Filtros : "Interface" Removido: "FSP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Interface. Unidade: FO

    Assunto: SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HADDAD, Ana Estela e LIMA, Nísia Verônica Trindade. Digital Health in the Brazilian National Health System (SUS). Interface. Botucatu: Faculdade de Odontologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 jun. 2025. , 2024
    • APA

      Haddad, A. E., & Lima, N. V. T. (2024). Digital Health in the Brazilian National Health System (SUS). Interface. Botucatu: Faculdade de Odontologia, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/interface.240045
    • NLM

      Haddad AE, Lima NVT. Digital Health in the Brazilian National Health System (SUS). Interface. 2024 ;[citado 2025 jun. 17 ]
    • Vancouver

      Haddad AE, Lima NVT. Digital Health in the Brazilian National Health System (SUS). Interface. 2024 ;[citado 2025 jun. 17 ]
  • Source: Interface. Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ODONTOLOGIA, SAÚDE BUCAL, EDUCAÇÃO INTERPROFISSIONAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOASSI, Ramona Fernanda Ceriotti e OLSSON, Thaís Ostroski e PEDUZZI, Marina. Aprendizado interprofissional na graduação em Odontologia no contexto pandêmico de ensino remoto. Interface, v. 27, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/interface.220696. Acesso em: 17 jun. 2025.
    • APA

      Toassi, R. F. C., Olsson, T. O., & Peduzzi, M. (2023). Aprendizado interprofissional na graduação em Odontologia no contexto pandêmico de ensino remoto. Interface, 27. doi:10.1590/interface.220696
    • NLM

      Toassi RFC, Olsson TO, Peduzzi M. Aprendizado interprofissional na graduação em Odontologia no contexto pandêmico de ensino remoto [Internet]. Interface. 2023 ; 27[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/interface.220696
    • Vancouver

      Toassi RFC, Olsson TO, Peduzzi M. Aprendizado interprofissional na graduação em Odontologia no contexto pandêmico de ensino remoto [Internet]. Interface. 2023 ; 27[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/interface.220696
  • Source: Interface. Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO INTERPROFISSIONAL, TRABALHO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEDUZZI, Marina. Barreiras da racionalidade neoliberal para a interprofissionalidade. Interface. Botucatu: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/interface.230365. Acesso em: 17 jun. 2025. , 2023
    • APA

      Peduzzi, M. (2023). Barreiras da racionalidade neoliberal para a interprofissionalidade. Interface. Botucatu: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/interface.230365
    • NLM

      Peduzzi M. Barreiras da racionalidade neoliberal para a interprofissionalidade [Internet]. Interface. 2023 ; 27[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/interface.230365
    • Vancouver

      Peduzzi M. Barreiras da racionalidade neoliberal para a interprofissionalidade [Internet]. Interface. 2023 ; 27[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/interface.230365
  • Source: Interface. Unidade: EERP

    Subjects: PLANOS E PROGRAMAS DE SAÚDE, SAÚDE, PESQUISA QUALITATIVA, HERMENÊUTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAJRA, Fábio Solon e CARDOSO, Tauani Zampieri e CARDOSO, Osmar de Oliveira. Memórias sobre a avaliação externa do Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica no Piauí, Brasil. Interface, v. 25, p. 1-20, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/interface.200187. Acesso em: 17 jun. 2025.
    • APA

      Tajra, F. S., Cardoso, T. Z., & Cardoso, O. de O. (2021). Memórias sobre a avaliação externa do Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica no Piauí, Brasil. Interface, 25, 1-20. doi:10.1590/interface.200187
    • NLM

      Tajra FS, Cardoso TZ, Cardoso O de O. Memórias sobre a avaliação externa do Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica no Piauí, Brasil [Internet]. Interface. 2021 ; 25 1-20.[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/interface.200187
    • Vancouver

      Tajra FS, Cardoso TZ, Cardoso O de O. Memórias sobre a avaliação externa do Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica no Piauí, Brasil [Internet]. Interface. 2021 ; 25 1-20.[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/interface.200187
  • Source: Interface. Unidade: HU

