Filtros : "Psico-USF" Removidos: "LITERATURA (REVISÕES)" "Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), Campinas, São Paulo" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Psico-USF. Unidades: EACH, FFCLRP

    Assunto: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOBILE, Gislaine Gasparin e REBUSTINI, Flávio e BARRERA, Sylvia Domingos. Análise de estrutura interna do IBALEC. Psico-USF, v. 28, n. ja/mar. 2023, p. 103-116, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1413-82712023280109. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Nobile, G. G., Rebustini, F., & Barrera, S. D. (2023). Análise de estrutura interna do IBALEC. Psico-USF, 28( ja/mar. 2023), 103-116. doi:10.1590/1413-82712023280109
    • NLM

      Nobile GG, Rebustini F, Barrera SD. Análise de estrutura interna do IBALEC [Internet]. Psico-USF. 2023 ; 28( ja/mar. 2023): 103-116.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-82712023280109
    • Vancouver

      Nobile GG, Rebustini F, Barrera SD. Análise de estrutura interna do IBALEC [Internet]. Psico-USF. 2023 ; 28( ja/mar. 2023): 103-116.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-82712023280109
  • Fonte: Psico-USF. Unidade: EERP

    Assuntos: HIV, SÍNDROME DE IMUNODEFICIÊNCIA ADQUIRIDA, ADESÃO À MEDICAÇÃO, ANTIRRETROVIRAIS, RELIGIOSIDADE POPULAR, ESPIRITUALIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Patrícia Paiva e CUNHA, Vivian Fukumasu da e COMIN, Fabio Scorsolini. Religiosidade/Espiritualidade e adesão à terapia antirretroviral em pessoas vivendo com HIV. Psico-USF, v. 27, n. 1, p. 45-60, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1413-82712022270104. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, P. P., Cunha, V. F. da, & Comin, F. S. (2022). Religiosidade/Espiritualidade e adesão à terapia antirretroviral em pessoas vivendo com HIV. Psico-USF, 27( 1), 45-60. doi:10.1590/1413-82712022270104
    • NLM

      Carvalho PP, Cunha VF da, Comin FS. Religiosidade/Espiritualidade e adesão à terapia antirretroviral em pessoas vivendo com HIV [Internet]. Psico-USF. 2022 ; 27( 1): 45-60.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-82712022270104
    • Vancouver

      Carvalho PP, Cunha VF da, Comin FS. Religiosidade/Espiritualidade e adesão à terapia antirretroviral em pessoas vivendo com HIV [Internet]. Psico-USF. 2022 ; 27( 1): 45-60.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-82712022270104
  • Fonte: Psico-USF. Unidade: EERP

    Assuntos: ADOÇÃO, CRIANÇAS, CRIANÇAS ADOTIVAS, BIBLIOGRAFIA, PESQUISA BIBLIOGRÁFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Camila Aparecida Peres e COMIN, Fabio Scorsolini. As adoções necessárias no contexto brasileiro: características, desafios e visibilidade. Psico-USF, v. 25, n. 2, p. 307-320, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1413-82712020250209. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Borges, C. A. P., & Comin, F. S. (2020). As adoções necessárias no contexto brasileiro: características, desafios e visibilidade. Psico-USF, 25( 2), 307-320. doi:10.1590/1413-82712020250209
    • NLM

      Borges CAP, Comin FS. As adoções necessárias no contexto brasileiro: características, desafios e visibilidade [Internet]. Psico-USF. 2020 ; 25( 2): 307-320.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-82712020250209
    • Vancouver

      Borges CAP, Comin FS. As adoções necessárias no contexto brasileiro: características, desafios e visibilidade [Internet]. Psico-USF. 2020 ; 25( 2): 307-320.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-82712020250209
  • Fonte: Psico-USF. Unidade: IP

    Assuntos: PERDÃO, CONFLITO, INTERAÇÃO INTERPESSOAL, PRÉ-ADOLESCENTES, RELIGIÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEME, Maria Isabel da Silva e BECHARA, Laura Carrasqueira e KFOURI, Mariana. An exploratory study of forgiveness’ place into the interpersonal conflicts of pre-teenagers. Psico-USF, v. 23, n. 3, p. 409-423, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1413-82712018230302. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Leme, M. I. da S., Bechara, L. C., & Kfouri, M. (2018). An exploratory study of forgiveness’ place into the interpersonal conflicts of pre-teenagers. Psico-USF, 23( 3), 409-423. doi:10.1590/1413-82712018230302
    • NLM

