Filtros : "MARQUES, ROSEBELLY NUNES" "ECOLOGIA APLICADA" Removidos: "Suíça" "PEREIRA, MANUELA FRANCO DE CARVALHO DA SILVA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Science. Unidade: ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: AGRICULTURA SUSTENTÁVEL, POLÍTICA AGRÍCOLA, SERVIÇOS AMBIENTAIS, SISTEMAS DE CULTIVO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RASMUSSEN, Laura Vang et al. Joint environmental and social benefits from diversified agriculture. Science, v. 384, p. 87-93, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1126/science.adj1914. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Rasmussen, L. V., Grass, I., Mehrabi, Z., Marques, R. N., & Martins, P. B. (2024). Joint environmental and social benefits from diversified agriculture. Science, 384, 87-93. doi:10.1126/science.adj1914
    • NLM

      Rasmussen LV, Grass I, Mehrabi Z, Marques RN, Martins PB. Joint environmental and social benefits from diversified agriculture [Internet]. Science. 2024 ; 384 87-93.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1126/science.adj1914
    • Vancouver

      Rasmussen LV, Grass I, Mehrabi Z, Marques RN, Martins PB. Joint environmental and social benefits from diversified agriculture [Internet]. Science. 2024 ; 384 87-93.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1126/science.adj1914
  • Source: Química Nova na Escola. Unidades: FFCLRP, ECOLOGIA APLICADA

    Assunto: ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAVASSANI, Thiago Bernardo e ANDRADE, Joana de Jesus e MARQUES, Rosebelly Nunes. O Arco de Maguerez como oportunidade para a aprendizagem problematizadora e ativa no ensino de química. Química Nova na Escola, v. 45, n. 2, p. 142-151, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160299. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Cavassani, T. B., Andrade, J. de J., & Marques, R. N. (2023). O Arco de Maguerez como oportunidade para a aprendizagem problematizadora e ativa no ensino de química. Química Nova na Escola, 45( 2), 142-151. doi:10.21577/0104-8899.20160299
    • NLM

      Cavassani TB, Andrade J de J, Marques RN. O Arco de Maguerez como oportunidade para a aprendizagem problematizadora e ativa no ensino de química [Internet]. Química Nova na Escola. 2023 ; 45( 2): 142-151.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160299
    • Vancouver

      Cavassani TB, Andrade J de J, Marques RN. O Arco de Maguerez como oportunidade para a aprendizagem problematizadora e ativa no ensino de química [Internet]. Química Nova na Escola. 2023 ; 45( 2): 142-151.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160299
  • Source: Revista Humanidades e Inovação. Unidades: ECOLOGIA APLICADA, ESALQ

    Subjects: COVID-19, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, MÍDIAS SOCIAIS, PANDEMIAS, SINDICATOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Alaina e MARQUES, Rosebelly Nunes. The voice that does not echo: teaching and remote Teaching in pandemic times. Revista Humanidades e Inovação, v. 10, n. 3, p. 343-358, 2023Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/36894bf7-162f-48c3-8dfa-2d17e197a097/3142499-A%20voz%20que%20n%C3%A3o%20ecoa-a%20doc%C3%AAncia%20e%20o%20ensino%20remoto%20em%20tempos%20pand%C3%AAmicos.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Alves, A., & Marques, R. N. (2023). The voice that does not echo: teaching and remote Teaching in pandemic times. Revista Humanidades e Inovação, 10( 3), 343-358. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/36894bf7-162f-48c3-8dfa-2d17e197a097/3142499-A%20voz%20que%20n%C3%A3o%20ecoa-a%20doc%C3%AAncia%20e%20o%20ensino%20remoto%20em%20tempos%20pand%C3%AAmicos.pdf
    • NLM

      Alves A, Marques RN. The voice that does not echo: teaching and remote Teaching in pandemic times [Internet]. Revista Humanidades e Inovação. 2023 ; 10( 3): 343-358.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/36894bf7-162f-48c3-8dfa-2d17e197a097/3142499-A%20voz%20que%20n%C3%A3o%20ecoa-a%20doc%C3%AAncia%20e%20o%20ensino%20remoto%20em%20tempos%20pand%C3%AAmicos.pdf
    • Vancouver

