Filtros : "FE-EDM" Removidos: "Programa" "EACH" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Desafios e reinvenções da escola pública. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, ESCOLA PÚBLICA, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, GESTÃO DEMOCRÁTICA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota e CARA, Daniel e SANTOS, Vinicio de Macedo. Entre desafios e reinvenções. [Apresentação]. Desafios e reinvenções da escola pública. São Paulo: Feusp. Disponível em: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1520/1385/5414. Acesso em: 28 ago. 2025. , 2025
    • APA

      Boto, C., Cara, D., & Santos, V. de M. (2025). Entre desafios e reinvenções. [Apresentação]. Desafios e reinvenções da escola pública. São Paulo: Feusp. Recuperado de https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1520/1385/5414
    • NLM

      Boto C, Cara D, Santos V de M. Entre desafios e reinvenções. [Apresentação] [Internet]. Desafios e reinvenções da escola pública. 2025 ;[citado 2025 ago. 28 ] Available from: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1520/1385/5414
    • Vancouver

      Boto C, Cara D, Santos V de M. Entre desafios e reinvenções. [Apresentação] [Internet]. Desafios e reinvenções da escola pública. 2025 ;[citado 2025 ago. 28 ] Available from: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1520/1385/5414
  • Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, ESCOLA PÚBLICA, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, GESTÃO DEMOCRÁTICA DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Desafios e reinvenções da escola pública. . São Paulo: Feusp. Disponível em: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1520/1385/5414. Acesso em: 28 ago. 2025. , 2025
    • APA

      Desafios e reinvenções da escola pública. (2025). Desafios e reinvenções da escola pública. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047829
    • NLM

      Desafios e reinvenções da escola pública [Internet]. 2025 ;[citado 2025 ago. 28 ] Available from: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1520/1385/5414
    • Vancouver

      Desafios e reinvenções da escola pública [Internet]. 2025 ;[citado 2025 ago. 28 ] Available from: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1520/1385/5414
  • Source: Desafios e reinvenções da escola pública. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, ESCOLA PÚBLICA, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, GESTÃO DEMOCRÁTICA DA EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DESEMPENHO DO PROFESSOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Vinicio de Macedo. Formação de professores e políticas educacionais: discutindo apagamentos e a centralidade ignorada. Desafios e reinvenções da escola pública. Tradução . São Paulo: Feusp, 2025. . Disponível em: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1520/1385/5414. Acesso em: 28 ago. 2025.
    • APA

      Santos, V. de M. (2025). Formação de professores e políticas educacionais: discutindo apagamentos e a centralidade ignorada. In Desafios e reinvenções da escola pública. São Paulo: Feusp. Recuperado de https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1520/1385/5414
    • NLM

      Santos V de M. Formação de professores e políticas educacionais: discutindo apagamentos e a centralidade ignorada [Internet]. In: Desafios e reinvenções da escola pública. São Paulo: Feusp; 2025. [citado 2025 ago. 28 ] Available from: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1520/1385/5414
    • Vancouver

      Santos V de M. Formação de professores e políticas educacionais: discutindo apagamentos e a centralidade ignorada [Internet]. In: Desafios e reinvenções da escola pública. São Paulo: Feusp; 2025. [citado 2025 ago. 28 ] Available from: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1520/1385/5414
  • Source: Revista Intersaberes. Unidades: FE, ICMC

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO FUNDAMENTAL, LÍNGUA PORTUGUESA, CIÊNCIA, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALIAN, Claudia Valentina Assumpção e PIETRI, Emerson de e SILVA, Michela Tuchapesk da. Discursos pedagógicos em orientações didáticas para os anos iniciais do ensino fundamental. Revista Intersaberes, v. 20, p. 1-30, 2025Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22169/revint.v20.e25doe06. Acesso em: 28 ago. 2025.
    • APA

      Galian, C. V. A., Pietri, E. de, & Silva, M. T. da. (2025). Discursos pedagógicos em orientações didáticas para os anos iniciais do ensino fundamental. Revista Intersaberes, 20, 1-30. doi:10.22169/revint.v20.e25doe06
    • NLM