      Leme MI da S, Bechara LC, Kfouri M. An exploratory study of forgiveness’ place into the interpersonal conflicts of pre-teenagers [Internet]. Psico-USF. 2018 ; 23( 3): 409-423.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-82712018230302
    • Vancouver

      Leme MI da S, Bechara LC, Kfouri M. An exploratory study of forgiveness’ place into the interpersonal conflicts of pre-teenagers [Internet]. Psico-USF. 2018 ; 23( 3): 409-423.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-82712018230302
  • Fonte: Psico-USF. Unidade: EERP

    Assuntos: AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA, PSICOLOGIA FORENSE, ADOÇÃO, REVISÃO INTEGRATIVA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CECÍLIO, Mariana Silva e COMIN, Fabio Scorsolini. Avaliação de candidatos pretendentes no processo de habilitação para adoção: revisão da literatura. Psico-USF, v. 23, n. 3, p. 497-511, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1413-82712018230309. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Cecílio, M. S., & Comin, F. S. (2018). Avaliação de candidatos pretendentes no processo de habilitação para adoção: revisão da literatura. Psico-USF, 23( 3), 497-511. doi:10.1590/1413-82712018230309
    • NLM

      Cecílio MS, Comin FS. Avaliação de candidatos pretendentes no processo de habilitação para adoção: revisão da literatura [Internet]. Psico-USF. 2018 ; 23( 3): 497-511.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-82712018230309
    • Vancouver

      Cecílio MS, Comin FS. Avaliação de candidatos pretendentes no processo de habilitação para adoção: revisão da literatura [Internet]. Psico-USF. 2018 ; 23( 3): 497-511.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-82712018230309
  • Fonte: Psico-USF. Unidade: IP

    Assuntos: COMPORTAMENTO DE APEGO, PSICOTERAPIA, AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA, TEORIA DE RESPOSTA AO ITEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Glaucia Mitsuko Ataka da et al. The Experiences in Close Relationships - Relationship Structures Questionnaire (ECR-RS): validity evidence and reliability. Psico-USF, v. 22 n. 1, n. ja/abr. 2017, p. 121-132, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1413-82712017220111. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Rocha, G. M. A. da, Peixoto, E. M., Nakano, T. de C., Motta, I. F. da, & Wiethaeuper, D. (2017). The Experiences in Close Relationships - Relationship Structures Questionnaire (ECR-RS): validity evidence and reliability. Psico-USF, 22 n. 1( ja/abr. 2017), 121-132. doi:10.1590/1413-82712017220111
    • NLM

      Rocha GMA da, Peixoto EM, Nakano T de C, Motta IF da, Wiethaeuper D. The Experiences in Close Relationships - Relationship Structures Questionnaire (ECR-RS): validity evidence and reliability [Internet]. Psico-USF. 2017 ; 22 n. 1( ja/abr. 2017): 121-132.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-82712017220111
    • Vancouver

      Rocha GMA da, Peixoto EM, Nakano T de C, Motta IF da, Wiethaeuper D. The Experiences in Close Relationships - Relationship Structures Questionnaire (ECR-RS): validity evidence and reliability [Internet]. Psico-USF. 2017 ; 22 n. 1( ja/abr. 2017): 121-132.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-82712017220111
  • Fonte: Psico-USF. Unidade: EACH

    Assuntos: ATIVIDADES COTIDIANAS (DESEMPENHO), IDOSOS, ENVELHECIMENTO, COGNIÇÃO, LAZER (ASPECTOS SOCIAIS)

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Eduardo Moreira de et al. Atividades Avançadas de Vida Diária (AAVD) e desempenho cognitivo entre idosos. Psico-USF, v. 20, n. ja/abr. 2015, p. 109-120, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1413-82712015200110. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, E. M. de, Silva, H. S. da, Lopes, A., Cachioni, M., Falcão, D. V. da S., Batistoni, S. S. T., et al. (2015). Atividades Avançadas de Vida Diária (AAVD) e desempenho cognitivo entre idosos. Psico-USF, 20( ja/abr. 2015), 109-120. doi:10.1590/1413-82712015200110
    • NLM

