Filtros : "Sao Paulo, SP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista USP. Unidade: FE

    Subjects: INTELECTUAIS, BIOGRAFIAS, CULTURA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. O polímata e a história da erudição: Peter Burke sob o signo da tradução cultural. Revista USP. Sao Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.i129p165-170. Acesso em: 14 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Boto, C. (2021). O polímata e a história da erudição: Peter Burke sob o signo da tradução cultural. Revista USP. Sao Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2316-9036.i129p165-170
    • NLM

      Boto C. O polímata e a história da erudição: Peter Burke sob o signo da tradução cultural [Internet]. Revista USP. 2021 ;( abr./ju 2021): 165-170.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.i129p165-170
    • Vancouver

      Boto C. O polímata e a história da erudição: Peter Burke sob o signo da tradução cultural [Internet]. Revista USP. 2021 ;( abr./ju 2021): 165-170.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.i129p165-170
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ECONOMIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Gestão democrática de recursos financeiros descentralizados para a escola pública: uma política necessária!. . Sao Paulo, SP: FEUSP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047218. Acesso em: 14 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Gestão democrática de recursos financeiros descentralizados para a escola pública: uma política necessária!. (2021). Gestão democrática de recursos financeiros descentralizados para a escola pública: uma política necessária!. Sao Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047218
    • NLM

      Gestão democrática de recursos financeiros descentralizados para a escola pública: uma política necessária! [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047218
    • Vancouver

      Gestão democrática de recursos financeiros descentralizados para a escola pública: uma política necessária! [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047218
  • Source: Gestão democrática de recursos financeiros descentralizados para a escola pública: uma política necessária!. Unidade: FE

    Subjects: FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, ESCOLA PÚBLICA, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ECONOMIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Mariana Peleje e CAMARGO, Rubens Barbosa de. Recursos financeiros descentralizados para escolas públicas do Brasil: umapolítica necessária!. Gestão democrática de recursos financeiros descentralizados para a escola pública: uma política necessária!. Tradução . Sao Paulo, SP: FEUSP, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047218. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Viana, M. P., & Camargo, R. B. de. (2021). Recursos financeiros descentralizados para escolas públicas do Brasil: umapolítica necessária!. In Gestão democrática de recursos financeiros descentralizados para a escola pública: uma política necessária!. Sao Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047218
    • NLM

      Viana MP, Camargo RB de. Recursos financeiros descentralizados para escolas públicas do Brasil: umapolítica necessária! [Internet]. In: Gestão democrática de recursos financeiros descentralizados para a escola pública: uma política necessária!. Sao Paulo, SP: FEUSP; 2021. [citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047218
    • Vancouver

      Viana MP, Camargo RB de. Recursos financeiros descentralizados para escolas públicas do Brasil: umapolítica necessária! [Internet]. In: Gestão democrática de recursos financeiros descentralizados para a escola pública: uma política necessária!. Sao Paulo, SP: FEUSP; 2021. [citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047218
  • Source: Revista USP. Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUAS ESLAVAS, LITERATURAS ESLAVAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JOVANOVIC, Aleksandar. Kőrösi, um sículo errante que desvendou a milenar cultura do Tibete. Revista USP, n. 130, p. 155-164, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.i130p155-164. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Jovanovic, A. (2021). Kőrösi, um sículo errante que desvendou a milenar cultura do Tibete. Revista USP, ( 130), 155-164. doi:10.11606/issn.2316-9036.i130p155-164
    • NLM

      Jovanovic A. Kőrösi, um sículo errante que desvendou a milenar cultura do Tibete [Internet]. Revista USP. 2021 ;( 130): 155-164.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.i130p155-164
    • Vancouver

      Jovanovic A. Kőrösi, um sículo errante que desvendou a milenar cultura do Tibete [Internet]. Revista USP. 2021 ;( 130): 155-164.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.i130p155-164
  • Source: Revista USP. Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUAS ESLAVAS, LITERATURAS ESLAVAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JOVANOVIC, Aleksandar. Macedônio, a última fronteira linguística eslava. Revista USP, n. 127, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.i127p129-144. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Jovanovic, A. (2020). Macedônio, a última fronteira linguística eslava. Revista USP, ( 127). doi:10.11606/issn.2316-9036.i127p129-144
    • NLM

