Filtros : "Romao, Estaner Claro" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: European journal of special education research. Unidade: EEL

    Subjects: JOGOS EDUCATIVOS, MICROBIOLOGIA, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Aline da Silva et al. Ensino de microbiologia nos anos iniciais: O uso de jogos na promoção da aprendizagem significativa. European journal of special education research, v. 9, n. 2, p. 18-33, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.46827/ejse.v9i2.4745. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Pimenta, A. da S., Moraes, J. M., Rocha, R. M. C. A., Barreto, M. A. M., & Romao, E. C. (2023). Ensino de microbiologia nos anos iniciais: O uso de jogos na promoção da aprendizagem significativa. European journal of special education research, 9( 2), 18-33. doi:10.46827/ejse.v9i2.4745
    • NLM

      Pimenta A da S, Moraes JM, Rocha RMCA, Barreto MAM, Romao EC. Ensino de microbiologia nos anos iniciais: O uso de jogos na promoção da aprendizagem significativa [Internet]. European journal of special education research. 2023 ;9( 2): 18-33.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.46827/ejse.v9i2.4745
    • Vancouver

      Pimenta A da S, Moraes JM, Rocha RMCA, Barreto MAM, Romao EC. Ensino de microbiologia nos anos iniciais: O uso de jogos na promoção da aprendizagem significativa [Internet]. European journal of special education research. 2023 ;9( 2): 18-33.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.46827/ejse.v9i2.4745
  • Source: Sustainability. Unidade: EEL

    Subjects: HIDROGÊNIO, ENGENHARIA QUÍMICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FURLAN, Jacqueline e SIQUEIRA, Adriano Francisco e ROMAO, Estaner Claro. Simplified Model for Concentration Analysis of Catalytic Conversion of Carbon Gas into Hydrogen. Sustainability, v. 15, n. art. 1126-, p. 1-11, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3390/su15021126. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Furlan, J., Siqueira, A. F., & Romao, E. C. (2023). Simplified Model for Concentration Analysis of Catalytic Conversion of Carbon Gas into Hydrogen. Sustainability, 15( art. 1126-), 1-11. doi:10.3390/su15021126
    • NLM

      Furlan J, Siqueira AF, Romao EC. Simplified Model for Concentration Analysis of Catalytic Conversion of Carbon Gas into Hydrogen [Internet]. Sustainability. 2023 ;15( art. 1126-): 1-11.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.3390/su15021126
    • Vancouver

      Furlan J, Siqueira AF, Romao EC. Simplified Model for Concentration Analysis of Catalytic Conversion of Carbon Gas into Hydrogen [Internet]. Sustainability. 2023 ;15( art. 1126-): 1-11.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.3390/su15021126
  • Source: AIP Advances. Unidade: EEL

    Subjects: CONDUTIVIDADE ELÉTRICA, RESISTÊNCIA ELÉTRICA, ELETROSTÁTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Leandro Marcos Salgado et al. A simple and precise way to determine electrical resistivity of isotropic conductors: Simplifying the four-probe method. AIP Advances, v. 13, n. 3, p. 1-6, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1063/5.0139613. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Alves, L. M. S., Oliveira, F. S., Romao, E. C., Luz, M. S. da, & Santos, C. A. A. (2023). A simple and precise way to determine electrical resistivity of isotropic conductors: Simplifying the four-probe method. AIP Advances, 13( 3), 1-6. doi:10.1063/5.0139613
    • NLM

      Alves LMS, Oliveira FS, Romao EC, Luz MS da, Santos CAA. A simple and precise way to determine electrical resistivity of isotropic conductors: Simplifying the four-probe method [Internet]. AIP Advances. 2023 ;13( 3): 1-6.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1063/5.0139613
    • Vancouver

      Alves LMS, Oliveira FS, Romao EC, Luz MS da, Santos CAA. A simple and precise way to determine electrical resistivity of isotropic conductors: Simplifying the four-probe method [Internet]. AIP Advances. 2023 ;13( 3): 1-6.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1063/5.0139613
  • Source: European journal of special education research. Unidade: EEL

