Filtros : "EEL" "ENSINO FUNDAMENTAL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EEL

    Assunto: ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Marco Aurélio Araujo Corrêa de. Estratégias metacognitivas no Ensino Fundamental II: análise de aspectos motivacionais no Ensino de Ciências por meio da metodologia Design for change. 2022. Dissertação (Mestrado Profissional) – Universidade de São Paulo, Lorena, 2022. . Acesso em: 03 jun. 2023.
    • APA

      Lima, M. A. A. C. de. (2022). Estratégias metacognitivas no Ensino Fundamental II: análise de aspectos motivacionais no Ensino de Ciências por meio da metodologia Design for change (Dissertação (Mestrado Profissional). Universidade de São Paulo, Lorena.
    • NLM

      Lima MAAC de. Estratégias metacognitivas no Ensino Fundamental II: análise de aspectos motivacionais no Ensino de Ciências por meio da metodologia Design for change. 2022 ;[citado 2023 jun. 03 ]
    • Vancouver

      Lima MAAC de. Estratégias metacognitivas no Ensino Fundamental II: análise de aspectos motivacionais no Ensino de Ciências por meio da metodologia Design for change. 2022 ;[citado 2023 jun. 03 ]
  • Unidade: EEL

    Assunto: ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GAVAZZI, Adriana Nascimento Figueira. Robótica pedagógica como ferramenta para aplicação da metodologia STEAM (Science, Technology, Engineering, Arts and Mathematics) no Ensino Fundamental. 2020. Dissertação Mestrado Profissional) – Universidade de São Paulo, Lorena, 2020. . Acesso em: 03 jun. 2023.
    • APA

      Gavazzi, A. N. F. (2020). Robótica pedagógica como ferramenta para aplicação da metodologia STEAM (Science, Technology, Engineering, Arts and Mathematics) no Ensino Fundamental (Dissertação Mestrado Profissional). Universidade de São Paulo, Lorena.
    • NLM

      Gavazzi ANF. Robótica pedagógica como ferramenta para aplicação da metodologia STEAM (Science, Technology, Engineering, Arts and Mathematics) no Ensino Fundamental. 2020 ;[citado 2023 jun. 03 ]
    • Vancouver

      Gavazzi ANF. Robótica pedagógica como ferramenta para aplicação da metodologia STEAM (Science, Technology, Engineering, Arts and Mathematics) no Ensino Fundamental. 2020 ;[citado 2023 jun. 03 ]
  • Unidade: EEL

    Assunto: ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Marcos Roberto dos. Uma proposta de ensino transdisciplinar de ciências no ensino básico com vistas ao desenvolvimento complexo. 2020. Dissertação (Mestrado Profissional) – Universidade de São Paulo, Lorena, 2020. . Acesso em: 03 jun. 2023.
    • APA

      Santos, M. R. dos. (2020). Uma proposta de ensino transdisciplinar de ciências no ensino básico com vistas ao desenvolvimento complexo (Dissertação (Mestrado Profissional). Universidade de São Paulo, Lorena.
    • NLM

      Santos MR dos. Uma proposta de ensino transdisciplinar de ciências no ensino básico com vistas ao desenvolvimento complexo. 2020 ;[citado 2023 jun. 03 ]
    • Vancouver

      Santos MR dos. Uma proposta de ensino transdisciplinar de ciências no ensino básico com vistas ao desenvolvimento complexo. 2020 ;[citado 2023 jun. 03 ]
  • Source: Dynamis (furb. online). Unidade: EEL

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, ALFABETIZAÇÃO, AQUÁRIOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JESUS, Fabiana B. e BARRETO, Maria Auxiliadora Motta. SCIENTIFIC LITERACY IN FUNDAMENTAL EDUCATION I WITH THE APPLICATION OF A TEACHING SEQUENCE AND CONSTRUCTION OF AN AQUARIUM. Dynamis (furb. online), v. 26 , n. 2, p. 40-49, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7867/1982-4866.2020v26n2p40-49. Acesso em: 03 jun. 2023.
    • APA

      Jesus, F. B., & Barreto, M. A. M. (2020). SCIENTIFIC LITERACY IN FUNDAMENTAL EDUCATION I WITH THE APPLICATION OF A TEACHING SEQUENCE AND CONSTRUCTION OF AN AQUARIUM. Dynamis (furb. online), 26 ( 2), 40-49. doi:10.7867/1982-4866.2020v26n2p40-49
    • NLM