    Subjects: MEDICALIZAÇÃO, TRIAGEM, USO DE MEDICAMENTOS

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLMOS, Rodrigo Diaz. Overdiagnosis: harming people in the name of health [Carta]. Interface. Botucatu: Hospital Universitário, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/interface.210636. Acesso em: 17 jun. 2025. , 2021
    • APA

      Olmos, R. D. (2021). Overdiagnosis: harming people in the name of health [Carta]. Interface. Botucatu: Hospital Universitário, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/interface.210636
    • NLM

      Olmos RD. Overdiagnosis: harming people in the name of health [Carta] [Internet]. Interface. 2021 ; 25 e210636.[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/interface.210636
    • Vancouver

      Olmos RD. Overdiagnosis: harming people in the name of health [Carta] [Internet]. Interface. 2021 ; 25 e210636.[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/interface.210636
  • Source: Interface. Unidade: EE

    Subjects: MENOR INFRATOR, USUÁRIOS DE DROGAS, SAÚDE MENTAL, REFORMA PSIQUIÁTRICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Ricardo Henrique et al. Medidas judiciais atinentes à atenção em saúde mental de adolescentes em conflito com a lei. Interface, v. 21, n. 60, p. 123-131, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1807-57622015.0636. Acesso em: 17 jun. 2025.
    • APA

      Soares, R. H., Oliveira, M. A. F. de, Leite, K. C., & Nascimento, G. C. G. (2017). Medidas judiciais atinentes à atenção em saúde mental de adolescentes em conflito com a lei. Interface, 21( 60), 123-131. doi:10.1590/1807-57622015.0636
    • NLM

      Soares RH, Oliveira MAF de, Leite KC, Nascimento GCG. Medidas judiciais atinentes à atenção em saúde mental de adolescentes em conflito com a lei [Internet]. Interface. 2017 ; 21( 60): 123-131.[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-57622015.0636
    • Vancouver

      Soares RH, Oliveira MAF de, Leite KC, Nascimento GCG. Medidas judiciais atinentes à atenção em saúde mental de adolescentes em conflito com a lei [Internet]. Interface. 2017 ; 21( 60): 123-131.[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-57622015.0636
  • Source: Interface. Unidade: EEFE

    Subjects: ATIVIDADE FÍSICA, SAÚDE (FORMAÇÃO;EDUCAÇÃO), CLÍNICA AMPLIADA, SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDES, Valéria Monteiro e CARVALHO, Yara Maria de. Sem começo e sem fim .. com as práticas corporais e a Clínica Ampliada. Interface, v. 19, n. 54, p. 603-613, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1807-57622014.0718. Acesso em: 17 jun. 2025.
    • APA

      Mendes, V. M., & Carvalho, Y. M. de. (2015). Sem começo e sem fim .. com as práticas corporais e a Clínica Ampliada. Interface, 19( 54), 603-613. doi:10.1590/1807-57622014.0718
    • NLM

      Mendes VM, Carvalho YM de. Sem começo e sem fim .. com as práticas corporais e a Clínica Ampliada [Internet]. Interface. 2015 ; 19( 54): 603-613.[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-57622014.0718
    • Vancouver

      Mendes VM, Carvalho YM de. Sem começo e sem fim .. com as práticas corporais e a Clínica Ampliada [Internet]. Interface. 2015 ; 19( 54): 603-613.[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-57622014.0718
  • Source: Interface. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, CULTURA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Análises das representações dos professores sobre o currículo cultural da Educação Física. Interface, v. 14, n. 35, p. 783-795, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1414-32832010005000026. Acesso em: 17 jun. 2025.
    • APA

      Neira, M. G. (2010). Análises das representações dos professores sobre o currículo cultural da Educação Física. Interface, 14( 35), 783-795. doi:10.1590/s1414-32832010005000026
    • NLM