      Oliveira EM de, Silva HS da, Lopes A, Cachioni M, Falcão DV da S, Batistoni SST, Neri AL, Yassuda MS. Atividades Avançadas de Vida Diária (AAVD) e desempenho cognitivo entre idosos [Internet]. Psico-USF. 2015 ; 20( ja/abr. 2015): 109-120.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-82712015200110
    • Vancouver

      Oliveira EM de, Silva HS da, Lopes A, Cachioni M, Falcão DV da S, Batistoni SST, Neri AL, Yassuda MS. Atividades Avançadas de Vida Diária (AAVD) e desempenho cognitivo entre idosos [Internet]. Psico-USF. 2015 ; 20( ja/abr. 2015): 109-120.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-82712015200110
  • Fonte: Psico-USF. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Lara Barros e ZERBINI, Thaís. Escala de estratégias de aprendizagem: evidências de validade em contexto universitário híbrido. Psico-USF, v. 19, n. 2, p. 317-328, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1413-82712014019002007. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Martins, L. B., & Zerbini, T. (2014). Escala de estratégias de aprendizagem: evidências de validade em contexto universitário híbrido. Psico-USF, 19( 2), 317-328. doi:10.1590/1413-82712014019002007
    • NLM

      Martins LB, Zerbini T. Escala de estratégias de aprendizagem: evidências de validade em contexto universitário híbrido [Internet]. Psico-USF. 2014 ; 19( 2): 317-328.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-82712014019002007
    • Vancouver

      Martins LB, Zerbini T. Escala de estratégias de aprendizagem: evidências de validade em contexto universitário híbrido [Internet]. Psico-USF. 2014 ; 19( 2): 317-328.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-82712014019002007
  • Fonte: Psico-USF. Unidade: EEFERP

    Assuntos: PSICOLOGIA DO ESPORTE, PSICOLOGIA FENOMENOLÓGICA, ALOJAMENTOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALOMÃO, Rodrigo Lourenço e OTTONI, Giovanna Pereira e BARREIRA, Cristiano Roque Antunes. Atletas de base de futebol: a experiência de viver em alojamento. Psico-USF, v. 19, n. 3, p. 443-455, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1413-82712014019003007. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Salomão, R. L., Ottoni, G. P., & Barreira, C. R. A. (2014). Atletas de base de futebol: a experiência de viver em alojamento. Psico-USF, 19( 3), 443-455. doi:10.1590/1413-82712014019003007
    • NLM

      Salomão RL, Ottoni GP, Barreira CRA. Atletas de base de futebol: a experiência de viver em alojamento [Internet]. Psico-USF. 2014 ; 19( 3): 443-455.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-82712014019003007
    • Vancouver

      Salomão RL, Ottoni GP, Barreira CRA. Atletas de base de futebol: a experiência de viver em alojamento [Internet]. Psico-USF. 2014 ; 19( 3): 443-455.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-82712014019003007
  • Fonte: Psico-USF. Unidade: EACH

    Assuntos: ENVELHECIMENTO, COGNIÇÃO, MEMÓRIA (TREINAMENTO), IDOSOS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FABRÍCIO, Aline Teixeira et al. Treino cognitivo em adultos maduros e idosos: impacto de estratégias segundo faixas de escolaridade. Psico-USF, v. 17, n. ja/abr. 2012, p. 85-95, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-82712012000100010. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Fabrício, A. T., Silva, T. B. L. da, Kissaki, P. T., Vieira, M. G., Ordonez, T. N., Oliveira, T. B. de, et al. (2012). Treino cognitivo em adultos maduros e idosos: impacto de estratégias segundo faixas de escolaridade. Psico-USF, 17( ja/abr. 2012), 85-95. doi:10.1590/S1413-82712012000100010
    • NLM

