Filtros : "PARTE DE MONOGRAFIA/LIVRO" "IME" Removidos: "Suíça" "IF-FMT" "DURHAM, ALAN MITCHELL" "1993" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: The Abel Prize 2018-2022. Unidade: IME

    Assunto: SISTEMAS DINÂMICOS HOLOMORFOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIA, Édson de e STRIEN, Sebastian van. Dennis Sullivan’s work on dynamics. The Abel Prize 2018-2022. Tradução . Cham: Springer, 2024. . Disponível em: https://doi.org/10.1007/978-3-031-33973-8_26. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Faria, É. de, & Strien, S. van. (2024). Dennis Sullivan’s work on dynamics. In The Abel Prize 2018-2022. Cham: Springer. doi:10.1007/978-3-031-33973-8_26
    • NLM

      Faria É de, Strien S van. Dennis Sullivan’s work on dynamics [Internet]. In: The Abel Prize 2018-2022. Cham: Springer; 2024. [citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-031-33973-8_26
    • Vancouver

      Faria É de, Strien S van. Dennis Sullivan’s work on dynamics [Internet]. In: The Abel Prize 2018-2022. Cham: Springer; 2024. [citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-031-33973-8_26
  • Source: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Unidades: ESALQ, IME

    Subjects: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, APERFEIÇOAMENTO DE PROFESSORES, UNIVERSIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOLINA, Karina Soledad Maldonado e VALÉRIO, Barbara Corominas. Formação contínua de docentes da universidade: um olhar para os contextos e desafios. Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Tradução . Piracicaba, SP: ESALQ-USP, 2023. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391373. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Molina, K. S. M., & Valério, B. C. (2023). Formação contínua de docentes da universidade: um olhar para os contextos e desafios. In Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba, SP: ESALQ-USP. doi:10.11606/9786587391373
    • NLM

      Molina KSM, Valério BC. Formação contínua de docentes da universidade: um olhar para os contextos e desafios [Internet]. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba, SP: ESALQ-USP; 2023. [citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373
    • Vancouver

      Molina KSM, Valério BC. Formação contínua de docentes da universidade: um olhar para os contextos e desafios [Internet]. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba, SP: ESALQ-USP; 2023. [citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373
  • Source: Edge computing: technology, management and integration. Unidades: EP, IME

    Subjects: INTERNET DAS COISAS, ARQUITETURA E ORGANIZAÇÃO DE COMPUTADORES, COMPUTAÇÃO UBÍQUA, INTELIGÊNCIA COLETIVA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIASE, Laisa Caroline Costa de et al. Swarm computing: the emergence of a collective artificial intelligence at the edge of the internet. Edge computing: technology, management and integration. Tradução . London: IntechOpen, 2023. . Disponível em: http://www.doi.org/10.5772/intechopen.110907. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Biase, L. C. C. de, Fedrecheski, G., Ccori, P. C. C., Lopes, R. de D., & Zuffo, M. K. (2023). Swarm computing: the emergence of a collective artificial intelligence at the edge of the internet. In Edge computing: technology, management and integration. London: IntechOpen. doi:10.5772/intechopen.110907
    • NLM

      Biase LCC de, Fedrecheski G, Ccori PCC, Lopes R de D, Zuffo MK. Swarm computing: the emergence of a collective artificial intelligence at the edge of the internet [Internet]. In: Edge computing: technology, management and integration. London: IntechOpen; 2023. [citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.doi.org/10.5772/intechopen.110907
    • Vancouver

      Biase LCC de, Fedrecheski G, Ccori PCC, Lopes R de D, Zuffo MK. Swarm computing: the emergence of a collective artificial intelligence at the edge of the internet [Internet]. In: Edge computing: technology, management and integration. London: IntechOpen; 2023. [citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.doi.org/10.5772/intechopen.110907
  • Source: Compendium of neurosymbolic artificial intelligence. Unidade: IME