      Galian CVA, Pietri E de, Silva MT da. Discursos pedagógicos em orientações didáticas para os anos iniciais do ensino fundamental [Internet]. Revista Intersaberes. 2025 ; 20 1-30.[citado 2025 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.22169/revint.v20.e25doe06
    • Vancouver

      Galian CVA, Pietri E de, Silva MT da. Discursos pedagógicos em orientações didáticas para os anos iniciais do ensino fundamental [Internet]. Revista Intersaberes. 2025 ; 20 1-30.[citado 2025 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.22169/revint.v20.e25doe06
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA, APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO DIGITAL, POLÍTICA EDUCACIONAL, ESCOLAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia e BOTO, Carlota. É necessário um debate sobre o uso do celular na escola. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, SP, 2025. , n. 21 ja 2025Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/e-necessario-um-debate-sobre-o-uso-do-celular-na-escola/. Acesso em: 28 ago. 2025.
    • APA

      Neira, M. G., & Boto, C. (2025). É necessário um debate sobre o uso do celular na escola. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/e-necessario-um-debate-sobre-o-uso-do-celular-na-escola/
    • NLM

      Neira MG, Boto C. É necessário um debate sobre o uso do celular na escola [Internet]. Jornal da USP. 2025 ;(21 ja 2025):[citado 2025 ago. 28 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/e-necessario-um-debate-sobre-o-uso-do-celular-na-escola/
    • Vancouver

      Neira MG, Boto C. É necessário um debate sobre o uso do celular na escola [Internet]. Jornal da USP. 2025 ;(21 ja 2025):[citado 2025 ago. 28 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/e-necessario-um-debate-sobre-o-uso-do-celular-na-escola/
  • Source: Ciências por dentro e por fora: construção de conhecimento e a sociedade. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, BIOLOGIA, EUROCENTRISMO, INFLUÊNCIAS SOCIAIS, BIODIVERSIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OROFINO, Paula Santos e FERREIRA, Letícia Santos. O tal sexo biológico. Ciências por dentro e por fora: construção de conhecimento e a sociedade. Tradução . São Paulo: LF Editorial, 2025. p. 284 . . Acesso em: 28 ago. 2025.
    • APA

      Orofino, P. S., & Ferreira, L. S. (2025). O tal sexo biológico. In Ciências por dentro e por fora: construção de conhecimento e a sociedade (p. 284 ). São Paulo: LF Editorial.
    • NLM

      Orofino PS, Ferreira LS. O tal sexo biológico. In: Ciências por dentro e por fora: construção de conhecimento e a sociedade. São Paulo: LF Editorial; 2025. p. 284 .[citado 2025 ago. 28 ]
    • Vancouver

      Orofino PS, Ferreira LS. O tal sexo biológico. In: Ciências por dentro e por fora: construção de conhecimento e a sociedade. São Paulo: LF Editorial; 2025. p. 284 .[citado 2025 ago. 28 ]
  • Source: Desafios e reinvenções da escola pública. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, ESCOLA PÚBLICA, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, GESTÃO DEMOCRÁTICA DA EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Vivian Batista da. A invenção da gestão democrática: o que mais a escola pode fazer. Desafios e reinvenções da escola pública. Tradução . São Paulo: Feusp, 2025. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c6ce1c22-661b-4707-8d82-91823ed339ff/A_inven%C3%A7%C3%A3o_da_gest%C3%A3o_democr%C3%A1tica_%282025%29_Sysno_3241855_ReP.pdf. Acesso em: 28 ago. 2025.
    • APA

      Silva, V. B. da. (2025). A invenção da gestão democrática: o que mais a escola pode fazer. In Desafios e reinvenções da escola pública. São Paulo: Feusp. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/c6ce1c22-661b-4707-8d82-91823ed339ff/A_inven%C3%A7%C3%A3o_da_gest%C3%A3o_democr%C3%A1tica_%282025%29_Sysno_3241855_ReP.pdf
    • NLM