      Fabrício AT, Silva TBL da, Kissaki PT, Vieira MG, Ordonez TN, Oliveira TB de, Aramaki FO, Souza PF, Yassuda MS. Treino cognitivo em adultos maduros e idosos: impacto de estratégias segundo faixas de escolaridade [Internet]. Psico-USF. 2012 ; 17( ja/abr. 2012): 85-95.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-82712012000100010
    • Vancouver

      Fabrício AT, Silva TBL da, Kissaki PT, Vieira MG, Ordonez TN, Oliveira TB de, Aramaki FO, Souza PF, Yassuda MS. Treino cognitivo em adultos maduros e idosos: impacto de estratégias segundo faixas de escolaridade [Internet]. Psico-USF. 2012 ; 17( ja/abr. 2012): 85-95.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-82712012000100010
  • Fonte: Psico-USF. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA, TÉCNICAS PROJETIVAS, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARADA, Ana Paula e BARBIERI, Valeria. Reflexões sobre o uso clínico do TAT na contemporaneidade. Psico-USF, v. 16, n. 1, p. 117-125, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-82712011000100013. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Parada, A. P., & Barbieri, V. (2011). Reflexões sobre o uso clínico do TAT na contemporaneidade. Psico-USF, 16( 1), 117-125. doi:10.1590/s1413-82712011000100013
    • NLM

      Parada AP, Barbieri V. Reflexões sobre o uso clínico do TAT na contemporaneidade [Internet]. Psico-USF. 2011 ; 16( 1): 117-125.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-82712011000100013
    • Vancouver

      Parada AP, Barbieri V. Reflexões sobre o uso clínico do TAT na contemporaneidade [Internet]. Psico-USF. 2011 ; 16( 1): 117-125.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-82712011000100013
  • Fonte: Psico-USF. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: TESTES NEUROPSICOLÓGICOS, PESQUISA BIBLIOGRÁFICA, AVALIAÇÃO NEUROPSICOLÓGICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA FILHO, José Humberto da e PASIAN, Sonia Regina e HUMBERTO, Janaina Silva Martins. Teste Wisconsin de classificação de cartas: uma revisão sistemática de 1952 a 2009. Psico-USF, v. 16, n. 1, p. 107-116, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-82712011000100012. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Silva Filho, J. H. da, Pasian, S. R., & Humberto, J. S. M. (2011). Teste Wisconsin de classificação de cartas: uma revisão sistemática de 1952 a 2009. Psico-USF, 16( 1), 107-116. doi:10.1590/S1413-82712011000100012
    • NLM

      Silva Filho JH da, Pasian SR, Humberto JSM. Teste Wisconsin de classificação de cartas: uma revisão sistemática de 1952 a 2009 [Internet]. Psico-USF. 2011 ; 16( 1): 107-116.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-82712011000100012
    • Vancouver

      Silva Filho JH da, Pasian SR, Humberto JSM. Teste Wisconsin de classificação de cartas: uma revisão sistemática de 1952 a 2009 [Internet]. Psico-USF. 2011 ; 16( 1): 107-116.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-82712011000100012
  • Fonte: Psico-USF. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: ESCOLHA PROFISSIONAL, ORIENTAÇÃO VOCACIONAL, RELAÇÕES FAMILIARES, ADOLESCENTES

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Fabiana Hilário de e MELO-SILVA, Lucy Leal. Influência dos pais no processo de escolha profissional dos filhos: uma revisão da literatura. Psico-USF, v. 16, n. 1, p. 75-85, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-82712011000100009. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Almeida, F. H. de, & Melo-Silva, L. L. (2011). Influência dos pais no processo de escolha profissional dos filhos: uma revisão da literatura. Psico-USF, 16( 1), 75-85. doi:10.1590/S1413-82712011000100009
    • NLM

      Almeida FH de, Melo-Silva LL. Influência dos pais no processo de escolha profissional dos filhos: uma revisão da literatura [Internet]. Psico-USF. 2011 ; 16( 1): 75-85.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-82712011000100009
    • Vancouver

      Almeida FH de, Melo-Silva LL. Influência dos pais no processo de escolha profissional dos filhos: uma revisão da literatura [Internet]. Psico-USF. 2011 ; 16( 1): 75-85.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-82712011000100009
  • Fonte: Psico-USF. Unidade: EACH

