Filtros : "FERNANDEZ, CARMEN" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Abstract. Conference titles: Conference of the European Science Education Research Association (ESERA). Unidade: IQ

    Subjects: CONHECIMENTO, QUÍMICA (ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOES, Luciane Fernandes de e FERNANDEZ, Carmen. Using CoRes for capturing pedagogical content knowledge of redox reactions. 2015, Anais.. Helsinki: University of Helsinki, 2015. . Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Goes, L. F. de, & Fernandez, C. (2015). Using CoRes for capturing pedagogical content knowledge of redox reactions. In Abstract. Helsinki: University of Helsinki.
    • NLM

      Goes LF de, Fernandez C. Using CoRes for capturing pedagogical content knowledge of redox reactions. Abstract. 2015 ;[citado 2024 set. 19 ]
    • Vancouver

      Goes LF de, Fernandez C. Using CoRes for capturing pedagogical content knowledge of redox reactions. Abstract. 2015 ;[citado 2024 set. 19 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário Hispano-Brasileiro de Avaliação das Atividades Relacionadas com Ciência, Tecnologia e Sociedade (PIEARCTS). Unidade: IQ

    Assunto: FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONARDO, Josely Cubero e LOPES, José Guilherme da Silva e FERNANDEZ, Carmen. Uma proposta de formação inicial visando a compreensão de interações CTS por licenciandos. 2008, Anais.. São Paulo: UnicSul, 2008. . Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Bonardo, J. C., Lopes, J. G. da S., & Fernandez, C. (2008). Uma proposta de formação inicial visando a compreensão de interações CTS por licenciandos. In Anais. São Paulo: UnicSul.
    • NLM

      Bonardo JC, Lopes JG da S, Fernandez C. Uma proposta de formação inicial visando a compreensão de interações CTS por licenciandos. Anais. 2008 ;[citado 2024 set. 19 ]
    • Vancouver

      Bonardo JC, Lopes JG da S, Fernandez C. Uma proposta de formação inicial visando a compreensão de interações CTS por licenciandos. Anais. 2008 ;[citado 2024 set. 19 ]
  • Source: Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências. Unidade: IQ

    Subjects: ENSINO, CONHECIMENTO, PEDAGOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Aroldo Nascimento e FERNANDEZ, Carmen. Um professor de química, um conteúdo e dois contextos escolares: do PCK pessoal para o PCK em ação. Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências, v. 23, p. 1-25 art. e26404, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1983-21172021230116. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Silva, A. N., & Fernandez, C. (2021). Um professor de química, um conteúdo e dois contextos escolares: do PCK pessoal para o PCK em ação. Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências, 23, 1-25 art. e26404. doi:10.1590/1983-21172021230116
    • NLM

      Silva AN, Fernandez C. Um professor de química, um conteúdo e dois contextos escolares: do PCK pessoal para o PCK em ação [Internet]. Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências. 2021 ; 23 1-25 art. e26404.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1983-21172021230116
    • Vancouver

      Silva AN, Fernandez C. Um professor de química, um conteúdo e dois contextos escolares: do PCK pessoal para o PCK em ação [Internet]. Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências. 2021 ; 23 1-25 art. e26404.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1983-21172021230116
  • Source: Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias (REEC). Unidade: IQ

    Subjects: ENSINO MÉDIO, QUÍMICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NERY, Ana Luíza Petillo e LIEGEL, Rodrigo Marchiori e FERNANDEZ, Carmen. Um olhar crítico sobre o uso de algoritmos no Ensino de Química no Ensino Médio: a compreensão das transformações e representações das equações químicas. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias (REEC), v. 6, n. 3, p. 587-600, 2007Tradução . . Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Nery, A. L. P., Liegel, R. M., & Fernandez, C. (2007). Um olhar crítico sobre o uso de algoritmos no Ensino de Química no Ensino Médio: a compreensão das transformações e representações das equações químicas. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias (REEC), 6( 3), 587-600.
    • NLM