      Alves A, Marques RN. The voice that does not echo: teaching and remote Teaching in pandemic times [Internet]. Revista Humanidades e Inovação. 2023 ; 10( 3): 343-358.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/36894bf7-162f-48c3-8dfa-2d17e197a097/3142499-A%20voz%20que%20n%C3%A3o%20ecoa-a%20doc%C3%AAncia%20e%20o%20ensino%20remoto%20em%20tempos%20pand%C3%AAmicos.pdf
  • Source: Modern Environmental Science and Engineering. Unidades: PUSP-LQ, ESALQ, ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: APRENDIZAGEM, CONSTRUTIVISMO (EDUCAÇÃO), EDUCAÇÃO AMBIENTAL, EDUCAÇÃO INFANTIL, MÉTODOS DE ENSINO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DANELON, Kelly Beatriz et al. Canteiro kit: ecological thinking with science. Modern Environmental Science and Engineering, v. 8, n. 3, p. 195-199, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15341/mese(2333-2581)/03.08.2022/007. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Danelon, K. B., Pennachin, J. A., Trevisan, Z. de T., Cancilieri, R., Bassetti, S. A., Cruz, S. de F., et al. (2022). Canteiro kit: ecological thinking with science. Modern Environmental Science and Engineering, 8( 3), 195-199. doi:10.15341/mese(2333-2581)/03.08.2022/007
    • NLM

      Danelon KB, Pennachin JA, Trevisan Z de T, Cancilieri R, Bassetti SA, Cruz S de F, Lello AMM de, Mendonça FC, Marques RN. Canteiro kit: ecological thinking with science [Internet]. Modern Environmental Science and Engineering. 2022 ; 8( 3): 195-199.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.15341/mese(2333-2581)/03.08.2022/007
    • Vancouver

      Danelon KB, Pennachin JA, Trevisan Z de T, Cancilieri R, Bassetti SA, Cruz S de F, Lello AMM de, Mendonça FC, Marques RN. Canteiro kit: ecological thinking with science [Internet]. Modern Environmental Science and Engineering. 2022 ; 8( 3): 195-199.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.15341/mese(2333-2581)/03.08.2022/007
  • Source: Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. Unidade: ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, BRINQUEDOTECA, CURRÍCULO, EDUCAÇÃO INFANTIL, ESCOLAS, RECREAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Carla Silveira e MIRANDA, Marcos Cesar Rodrigues de e MARQUES, Rosebelly Nunes. Base nacional comum curricular: o brincar como direito e a Gestão escolar na educação infantil. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, v. 16, n. 4, p. 2918-2936, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21723/riaee.v16i4.15681. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Barbosa, C. S., Miranda, M. C. R. de, & Marques, R. N. (2021). Base nacional comum curricular: o brincar como direito e a Gestão escolar na educação infantil. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, 16( 4), 2918-2936. doi:10.21723/riaee.v16i4.15681
    • NLM

      Barbosa CS, Miranda MCR de, Marques RN. Base nacional comum curricular: o brincar como direito e a Gestão escolar na educação infantil [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. 2021 ; 16( 4): 2918-2936.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.21723/riaee.v16i4.15681
    • Vancouver

      Barbosa CS, Miranda MCR de, Marques RN. Base nacional comum curricular: o brincar como direito e a Gestão escolar na educação infantil [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. 2021 ; 16( 4): 2918-2936.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.21723/riaee.v16i4.15681
  • Conference titles: Encontro Nacional das Licenciaturas - ENALIC. Unidades: ESALQ, ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, BIOCIÊNCIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Daniela Souza de et al. Programa Residência Pedagógica no Olhar dos Residentes: aprendizados compartilhados. 2021, Anais.. Campina Grande, PB: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.editorarealize.com.br/artigo/visualizar/84974. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, D. S. de, Oliveira, T. M. de, Perin, V. Z., Massabni, V. G., & Marques, R. N. (2021). Programa Residência Pedagógica no Olhar dos Residentes: aprendizados compartilhados. In . Campina Grande, PB: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.editorarealize.com.br/artigo/visualizar/84974
    • NLM

      Oliveira DS de, Oliveira TM de, Perin VZ, Massabni VG, Marques RN. Programa Residência Pedagógica no Olhar dos Residentes: aprendizados compartilhados [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.editorarealize.com.br/artigo/visualizar/84974
    • Vancouver

