Filtros : "Cabral, Patrícia Fernanda de Oliveira" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CABRAL, Patrícia Fernanda de Oliveira; SACCHI, Flávia Gabriele; QUEIROZ, Salete Linhares. Retextualização escrita-fala: o caso da exposição oral acadêmica na graduação em química. Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia, Florianópolis, v. no 2020, n. 2, p. 215-240, 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.5007/1982-5153.2020v13n2p215 > DOI: 10.5007/1982-5153.2020v13n2p215.
    • APA

      Cabral, P. F. de O., Sacchi, F. G., & Queiroz, S. L. (2020). Retextualização escrita-fala: o caso da exposição oral acadêmica na graduação em química. Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia, no 2020( 2), 215-240. doi:10.5007/1982-5153.2020v13n2p215
    • NLM

      Cabral PF de O, Sacchi FG, Queiroz SL. Retextualização escrita-fala: o caso da exposição oral acadêmica na graduação em química [Internet]. Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia. 2020 ; no 2020( 2): 215-240.Available from: https://doi.org/10.5007/1982-5153.2020v13n2p215
    • Vancouver

      Cabral PF de O, Sacchi FG, Queiroz SL. Retextualização escrita-fala: o caso da exposição oral acadêmica na graduação em química [Internet]. Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia. 2020 ; no 2020( 2): 215-240.Available from: https://doi.org/10.5007/1982-5153.2020v13n2p215
  • Source: Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia. Unidades: IQSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA, ENSINO SUPERIOR, EXPERIMENTAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Renata Faria de; CABRAL, Patrícia Fernanda de Oliveira; QUEIROZ, Salete Linhares. Mapeamento da pesquisa no campo da experimentação no ensino de química no Brasil. Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia, Florianópolis, v. no 2019, n. 2, p. 93-119, 2019. Disponível em: < https://doi.org/10.5007/1982-5153.2019v12n2p93 > DOI: 10.5007/1982-5153.2019v12n2p93.
    • APA

      Souza, R. F. de, Cabral, P. F. de O., & Queiroz, S. L. (2019). Mapeamento da pesquisa no campo da experimentação no ensino de química no Brasil. Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia, no 2019( 2), 93-119. doi:10.5007/1982-5153.2019v12n2p93
    • NLM

      Souza RF de, Cabral PF de O, Queiroz SL. Mapeamento da pesquisa no campo da experimentação no ensino de química no Brasil [Internet]. Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia. 2019 ; no 2019( 2): 93-119.Available from: https://doi.org/10.5007/1982-5153.2019v12n2p93
    • Vancouver

      Souza RF de, Cabral PF de O, Queiroz SL. Mapeamento da pesquisa no campo da experimentação no ensino de química no Brasil [Internet]. Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia. 2019 ; no 2019( 2): 93-119.Available from: https://doi.org/10.5007/1982-5153.2019v12n2p93
  • Source: Química Nova. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CABRAL, Patrícia Fernanda de Oliveira; PERON, Keila Angélica; QUEIROZ, Salete Linhares. Exposição oral no ensino superior de química. Química Nova, São Paulo, v. 42, n. 2, p. 221-231, 2019. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.21577/0100-4042.20170326 > DOI: 10.21577/0100-4042.20170326.
    • APA

      Cabral, P. F. de O., Peron, K. A., & Queiroz, S. L. (2019). Exposição oral no ensino superior de química. Química Nova, 42( 2), 221-231. doi:10.21577/0100-4042.20170326
    • NLM

      Cabral PF de O, Peron KA, Queiroz SL. Exposição oral no ensino superior de química [Internet]. Química Nova. 2019 ; 42( 2): 221-231.Available from: http://dx.doi.org/10.21577/0100-4042.20170326
    • Vancouver

      Cabral PF de O, Peron KA, Queiroz SL. Exposição oral no ensino superior de química [Internet]. Química Nova. 2019 ; 42( 2): 221-231.Available from: http://dx.doi.org/10.21577/0100-4042.20170326
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências – ENPEC. Unidade: IQSC

