Filtros : "Cabral, Patrícia Fernanda de Oliveira" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia. Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SACCHIA, Flávia Gabriele e CABRAL, Patrícia Fernanda de Oliveira e QUEIROZ, Salete Linhares. Estudo de Artigos Originais de Pesquisa sobre Biocombustíveis: Compreensão Textual de Graduandos em Química. Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia, v. 16, n. 2, p. 313-334, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/1982-5153.2023.e91841. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Sacchia, F. G., Cabral, P. F. de O., & Queiroz, S. L. (2023). Estudo de Artigos Originais de Pesquisa sobre Biocombustíveis: Compreensão Textual de Graduandos em Química. Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia, 16( 2), 313-334. doi:10.5007/1982-5153.2023.e 91841
    • NLM

      Sacchia FG, Cabral PF de O, Queiroz SL. Estudo de Artigos Originais de Pesquisa sobre Biocombustíveis: Compreensão Textual de Graduandos em Química [Internet]. Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia. 2023 ;16( 2): 313-334.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1982-5153.2023.e91841
    • Vancouver

      Sacchia FG, Cabral PF de O, Queiroz SL. Estudo de Artigos Originais de Pesquisa sobre Biocombustíveis: Compreensão Textual de Graduandos em Química [Internet]. Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia. 2023 ;16( 2): 313-334.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1982-5153.2023.e91841
  • Source: Scientia Naturalis. Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Química (III). Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA LEGAL, ENSINO SUPERIOR

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Arieli Matos da e CABRAL, Patrícia Fernanda de Oliveira e QUEIROZ, Salete Linhares. Química forense no ensino de química: análise da produção acadêmica nacional (2000 - 2018). Scientia Naturalis. Rio Branco: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://periodicos.ufac.br/index.php/SciNat/article/view/5794. Acesso em: 24 abr. 2024. , 2021
    • APA

      Silveira, A. M. da, Cabral, P. F. de O., & Queiroz, S. L. (2021). Química forense no ensino de química: análise da produção acadêmica nacional (2000 - 2018). Scientia Naturalis. Rio Branco: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://periodicos.ufac.br/index.php/SciNat/article/view/5794
    • NLM

      Silveira AM da, Cabral PF de O, Queiroz SL. Química forense no ensino de química: análise da produção acadêmica nacional (2000 - 2018) [Internet]. Scientia Naturalis. 2021 ; 3( 4): 1587-1603.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://periodicos.ufac.br/index.php/SciNat/article/view/5794
    • Vancouver

      Silveira AM da, Cabral PF de O, Queiroz SL. Química forense no ensino de química: análise da produção acadêmica nacional (2000 - 2018) [Internet]. Scientia Naturalis. 2021 ; 3( 4): 1587-1603.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://periodicos.ufac.br/index.php/SciNat/article/view/5794
  • Source: Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, EXPERIMENTAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Renata Faria de e CABRAL, Patrícia Fernanda de Oliveira e QUEIROZ, Salete Linhares. Experimentação no ensino de química: focos temáticos das dissertações e teses defendidas no Brasil no período de 2004 a 2013. Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia, v. 14, n. 1, p. 197-223 maio.2021, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/1982-5153.2021.e69952. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Souza, R. F. de, Cabral, P. F. de O., & Queiroz, S. L. (2021). Experimentação no ensino de química: focos temáticos das dissertações e teses defendidas no Brasil no período de 2004 a 2013. Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia, 14( 1), 197-223 maio.2021. doi:10.5007/1982-5153.2021.e69952
    • NLM

      Souza RF de, Cabral PF de O, Queiroz SL. Experimentação no ensino de química: focos temáticos das dissertações e teses defendidas no Brasil no período de 2004 a 2013 [Internet]. Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia. 2021 ; 14( 1): 197-223 maio.2021.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1982-5153.2021.e69952
    • Vancouver

      Souza RF de, Cabral PF de O, Queiroz SL. Experimentação no ensino de química: focos temáticos das dissertações e teses defendidas no Brasil no período de 2004 a 2013 [Internet]. Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia. 2021 ; 14( 1): 197-223 maio.2021.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1982-5153.2021.e69952
  • Source: Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, ENSINO SUPERIOR

