Filtros : "Atena Editora" "EEL" Removidos: "FÍSICA" "MEIO AMBIENTE" "Alcântara, Marco Aurélio Kondracki de" "IME-MAP" "INGLE, AVINASH PRABHAKARRAO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Ciências Exatas e da Terra: Aprendizado, Integração e Necessidades do País 2. Unidade: EEL

    Assunto: ÓRBITA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARDAL, Paula Cristiane Pinto Mesquita e MORAES, Rodolpho Vilhena de e KUGA, Helio Koiti. Stability evaluation of sequential estimators applied to orbit determination: Sigma-point and extended kalman filters. Ciências Exatas e da Terra: Aprendizado, Integração e Necessidades do País 2. Tradução . [S.l.]: Atena Editora, 2021. v. 2. p. 1-15. Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.6152114041. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Pardal, P. C. P. M., Moraes, R. V. de, & Kuga, H. K. (2021). Stability evaluation of sequential estimators applied to orbit determination: Sigma-point and extended kalman filters. In Ciências Exatas e da Terra: Aprendizado, Integração e Necessidades do País 2 (Vol. 2, p. 1-15). Atena Editora. doi:10.22533/at.ed.6152114041
    • NLM

      Pardal PCPM, Moraes RV de, Kuga HK. Stability evaluation of sequential estimators applied to orbit determination: Sigma-point and extended kalman filters [Internet]. In: Ciências Exatas e da Terra: Aprendizado, Integração e Necessidades do País 2. Atena Editora; 2021. p. 1-15.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.6152114041
    • Vancouver

      Pardal PCPM, Moraes RV de, Kuga HK. Stability evaluation of sequential estimators applied to orbit determination: Sigma-point and extended kalman filters [Internet]. In: Ciências Exatas e da Terra: Aprendizado, Integração e Necessidades do País 2. Atena Editora; 2021. p. 1-15.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.6152114041
  • Source: A Aplicação do Conhecimento Científico nas Engenharias 4. Unidades: EEL, EP

    Subjects: ÁLGEBRA LINEAR, GEOMETRIA ANALÍTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAMAS, Wendell De Queiroz e GIACAGLIA, Giorgio E. O. Um breve estudo sobre as cônicas e suas aplicações. A Aplicação do Conhecimento Científico nas Engenharias 4. Ponta Grossa-Pr: Atena Editora. Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.11020130116. Acesso em: 28 ago. 2024. , 2020
    • APA

      Lamas, W. D. Q., & Giacaglia, G. E. O. (2020). Um breve estudo sobre as cônicas e suas aplicações. A Aplicação do Conhecimento Científico nas Engenharias 4. Ponta Grossa-Pr: Atena Editora. doi:10.22533/at.ed.11020130116
    • NLM

      Lamas WDQ, Giacaglia GEO. Um breve estudo sobre as cônicas e suas aplicações. [Internet]. A Aplicação do Conhecimento Científico nas Engenharias 4. 2020 ;185-198.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.11020130116
    • Vancouver

      Lamas WDQ, Giacaglia GEO. Um breve estudo sobre as cônicas e suas aplicações. [Internet]. A Aplicação do Conhecimento Científico nas Engenharias 4. 2020 ;185-198.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.11020130116
  • Source: Possibilidades e Enfoques para o Ensino das Engenharias. Unidade: EEL

    Subjects: QUÍMICA ANALÍTICA, MAPAS CONCEITUAIS, ANÁLISE INSTRUMENTAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPRI NETO, Ângelo e CAPRI, Maria da Rosa. Mapas conceituais em disciplinas teórico-práticas: Uma estratégia de ensino e de avaliação. Possibilidades e Enfoques para o Ensino das Engenharias. Tradução . Ponta Grossa - PR: Atena Editora, 2019. p. 55-64. Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.722192204. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Capri Neto, Â., & Capri, M. da R. (2019). Mapas conceituais em disciplinas teórico-práticas: Uma estratégia de ensino e de avaliação. In Possibilidades e Enfoques para o Ensino das Engenharias (p. 55-64). Ponta Grossa - PR: Atena Editora. doi:10.22533/at.ed.722192204
    • NLM

