Filtros : "REZENDE, DAISY DE BRITO" Removido: "QUÍMICA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Educação Química en Punto de Vista. Unidade: IQ

    Subjects: CULTURA AFRO-AMERICANA, CULTURA AFRO-BRASILEIRA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAIAD, Caio Ricardo e LIMA, Gabriela Aparecida de e REZENDE, Daisy de Brito. A História e Cultura Africana e Afro-brasileira nos Anais do ENEQ (2004-2020). Educação Química en Punto de Vista, v. 7, p. 1-18, 2023Tradução . . Disponível em: https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/view/3249. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Faiad, C. R., Lima, G. A. de, & Rezende, D. de B. (2023). A História e Cultura Africana e Afro-brasileira nos Anais do ENEQ (2004-2020). Educação Química en Punto de Vista, 7, 1-18. Recuperado de https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/view/3249
    • NLM

      Faiad CR, Lima GA de, Rezende D de B. A História e Cultura Africana e Afro-brasileira nos Anais do ENEQ (2004-2020) [Internet]. Educação Química en Punto de Vista. 2023 ; 7 1-18.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/view/3249
    • Vancouver

      Faiad CR, Lima GA de, Rezende D de B. A História e Cultura Africana e Afro-brasileira nos Anais do ENEQ (2004-2020) [Internet]. Educação Química en Punto de Vista. 2023 ; 7 1-18.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/view/3249
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Química/ENEQ. Unidade: IQ

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO, LITERATURA ANGOLANA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAIAD, Caio Ricardo e REZENDE, Daisy de Brito. Articulando química e literatura para inserção da história e cultura africana no currículo de Ciências do Ensino Fundamental. 2021, Anais.. Recife: UFRPE/UFPE, 2021. Disponível em: https://even3.blob.core.windows.net/anais/242348.pdf. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Faiad, C. R., & Rezende, D. de B. (2021). Articulando química e literatura para inserção da história e cultura africana no currículo de Ciências do Ensino Fundamental. In Anais. Recife: UFRPE/UFPE. Recuperado de https://even3.blob.core.windows.net/anais/242348.pdf
    • NLM

      Faiad CR, Rezende D de B. Articulando química e literatura para inserção da história e cultura africana no currículo de Ciências do Ensino Fundamental [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://even3.blob.core.windows.net/anais/242348.pdf
    • Vancouver

      Faiad CR, Rezende D de B. Articulando química e literatura para inserção da história e cultura africana no currículo de Ciências do Ensino Fundamental [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://even3.blob.core.windows.net/anais/242348.pdf
  • Source: Ensino em Re-vista. Unidade: IQ

    Subjects: REPRESENTAÇÕES SOCIAIS, ESCOLAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Camila Lima e PLACCO, Vera Maria Nigro de Souza e REZENDE, Daisy de Brito. Representações sociais sobre a escola e seu impacto na constituição identitária de licenciandos. Ensino em Re-vista, v. 27, p. 138-157, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14393/ER-v27n1a2020-6. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Miranda, C. L., Placco, V. M. N. de S., & Rezende, D. de B. (2020). Representações sociais sobre a escola e seu impacto na constituição identitária de licenciandos. Ensino em Re-vista, 27, 138-157. doi:10.14393/ER-v27n1a2020-6
    • NLM

      Miranda CL, Placco VMN de S, Rezende D de B. Representações sociais sobre a escola e seu impacto na constituição identitária de licenciandos [Internet]. Ensino em Re-vista. 2020 ; 27 138-157.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.14393/ER-v27n1a2020-6
    • Vancouver

      Miranda CL, Placco VMN de S, Rezende D de B. Representações sociais sobre a escola e seu impacto na constituição identitária de licenciandos [Internet]. Ensino em Re-vista. 2020 ; 27 138-157.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.14393/ER-v27n1a2020-6
  • Source: Química Nova na Escola. Unidades: IQ, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Thaiara Magro et al. Contribuições do PIBID para a formação inicial de licenciandos em Química: análise de Teses e Dissertações. Química Nova na Escola, v. 42, n. 1, p. 56-67, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160189. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Pereira, T. M., Receputi, C. C., Maraglia, P. H., Vogel, M., & Rezende, D. de B. (2020). Contribuições do PIBID para a formação inicial de licenciandos em Química: análise de Teses e Dissertações. Química Nova na Escola, 42( 1), 56-67. doi:10.21577/0104-8899.20160189
    • NLM