      Jovanovic A. Macedônio, a última fronteira linguística eslava [Internet]. Revista USP. 2020 ;( 127):[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.i127p129-144
    • Vancouver

      Jovanovic A. Macedônio, a última fronteira linguística eslava [Internet]. Revista USP. 2020 ;( 127):[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.i127p129-144
  • Source: e-Curriculum. Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, LÍNGUA PORTUGUESA, SOCIOLINGUÍSTICA, LINGUÍSTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIETRI, Émerson de. Dois modos de tratamento da heterogeneidade linguística no Brasil em documentos de referência curricular. e-Curriculum, v. 17, n. 3, p. 1349-1372, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.23925/1809-3876.2019v17i3p1349-1372. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Pietri, É. de. (2019). Dois modos de tratamento da heterogeneidade linguística no Brasil em documentos de referência curricular. e-Curriculum, 17( 3), 1349-1372. doi:10.23925/1809-3876.2019v17i3p1349-1372
    • NLM

      Pietri É de. Dois modos de tratamento da heterogeneidade linguística no Brasil em documentos de referência curricular [Internet]. e-Curriculum. 2019 ; 17( 3): 1349-1372.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.23925/1809-3876.2019v17i3p1349-1372
    • Vancouver

      Pietri É de. Dois modos de tratamento da heterogeneidade linguística no Brasil em documentos de referência curricular [Internet]. e-Curriculum. 2019 ; 17( 3): 1349-1372.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.23925/1809-3876.2019v17i3p1349-1372
  • Source: Intelligere: Revista de História Intelectual. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA CIÊNCIA, CIÊNCIA -- ESTUDO E ENSINO, CONSTRUTIVISMO (EDUCAÇÃO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Amaury Cesar. História das Ciências e seu papel na educação básica brasileira: um ponto de vista dissonante. Intelligere: Revista de História Intelectual, n. 7, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2447-9020.intelligere.2019.133333. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Moraes, A. C. (2019). História das Ciências e seu papel na educação básica brasileira: um ponto de vista dissonante. Intelligere: Revista de História Intelectual, ( 7). doi:10.11606/issn.2447-9020.intelligere.2019.133333
    • NLM

      Moraes AC. História das Ciências e seu papel na educação básica brasileira: um ponto de vista dissonante [Internet]. Intelligere: Revista de História Intelectual. 2019 ;( 7):[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2447-9020.intelligere.2019.133333
    • Vancouver

      Moraes AC. História das Ciências e seu papel na educação básica brasileira: um ponto de vista dissonante [Internet]. Intelligere: Revista de História Intelectual. 2019 ;( 7):[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2447-9020.intelligere.2019.133333
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS, MOVIMENTOS SOCIAIS URBANOS, HABITAÇÃO, ÁREAS CENTRAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBI, Márcia Aparecida. Quando limpam com fogo, como ficam as crianças? Vidas abreviadas, vidas breves. Educação e Pesquisa, v. 45, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1678-4634201945213815. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Gobbi, M. A. (2019). Quando limpam com fogo, como ficam as crianças? Vidas abreviadas, vidas breves. Educação e Pesquisa, 45. doi:10.1590/S1678-4634201945213815
    • NLM

      Gobbi MA. Quando limpam com fogo, como ficam as crianças? Vidas abreviadas, vidas breves [Internet]. Educação e Pesquisa. 2019 ; 45[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634201945213815
    • Vancouver

      Gobbi MA. Quando limpam com fogo, como ficam as crianças? Vidas abreviadas, vidas breves [Internet]. Educação e Pesquisa. 2019 ; 45[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634201945213815
  • Source: Revista Brasileira de Ensino de Física. Unidade: FE

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, ASTRONOMIA, CIÊNCIA, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Lucas Guimarães e LANGHI, Rodolfo e MARANDINO, Martha. A investigação da prática de monitores em um observatório astronômico: subsídios para a formação. Revista Brasileira de Ensino de Física, v. 40, n. 3, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1806-9126-RBEF-2017-0319. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Barros, L. G., Langhi, R., & Marandino, M. (2018). A investigação da prática de monitores em um observatório astronômico: subsídios para a formação. Revista Brasileira de Ensino de Física, 40( 3). doi:10.1590/1806-9126-RBEF-2017-0319
    • NLM