      Capri Neto Â, Capri M da R. Mapas conceituais em disciplinas teórico-práticas: Uma estratégia de ensino e de avaliação [Internet]. In: Possibilidades e Enfoques para o Ensino das Engenharias. Ponta Grossa - PR: Atena Editora; 2019. p. 55-64.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.722192204
    • Vancouver

      Capri Neto Â, Capri M da R. Mapas conceituais em disciplinas teórico-práticas: Uma estratégia de ensino e de avaliação [Internet]. In: Possibilidades e Enfoques para o Ensino das Engenharias. Ponta Grossa - PR: Atena Editora; 2019. p. 55-64.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.722192204
  • Source: Ensino e Aprendizagem como Unidade Dialética 4. Unidade: EEL

    Assunto: SALA DE AULA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SENA, Paulo Sérgio de e SILVA, Messias Borges. Design thinking an anthropological:: "PLACE" IN THE UNIVERSITY CLASSROOM. Ensino e Aprendizagem como Unidade Dialética 4. Tradução . Ponta Grossa-PR: Atena Editora, 2019. v. 4. p. 41-53. Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.1061922116. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Sena, P. S. de, & Silva, M. B. (2019). Design thinking an anthropological:: "PLACE" IN THE UNIVERSITY CLASSROOM. In Ensino e Aprendizagem como Unidade Dialética 4 (Vol. 4, p. 41-53). Ponta Grossa-PR: Atena Editora. doi:10.22533/at.ed.1061922116
    • NLM

      Sena PS de, Silva MB. Design thinking an anthropological:: "PLACE" IN THE UNIVERSITY CLASSROOM [Internet]. In: Ensino e Aprendizagem como Unidade Dialética 4. Ponta Grossa-PR: Atena Editora; 2019. p. 41-53.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.1061922116
    • Vancouver

      Sena PS de, Silva MB. Design thinking an anthropological:: "PLACE" IN THE UNIVERSITY CLASSROOM [Internet]. In: Ensino e Aprendizagem como Unidade Dialética 4. Ponta Grossa-PR: Atena Editora; 2019. p. 41-53.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.1061922116
  • Source: Impactos das Tecnologias na Engenharia Química. Unidade: EEL

    Subjects: EFLUENTES, DESLIGNIFICAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Lucrécio Fábio e PAIVA, Teresa Cristina Brazil de e SILVA, Flávio Teixeira. Caracterização e tratamento, em escala industrial, do licor negro gerado pela etapa de deslignificação do algodão. Impactos das Tecnologias na Engenharia Química. Tradução . Ponta Grossa-Pr: Atena Editora, 2019. v. 2. p. 95-110. Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.36419030410. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Santos, L. F., Paiva, T. C. B. de, & Silva, F. T. (2019). Caracterização e tratamento, em escala industrial, do licor negro gerado pela etapa de deslignificação do algodão. In Impactos das Tecnologias na Engenharia Química (Vol. 2, p. 95-110). Ponta Grossa-Pr: Atena Editora. doi:10.22533/at.ed.36419030410
    • NLM

      Santos LF, Paiva TCB de, Silva FT. Caracterização e tratamento, em escala industrial, do licor negro gerado pela etapa de deslignificação do algodão [Internet]. In: Impactos das Tecnologias na Engenharia Química. Ponta Grossa-Pr: Atena Editora; 2019. p. 95-110.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.36419030410
    • Vancouver

      Santos LF, Paiva TCB de, Silva FT. Caracterização e tratamento, em escala industrial, do licor negro gerado pela etapa de deslignificação do algodão [Internet]. In: Impactos das Tecnologias na Engenharia Química. Ponta Grossa-Pr: Atena Editora; 2019. p. 95-110.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.36419030410
  • Source: Ciência e Engenharia de Materiais e o Desenvolvimento Socioambiental. Unidade: EEL