      Pereira TM, Receputi CC, Maraglia PH, Vogel M, Rezende D de B. Contribuições do PIBID para a formação inicial de licenciandos em Química: análise de Teses e Dissertações [Internet]. Química Nova na Escola. 2020 ; 42( 1): 56-67.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160189
    • Vancouver

      Pereira TM, Receputi CC, Maraglia PH, Vogel M, Rezende D de B. Contribuições do PIBID para a formação inicial de licenciandos em Química: análise de Teses e Dissertações [Internet]. Química Nova na Escola. 2020 ; 42( 1): 56-67.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160189
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro do Programa de Pós-Graduação Interunidades em Ensino de Ciências da USP/EPIEC-USP. Unidades: IQ, FFLCH

    Assunto: FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Rodrigo Mota e REZENDE, Daisy de Brito. A teoria das representações sociais como subsídio para investigar a formação inicial de Professores de Ciências: um olhar para o coletivo. 2019, Anais.. São Paulo: Instituto de Física/Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://epiecusp.wixsite.com/epiec2019. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Santos, R. M., & Rezende, D. de B. (2019). A teoria das representações sociais como subsídio para investigar a formação inicial de Professores de Ciências: um olhar para o coletivo. In Resumos. São Paulo: Instituto de Física/Universidade de São Paulo. Recuperado de https://epiecusp.wixsite.com/epiec2019
    • NLM

      Santos RM, Rezende D de B. A teoria das representações sociais como subsídio para investigar a formação inicial de Professores de Ciências: um olhar para o coletivo [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://epiecusp.wixsite.com/epiec2019
    • Vancouver

      Santos RM, Rezende D de B. A teoria das representações sociais como subsídio para investigar a formação inicial de Professores de Ciências: um olhar para o coletivo [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://epiecusp.wixsite.com/epiec2019
  • Source: Revista de Educação, Ciências e Matemática. Unidades: FE, IQ, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ÁGUA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORTOLAI, Michele Marcelo Silva et al. A representação social sobre "água" de professores do ensino fundamental. Revista de Educação, Ciências e Matemática, v. 9, n. 1, p. 166-184, 2019Tradução . . Disponível em: http://publicacoes.unigranrio.edu.br/index.php/recm/article/view/4831/2886. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Bortolai, M. M. S., Aguilar, M. B. R., Pereira, T. M., & Rezende, D. de B. (2019). A representação social sobre "água" de professores do ensino fundamental. Revista de Educação, Ciências e Matemática, 9( 1), 166-184. Recuperado de http://publicacoes.unigranrio.edu.br/index.php/recm/article/view/4831/2886
    • NLM

      Bortolai MMS, Aguilar MBR, Pereira TM, Rezende D de B. A representação social sobre "água" de professores do ensino fundamental [Internet]. Revista de Educação, Ciências e Matemática. 2019 ; 9( 1): 166-184.[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://publicacoes.unigranrio.edu.br/index.php/recm/article/view/4831/2886
    • Vancouver

      Bortolai MMS, Aguilar MBR, Pereira TM, Rezende D de B. A representação social sobre "água" de professores do ensino fundamental [Internet]. Revista de Educação, Ciências e Matemática. 2019 ; 9( 1): 166-184.[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://publicacoes.unigranrio.edu.br/index.php/recm/article/view/4831/2886
  • Source: Química Nova. Unidade: IQ

    Assunto: ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Márlon Herbert Flora Barbosa e MESQUITA, Nyuara Araújo da Silva e REZENDE, Daisy de Brito. Chemistry teaching and the sbq 40 years: the growth challenge and the new horizons. Química Nova, v. 40, n. 6, p. 656-662, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170078. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Soares, M. H. F. B., Mesquita, N. A. da S., & Rezende, D. de B. (2017). Chemistry teaching and the sbq 40 years: the growth challenge and the new horizons. Química Nova, 40( 6), 656-662. doi:10.21577/0100-4042.20170078
    • NLM