    Subjects: JOGOS EDUCATIVOS, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPUCHO, Mariana Galvão Sene Batista et al. Minuto trigonométrico: a lucidade como ferramenta para o ensino de trigonometria. European journal of special education research, v. 9, n. 1, p. 74-86, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.46827/ejse.v9i1.4692. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Capucho, M. G. S. B., Faria, C. C. de O., Paula, F. J. L. de, Santos, E. F. dos, & Romao, E. C. (2023). Minuto trigonométrico: a lucidade como ferramenta para o ensino de trigonometria. European journal of special education research, 9( 1), 74-86. doi:10.46827/ejse.v9i1.4692
    • NLM

      Capucho MGSB, Faria CC de O, Paula FJL de, Santos EF dos, Romao EC. Minuto trigonométrico: a lucidade como ferramenta para o ensino de trigonometria [Internet]. European journal of special education research. 2023 ;9( 1): 74-86.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.46827/ejse.v9i1.4692
    • Vancouver

      Capucho MGSB, Faria CC de O, Paula FJL de, Santos EF dos, Romao EC. Minuto trigonométrico: a lucidade como ferramenta para o ensino de trigonometria [Internet]. European journal of special education research. 2023 ;9( 1): 74-86.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.46827/ejse.v9i1.4692
  • Source: Abordagens educacionais voltadas ao desenvolvimento mundial. Unidade: EEL

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, JOGOS EDUCATIVOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Vani Aparecida Ribeiro de Carvalho et al. Pac Man da multiplicação Um jogo de labirinto como recurso para o ensino de matemática nos anos iniciais. Abordagens educacionais voltadas ao desenvolvimento mundial. Tradução . São José dos Pinhais-Pr: Seven Editora, 2023. p. 370-388. Disponível em: https://doi.org/10.56238/aboreducadesenvomundiv1-029. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Barbosa, V. A. R. de C., Lima, C. P. de, Garcia, R. V., & Romao, E. C. (2023). Pac Man da multiplicação Um jogo de labirinto como recurso para o ensino de matemática nos anos iniciais. In Abordagens educacionais voltadas ao desenvolvimento mundial (p. 370-388). São José dos Pinhais-Pr: Seven Editora. doi:10.56238/aboreducadesenvomundiv1-029
    • NLM

      Barbosa VAR de C, Lima CP de, Garcia RV, Romao EC. Pac Man da multiplicação Um jogo de labirinto como recurso para o ensino de matemática nos anos iniciais [Internet]. In: Abordagens educacionais voltadas ao desenvolvimento mundial. São José dos Pinhais-Pr: Seven Editora; 2023. p. 370-388.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.56238/aboreducadesenvomundiv1-029
    • Vancouver

      Barbosa VAR de C, Lima CP de, Garcia RV, Romao EC. Pac Man da multiplicação Um jogo de labirinto como recurso para o ensino de matemática nos anos iniciais [Internet]. In: Abordagens educacionais voltadas ao desenvolvimento mundial. São José dos Pinhais-Pr: Seven Editora; 2023. p. 370-388.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.56238/aboreducadesenvomundiv1-029
  • Source: Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. Unidade: EEL

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO MÉDIO, POLÍTICA, APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GÄBEL, Christine et al. Regras da cidadania: aprendizado de ciência política por meio de jogos. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, v. 9, n. 1, p. 1-21, 2023Tradução . . Disponível em: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2339/1453. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Gäbel, C., Teixeira, D. H. P., Cicarelli, P. O., & Romao, E. C. (2023). Regras da cidadania: aprendizado de ciência política por meio de jogos. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, 9( 1), 1-21. Recuperado de https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2339/1453
    • NLM

      Gäbel C, Teixeira DHP, Cicarelli PO, Romao EC. Regras da cidadania: aprendizado de ciência política por meio de jogos [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2023 ;9( 1): 1-21.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2339/1453
    • Vancouver

