Filtros : "ZERBINI, THAÍS" "FFCLRP" Removidos: "Física Aplicada á Medicina e Biologia" "FFCLRP-592" "FCFRP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Psicologia: Organizações e Trabalho. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, APRENDIZAGEM, ESTILO COGNITIVO, ENSINO SUPERIOR, ESTUDANTES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Raíssa Bárbara Nunes Moraes e ZERBINI, Thaís. Estilos e estratégias de aprendizagem em educação a distância: diferenças e semelhanças conceituais. Revista Psicologia: Organizações e Trabalho, v. 20, n. 3, p. 1150-1156, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17652/rpot/2020.3.17947. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Andrade, R. B. N. M., & Zerbini, T. (2020). Estilos e estratégias de aprendizagem em educação a distância: diferenças e semelhanças conceituais. Revista Psicologia: Organizações e Trabalho, 20( 3), 1150-1156. doi:10.17652/rpot/2020.3.17947
    • NLM

      Andrade RBNM, Zerbini T. Estilos e estratégias de aprendizagem em educação a distância: diferenças e semelhanças conceituais [Internet]. Revista Psicologia: Organizações e Trabalho. 2020 ; 20( 3): 1150-1156.[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://doi.org/10.17652/rpot/2020.3.17947
    • Vancouver

      Andrade RBNM, Zerbini T. Estilos e estratégias de aprendizagem em educação a distância: diferenças e semelhanças conceituais [Internet]. Revista Psicologia: Organizações e Trabalho. 2020 ; 20( 3): 1150-1156.[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://doi.org/10.17652/rpot/2020.3.17947
  • Source: European Journal of Training and Development. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TREINAMENTO PROFISSIONAL, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, PSICOLOGIA ORGANIZACIONAL

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAIZER, Betânia Mafra et al. E-learning training in work corporations: a review on instructional planning. European Journal of Training and Development, v. 44, n. 6/7, p. 615-636, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/EJTD-08-2019-0149. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Kaizer, B. M., Silva, C. E. S., Pavia, A. P. de, & Zerbini, T. (2020). E-learning training in work corporations: a review on instructional planning. European Journal of Training and Development, 44( 6/7), 615-636. doi:10.1108/EJTD-08-2019-0149
    • NLM

      Kaizer BM, Silva CES, Pavia AP de, Zerbini T. E-learning training in work corporations: a review on instructional planning [Internet]. European Journal of Training and Development. 2020 ; 44( 6/7): 615-636.[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1108/EJTD-08-2019-0149
    • Vancouver

      Kaizer BM, Silva CES, Pavia AP de, Zerbini T. E-learning training in work corporations: a review on instructional planning [Internet]. European Journal of Training and Development. 2020 ; 44( 6/7): 615-636.[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1108/EJTD-08-2019-0149
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, APRENDIZAGEM ESCOLAR, CONHECIMENTO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZERBINI, Thaís. Avaliação e efetividade de ações educacionais ofertadas a distância: importância, resultados de pesquisa e tendências. 2017. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. . Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Zerbini, T. (2017). Avaliação e efetividade de ações educacionais ofertadas a distância: importância, resultados de pesquisa e tendências (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Zerbini T. Avaliação e efetividade de ações educacionais ofertadas a distância: importância, resultados de pesquisa e tendências. 2017 ;[citado 2024 jul. 06 ]
    • Vancouver

      Zerbini T. Avaliação e efetividade de ações educacionais ofertadas a distância: importância, resultados de pesquisa e tendências. 2017 ;[citado 2024 jul. 06 ]
  • Source: O estudante universitário brasileiro: características cognitivas, habilidades relacionais e transição para o mercado de trabalho. Unidade: FFCLRP

    Subjects: APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Lara Barros e ZERBINI, Thaís. Estratégias de aprendizagem: diferenciais para estudar e aprender em contextos universitários a distância. O estudante universitário brasileiro: características cognitivas, habilidades relacionais e transição para o mercado de trabalho. Tradução . Curitiba: Appris, 2016. . . Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Martins, L. B., & Zerbini, T. (2016). Estratégias de aprendizagem: diferenciais para estudar e aprender em contextos universitários a distância. In O estudante universitário brasileiro: características cognitivas, habilidades relacionais e transição para o mercado de trabalho. Curitiba: Appris.
    • NLM