      Soares MHFB, Mesquita NA da S, Rezende D de B. Chemistry teaching and the sbq 40 years: the growth challenge and the new horizons [Internet]. Química Nova. 2017 ; 40( 6): 656-662.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170078
    • Vancouver

      Soares MHFB, Mesquita NA da S, Rezende D de B. Chemistry teaching and the sbq 40 years: the growth challenge and the new horizons [Internet]. Química Nova. 2017 ; 40( 6): 656-662.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170078
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Química (ENEQ). Unidades: FE, IQ

    Subjects: ENSINO MÉDIO, ESTADOS DA MATÉRIA (QUÍMICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANA, Tânia Cristina Vargas e ARROIO, Agnaldo e REZENDE, Daisy de Brito. Análise de modelos de estudantes de ensino médio sobre mudanças de estados físicos da matéria no domínio submicroscópico do conhecimento químico. 2016, Anais.. Florianópolis: Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), 2016. . Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Sana, T. C. V., Arroio, A., & Rezende, D. de B. (2016). Análise de modelos de estudantes de ensino médio sobre mudanças de estados físicos da matéria no domínio submicroscópico do conhecimento químico. In Anais. Florianópolis: Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).
    • NLM

      Sana TCV, Arroio A, Rezende D de B. Análise de modelos de estudantes de ensino médio sobre mudanças de estados físicos da matéria no domínio submicroscópico do conhecimento químico. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Sana TCV, Arroio A, Rezende D de B. Análise de modelos de estudantes de ensino médio sobre mudanças de estados físicos da matéria no domínio submicroscópico do conhecimento químico. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 11 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Química (ENEQ). Unidade: IQ

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUILAR, Márcia Brandão Rodrigues et al. Professoras de ciências da natureza na educação timorense: questão de gênero na análise da sócio-gênese. 2016, Anais.. Florianópolis: Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), 2016. . Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Aguilar, M. B. R., Bortolai, M. M. S., Rosenthal, R., & Rezende, D. de B. (2016). Professoras de ciências da natureza na educação timorense: questão de gênero na análise da sócio-gênese. In Anais. Florianópolis: Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).
    • NLM

      Aguilar MBR, Bortolai MMS, Rosenthal R, Rezende D de B. Professoras de ciências da natureza na educação timorense: questão de gênero na análise da sócio-gênese. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Aguilar MBR, Bortolai MMS, Rosenthal R, Rezende D de B. Professoras de ciências da natureza na educação timorense: questão de gênero na análise da sócio-gênese. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 11 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Química (ENEQ). Unidades: IF, IQ

    Subjects: MULHERES, CIÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSENTHAL, Renata e MURAMATSU, Mikiya e REZENDE, Daisy de Brito. Ser mulher na ciência: a questão de gênero nas ciências da natureza e na matemática. 2016, Anais.. Florianópolis: Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), 2016. . Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Rosenthal, R., Muramatsu, M., & Rezende, D. de B. (2016). Ser mulher na ciência: a questão de gênero nas ciências da natureza e na matemática. In Anais. Florianópolis: Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).
    • NLM

      Rosenthal R, Muramatsu M, Rezende D de B. Ser mulher na ciência: a questão de gênero nas ciências da natureza e na matemática. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Rosenthal R, Muramatsu M, Rezende D de B. Ser mulher na ciência: a questão de gênero nas ciências da natureza e na matemática. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 11 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Química (ENEQ). Unidades: FE, IQ

    Subjects: IODO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOVAIS, Luiz Guilherme Basílio de e ARROIO, Agnaldo e REZENDE, Daisy de Brito. Sublimação do iodo: análise dos múltiplos modos de representação dos modelos mentais de educandos. 2016, Anais.. Florianópolis: Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), 2016. . Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Novais, L. G. B. de, Arroio, A., & Rezende, D. de B. (2016). Sublimação do iodo: análise dos múltiplos modos de representação dos modelos mentais de educandos. In Anais. Florianópolis: Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).
    • NLM

      Novais LGB de, Arroio A, Rezende D de B. Sublimação do iodo: análise dos múltiplos modos de representação dos modelos mentais de educandos. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Novais LGB de, Arroio A, Rezende D de B. Sublimação do iodo: análise dos múltiplos modos de representação dos modelos mentais de educandos. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 11 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Química (ENEQ). Unidade: IQ