    Subjects: LÓGICA MATEMÁTICA, REDES NEURAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRETO, Sandro e FINGER, Marcelo. Effective reasoning over neural networks using Lukasiewicz logic. Compendium of neurosymbolic artificial intelligence. Tradução . Amsterdam: IOS Press, 2023. . Disponível em: https://doi.org/10.3233/FAIA230160. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Preto, S., & Finger, M. (2023). Effective reasoning over neural networks using Lukasiewicz logic. In Compendium of neurosymbolic artificial intelligence. Amsterdam: IOS Press. doi:10.3233/FAIA230160
    • NLM

      Preto S, Finger M. Effective reasoning over neural networks using Lukasiewicz logic [Internet]. In: Compendium of neurosymbolic artificial intelligence. Amsterdam: IOS Press; 2023. [citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://doi.org/10.3233/FAIA230160
    • Vancouver

      Preto S, Finger M. Effective reasoning over neural networks using Lukasiewicz logic [Internet]. In: Compendium of neurosymbolic artificial intelligence. Amsterdam: IOS Press; 2023. [citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://doi.org/10.3233/FAIA230160
  • Source: Business models and strategies for open source projects. Unidade: IME

    Subjects: LINUX, CONFIABILIDADE DE SOFTWARE, TESTE E AVALIAÇÃO DE SOFTWARE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHMITT, Marcelo e MEIRELLES, Paulo. Trusting critical open source components: the Linux case study. Business models and strategies for open source projects. Tradução . Hershey, PA: IGI Global, 2023. . Disponível em: https://doi.org/10.4018/978-1-6684-4785-7.ch006. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Schmitt, M., & Meirelles, P. (2023). Trusting critical open source components: the Linux case study. In Business models and strategies for open source projects. Hershey, PA: IGI Global. doi:10.4018/978-1-6684-4785-7.ch006
    • NLM

      Schmitt M, Meirelles P. Trusting critical open source components: the Linux case study [Internet]. In: Business models and strategies for open source projects. Hershey, PA: IGI Global; 2023. [citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://doi.org/10.4018/978-1-6684-4785-7.ch006
    • Vancouver

      Schmitt M, Meirelles P. Trusting critical open source components: the Linux case study [Internet]. In: Business models and strategies for open source projects. Hershey, PA: IGI Global; 2023. [citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://doi.org/10.4018/978-1-6684-4785-7.ch006
  • Source: Wiley StatsRef : statistics reference online. Unidade: IME

    Subjects: INFERÊNCIA BAYESIANA, TESTES DE HIPÓTESES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DINIZ, Marcio A. e PEREIRA, Carlos Alberto de Bragança e STERN, Julio Michael. E‐value. Wiley StatsRef : statistics reference online. Tradução . Hoboken: John Wiley, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.1002/9781118445112.stat08375. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Diniz, M. A., Pereira, C. A. de B., & Stern, J. M. (2022). E‐value. In Wiley StatsRef : statistics reference online. Hoboken: John Wiley. doi:10.1002/9781118445112.stat08375
    • NLM

      Diniz MA, Pereira CA de B, Stern JM. E‐value [Internet]. In: Wiley StatsRef : statistics reference online. Hoboken: John Wiley; 2022. [citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1002/9781118445112.stat08375
    • Vancouver

      Diniz MA, Pereira CA de B, Stern JM. E‐value [Internet]. In: Wiley StatsRef : statistics reference online. Hoboken: John Wiley; 2022. [citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1002/9781118445112.stat08375
  • Source: Ciências exatas e da terra: observação, formulação e previsão 2. Unidade: IME