      Silva VB da. A invenção da gestão democrática: o que mais a escola pode fazer [Internet]. In: Desafios e reinvenções da escola pública. São Paulo: Feusp; 2025. [citado 2025 ago. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c6ce1c22-661b-4707-8d82-91823ed339ff/A_inven%C3%A7%C3%A3o_da_gest%C3%A3o_democr%C3%A1tica_%282025%29_Sysno_3241855_ReP.pdf
    • Vancouver

      Silva VB da. A invenção da gestão democrática: o que mais a escola pode fazer [Internet]. In: Desafios e reinvenções da escola pública. São Paulo: Feusp; 2025. [citado 2025 ago. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c6ce1c22-661b-4707-8d82-91823ed339ff/A_inven%C3%A7%C3%A3o_da_gest%C3%A3o_democr%C3%A1tica_%282025%29_Sysno_3241855_ReP.pdf
  • Unidades: FE, IQSC

    Subjects: ENSINO, CIÊNCIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Investigações em Ensino de Ciências - IENCI. . Porto Alegre: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a2c10754-10fc-4edf-b348-cb9d158afafd/P21571.pdf. Acesso em: 28 ago. 2025. , 2025
    • APA

      Investigações em Ensino de Ciências - IENCI. (2025). Investigações em Ensino de Ciências - IENCI. Porto Alegre: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/a2c10754-10fc-4edf-b348-cb9d158afafd/P21571.pdf
    • NLM

      Investigações em Ensino de Ciências - IENCI [Internet]. 2025 ;[citado 2025 ago. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a2c10754-10fc-4edf-b348-cb9d158afafd/P21571.pdf
    • Vancouver

      Investigações em Ensino de Ciências - IENCI [Internet]. 2025 ;[citado 2025 ago. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a2c10754-10fc-4edf-b348-cb9d158afafd/P21571.pdf
  • Source: Revista de Graduação da USP. Conference titles: Congresso de Graduação da USP. Unidades: ICB, FE, ECA, FMRP, FM, IQ

    Subjects: DESINFORMAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, MULTIDISCIPLINARIDADE, INTERDISCIPLINARIDADE, NEOPLASIAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIVIERO, Fábio et al. PRG-0033: precisamos falar de câncer : projetos interdisciplinares de combate à desinformação e preconceitos. Revista de Graduação da USP. São Paulo: Instituto de Ciências Biomédicas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003257920.pdf. Acesso em: 28 ago. 2025. , 2025
    • APA

      Siviero, F., Arroio, A., Silva, A. C. de M., Viana, C. E., Abdulkader, F., Osako, M. K., et al. (2025). PRG-0033: precisamos falar de câncer : projetos interdisciplinares de combate à desinformação e preconceitos. Revista de Graduação da USP. São Paulo: Instituto de Ciências Biomédicas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003257920.pdf
    • NLM

      Siviero F, Arroio A, Silva AC de M, Viana CE, Abdulkader F, Osako MK, Chammas R, Marson GA. PRG-0033: precisamos falar de câncer : projetos interdisciplinares de combate à desinformação e preconceitos [Internet]. Revista de Graduação da USP. 2025 ;( ju 2025): 173.[citado 2025 ago. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003257920.pdf
    • Vancouver

      Siviero F, Arroio A, Silva AC de M, Viana CE, Abdulkader F, Osako MK, Chammas R, Marson GA. PRG-0033: precisamos falar de câncer : projetos interdisciplinares de combate à desinformação e preconceitos [Internet]. Revista de Graduação da USP. 2025 ;( ju 2025): 173.[citado 2025 ago. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003257920.pdf
  • Source: Desafios e reinvenções da escola pública. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, DIREITO À EDUCAÇÃO, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, PEDAGOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALLEGO, Rita de Cassia e AMPARO, Patrícia Aparecida do. Tutoria Acadêmica na FEUSP: formação em diálogo pela permanência estudantil. Desafios e reinvenções da escola pública. Tradução . São Paulo: Feusp, 2025. . Disponível em: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1520/1385/5414. Acesso em: 28 ago. 2025.
    • APA

