Filtros : "Tese (Livre Docência)" "FE" Removidos: "DIDÁTICA" "Carvalho, José Sérgio Fonseca de" "Vieira, Evaldo Amaro" "China" "1955" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EHRENBERG, Mônica Caldas. Corporalidade: do eu ao nós e as (re)significações da Educação Física. 2023. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-11122023-193337/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Ehrenberg, M. C. (2023). Corporalidade: do eu ao nós e as (re)significações da Educação Física (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-11122023-193337/
    • NLM

      Ehrenberg MC. Corporalidade: do eu ao nós e as (re)significações da Educação Física [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-11122023-193337/
    • Vancouver

      Ehrenberg MC. Corporalidade: do eu ao nós e as (re)significações da Educação Física [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-11122023-193337/
  • Unidade: FE

    Assuntos: PSICOLOGIA, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, ESCRITA, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAWAYA, Sandra Maria. Cooperação Internacional e a Psicologia na Educação: a história de um projeto de cooperação em "psicologia do ensino". 2021. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-26062023-130928/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Sawaya, S. M. (2021). Cooperação Internacional e a Psicologia na Educação: a história de um projeto de cooperação em "psicologia do ensino" (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-26062023-130928/
    • NLM

      Sawaya SM. Cooperação Internacional e a Psicologia na Educação: a história de um projeto de cooperação em "psicologia do ensino" [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-26062023-130928/
    • Vancouver

      Sawaya SM. Cooperação Internacional e a Psicologia na Educação: a história de um projeto de cooperação em "psicologia do ensino" [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-26062023-130928/
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, TRANSTORNO AUTÍSTICO, PSICOSE INFANTIL, DISCURSO, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VOLTOLINI, Rinaldo. Crianças fora-de-série: psicanálise e educação inclusiva. 2021. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-29102021-103226/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Voltolini, R. (2021). Crianças fora-de-série: psicanálise e educação inclusiva (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-29102021-103226/
    • NLM

      Voltolini R. Crianças fora-de-série: psicanálise e educação inclusiva [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-29102021-103226/
    • Vancouver

      Voltolini R. Crianças fora-de-série: psicanálise e educação inclusiva [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-29102021-103226/
  • Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, PSICOLOGIA DA CRIANÇA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Ana Laura Godinho. A vontade de psicologia na formação de professores. 2020. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-11052021-122702/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Lima, A. L. G. (2020). A vontade de psicologia na formação de professores (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-11052021-122702/
    • NLM

      Lima ALG. A vontade de psicologia na formação de professores [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-11052021-122702/
    • Vancouver

      Lima ALG. A vontade de psicologia na formação de professores [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-11052021-122702/
  • Unidade: FE

    Assuntos: LÍNGUA PORTUGUESA, ESTÁGIOS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MÉTODOS DE ENSINO, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NONATO, Sandoval. Lições de metodologia de ensino de língua portuguesa: práticas didáticas e formação docente. 2019. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-13092019-102606/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Nonato, S. (2019). Lições de metodologia de ensino de língua portuguesa: práticas didáticas e formação docente (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-13092019-102606/
    • NLM

      Nonato S. Lições de metodologia de ensino de língua portuguesa: práticas didáticas e formação docente [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-13092019-102606/
    • Vancouver

      Nonato S. Lições de metodologia de ensino de língua portuguesa: práticas didáticas e formação docente [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-13092019-102606/
  • Unidade: FE

    Assuntos: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, INTELECTUAIS, JORNALISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONTEMPI JUNIOR, Bruno. Histórias de intelectuais, suas ideias e ações na imprensa e na educação paulista (século XX). 2019. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-29062023-201433/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Bontempi Junior, B. (2019). Histórias de intelectuais, suas ideias e ações na imprensa e na educação paulista (século XX) (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-29062023-201433/
    • NLM

      Bontempi Junior B. Histórias de intelectuais, suas ideias e ações na imprensa e na educação paulista (século XX) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-29062023-201433/
    • Vancouver

      Bontempi Junior B. Histórias de intelectuais, suas ideias e ações na imprensa e na educação paulista (século XX) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-29062023-201433/
  • Unidade: FE

    Assuntos: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, ADOLESCENTES, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, ALFABETIZAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BICCAS, Maurilane de Souza. A história da escolarização de adolescentes e adultos no Brasil (1870- 1950). 2019. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-24072019-092811/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Biccas, M. de S. (2019). A história da escolarização de adolescentes e adultos no Brasil (1870- 1950) (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-24072019-092811/
    • NLM

      Biccas M de S. A história da escolarização de adolescentes e adultos no Brasil (1870- 1950) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-24072019-092811/
    • Vancouver

      Biccas M de S. A história da escolarização de adolescentes e adultos no Brasil (1870- 1950) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-24072019-092811/
  • Unidade: FE