    Subjects: ENGENHARIA, PESQUISA, INOVAÇÃO, INTERDISCIPLINARIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ÁVILA, Paulo Urbano et al. Desenvolvimento de um kit didático para estudos de resistência dos materiais, com aplicação na engenharia de produção. Ciências exatas e da terra: observação, formulação e previsão 2. Tradução . Ponta Grossa: Atena, 2022. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/78fab8d6-3887-4516-b376-95c19c05d029/3140352.pdf. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Ávila, P. U., Campos, L. C. de, Abdounur, O. J., Dias, J. A. S., & Castanho, M. A. P. (2022). Desenvolvimento de um kit didático para estudos de resistência dos materiais, com aplicação na engenharia de produção. In Ciências exatas e da terra: observação, formulação e previsão 2. Ponta Grossa: Atena. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/78fab8d6-3887-4516-b376-95c19c05d029/3140352.pdf
    • NLM

      Ávila PU, Campos LC de, Abdounur OJ, Dias JAS, Castanho MAP. Desenvolvimento de um kit didático para estudos de resistência dos materiais, com aplicação na engenharia de produção [Internet]. In: Ciências exatas e da terra: observação, formulação e previsão 2. Ponta Grossa: Atena; 2022. [citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/78fab8d6-3887-4516-b376-95c19c05d029/3140352.pdf
    • Vancouver

      Ávila PU, Campos LC de, Abdounur OJ, Dias JAS, Castanho MAP. Desenvolvimento de um kit didático para estudos de resistência dos materiais, com aplicação na engenharia de produção [Internet]. In: Ciências exatas e da terra: observação, formulação e previsão 2. Ponta Grossa: Atena; 2022. [citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/78fab8d6-3887-4516-b376-95c19c05d029/3140352.pdf
  • Source: The Exoteric Square of Opposition. Unidade: IME

    Subjects: LÓGICA MATEMÁTICA, ESTATÍSTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STERN, Julio Michael. Color-coded epistemic modes in a jungian hexagon of opposition. The Exoteric Square of Opposition. Tradução . Cham: Springer, 2022. p. 31 . Disponível em: https://doi.org/10.1007/978-3-030-90823-2_14. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Stern, J. M. (2022). Color-coded epistemic modes in a jungian hexagon of opposition. In The Exoteric Square of Opposition (p. 31 ). Cham: Springer. doi:10.1007/978-3-030-90823-2_14
    • NLM

      Stern JM. Color-coded epistemic modes in a jungian hexagon of opposition [Internet]. In: The Exoteric Square of Opposition. Cham: Springer; 2022. p. 31 .[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-030-90823-2_14
    • Vancouver

      Stern JM. Color-coded epistemic modes in a jungian hexagon of opposition [Internet]. In: The Exoteric Square of Opposition. Cham: Springer; 2022. p. 31 .[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-030-90823-2_14
  • Source: Educação, música e artes : contribuições e desafios no contexto escolar. Unidade: IME

    Subjects: MÚSICA, ACÚSTICA, RENASCIMENTO, MATEMÁTICA, FÍSICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Rafael Andrade e ABDOUNUR, Oscar João. Relações entre física, matemática e música no ensino médio: uma abordagem histórico-epistemológica. Educação, música e artes : contribuições e desafios no contexto escolar. Tradução . Guarujá, SP: Científica Digital, 2022. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1395548f-e8ba-450a-852e-587c9a317895/3140592.pdf. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Pereira, R. A., & Abdounur, O. J. (2022). Relações entre física, matemática e música no ensino médio: uma abordagem histórico-epistemológica. In Educação, música e artes : contribuições e desafios no contexto escolar. Guarujá, SP: Científica Digital. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/1395548f-e8ba-450a-852e-587c9a317895/3140592.pdf
    • NLM

      Pereira RA, Abdounur OJ. Relações entre física, matemática e música no ensino médio: uma abordagem histórico-epistemológica [Internet]. In: Educação, música e artes : contribuições e desafios no contexto escolar. Guarujá, SP: Científica Digital; 2022. [citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1395548f-e8ba-450a-852e-587c9a317895/3140592.pdf
    • Vancouver