      Martins LB, Zerbini T. Estratégias de aprendizagem: diferenciais para estudar e aprender em contextos universitários a distância. In: O estudante universitário brasileiro: características cognitivas, habilidades relacionais e transição para o mercado de trabalho. Curitiba: Appris; 2016. [citado 2024 jul. 06 ]
    • Vancouver

      Martins LB, Zerbini T. Estratégias de aprendizagem: diferenciais para estudar e aprender em contextos universitários a distância. In: O estudante universitário brasileiro: características cognitivas, habilidades relacionais e transição para o mercado de trabalho. Curitiba: Appris; 2016. [citado 2024 jul. 06 ]
  • Source: Estudos de Psicologia. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Lara Barros e ZERBINI, Thaís. Fatores influentes no desempenho acadêmico de universitários em ações educacionais a distância. Estudos de Psicologia, v. 21, n. 3, p. 317-327, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/1678-4669.20160030. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Martins, L. B., & Zerbini, T. (2016). Fatores influentes no desempenho acadêmico de universitários em ações educacionais a distância. Estudos de Psicologia, 21( 3), 317-327. doi:10.5935/1678-4669.20160030
    • NLM

      Martins LB, Zerbini T. Fatores influentes no desempenho acadêmico de universitários em ações educacionais a distância [Internet]. Estudos de Psicologia. 2016 ; 21( 3): 317-327.[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://doi.org/10.5935/1678-4669.20160030
    • Vancouver

      Martins LB, Zerbini T. Fatores influentes no desempenho acadêmico de universitários em ações educacionais a distância [Internet]. Estudos de Psicologia. 2016 ; 21( 3): 317-327.[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://doi.org/10.5935/1678-4669.20160030
  • Unidades: FEA, FFCLRP

    Assunto: PSICOLOGIA ORGANIZACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENDASSOLLI, Pedro F et al. Em julho, na Assembléia geral de associados da SBPOT, durante a realização do VII SBPOT, em Brasília, foi realizada a apresentação dos avanços, conquistas e desafios da rPOT no último biênio (2014-2015)..[Editorial]. . Brasília: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rpot/v16n3/v16n3a01.pdf. Acesso em: 06 jul. 2024. , 2016
    • APA

      Bendassolli, P. F., Rodrigues, A. C. de A., Martins, M. do C. F., Carlotto, M. S., & Zerbini, T. (2016). Em julho, na Assembléia geral de associados da SBPOT, durante a realização do VII SBPOT, em Brasília, foi realizada a apresentação dos avanços, conquistas e desafios da rPOT no último biênio (2014-2015)..[Editorial]. Brasília: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rpot/v16n3/v16n3a01.pdf
    • NLM

      Bendassolli PF, Rodrigues AC de A, Martins M do CF, Carlotto MS, Zerbini T. Em julho, na Assembléia geral de associados da SBPOT, durante a realização do VII SBPOT, em Brasília, foi realizada a apresentação dos avanços, conquistas e desafios da rPOT no último biênio (2014-2015)..[Editorial] [Internet]. 2016 ; 16( 3): iv.[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rpot/v16n3/v16n3a01.pdf
    • Vancouver

      Bendassolli PF, Rodrigues AC de A, Martins M do CF, Carlotto MS, Zerbini T. Em julho, na Assembléia geral de associados da SBPOT, durante a realização do VII SBPOT, em Brasília, foi realizada a apresentação dos avanços, conquistas e desafios da rPOT no último biênio (2014-2015)..[Editorial] [Internet]. 2016 ; 16( 3): iv.[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rpot/v16n3/v16n3a01.pdf
  • Source: Resumos da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da USP (SIICUSP). Unidade: FFCLRP

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, CIÊNCIA, TECNOLOGIA, ENSINO SUPERIOR, PROJETOS DE PESQUISA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Flavia Helen Moreira da e ZERBINI, Thaís. Construção de uma escala de autoeficácia em ações educacionais ofertadas a distância. 2015, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2015. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Silva, F. H. M. da, & Zerbini, T. (2015). Construção de uma escala de autoeficácia em ações educacionais ofertadas a distância. In Resumos da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Silva FHM da, Zerbini T. Construção de uma escala de autoeficácia em ações educacionais ofertadas a distância [Internet]. Resumos da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto. 2015 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Silva FHM da, Zerbini T. Construção de uma escala de autoeficácia em ações educacionais ofertadas a distância [Internet]. Resumos da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto. 2015 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Ferramentas de diagnóstico para organizações e trabalho: um olhar a partir da psicologia. Unidade: FFCLRP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABBAD, Gardênia da Silva et al. Domínio de habilidades de uso de novas tecnologias da informação e comunicação em organizações. Ferramentas de diagnóstico para organizações e trabalho: um olhar a partir da psicologia. Tradução . Porto Alegre: Artmed, 2015. . . Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Abbad, G. da S., Mourão, L., Zerbini, T., & Correia, D. B. (2015). Domínio de habilidades de uso de novas tecnologias da informação e comunicação em organizações. In Ferramentas de diagnóstico para organizações e trabalho: um olhar a partir da psicologia. Porto Alegre: Artmed.
    • NLM