      Jesus FB, Barreto MAM. SCIENTIFIC LITERACY IN FUNDAMENTAL EDUCATION I WITH THE APPLICATION OF A TEACHING SEQUENCE AND CONSTRUCTION OF AN AQUARIUM [Internet]. Dynamis (furb. online). 2020 ;26 ( 2): 40-49.[citado 2023 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.7867/1982-4866.2020v26n2p40-49
    • Vancouver

      Jesus FB, Barreto MAM. SCIENTIFIC LITERACY IN FUNDAMENTAL EDUCATION I WITH THE APPLICATION OF A TEACHING SEQUENCE AND CONSTRUCTION OF AN AQUARIUM [Internet]. Dynamis (furb. online). 2020 ;26 ( 2): 40-49.[citado 2023 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.7867/1982-4866.2020v26n2p40-49
  • Source: Creative education. Unidade: EEL

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, PERCEPÇÃO AUDITIVA, MEIO AMBIENTE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Angelica M. M. et al. Project-Based Learning as a Tool for Sounding Perception and Developing Socio-Emotional Skills in 4th-Grade Students. Creative education, v. 10, p. 1444-1455, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4236/ce.2019.107106. Acesso em: 03 jun. 2023.
    • APA

      Freitas, A. M. M., Rossi, B. C., Pereira, S. G., Santos, M. R. dos, Santos, C. A. M. dos, & Pereira, M. A. de C. (2019). Project-Based Learning as a Tool for Sounding Perception and Developing Socio-Emotional Skills in 4th-Grade Students. Creative education, 10, 1444-1455. doi:10.4236/ce.2019.107106
    • NLM

      Freitas AMM, Rossi BC, Pereira SG, Santos MR dos, Santos CAM dos, Pereira MA de C. Project-Based Learning as a Tool for Sounding Perception and Developing Socio-Emotional Skills in 4th-Grade Students [Internet]. Creative education. 2019 ;10 1444-1455.[citado 2023 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.4236/ce.2019.107106
    • Vancouver

      Freitas AMM, Rossi BC, Pereira SG, Santos MR dos, Santos CAM dos, Pereira MA de C. Project-Based Learning as a Tool for Sounding Perception and Developing Socio-Emotional Skills in 4th-Grade Students [Internet]. Creative education. 2019 ;10 1444-1455.[citado 2023 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.4236/ce.2019.107106
  • Unidade: EEL

    Assunto: ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JESUS, Fabiana Barbosa de. Alfabetização Científica no Ensino Fundamental I: Contribuições de uma sequência didática interdisciplinar e investigativa. 2019. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2019. . Acesso em: 03 jun. 2023.
    • APA

      Jesus, F. B. de. (2019). Alfabetização Científica no Ensino Fundamental I: Contribuições de uma sequência didática interdisciplinar e investigativa (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena.
    • NLM

      Jesus FB de. Alfabetização Científica no Ensino Fundamental I: Contribuições de uma sequência didática interdisciplinar e investigativa. 2019 ;[citado 2023 jun. 03 ]
    • Vancouver

      Jesus FB de. Alfabetização Científica no Ensino Fundamental I: Contribuições de uma sequência didática interdisciplinar e investigativa. 2019 ;[citado 2023 jun. 03 ]
  • Source: Ciência & ensino (online). Unidade: EEL

    Subjects: MEIO AMBIENTE, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Thais Campos de Oliveira et al. Percepção de meio ambiente de alunos do Ensino Fundamental à luz dos PCN. Ciência & ensino (online), v. 8, n. 1, p. 70-81, 2019Tradução . . Disponível em: file:///C:/Users/USP/AppData/Local/Temp/MicrosoftEdgeDownloads/0603e080-72be-4ff2-8d3a-102607d6a4e9/1402-3978-1-PB%20(1).pdf. Acesso em: 03 jun. 2023.
    • APA

      Freitas, T. C. de O., Eduardo, L. A. de P., Silva, P. P., & Zamponi, G. (2019). Percepção de meio ambiente de alunos do Ensino Fundamental à luz dos PCN. Ciência & ensino (online), 8( 1), 70-81. Recuperado de file:///C:/Users/USP/AppData/Local/Temp/MicrosoftEdgeDownloads/0603e080-72be-4ff2-8d3a-102607d6a4e9/1402-3978-1-PB%20(1).pdf
    • NLM

      Freitas TC de O, Eduardo LA de P, Silva PP, Zamponi G. Percepção de meio ambiente de alunos do Ensino Fundamental à luz dos PCN. [Internet]. Ciência & ensino (online). 2019 ;8( 1): 70-81.[citado 2023 jun. 03 ] Available from: file:///C:/Users/USP/AppData/Local/Temp/MicrosoftEdgeDownloads/0603e080-72be-4ff2-8d3a-102607d6a4e9/1402-3978-1-PB%20(1).pdf
    • Vancouver