    Subjects: CIÊNCIA, REPRESENTAÇÕES SOCIAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORTOLAI, Michele Marcelo Silva e AGUILAR, Márcia Brandão Rodrigues e REZENDE, Daisy de Brito. Núcleo central e periferia das representações sociais de alunos do ensino médio sobre ciência. 2016, Anais.. Florianópolis: Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), 2016. . Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Bortolai, M. M. S., Aguilar, M. B. R., & Rezende, D. de B. (2016). Núcleo central e periferia das representações sociais de alunos do ensino médio sobre ciência. In Anais. Florianópolis: Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).
    • NLM

      Bortolai MMS, Aguilar MBR, Rezende D de B. Núcleo central e periferia das representações sociais de alunos do ensino médio sobre ciência. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Bortolai MMS, Aguilar MBR, Rezende D de B. Núcleo central e periferia das representações sociais de alunos do ensino médio sobre ciência. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 11 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro Paulista de Pesquisa em Pesquisa em Ensino de Química -EPPEQ. Unidade: IQ

    Subjects: QUÍMICA (ENSINO), PÓS-GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MILARÉ, Tathiane e REZENDE, Daisy de Brito. Uso do esquema paradigmático e categorias Fleckianas para caracterização das dissertações e teses em Ensino de Química da USP (2006-2009). 2015, Anais.. Sorocaba: Universidade Federal de São Carlos/ UFSCar, 2015. Disponível em: http://viiieppeq.com/?page_id=245. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Milaré, T., & Rezende, D. de B. (2015). Uso do esquema paradigmático e categorias Fleckianas para caracterização das dissertações e teses em Ensino de Química da USP (2006-2009). In Resumos. Sorocaba: Universidade Federal de São Carlos/ UFSCar. Recuperado de http://viiieppeq.com/?page_id=245
    • NLM

      Milaré T, Rezende D de B. Uso do esquema paradigmático e categorias Fleckianas para caracterização das dissertações e teses em Ensino de Química da USP (2006-2009) [Internet]. Resumos. 2015 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://viiieppeq.com/?page_id=245
    • Vancouver

      Milaré T, Rezende D de B. Uso do esquema paradigmático e categorias Fleckianas para caracterização das dissertações e teses em Ensino de Química da USP (2006-2009) [Internet]. Resumos. 2015 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://viiieppeq.com/?page_id=245
  • Source: Química Nova na Escola. Unidade: IQ

    Subjects: LIVRO DIDÁTICO, CINÉTICA QUÍMICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Camila Lima et al. Modelos didáticos e cinética química: considerações sobre o que se observou nos livros didáticos de química indicados pelo PNLEM. Química Nova na Escola, v. 37, n. 3, p. 197-203, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/0104-8899.20150039. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Miranda, C. L., Pereira, C. S., Matiello, J. R., & Rezende, D. de B. (2015). Modelos didáticos e cinética química: considerações sobre o que se observou nos livros didáticos de química indicados pelo PNLEM. Química Nova na Escola, 37( 3), 197-203. doi:10.5935/0104-8899.20150039
    • NLM

      Miranda CL, Pereira CS, Matiello JR, Rezende D de B. Modelos didáticos e cinética química: considerações sobre o que se observou nos livros didáticos de química indicados pelo PNLEM [Internet]. Química Nova na Escola. 2015 ; 37( 3): 197-203.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0104-8899.20150039
    • Vancouver

      Miranda CL, Pereira CS, Matiello JR, Rezende D de B. Modelos didáticos e cinética química: considerações sobre o que se observou nos livros didáticos de química indicados pelo PNLEM [Internet]. Química Nova na Escola. 2015 ; 37( 3): 197-203.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0104-8899.20150039
  • Source: Journal of Luminescence. Unidades: IQ, FCF

    Subjects: FLUORESCÊNCIA, UREIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTANA, Jeferson et al. A high sensitive ion pairing probe (the interaction of pyrenetetrasulphonate and methyl viologen): salt and temperature dependences and applications. Journal of Luminescence, v. 151, n. 7, p. 130-137, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.jlumin.2014.01.062. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Santana, J., Perez, K. R., Pisco, T. B., Pavanelli, D. D., Briotto Filho, D., Rezende, D. de B., et al. (2014). A high sensitive ion pairing probe (the interaction of pyrenetetrasulphonate and methyl viologen): salt and temperature dependences and applications. Journal of Luminescence, 151( 7), 130-137. doi:10.1016/j.jlumin.2014.01.062
    • NLM