    Subjects: APRENDIZAGEM, ESTUDO E ENSINO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SACCHI, Flávia Gabriele; CABRAL, Patrícia Fernanda de Oliveira; QUEIROZ, Salete Linhares. Compreensão textual de graduandos em química: artigos originais de pesquisa em foco. Anais.. [s.l]: Associação Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências - ABRAPEC, 2019.Disponível em: .
    • APA

      Sacchi, F. G., Cabral, P. F. de O., & Queiroz, S. L. (2019). Compreensão textual de graduandos em química: artigos originais de pesquisa em foco. In Anais. [s.l]: Associação Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências - ABRAPEC. Recuperado de http://abrapecnet.org.br/enpec/xii-enpec/anais/busca_1.ht
    • NLM

      Sacchi FG, Cabral PF de O, Queiroz SL. Compreensão textual de graduandos em química: artigos originais de pesquisa em foco [Internet]. Anais. 2019 ;Available from: http://abrapecnet.org.br/enpec/xii-enpec/anais/busca_1.ht
    • Vancouver

      Sacchi FG, Cabral PF de O, Queiroz SL. Compreensão textual de graduandos em química: artigos originais de pesquisa em foco [Internet]. Anais. 2019 ;Available from: http://abrapecnet.org.br/enpec/xii-enpec/anais/busca_1.ht
  • Source: Resumo. Conference titles: Encontro de Educadores em Ciências. Unidades: IQSC, CDCC

    Subjects: APRENDIZAGEM, ESTUDO E ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CABRAL, Patrícia Fernanda de Oliveira; SACCHI, Flávia Gabriele; QUEIROZ, Salete Linhares. Retextualização texto-fala: dificuldades e facilidades na elaboração exposições Orais por graduandos em química. Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, 2019.Disponível em: .
    • APA

      Cabral, P. F. de O., Sacchi, F. G., & Queiroz, S. L. (2019). Retextualização texto-fala: dificuldades e facilidades na elaboração exposições Orais por graduandos em química. In Resumo. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
    • NLM

      Cabral PF de O, Sacchi FG, Queiroz SL. Retextualização texto-fala: dificuldades e facilidades na elaboração exposições Orais por graduandos em química [Internet]. Resumo. 2019 ;Available from: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
    • Vancouver

      Cabral PF de O, Sacchi FG, Queiroz SL. Retextualização texto-fala: dificuldades e facilidades na elaboração exposições Orais por graduandos em química [Internet]. Resumo. 2019 ;Available from: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
  • Source: Quimica Nova na Escola. Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Nilcimar Santos; CABRAL, Patrícia Fernanda de Oliveira; QUEIROZ, Salete Linhares. Ambiente Virtual de Aprendizagem para a Aplicação de Atividades Didáticas Pautadas na Resolução de Estudos de Caso. Quimica Nova na Escola, São Paulo, v. 40, p. 1-7, 2018. Disponível em: < http://qnesc.sbq.org.br/online/artigos/EQM-11-18.pdf > DOI: 10.21577/0104-8899.20160125.
    • APA

      Souza, N. S., Cabral, P. F. de O., & Queiroz, S. L. (2018). Ambiente Virtual de Aprendizagem para a Aplicação de Atividades Didáticas Pautadas na Resolução de Estudos de Caso. Quimica Nova na Escola, 40, 1-7. doi:10.21577/0104-8899.20160125
    • NLM

      Souza NS, Cabral PF de O, Queiroz SL. Ambiente Virtual de Aprendizagem para a Aplicação de Atividades Didáticas Pautadas na Resolução de Estudos de Caso [Internet]. Quimica Nova na Escola. 2018 ;40 1-7.Available from: http://qnesc.sbq.org.br/online/artigos/EQM-11-18.pdf
    • Vancouver

      Souza NS, Cabral PF de O, Queiroz SL. Ambiente Virtual de Aprendizagem para a Aplicação de Atividades Didáticas Pautadas na Resolução de Estudos de Caso [Internet]. Quimica Nova na Escola. 2018 ;40 1-7.Available from: http://qnesc.sbq.org.br/online/artigos/EQM-11-18.pdf
  • Source: Revista Iluminart. Unidade: IQSC