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CABRAL, Patrícia Fernanda de Oliveira e SACCHI, Flávia Gabriele e QUEIROZ, Salete Linhares. Retextualização escrita-fala: o caso da exposição oral acadêmica na graduação em química. Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia, v. no 2020, n. 2, p. 215-240, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/1982-5153.2020v13n2p215. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Cabral, P. F. de O., Sacchi, F. G., & Queiroz, S. L. (2020). Retextualização escrita-fala: o caso da exposição oral acadêmica na graduação em química. Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia, no 2020( 2), 215-240. doi:10.5007/1982-5153.2020v13n2p215
    • NLM

      Cabral PF de O, Sacchi FG, Queiroz SL. Retextualização escrita-fala: o caso da exposição oral acadêmica na graduação em química [Internet]. Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia. 2020 ; no 2020( 2): 215-240.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1982-5153.2020v13n2p215
    • Vancouver

      Cabral PF de O, Sacchi FG, Queiroz SL. Retextualização escrita-fala: o caso da exposição oral acadêmica na graduação em química [Internet]. Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia. 2020 ; no 2020( 2): 215-240.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1982-5153.2020v13n2p215
  • Source: Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia. Unidades: IQSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA, ENSINO SUPERIOR, EXPERIMENTAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Renata Faria de e CABRAL, Patrícia Fernanda de Oliveira e QUEIROZ, Salete Linhares. Mapeamento da pesquisa no campo da experimentação no ensino de química no Brasil. Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia, v. no 2019, n. 2, p. 93-119, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/1982-5153.2019v12n2p93. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Souza, R. F. de, Cabral, P. F. de O., & Queiroz, S. L. (2019). Mapeamento da pesquisa no campo da experimentação no ensino de química no Brasil. Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia, no 2019( 2), 93-119. doi:10.5007/1982-5153.2019v12n2p93
    • NLM

      Souza RF de, Cabral PF de O, Queiroz SL. Mapeamento da pesquisa no campo da experimentação no ensino de química no Brasil [Internet]. Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia. 2019 ; no 2019( 2): 93-119.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1982-5153.2019v12n2p93
    • Vancouver

      Souza RF de, Cabral PF de O, Queiroz SL. Mapeamento da pesquisa no campo da experimentação no ensino de química no Brasil [Internet]. Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia. 2019 ; no 2019( 2): 93-119.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1982-5153.2019v12n2p93
  • Source: Química Nova. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CABRAL, Patrícia Fernanda de Oliveira e PERON, Keila Angélica e QUEIROZ, Salete Linhares. Exposição oral no ensino superior de química. Química Nova, v. 42, n. 2, p. 221-231, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170326. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Cabral, P. F. de O., Peron, K. A., & Queiroz, S. L. (2019). Exposição oral no ensino superior de química. Química Nova, 42( 2), 221-231. doi:10.21577/0100-4042.20170326
    • NLM

      Cabral PF de O, Peron KA, Queiroz SL. Exposição oral no ensino superior de química [Internet]. Química Nova. 2019 ; 42( 2): 221-231.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170326
    • Vancouver

      Cabral PF de O, Peron KA, Queiroz SL. Exposição oral no ensino superior de química [Internet]. Química Nova. 2019 ; 42( 2): 221-231.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170326
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências – ENPEC. Unidade: IQSC

    Subjects: APRENDIZAGEM, ESTUDO E ENSINO, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SACCHI, Flávia Gabriele e CABRAL, Patrícia Fernanda de Oliveira e QUEIROZ, Salete Linhares. Compreensão textual de graduandos em química: artigos originais de pesquisa em foco. 2019, Anais.. [s.l]: Associação Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências - ABRAPEC, 2019. Disponível em: http://abrapecnet.org.br/enpec/xii-enpec/anais/busca_1.ht. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Sacchi, F. G., Cabral, P. F. de O., & Queiroz, S. L. (2019). Compreensão textual de graduandos em química: artigos originais de pesquisa em foco. In Anais. [s.l]: Associação Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências - ABRAPEC. Recuperado de http://abrapecnet.org.br/enpec/xii-enpec/anais/busca_1.ht
    • NLM

