática da pesquisa em pedagogia social no Brasil. Pedagogia social: a pesquisa em pedagogia social. v.10. Tradução . São Paulo: Expressão & Arte, 2017. . . Acesso em: 08 dez. 2022.
    • APA

      A prática da pesquisa em pedagogia social no Brasil. (2017). A prática da pesquisa em pedagogia social no Brasil. In Pedagogia social: a pesquisa em pedagogia social. v.10. São Paulo: Expressão & Arte.
    • NLM

      A prática da pesquisa em pedagogia social no Brasil. In: Pedagogia social: a pesquisa em pedagogia social. v.10. São Paulo: Expressão & Arte; 2017. [citado 2022 dez. 08 ]
    • Vancouver

      A prática da pesquisa em pedagogia social no Brasil. In: Pedagogia social: a pesquisa em pedagogia social. v.10. São Paulo: Expressão & Arte; 2017. [citado 2022 dez. 08 ]
  • Source: Nova Escola. Unidade: FE

    Subjects: PRISÃO (EDUCAÇÃO), PRESO (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Roberto da. A prisão precisa virar escola (e não do crime). [Entrevista a Nairim Bernardo]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 dez. 2022. , 2017
    • APA

      Silva, R. da. (2017). A prisão precisa virar escola (e não do crime). [Entrevista a Nairim Bernardo]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Silva R da. A prisão precisa virar escola (e não do crime). [Entrevista a Nairim Bernardo]. Nova Escola. 2017 ; fe 2017.( 299):[citado 2022 dez. 08 ]
    • Vancouver

      Silva R da. A prisão precisa virar escola (e não do crime). [Entrevista a Nairim Bernardo]. Nova Escola. 2017 ; fe 2017.( 299):[citado 2022 dez. 08 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: PRISÕES, UNIVERSIDADE PÚBLICA, DIREITO À EDUCAÇÃO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Carolina Bessa Ferreira de. A educação nas prisões brasileiras: a responsabilidade da universidade pública. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31102017-111844/. Acesso em: 08 dez. 2022.
    • APA

      Oliveira, C. B. F. de. (2017). A educação nas prisões brasileiras: a responsabilidade da universidade pública (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31102017-111844/
    • NLM

      Oliveira CBF de. A educação nas prisões brasileiras: a responsabilidade da universidade pública [Internet]. 2017 ;[citado 2022 dez. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31102017-111844/
    • Vancouver

      Oliveira CBF de. A educação nas prisões brasileiras: a responsabilidade da universidade pública [Internet]. 2017 ;[citado 2022 dez. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31102017-111844/
  • Source: Pedagogia social: a pesquisa em pedagogia social. v.10. Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA (ASPECTOS SOCIAIS), EDUCAÇÃO (ASPECTOS SOCIAIS), SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, PESQUISA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Pedagogia social: a pesquisa em pedagogia social. Pedagogia social: a pesquisa em pedagogia social. v.10. São Paulo: Expressão & Arte. . Acesso em: 08 dez. 2022. , 2017
    • APA

      Pedagogia social: a pesquisa em pedagogia social. (2017). Pedagogia social: a pesquisa em pedagogia social. Pedagogia social: a pesquisa em pedagogia social. v.10. São Paulo: Expressão & Arte.
    • NLM

      Pedagogia social: a pesquisa em pedagogia social. Pedagogia social: a pesquisa em pedagogia social. v.10. 2017 ;[citado 2022 dez. 08 ]
    • Vancouver

      Pedagogia social: a pesquisa em pedagogia social. Pedagogia social: a pesquisa em pedagogia social. v.10. 2017 ;[citado 2022 dez. 08 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: PRISÕES, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Fábio Aparecido. Educação prisional: gênese, desafios e nuances do nascimento de uma política pública de educação. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052018-132205/. Acesso em: 08 dez. 2022.
    • APA

      Moreira, F. A. (2016). Educação prisional: gênese, desafios e nuances do nascimento de uma política pública de educação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052018-132205/
    • NLM

      Moreira FA. Educação prisional: gênese, desafios e nuances do nascimento de uma política pública de educação [Internet]. 2016 ;[citado 2022 dez. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052018-132205/
    • Vancouver