    Assuntos: LÍNGUA PORTUGUESA, CURRÍCULO, POLÍTICAS PÚBLICAS, LÍNGUA PORTUGUESA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIETRI, Emerson de. Proposições curriculares para o ensino de língua portuguesa no Brasil: entre as políticas de bem estar social, as neoliberais e as de financeirização da economia. 2019. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-30062023-183958/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Pietri, E. de. (2019). Proposições curriculares para o ensino de língua portuguesa no Brasil: entre as políticas de bem estar social, as neoliberais e as de financeirização da economia (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-30062023-183958/
    • NLM

      Pietri E de. Proposições curriculares para o ensino de língua portuguesa no Brasil: entre as políticas de bem estar social, as neoliberais e as de financeirização da economia [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-30062023-183958/
    • Vancouver

      Pietri E de. Proposições curriculares para o ensino de língua portuguesa no Brasil: entre as políticas de bem estar social, as neoliberais e as de financeirização da economia [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-30062023-183958/
  • Unidade: FE

    Assunto: CIÊNCIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROBERTO, Lucia Helena Sasseron. Práticas em aula de ciências: o estabelecimento de interações discursivas no ensino por investigação. 2018. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-01082019-120320/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Roberto, L. H. S. (2018). Práticas em aula de ciências: o estabelecimento de interações discursivas no ensino por investigação (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-01082019-120320/
    • NLM

      Roberto LHS. Práticas em aula de ciências: o estabelecimento de interações discursivas no ensino por investigação [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-01082019-120320/
    • Vancouver

      Roberto LHS. Práticas em aula de ciências: o estabelecimento de interações discursivas no ensino por investigação [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-01082019-120320/
  • Unidade: FE

    Assuntos: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, MERCOSUL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREYRO, Gladys Beatriz. O discurso da qualidade da educação superior e seus desdobramentos em políticas globais, regionais e nacionais. 2018. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-13092019-104503/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Barreyro, G. B. (2018). O discurso da qualidade da educação superior e seus desdobramentos em políticas globais, regionais e nacionais (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-13092019-104503/
    • NLM

      Barreyro GB. O discurso da qualidade da educação superior e seus desdobramentos em políticas globais, regionais e nacionais [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-13092019-104503/
    • Vancouver

      Barreyro GB. O discurso da qualidade da educação superior e seus desdobramentos em políticas globais, regionais e nacionais [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-13092019-104503/
  • Unidade: FE

    Assuntos: SOCIOLOGIA, EDUCAÇÃO INFANTIL, INFÂNCIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Maria Letícia Barros Pedroso. Educação infantil e sociologia da infância: estudo sobre as relações entre a pesquisa em estudos da infância e os contextos nos quais é realizada. 2016. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-26042016-141310/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Nascimento, M. L. B. P. (2016). Educação infantil e sociologia da infância: estudo sobre as relações entre a pesquisa em estudos da infância e os contextos nos quais é realizada (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-26042016-141310/
    • NLM

      Nascimento MLBP. Educação infantil e sociologia da infância: estudo sobre as relações entre a pesquisa em estudos da infância e os contextos nos quais é realizada [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-26042016-141310/
    • Vancouver

      Nascimento MLBP. Educação infantil e sociologia da infância: estudo sobre as relações entre a pesquisa em estudos da infância e os contextos nos quais é realizada [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-26042016-141310/
  • Unidade: FE

    Assuntos: ESTÉTICA, FILOSOFIA, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Rogério de. O mundo, os homens e suas obras: filosofia trágica e pedagogia da escolha. 2015. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-15032016-143517/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Almeida, R. de. (2015). O mundo, os homens e suas obras: filosofia trágica e pedagogia da escolha (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-15032016-143517/
    • NLM

      Almeida R de. O mundo, os homens e suas obras: filosofia trágica e pedagogia da escolha [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-15032016-143517/
    • Vancouver

      Almeida R de. O mundo, os homens e suas obras: filosofia trágica e pedagogia da escolha [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-15032016-143517/
  • Unidade: FE

    Assuntos: HISTÓRIA DA CIÊNCIA, EXPEDIÇÕES CIENTÍFICAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PATACA, Ermelinda Moutinho. Mobilidades e permanências de viajantes no Mundo Português: entre práticas e representações científicas e artísticas. 2015. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-27042016-091023/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Pataca, E. M. (2015). Mobilidades e permanências de viajantes no Mundo Português: entre práticas e representações científicas e artísticas (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-27042016-091023/
    • NLM

      Pataca EM. Mobilidades e permanências de viajantes no Mundo Português: entre práticas e representações científicas e artísticas [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-27042016-091023/
    • Vancouver

      Pataca EM. Mobilidades e permanências de viajantes no Mundo Português: entre práticas e representações científicas e artísticas [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-27042016-091023/
  • Unidade: FE