      Abbad G da S, Mourão L, Zerbini T, Correia DB. Domínio de habilidades de uso de novas tecnologias da informação e comunicação em organizações. In: Ferramentas de diagnóstico para organizações e trabalho: um olhar a partir da psicologia. Porto Alegre: Artmed; 2015. [citado 2024 jul. 06 ]
    • Vancouver

      Abbad G da S, Mourão L, Zerbini T, Correia DB. Domínio de habilidades de uso de novas tecnologias da informação e comunicação em organizações. In: Ferramentas de diagnóstico para organizações e trabalho: um olhar a partir da psicologia. Porto Alegre: Artmed; 2015. [citado 2024 jul. 06 ]
  • Source: Dicionário de psicologia do trabalho e das organizações. Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA ORGANIZACIONAL, DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZERBINI, Thaís. Treinamento e educação a distância. Dicionário de psicologia do trabalho e das organizações. Tradução . São Paulo: Casa do Psicólogo, 2015. . . Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Zerbini, T. (2015). Treinamento e educação a distância. In Dicionário de psicologia do trabalho e das organizações. São Paulo: Casa do Psicólogo.
    • NLM

      Zerbini T. Treinamento e educação a distância. In: Dicionário de psicologia do trabalho e das organizações. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2015. [citado 2024 jul. 06 ]
    • Vancouver

      Zerbini T. Treinamento e educação a distância. In: Dicionário de psicologia do trabalho e das organizações. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2015. [citado 2024 jul. 06 ]
  • Source: Revista Psicologia: Organizações e Trabalho. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO (TREINAMENTO;DESENVOLVIMENTO), EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EVASÃO ESCOLAR, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UMEKAWA, Elienay Eiko Rodrigues e ZERBINI, Thaís. Evasão e persistência em ações educacionais a distância: análise do perfil discente. Revista Psicologia: Organizações e Trabalho, v. 15, n. 2, p. 188-200, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17652/rpot/2015.2.517. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Umekawa, E. E. R., & Zerbini, T. (2015). Evasão e persistência em ações educacionais a distância: análise do perfil discente. Revista Psicologia: Organizações e Trabalho, 15( 2), 188-200. doi:10.17652/rpot/2015.2.517
    • NLM

      Umekawa EER, Zerbini T. Evasão e persistência em ações educacionais a distância: análise do perfil discente [Internet]. Revista Psicologia: Organizações e Trabalho. 2015 ; 15( 2): 188-200.[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://doi.org/10.17652/rpot/2015.2.517
    • Vancouver

      Umekawa EER, Zerbini T. Evasão e persistência em ações educacionais a distância: análise do perfil discente [Internet]. Revista Psicologia: Organizações e Trabalho. 2015 ; 15( 2): 188-200.[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://doi.org/10.17652/rpot/2015.2.517
  • Source: Ferramentas de diagnóstico para organizações e trabalho: um olhar a partir da psicologia. Unidade: FFCLRP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONAL, PSICOLOGIA ORGANIZACIONAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPÊO, Flavio Sposto et al. Atitudes sobre treinamento a distância. Ferramentas de diagnóstico para organizações e trabalho: um olhar a partir da psicologia. Tradução . Porto Alegre: Artmed, 2015. . . Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Pompêo, F. S., Abbad, G. da S., Zerbini, T., & Mourão, L. (2015). Atitudes sobre treinamento a distância. In Ferramentas de diagnóstico para organizações e trabalho: um olhar a partir da psicologia. Porto Alegre: Artmed.
    • NLM

      Pompêo FS, Abbad G da S, Zerbini T, Mourão L. Atitudes sobre treinamento a distância. In: Ferramentas de diagnóstico para organizações e trabalho: um olhar a partir da psicologia. Porto Alegre: Artmed; 2015. [citado 2024 jul. 06 ]
    • Vancouver