    Subjects: MATERIAIS COMPÓSITOS, BIOMASSA, ANÁLISE DE VARIÂNCIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GAMBARATO, Bruno Chaboli e BENTO, Heitor Buzetti Simões e CARVALHO, Ana Karine Furtado. Influence of lignin content in macadamia nutshell on the mechanical properties of hdpe biocomposites. Ciência e Engenharia de Materiais e o Desenvolvimento Socioambiental. Tradução . Ponta Grossa-PR: Atena Editora, 2019. p. 99-103. Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.48919191210. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Gambarato, B. C., Bento, H. B. S., & Carvalho, A. K. F. (2019). Influence of lignin content in macadamia nutshell on the mechanical properties of hdpe biocomposites. In Ciência e Engenharia de Materiais e o Desenvolvimento Socioambiental (p. 99-103). Ponta Grossa-PR: Atena Editora. doi:10.22533/at.ed.48919191210
    • NLM

      Gambarato BC, Bento HBS, Carvalho AKF. Influence of lignin content in macadamia nutshell on the mechanical properties of hdpe biocomposites [Internet]. In: Ciência e Engenharia de Materiais e o Desenvolvimento Socioambiental. Ponta Grossa-PR: Atena Editora; 2019. p. 99-103.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.48919191210
    • Vancouver

      Gambarato BC, Bento HBS, Carvalho AKF. Influence of lignin content in macadamia nutshell on the mechanical properties of hdpe biocomposites [Internet]. In: Ciência e Engenharia de Materiais e o Desenvolvimento Socioambiental. Ponta Grossa-PR: Atena Editora; 2019. p. 99-103.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.48919191210
  • Source: Educação e Tecnologias: Experiências, Desafios e Perspectivas 4. Unidade: EEL

    Assunto: FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SENA, Paulo Sérgio de et al. Design thinking como metodologia gestora na formação da prática docente para o ensino superior. Educação e Tecnologias: Experiências, Desafios e Perspectivas 4. Tradução . Ponta Grossa - PR: Atena Editora, 2019. v. 4. p. 188-195. Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.95619191115. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Sena, P. S. de, Bento, M. C. M., Oliveira, N. A. A. de, Alvareli, L. V. G., & Silva, M. B. (2019). Design thinking como metodologia gestora na formação da prática docente para o ensino superior. In Educação e Tecnologias: Experiências, Desafios e Perspectivas 4 (Vol. 4, p. 188-195). Ponta Grossa - PR: Atena Editora. doi:10.22533/at.ed.95619191115
    • NLM

      Sena PS de, Bento MCM, Oliveira NAA de, Alvareli LVG, Silva MB. Design thinking como metodologia gestora na formação da prática docente para o ensino superior [Internet]. In: Educação e Tecnologias: Experiências, Desafios e Perspectivas 4. Ponta Grossa - PR: Atena Editora; 2019. p. 188-195.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.95619191115
    • Vancouver

      Sena PS de, Bento MCM, Oliveira NAA de, Alvareli LVG, Silva MB. Design thinking como metodologia gestora na formação da prática docente para o ensino superior [Internet]. In: Educação e Tecnologias: Experiências, Desafios e Perspectivas 4. Ponta Grossa - PR: Atena Editora; 2019. p. 188-195.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.95619191115
  • Source: Princípios de Química. Unidade: EEL

    Assunto: ENGENHARIA QUÍMICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Giovani Santana e CAPRI NETO, Ângelo e CAPRI, Maria da Rosa. Biossorção de íons cr(vi) em solução aquosa empregando casca de banana nanica. Princípios de Química. Tradução . [S.l.]: Atena Editora, 2019. p. 202-214. Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.22119240622. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Silva, G. S., Capri Neto, Â., & Capri, M. da R. (2019). Biossorção de íons cr(vi) em solução aquosa empregando casca de banana nanica. In Princípios de Química (p. 202-214). Atena Editora. doi:10.22533/at.ed.22119240622
    • NLM

      Silva GS, Capri Neto Â, Capri M da R. Biossorção de íons cr(vi) em solução aquosa empregando casca de banana nanica [Internet]. In: Princípios de Química. Atena Editora; 2019. p. 202-214.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.22119240622
    • Vancouver

      Silva GS, Capri Neto Â, Capri M da R. Biossorção de íons cr(vi) em solução aquosa empregando casca de banana nanica [Internet]. In: Princípios de Química. Atena Editora; 2019. p. 202-214.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.22119240622
  • Source: Produção Científica e Experiências Exitosas na Educação Brasileira. Unidade: EEL

