A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FARIA, Édson de e STRIEN, Sebastian van. Dennis Sullivan’s work on dynamics. The Abel Prize 2018-2022. Tradução . Cham: Springer, 2024. . Disponível em: https://doi.org/10.1007/978-3-031-33973-8_26. Acesso em: 06 jul. 2024.
APA
Faria, É. de, & Strien, S. van. (2024). Dennis Sullivan’s work on dynamics. In The Abel Prize 2018-2022. Cham: Springer. doi:10.1007/978-3-031-33973-8_26
NLM
Faria É de, Strien S van. Dennis Sullivan’s work on dynamics [Internet]. In: The Abel Prize 2018-2022. Cham: Springer; 2024. [citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-031-33973-8_26
Vancouver
Faria É de, Strien S van. Dennis Sullivan’s work on dynamics [Internet]. In: The Abel Prize 2018-2022. Cham: Springer; 2024. [citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-031-33973-8_26
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MOLINA, Karina Soledad Maldonado e VALÉRIO, Barbara Corominas. Formação contínua de docentes da universidade: um olhar para os contextos e desafios. Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Tradução . Piracicaba, SP: ESALQ-USP, 2023. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391373. Acesso em: 06 jul. 2024.
APA
Molina, K. S. M., & Valério, B. C. (2023). Formação contínua de docentes da universidade: um olhar para os contextos e desafios. In Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba, SP: ESALQ-USP. doi:10.11606/9786587391373
NLM
Molina KSM, Valério BC. Formação contínua de docentes da universidade: um olhar para os contextos e desafios [Internet]. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba, SP: ESALQ-USP; 2023. [citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373
Vancouver
Molina KSM, Valério BC. Formação contínua de docentes da universidade: um olhar para os contextos e desafios [Internet]. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba, SP: ESALQ-USP; 2023. [citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BIASE, Laisa Caroline Costa de et al. Swarm computing: the emergence of a collective artificial intelligence at the edge of the internet. Edge computing: technology, management and integration. Tradução . London: IntechOpen, 2023. . Disponível em: http://www.doi.org/10.5772/intechopen.110907. Acesso em: 06 jul. 2024.
APA
Biase, L. C. C. de, Fedrecheski, G., Ccori, P. C. C., Lopes, R. de D., & Zuffo, M. K. (2023). Swarm computing: the emergence of a collective artificial intelligence at the edge of the internet. In Edge computing: technology, management and integration. London: IntechOpen. doi:10.5772/intechopen.110907
NLM
Biase LCC de, Fedrecheski G, Ccori PCC, Lopes R de D, Zuffo MK. Swarm computing: the emergence of a collective artificial intelligence at the edge of the internet [Internet]. In: Edge computing: technology, management and integration. London: IntechOpen; 2023. [citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.doi.org/10.5772/intechopen.110907
Vancouver
Biase LCC de, Fedrecheski G, Ccori PCC, Lopes R de D, Zuffo MK. Swarm computing: the emergence of a collective artificial intelligence at the edge of the internet [Internet]. In: Edge computing: technology, management and integration. London: IntechOpen; 2023. [citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.doi.org/10.5772/intechopen.110907
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DINIZ, Marcio A. e PEREIRA, Carlos Alberto de Bragança e STERN, Julio Michael. E‐value. Wiley StatsRef : statistics reference online. Tradução . Hoboken: John Wiley, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.1002/9781118445112.stat08375. Acesso em: 06 jul. 2024.
APA
Diniz, M. A., Pereira, C. A. de B., & Stern, J. M. (2022). E‐value. In Wiley StatsRef : statistics reference online. Hoboken: John Wiley. doi:10.1002/9781118445112.stat08375
NLM
Diniz MA, Pereira CA de B, Stern JM. E‐value [Internet]. In: Wiley StatsRef : statistics reference online. Hoboken: John Wiley; 2022. [citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1002/9781118445112.stat08375
Vancouver
Diniz MA, Pereira CA de B, Stern JM. E‐value [Internet]. In: Wiley StatsRef : statistics reference online. Hoboken: John Wiley; 2022. [citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1002/9781118445112.stat08375
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ÁVILA, Paulo Urbano et al. Desenvolvimento de um kit didático para estudos de resistência dos materiais, com aplicação na engenharia de produção. Ciências exatas e da terra: observação, formulação e previsão 2. Tradução . Ponta Grossa: Atena, 2022. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/78fab8d6-3887-4516-b376-95c19c05d029/3140352.pdf. Acesso em: 06 jul. 2024.