      Pompêo FS, Abbad G da S, Zerbini T, Mourão L. Atitudes sobre treinamento a distância. In: Ferramentas de diagnóstico para organizações e trabalho: um olhar a partir da psicologia. Porto Alegre: Artmed; 2015. [citado 2024 jul. 06 ]
  • Source: Psico-USF. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Lara Barros e ZERBINI, Thaís. Escala de estratégias de aprendizagem: evidências de validade em contexto universitário híbrido. Psico-USF, v. 19, n. 2, p. 317-328, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1413-82712014019002007. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Martins, L. B., & Zerbini, T. (2014). Escala de estratégias de aprendizagem: evidências de validade em contexto universitário híbrido. Psico-USF, 19( 2), 317-328. doi:10.1590/1413-82712014019002007
    • NLM

      Martins LB, Zerbini T. Escala de estratégias de aprendizagem: evidências de validade em contexto universitário híbrido [Internet]. Psico-USF. 2014 ; 19( 2): 317-328.[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-82712014019002007
    • Vancouver

      Martins LB, Zerbini T. Escala de estratégias de aprendizagem: evidências de validade em contexto universitário híbrido [Internet]. Psico-USF. 2014 ; 19( 2): 317-328.[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-82712014019002007
  • Source: Resumos. Conference titles: Congresso Brasileiro de Psicologia Organizacional e do Trabalho (CBPOT). Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UMEKAWA, Elienay Eiko Rodrigues e ZERBINI, Thaís. Evidências de validade de uma escala de fatores relacionados à evasão e à persistência em ações educacionais a distância. 2014, Anais.. Bonito: SBPOT, 2014. Disponível em: http://cbpot.com.br/portal/Modulos/processo/ver_trabalho.php?token=6cb97c1f2918d2f482ef55bec26fe936. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Umekawa, E. E. R., & Zerbini, T. (2014). Evidências de validade de uma escala de fatores relacionados à evasão e à persistência em ações educacionais a distância. In Resumos. Bonito: SBPOT. Recuperado de http://cbpot.com.br/portal/Modulos/processo/ver_trabalho.php?token=6cb97c1f2918d2f482ef55bec26fe936
    • NLM

      Umekawa EER, Zerbini T. Evidências de validade de uma escala de fatores relacionados à evasão e à persistência em ações educacionais a distância [Internet]. Resumos. 2014 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://cbpot.com.br/portal/Modulos/processo/ver_trabalho.php?token=6cb97c1f2918d2f482ef55bec26fe936
    • Vancouver

      Umekawa EER, Zerbini T. Evidências de validade de uma escala de fatores relacionados à evasão e à persistência em ações educacionais a distância [Internet]. Resumos. 2014 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://cbpot.com.br/portal/Modulos/processo/ver_trabalho.php?token=6cb97c1f2918d2f482ef55bec26fe936
  • Source: Resumos. Conference titles: Congresso Brasileiro de Psicologia Organizacional e do Trabalho (CBPOT). Unidade: FFCLRP

    Subjects: APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZERBINI, Thaís. A integração dos subsistemas de treinamento, desenvolvimento e educação e as novas tecnologias de informação e comunicação. 2014, Anais.. Bonito: SBPOT, 2014. Disponível em: http://cbpot.com.br/portal/Modulos/processo/ver_trabalho.php?token=68d899ff658925c7a11477962be9f3d9. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Zerbini, T. (2014). A integração dos subsistemas de treinamento, desenvolvimento e educação e as novas tecnologias de informação e comunicação. In Resumos. Bonito: SBPOT. Recuperado de http://cbpot.com.br/portal/Modulos/processo/ver_trabalho.php?token=68d899ff658925c7a11477962be9f3d9
    • NLM

      Zerbini T. A integração dos subsistemas de treinamento, desenvolvimento e educação e as novas tecnologias de informação e comunicação [Internet]. Resumos. 2014 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://cbpot.com.br/portal/Modulos/processo/ver_trabalho.php?token=68d899ff658925c7a11477962be9f3d9
    • Vancouver

      Zerbini T. A integração dos subsistemas de treinamento, desenvolvimento e educação e as novas tecnologias de informação e comunicação [Internet]. Resumos. 2014 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://cbpot.com.br/portal/Modulos/processo/ver_trabalho.php?token=68d899ff658925c7a11477962be9f3d9
  • Source: REAd. Unidade: FFCLRP