      Sacchi FG, Cabral PF de O, Queiroz SL. Compreensão textual de graduandos em química: artigos originais de pesquisa em foco [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://abrapecnet.org.br/enpec/xii-enpec/anais/busca_1.ht
    • Vancouver

      Sacchi FG, Cabral PF de O, Queiroz SL. Compreensão textual de graduandos em química: artigos originais de pesquisa em foco [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://abrapecnet.org.br/enpec/xii-enpec/anais/busca_1.ht
  • Source: Resumo. Conference titles: Encontro de Educadores em Ciências. Unidades: IQSC, CDCC

    Subjects: APRENDIZAGEM, ESTUDO E ENSINO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CABRAL, Patrícia Fernanda de Oliveira e SACCHI, Flávia Gabriele e QUEIROZ, Salete Linhares. Retextualização texto-fala: dificuldades e facilidades na elaboração exposições Orais por graduandos em química. 2019, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, 2019. Disponível em: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Cabral, P. F. de O., Sacchi, F. G., & Queiroz, S. L. (2019). Retextualização texto-fala: dificuldades e facilidades na elaboração exposições Orais por graduandos em química. In Resumo. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
    • NLM

      Cabral PF de O, Sacchi FG, Queiroz SL. Retextualização texto-fala: dificuldades e facilidades na elaboração exposições Orais por graduandos em química [Internet]. Resumo. 2019 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
    • Vancouver

      Cabral PF de O, Sacchi FG, Queiroz SL. Retextualização texto-fala: dificuldades e facilidades na elaboração exposições Orais por graduandos em química [Internet]. Resumo. 2019 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
  • Source: Quimica Nova na Escola. Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Nilcimar Santos e CABRAL, Patrícia Fernanda de Oliveira e QUEIROZ, Salete Linhares. Ambiente Virtual de Aprendizagem para a Aplicação de Atividades Didáticas Pautadas na Resolução de Estudos de Caso. Quimica Nova na Escola, v. 40, p. 1-7, 2018Tradução . . Disponível em: http://qnesc.sbq.org.br/online/artigos/EQM-11-18.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Souza, N. S., Cabral, P. F. de O., & Queiroz, S. L. (2018). Ambiente Virtual de Aprendizagem para a Aplicação de Atividades Didáticas Pautadas na Resolução de Estudos de Caso. Quimica Nova na Escola, 40, 1-7. doi:10.21577/0104-8899.20160125
    • NLM

      Souza NS, Cabral PF de O, Queiroz SL. Ambiente Virtual de Aprendizagem para a Aplicação de Atividades Didáticas Pautadas na Resolução de Estudos de Caso [Internet]. Quimica Nova na Escola. 2018 ;40 1-7.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://qnesc.sbq.org.br/online/artigos/EQM-11-18.pdf
    • Vancouver

      Souza NS, Cabral PF de O, Queiroz SL. Ambiente Virtual de Aprendizagem para a Aplicação de Atividades Didáticas Pautadas na Resolução de Estudos de Caso [Internet]. Quimica Nova na Escola. 2018 ;40 1-7.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://qnesc.sbq.org.br/online/artigos/EQM-11-18.pdf
  • Conference titles: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química - SBQ. Unidade: IQSC

    Assunto: ARTIGO CIENTÍFICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CABRAL, Patrícia Fernanda de Oliveira e QUEIROZ, Salete Linhares. Compreensão textual de graduandos em química: tema biodiesel em foco. 2018, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química - SBQ, 2018. Disponível em: http://www.sbq.org.br/41ra/anexos/livro-resumos-41ra.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Cabral, P. F. de O., & Queiroz, S. L. (2018). Compreensão textual de graduandos em química: tema biodiesel em foco. In . São Paulo: Sociedade Brasileira de Química - SBQ. Recuperado de http://www.sbq.org.br/41ra/anexos/livro-resumos-41ra.pdf
    • NLM

      Cabral PF de O, Queiroz SL. Compreensão textual de graduandos em química: tema biodiesel em foco [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.sbq.org.br/41ra/anexos/livro-resumos-41ra.pdf
    • Vancouver