APA
Ávila, P. U., Campos, L. C. de, Abdounur, O. J., Dias, J. A. S., & Castanho, M. A. P. (2022). Desenvolvimento de um kit didático para estudos de resistência dos materiais, com aplicação na engenharia de produção. In Ciências exatas e da terra: observação, formulação e previsão 2. Ponta Grossa: Atena. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/78fab8d6-3887-4516-b376-95c19c05d029/3140352.pdf
NLM
Ávila PU, Campos LC de, Abdounur OJ, Dias JAS, Castanho MAP. Desenvolvimento de um kit didático para estudos de resistência dos materiais, com aplicação na engenharia de produção [Internet]. In: Ciências exatas e da terra: observação, formulação e previsão 2. Ponta Grossa: Atena; 2022. [citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/78fab8d6-3887-4516-b376-95c19c05d029/3140352.pdf
Vancouver
Ávila PU, Campos LC de, Abdounur OJ, Dias JAS, Castanho MAP. Desenvolvimento de um kit didático para estudos de resistência dos materiais, com aplicação na engenharia de produção [Internet]. In: Ciências exatas e da terra: observação, formulação e previsão 2. Ponta Grossa: Atena; 2022. [citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/78fab8d6-3887-4516-b376-95c19c05d029/3140352.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
STERN, Julio Michael. Color-coded epistemic modes in a jungian hexagon of opposition. The Exoteric Square of Opposition. Tradução . Cham: Springer, 2022. p. 31 . Disponível em: https://doi.org/10.1007/978-3-030-90823-2_14. Acesso em: 06 jul. 2024.
APA
Stern, J. M. (2022). Color-coded epistemic modes in a jungian hexagon of opposition. In The Exoteric Square of Opposition (p. 31 ). Cham: Springer. doi:10.1007/978-3-030-90823-2_14
NLM
Stern JM. Color-coded epistemic modes in a jungian hexagon of opposition [Internet]. In: The Exoteric Square of Opposition. Cham: Springer; 2022. p. 31 .[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-030-90823-2_14
Vancouver
Stern JM. Color-coded epistemic modes in a jungian hexagon of opposition [Internet]. In: The Exoteric Square of Opposition. Cham: Springer; 2022. p. 31 .[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-030-90823-2_14
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PEREIRA, Rafael Andrade e ABDOUNUR, Oscar João. Relações entre física, matemática e música no ensino médio: uma abordagem histórico-epistemológica. Educação, música e artes : contribuições e desafios no contexto escolar. Tradução . Guarujá, SP: Científica Digital, 2022. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1395548f-e8ba-450a-852e-587c9a317895/3140592.pdf. Acesso em: 06 jul. 2024.
APA
Pereira, R. A., & Abdounur, O. J. (2022). Relações entre física, matemática e música no ensino médio: uma abordagem histórico-epistemológica. In Educação, música e artes : contribuições e desafios no contexto escolar. Guarujá, SP: Científica Digital. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/1395548f-e8ba-450a-852e-587c9a317895/3140592.pdf
NLM
Pereira RA, Abdounur OJ. Relações entre física, matemática e música no ensino médio: uma abordagem histórico-epistemológica [Internet]. In: Educação, música e artes : contribuições e desafios no contexto escolar. Guarujá, SP: Científica Digital; 2022. [citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1395548f-e8ba-450a-852e-587c9a317895/3140592.pdf
Vancouver
Pereira RA, Abdounur OJ. Relações entre física, matemática e música no ensino médio: uma abordagem histórico-epistemológica [Internet]. In: Educação, música e artes : contribuições e desafios no contexto escolar. Guarujá, SP: Científica Digital; 2022. [citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1395548f-e8ba-450a-852e-587c9a317895/3140592.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DIAS, David Pires. Cenários para investigação, educação financeira e o professor de matemática. Alçando voos com a educação matemática crítica : discussões sobre a formação de professores que ensinam matemática. Tradução . Blumenau: IFC, 2022. . Disponível em: https://editora.ifc.edu.br/wp-content/uploads/sites/39/2022/11/Alcando-voos-versao-final-1.pdf. Acesso em: 06 jul. 2024.