      Gallego, R. de C., & Amparo, P. A. do. (2025). Tutoria Acadêmica na FEUSP: formação em diálogo pela permanência estudantil. In Desafios e reinvenções da escola pública. São Paulo: Feusp. Recuperado de https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1520/1385/5414
    • NLM

      Gallego R de C, Amparo PA do. Tutoria Acadêmica na FEUSP: formação em diálogo pela permanência estudantil [Internet]. In: Desafios e reinvenções da escola pública. São Paulo: Feusp; 2025. [citado 2025 ago. 28 ] Available from: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1520/1385/5414
    • Vancouver

      Gallego R de C, Amparo PA do. Tutoria Acadêmica na FEUSP: formação em diálogo pela permanência estudantil [Internet]. In: Desafios e reinvenções da escola pública. São Paulo: Feusp; 2025. [citado 2025 ago. 28 ] Available from: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1520/1385/5414
  • Source: Desafios e reinvenções da escola pública. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, DIREITO À EDUCAÇÃO, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, GESTÃO DEMOCRÁTICA DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VICENTINI, Paula Perin. Compreender, sensibilizar e incluir: formação de professores/as em busca da equidade na aprendizagem. Desafios e reinvenções da escola pública. Tradução . São Paulo: Feusp, 2025. . Disponível em: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1520/1385/5414. Acesso em: 28 ago. 2025.
    • APA

      Vicentini, P. P. (2025). Compreender, sensibilizar e incluir: formação de professores/as em busca da equidade na aprendizagem. In Desafios e reinvenções da escola pública. São Paulo: Feusp. Recuperado de https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1520/1385/5414
    • NLM

      Vicentini PP. Compreender, sensibilizar e incluir: formação de professores/as em busca da equidade na aprendizagem [Internet]. In: Desafios e reinvenções da escola pública. São Paulo: Feusp; 2025. [citado 2025 ago. 28 ] Available from: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1520/1385/5414
    • Vancouver

      Vicentini PP. Compreender, sensibilizar e incluir: formação de professores/as em busca da equidade na aprendizagem [Internet]. In: Desafios e reinvenções da escola pública. São Paulo: Feusp; 2025. [citado 2025 ago. 28 ] Available from: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1520/1385/5414
  • Source: Tecnologias digitais e comunicação pedagógica: 30 anos do Grupo Ábaco de Pesquisas Interdisciplinares sobre Tecnologias e Educação. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, PESQUISA EDUCACIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, COMPUTADOR NO ENSINO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIORDAN, Marcelo. Reflexões sobre uma trajetória de ensino e pesquisa com as tecnologias digitais da informação e comunicação. Tecnologias digitais e comunicação pedagógica: 30 anos do Grupo Ábaco de Pesquisas Interdisciplinares sobre Tecnologias e Educação. Tradução . Brasilia: Viva, 2025. . . Acesso em: 28 ago. 2025.
    • APA

      Giordan, M. (2025). Reflexões sobre uma trajetória de ensino e pesquisa com as tecnologias digitais da informação e comunicação. In Tecnologias digitais e comunicação pedagógica: 30 anos do Grupo Ábaco de Pesquisas Interdisciplinares sobre Tecnologias e Educação. Brasilia: Viva.
    • NLM

      Giordan M. Reflexões sobre uma trajetória de ensino e pesquisa com as tecnologias digitais da informação e comunicação. In: Tecnologias digitais e comunicação pedagógica: 30 anos do Grupo Ábaco de Pesquisas Interdisciplinares sobre Tecnologias e Educação. Brasilia: Viva; 2025. [citado 2025 ago. 28 ]
    • Vancouver

      Giordan M. Reflexões sobre uma trajetória de ensino e pesquisa com as tecnologias digitais da informação e comunicação. In: Tecnologias digitais e comunicação pedagógica: 30 anos do Grupo Ábaco de Pesquisas Interdisciplinares sobre Tecnologias e Educação. Brasilia: Viva; 2025. [citado 2025 ago. 28 ]
  • Source: Educação em debate. Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, EDUCAÇÃO FÍSICA, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, COVID-19, INCLUSÃO DIGITAL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, INTERNET, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Rubens Antonio Gurgel e LOPES, João Pedro Goes e NEIRA, Marcos Garcia. Revisão científica dos impactos da pandemia na educação física sob a luz das teorias curriculares. Educação em debate, v. 47, n. ja/dez. 2025, 2025Tradução . . Disponível em: https://periodicos.ufc.br/educacaoemdebate/article/view/93404. Acesso em: 28 ago. 2025.
    • APA