      Pereira RA, Abdounur OJ. Relações entre física, matemática e música no ensino médio: uma abordagem histórico-epistemológica [Internet]. In: Educação, música e artes : contribuições e desafios no contexto escolar. Guarujá, SP: Científica Digital; 2022. [citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1395548f-e8ba-450a-852e-587c9a317895/3140592.pdf
  • Source: Alçando voos com a educação matemática crítica : discussões sobre a formação de professores que ensinam matemática. Unidade: IME

    Subjects: EDUCAÇÃO FINANCEIRA, MATEMÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, David Pires. Cenários para investigação, educação financeira e o professor de matemática. Alçando voos com a educação matemática crítica : discussões sobre a formação de professores que ensinam matemática. Tradução . Blumenau: IFC, 2022. . Disponível em: https://editora.ifc.edu.br/wp-content/uploads/sites/39/2022/11/Alcando-voos-versao-final-1.pdf. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Dias, D. P. (2022). Cenários para investigação, educação financeira e o professor de matemática. In Alçando voos com a educação matemática crítica : discussões sobre a formação de professores que ensinam matemática. Blumenau: IFC. Recuperado de https://editora.ifc.edu.br/wp-content/uploads/sites/39/2022/11/Alcando-voos-versao-final-1.pdf
    • NLM

      Dias DP. Cenários para investigação, educação financeira e o professor de matemática [Internet]. In: Alçando voos com a educação matemática crítica : discussões sobre a formação de professores que ensinam matemática. Blumenau: IFC; 2022. [citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://editora.ifc.edu.br/wp-content/uploads/sites/39/2022/11/Alcando-voos-versao-final-1.pdf
    • Vancouver

      Dias DP. Cenários para investigação, educação financeira e o professor de matemática [Internet]. In: Alçando voos com a educação matemática crítica : discussões sobre a formação de professores que ensinam matemática. Blumenau: IFC; 2022. [citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://editora.ifc.edu.br/wp-content/uploads/sites/39/2022/11/Alcando-voos-versao-final-1.pdf
  • Source: Change detection and image time-series analysis 1 : unsupervised methods. Unidade: IME

    Assunto: ANÁLISE DE SÉRIES TEMPORAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ATTO, Abdourrahmane M et al. Fractional field image time series modeling and application to cyclone tracking. Change detection and image time-series analysis 1 : unsupervised methods. Tradução . Hoboken: John Wiley, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.1002/9781119882268.ch6. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Atto, A. M., Pinheiro, A., Ginolhac, G., & Morettin, P. A. (2021). Fractional field image time series modeling and application to cyclone tracking. In Change detection and image time-series analysis 1 : unsupervised methods. Hoboken: John Wiley. doi:10.1002/9781119882268.ch6
    • NLM

      Atto AM, Pinheiro A, Ginolhac G, Morettin PA. Fractional field image time series modeling and application to cyclone tracking [Internet]. In: Change detection and image time-series analysis 1 : unsupervised methods. Hoboken: John Wiley; 2021. [citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1002/9781119882268.ch6
    • Vancouver

      Atto AM, Pinheiro A, Ginolhac G, Morettin PA. Fractional field image time series modeling and application to cyclone tracking [Internet]. In: Change detection and image time-series analysis 1 : unsupervised methods. Hoboken: John Wiley; 2021. [citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1002/9781119882268.ch6
  • Unidades: ICMC, IME, INTER: ICMC -UFSCAR

    Subjects: PROBABILIDADE, PROCESSOS ESTOCÁSTICOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARAIVA, Erlandson Ferreira et al. An integrated approach for making inference on the number of clusters in a mixture model. Tradução . Basel: MDPI, 2021. . Disponível em: https://www.mdpi.com/1099-4300/22/12/1438/pdf. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Saraiva, E. F., Suzuki, A. K., Milan, L. A., & Pereira, C. A. de B. (2021). An integrated approach for making inference on the number of clusters in a mixture model. In . Basel: MDPI. Recuperado de https://www.mdpi.com/1099-4300/22/12/1438/pdf
    • NLM