      Cabral PF de O, Queiroz SL. Compreensão textual de graduandos em química: tema biodiesel em foco [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.sbq.org.br/41ra/anexos/livro-resumos-41ra.pdf
  • Source: Revista Iluminart. Unidade: IQSC

    Assunto: QUÍMICA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CABRAL, Patrícia Fernanda de Oliveira e QUEIROZ, Salete Linhares. Vida de laboratório:: compreensão textual por graduandos em química. Revista Iluminart, v. 11, n. 16, p. 27-33, 2018Tradução . . Disponível em: http://revistailuminart.ti.srt.ifsp.edu.br/index.php/iluminart/article/view/336. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Cabral, P. F. de O., & Queiroz, S. L. (2018). Vida de laboratório:: compreensão textual por graduandos em química. Revista Iluminart, 11( 16), 27-33. Recuperado de http://revistailuminart.ti.srt.ifsp.edu.br/index.php/iluminart/article/view/336
    • NLM

      Cabral PF de O, Queiroz SL. Vida de laboratório:: compreensão textual por graduandos em química [Internet]. Revista Iluminart. 2018 ; 11( 16): 27-33.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://revistailuminart.ti.srt.ifsp.edu.br/index.php/iluminart/article/view/336
    • Vancouver

      Cabral PF de O, Queiroz SL. Vida de laboratório:: compreensão textual por graduandos em química [Internet]. Revista Iluminart. 2018 ; 11( 16): 27-33.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://revistailuminart.ti.srt.ifsp.edu.br/index.php/iluminart/article/view/336
  • Source: Ensenânza de las ciências. Conference titles: Congreso Internacional sobre investigación en Didáctica de las Ciencias. Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA, ARTIGO CIENTÍFICO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Salete Linhares e CABRAL, Patrícia Fernanda de Oliveira e SILVA, Erasmo Moisés dos santos. Retextualização de artigos originais de pesquisa por graduandos em química. Ensenânza de las ciências. Ourense: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://ddd.uab.cat/record/183644. Acesso em: 24 abr. 2024. , 2017
    • APA

      Queiroz, S. L., Cabral, P. F. de O., & Silva, E. M. dos santos. (2017). Retextualização de artigos originais de pesquisa por graduandos em química. Ensenânza de las ciências. Ourense: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://ddd.uab.cat/record/183644
    • NLM

      Queiroz SL, Cabral PF de O, Silva EM dos santos. Retextualização de artigos originais de pesquisa por graduandos em química [Internet]. Ensenânza de las ciências. 2017 ; 35( 3): 4647-4657.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://ddd.uab.cat/record/183644
    • Vancouver

      Queiroz SL, Cabral PF de O, Silva EM dos santos. Retextualização de artigos originais de pesquisa por graduandos em química [Internet]. Ensenânza de las ciências. 2017 ; 35( 3): 4647-4657.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://ddd.uab.cat/record/183644
  • Source: Educação e Fronteiras. Unidade: IQSC

    Subjects: INTERDISCIPLINARIDADE, ENSINO FUNDAMENTAL, QUÍMICA, ALIMENTAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAIA, Mayra de Mello Dresler e CABRAL, Patrícia Fernanda de Oliveira e QUEIROZ, Salete Linhares. Alimentação saudável: abordagem interdisciplinar na educação básica. Educação e Fronteiras, v. 7, n. 21, p. 14-24, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.30612/eduf.v7i21.7170. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Maia, M. de M. D., Cabral, P. F. de O., & Queiroz, S. L. (2017). Alimentação saudável: abordagem interdisciplinar na educação básica. Educação e Fronteiras, 7( 21), 14-24. doi:10.30612/eduf.v7i21.7170
    • NLM

      Maia M de MD, Cabral PF de O, Queiroz SL. Alimentação saudável: abordagem interdisciplinar na educação básica [Internet]. Educação e Fronteiras. 2017 ; 7( 21): 14-24.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.30612/eduf.v7i21.7170
    • Vancouver

      Maia M de MD, Cabral PF de O, Queiroz SL. Alimentação saudável: abordagem interdisciplinar na educação básica [Internet]. Educação e Fronteiras. 2017 ; 7( 21): 14-24.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.30612/eduf.v7i21.7170
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Educadores em Ciências. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, ENSINO SUPERIOR