APA
Dias, D. P. (2022). Cenários para investigação, educação financeira e o professor de matemática. In Alçando voos com a educação matemática crítica : discussões sobre a formação de professores que ensinam matemática. Blumenau: IFC. Recuperado de https://editora.ifc.edu.br/wp-content/uploads/sites/39/2022/11/Alcando-voos-versao-final-1.pdf
NLM
Dias DP. Cenários para investigação, educação financeira e o professor de matemática [Internet]. In: Alçando voos com a educação matemática crítica : discussões sobre a formação de professores que ensinam matemática. Blumenau: IFC; 2022. [citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://editora.ifc.edu.br/wp-content/uploads/sites/39/2022/11/Alcando-voos-versao-final-1.pdf
Vancouver
Dias DP. Cenários para investigação, educação financeira e o professor de matemática [Internet]. In: Alçando voos com a educação matemática crítica : discussões sobre a formação de professores que ensinam matemática. Blumenau: IFC; 2022. [citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://editora.ifc.edu.br/wp-content/uploads/sites/39/2022/11/Alcando-voos-versao-final-1.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ATTO, Abdourrahmane M et al. Fractional field image time series modeling and application to cyclone tracking. Change detection and image time-series analysis 1 : unsupervised methods. Tradução . Hoboken: John Wiley, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.1002/9781119882268.ch6. Acesso em: 06 jul. 2024.
APA
Atto, A. M., Pinheiro, A., Ginolhac, G., & Morettin, P. A. (2021). Fractional field image time series modeling and application to cyclone tracking. In Change detection and image time-series analysis 1 : unsupervised methods. Hoboken: John Wiley. doi:10.1002/9781119882268.ch6
NLM
Atto AM, Pinheiro A, Ginolhac G, Morettin PA. Fractional field image time series modeling and application to cyclone tracking [Internet]. In: Change detection and image time-series analysis 1 : unsupervised methods. Hoboken: John Wiley; 2021. [citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1002/9781119882268.ch6
Vancouver
Atto AM, Pinheiro A, Ginolhac G, Morettin PA. Fractional field image time series modeling and application to cyclone tracking [Internet]. In: Change detection and image time-series analysis 1 : unsupervised methods. Hoboken: John Wiley; 2021. [citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1002/9781119882268.ch6
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SARAIVA, Erlandson Ferreira et al. An integrated approach for making inference on the number of clusters in a mixture model. Tradução . Basel: MDPI, 2021. . Disponível em: https://www.mdpi.com/1099-4300/22/12/1438/pdf. Acesso em: 06 jul. 2024.
APA
Saraiva, E. F., Suzuki, A. K., Milan, L. A., & Pereira, C. A. de B. (2021). An integrated approach for making inference on the number of clusters in a mixture model. In . Basel: MDPI. Recuperado de https://www.mdpi.com/1099-4300/22/12/1438/pdf
NLM
Saraiva EF, Suzuki AK, Milan LA, Pereira CA de B. An integrated approach for making inference on the number of clusters in a mixture model [Internet]. Basel: MDPI; 2021. [citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.mdpi.com/1099-4300/22/12/1438/pdf
Vancouver
Saraiva EF, Suzuki AK, Milan LA, Pereira CA de B. An integrated approach for making inference on the number of clusters in a mixture model [Internet]. Basel: MDPI; 2021. [citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.mdpi.com/1099-4300/22/12/1438/pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FONTES, Luiz Renato e GOMES, Pablo Almeida e SANCHIS, Rémy. Central limit theorems for a driven particle in a random medium with mass aggregation. In and out of equilibrium 3: celebrating Vladas Sidoravicius. Tradução . Cham: Springer, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.1007/978-3-030-60754-8_18. Acesso em: 06 jul. 2024.