      Oliveira DS de, Oliveira TM de, Perin VZ, Massabni VG, Marques RN. Programa Residência Pedagógica no Olhar dos Residentes: aprendizados compartilhados [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.editorarealize.com.br/artigo/visualizar/84974
  • Source: Cadernos de Agroecologia. Conference titles: Congresso Brasileiro de Agroecologia. Unidades: ESALQ, ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: DESENVOLVIMENTO RURAL, ECOLOGIA AGRÍCOLA, ECOSSISTEMAS AGRÍCOLAS, EXTENSÃO RURAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUSS, Pedro et al. Capitais, atores, estratégias e a multifuncionalidade de agroecossistemas: um modelo integrativo. Cadernos de Agroecologia, v. 15, n. 2, p. 1-6, 2020Tradução . . Disponível em: https://cadernos.aba-agroecologia.org.br/cadernos/article/view/4032. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Buss, P., Almeida, A. de, Alves, K. M., & Marques, R. N. (2020). Capitais, atores, estratégias e a multifuncionalidade de agroecossistemas: um modelo integrativo. Cadernos de Agroecologia, 15( 2), 1-6. Recuperado de https://cadernos.aba-agroecologia.org.br/cadernos/article/view/4032
    • NLM

      Buss P, Almeida A de, Alves KM, Marques RN. Capitais, atores, estratégias e a multifuncionalidade de agroecossistemas: um modelo integrativo [Internet]. Cadernos de Agroecologia. 2020 ; 15( 2): 1-6.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://cadernos.aba-agroecologia.org.br/cadernos/article/view/4032
    • Vancouver

      Buss P, Almeida A de, Alves KM, Marques RN. Capitais, atores, estratégias e a multifuncionalidade de agroecossistemas: um modelo integrativo [Internet]. Cadernos de Agroecologia. 2020 ; 15( 2): 1-6.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://cadernos.aba-agroecologia.org.br/cadernos/article/view/4032
  • Source: Trilhas Pedagógicas. Unidades: ECOLOGIA APLICADA, ESALQ

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, MÉTODOS DE ENSINO, PRÁTICA DE ENSINO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANIERO, Flávia Renata Bonse e MARQUES, Rosebelly Nunes. Metodologias ativas: das concepções às práticas educativas. Trilhas Pedagógicas, v. 10, n. 13, p. 149-160, 2020Tradução . . Disponível em: https://fatece.edu.br/arquivos/arquivos-revistas/trilhas/volume10_2/Flavia%Renata%Bonse%Maniero;%Rosebelly%Nunes%Marques.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Maniero, F. R. B., & Marques, R. N. (2020). Metodologias ativas: das concepções às práticas educativas. Trilhas Pedagógicas, 10( 13), 149-160. Recuperado de https://fatece.edu.br/arquivos/arquivos-revistas/trilhas/volume10_2/Flavia%Renata%Bonse%Maniero;%Rosebelly%Nunes%Marques.pdf
    • NLM

      Maniero FRB, Marques RN. Metodologias ativas: das concepções às práticas educativas [Internet]. Trilhas Pedagógicas. 2020 ; 10( 13): 149-160.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://fatece.edu.br/arquivos/arquivos-revistas/trilhas/volume10_2/Flavia%Renata%Bonse%Maniero;%Rosebelly%Nunes%Marques.pdf
    • Vancouver