      Vieira, R. A. G., Lopes, J. P. G., & Neira, M. G. (2025). Revisão científica dos impactos da pandemia na educação física sob a luz das teorias curriculares. Educação em debate, 47( ja/dez. 2025). doi:10.36517/eemd.v47i94.93404
    • NLM

      Vieira RAG, Lopes JPG, Neira MG. Revisão científica dos impactos da pandemia na educação física sob a luz das teorias curriculares [Internet]. Educação em debate. 2025 ; 47( ja/dez. 2025):[citado 2025 ago. 28 ] Available from: https://periodicos.ufc.br/educacaoemdebate/article/view/93404
    • Vancouver

      Vieira RAG, Lopes JPG, Neira MG. Revisão científica dos impactos da pandemia na educação física sob a luz das teorias curriculares [Internet]. Educação em debate. 2025 ; 47( ja/dez. 2025):[citado 2025 ago. 28 ] Available from: https://periodicos.ufc.br/educacaoemdebate/article/view/93404
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP/SIICUSP. Unidades: FE, ECA, IQ, IF

    Subjects: MUDANÇA CLIMÁTICA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALVÃO, Luiza Sertório et al. Artigos sobre mudanças climáticas e educação. 2024, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa da USP, 2024. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 28 ago. 2025.
    • APA

      Galvão, L. S., Arroio, A., Silva, A. C. de M., & Marson, G. A. (2024). Artigos sobre mudanças climáticas e educação. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa da USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Galvão LS, Arroio A, Silva AC de M, Marson GA. Artigos sobre mudanças climáticas e educação [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2025 ago. 28 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Galvão LS, Arroio A, Silva AC de M, Marson GA. Artigos sobre mudanças climáticas e educação [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2025 ago. 28 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Debate Feminista. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULO, ENSINO, RELAÇÕES DE GÊNERO, TEORIA QUEER, DIVERSIDADE SEXUAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Aline Santos do e AUGUSTO, Cyndel Nunes e NEIRA, Marcos Garcia. Educação Física cultural na pandemia e estudos (cu)ier:: corpos subversivos em cena. Debate Feminista, v. 67, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22201/cieg.2594066xe.2024.67.2406. Acesso em: 28 ago. 2025.
    • APA

      Nascimento, A. S. do, Augusto, C. N., & Neira, M. G. (2024). Educação Física cultural na pandemia e estudos (cu)ier:: corpos subversivos em cena. Debate Feminista, 67. doi:10.22201/cieg.2594066xe.2024.67.2406
    • NLM

      Nascimento AS do, Augusto CN, Neira MG. Educação Física cultural na pandemia e estudos (cu)ier:: corpos subversivos em cena [Internet]. Debate Feminista. 2024 ; 67[citado 2025 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.22201/cieg.2594066xe.2024.67.2406
    • Vancouver

      Nascimento AS do, Augusto CN, Neira MG. Educação Física cultural na pandemia e estudos (cu)ier:: corpos subversivos em cena [Internet]. Debate Feminista. 2024 ; 67[citado 2025 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.22201/cieg.2594066xe.2024.67.2406
  • Source: Alterjor: Jornalismo Popular e Alternativo. Unidade: FE

    Subjects: ESPORTES, COMUNICAÇÃO, JOGOS OLÍMPICOS, JORNALISMO ESPORTIVO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, William Douglas de e RUBIO, Katia. Comunicação olímpica, passado, presente e possíveis futuros: Com Paulo Conde, diretor de Comunicação do Comitê Olímpico do Brasil. Alterjor: Jornalismo Popular e Alternativo, v. 30, n. 2, p. 155–172, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2176-1507.v30i2p155-172. Acesso em: 28 ago. 2025.
    • APA