APA
Fontes, L. R., Gomes, P. A., & Sanchis, R. (2021). Central limit theorems for a driven particle in a random medium with mass aggregation. In In and out of equilibrium 3: celebrating Vladas Sidoravicius. Cham: Springer. doi:10.1007/978-3-030-60754-8_18
NLM
Fontes LR, Gomes PA, Sanchis R. Central limit theorems for a driven particle in a random medium with mass aggregation [Internet]. In: In and out of equilibrium 3: celebrating Vladas Sidoravicius. Cham: Springer; 2021. [citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-030-60754-8_18
Vancouver
Fontes LR, Gomes PA, Sanchis R. Central limit theorems for a driven particle in a random medium with mass aggregation [Internet]. In: In and out of equilibrium 3: celebrating Vladas Sidoravicius. Cham: Springer; 2021. [citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-030-60754-8_18
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VALÉRIO, Barbara Corominas e SANTOS, Dayene Ferreira dos e OLIVEIRA, Luan Moreira Batista. Formação continuada em matemática: uma proposta bem sucedida. Educação matemática em pesquisa : perspectivas e tendências. Tradução . Guarujá, SP: Científica Digital, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.37885/201202500. Acesso em: 06 jul. 2024.
APA
Valério, B. C., Santos, D. F. dos, & Oliveira, L. M. B. (2021). Formação continuada em matemática: uma proposta bem sucedida. In Educação matemática em pesquisa : perspectivas e tendências. Guarujá, SP: Científica Digital. doi:10.37885/201202500
NLM
Valério BC, Santos DF dos, Oliveira LMB. Formação continuada em matemática: uma proposta bem sucedida [Internet]. In: Educação matemática em pesquisa : perspectivas e tendências. Guarujá, SP: Científica Digital; 2021. [citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://doi.org/10.37885/201202500
Vancouver
Valério BC, Santos DF dos, Oliveira LMB. Formação continuada em matemática: uma proposta bem sucedida [Internet]. In: Educação matemática em pesquisa : perspectivas e tendências. Guarujá, SP: Científica Digital; 2021. [citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://doi.org/10.37885/201202500
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VALÉRIO, Barbara Corominas e ARAÚJO, Tânia Tavares de. Práticas de estágio supervisionado durante o ensino remoto: uma experiência envolvendo licenciandos em matemática. Educação a distância e ensino remoto: a formação inicial e continuada. Tradução . Diadema: V&V Editora, 2021. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5883757c-4445-48ca-975c-3bfbae71f8dc/3137024.pdf. Acesso em: 06 jul. 2024.
APA
Valério, B. C., & Araújo, T. T. de. (2021). Práticas de estágio supervisionado durante o ensino remoto: uma experiência envolvendo licenciandos em matemática. In Educação a distância e ensino remoto: a formação inicial e continuada. Diadema: V&V Editora. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/5883757c-4445-48ca-975c-3bfbae71f8dc/3137024.pdf
NLM
Valério BC, Araújo TT de. Práticas de estágio supervisionado durante o ensino remoto: uma experiência envolvendo licenciandos em matemática [Internet]. In: Educação a distância e ensino remoto: a formação inicial e continuada. Diadema: V&V Editora; 2021. [citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5883757c-4445-48ca-975c-3bfbae71f8dc/3137024.pdf
Vancouver
Valério BC, Araújo TT de. Práticas de estágio supervisionado durante o ensino remoto: uma experiência envolvendo licenciandos em matemática [Internet]. In: Educação a distância e ensino remoto: a formação inicial e continuada. Diadema: V&V Editora; 2021. [citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5883757c-4445-48ca-975c-3bfbae71f8dc/3137024.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALAVARSE, Ocimar Munhoz et al. Avaliação da aprendizagem no ensino fundamental: problematizando resultados e desafios. A tessitura formativa e reflexiva : o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020). Tradução . Piracicaba, SP: ESALQ-USP, 2021. p. 190 : il. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391151. Acesso em: 06 jul. 2024.