      Maniero FRB, Marques RN. Metodologias ativas: das concepções às práticas educativas [Internet]. Trilhas Pedagógicas. 2020 ; 10( 13): 149-160.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://fatece.edu.br/arquivos/arquivos-revistas/trilhas/volume10_2/Flavia%Renata%Bonse%Maniero;%Rosebelly%Nunes%Marques.pdf
  • Source: Ecologia de saberes : ciência, cultura e arte na democratização dos sistemas agroalimentares; Eixo temático : Manejo de agroecossistemas de base ecológica. Conference titles: Congresso Brasileiro de Agroecologia - CBA. Unidades: ESALQ, ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: AGRICULTURA FAMILIAR, ASSENTAMENTO RURAL, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, SISTEMAS AGROFLORESTAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Alex et al. Agricultura familiar e os sistemas agroflorestais no assentamento Ipanema, Iperó/SP. Ecologia de saberes : ciência, cultura e arte na democratização dos sistemas agroalimentares; Eixo temático : Manejo de agroecossistemas de base ecológica. Porto Alegre, RS: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 10 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Almeida, A., Buss, P., Alves, K. M., & Marques, R. N. (2020). Agricultura familiar e os sistemas agroflorestais no assentamento Ipanema, Iperó/SP. Ecologia de saberes : ciência, cultura e arte na democratização dos sistemas agroalimentares; Eixo temático : Manejo de agroecossistemas de base ecológica. Porto Alegre, RS: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Almeida A, Buss P, Alves KM, Marques RN. Agricultura familiar e os sistemas agroflorestais no assentamento Ipanema, Iperó/SP. Ecologia de saberes : ciência, cultura e arte na democratização dos sistemas agroalimentares; Eixo temático : Manejo de agroecossistemas de base ecológica. 2020 ; 15( 2): 1-5.[citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Almeida A, Buss P, Alves KM, Marques RN. Agricultura familiar e os sistemas agroflorestais no assentamento Ipanema, Iperó/SP. Ecologia de saberes : ciência, cultura e arte na democratização dos sistemas agroalimentares; Eixo temático : Manejo de agroecossistemas de base ecológica. 2020 ; 15( 2): 1-5.[citado 2024 nov. 10 ]
  • Source: Educação e trabalho docente. Unidade: ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, JOGOS DE COMPUTADOR, JOGOS EDUCATIVOS, MATERIAL DIDÁTICO, QUÍMICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAZETTO, Geovana Zamboni e MARQUES, Rosebelly Nunes. Discutindo propriedades periódicas por meio de um jogo didático. Educação e trabalho docente, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.47519/EIE.978-65-86839-01-2. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Pazetto, G. Z., & Marques, R. N. (2020). Discutindo propriedades periódicas por meio de um jogo didático. Educação e trabalho docente. doi:10.47519/EIE.978-65-86839-01-2
    • NLM

      Pazetto GZ, Marques RN. Discutindo propriedades periódicas por meio de um jogo didático [Internet]. Educação e trabalho docente. 2020 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.47519/EIE.978-65-86839-01-2
    • Vancouver

      Pazetto GZ, Marques RN. Discutindo propriedades periódicas por meio de um jogo didático [Internet]. Educação e trabalho docente. 2020 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.47519/EIE.978-65-86839-01-2
  • Source: Didática(s) entre diálogos, insurgências e políticas : tensões e perspectivas na relação entre educação, comunicação e tecnologias. Livro 5. Conference titles: Encontro Nacional de Didática e Prática de Ensino - ENDIPE. Unidades: ECOLOGIA APLICADA, FEARP

    Assunto: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAVASSANI, Thiago Bernardo e MARQUES, Rosebelly Nunes. TICS e a mediação das relações de ensino: compartilhando uma experiência na formação de professores de química. 2020, Anais.. Rio de Janeiro, RJ: , Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.andipe.com.br/_files/ugd/fd8b07_352446e9eb1645a5bdc0ad245993795e.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Cavassani, T. B., & Marques, R. N. (2020). TICS e a mediação das relações de ensino: compartilhando uma experiência na formação de professores de química. In Didática(s) entre diálogos, insurgências e políticas : tensões e perspectivas na relação entre educação, comunicação e tecnologias. Livro 5. Rio de Janeiro, RJ: , Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.andipe.com.br/_files/ugd/fd8b07_352446e9eb1645a5bdc0ad245993795e.pdf
    • NLM

      Cavassani TB, Marques RN. TICS e a mediação das relações de ensino: compartilhando uma experiência na formação de professores de química [Internet]. Didática(s) entre diálogos, insurgências e políticas : tensões e perspectivas na relação entre educação, comunicação e tecnologias. Livro 5. 2020 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.andipe.com.br/_files/ugd/fd8b07_352446e9eb1645a5bdc0ad245993795e.pdf
    • Vancouver

      Cavassani TB, Marques RN. TICS e a mediação das relações de ensino: compartilhando uma experiência na formação de professores de química [Internet]. Didática(s) entre diálogos, insurgências e políticas : tensões e perspectivas na relação entre educação, comunicação e tecnologias. Livro 5. 2020 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.andipe.com.br/_files/ugd/fd8b07_352446e9eb1645a5bdc0ad245993795e.pdf
  • Source: Trilhas Pedagógicas. Unidades: ECOLOGIA APLICADA, ESALQ