      Barros LG, Langhi R, Marandino M. A investigação da prática de monitores em um observatório astronômico: subsídios para a formação [Internet]. Revista Brasileira de Ensino de Física. 2018 ; 40( 3):[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1806-9126-RBEF-2017-0319
    • Vancouver

      Barros LG, Langhi R, Marandino M. A investigação da prática de monitores em um observatório astronômico: subsídios para a formação [Internet]. Revista Brasileira de Ensino de Física. 2018 ; 40( 3):[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1806-9126-RBEF-2017-0319
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, CRIANÇAS, ALFABETAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Amanda Cristina Teagno Lopes e MARANDINO, Martha. Alfabetização científica, criança e espaços de educação não formal: diálogos possíveis. Educação e Pesquisa, v. 44, p. 1-19, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1678-4634201712170831. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Marques, A. C. T. L., & Marandino, M. (2018). Alfabetização científica, criança e espaços de educação não formal: diálogos possíveis. Educação e Pesquisa, 44, 1-19. doi:10.1590/S1678-4634201712170831
    • NLM

      Marques ACTL, Marandino M. Alfabetização científica, criança e espaços de educação não formal: diálogos possíveis [Internet]. Educação e Pesquisa. 2018 ; 44 1-19.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634201712170831
    • Vancouver

      Marques ACTL, Marandino M. Alfabetização científica, criança e espaços de educação não formal: diálogos possíveis [Internet]. Educação e Pesquisa. 2018 ; 44 1-19.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634201712170831
  • Source: Psicologia Ensino & Formação. Unidade: FE

    Subjects: PSICOLOGIA, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Irani Tomiatto de et al. Formação em psicologia no Brasil: aspectos históricos e desafios contemporâneos. Psicologia Ensino & Formação, v. 8, n. ja/ju 2017, 2017Tradução . . Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S2177-20612017000100002&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, I. T. de, Soligo, Â., Oliveira, S. F. de, & Angelucci, C. B. (2017). Formação em psicologia no Brasil: aspectos históricos e desafios contemporâneos. Psicologia Ensino & Formação, 8( ja/ju 2017). doi:10.21826/2179-5800201781315
    • NLM

      Oliveira IT de, Soligo Â, Oliveira SF de, Angelucci CB. Formação em psicologia no Brasil: aspectos históricos e desafios contemporâneos [Internet]. Psicologia Ensino & Formação. 2017 ;8( ja/ju 2017):[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S2177-20612017000100002&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
    • Vancouver

      Oliveira IT de, Soligo Â, Oliveira SF de, Angelucci CB. Formação em psicologia no Brasil: aspectos históricos e desafios contemporâneos [Internet]. Psicologia Ensino & Formação. 2017 ;8( ja/ju 2017):[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S2177-20612017000100002&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
  • Conference titles: Journeys in Multiphase Flows - JEM. Unidade: EP

    Subjects: ESCOAMENTO MULTIFÁSICO, IMPEDÂNCIA ELÉTRICA, TOMOGRAFIA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PELLEGRINI, Sérgio de Paula et al. Apparatus design for an independent multiplase flow rate meter. 2017, Anais.. Sao Paulo, SP: ABCM, 2017. Disponível em: http://eventos.abcm.org.br/jem2017/content/uploads/2017/03/JEM-2017-0005.pdf. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Pellegrini, S. de P., Yamaguchi, A. J., Trigo, F. C., Baliño, J. L., & Campos, S. R. V. (2017). Apparatus design for an independent multiplase flow rate meter. In . Sao Paulo, SP: ABCM. Recuperado de http://eventos.abcm.org.br/jem2017/content/uploads/2017/03/JEM-2017-0005.pdf
    • NLM

      Pellegrini S de P, Yamaguchi AJ, Trigo FC, Baliño JL, Campos SRV. Apparatus design for an independent multiplase flow rate meter [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://eventos.abcm.org.br/jem2017/content/uploads/2017/03/JEM-2017-0005.pdf
    • Vancouver

      Pellegrini S de P, Yamaguchi AJ, Trigo FC, Baliño JL, Campos SRV. Apparatus design for an independent multiplase flow rate meter [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://eventos.abcm.org.br/jem2017/content/uploads/2017/03/JEM-2017-0005.pdf
  • Source: Sala Preta. Unidade: FE