      Almeida, W. D. de, & Rubio, K. (2024). Comunicação olímpica, passado, presente e possíveis futuros: Com Paulo Conde, diretor de Comunicação do Comitê Olímpico do Brasil. Alterjor: Jornalismo Popular e Alternativo, 30( 2), 155–172. doi:10.11606/issn.2176-1507.v30i2p155-172
    • NLM

      Almeida WD de, Rubio K. Comunicação olímpica, passado, presente e possíveis futuros: Com Paulo Conde, diretor de Comunicação do Comitê Olímpico do Brasil [Internet]. Alterjor: Jornalismo Popular e Alternativo. 2024 ; 30( 2): 155–172.[citado 2025 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-1507.v30i2p155-172
    • Vancouver

      Almeida WD de, Rubio K. Comunicação olímpica, passado, presente e possíveis futuros: Com Paulo Conde, diretor de Comunicação do Comitê Olímpico do Brasil [Internet]. Alterjor: Jornalismo Popular e Alternativo. 2024 ; 30( 2): 155–172.[citado 2025 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-1507.v30i2p155-172
  • Source: Diálogos entre o ensino e a educação: diferentes olhares e contextos. Unidade: FE

    Subjects: APRENDIZAGEM, PERMACULTURA, INFÂNCIA, EDUCAÇÃO INFANTIL, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTELLO, Elena Gelli de Araújo Moreira Paternò e PRADO, Patricia Dias. Culturas e saberes infantis em núcleos permaculturais: transgressão, imaginação e educação emancipadora. Diálogos entre o ensino e a educação: diferentes olhares e contextos. Tradução . Curitiba: Bagai, 2024. v. 4. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a2e0ca3e-1179-4243-ab3a-67debfa115ab/Prado_Culturas_e_saberes_infantis_em_nucleos_permaculturas_2024.pdf. Acesso em: 28 ago. 2025.
    • APA

      Castello, E. G. de A. M. P., & Prado, P. D. (2024). Culturas e saberes infantis em núcleos permaculturais: transgressão, imaginação e educação emancipadora. In Diálogos entre o ensino e a educação: diferentes olhares e contextos (Vol. 4). Curitiba: Bagai. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/a2e0ca3e-1179-4243-ab3a-67debfa115ab/Prado_Culturas_e_saberes_infantis_em_nucleos_permaculturas_2024.pdf
    • NLM

      Castello EG de AMP, Prado PD. Culturas e saberes infantis em núcleos permaculturais: transgressão, imaginação e educação emancipadora [Internet]. In: Diálogos entre o ensino e a educação: diferentes olhares e contextos. Curitiba: Bagai; 2024. [citado 2025 ago. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a2e0ca3e-1179-4243-ab3a-67debfa115ab/Prado_Culturas_e_saberes_infantis_em_nucleos_permaculturas_2024.pdf
    • Vancouver

      Castello EG de AMP, Prado PD. Culturas e saberes infantis em núcleos permaculturais: transgressão, imaginação e educação emancipadora [Internet]. In: Diálogos entre o ensino e a educação: diferentes olhares e contextos. Curitiba: Bagai; 2024. [citado 2025 ago. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a2e0ca3e-1179-4243-ab3a-67debfa115ab/Prado_Culturas_e_saberes_infantis_em_nucleos_permaculturas_2024.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO COMPARADA, EPISTEMOLOGIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Rethinking centre-periphery assumptions in the history of education: exchanges among Brazil, USA, and Europe. . New York: Routledge. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a67dc04b-c193-4928-bc33-050b2a79cfa8/Rethinking_centre-periphery_assumptions_in_the_history_of_education_%282024%29_Sysno_3252848_ReP.pdf. Acesso em: 28 ago. 2025. , 2024
    • APA

      Rethinking centre-periphery assumptions in the history of education: exchanges among Brazil, USA, and Europe. (2024). Rethinking centre-periphery assumptions in the history of education: exchanges among Brazil, USA, and Europe. New York: Routledge. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/a67dc04b-c193-4928-bc33-050b2a79cfa8/Rethinking_centre-periphery_assumptions_in_the_history_of_education_%282024%29_Sysno_3252848_ReP.pdf
    • NLM