    Subjects: DIÁLOGO (GÊNERO), ESCOLA PÚBLICA, ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO, PARTICIPAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Gilberto José de Camargo e MACHI, André Ricardo e MARQUES, Rosebelly Nunes. O senso de pertencimento e a sua contribuição para a vida escolar do aluno. Trilhas Pedagógicas, v. 10, n. 13 Nesp, p. 161-171, 2020Tradução . . Disponível em: https://fatece.edu.br/arquivos/arquivos-revistas/trilhas/volume10_2/Gilberto%Jose%de%Camargo%Barros;%Andre%RicardoMachi,%Rosebelly%Nunes%Marques.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Barros, G. J. de C., Machi, A. R., & Marques, R. N. (2020). O senso de pertencimento e a sua contribuição para a vida escolar do aluno. Trilhas Pedagógicas, 10( 13 Nesp), 161-171. Recuperado de https://fatece.edu.br/arquivos/arquivos-revistas/trilhas/volume10_2/Gilberto%Jose%de%Camargo%Barros;%Andre%RicardoMachi,%Rosebelly%Nunes%Marques.pdf
    • NLM

      Barros GJ de C, Machi AR, Marques RN. O senso de pertencimento e a sua contribuição para a vida escolar do aluno [Internet]. Trilhas Pedagógicas. 2020 ; 10( 13 Nesp): 161-171.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://fatece.edu.br/arquivos/arquivos-revistas/trilhas/volume10_2/Gilberto%Jose%de%Camargo%Barros;%Andre%RicardoMachi,%Rosebelly%Nunes%Marques.pdf
    • Vancouver

      Barros GJ de C, Machi AR, Marques RN. O senso de pertencimento e a sua contribuição para a vida escolar do aluno [Internet]. Trilhas Pedagógicas. 2020 ; 10( 13 Nesp): 161-171.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://fatece.edu.br/arquivos/arquivos-revistas/trilhas/volume10_2/Gilberto%Jose%de%Camargo%Barros;%Andre%RicardoMachi,%Rosebelly%Nunes%Marques.pdf
  • Source: Nuevos retos en la enseñanza de las ciencias. Unidade: ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: DIDÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, INTERDISCIPLINARIDADE, PIGMENTOS, PINTURA RUPESTRE, QUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DELLA VOLPE, André Luís e MARQUES, Rosebelly Nunes. A Química e a arte das pinturas rupestres: uma sequência didática para o ensino de óxidos. Nuevos retos en la enseñanza de las ciencias. Tradução . Barbadás, Ourense: Educación Editora, 2019. . Disponível em: https://www.researchgate.net/publication/326156906_A_Quimica_e_a_Arte_das_Pinturas_Rupestres_uma_Sequencia_Didatica_para_o_Ensino_de_Oxidos. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Della Volpe, A. L., & Marques, R. N. (2019). A Química e a arte das pinturas rupestres: uma sequência didática para o ensino de óxidos. In Nuevos retos en la enseñanza de las ciencias. Barbadás, Ourense: Educación Editora. Recuperado de https://www.researchgate.net/publication/326156906_A_Quimica_e_a_Arte_das_Pinturas_Rupestres_uma_Sequencia_Didatica_para_o_Ensino_de_Oxidos
    • NLM

      Della Volpe AL, Marques RN. A Química e a arte das pinturas rupestres: uma sequência didática para o ensino de óxidos [Internet]. In: Nuevos retos en la enseñanza de las ciencias. Barbadás, Ourense: Educación Editora; 2019. [citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.researchgate.net/publication/326156906_A_Quimica_e_a_Arte_das_Pinturas_Rupestres_uma_Sequencia_Didatica_para_o_Ensino_de_Oxidos
    • Vancouver

      Della Volpe AL, Marques RN. A Química e a arte das pinturas rupestres: uma sequência didática para o ensino de óxidos [Internet]. In: Nuevos retos en la enseñanza de las ciencias. Barbadás, Ourense: Educación Editora; 2019. [citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.researchgate.net/publication/326156906_A_Quimica_e_a_Arte_das_Pinturas_Rupestres_uma_Sequencia_Didatica_para_o_Ensino_de_Oxidos
  • Source: Latin American Journal of Science Education. Unidades: ECOLOGIA APLICADA, ESALQ