    Assuntos: ESCALA DE RASTREAMENTO POPULACIONAL PARA DEPRESSÃO, DEPRESSÃO, IDOSOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTONI, Samila Sathler Tavares e NERI, Anita Liberalesso e CUPERTINO, Ana Paula Fabrino Bretas. Validade e confiabilidade da versão Brasileira da Center for Epidemiological Scale - Depression (CES-D) em idosos Brasileiros. Psico-USF, v. 15, n. ja/abr. 2010, p. 13-22, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-82712010000100003. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Batistoni, S. S. T., Neri, A. L., & Cupertino, A. P. F. B. (2010). Validade e confiabilidade da versão Brasileira da Center for Epidemiological Scale - Depression (CES-D) em idosos Brasileiros. Psico-USF, 15( ja/abr. 2010), 13-22. doi:10.1590/s1413-82712010000100003
    • NLM

      Batistoni SST, Neri AL, Cupertino APFB. Validade e confiabilidade da versão Brasileira da Center for Epidemiological Scale - Depression (CES-D) em idosos Brasileiros [Internet]. Psico-USF. 2010 ; 15( ja/abr. 2010): 13-22.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-82712010000100003
    • Vancouver

      Batistoni SST, Neri AL, Cupertino APFB. Validade e confiabilidade da versão Brasileira da Center for Epidemiological Scale - Depression (CES-D) em idosos Brasileiros [Internet]. Psico-USF. 2010 ; 15( ja/abr. 2010): 13-22.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-82712010000100003
  • Fonte: Psico-USF. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EVASÃO ESCOLAR, ESTUDANTES (CARACTERÍSTICAS)

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAUER, Samuel e ABBAD, Gardênia e ZERBINI, Thaís. Características da clientela e barreiras à conclusão de um curso a distância. Psico-USF, v. 14, n. 3, p. 317-328, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-82712009000300008. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Brauer, S., Abbad, G., & Zerbini, T. (2009). Características da clientela e barreiras à conclusão de um curso a distância. Psico-USF, 14( 3), 317-328. doi:10.1590/s1413-82712009000300008
    • NLM

      Brauer S, Abbad G, Zerbini T. Características da clientela e barreiras à conclusão de um curso a distância [Internet]. Psico-USF. 2009 ; 14( 3): 317-328.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-82712009000300008
    • Vancouver

      Brauer S, Abbad G, Zerbini T. Características da clientela e barreiras à conclusão de um curso a distância [Internet]. Psico-USF. 2009 ; 14( 3): 317-328.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-82712009000300008
  • Fonte: Psico-USF. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZERBINI, Thaís e ABBAD, Gardênia. Estratégias de aprendizagem em curso a distância: validação de uma escala. Psico-USF, v. 13, n. 2, p. 177-187, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-82712008000200005. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Zerbini, T., & Abbad, G. (2008). Estratégias de aprendizagem em curso a distância: validação de uma escala. Psico-USF, 13( 2), 177-187. doi:10.1590/s1413-82712008000200005
    • NLM

      Zerbini T, Abbad G. Estratégias de aprendizagem em curso a distância: validação de uma escala [Internet]. Psico-USF. 2008 ; 13( 2): 177-187.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-82712008000200005
    • Vancouver

      Zerbini T, Abbad G. Estratégias de aprendizagem em curso a distância: validação de uma escala [Internet]. Psico-USF. 2008 ; 13( 2): 177-187.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-82712008000200005
  • Fonte: Psico-USF. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA, TÉCNICAS PROJETIVAS, ORIENTAÇÃO VOCACIONAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASIAN, Sonia Regina e OKINO, Erica Tiemi Kato e MELO-SILVA, Lucy Leal. O teste de fotos de profissões (BBT) de Achtnich: histórico e pesquisas desenvolvidas no Brasil. Psico-USF, v. 12, n. 2, p. 173-187, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-82712007000200006. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Pasian, S. R., Okino, E. T. K., & Melo-Silva, L. L. (2007). O teste de fotos de profissões (BBT) de Achtnich: histórico e pesquisas desenvolvidas no Brasil. Psico-USF, 12( 2), 173-187. doi:10.1590/s1413-82712007000200006
    • NLM