      Nery ALP, Liegel RM, Fernandez C. Um olhar crítico sobre o uso de algoritmos no Ensino de Química no Ensino Médio: a compreensão das transformações e representações das equações químicas. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias (REEC). 2007 ;6( 3): 587-600.[citado 2024 set. 19 ]
    • Vancouver

      Nery ALP, Liegel RM, Fernandez C. Um olhar crítico sobre o uso de algoritmos no Ensino de Química no Ensino Médio: a compreensão das transformações e representações das equações químicas. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias (REEC). 2007 ;6( 3): 587-600.[citado 2024 set. 19 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências (ENPEC). Unidade: IQ

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORTES JUNIOR, Lailton Passos e CORIO, Paola e FERNANDEZ, Carmen. Um estudo diagnóstico da inserção da educação ambiental na licenciatura em química da Universidade Federal da Bahia. 2012, Anais.. Campinas: ABRAPEC, 2012. . Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Cortes Junior, L. P., Corio, P., & Fernandez, C. (2012). Um estudo diagnóstico da inserção da educação ambiental na licenciatura em química da Universidade Federal da Bahia. In Anais. Campinas: ABRAPEC.
    • NLM

      Cortes Junior LP, Corio P, Fernandez C. Um estudo diagnóstico da inserção da educação ambiental na licenciatura em química da Universidade Federal da Bahia. Anais. 2012 ;[citado 2024 set. 19 ]
    • Vancouver

      Cortes Junior LP, Corio P, Fernandez C. Um estudo diagnóstico da inserção da educação ambiental na licenciatura em química da Universidade Federal da Bahia. Anais. 2012 ;[citado 2024 set. 19 ]
  • Source: Problems of Education in the 21st Century. Unidade: IQ

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CONHECIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGUEIRA, Keysy Solange Costa e FERNANDEZ, Carmen. The reliability of an instrument to measure teacher knowledge from the perspective of learners in the context of PIBID. Problems of Education in the 21st Century, v. 76, n. 1, p. 69-86, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.scientiasocialis.lt/pec/node/files/pdf/vol76/69-86.Nogueira_Vol.76-1_PEC.pdf. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Nogueira, K. S. C., & Fernandez, C. (2018). The reliability of an instrument to measure teacher knowledge from the perspective of learners in the context of PIBID. Problems of Education in the 21st Century, 76( 1), 69-86. Recuperado de http://www.scientiasocialis.lt/pec/node/files/pdf/vol76/69-86.Nogueira_Vol.76-1_PEC.pdf
    • NLM

      Nogueira KSC, Fernandez C. The reliability of an instrument to measure teacher knowledge from the perspective of learners in the context of PIBID [Internet]. Problems of Education in the 21st Century. 2018 ; 76( 1): 69-86.[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.scientiasocialis.lt/pec/node/files/pdf/vol76/69-86.Nogueira_Vol.76-1_PEC.pdf
    • Vancouver

      Nogueira KSC, Fernandez C. The reliability of an instrument to measure teacher knowledge from the perspective of learners in the context of PIBID [Internet]. Problems of Education in the 21st Century. 2018 ; 76( 1): 69-86.[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.scientiasocialis.lt/pec/node/files/pdf/vol76/69-86.Nogueira_Vol.76-1_PEC.pdf
  • Source: Abstracts. Conference titles: European Science Education Research Association (ESERA). Unidade: IQ

    Subjects: QUÍMICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTO, Paulo Alves et al. The organization of chemistry as conceived by undergraduate students: a study using concept maps. 2009, Anais.. Istanbul: Gazi Universitesi; Hacettepe Universitesi; Yeditepe Universitesi; Ahievran Universitesi, 2009. . Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Porto, P. A., Corio, P., Maximiano, F. A., & Fernandez, C. (2009). The organization of chemistry as conceived by undergraduate students: a study using concept maps. In Abstracts. Istanbul: Gazi Universitesi; Hacettepe Universitesi; Yeditepe Universitesi; Ahievran Universitesi.
    • NLM