      Rethinking centre-periphery assumptions in the history of education: exchanges among Brazil, USA, and Europe [Internet]. 2024 ;[citado 2025 ago. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a67dc04b-c193-4928-bc33-050b2a79cfa8/Rethinking_centre-periphery_assumptions_in_the_history_of_education_%282024%29_Sysno_3252848_ReP.pdf
    • Vancouver

      Rethinking centre-periphery assumptions in the history of education: exchanges among Brazil, USA, and Europe [Internet]. 2024 ;[citado 2025 ago. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a67dc04b-c193-4928-bc33-050b2a79cfa8/Rethinking_centre-periphery_assumptions_in_the_history_of_education_%282024%29_Sysno_3252848_ReP.pdf
  • Source: Rethinking Centre-Periphery assumptions in the history of education: exchanges among Brazil, USA, and Europe. Unidade: FE

    Assunto: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Vivian Batista da e VIEIRA, Keila da Silva. From place to place: connections and ruptures of Luiz Alves de Mattos in the educational field (from the 1920s to the 1960s). Rethinking Centre-Periphery assumptions in the history of education: exchanges among Brazil, USA, and Europe. Tradução . New York: Routledge, 2024. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cadc9584-81bf-4500-80f3-b3800b097c37/From_place_to_place_%282024%29_Sysno_3252942_ReP.pdf. Acesso em: 28 ago. 2025.
    • APA

      Silva, V. B. da, & Vieira, K. da S. (2024). From place to place: connections and ruptures of Luiz Alves de Mattos in the educational field (from the 1920s to the 1960s). In Rethinking Centre-Periphery assumptions in the history of education: exchanges among Brazil, USA, and Europe. New York: Routledge. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/cadc9584-81bf-4500-80f3-b3800b097c37/From_place_to_place_%282024%29_Sysno_3252942_ReP.pdf
    • NLM

      Silva VB da, Vieira K da S. From place to place: connections and ruptures of Luiz Alves de Mattos in the educational field (from the 1920s to the 1960s) [Internet]. In: Rethinking Centre-Periphery assumptions in the history of education: exchanges among Brazil, USA, and Europe. New York: Routledge; 2024. [citado 2025 ago. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cadc9584-81bf-4500-80f3-b3800b097c37/From_place_to_place_%282024%29_Sysno_3252942_ReP.pdf
    • Vancouver

      Silva VB da, Vieira K da S. From place to place: connections and ruptures of Luiz Alves de Mattos in the educational field (from the 1920s to the 1960s) [Internet]. In: Rethinking Centre-Periphery assumptions in the history of education: exchanges among Brazil, USA, and Europe. New York: Routledge; 2024. [citado 2025 ago. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cadc9584-81bf-4500-80f3-b3800b097c37/From_place_to_place_%282024%29_Sysno_3252942_ReP.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP/SIICUSP. Unidades: FE, ECA, IQ, IF

    Subjects: EDUCAÇÃO, PESQUISA, DESINFORMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Lucas Martines de et al. Construindo resiliência à crise de desinformações por meio da produção de conhecimento em ação participativa com base na comunidade escolar. 2024, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa da USP, 2024. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 28 ago. 2025.
    • APA

      Andrade, L. M. de, Arroio, A., Silva, A. C. de M., & Marson, G. A. (2024). Construindo resiliência à crise de desinformações por meio da produção de conhecimento em ação participativa com base na comunidade escolar. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa da USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Andrade LM de, Arroio A, Silva AC de M, Marson GA. Construindo resiliência à crise de desinformações por meio da produção de conhecimento em ação participativa com base na comunidade escolar [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2025 ago. 28 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Andrade LM de, Arroio A, Silva AC de M, Marson GA. Construindo resiliência à crise de desinformações por meio da produção de conhecimento em ação participativa com base na comunidade escolar [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2025 ago. 28 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025