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CABRAL, Patrícia Fernanda de Oliveira e QUEIROZ, Salete Linhares. Operações de retextualização na eleboração de slides por graduandos em química. 2017, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Cabral, P. F. de O., & Queiroz, S. L. (2017). Operações de retextualização na eleboração de slides por graduandos em química. In Anais. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/
    • NLM

      Cabral PF de O, Queiroz SL. Operações de retextualização na eleboração de slides por graduandos em química [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/
    • Vancouver

      Cabral PF de O, Queiroz SL. Operações de retextualização na eleboração de slides por graduandos em química [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/
  • Source: Revista Brasileira de Informática na Educação – RBIE. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CABRAL, Patrícia Fernanda de Oliveira e SOUZA, Nilcimar dos Santos e QUEIROZ, Salete Linhares. Aprendizagem colaborativa apoiada por computador em disciplina de comunicação científica. Revista Brasileira de Informática na Educação – RBIE, v. 25, n. 2, p. 17 , 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5753/RBIE.2017.25.02.01. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Cabral, P. F. de O., Souza, N. dos S., & Queiroz, S. L. (2017). Aprendizagem colaborativa apoiada por computador em disciplina de comunicação científica. Revista Brasileira de Informática na Educação – RBIE, 25( 2), 17 . doi:10.5753/RBIE.2017.25.02.01
    • NLM

      Cabral PF de O, Souza N dos S, Queiroz SL. Aprendizagem colaborativa apoiada por computador em disciplina de comunicação científica [Internet]. Revista Brasileira de Informática na Educação – RBIE. 2017 ; 25( 2): 17 .[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.5753/RBIE.2017.25.02.01
    • Vancouver

      Cabral PF de O, Souza N dos S, Queiroz SL. Aprendizagem colaborativa apoiada por computador em disciplina de comunicação científica [Internet]. Revista Brasileira de Informática na Educação – RBIE. 2017 ; 25( 2): 17 .[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.5753/RBIE.2017.25.02.01
  • Source: Química Nova. Unidade: IQSC

    Assunto: QUÍMICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CABRAL, Patrícia Fernanda de Oliveira e SOUZA, Nilcimar dos Santos e QUEIROZ, Salete Linhares. Casos investigativos para a promoção de CSCL no ensino superior de química. Química Nova, v. 40, n. 9, p. 1121-1129, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170089. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Cabral, P. F. de O., Souza, N. dos S., & Queiroz, S. L. (2017). Casos investigativos para a promoção de CSCL no ensino superior de química. Química Nova, 40( 9), 1121-1129. doi:10.21577/0100-4042.20170089
    • NLM

      Cabral PF de O, Souza N dos S, Queiroz SL. Casos investigativos para a promoção de CSCL no ensino superior de química [Internet]. Química Nova. 2017 ; 40( 9): 1121-1129.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170089
    • Vancouver

      Cabral PF de O, Souza N dos S, Queiroz SL. Casos investigativos para a promoção de CSCL no ensino superior de química [Internet]. Química Nova. 2017 ; 40( 9): 1121-1129.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170089
  • Source: Presente y futuro de la docencia universitaria. Unidade: IQSC

    Subjects: PÓS-GRADUAÇÃO, QUÍMICA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Salete Linhares e SOUZA, Nilcimar dos Santos e CABRAL, Patrícia Fernanda de Oliveira. using case studies to promote collaborative argumentation in undergraduate chemistry. Presente y futuro de la docencia universitaria. Tradução . Ourense: Educación Editora, 2016. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7f8353f3-ea4f-4441-8698-57745bfb8b62/P16521.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Queiroz, S. L., Souza, N. dos S., & Cabral, P. F. de O. (2016). using case studies to promote collaborative argumentation in undergraduate chemistry. In Presente y futuro de la docencia universitaria. Ourense: Educación Editora. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/7f8353f3-ea4f-4441-8698-57745bfb8b62/P16521.pdf
    • NLM

      Queiroz SL, Souza N dos S, Cabral PF de O. using case studies to promote collaborative argumentation in undergraduate chemistry [Internet]. In: Presente y futuro de la docencia universitaria. Ourense: Educación Editora; 2016. [citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7f8353f3-ea4f-4441-8698-57745bfb8b62/P16521.pdf
    • Vancouver