    Subjects: TEATRO, TEATRO, PÚBLICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTEL, Luiz Paulo e AQUINO, Júlio Groppa. Um qualquer espectador: notas sobre um escândalo teatral. Sala Preta, v. 17, n. 1, p. 156 - 176, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v17i1p147-167. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Pimentel, L. P., & Aquino, J. G. (2017). Um qualquer espectador: notas sobre um escândalo teatral. Sala Preta, 17( 1), 156 - 176. doi:10.11606/issn.2238-3867.v17i1p147-167
    • NLM

      Pimentel LP, Aquino JG. Um qualquer espectador: notas sobre um escândalo teatral [Internet]. Sala Preta. 2017 ; 17( 1): 156 - 176.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v17i1p147-167
    • Vancouver

      Pimentel LP, Aquino JG. Um qualquer espectador: notas sobre um escândalo teatral [Internet]. Sala Preta. 2017 ; 17( 1): 156 - 176.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v17i1p147-167
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: PROGRESSÃO CONTINUADA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO PERMANENTE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Adolfo Samuel de e BUENO, Belmira Oliveira. Formação às avessas: problematizando a simetria invertida na educação continuada de professores. Educação e Pesquisa, v. 39, n. 4, p. 875-890, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1517-97022013005000011. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, A. S. de, & Bueno, B. O. (2013). Formação às avessas: problematizando a simetria invertida na educação continuada de professores. Educação e Pesquisa, 39( 4), 875-890. doi:10.1590/S1517-97022013005000011
    • NLM

      Oliveira AS de, Bueno BO. Formação às avessas: problematizando a simetria invertida na educação continuada de professores [Internet]. Educação e Pesquisa. 2013 ; 39( 4): 875-890.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-97022013005000011
    • Vancouver

      Oliveira AS de, Bueno BO. Formação às avessas: problematizando a simetria invertida na educação continuada de professores [Internet]. Educação e Pesquisa. 2013 ; 39( 4): 875-890.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-97022013005000011
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSAIO LITERÁRIO, CRÍTICA LITERÁRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARRIGUCCI JUNIOR, Davi. O guardador de segredos: ensaios. . Sao Paulo, SP: Companhia das Letras. . Acesso em: 14 nov. 2024. , 2010
    • APA

      Arrigucci Junior, D. (2010). O guardador de segredos: ensaios. Sao Paulo, SP: Companhia das Letras.
    • NLM

      Arrigucci Junior D. O guardador de segredos: ensaios. 2010 ;[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Arrigucci Junior D. O guardador de segredos: ensaios. 2010 ;[citado 2024 nov. 14 ]
  • Source: Simpósio Internacional Escrever a vida : novas abordagens de uma teoria da autobiografia : programa e caderno de resumos. Conference titles: Simpósio Internacional Escrever a vida : novas abordagens de uma teoria da autobiografia. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO, AUTOBIOGRAFIAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Belmira Oliveira et al. Os discursos autobiográficos na pesquisa sobre formação de professores: interfaces disciplinares. 2005, Anais.. Sao Paulo, SP: Autobiografia, 2005. . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Bueno, B. O., Sousa, C. P. de, Catani, D. B., & Chamlian, H. C. (2005). Os discursos autobiográficos na pesquisa sobre formação de professores: interfaces disciplinares. In Simpósio Internacional Escrever a vida : novas abordagens de uma teoria da autobiografia : programa e caderno de resumos. Sao Paulo, SP: Autobiografia.
    • NLM

      Bueno BO, Sousa CP de, Catani DB, Chamlian HC. Os discursos autobiográficos na pesquisa sobre formação de professores: interfaces disciplinares. Simpósio Internacional Escrever a vida : novas abordagens de uma teoria da autobiografia : programa e caderno de resumos. 2005 ;[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Bueno BO, Sousa CP de, Catani DB, Chamlian HC. Os discursos autobiográficos na pesquisa sobre formação de professores: interfaces disciplinares. Simpósio Internacional Escrever a vida : novas abordagens de uma teoria da autobiografia : programa e caderno de resumos. 2005 ;[citado 2024 nov. 14 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024