      Santana J, Perez KR, Pisco TB, Pavanelli DD, Briotto Filho D, Rezende D de B, Triboni ER, Lima F das CA, Magalhães JL, Cuccovia IM, Gomes LF, Politi MJ. A high sensitive ion pairing probe (the interaction of pyrenetetrasulphonate and methyl viologen): salt and temperature dependences and applications [Internet]. Journal of Luminescence. 2014 ; 151( 7): 130-137.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jlumin.2014.01.062
    • Vancouver

      Santana J, Perez KR, Pisco TB, Pavanelli DD, Briotto Filho D, Rezende D de B, Triboni ER, Lima F das CA, Magalhães JL, Cuccovia IM, Gomes LF, Politi MJ. A high sensitive ion pairing probe (the interaction of pyrenetetrasulphonate and methyl viologen): salt and temperature dependences and applications [Internet]. Journal of Luminescence. 2014 ; 151( 7): 130-137.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jlumin.2014.01.062
  • Source: Journal of Luminescence. Unidades: IQ, FCF

    Subjects: HIDRÓLISE, FLUORESCÊNCIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Fátima Aparecida das Chagas et al. Prototropic studies in vitreous and in solid phases: pyranine and 2-naphthol excited state proton transfer. Journal of Luminescence, v. 146, p. 57-63, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.jlumin.2013.09.038. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Silva, F. A. das C., Rezende, E. T., Briotto Filho, D., Rezende, D. de B., Cuccovia, I. M., Gomes, L. F., et al. (2014). Prototropic studies in vitreous and in solid phases: pyranine and 2-naphthol excited state proton transfer. Journal of Luminescence, 146, 57-63. doi:10.1016/j.jlumin.2013.09.038
    • NLM

      Silva FA das C, Rezende ET, Briotto Filho D, Rezende D de B, Cuccovia IM, Gomes LF, Silva MFP da, Politi MJ. Prototropic studies in vitreous and in solid phases: pyranine and 2-naphthol excited state proton transfer [Internet]. Journal of Luminescence. 2014 ; 146 57-63.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jlumin.2013.09.038
    • Vancouver

      Silva FA das C, Rezende ET, Briotto Filho D, Rezende D de B, Cuccovia IM, Gomes LF, Silva MFP da, Politi MJ. Prototropic studies in vitreous and in solid phases: pyranine and 2-naphthol excited state proton transfer [Internet]. Journal of Luminescence. 2014 ; 146 57-63.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jlumin.2013.09.038
  • Unidade: IQ

    Assunto: QUÍMICA (ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTANA, Eliana Moraes de et al. Tópicos em Ensino de química. . São Carlos: Pedro & João. . Acesso em: 11 out. 2024. , 2014
    • APA

      Santana, E. M. de, Silva, E. L. da, Marcondes, M. E. R., Rezende, D. de B., Suart, R. de C., Martorano, S. A. de A., et al. (2014). Tópicos em Ensino de química. São Carlos: Pedro & João.
    • NLM

      Santana EM de, Silva EL da, Marcondes MER, Rezende D de B, Suart R de C, Martorano SA de A, Moreira LM, Bortolai MMS, Pereira CS, Vogel M, Mari CF, Colagrande EA, Santos IM dos, Dias VB, Oliveira RR de. Tópicos em Ensino de química. 2014 ;[citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Santana EM de, Silva EL da, Marcondes MER, Rezende D de B, Suart R de C, Martorano SA de A, Moreira LM, Bortolai MMS, Pereira CS, Vogel M, Mari CF, Colagrande EA, Santos IM dos, Dias VB, Oliveira RR de. Tópicos em Ensino de química. 2014 ;[citado 2024 out. 11 ]
  • Source: Tópicos em Ensino de Química. Unidade: IQ