      Freitas TC de O, Eduardo LA de P, Silva PP, Zamponi G. Percepção de meio ambiente de alunos do Ensino Fundamental à luz dos PCN. [Internet]. Ciência & ensino (online). 2019 ;8( 1): 70-81.[citado 2023 jun. 03 ] Available from: file:///C:/Users/USP/AppData/Local/Temp/MicrosoftEdgeDownloads/0603e080-72be-4ff2-8d3a-102607d6a4e9/1402-3978-1-PB%20(1).pdf
  • Source: Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. Unidade: EEL

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATIAS, Maria Auxiliadora de F. B et al. Ensino Fundamental na Prevenção Contra a Dengue: Ensinando e Conscientizando. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, v. 5, p. 9-, 2019Tradução . . Disponível em: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/issue/view/122/Ed.%20Especial%20-%20VI%20Simp%C3%B3sio%20de%20Ensino%20de%20Ci%C3%AAncias. Acesso em: 03 jun. 2023.
    • APA

      Matias, M. A. de F. B., Freitas, A. L. S., Silva, I. R. da, Cordeiro, R. da S., & Barreto, M. A. M. (2019). Ensino Fundamental na Prevenção Contra a Dengue: Ensinando e Conscientizando. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, 5, 9-. Recuperado de https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/issue/view/122/Ed.%20Especial%20-%20VI%20Simp%C3%B3sio%20de%20Ensino%20de%20Ci%C3%AAncias
    • NLM

      Matias MA de FB, Freitas ALS, Silva IR da, Cordeiro R da S, Barreto MAM. Ensino Fundamental na Prevenção Contra a Dengue: Ensinando e Conscientizando [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2019 ;5 9-.[citado 2023 jun. 03 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/issue/view/122/Ed.%20Especial%20-%20VI%20Simp%C3%B3sio%20de%20Ensino%20de%20Ci%C3%AAncias
    • Vancouver

      Matias MA de FB, Freitas ALS, Silva IR da, Cordeiro R da S, Barreto MAM. Ensino Fundamental na Prevenção Contra a Dengue: Ensinando e Conscientizando [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2019 ;5 9-.[citado 2023 jun. 03 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/issue/view/122/Ed.%20Especial%20-%20VI%20Simp%C3%B3sio%20de%20Ensino%20de%20Ci%C3%AAncias
  • Unidade: EEL

    Assunto: ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Patrícia Gonçalves de. Contribuições da metodologia aprendizagem baseada em projetos para ensino de meteorologia no ensino fundamental. 2018. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2018. . Acesso em: 03 jun. 2023.
    • APA

      Almeida, P. G. de. (2018). Contribuições da metodologia aprendizagem baseada em projetos para ensino de meteorologia no ensino fundamental (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena.
    • NLM

      Almeida PG de. Contribuições da metodologia aprendizagem baseada em projetos para ensino de meteorologia no ensino fundamental. 2018 ;[citado 2023 jun. 03 ]
    • Vancouver

      Almeida PG de. Contribuições da metodologia aprendizagem baseada em projetos para ensino de meteorologia no ensino fundamental. 2018 ;[citado 2023 jun. 03 ]
  • Unidade: EEL

    Assunto: ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GAZALE, Raquel Alves. Aprendizagem baseada em problemas: uma proposta para as séries finais do ensino fundamental. 2018. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2018. . Acesso em: 03 jun. 2023.
    • APA

      Gazale, R. A. (2018). Aprendizagem baseada em problemas: uma proposta para as séries finais do ensino fundamental (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena.
    • NLM

      Gazale RA. Aprendizagem baseada em problemas: uma proposta para as séries finais do ensino fundamental. 2018 ;[citado 2023 jun. 03 ]
    • Vancouver

      Gazale RA. Aprendizagem baseada em problemas: uma proposta para as séries finais do ensino fundamental. 2018 ;[citado 2023 jun. 03 ]
  • Unidade: EEL

    Assunto: ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSOS, Homailson Lopes. Planejamento de experimentos no ensino da estatística e probabilidade nas séries finais do ensino fundamental II. 2018. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2018. . Acesso em: 03 jun. 2023.
    • APA

      Passos, H. L. (2018). Planejamento de experimentos no ensino da estatística e probabilidade nas séries finais do ensino fundamental II (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena.
    • NLM

      Passos HL. Planejamento de experimentos no ensino da estatística e probabilidade nas séries finais do ensino fundamental II. 2018 ;[citado 2023 jun. 03 ]
    • Vancouver