      Porto PA, Corio P, Maximiano FA, Fernandez C. The organization of chemistry as conceived by undergraduate students: a study using concept maps. Abstracts. 2009 ;[citado 2024 set. 19 ]
    • Vancouver

      Porto PA, Corio P, Maximiano FA, Fernandez C. The organization of chemistry as conceived by undergraduate students: a study using concept maps. Abstracts. 2009 ;[citado 2024 set. 19 ]
  • Source: Alexandria. Revista de Educação em Ciência e Tecnologia. Unidade: IQ

    Subjects: INTERDISCIPLINARIDADE, MAPAS COGNITIVOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERTI, Valdir Pedro e FERNANDEZ, Carmen. The dual character of the term interdisciplinarity in the literature, in official educational documents ands in chemistry teachers. Alexandria. Revista de Educação em Ciência e Tecnologia, v. 8, n. 1, p. 153-180, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/1982-5153.2015v8n1p153. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Berti, V. P., & Fernandez, C. (2015). The dual character of the term interdisciplinarity in the literature, in official educational documents ands in chemistry teachers. Alexandria. Revista de Educação em Ciência e Tecnologia, 8( 1), 153-180. doi:10.5007/1982-5153.2015v8n1p153
    • NLM

      Berti VP, Fernandez C. The dual character of the term interdisciplinarity in the literature, in official educational documents ands in chemistry teachers [Internet]. Alexandria. Revista de Educação em Ciência e Tecnologia. 2015 ; 8( 1): 153-180.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1982-5153.2015v8n1p153
    • Vancouver

      Berti VP, Fernandez C. The dual character of the term interdisciplinarity in the literature, in official educational documents ands in chemistry teachers [Internet]. Alexandria. Revista de Educação em Ciência e Tecnologia. 2015 ; 8( 1): 153-180.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1982-5153.2015v8n1p153
  • Source: Education Sciences. Unidade: IQ

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, QUÍMICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOES, Luciane Fernandes de e FERNANDEZ, Carmen e EILKS, Ingo. The development of pedagogical content knowledge about teaching redox reactions in german chemistry teacher education. Education Sciences, v. 10, p. 1-23 art. 170, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3390/educsci10070170. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Goes, L. F. de, Fernandez, C., & Eilks, I. (2020). The development of pedagogical content knowledge about teaching redox reactions in german chemistry teacher education. Education Sciences, 10, 1-23 art. 170. doi:10.3390/educsci10070170
    • NLM

      Goes LF de, Fernandez C, Eilks I. The development of pedagogical content knowledge about teaching redox reactions in german chemistry teacher education [Internet]. Education Sciences. 2020 ; 10 1-23 art. 170.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.3390/educsci10070170
    • Vancouver

      Goes LF de, Fernandez C, Eilks I. The development of pedagogical content knowledge about teaching redox reactions in german chemistry teacher education [Internet]. Education Sciences. 2020 ; 10 1-23 art. 170.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.3390/educsci10070170
  • Source: Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos. Unidade: IQ

    Subjects: ESTAGIÁRIOS, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, QUÍMICA (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREIRE, Leila Inês Follmann e FERNANDEZ, Carmen. The basis of knowledge of teachers, reflection and professional development: a case study on class diaries written by chemistry teacher trainees. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos, v. 96, n. 243, p. 359-369, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/rbeped/v96n243/2176-6681-rbeped-96-243-00359.pdf. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Freire, L. I. F., & Fernandez, C. (2015). The basis of knowledge of teachers, reflection and professional development: a case study on class diaries written by chemistry teacher trainees. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos, 96( 243), 359-369. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/rbeped/v96n243/2176-6681-rbeped-96-243-00359.pdf
    • NLM

      Freire LIF, Fernandez C. The basis of knowledge of teachers, reflection and professional development: a case study on class diaries written by chemistry teacher trainees [Internet]. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos. 2015 ; 96( 243): 359-369.[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/rbeped/v96n243/2176-6681-rbeped-96-243-00359.pdf
    • Vancouver