      Saraiva EF, Suzuki AK, Milan LA, Pereira CA de B. An integrated approach for making inference on the number of clusters in a mixture model [Internet]. Basel: MDPI; 2021. [citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.mdpi.com/1099-4300/22/12/1438/pdf
    • Vancouver

      Saraiva EF, Suzuki AK, Milan LA, Pereira CA de B. An integrated approach for making inference on the number of clusters in a mixture model [Internet]. Basel: MDPI; 2021. [citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.mdpi.com/1099-4300/22/12/1438/pdf
  • Source: In and out of equilibrium 3: celebrating Vladas Sidoravicius. Unidade: IME

    Subjects: PROCESSOS ALEATÓRIOS, PROCESSOS DE MARKOV

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONTES, Luiz Renato e GOMES, Pablo Almeida e SANCHIS, Rémy. Central limit theorems for a driven particle in a random medium with mass aggregation. In and out of equilibrium 3: celebrating Vladas Sidoravicius. Tradução . Cham: Springer, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.1007/978-3-030-60754-8_18. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Fontes, L. R., Gomes, P. A., & Sanchis, R. (2021). Central limit theorems for a driven particle in a random medium with mass aggregation. In In and out of equilibrium 3: celebrating Vladas Sidoravicius. Cham: Springer. doi:10.1007/978-3-030-60754-8_18
    • NLM

      Fontes LR, Gomes PA, Sanchis R. Central limit theorems for a driven particle in a random medium with mass aggregation [Internet]. In: In and out of equilibrium 3: celebrating Vladas Sidoravicius. Cham: Springer; 2021. [citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-030-60754-8_18
    • Vancouver

      Fontes LR, Gomes PA, Sanchis R. Central limit theorems for a driven particle in a random medium with mass aggregation [Internet]. In: In and out of equilibrium 3: celebrating Vladas Sidoravicius. Cham: Springer; 2021. [citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-030-60754-8_18
  • Source: Educação matemática em pesquisa : perspectivas e tendências. Unidade: IME

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, PRÁTICA DE ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALÉRIO, Barbara Corominas e SANTOS, Dayene Ferreira dos e OLIVEIRA, Luan Moreira Batista. Formação continuada em matemática: uma proposta bem sucedida. Educação matemática em pesquisa : perspectivas e tendências. Tradução . Guarujá, SP: Científica Digital, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.37885/201202500. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Valério, B. C., Santos, D. F. dos, & Oliveira, L. M. B. (2021). Formação continuada em matemática: uma proposta bem sucedida. In Educação matemática em pesquisa : perspectivas e tendências. Guarujá, SP: Científica Digital. doi:10.37885/201202500
    • NLM

      Valério BC, Santos DF dos, Oliveira LMB. Formação continuada em matemática: uma proposta bem sucedida [Internet]. In: Educação matemática em pesquisa : perspectivas e tendências. Guarujá, SP: Científica Digital; 2021. [citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://doi.org/10.37885/201202500
    • Vancouver

      Valério BC, Santos DF dos, Oliveira LMB. Formação continuada em matemática: uma proposta bem sucedida [Internet]. In: Educação matemática em pesquisa : perspectivas e tendências. Guarujá, SP: Científica Digital; 2021. [citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://doi.org/10.37885/201202500
  • Source: Educação a distância e ensino remoto: a formação inicial e continuada. Unidade: IME

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALÉRIO, Barbara Corominas e ARAÚJO, Tânia Tavares de. Práticas de estágio supervisionado durante o ensino remoto: uma experiência envolvendo licenciandos em matemática. Educação a distância e ensino remoto: a formação inicial e continuada. Tradução . Diadema: V&V Editora, 2021. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5883757c-4445-48ca-975c-3bfbae71f8dc/3137024.pdf. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Valério, B. C., & Araújo, T. T. de. (2021). Práticas de estágio supervisionado durante o ensino remoto: uma experiência envolvendo licenciandos em matemática. In Educação a distância e ensino remoto: a formação inicial e continuada. Diadema: V&V Editora. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/5883757c-4445-48ca-975c-3bfbae71f8dc/3137024.pdf
    • NLM