      Neira MG. Análises das representações dos professores sobre o currículo cultural da Educação Física [Internet]. Interface. 2010 ; 14( 35): 783-795.[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-32832010005000026
    • Vancouver

      Neira MG. Análises das representações dos professores sobre o currículo cultural da Educação Física [Internet]. Interface. 2010 ; 14( 35): 783-795.[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-32832010005000026
  • Source: Interface. Unidade: FE

    Subjects: ÉTICA PROFISSIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Por uma ética em profissão: rumo a uma nova paideia. Interface, v. 6, n. 10, p. 9-26, 2002Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1414-32832002000100002. Acesso em: 17 jun. 2025.
    • APA

      Boto, C. (2002). Por uma ética em profissão: rumo a uma nova paideia. Interface, 6( 10), 9-26. doi:10.1590/s1414-32832002000100002
    • NLM

      Boto C. Por uma ética em profissão: rumo a uma nova paideia [Internet]. Interface. 2002 ; 6( 10): 9-26.[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-32832002000100002
    • Vancouver

      Boto C. Por uma ética em profissão: rumo a uma nova paideia [Internet]. Interface. 2002 ; 6( 10): 9-26.[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-32832002000100002
  • Source: Interface. Unidade: FE

    Subjects: UNIVERSIDADE, CIDADANIA, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEVERINO, Antonio Joaquim. Educação e universidade: conhecimento e construção da cidadania. Interface, v. fe 2002, n. 10, p. 117-124, 2002Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1414-32832002000100015. Acesso em: 17 jun. 2025.
    • APA

      Severino, A. J. (2002). Educação e universidade: conhecimento e construção da cidadania. Interface, fe 2002( 10), 117-124. doi:10.1590/s1414-32832002000100015
    • NLM

      Severino AJ. Educação e universidade: conhecimento e construção da cidadania [Internet]. Interface. 2002 ; fe 2002( 10): 117-124.[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-32832002000100015
    • Vancouver

      Severino AJ. Educação e universidade: conhecimento e construção da cidadania [Internet]. Interface. 2002 ; fe 2002( 10): 117-124.[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-32832002000100015
  • Source: Interface. Unidade: FE

    Subjects: VELHICE (SOCIOLOGIA), SOCIOLOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Carlos de Paula. Velhice, alteridade e preconceito: dimensões do imaginário grupal com idosos. Interface, v. 3, n. 5, p. 29-40, 1999Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1414-32831999000200004. Acesso em: 17 jun. 2025.
    • APA

      Carvalho, J. C. de P. (1999). Velhice, alteridade e preconceito: dimensões do imaginário grupal com idosos. Interface, 3( 5), 29-40. doi:10.1590/s1414-32831999000200004
    • NLM

      Carvalho JC de P. Velhice, alteridade e preconceito: dimensões do imaginário grupal com idosos [Internet]. Interface. 1999 ; 3( 5): 29-40.[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-32831999000200004
    • Vancouver

      Carvalho JC de P. Velhice, alteridade e preconceito: dimensões do imaginário grupal com idosos [Internet]. Interface. 1999 ; 3( 5): 29-40.[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-32831999000200004
  • Source: Interface. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO (FILOSOFIA;TEORIA)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEVERINO, Antônio Joaquim. Produção de conhecimento, ensino/aprendizagem e educação. Interface, v. 2, n. 3, p. 11-20, 1998Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1414-32831998000200002. Acesso em: 17 jun. 2025.
    • APA

      Severino, A. J. (1998). Produção de conhecimento, ensino/aprendizagem e educação. Interface, 2( 3), 11-20. doi:10.1590/s1414-32831998000200002
    • NLM

      Severino AJ. Produção de conhecimento, ensino/aprendizagem e educação [Internet]. Interface. 1998 ; 2( 3): 11-20.[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-32831998000200002
    • Vancouver

      Severino AJ. Produção de conhecimento, ensino/aprendizagem e educação [Internet]. Interface. 1998 ; 2( 3): 11-20.[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-32831998000200002

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025