      Moreira FA. Educação prisional: gênese, desafios e nuances do nascimento de uma política pública de educação [Internet]. 2016 ;[citado 2022 dez. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052018-132205/
  • Unidade: FE

    Subjects: HIP HOP, RAP, JOVENS, MÚSICA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MPANZO, Alexandrino Nunes. Jovens e politização da cultura: o caso do rap no Brasil e em Angola - novas possibilidades e dilemas em educação. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04122019-180743/. Acesso em: 08 dez. 2022.
    • APA

      Mpanzo, A. N. (2016). Jovens e politização da cultura: o caso do rap no Brasil e em Angola - novas possibilidades e dilemas em educação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04122019-180743/
    • NLM

      Mpanzo AN. Jovens e politização da cultura: o caso do rap no Brasil e em Angola - novas possibilidades e dilemas em educação [Internet]. 2016 ;[citado 2022 dez. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04122019-180743/
    • Vancouver

      Mpanzo AN. Jovens e politização da cultura: o caso do rap no Brasil e em Angola - novas possibilidades e dilemas em educação [Internet]. 2016 ;[citado 2022 dez. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04122019-180743/
  • Unidade: FE

    Subjects: COOPERAÇÃO INTERNACIONAL, ENSINO SUPERIOR

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IZAR, Juliana Gama. O ensino superior em Angola e no Brasil: a cooperação acadêmica entre a Universidade Lueji A'Nkonde (ULAN) e a Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo (FEUSP). 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10022017-132543/. Acesso em: 08 dez. 2022.
    • APA

      Izar, J. G. (2016). O ensino superior em Angola e no Brasil: a cooperação acadêmica entre a Universidade Lueji A'Nkonde (ULAN) e a Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo (FEUSP) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10022017-132543/
    • NLM

      Izar JG. O ensino superior em Angola e no Brasil: a cooperação acadêmica entre a Universidade Lueji A'Nkonde (ULAN) e a Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo (FEUSP) [Internet]. 2016 ;[citado 2022 dez. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10022017-132543/
    • Vancouver

      Izar JG. O ensino superior em Angola e no Brasil: a cooperação acadêmica entre a Universidade Lueji A'Nkonde (ULAN) e a Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo (FEUSP) [Internet]. 2016 ;[citado 2022 dez. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10022017-132543/
  • Unidade: FE

    Subjects: QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL, EDUCAÇÃO ESPECIAL, DEFICIÊNCIAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      A educação profissional para pessoas com deficiência: um novo jeito de ser docente. . Brasília: Liber Livro. . Acesso em: 08 dez. 2022. , 2015
    • APA

      A educação profissional para pessoas com deficiência: um novo jeito de ser docente. (2015). A educação profissional para pessoas com deficiência: um novo jeito de ser docente. Brasília: Liber Livro.
    • NLM

      A educação profissional para pessoas com deficiência: um novo jeito de ser docente. 2015 ;[citado 2022 dez. 08 ]
    • Vancouver

      A educação profissional para pessoas com deficiência: um novo jeito de ser docente. 2015 ;[citado 2022 dez. 08 ]
  • Source: A educação profissional para pessoas com deficiência: um novo jeito de ser. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, DEFICIENTES, DIREITOS HUMANOS, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      A educação profissional para pessoas com deficiência: um novo jeito de ser docente. A educação profissional para pessoas com deficiência: um novo jeito de ser. Brasília: LiberLivro/Unesco. . Acesso em: 08 dez. 2022. , 2015
    • APA

      A educação profissional para pessoas com deficiência: um novo jeito de ser docente. (2015). A educação profissional para pessoas com deficiência: um novo jeito de ser docente. A educação profissional para pessoas com deficiência: um novo jeito de ser. Brasília: LiberLivro/Unesco.
    • NLM

      A educação profissional para pessoas com deficiência: um novo jeito de ser docente. A educação profissional para pessoas com deficiência: um novo jeito de ser. 2015 ;[citado 2022 dez. 08 ]
    • Vancouver

      A educação profissional para pessoas com deficiência: um novo jeito de ser docente. A educação profissional para pessoas com deficiência: um novo jeito de ser. 2015 ;[citado 2022 dez. 08 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: DIREITO À EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA, ESCOLA PÚBLICA, ESCOLA PÚBLICA, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRACIANI, Graziela Dantas. A função social da escola pública brasileira: um estudo exploratório. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19112015-133113/. Acesso em: 08 dez. 2022.
    • APA