      Gäbel C, Teixeira DHP, Cicarelli PO, Romao EC. Regras da cidadania: aprendizado de ciência política por meio de jogos [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2023 ;9( 1): 1-21.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2339/1453
  • Source: Caminhos da Educação Matemática em Revista. Unidades: EEL, EACH

    Subjects: CIÊNCIA, MATEMÁTICA, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POWELL, Arthur Belford et al. Current trends in mathematics education: centering theory and practices [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Engenharia de Lorena, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1406/1384. Acesso em: 23 jul. 2024. , 2023
    • APA

      Powell, A. B., Torisu, E. M., Fonseca, L., Romao, E. C., & Correia, P. R. M. (2023). Current trends in mathematics education: centering theory and practices [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Engenharia de Lorena, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1406/1384
    • NLM

      Powell AB, Torisu EM, Fonseca L, Romao EC, Correia PRM. Current trends in mathematics education: centering theory and practices [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2023 ; 13( 1): i-vi.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1406/1384
    • Vancouver

      Powell AB, Torisu EM, Fonseca L, Romao EC, Correia PRM. Current trends in mathematics education: centering theory and practices [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2023 ; 13( 1): i-vi.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1406/1384
  • Source: Etasr - Engineering, technology & applied science research. Unidade: EEL

    Assunto: POLUIÇÃO ATMOSFÉRICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARGOS, Fabiano Fernandes e ROMAO, Estaner Claro. Predicting the Equilibrium Product Formation in Oxy-fuel Combustion of Octane (C8H18) using Numerical Modeling. Etasr - Engineering, technology & applied science research, v. 13, n. 3, p. 10946-10950, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.48084/etasr.5881. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Bargos, F. F., & Romao, E. C. (2023). Predicting the Equilibrium Product Formation in Oxy-fuel Combustion of Octane (C8H18) using Numerical Modeling. Etasr - Engineering, technology & applied science research, 13( 3), 10946-10950. doi:10.48084/etasr.5881
    • NLM

      Bargos FF, Romao EC. Predicting the Equilibrium Product Formation in Oxy-fuel Combustion of Octane (C8H18) using Numerical Modeling [Internet]. Etasr - Engineering, technology & applied science research. 2023 ;13( 3): 10946-10950.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.48084/etasr.5881
    • Vancouver

      Bargos FF, Romao EC. Predicting the Equilibrium Product Formation in Oxy-fuel Combustion of Octane (C8H18) using Numerical Modeling [Internet]. Etasr - Engineering, technology & applied science research. 2023 ;13( 3): 10946-10950.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.48084/etasr.5881
  • Source: Abordagens educacionais voltadas ao desenvolvimento mundial. Unidade: EEL

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, DESPERDÍCIO DE ALIMENTOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Wallace Santana da et al. Uso de jogo de tabuleiro para abordagem da educação ambiental em uma instituição de acolhimento infantil. Abordagens educacionais voltadas ao desenvolvimento mundial. Tradução . São José dos Pinhais-Pr: Seven Publicações, 2023. p. 701-711. Disponível em: https://doi.org/10.56238/aboreducadesenvomundiv1-051. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Silva, W. S. da, Firmo, A. C. C., Duarte, N. M. P., Fonseca, L. S. da, & Romao, E. C. (2023). Uso de jogo de tabuleiro para abordagem da educação ambiental em uma instituição de acolhimento infantil. In Abordagens educacionais voltadas ao desenvolvimento mundial (p. 701-711). São José dos Pinhais-Pr: Seven Publicações. doi:10.56238/aboreducadesenvomundiv1-051
    • NLM

      Silva WS da, Firmo ACC, Duarte NMP, Fonseca LS da, Romao EC. Uso de jogo de tabuleiro para abordagem da educação ambiental em uma instituição de acolhimento infantil [Internet]. In: Abordagens educacionais voltadas ao desenvolvimento mundial. São José dos Pinhais-Pr: Seven Publicações; 2023. p. 701-711.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.56238/aboreducadesenvomundiv1-051
    • Vancouver