      Valério BC, Araújo TT de. Práticas de estágio supervisionado durante o ensino remoto: uma experiência envolvendo licenciandos em matemática [Internet]. In: Educação a distância e ensino remoto: a formação inicial e continuada. Diadema: V&V Editora; 2021. [citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5883757c-4445-48ca-975c-3bfbae71f8dc/3137024.pdf
    • Vancouver

      Valério BC, Araújo TT de. Práticas de estágio supervisionado durante o ensino remoto: uma experiência envolvendo licenciandos em matemática [Internet]. In: Educação a distância e ensino remoto: a formação inicial e continuada. Diadema: V&V Editora; 2021. [citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5883757c-4445-48ca-975c-3bfbae71f8dc/3137024.pdf
  • Source: A tessitura formativa e reflexiva : o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020). Unidades: FE, IME

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAVARSE, Ocimar Munhoz et al. Avaliação da aprendizagem no ensino fundamental: problematizando resultados e desafios. A tessitura formativa e reflexiva : o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020). Tradução . Piracicaba, SP: ESALQ-USP, 2021. p. 190 : il. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391151. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Alavarse, O. M., Lima, G. F. de, Galiano, R. L., & Romeiro, V. M. (2021). Avaliação da aprendizagem no ensino fundamental: problematizando resultados e desafios. In A tessitura formativa e reflexiva : o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020) (p. 190 : il). Piracicaba, SP: ESALQ-USP. doi:10.11606/9786587391151
    • NLM

      Alavarse OM, Lima GF de, Galiano RL, Romeiro VM. Avaliação da aprendizagem no ensino fundamental: problematizando resultados e desafios [Internet]. In: A tessitura formativa e reflexiva : o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020). Piracicaba, SP: ESALQ-USP; 2021. p. 190 : il.[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391151
    • Vancouver

      Alavarse OM, Lima GF de, Galiano RL, Romeiro VM. Avaliação da aprendizagem no ensino fundamental: problematizando resultados e desafios [Internet]. In: A tessitura formativa e reflexiva : o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020). Piracicaba, SP: ESALQ-USP; 2021. p. 190 : il.[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391151
  • Unidade: IME

    Subjects: ANÁLISE DE SÉRIES TEMPORAIS, INFERÊNCIA BAYESIANA, TESTES DE HIPÓTESES

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DINIZ, Marcio A. e PEREIRA, Carlos Alberto de Bragança e STERN, Julio Michael. Cointegration and unit root tests: a fully Bayesian approach. Tradução . Basel: MDPI, 2021. . Disponível em: https://www.mdpi.com/1099-4300/22/12/1438/pdf. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Diniz, M. A., Pereira, C. A. de B., & Stern, J. M. (2021). Cointegration and unit root tests: a fully Bayesian approach. In . Basel: MDPI. Recuperado de https://www.mdpi.com/1099-4300/22/12/1438/pdf
    • NLM

      Diniz MA, Pereira CA de B, Stern JM. Cointegration and unit root tests: a fully Bayesian approach [Internet]. Basel: MDPI; 2021. [citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.mdpi.com/1099-4300/22/12/1438/pdf
    • Vancouver

      Diniz MA, Pereira CA de B, Stern JM. Cointegration and unit root tests: a fully Bayesian approach [Internet]. Basel: MDPI; 2021. [citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.mdpi.com/1099-4300/22/12/1438/pdf
  • Source: Educação, artes e literatura : reminiscências. Unidade: IME