    Assuntos: ESCRITA, ESCOLAS, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS, ALFABETIZAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. A escola e as condições de produção textual: conteúdos, formas e relações. 2015. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-26042016-134026/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2015). A escola e as condições de produção textual: conteúdos, formas e relações (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-26042016-134026/
    • NLM

      Colello S de MG. A escola e as condições de produção textual: conteúdos, formas e relações [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-26042016-134026/
    • Vancouver

      Colello S de MG. A escola e as condições de produção textual: conteúdos, formas e relações [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-26042016-134026/
  • Unidade: FE

    Assuntos: ARTE, MODERNISMO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAVELBERG, Rosa. Arte-educação modernista e pós-modernista: fluxos. 2015. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-16082016-161014/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Iavelberg, R. (2015). Arte-educação modernista e pós-modernista: fluxos (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-16082016-161014/
    • NLM

      Iavelberg R. Arte-educação modernista e pós-modernista: fluxos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-16082016-161014/
    • Vancouver

      Iavelberg R. Arte-educação modernista e pós-modernista: fluxos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-16082016-161014/
  • Unidade: FE

    Assuntos: LÍNGUA PORTUGUESA (ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PSICANÁLISE, ESCRITA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIOLFI, Claudia Rosa. A língua espraiada: responsabilidade subjetiva na formação de professores. 2014. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-27072015-155603/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Riolfi, C. R. (2014). A língua espraiada: responsabilidade subjetiva na formação de professores (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-27072015-155603/
    • NLM

      Riolfi CR. A língua espraiada: responsabilidade subjetiva na formação de professores [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-27072015-155603/
    • Vancouver

      Riolfi CR. A língua espraiada: responsabilidade subjetiva na formação de professores [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-27072015-155603/
  • Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, ECOLOGIA, EDUCAÇÃO INFANTIL, LIDERANÇA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINAZZA, Monica Appezzato. Formação de profissionais da educação infantil em contextos integrados: informes de uma investigação-ação. 2014. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-01122014-155847/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Pinazza, M. A. (2014). Formação de profissionais da educação infantil em contextos integrados: informes de uma investigação-ação (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-01122014-155847/
    • NLM

      Pinazza MA. Formação de profissionais da educação infantil em contextos integrados: informes de uma investigação-ação [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-01122014-155847/
    • Vancouver

      Pinazza MA. Formação de profissionais da educação infantil em contextos integrados: informes de uma investigação-ação [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-01122014-155847/
  • Unidade: FE

    Assuntos: AFETIVIDADE, MORALIDADE (GÊNERO), PENSAMENTO (ESTRUTURA), COGNIÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Valeria Amorim Arantes de. Modelos organizadores do pensamento e o seu desenvolvimento teórico-metodológico: estudos de psicologia e educação. 2013. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-17092013-102132/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Araujo, V. A. A. de. (2013). Modelos organizadores do pensamento e o seu desenvolvimento teórico-metodológico: estudos de psicologia e educação (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-17092013-102132/
    • NLM

      Araujo VAA de. Modelos organizadores do pensamento e o seu desenvolvimento teórico-metodológico: estudos de psicologia e educação [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-17092013-102132/
    • Vancouver

      Araujo VAA de. Modelos organizadores do pensamento e o seu desenvolvimento teórico-metodológico: estudos de psicologia e educação [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-17092013-102132/
  • Unidade: FE

    Assuntos: LEITURA, ESCRITA, CONHECIMENTO, LINGUAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARZOTTO, Valdir Heitor. Leitura, escrita e relação com o conhecimento. 2013. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. . Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Barzotto, V. H. (2013). Leitura, escrita e relação com o conhecimento (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Barzotto VH. Leitura, escrita e relação com o conhecimento. 2013 ;[citado 2024 nov. 08 ]
    • Vancouver

      Barzotto VH. Leitura, escrita e relação com o conhecimento. 2013 ;[citado 2024 nov. 08 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: PSICOGÊNESE, DESENVOLVIMENTO PSICOSSOCIAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Teresa Cristina. Narrativas autobiográficas, singularidades e suas interfaces com a educação: contribuições da perspectiva hitórico-cultural. 2012. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. . Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Rego, T. C. (2012). Narrativas autobiográficas, singularidades e suas interfaces com a educação: contribuições da perspectiva hitórico-cultural (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Rego TC. Narrativas autobiográficas, singularidades e suas interfaces com a educação: contribuições da perspectiva hitórico-cultural. 2012 ;[citado 2024 nov. 08 ]
    • Vancouver

      Rego TC. Narrativas autobiográficas, singularidades e suas interfaces com a educação: contribuições da perspectiva hitórico-cultural. 2012 ;[citado 2024 nov. 08 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024