      Silva WS da, Firmo ACC, Duarte NMP, Fonseca LS da, Romao EC. Uso de jogo de tabuleiro para abordagem da educação ambiental em uma instituição de acolhimento infantil [Internet]. In: Abordagens educacionais voltadas ao desenvolvimento mundial. São José dos Pinhais-Pr: Seven Publicações; 2023. p. 701-711.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.56238/aboreducadesenvomundiv1-051
  • Source: International journal of educational sciences. Unidade: EEL

    Subjects: APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS, ENSINO MÉDIO, BIOLOGIA, PLÁSTICOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EDUARDO, Leticia Alvarenga de Paula et al. Development of Environmental Awareness Aiming the Learning of Students in a Public School in Brazil through Evaluation Instruments. International journal of educational sciences, v. 40, n. 1-3 , p. 107-116, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/ 10.31901/24566322.2023/40.1-3.1272. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Eduardo, L. A. de P., Alcântara, M. A. K. de, Garcia, R. V., NAPOLEÃO, D. A. dos S., & Romao, E. C. (2023). Development of Environmental Awareness Aiming the Learning of Students in a Public School in Brazil through Evaluation Instruments. International journal of educational sciences, 40( 1-3 ), 107-116. doi:10.31901/24566322.2023/40.1-3.1272
    • NLM

      Eduardo LA de P, Alcântara MAK de, Garcia RV, NAPOLEÃO DA dos S, Romao EC. Development of Environmental Awareness Aiming the Learning of Students in a Public School in Brazil through Evaluation Instruments [Internet]. International journal of educational sciences. 2023 ;40( 1-3 ): 107-116.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/ 10.31901/24566322.2023/40.1-3.1272
    • Vancouver

      Eduardo LA de P, Alcântara MAK de, Garcia RV, NAPOLEÃO DA dos S, Romao EC. Development of Environmental Awareness Aiming the Learning of Students in a Public School in Brazil through Evaluation Instruments [Internet]. International journal of educational sciences. 2023 ;40( 1-3 ): 107-116.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/ 10.31901/24566322.2023/40.1-3.1272
  • Source: Abordagens educacionais voltadas ao desenvolvimento mundial. Unidade: EEL

    Subjects: JOGOS EDUCATIVOS, ENSINO FUNDAMENTAL, AUTÓDROMOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LESCURA, Monique Godoi Gomes et al. Autódromo geográfico: O uso de jogos como motivador da aprendizagem. Abordagens educacionais voltadas ao desenvolvimento mundial. Tradução . São José dos Pinhais-Pr: Seven Publicações, 2023. p. 678-688. Disponível em: https://doi.org/10.56238/aboreducadesenvomundiv1-048. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Lescura, M. G. G., Souza, I. D. de, Santos, M. M. dos, Santos, C. A. M. dos, & Romao, E. C. (2023). Autódromo geográfico: O uso de jogos como motivador da aprendizagem. In Abordagens educacionais voltadas ao desenvolvimento mundial (p. 678-688). São José dos Pinhais-Pr: Seven Publicações. doi:10.56238/aboreducadesenvomundiv1-048
    • NLM

      Lescura MGG, Souza ID de, Santos MM dos, Santos CAM dos, Romao EC. Autódromo geográfico: O uso de jogos como motivador da aprendizagem [Internet]. In: Abordagens educacionais voltadas ao desenvolvimento mundial. São José dos Pinhais-Pr: Seven Publicações; 2023. p. 678-688.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.56238/aboreducadesenvomundiv1-048
    • Vancouver

      Lescura MGG, Souza ID de, Santos MM dos, Santos CAM dos, Romao EC. Autódromo geográfico: O uso de jogos como motivador da aprendizagem [Internet]. In: Abordagens educacionais voltadas ao desenvolvimento mundial. São José dos Pinhais-Pr: Seven Publicações; 2023. p. 678-688.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.56238/aboreducadesenvomundiv1-048
  • Source: International Journal of Scientific Research And Education. Unidade: EEL