      Queiroz SL, Souza N dos S, Cabral PF de O. using case studies to promote collaborative argumentation in undergraduate chemistry [Internet]. In: Presente y futuro de la docencia universitaria. Ourense: Educación Editora; 2016. [citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7f8353f3-ea4f-4441-8698-57745bfb8b62/P16521.pdf
  • Unidade: IQSC

    Subjects: CIÊNCIA, ESTUDO DE CASO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Estudos de caso no ensino de ciências naturais. . São Carlos: Art Point gráfica e editora. Disponível em: http://www.cdcc.usp.br/livros/2016-Estudos_de_Caso.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024. , 2016
    • APA

      Estudos de caso no ensino de ciências naturais. (2016). Estudos de caso no ensino de ciências naturais. São Carlos: Art Point gráfica e editora. Recuperado de http://www.cdcc.usp.br/livros/2016-Estudos_de_Caso.pdf
    • NLM

      Estudos de caso no ensino de ciências naturais [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.cdcc.usp.br/livros/2016-Estudos_de_Caso.pdf
    • Vancouver

      Estudos de caso no ensino de ciências naturais [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.cdcc.usp.br/livros/2016-Estudos_de_Caso.pdf
  • Source: Estudos de caso no ensino de ciências naturais. Unidade: IQSC

    Subjects: CIÊNCIA, EDUCAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Salete Linhares e CABRAL, Patrícia Fernanda de Oliveira. Ensinar e aprender ciências na educação básica a partir de estudos de caso. Estudos de caso no ensino de ciências naturais. Tradução . São Carlos: Art Point gráfica e editora, 2016. . Disponível em: http://www.cdcc.usp.br/livros/2016-Estudos_de_Caso.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Queiroz, S. L., & Cabral, P. F. de O. (2016). Ensinar e aprender ciências na educação básica a partir de estudos de caso. In Estudos de caso no ensino de ciências naturais. São Carlos: Art Point gráfica e editora. Recuperado de http://www.cdcc.usp.br/livros/2016-Estudos_de_Caso.pdf
    • NLM

      Queiroz SL, Cabral PF de O. Ensinar e aprender ciências na educação básica a partir de estudos de caso [Internet]. In: Estudos de caso no ensino de ciências naturais. São Carlos: Art Point gráfica e editora; 2016. [citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.cdcc.usp.br/livros/2016-Estudos_de_Caso.pdf
    • Vancouver

      Queiroz SL, Cabral PF de O. Ensinar e aprender ciências na educação básica a partir de estudos de caso [Internet]. In: Estudos de caso no ensino de ciências naturais. São Carlos: Art Point gráfica e editora; 2016. [citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.cdcc.usp.br/livros/2016-Estudos_de_Caso.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química - SBq. Unidade: IQSC

    Assunto: APRENDIZAGEM

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Nilcimar dos Santos e CABRAL, Patrícia Fernanda de Oliveira e QUEIROZ, Salete Linhares. Natureza e qualidade conceitual de argumentos em um ambiente virtual de aprendizagem. 2016, Anais.. Goiania: SBQ, 2016. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9c5e1712-8778-4356-901c-078b6bad18c7/P16322.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Souza, N. dos S., Cabral, P. F. de O., & Queiroz, S. L. (2016). Natureza e qualidade conceitual de argumentos em um ambiente virtual de aprendizagem. In Resumos. Goiania: SBQ. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/9c5e1712-8778-4356-901c-078b6bad18c7/P16322.pdf
    • NLM

      Souza N dos S, Cabral PF de O, Queiroz SL. Natureza e qualidade conceitual de argumentos em um ambiente virtual de aprendizagem [Internet]. Resumos. 2016 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9c5e1712-8778-4356-901c-078b6bad18c7/P16322.pdf
    • Vancouver

      Souza N dos S, Cabral PF de O, Queiroz SL. Natureza e qualidade conceitual de argumentos em um ambiente virtual de aprendizagem [Internet]. Resumos. 2016 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9c5e1712-8778-4356-901c-078b6bad18c7/P16322.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024