      Freire LIF, Fernandez C. The basis of knowledge of teachers, reflection and professional development: a case study on class diaries written by chemistry teacher trainees [Internet]. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos. 2015 ; 96( 243): 359-369.[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/rbeped/v96n243/2176-6681-rbeped-96-243-00359.pdf
  • Source: Redoxoma Newsletter. Unidade: IQ

    Subjects: DIFUSÃO DE TECNOLOGIA, CONHECIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDEZ, Carmen. The "D" of CEPID. Tradução . Redoxoma Newsletter, São Paulo, 2019. , p. 1-11Disponível em: http://redoxomanewsletter.iq.usp.br/node/100. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Fernandez, C. (2019). The "D" of CEPID. Redoxoma Newsletter, p. 1-11. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://redoxomanewsletter.iq.usp.br/node/100
    • NLM

      Fernandez C. The "D" of CEPID [Internet]. Redoxoma Newsletter. 2019 ; 1-11.[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://redoxomanewsletter.iq.usp.br/node/100
    • Vancouver

      Fernandez C. The "D" of CEPID [Internet]. Redoxoma Newsletter. 2019 ; 1-11.[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://redoxomanewsletter.iq.usp.br/node/100
  • Source: Teaching Chemistry Around the World. Unidade: IQ

    Subjects: QUÍMICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORIO, Paola e FERNANDEZ, Carmen. Teaching Chemistry in Brazil. Teaching Chemistry Around the World. Tradução . Münster: Instituto de Química, Universidade de São Paulo, 2010. . . Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Corio, P., & Fernandez, C. (2010). Teaching Chemistry in Brazil. In Teaching Chemistry Around the World. Münster: Instituto de Química, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Corio P, Fernandez C. Teaching Chemistry in Brazil. In: Teaching Chemistry Around the World. Münster: Instituto de Química, Universidade de São Paulo; 2010. [citado 2024 set. 19 ]
    • Vancouver

      Corio P, Fernandez C. Teaching Chemistry in Brazil. In: Teaching Chemistry Around the World. Münster: Instituto de Química, Universidade de São Paulo; 2010. [citado 2024 set. 19 ]
  • Source: Abstracts. Conference titles: European Science Education Research Association (ESERA). Unidade: IQ

    Subjects: QUÍMICA AMBIENTAL, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORTES JUNIOR, Lailton Passos e CORIO, Paola e FERNANDEZ, Carmen. Social representation of "environmental chemistry": contributions to chemist's and chemistry teacher's education. 2009, Anais.. Istanbul: Gazi Universitesi; Hacettepe Universitesi; Yeditepe Universitesi; Ahievran Universitesi, 2009. . Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Cortes Junior, L. P., Corio, P., & Fernandez, C. (2009). Social representation of "environmental chemistry": contributions to chemist's and chemistry teacher's education. In Abstracts. Istanbul: Gazi Universitesi; Hacettepe Universitesi; Yeditepe Universitesi; Ahievran Universitesi.
    • NLM

      Cortes Junior LP, Corio P, Fernandez C. Social representation of "environmental chemistry": contributions to chemist's and chemistry teacher's education. Abstracts. 2009 ;[citado 2024 set. 19 ]
    • Vancouver

      Cortes Junior LP, Corio P, Fernandez C. Social representation of "environmental chemistry": contributions to chemist's and chemistry teacher's education. Abstracts. 2009 ;[citado 2024 set. 19 ]
  • Source: Revista ensaio. Unidade: IQ

    Subjects: CONHECIMENTO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDEZ, Carmen. Revisiting the knowledge base and science teachers’ pedagogical content knowledge. Revista ensaio, v. 17, n. 2, p. 500-528, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/readcube/epdf.php?doi=10.1590/1983-21172015170211&pid=S1983-21172015000200500&pdf_path=epec/v17n2/1983-2117-epec-17-02-00500.pdf&lang=pt. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Fernandez, C. (2015). Revisiting the knowledge base and science teachers’ pedagogical content knowledge. Revista ensaio, 17( 2), 500-528. Recuperado de http://www.scielo.br/readcube/epdf.php?doi=10.1590/1983-21172015170211&pid=S1983-21172015000200500&pdf_path=epec/v17n2/1983-2117-epec-17-02-00500.pdf&lang=pt
    • NLM