    Assunto: APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Neimar Juliano Albano da e GARCIA, Roberta Veloso e ROMAO, Estaner Claro. Mathematics laboratory: teaching functions with the use of PBL methodologies and games. International Journal of Scientific Research And Education, v. 7, n. 9, p. 8240-8247, 2023Tradução . . Disponível em: https://ijsae.in/index.php/ijsae/article/view/950. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Silva, N. J. A. da, Garcia, R. V., & Romao, E. C. (2023). Mathematics laboratory: teaching functions with the use of PBL methodologies and games. International Journal of Scientific Research And Education, 7( 9), 8240-8247. Recuperado de https://ijsae.in/index.php/ijsae/article/view/950
    • NLM

      Silva NJA da, Garcia RV, Romao EC. Mathematics laboratory: teaching functions with the use of PBL methodologies and games [Internet]. International Journal of Scientific Research And Education. 2023 ;7( 9): 8240-8247.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://ijsae.in/index.php/ijsae/article/view/950
    • Vancouver

      Silva NJA da, Garcia RV, Romao EC. Mathematics laboratory: teaching functions with the use of PBL methodologies and games [Internet]. International Journal of Scientific Research And Education. 2023 ;7( 9): 8240-8247.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://ijsae.in/index.php/ijsae/article/view/950
  • Source: Journal of studies in education. Unidade: EEL

    Subjects: NEUROCIÊNCIAS, COGNIÇÃO, APRENDIZAGEM, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Giula Domingues et al. Contributions of Cognitive Neuroscience on Mathematical Learning as a Tool for Elementary School Teachers. Journal of studies in education, v. 12, n. 4, p. 43-53, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5296/jse.v12i4.20208. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Silva, G. D., Fonseca, L. S. da, Garcia, R. V., & Romao, E. C. (2022). Contributions of Cognitive Neuroscience on Mathematical Learning as a Tool for Elementary School Teachers. Journal of studies in education, 12( 4), 43-53. doi:10.5296/jse.v12i4.20208
    • NLM

      Silva GD, Fonseca LS da, Garcia RV, Romao EC. Contributions of Cognitive Neuroscience on Mathematical Learning as a Tool for Elementary School Teachers [Internet]. Journal of studies in education. 2022 ;12( 4): 43-53.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5296/jse.v12i4.20208
    • Vancouver

      Silva GD, Fonseca LS da, Garcia RV, Romao EC. Contributions of Cognitive Neuroscience on Mathematical Learning as a Tool for Elementary School Teachers [Internet]. Journal of studies in education. 2022 ;12( 4): 43-53.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5296/jse.v12i4.20208
  • Source: TANGRAM - Revista de Educação Matemática. Unidades: EEL, FE

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ERRO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Daniel Fernandes da e ROMAO, Estaner Claro. O Erro no Processo de Ensino e Aprendizagem em Matemática: análises e potencialidades no Conjunto dos Números Inteiros. TANGRAM - Revista de Educação Matemática, v. 5, n. 1 , p. 160-187, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.30612/tangram.v5i1.12214. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Silva, D. F. da, & Romao, E. C. (2022). O Erro no Processo de Ensino e Aprendizagem em Matemática: análises e potencialidades no Conjunto dos Números Inteiros. TANGRAM - Revista de Educação Matemática, 5( 1 ), 160-187. doi:10.30612/tangram.v5i1.12214
    • NLM

      Silva DF da, Romao EC. O Erro no Processo de Ensino e Aprendizagem em Matemática: análises e potencialidades no Conjunto dos Números Inteiros. [Internet]. TANGRAM - Revista de Educação Matemática. 2022 ;5( 1 ): 160-187.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.30612/tangram.v5i1.12214
    • Vancouver