      Pasian SR, Okino ETK, Melo-Silva LL. O teste de fotos de profissões (BBT) de Achtnich: histórico e pesquisas desenvolvidas no Brasil [Internet]. Psico-USF. 2007 ; 12( 2): 173-187.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-82712007000200006
    • Vancouver

      Pasian SR, Okino ETK, Melo-Silva LL. O teste de fotos de profissões (BBT) de Achtnich: histórico e pesquisas desenvolvidas no Brasil [Internet]. Psico-USF. 2007 ; 12( 2): 173-187.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-82712007000200006
  • Fonte: Psico-USF. Unidade: IP

    Assuntos: ROTAÇÃO MENTAL, MOVIMENTOS OCULARES, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COVRE, Priscila et al. Movimentos oculares e padrões de busca visual em tarefas de rotação mental. Psico-USF, v. 10, n. 1, p. 41-49, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-82712005000100006. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Covre, P., Macedo, E. C., Capovilla, F. C., & Schwartzman, J. S. (2005). Movimentos oculares e padrões de busca visual em tarefas de rotação mental. Psico-USF, 10( 1), 41-49. doi:10.1590/s1413-82712005000100006
    • NLM

      Covre P, Macedo EC, Capovilla FC, Schwartzman JS. Movimentos oculares e padrões de busca visual em tarefas de rotação mental [Internet]. Psico-USF. 2005 ; 10( 1): 41-49.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-82712005000100006
    • Vancouver

      Covre P, Macedo EC, Capovilla FC, Schwartzman JS. Movimentos oculares e padrões de busca visual em tarefas de rotação mental [Internet]. Psico-USF. 2005 ; 10( 1): 41-49.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-82712005000100006
  • Fonte: Psico-USF. Unidade: IP

    Assuntos: FONOLOGIA, ALFABETIZAÇÃO, METALINGUAGEM, LÉXICO, SINTAXE

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Alessandra Gotuzo Seabra e CAPOVILLA, Fernando César e SOARES, Joceli Vergínia Toledo. Consciência sintática no ensino fundamental: correlações com consciência fonológica, vocabulário, leitura e escrita. Psico-USF, v. 9, n. 1, p. 39-47, 2004Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-82712004000100006. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Capovilla, A. G. S., Capovilla, F. C., & Soares, J. V. T. (2004). Consciência sintática no ensino fundamental: correlações com consciência fonológica, vocabulário, leitura e escrita. Psico-USF, 9( 1), 39-47. doi:10.1590/s1413-82712004000100006
    • NLM

      Capovilla AGS, Capovilla FC, Soares JVT. Consciência sintática no ensino fundamental: correlações com consciência fonológica, vocabulário, leitura e escrita [Internet]. Psico-USF. 2004 ; 9( 1): 39-47.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-82712004000100006
    • Vancouver

      Capovilla AGS, Capovilla FC, Soares JVT. Consciência sintática no ensino fundamental: correlações com consciência fonológica, vocabulário, leitura e escrita [Internet]. Psico-USF. 2004 ; 9( 1): 39-47.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-82712004000100006
  • Fonte: Psico-USF. Unidade: IP

    Assuntos: AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA, PSICÓLOGOS (FORMAÇÃO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALCHIERI, João Carlos e MARQUES, Keila Cristina. As técnicas de exame psicológico ensinadas nos cursos de graduação de acordo com os professores. Psico-USF, v. 7, n. 1, p. 77-88, 2002Tradução . . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Alchieri, J. C., & Marques, K. C. (2002). As técnicas de exame psicológico ensinadas nos cursos de graduação de acordo com os professores. Psico-USF, 7( 1), 77-88.
    • NLM

      Alchieri JC, Marques KC. As técnicas de exame psicológico ensinadas nos cursos de graduação de acordo com os professores. Psico-USF. 2002 ; 7( 1): 77-88.[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Alchieri JC, Marques KC. As técnicas de exame psicológico ensinadas nos cursos de graduação de acordo com os professores. Psico-USF. 2002 ; 7( 1): 77-88.[citado 2024 nov. 01 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024