    Subjects: APRENDIZAGEM ORGANIZACIONAL, TREINAMENTO PROFISSIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALARIN, Camila Spadotto e ZERBINI, Thaís e MARTINS, Lara Barros. A relação entre suporte à aprendizagem e impacto de treinamento no trabalho. REAd, v. 78, n. 2, p. 341-370, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1413-2311017201341925. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Balarin, C. S., Zerbini, T., & Martins, L. B. (2014). A relação entre suporte à aprendizagem e impacto de treinamento no trabalho. REAd, 78( 2), 341-370. doi:10.1590/1413-2311017201341925
    • NLM

      Balarin CS, Zerbini T, Martins LB. A relação entre suporte à aprendizagem e impacto de treinamento no trabalho [Internet]. REAd. 2014 ; 78( 2): 341-370.[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-2311017201341925
    • Vancouver

      Balarin CS, Zerbini T, Martins LB. A relação entre suporte à aprendizagem e impacto de treinamento no trabalho [Internet]. REAd. 2014 ; 78( 2): 341-370.[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-2311017201341925
  • Source: Resumos. Conference titles: Congresso Brasileiro de Psicologia Organizacional e do Trabalho (CBPOT). Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Lara Barros e ZERBINI, Thaís. Diferentes perfis de universitários em cursos à distância: desafios para o ensinoaprendizagem mediado por tecnologia. 2014, Anais.. Bonito: SBPOT, 2014. Disponível em: http://cbpot.com.br/portal/Modulos/processo/ver_trabalho.php?token=b26d5e3f92027942f93a06a6efb872fc. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Martins, L. B., & Zerbini, T. (2014). Diferentes perfis de universitários em cursos à distância: desafios para o ensinoaprendizagem mediado por tecnologia. In Resumos. Bonito: SBPOT. Recuperado de http://cbpot.com.br/portal/Modulos/processo/ver_trabalho.php?token=b26d5e3f92027942f93a06a6efb872fc
    • NLM

      Martins LB, Zerbini T. Diferentes perfis de universitários em cursos à distância: desafios para o ensinoaprendizagem mediado por tecnologia [Internet]. Resumos. 2014 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://cbpot.com.br/portal/Modulos/processo/ver_trabalho.php?token=b26d5e3f92027942f93a06a6efb872fc
    • Vancouver

      Martins LB, Zerbini T. Diferentes perfis de universitários em cursos à distância: desafios para o ensinoaprendizagem mediado por tecnologia [Internet]. Resumos. 2014 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://cbpot.com.br/portal/Modulos/processo/ver_trabalho.php?token=b26d5e3f92027942f93a06a6efb872fc
  • Source: Resumos. Conference titles: Congresso Brasileiro de Psicologia Organizacional e do Trabalho (CBPOT). Unidade: FFCLRP

    Subjects: SEXUALIDADE, PESQUISA BIBLIOGRÁFICA (MÉTODOS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CESNIK, Vanessa Monteiro e ZERBINI, Thaís. Ações educacionais em sexualidade para profissionais de saúde: uma revisão de literatura. 2014, Anais.. Bonito: SBPOT, 2014. Disponível em: http://cbpot.com.br/portal/Modulos/processo/ver_trabalho.php?token=3bb0207634385b8f87bab0f08dda6e53. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Cesnik, V. M., & Zerbini, T. (2014). Ações educacionais em sexualidade para profissionais de saúde: uma revisão de literatura. In Resumos. Bonito: SBPOT. Recuperado de http://cbpot.com.br/portal/Modulos/processo/ver_trabalho.php?token=3bb0207634385b8f87bab0f08dda6e53
    • NLM

      Cesnik VM, Zerbini T. Ações educacionais em sexualidade para profissionais de saúde: uma revisão de literatura [Internet]. Resumos. 2014 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://cbpot.com.br/portal/Modulos/processo/ver_trabalho.php?token=3bb0207634385b8f87bab0f08dda6e53
    • Vancouver

      Cesnik VM, Zerbini T. Ações educacionais em sexualidade para profissionais de saúde: uma revisão de literatura [Internet]. Resumos. 2014 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://cbpot.com.br/portal/Modulos/processo/ver_trabalho.php?token=3bb0207634385b8f87bab0f08dda6e53
  • Source: Resumos. Conference titles: Congresso Brasileiro de Psicologia Organizacional e do Trabalho (CBPOT). Unidade: FFCLRP