      Silva DF da, Romao EC. O Erro no Processo de Ensino e Aprendizagem em Matemática: análises e potencialidades no Conjunto dos Números Inteiros. [Internet]. TANGRAM - Revista de Educação Matemática. 2022 ;5( 1 ): 160-187.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.30612/tangram.v5i1.12214
  • Source: International journal for innovation education and research. Unidade: EEL

    Assunto: CRIPTOLOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Savia Cristina e CAPRI, Maria da Rosa e ROMAO, Estaner Claro. Cryptography as an educational tool in counting techniques for high school. International journal for innovation education and research, v. 10, n. 5, p. 76-88, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.31686/ijier.vol10.iss5.3743. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Vidal, S. C., Capri, M. da R., & Romao, E. C. (2022). Cryptography as an educational tool in counting techniques for high school. International journal for innovation education and research, 10( 5), 76-88. doi:10.31686/ijier.vol10.iss5.3743
    • NLM

      Vidal SC, Capri M da R, Romao EC. Cryptography as an educational tool in counting techniques for high school [Internet]. International journal for innovation education and research. 2022 ;10( 5): 76-88.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.31686/ijier.vol10.iss5.3743
    • Vancouver

      Vidal SC, Capri M da R, Romao EC. Cryptography as an educational tool in counting techniques for high school [Internet]. International journal for innovation education and research. 2022 ;10( 5): 76-88.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.31686/ijier.vol10.iss5.3743
  • Source: Engineering Technology & Applied Science Research. Unidade: EEL

    Assunto: EQUAÇÕES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO JR., Wilson Ribeiro do e MARTINS, Jairo Aparecido e ROMAO, Estaner Claro. Utilizing Numerical Simulations to Analyze the Efficiency of a Porous Reactor. Engineering Technology & Applied Science Research, v. 12, n. 3, p. 8755-8759, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.48084/etasr.4957. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Prado Jr., W. R. do, Martins, J. A., & Romao, E. C. (2022). Utilizing Numerical Simulations to Analyze the Efficiency of a Porous Reactor. Engineering Technology & Applied Science Research, 12( 3), 8755-8759. doi:10.48084/etasr.4957
    • NLM

      Prado Jr. WR do, Martins JA, Romao EC. Utilizing Numerical Simulations to Analyze the Efficiency of a Porous Reactor [Internet]. Engineering Technology & Applied Science Research. 2022 ;12( 3): 8755-8759.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.48084/etasr.4957
    • Vancouver

      Prado Jr. WR do, Martins JA, Romao EC. Utilizing Numerical Simulations to Analyze the Efficiency of a Porous Reactor [Internet]. Engineering Technology & Applied Science Research. 2022 ;12( 3): 8755-8759.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.48084/etasr.4957
  • Source: Tangram - Revista de Educação Matemática. Unidade: EEL

    Subjects: JOGOS EDUCATIVOS, JOGOS MATEMÁTICOS, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORTEZ, Anne Caroline Cabral Rodrigues et al. Jogos de boole no ambiente virtual como estratégia para trabalhar o raciocínio lógico. Tangram - Revista de Educação Matemática, v. 5, n. 2, p. 1-21, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.30612/tangram.v5i2.14415. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Cortez, A. C. C. R., Correa, D. A., Ferreira, L. de O., & Romao, E. C. (2022). Jogos de boole no ambiente virtual como estratégia para trabalhar o raciocínio lógico. Tangram - Revista de Educação Matemática, 5( 2), 1-21. doi:10.30612/tangram.v5i2.14415
    • NLM

      Cortez ACCR, Correa DA, Ferreira L de O, Romao EC. Jogos de boole no ambiente virtual como estratégia para trabalhar o raciocínio lógico [Internet]. Tangram - Revista de Educação Matemática. 2022 ;5( 2): 1-21.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.30612/tangram.v5i2.14415
    • Vancouver

      Cortez ACCR, Correa DA, Ferreira L de O, Romao EC. Jogos de boole no ambiente virtual como estratégia para trabalhar o raciocínio lógico [Internet]. Tangram - Revista de Educação Matemática. 2022 ;5( 2): 1-21.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.30612/tangram.v5i2.14415
  • Source: Journal of studies in education. Unidade: EEL