      Passos HL. Planejamento de experimentos no ensino da estatística e probabilidade nas séries finais do ensino fundamental II. 2018 ;[citado 2023 jun. 03 ]
  • Unidade: EEL

    Assunto: ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSOS, Homailson Lopes. Planejamento de experimentos no ensino da estatística e probabilidade nas séries finais do ensino fundamental II. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Lorena, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/97/97138/tde-04122018-145513/. Acesso em: 03 jun. 2023.
    • APA

      Passos, H. L. (2018). Planejamento de experimentos no ensino da estatística e probabilidade nas séries finais do ensino fundamental II (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Lorena. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/97/97138/tde-04122018-145513/
    • NLM

      Passos HL. Planejamento de experimentos no ensino da estatística e probabilidade nas séries finais do ensino fundamental II [Internet]. 2018 ;[citado 2023 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/97/97138/tde-04122018-145513/
    • Vancouver

      Passos HL. Planejamento de experimentos no ensino da estatística e probabilidade nas séries finais do ensino fundamental II [Internet]. 2018 ;[citado 2023 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/97/97138/tde-04122018-145513/
  • Source: REVISTA CIENTÍFICA ON-LINE TECNOLOGIA GESTÃO HUMANISMO. Unidade: EEL

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERTOLINO, J. et al. Matematica significativa: sequência didática para aprendizagem de área e perímetro no ensino fundamental. REVISTA CIENTÍFICA ON-LINE TECNOLOGIA GESTÃO HUMANISMO, v. 8, n. 1, p. 98-108, 2017Tradução . . Acesso em: 03 jun. 2023.
    • APA

      Bertolino, J., Deus, A. F. B., Capri, M. R., & Cobianchi, A. S. (2017). Matematica significativa: sequência didática para aprendizagem de área e perímetro no ensino fundamental. REVISTA CIENTÍFICA ON-LINE TECNOLOGIA GESTÃO HUMANISMO, 8( 1), 98-108.
    • NLM

      Bertolino J, Deus AFB, Capri MR, Cobianchi AS. Matematica significativa: sequência didática para aprendizagem de área e perímetro no ensino fundamental. REVISTA CIENTÍFICA ON-LINE TECNOLOGIA GESTÃO HUMANISMO. 2017 ;8( 1): 98-108.[citado 2023 jun. 03 ]
    • Vancouver

      Bertolino J, Deus AFB, Capri MR, Cobianchi AS. Matematica significativa: sequência didática para aprendizagem de área e perímetro no ensino fundamental. REVISTA CIENTÍFICA ON-LINE TECNOLOGIA GESTÃO HUMANISMO. 2017 ;8( 1): 98-108.[citado 2023 jun. 03 ]
  • Source: Espacios (Caracas). Unidade: EEL

    Subjects: MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO FUNDAMENTAL, BOTÂNICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, M. M. C. e BARRETO, Maria Auxiliadora Motta. Ciências no Ensino Fundamental: contextualização das relações Ciência, Tecnologia e Sociedade no ensino de botânica. Espacios (Caracas), v. 38, n. 10, p. 9, 2017Tradução . . Acesso em: 03 jun. 2023.
    • APA

      Carvalho, M. M. C., & Barreto, M. A. M. (2017). Ciências no Ensino Fundamental: contextualização das relações Ciência, Tecnologia e Sociedade no ensino de botânica. Espacios (Caracas), 38( 10), 9.
    • NLM

      Carvalho MMC, Barreto MAM. Ciências no Ensino Fundamental: contextualização das relações Ciência, Tecnologia e Sociedade no ensino de botânica. Espacios (Caracas). 2017 ;38( 10): 9.[citado 2023 jun. 03 ]
    • Vancouver

      Carvalho MMC, Barreto MAM. Ciências no Ensino Fundamental: contextualização das relações Ciência, Tecnologia e Sociedade no ensino de botânica. Espacios (Caracas). 2017 ;38( 10): 9.[citado 2023 jun. 03 ]
  • Source: Praxis. Unidade: EEL

    Subjects: MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO FUNDAMENTAL

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, A. F. e BARRETO, Maria Auxiliadora Motta. Uma experiência com Think Pair Share no Ensino Fundamental I. Praxis, v. 9, n. 17, p. 55-67, 2017Tradução . . Acesso em: 03 jun. 2023.
    • APA

      Reis, A. F., & Barreto, M. A. M. (2017). Uma experiência com Think Pair Share no Ensino Fundamental I. Praxis, 9( 17), 55-67. doi:por
    • NLM