      Fernandez C. Revisiting the knowledge base and science teachers’ pedagogical content knowledge [Internet]. Revista ensaio. 2015 ; 17( 2): 500-528.[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.scielo.br/readcube/epdf.php?doi=10.1590/1983-21172015170211&pid=S1983-21172015000200500&pdf_path=epec/v17n2/1983-2117-epec-17-02-00500.pdf&lang=pt
    • Vancouver

      Fernandez C. Revisiting the knowledge base and science teachers’ pedagogical content knowledge [Internet]. Revista ensaio. 2015 ; 17( 2): 500-528.[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.scielo.br/readcube/epdf.php?doi=10.1590/1983-21172015170211&pid=S1983-21172015000200500&pdf_path=epec/v17n2/1983-2117-epec-17-02-00500.pdf&lang=pt
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Química (ENEQ). Unidade: IQ

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, QUÍMICA AMBIENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORTES JUNIOR, Lailton Passos e CORIO, Paola e FERNANDEZ, Carmen. Representações Sociais: contribuição desta teoria na pesquisa de formação de professores de química a partir do termo indutor "Química Ambiental". 2010, Anais.. Brasília: Universidade de Brasília - Instituto de Química/Sociedade Brasileira de Química, 2010. . Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Cortes Junior, L. P., Corio, P., & Fernandez, C. (2010). Representações Sociais: contribuição desta teoria na pesquisa de formação de professores de química a partir do termo indutor "Química Ambiental". In Anais. Brasília: Universidade de Brasília - Instituto de Química/Sociedade Brasileira de Química.
    • NLM

      Cortes Junior LP, Corio P, Fernandez C. Representações Sociais: contribuição desta teoria na pesquisa de formação de professores de química a partir do termo indutor "Química Ambiental". Anais. 2010 ;[citado 2024 set. 19 ]
    • Vancouver

      Cortes Junior LP, Corio P, Fernandez C. Representações Sociais: contribuição desta teoria na pesquisa de formação de professores de química a partir do termo indutor "Química Ambiental". Anais. 2010 ;[citado 2024 set. 19 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências (ENPEC). Unidade: IQ

    Subjects: QUÍMICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIROTTO JUNIOR, Gildo e FERNANDEZ, Carmen. Reflexão e desenvolvimento do Conhecimento Pedagógico do Conteúdo: de licenciando a professor de Química. 2009, Anais.. Florianópolis: ABRAPEC, 2009. . Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Girotto Junior, G., & Fernandez, C. (2009). Reflexão e desenvolvimento do Conhecimento Pedagógico do Conteúdo: de licenciando a professor de Química. In Anais. Florianópolis: ABRAPEC.
    • NLM

      Girotto Junior G, Fernandez C. Reflexão e desenvolvimento do Conhecimento Pedagógico do Conteúdo: de licenciando a professor de Química. Anais. 2009 ;[citado 2024 set. 19 ]
    • Vancouver

      Girotto Junior G, Fernandez C. Reflexão e desenvolvimento do Conhecimento Pedagógico do Conteúdo: de licenciando a professor de Química. Anais. 2009 ;[citado 2024 set. 19 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química/SBQ. Unidade: IQ

    Subjects: ELETROQUÍMICA, ENSINO MÉDIO, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOES, Luciane Fernandes de et al. Reflexos de um curso de formação contínua em eletroquímica em um grupo de professores de ensino médio. 2016, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química/SBQ, 2016. . Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Goes, L. F. de, Vairolette, L., Albuquerque, G. Z. C., Bloisi, G. D., Fernandez, C., & Agostinho, S. M. L. (2016). Reflexos de um curso de formação contínua em eletroquímica em um grupo de professores de ensino médio. In Resumos. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química/SBQ.
    • NLM