    Assunto: ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Gabriel Spinelli Monteiro dos et al. The Great Navigations and Digital Natives: Creation of a Hybrid Game as a Pedagogical Strategy for Teaching. Journal of studies in education, v. 12, n. 2, p. 1-17, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5296/jse.v12i2.19687. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Santos, G. S. M. dos, Moura, T. L. de, Santos, P. R., & Romao, E. C. (2022). The Great Navigations and Digital Natives: Creation of a Hybrid Game as a Pedagogical Strategy for Teaching. Journal of studies in education, 12( 2), 1-17. doi:10.5296/jse.v12i2.19687
    • NLM

      Santos GSM dos, Moura TL de, Santos PR, Romao EC. The Great Navigations and Digital Natives: Creation of a Hybrid Game as a Pedagogical Strategy for Teaching [Internet]. Journal of studies in education. 2022 ;12( 2): 1-17.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5296/jse.v12i2.19687
    • Vancouver

      Santos GSM dos, Moura TL de, Santos PR, Romao EC. The Great Navigations and Digital Natives: Creation of a Hybrid Game as a Pedagogical Strategy for Teaching [Internet]. Journal of studies in education. 2022 ;12( 2): 1-17.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5296/jse.v12i2.19687
  • Source: Engineering Technology & Applied Science Research. Unidade: EEL

    Assunto: ENGENHARIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Jairo Aparecido e ROMAO, Estaner Claro. The Importance of Accurate Boundary Condition in Obtaining Reliable Shearing Stresses on a Torsional Finite Element Simulation. Engineering Technology & Applied Science Research, v. 12, n. 3, p. 8482-8487, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.48084/etasr.4708. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Martins, J. A., & Romao, E. C. (2022). The Importance of Accurate Boundary Condition in Obtaining Reliable Shearing Stresses on a Torsional Finite Element Simulation. Engineering Technology & Applied Science Research, 12( 3), 8482-8487. doi:10.48084/etasr.4708
    • NLM

      Martins JA, Romao EC. The Importance of Accurate Boundary Condition in Obtaining Reliable Shearing Stresses on a Torsional Finite Element Simulation [Internet]. Engineering Technology & Applied Science Research. 2022 ;12( 3): 8482-8487.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.48084/etasr.4708
    • Vancouver

      Martins JA, Romao EC. The Importance of Accurate Boundary Condition in Obtaining Reliable Shearing Stresses on a Torsional Finite Element Simulation [Internet]. Engineering Technology & Applied Science Research. 2022 ;12( 3): 8482-8487.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.48084/etasr.4708
  • Source: Engineering Technology & Applied Science Research. Unidade: EEL

    Assunto: EQUAÇÕES DA ONDA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA JR., Adalberto Gomes da e MARTINS, Jairo Aparecido e ROMAO, Estaner Claro. Numerical Simulation of a One-Dimentional Non-Linear Wave Equation. Engineering Technology & Applied Science Research, v. 12, n. 3, p. 8574-8577, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.48084/etasr.4920. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Silva Jr., A. G. da, Martins, J. A., & Romao, E. C. (2022). Numerical Simulation of a One-Dimentional Non-Linear Wave Equation. Engineering Technology & Applied Science Research, 12( 3), 8574-8577. doi:10.48084/etasr.4920
    • NLM

      Silva Jr. AG da, Martins JA, Romao EC. Numerical Simulation of a One-Dimentional Non-Linear Wave Equation [Internet]. Engineering Technology & Applied Science Research. 2022 ;12( 3): 8574-8577.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.48084/etasr.4920
    • Vancouver

      Silva Jr. AG da, Martins JA, Romao EC. Numerical Simulation of a One-Dimentional Non-Linear Wave Equation [Internet]. Engineering Technology & Applied Science Research. 2022 ;12( 3): 8574-8577.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.48084/etasr.4920

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024