    Subjects: APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABBAD, Gardênia da Silva e ZERBINI, Thaís e TORRES, Andreia Araújo Lima. A adoção de novas tecnologias da informação e comunicação em treinamento, desenvolvimento e educação: desafios e oportunidades. 2014, Anais.. Bonito: SBPOT, 2014. Disponível em: http://cbpot.com.br/portal/Modulos/processo/ver_trabalho.php?token=68d899ff658925c7a11477962be9f3d9. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Abbad, G. da S., Zerbini, T., & Torres, A. A. L. (2014). A adoção de novas tecnologias da informação e comunicação em treinamento, desenvolvimento e educação: desafios e oportunidades. In Resumos. Bonito: SBPOT. Recuperado de http://cbpot.com.br/portal/Modulos/processo/ver_trabalho.php?token=68d899ff658925c7a11477962be9f3d9
    • NLM

      Abbad G da S, Zerbini T, Torres AAL. A adoção de novas tecnologias da informação e comunicação em treinamento, desenvolvimento e educação: desafios e oportunidades [Internet]. Resumos. 2014 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://cbpot.com.br/portal/Modulos/processo/ver_trabalho.php?token=68d899ff658925c7a11477962be9f3d9
    • Vancouver

      Abbad G da S, Zerbini T, Torres AAL. A adoção de novas tecnologias da informação e comunicação em treinamento, desenvolvimento e educação: desafios e oportunidades [Internet]. Resumos. 2014 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://cbpot.com.br/portal/Modulos/processo/ver_trabalho.php?token=68d899ff658925c7a11477962be9f3d9
  • Source: Resumos. Conference titles: Congresso Brasileiro de Psicologia Organizacional e do Trabalho (CBPOT). Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EVASÃO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UMEKAWA, Elienay Eiko Rodrigues e ZERBINI, Thaís. Preditores de fatores relacionados à evasão e à persistência em ações educacionais a distância. 2014, Anais.. Bonito: SBPOT, 2014. Disponível em: http://cbpot.com.br/portal/Modulos/processo/ver_trabalho.php?token=049aff3035e9661468381d6fedb8bafb. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Umekawa, E. E. R., & Zerbini, T. (2014). Preditores de fatores relacionados à evasão e à persistência em ações educacionais a distância. In Resumos. Bonito: SBPOT. Recuperado de http://cbpot.com.br/portal/Modulos/processo/ver_trabalho.php?token=049aff3035e9661468381d6fedb8bafb
    • NLM

      Umekawa EER, Zerbini T. Preditores de fatores relacionados à evasão e à persistência em ações educacionais a distância [Internet]. Resumos. 2014 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://cbpot.com.br/portal/Modulos/processo/ver_trabalho.php?token=049aff3035e9661468381d6fedb8bafb
    • Vancouver

      Umekawa EER, Zerbini T. Preditores de fatores relacionados à evasão e à persistência em ações educacionais a distância [Internet]. Resumos. 2014 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://cbpot.com.br/portal/Modulos/processo/ver_trabalho.php?token=049aff3035e9661468381d6fedb8bafb
  • Source: Resumos. Conference titles: Congresso Brasileiro de Psicologia Organizacional e do Trabalho (CBPOT). Unidade: FFCLRP

    Subjects: APRENDIZAGEM ORGANIZACIONAL, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZERBINI, Thaís et al. Aprendizagem no trabalho e desenvolvimento profissional. 2014, Anais.. Bonito: SBPOT, 2014. Disponível em: http://cbpot.com.br/portal/Modulos/processo/ver_trabalho.php?token=de2827e9d04aee6ea66ccd85d4ef0a48. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Zerbini, T., Borges-Andrade, J. E., Abbad, G. da S., & Mourão, L. (2014). Aprendizagem no trabalho e desenvolvimento profissional. In Resumos. Bonito: SBPOT. Recuperado de http://cbpot.com.br/portal/Modulos/processo/ver_trabalho.php?token=de2827e9d04aee6ea66ccd85d4ef0a48
    • NLM

      Zerbini T, Borges-Andrade JE, Abbad G da S, Mourão L. Aprendizagem no trabalho e desenvolvimento profissional [Internet]. Resumos. 2014 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://cbpot.com.br/portal/Modulos/processo/ver_trabalho.php?token=de2827e9d04aee6ea66ccd85d4ef0a48
    • Vancouver

      Zerbini T, Borges-Andrade JE, Abbad G da S, Mourão L. Aprendizagem no trabalho e desenvolvimento profissional [Internet]. Resumos. 2014 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://cbpot.com.br/portal/Modulos/processo/ver_trabalho.php?token=de2827e9d04aee6ea66ccd85d4ef0a48

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024