    Subjects: ELETRÔNICA, CODIFICAÇÃO DE PROGRAMA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SHIGUE, Carlos Yujiro et al. Ensino prático e integrado de eletrônica e programação de computadores empregando o microcontrolador arduino. Produção Científica e Experiências Exitosas na Educação Brasileira, v. 1, p. 155-166, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.51819200816. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Shigue, C. Y., Ricardi, A. de M., Santana, E. W. R., Bellintani, D., Meirelles, V. de S., & Schneider, S. G. (2019). Ensino prático e integrado de eletrônica e programação de computadores empregando o microcontrolador arduino. Produção Científica e Experiências Exitosas na Educação Brasileira, 1, 155-166. doi:10.22533/at.ed.51819200816
    • NLM

      Shigue CY, Ricardi A de M, Santana EWR, Bellintani D, Meirelles V de S, Schneider SG. Ensino prático e integrado de eletrônica e programação de computadores empregando o microcontrolador arduino [Internet]. Produção Científica e Experiências Exitosas na Educação Brasileira. 2019 ;1 155-166.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.51819200816
    • Vancouver

      Shigue CY, Ricardi A de M, Santana EWR, Bellintani D, Meirelles V de S, Schneider SG. Ensino prático e integrado de eletrônica e programação de computadores empregando o microcontrolador arduino [Internet]. Produção Científica e Experiências Exitosas na Educação Brasileira. 2019 ;1 155-166.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.51819200816
  • Source: Formação Inicial e Continuada de Professores: Da Teoria à Prática. Unidade: EEL

    Subjects: DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENTO, Maria Cristina Marcelino et al. The professional qualification of the pedagogue: Experiencing projectbased learning. Formação Inicial e Continuada de Professores: Da Teoria à Prática. Tradução . Ponta Grossa-PR: Atena Editora, 2019. p. 350-360. Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.44119191230. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Bento, M. C. M., Sena, P. S. de, Matias, N. T., & Silva, M. B. (2019). The professional qualification of the pedagogue: Experiencing projectbased learning. In Formação Inicial e Continuada de Professores: Da Teoria à Prática (p. 350-360). Ponta Grossa-PR: Atena Editora. doi:10.22533/at.ed.44119191230
    • NLM

      Bento MCM, Sena PS de, Matias NT, Silva MB. The professional qualification of the pedagogue: Experiencing projectbased learning [Internet]. In: Formação Inicial e Continuada de Professores: Da Teoria à Prática. Ponta Grossa-PR: Atena Editora; 2019. p. 350-360.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.44119191230
    • Vancouver

      Bento MCM, Sena PS de, Matias NT, Silva MB. The professional qualification of the pedagogue: Experiencing projectbased learning [Internet]. In: Formação Inicial e Continuada de Professores: Da Teoria à Prática. Ponta Grossa-PR: Atena Editora; 2019. p. 350-360.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.44119191230
  • Source: Formação Docente: Princípios e Fundamentos 3. Unidade: EEL

    Assunto: SOCIOLOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SENA, Paulo Sérgio de e BENTO, Maria Cristina Marcelino e SILVA, Messias Borges. Design thinking para ensinar e aprender sociologia. Formação Docente: Princípios e Fundamentos 3. Tradução . Ponta Grossa-PR: Atena Editora, 2019. v. 3. p. 192-202. Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.70519300518. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Sena, P. S. de, Bento, M. C. M., & Silva, M. B. (2019). Design thinking para ensinar e aprender sociologia. In Formação Docente: Princípios e Fundamentos 3 (Vol. 3, p. 192-202). Ponta Grossa-PR: Atena Editora. doi:10.22533/at.ed.70519300518
    • NLM

      Sena PS de, Bento MCM, Silva MB. Design thinking para ensinar e aprender sociologia [Internet]. In: Formação Docente: Princípios e Fundamentos 3. Ponta Grossa-PR: Atena Editora; 2019. p. 192-202.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.70519300518
    • Vancouver

      Sena PS de, Bento MCM, Silva MB. Design thinking para ensinar e aprender sociologia [Internet]. In: Formação Docente: Princípios e Fundamentos 3. Ponta Grossa-PR: Atena Editora; 2019. p. 192-202.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.70519300518

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024