Aprendizado mediado: contribuições dos pibidianos em aulas de física (2018)
Unidade: ENSINO CIÊNCIASSubjects: FÍSICA, CULTURA ESCOLAR
ABNT
PROENÇA, Roberta Nazareth; VILLANI, Alberto. Aprendizado mediado: contribuições dos pibidianos em aulas de física. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-16072018-140047/pt-br.php >.APA
Proença, R. N., & Villani, A. (2018). Aprendizado mediado: contribuições dos pibidianos em aulas de física. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-16072018-140047/pt-br.phpNLM
Proença RN, Villani A. Aprendizado mediado: contribuições dos pibidianos em aulas de física [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-16072018-140047/pt-br.phpVancouver
Proença RN, Villani A. Aprendizado mediado: contribuições dos pibidianos em aulas de física [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-16072018-140047/pt-br.php