      Goes LF de, Vairolette L, Albuquerque GZC, Bloisi GD, Fernandez C, Agostinho SML. Reflexos de um curso de formação contínua em eletroquímica em um grupo de professores de ensino médio. Resumos. 2016 ;[citado 2024 set. 19 ]
    • Vancouver

      Goes LF de, Vairolette L, Albuquerque GZC, Bloisi GD, Fernandez C, Agostinho SML. Reflexos de um curso de formação contínua em eletroquímica em um grupo de professores de ensino médio. Resumos. 2016 ;[citado 2024 set. 19 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Química (ENEQ). Unidade: IQ

    Subjects: LIVRO DIDÁTICO, QUÍMICA, ENSINO MÉDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Tauane Oliveira e GOES, Luciane Fernandes de e FERNANDEZ, Carmen. Reações redox e livros didáticos: um mapeamento do conteúdo de oxirredução em livros de química para o ensino médio. 2016, Anais.. Florianópolis: Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), 2016. . Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Reis, T. O., Goes, L. F. de, & Fernandez, C. (2016). Reações redox e livros didáticos: um mapeamento do conteúdo de oxirredução em livros de química para o ensino médio. In Anais. Florianópolis: Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).
    • NLM

      Reis TO, Goes LF de, Fernandez C. Reações redox e livros didáticos: um mapeamento do conteúdo de oxirredução em livros de química para o ensino médio. Anais. 2016 ;[citado 2024 set. 19 ]
    • Vancouver

      Reis TO, Goes LF de, Fernandez C. Reações redox e livros didáticos: um mapeamento do conteúdo de oxirredução em livros de química para o ensino médio. Anais. 2016 ;[citado 2024 set. 19 ]
  • Source: Química Nova na Escola. Unidade: IQ

    Subjects: SOLUÇÕES AQUOSAS, REAÇÕES QUÍMICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NERY, Ana Luíza Petillo e LIEGEL, Rodrigo Marchiori e FERNANDEZ, Carmen. Reações envolvendo íons em solução aquosa: uma abordagem problematizadora para a previsão e equacionamento de alguns tipos de reações inorgânicas. Química Nova na Escola, n. 23, p. 14-18, 2006Tradução . . Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Nery, A. L. P., Liegel, R. M., & Fernandez, C. (2006). Reações envolvendo íons em solução aquosa: uma abordagem problematizadora para a previsão e equacionamento de alguns tipos de reações inorgânicas. Química Nova na Escola, ( 23), 14-18.
    • NLM

      Nery ALP, Liegel RM, Fernandez C. Reações envolvendo íons em solução aquosa: uma abordagem problematizadora para a previsão e equacionamento de alguns tipos de reações inorgânicas. Química Nova na Escola. 2006 ;( 23): 14-18.[citado 2024 set. 19 ]
    • Vancouver

      Nery ALP, Liegel RM, Fernandez C. Reações envolvendo íons em solução aquosa: uma abordagem problematizadora para a previsão e equacionamento de alguns tipos de reações inorgânicas. Química Nova na Escola. 2006 ;( 23): 14-18.[citado 2024 set. 19 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro do Programa Interunidades em Ensino de Ciências (EPIEC). Unidade: IQ

    Subjects: REAÇÕES QUÍMICAS, QUÍMICA (ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOES, Luciane Fernandes de e FERNANDEZ, Carmen. Reações Redox: uma proposta para desenvolver o conhecimento pedagógico do conteúdo. 2015, Anais.. São Paulo: Instituto de Física/USP, 2015. . Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Goes, L. F. de, & Fernandez, C. (2015). Reações Redox: uma proposta para desenvolver o conhecimento pedagógico do conteúdo. In Resumos. São Paulo: Instituto de Física/USP.
    • NLM

      Goes LF de, Fernandez C. Reações Redox: uma proposta para desenvolver o conhecimento pedagógico do conteúdo. Resumos. 2015 ;[citado 2024 set. 19 ]
    • Vancouver

      Goes LF de, Fernandez C. Reações Redox: uma proposta para desenvolver o conhecimento pedagógico do conteúdo. Resumos. 2015 ;[citado 2024 set. 19 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024