    Subjects: CIÊNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MÉTODOS DE ENSINO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARTHUR, Thalita et al. Metodologias ativas: um mapeamento sistemático presente na formação de professores de ciências. Latin American Journal of Science Education, v. 6, p. 1-9, 2019Tradução . . Disponível em: http://lajse.org/nov19/2019_22040_2.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Arthur, T., Maniero, F. R. B., Castro, F. P. de, Miranda, M. C. R., & Marques, R. N. (2019). Metodologias ativas: um mapeamento sistemático presente na formação de professores de ciências. Latin American Journal of Science Education, 6, 1-9. Recuperado de http://lajse.org/nov19/2019_22040_2.pdf
    • NLM

      Arthur T, Maniero FRB, Castro FP de, Miranda MCR, Marques RN. Metodologias ativas: um mapeamento sistemático presente na formação de professores de ciências [Internet]. Latin American Journal of Science Education. 2019 ; 6 1-9.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://lajse.org/nov19/2019_22040_2.pdf
    • Vancouver

      Arthur T, Maniero FRB, Castro FP de, Miranda MCR, Marques RN. Metodologias ativas: um mapeamento sistemático presente na formação de professores de ciências [Internet]. Latin American Journal of Science Education. 2019 ; 6 1-9.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://lajse.org/nov19/2019_22040_2.pdf
  • Source: Latin American Journal of Science Education. Unidades: CENA, ESALQ, IPEN, ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: AEDES, CIÊNCIA, CONHECIMENTO, DENGUE, EDUCAÇÃO INFANTIL, ENSINO E APRENDIZAGEM, INTERDISCIPLINARIDADE

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHI, Andre Ricardo et al. Ensino de Ciências e Interdisciplinaridade: trabalhando conteúdos científicos através de problemas concretos. Latin American Journal of Science Education, v. 6, p. 1-6, 2019Tradução . . Disponível em: http://www.lajse.org/nov19/2019_22044_2.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Machi, A. R., Valadão, G. S., Arthur, V., & Marques, R. N. (2019). Ensino de Ciências e Interdisciplinaridade: trabalhando conteúdos científicos através de problemas concretos. Latin American Journal of Science Education, 6, 1-6. Recuperado de http://www.lajse.org/nov19/2019_22044_2.pdf
    • NLM

      Machi AR, Valadão GS, Arthur V, Marques RN. Ensino de Ciências e Interdisciplinaridade: trabalhando conteúdos científicos através de problemas concretos [Internet]. Latin American Journal of Science Education. 2019 ; 6 1-6.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.lajse.org/nov19/2019_22044_2.pdf
    • Vancouver

      Machi AR, Valadão GS, Arthur V, Marques RN. Ensino de Ciências e Interdisciplinaridade: trabalhando conteúdos científicos através de problemas concretos [Internet]. Latin American Journal of Science Education. 2019 ; 6 1-6.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.lajse.org/nov19/2019_22044_2.pdf
  • Source: Turismo rural e territórios criativos. anais .... Conference titles: Congresso Brasileiro de Turismo Rural. Unidades: PUSP-LQ, ECOLOGIA APLICADA, ESALQ

    Assunto: EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANSELMO, Kelly Beatriz Danelon et al. Blindwalk: despertando os sentidos da educação ambiental. 2019, Anais.. Piracicaba: FEALQ, 2019. . Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Anselmo, K. B. D., Lopes, A. de F. D., Marques, R. N., & Queiroz, O. T. M. M. (2019). Blindwalk: despertando os sentidos da educação ambiental. In Turismo rural e territórios criativos. anais ... Piracicaba: FEALQ.
    • NLM

      Anselmo KBD, Lopes A de FD, Marques RN, Queiroz OTMM. Blindwalk: despertando os sentidos da educação ambiental. Turismo rural e territórios criativos. anais .. 2019 ;[citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Anselmo KBD, Lopes A de FD, Marques RN, Queiroz OTMM. Blindwalk: despertando os sentidos da educação ambiental. Turismo rural e territórios criativos. anais .. 2019 ;[citado 2024 nov. 10 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024