      Reis AF, Barreto MAM. Uma experiência com Think Pair Share no Ensino Fundamental I. Praxis. 2017 ;9( 17): 55-67.[citado 2023 jun. 03 ]
    • Vancouver

      Reis AF, Barreto MAM. Uma experiência com Think Pair Share no Ensino Fundamental I. Praxis. 2017 ;9( 17): 55-67.[citado 2023 jun. 03 ]
  • Unidade: EEL

    Assunto: ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Larissa Palandi dos. O desenvolvimento da argumentação em atividades investigativas para alunos do Ensino Fundamental. 2017. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2017. . Acesso em: 03 jun. 2023.
    • APA

      Reis, L. P. dos. (2017). O desenvolvimento da argumentação em atividades investigativas para alunos do Ensino Fundamental (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena.
    • NLM

      Reis LP dos. O desenvolvimento da argumentação em atividades investigativas para alunos do Ensino Fundamental. 2017 ;[citado 2023 jun. 03 ]
    • Vancouver

      Reis LP dos. O desenvolvimento da argumentação em atividades investigativas para alunos do Ensino Fundamental. 2017 ;[citado 2023 jun. 03 ]
  • Unidade: EEL

    Assunto: ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAZARETH, Diogo Rivoli. O uso de jogos como estratégia de aprendizagem de equações do primeiro grau para o Ensino Fundamental II. 2017. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2017. . Acesso em: 03 jun. 2023.
    • APA

      Nazareth, D. R. (2017). O uso de jogos como estratégia de aprendizagem de equações do primeiro grau para o Ensino Fundamental II (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena.
    • NLM

      Nazareth DR. O uso de jogos como estratégia de aprendizagem de equações do primeiro grau para o Ensino Fundamental II. 2017 ;[citado 2023 jun. 03 ]
    • Vancouver

      Nazareth DR. O uso de jogos como estratégia de aprendizagem de equações do primeiro grau para o Ensino Fundamental II. 2017 ;[citado 2023 jun. 03 ]
  • Unidade: EEL

    Assunto: ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAÇUMOTO, Martha Caputo Savino Santolia Cancela. Metodologia de projetos: estratégias para o ensino de matemática no ensino fundamental II. 2017. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2017. . Acesso em: 03 jun. 2023.
    • APA

      Maçumoto, M. C. S. S. C. (2017). Metodologia de projetos: estratégias para o ensino de matemática no ensino fundamental II (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena.
    • NLM

      Maçumoto MCSSC. Metodologia de projetos: estratégias para o ensino de matemática no ensino fundamental II. 2017 ;[citado 2023 jun. 03 ]
    • Vancouver

      Maçumoto MCSSC. Metodologia de projetos: estratégias para o ensino de matemática no ensino fundamental II. 2017 ;[citado 2023 jun. 03 ]
  • Unidade: EEL

    Assunto: ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DEUS, Adreiton Ferreira Bellarmino de. Desenvolvimento de habilidades sociais por meio de aprendizagem cooperativa de conteúdos matemáticos no ensino fundamental. 2016. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2016. . Acesso em: 03 jun. 2023.
    • APA

      Deus, A. F. B. de. (2016). Desenvolvimento de habilidades sociais por meio de aprendizagem cooperativa de conteúdos matemáticos no ensino fundamental (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena.
    • NLM

      Deus AFB de. Desenvolvimento de habilidades sociais por meio de aprendizagem cooperativa de conteúdos matemáticos no ensino fundamental. 2016 ;[citado 2023 jun. 03 ]
    • Vancouver

      Deus AFB de. Desenvolvimento de habilidades sociais por meio de aprendizagem cooperativa de conteúdos matemáticos no ensino fundamental. 2016 ;[citado 2023 jun. 03 ]
  • Unidade: EEL

    Assunto: ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Euni Vieira e. A construção do conceito de bacia hidrográfica por alunos do ensino fundamental: uma proposta sociointeracionista para o ensino de ciências. 2016. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2016. . Acesso em: 03 jun. 2023.
    • APA

      Silva, E. V. e. (2016). A construção do conceito de bacia hidrográfica por alunos do ensino fundamental: uma proposta sociointeracionista para o ensino de ciências (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena.
    • NLM

      Silva EV e. A construção do conceito de bacia hidrográfica por alunos do ensino fundamental: uma proposta sociointeracionista para o ensino de ciências. 2016 ;[citado 2023 jun. 03 ]
    • Vancouver

      Silva EV e. A construção do conceito de bacia hidrográfica por alunos do ensino fundamental: uma proposta sociointeracionista para o ensino de ciências. 2016 ;[citado 2023 jun. 03 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2023