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO, LITERATURA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALLE, Júlio César Augusto do. Os professores foram feitos para preparar o amanhã: a literatura em minha trajetória. Educação, artes e literatura : reminiscências. Tradução . Montenegro, RS: Fundarte, 2021. . Disponível em: http://seer.fundarte.rs.gov.br/index.php/9786588330012/issue/viewIssue/77/112. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Valle, J. C. A. do. (2021). Os professores foram feitos para preparar o amanhã: a literatura em minha trajetória. In Educação, artes e literatura : reminiscências. Montenegro, RS: Fundarte. Recuperado de http://seer.fundarte.rs.gov.br/index.php/9786588330012/issue/viewIssue/77/112
    • NLM

      Valle JCA do. Os professores foram feitos para preparar o amanhã: a literatura em minha trajetória [Internet]. In: Educação, artes e literatura : reminiscências. Montenegro, RS: Fundarte; 2021. [citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://seer.fundarte.rs.gov.br/index.php/9786588330012/issue/viewIssue/77/112
    • Vancouver

      Valle JCA do. Os professores foram feitos para preparar o amanhã: a literatura em minha trajetória [Internet]. In: Educação, artes e literatura : reminiscências. Montenegro, RS: Fundarte; 2021. [citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://seer.fundarte.rs.gov.br/index.php/9786588330012/issue/viewIssue/77/112
  • Source: Paulo Freire: el andariego de la utopia. Unidade: IME

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALLE, Júlio César Augusto do. El movimiento de reorientación curricular de Freire en São Paulo (1989-1992): contribuciones a la reflexión curricular. Paulo Freire: el andariego de la utopia. Tradução . Durango: Instituto Universitario Anglo Español, 2021. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2dde385a-a4d1-49f8-b0e4-ee027da1e911/3136107.pdf. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Valle, J. C. A. do. (2021). El movimiento de reorientación curricular de Freire en São Paulo (1989-1992): contribuciones a la reflexión curricular. In Paulo Freire: el andariego de la utopia. Durango: Instituto Universitario Anglo Español. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/2dde385a-a4d1-49f8-b0e4-ee027da1e911/3136107.pdf
    • NLM

      Valle JCA do. El movimiento de reorientación curricular de Freire en São Paulo (1989-1992): contribuciones a la reflexión curricular [Internet]. In: Paulo Freire: el andariego de la utopia. Durango: Instituto Universitario Anglo Español; 2021. [citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2dde385a-a4d1-49f8-b0e4-ee027da1e911/3136107.pdf
    • Vancouver

      Valle JCA do. El movimiento de reorientación curricular de Freire en São Paulo (1989-1992): contribuciones a la reflexión curricular [Internet]. In: Paulo Freire: el andariego de la utopia. Durango: Instituto Universitario Anglo Español; 2021. [citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2dde385a-a4d1-49f8-b0e4-ee027da1e911/3136107.pdf
  • Source: Cem anos de Paulo Freire, cem vozes de corações e mentes. Unidade: IME

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALLE, Júlio César Augusto do. Pelos inéditos-viáveis dos currículos nas escolas. Cem anos de Paulo Freire, cem vozes de corações e mentes. Tradução . São Paulo: Coletivo Paulo Freire, 2021. . Disponível em: https://www.coletivopaulofreire.org/e-book. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Valle, J. C. A. do. (2021). Pelos inéditos-viáveis dos currículos nas escolas. In Cem anos de Paulo Freire, cem vozes de corações e mentes. São Paulo: Coletivo Paulo Freire. Recuperado de https://www.coletivopaulofreire.org/e-book
    • NLM

      Valle JCA do. Pelos inéditos-viáveis dos currículos nas escolas [Internet]. In: Cem anos de Paulo Freire, cem vozes de corações e mentes. São Paulo: Coletivo Paulo Freire; 2021. [citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.coletivopaulofreire.org/e-book
    • Vancouver

      Valle JCA do. Pelos inéditos-viáveis dos currículos nas escolas [Internet]. In: Cem anos de Paulo Freire, cem vozes de corações e mentes. São Paulo: Coletivo Paulo Freire; 2021. [citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.coletivopaulofreire.org/e-book

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024