      Graciani, G. D. (2015). A função social da escola pública brasileira: um estudo exploratório (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19112015-133113/
    • NLM

      Graciani GD. A função social da escola pública brasileira: um estudo exploratório [Internet]. 2015 ;[citado 2022 dez. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19112015-133113/
    • Vancouver

      Graciani GD. A função social da escola pública brasileira: um estudo exploratório [Internet]. 2015 ;[citado 2022 dez. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19112015-133113/
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: MENOR INFRATOR, AMBIENTE ESCOLAR

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Roberto da. O difícil retorno: jovens em conflito com a lei relatam problemas ao voltar para o ambiente escolar, im desafio para as escolas, que também não sabem como lidar com eles. [Depoimento a Christina Stepnano de Queiroz]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/218/o-dificil-retornojovens-em-conflito-com-a-lei-relatam-problemas-355441-1.asp. Acesso em: 08 dez. 2022. , 2015
    • APA

      Silva, R. da. (2015). O difícil retorno: jovens em conflito com a lei relatam problemas ao voltar para o ambiente escolar, im desafio para as escolas, que também não sabem como lidar com eles. [Depoimento a Christina Stepnano de Queiroz]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/218/o-dificil-retornojovens-em-conflito-com-a-lei-relatam-problemas-355441-1.asp
    • NLM

      Silva R da. O difícil retorno: jovens em conflito com a lei relatam problemas ao voltar para o ambiente escolar, im desafio para as escolas, que também não sabem como lidar com eles. [Depoimento a Christina Stepnano de Queiroz] [Internet]. Educação. 2015 ; 19( ju 2015): 46-54.[citado 2022 dez. 08 ] Available from: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/218/o-dificil-retornojovens-em-conflito-com-a-lei-relatam-problemas-355441-1.asp
    • Vancouver

      Silva R da. O difícil retorno: jovens em conflito com a lei relatam problemas ao voltar para o ambiente escolar, im desafio para as escolas, que também não sabem como lidar com eles. [Depoimento a Christina Stepnano de Queiroz] [Internet]. Educação. 2015 ; 19( ju 2015): 46-54.[citado 2022 dez. 08 ] Available from: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/218/o-dificil-retornojovens-em-conflito-com-a-lei-relatam-problemas-355441-1.asp
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, PRESO (EDUCAÇÃO), PRISÃO (EDUCAÇÃO)

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Roberto da. A eficácia sociopedagóca da pena de privação da liberdade. Educação e Pesquisa, v. 41, n. ja/març. 2015, p. 33-48, 2015Tradução . . Acesso em: 08 dez. 2022.
    • APA

      Silva, R. da. (2015). A eficácia sociopedagóca da pena de privação da liberdade. Educação e Pesquisa, 41( ja/març. 2015), 33-48. doi:10.1590/s1517-97022015011381
    • NLM

      Silva R da. A eficácia sociopedagóca da pena de privação da liberdade. Educação e Pesquisa. 2015 ; 41( ja/març. 2015): 33-48.[citado 2022 dez. 08 ]
    • Vancouver

      Silva R da. A eficácia sociopedagóca da pena de privação da liberdade. Educação e Pesquisa. 2015 ; 41( ja/març. 2015): 33-48.[citado 2022 dez. 08 ]
  • Source: Direitos Humanos na pedagogia do amanhã. Unidade: FE

    Subjects: DIREITOS HUMANOS, PEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Direitos humanos na pedagogia do amanhã. Direitos Humanos na pedagogia do amanhã. Brasília: Liber Livro. . Acesso em: 08 dez. 2022. , 2014
    • APA

      Direitos humanos na pedagogia do amanhã. (2014). Direitos humanos na pedagogia do amanhã. Direitos Humanos na pedagogia do amanhã. Brasília: Liber Livro.
    • NLM

      Direitos humanos na pedagogia do amanhã. Direitos Humanos na pedagogia do amanhã. 2014 ;[citado 2022 dez. 08 ]
    • Vancouver

      Direitos humanos na pedagogia do amanhã. Direitos Humanos na pedagogia do amanhã. 2014 ;[citado 2022 dez. 08 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022