Uma abordagem didática do problema de Monty Hall (2019)
Source: Actas. Conference titles: International Virtual Congress on Statistical Education - CIVEEST. Unidade: IME
Subjects: ESTATÍSTICA, PROBABILIDADE
ABNT
CORDANI, Lisbeth Kaiserlian e FONTES, Doris Satie. Uma abordagem didática do problema de Monty Hall. 2019, Anais.. Granada: Universidad de Granada, 2019. Disponível em: https://www.ugr.es/~fqm126/civeest/cordani.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024.APA
Cordani, L. K., & Fontes, D. S. (2019). Uma abordagem didática do problema de Monty Hall. In Actas. Granada: Universidad de Granada. Recuperado de https://www.ugr.es/~fqm126/civeest/cordani.pdfNLM
Cordani LK, Fontes DS. Uma abordagem didática do problema de Monty Hall [Internet]. Actas. 2019 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.ugr.es/~fqm126/civeest/cordani.pdfVancouver
Cordani LK, Fontes DS. Uma abordagem didática do problema de Monty Hall [Internet]. Actas. 2019 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.ugr.es/~fqm126/civeest/cordani.pdf