APA
Alavarse, O. M., Lima, G. F. de, Galiano, R. L., & Romeiro, V. M. (2021). Avaliação da aprendizagem no ensino fundamental: problematizando resultados e desafios. In A tessitura formativa e reflexiva : o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020) (p. 190 : il). Piracicaba, SP: ESALQ-USP. doi:10.11606/9786587391151
NLM
Alavarse OM, Lima GF de, Galiano RL, Romeiro VM. Avaliação da aprendizagem no ensino fundamental: problematizando resultados e desafios [Internet]. In: A tessitura formativa e reflexiva : o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020). Piracicaba, SP: ESALQ-USP; 2021. p. 190 : il.[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391151
Vancouver
Alavarse OM, Lima GF de, Galiano RL, Romeiro VM. Avaliação da aprendizagem no ensino fundamental: problematizando resultados e desafios [Internet]. In: A tessitura formativa e reflexiva : o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020). Piracicaba, SP: ESALQ-USP; 2021. p. 190 : il.[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391151
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DINIZ, Marcio A. e PEREIRA, Carlos Alberto de Bragança e STERN, Julio Michael. Cointegration and unit root tests: a fully Bayesian approach. Tradução . Basel: MDPI, 2021. . Disponível em: https://www.mdpi.com/1099-4300/22/12/1438/pdf. Acesso em: 06 jul. 2024.
APA
Diniz, M. A., Pereira, C. A. de B., & Stern, J. M. (2021). Cointegration and unit root tests: a fully Bayesian approach. In . Basel: MDPI. Recuperado de https://www.mdpi.com/1099-4300/22/12/1438/pdf
NLM
Diniz MA, Pereira CA de B, Stern JM. Cointegration and unit root tests: a fully Bayesian approach [Internet]. Basel: MDPI; 2021. [citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.mdpi.com/1099-4300/22/12/1438/pdf
Vancouver
Diniz MA, Pereira CA de B, Stern JM. Cointegration and unit root tests: a fully Bayesian approach [Internet]. Basel: MDPI; 2021. [citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.mdpi.com/1099-4300/22/12/1438/pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VALLE, Júlio César Augusto do. Os professores foram feitos para preparar o amanhã: a literatura em minha trajetória. Educação, artes e literatura : reminiscências. Tradução . Montenegro, RS: Fundarte, 2021. . Disponível em: http://seer.fundarte.rs.gov.br/index.php/9786588330012/issue/viewIssue/77/112. Acesso em: 06 jul. 2024.
APA
Valle, J. C. A. do. (2021). Os professores foram feitos para preparar o amanhã: a literatura em minha trajetória. In Educação, artes e literatura : reminiscências. Montenegro, RS: Fundarte. Recuperado de http://seer.fundarte.rs.gov.br/index.php/9786588330012/issue/viewIssue/77/112
NLM
Valle JCA do. Os professores foram feitos para preparar o amanhã: a literatura em minha trajetória [Internet]. In: Educação, artes e literatura : reminiscências. Montenegro, RS: Fundarte; 2021. [citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://seer.fundarte.rs.gov.br/index.php/9786588330012/issue/viewIssue/77/112
Vancouver
Valle JCA do. Os professores foram feitos para preparar o amanhã: a literatura em minha trajetória [Internet]. In: Educação, artes e literatura : reminiscências. Montenegro, RS: Fundarte; 2021. [citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://seer.fundarte.rs.gov.br/index.php/9786588330012/issue/viewIssue/77/112
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VALLE, Júlio César Augusto do. El movimiento de reorientación curricular de Freire en São Paulo (1989-1992): contribuciones a la reflexión curricular. Paulo Freire: el andariego de la utopia. Tradução . Durango: Instituto Universitario Anglo Español, 2021. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2dde385a-a4d1-49f8-b0e4-ee027da1e911/3136107.pdf. Acesso em: 06 jul. 2024.