    Assunto: QUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CABRAL, Patrícia Fernanda de Oliveira; QUEIROZ, Salete Linhares. Vida de laboratório:: compreensão textual por graduandos em química. Revista Iluminart, Sertãozinho, v. 11, n. 16, p. 27-33, 2018. Disponível em: < http://revistailuminart.ti.srt.ifsp.edu.br/index.php/iluminart/article/view/336 >.
    • APA

      Cabral, P. F. de O., & Queiroz, S. L. (2018). Vida de laboratório:: compreensão textual por graduandos em química. Revista Iluminart, 11( 16), 27-33. Recuperado de http://revistailuminart.ti.srt.ifsp.edu.br/index.php/iluminart/article/view/336
    • NLM

      Cabral PF de O, Queiroz SL. Vida de laboratório:: compreensão textual por graduandos em química [Internet]. Revista Iluminart. 2018 ; 11( 16): 27-33.Available from: http://revistailuminart.ti.srt.ifsp.edu.br/index.php/iluminart/article/view/336
    • Vancouver

      Cabral PF de O, Queiroz SL. Vida de laboratório:: compreensão textual por graduandos em química [Internet]. Revista Iluminart. 2018 ; 11( 16): 27-33.Available from: http://revistailuminart.ti.srt.ifsp.edu.br/index.php/iluminart/article/view/336
  • Conference titles: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química - SBQ. Unidade: IQSC

    Assunto: ARTIGO CIENTÍFICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CABRAL, Patrícia Fernanda de Oliveira; QUEIROZ, Salete Linhares. Compreensão textual de graduandos em química: tema biodiesel em foco. Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química - SBQ, 2018.
    • APA

      Cabral, P. F. de O., & Queiroz, S. L. (2018). Compreensão textual de graduandos em química: tema biodiesel em foco. In . São Paulo: Sociedade Brasileira de Química - SBQ.
    • NLM

      Cabral PF de O, Queiroz SL. Compreensão textual de graduandos em química: tema biodiesel em foco. 2018 ;
    • Vancouver

      Cabral PF de O, Queiroz SL. Compreensão textual de graduandos em química: tema biodiesel em foco. 2018 ;
  • Source: Ensenânza de las ciências. Conference titles: Congreso Internacional sobre investigación en Didáctica de las Ciencias. Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA, ARTIGO CIENTÍFICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Salete Linhares; CABRAL, Patrícia Fernanda de Oliveira; SILVA, Erasmo Moisés dos santos. Retextualização de artigos originais de pesquisa por graduandos em química. Ensenânza de las ciências[S.l: s.n.], 2017.Disponível em: .
    • APA

      Queiroz, S. L., Cabral, P. F. de O., & Silva, E. M. dos santos. (2017). Retextualização de artigos originais de pesquisa por graduandos em química. Ensenânza de las ciências. Ourense. Recuperado de https://ddd.uab.cat/record/183644
    • NLM

      Queiroz SL, Cabral PF de O, Silva EM dos santos. Retextualização de artigos originais de pesquisa por graduandos em química [Internet]. Ensenânza de las ciências. 2017 ; 35( 3): 4647-4657.Available from: https://ddd.uab.cat/record/183644
    • Vancouver

      Queiroz SL, Cabral PF de O, Silva EM dos santos. Retextualização de artigos originais de pesquisa por graduandos em química [Internet]. Ensenânza de las ciências. 2017 ; 35( 3): 4647-4657.Available from: https://ddd.uab.cat/record/183644
  • Source: Educação e Fronteiras. Unidade: IQSC

    Subjects: INTERDISCIPLINARIDADE, ENSINO FUNDAMENTAL, QUÍMICA, ALIMENTAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAIA, Mayra de Mello Dresler; CABRAL, Patrícia Fernanda de Oliveira; QUEIROZ, Salete Linhares. Alimentação saudável: abordagem interdisciplinar na educação básica. Educação e Fronteiras, Dourados, v. 7, n. 21, p. 14-24, 2017. Disponível em: < https://doi.org/10.30612/eduf.v7i21.7170 > DOI: 10.30612/eduf.v7i21.7170.
    • APA