    Assunto: QUÍMICA (ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REZENDE, Daisy de Brito. Um dos grandes desafios de qualquer país que pretenda ter condições mínimas para o exercício da democracia é o de construir um sistema público de educação que garanta um ensino de qualidade a todos os cidadãos.. [apresentação]. Tópicos em Ensino de Química. São Carlos: Pedro & João. . Acesso em: 11 out. 2024. , 2014
    • APA

      Rezende, D. de B. (2014). Um dos grandes desafios de qualquer país que pretenda ter condições mínimas para o exercício da democracia é o de construir um sistema público de educação que garanta um ensino de qualidade a todos os cidadãos.. [apresentação]. Tópicos em Ensino de Química. São Carlos: Pedro & João.
    • NLM

      Rezende D de B. Um dos grandes desafios de qualquer país que pretenda ter condições mínimas para o exercício da democracia é o de construir um sistema público de educação que garanta um ensino de qualidade a todos os cidadãos.. [apresentação]. Tópicos em Ensino de Química. 2014 ;[citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Rezende D de B. Um dos grandes desafios de qualquer país que pretenda ter condições mínimas para o exercício da democracia é o de construir um sistema público de educação que garanta um ensino de qualidade a todos os cidadãos.. [apresentação]. Tópicos em Ensino de Química. 2014 ;[citado 2024 out. 11 ]
  • Source: Química Nova na Escola. Unidade: IQ

    Subjects: QUÍMICA (ENSINO), MATERIAL DIDÁTICO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MILARÉ, Tathiane e MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro e REZENDE, Daisy de Brito. Discutindo a química do ensino fundamental através da análise de um caderno escolar de ciências do nono ano. Química Nova na Escola, v. 36, n. 3, p. 231-240, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/0104-8899.20140026. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Milaré, T., Marcondes, M. E. R., & Rezende, D. de B. (2014). Discutindo a química do ensino fundamental através da análise de um caderno escolar de ciências do nono ano. Química Nova na Escola, 36( 3), 231-240. doi:10.5935/0104-8899.20140026
    • NLM

      Milaré T, Marcondes MER, Rezende D de B. Discutindo a química do ensino fundamental através da análise de um caderno escolar de ciências do nono ano [Internet]. Química Nova na Escola. 2014 ; 36( 3): 231-240.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0104-8899.20140026
    • Vancouver

      Milaré T, Marcondes MER, Rezende D de B. Discutindo a química do ensino fundamental através da análise de um caderno escolar de ciências do nono ano [Internet]. Química Nova na Escola. 2014 ; 36( 3): 231-240.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0104-8899.20140026
  • Source: Tríade: Revista de Comunicação, Cultura e Média. Unidade: IQ

    Subjects: SEMIÓTICA, QUÍMICA (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JORGE, Ana Maria Guimarães e REZENDE, Daisy de Brito e WARTHA, Edson José. Visualization, semiotics and perception theory. Tríade: Revista de Comunicação, Cultura e Média, v. 1, n. 1, p. 149-166, 2013Tradução . . Disponível em: http://periodicos.uniso.br/ojs/index.php?journal=triade&page=article&op=view&path%5B%5D=1560&path%5B%5D=1567. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Jorge, A. M. G., Rezende, D. de B., & Wartha, E. J. (2013). Visualization, semiotics and perception theory. Tríade: Revista de Comunicação, Cultura e Média, 1( 1), 149-166. Recuperado de http://periodicos.uniso.br/ojs/index.php?journal=triade&page=article&op=view&path%5B%5D=1560&path%5B%5D=1567
    • NLM

      Jorge AMG, Rezende D de B, Wartha EJ. Visualization, semiotics and perception theory [Internet]. Tríade: Revista de Comunicação, Cultura e Média. 2013 ; 1( 1): 149-166.[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://periodicos.uniso.br/ojs/index.php?journal=triade&page=article&op=view&path%5B%5D=1560&path%5B%5D=1567
    • Vancouver

      Jorge AMG, Rezende D de B, Wartha EJ. Visualization, semiotics and perception theory [Internet]. Tríade: Revista de Comunicação, Cultura e Média. 2013 ; 1( 1): 149-166.[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://periodicos.uniso.br/ojs/index.php?journal=triade&page=article&op=view&path%5B%5D=1560&path%5B%5D=1567

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024