APA
Valle, J. C. A. do. (2021). El movimiento de reorientación curricular de Freire en São Paulo (1989-1992): contribuciones a la reflexión curricular. In Paulo Freire: el andariego de la utopia. Durango: Instituto Universitario Anglo Español. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/2dde385a-a4d1-49f8-b0e4-ee027da1e911/3136107.pdf
NLM
Valle JCA do. El movimiento de reorientación curricular de Freire en São Paulo (1989-1992): contribuciones a la reflexión curricular [Internet]. In: Paulo Freire: el andariego de la utopia. Durango: Instituto Universitario Anglo Español; 2021. [citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2dde385a-a4d1-49f8-b0e4-ee027da1e911/3136107.pdf
Vancouver
Valle JCA do. El movimiento de reorientación curricular de Freire en São Paulo (1989-1992): contribuciones a la reflexión curricular [Internet]. In: Paulo Freire: el andariego de la utopia. Durango: Instituto Universitario Anglo Español; 2021. [citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2dde385a-a4d1-49f8-b0e4-ee027da1e911/3136107.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VALLE, Júlio César Augusto do. Pelos inéditos-viáveis dos currículos nas escolas. Cem anos de Paulo Freire, cem vozes de corações e mentes. Tradução . São Paulo: Coletivo Paulo Freire, 2021. . Disponível em: https://www.coletivopaulofreire.org/e-book. Acesso em: 06 jul. 2024.
APA
Valle, J. C. A. do. (2021). Pelos inéditos-viáveis dos currículos nas escolas. In Cem anos de Paulo Freire, cem vozes de corações e mentes. São Paulo: Coletivo Paulo Freire. Recuperado de https://www.coletivopaulofreire.org/e-book
NLM
Valle JCA do. Pelos inéditos-viáveis dos currículos nas escolas [Internet]. In: Cem anos de Paulo Freire, cem vozes de corações e mentes. São Paulo: Coletivo Paulo Freire; 2021. [citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.coletivopaulofreire.org/e-book
Vancouver
Valle JCA do. Pelos inéditos-viáveis dos currículos nas escolas [Internet]. In: Cem anos de Paulo Freire, cem vozes de corações e mentes. São Paulo: Coletivo Paulo Freire; 2021. [citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.coletivopaulofreire.org/e-book
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MELO, Severino Toscano do Rego. The principal-symbol index map for an algebra of pseudodifferential operators. K-theory in algebra, analysis and topology. Tradução . Providence: AMS, 2020. . . Acesso em: 06 jul. 2024.
APA
Melo, S. T. do R. (2020). The principal-symbol index map for an algebra of pseudodifferential operators. In K-theory in algebra, analysis and topology. Providence: AMS.
NLM
Melo ST do R. The principal-symbol index map for an algebra of pseudodifferential operators. In: K-theory in algebra, analysis and topology. Providence: AMS; 2020. [citado 2024 jul. 06 ]
Vancouver
Melo ST do R. The principal-symbol index map for an algebra of pseudodifferential operators. In: K-theory in algebra, analysis and topology. Providence: AMS; 2020. [citado 2024 jul. 06 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ABDOUNUR, Oscar João. O experimento de Pitágoras com o monocórdio: uma abordagem histórico-didática. Educação : atualidade e capacidade de transformação do conhecimento gerado. Tradução . Ponta Grossa, PR: Atena, 2020. v. 1. . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.8382020084. Acesso em: 06 jul. 2024.
APA
Abdounur, O. J. (2020). O experimento de Pitágoras com o monocórdio: uma abordagem histórico-didática. In Educação : atualidade e capacidade de transformação do conhecimento gerado (Vol. 1). Ponta Grossa, PR: Atena. doi:10.22533/at.ed.8382020084
NLM
Abdounur OJ. O experimento de Pitágoras com o monocórdio: uma abordagem histórico-didática [Internet]. In: Educação : atualidade e capacidade de transformação do conhecimento gerado. Ponta Grossa, PR: Atena; 2020. [citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.8382020084
Vancouver
Abdounur OJ. O experimento de Pitágoras com o monocórdio: uma abordagem histórico-didática [Internet]. In: Educação : atualidade e capacidade de transformação do conhecimento gerado. Ponta Grossa, PR: Atena; 2020. [citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.8382020084