      Maia, M. de M. D., Cabral, P. F. de O., & Queiroz, S. L. (2017). Alimentação saudável: abordagem interdisciplinar na educação básica. Educação e Fronteiras, 7( 21), 14-24. doi:10.30612/eduf.v7i21.7170
    • NLM

      Maia M de MD, Cabral PF de O, Queiroz SL. Alimentação saudável: abordagem interdisciplinar na educação básica [Internet]. Educação e Fronteiras. 2017 ; 7( 21): 14-24.Available from: https://doi.org/10.30612/eduf.v7i21.7170
    • Vancouver

      Maia M de MD, Cabral PF de O, Queiroz SL. Alimentação saudável: abordagem interdisciplinar na educação básica [Internet]. Educação e Fronteiras. 2017 ; 7( 21): 14-24.Available from: https://doi.org/10.30612/eduf.v7i21.7170
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Educadores em Ciências. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CABRAL, Patrícia Fernanda de Oliveira; QUEIROZ, Salete Linhares. Operações de retextualização na eleboração de slides por graduandos em química. Anais.. São Carlos: [s.n.], 2017.Disponível em: .
    • APA

      Cabral, P. F. de O., & Queiroz, S. L. (2017). Operações de retextualização na eleboração de slides por graduandos em química. In Anais. São Carlos. Recuperado de http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/
    • NLM

      Cabral PF de O, Queiroz SL. Operações de retextualização na eleboração de slides por graduandos em química [Internet]. Anais. 2017 ;Available from: http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/
    • Vancouver

      Cabral PF de O, Queiroz SL. Operações de retextualização na eleboração de slides por graduandos em química [Internet]. Anais. 2017 ;Available from: http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/
  • Source: Revista Brasileira de Informática na Educação – RBIE. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CABRAL, Patrícia Fernanda de Oliveira; SOUZA, Nilcimar dos Santos; QUEIROZ, Salete Linhares. Aprendizagem colaborativa apoiada por computador em disciplina de comunicação científica. Revista Brasileira de Informática na Educação – RBIE, Porto Alegre, v. 25, n. 2, p. 17 , 2017. Disponível em: < http://br-ie.org/pub/index.php/rbie > DOI: 10.5753/RBIE.2017.25.02.01.
    • APA

      Cabral, P. F. de O., Souza, N. dos S., & Queiroz, S. L. (2017). Aprendizagem colaborativa apoiada por computador em disciplina de comunicação científica. Revista Brasileira de Informática na Educação – RBIE, 25( 2), 17 . doi:10.5753/RBIE.2017.25.02.01
    • NLM

      Cabral PF de O, Souza N dos S, Queiroz SL. Aprendizagem colaborativa apoiada por computador em disciplina de comunicação científica [Internet]. Revista Brasileira de Informática na Educação – RBIE. 2017 ; 25( 2): 17 .Available from: http://br-ie.org/pub/index.php/rbie
    • Vancouver

      Cabral PF de O, Souza N dos S, Queiroz SL. Aprendizagem colaborativa apoiada por computador em disciplina de comunicação científica [Internet]. Revista Brasileira de Informática na Educação – RBIE. 2017 ; 25( 2): 17 .Available from: http://br-ie.org/pub/index.php/rbie
  • Source: Química Nova. Unidade: IQSC

    Assunto: QUÍMICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CABRAL, Patrícia Fernanda de Oliveira; SOUZA, Nilcimar dos Santos; QUEIROZ, Salete Linhares. Casos investigativos para a promoção de CSCL no ensino superior de química. Química Nova, São Paulo, v. 40, n. 9, p. 1121-1129, 2017. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.21577/0100-4042.20170089 > DOI: 10.21577/0100-4042.20170089.
    • APA

      Cabral, P. F. de O., Souza, N. dos S., & Queiroz, S. L. (2017). Casos investigativos para a promoção de CSCL no ensino superior de química. Química Nova, 40( 9), 1121-1129. doi:10.21577/0100-4042.20170089
    • NLM

      Cabral PF de O, Souza N dos S, Queiroz SL. Casos investigativos para a promoção de CSCL no ensino superior de química [Internet]. Química Nova. 2017 ; 40( 9): 1121-1129.Available from: http://dx.doi.org/10.21577/0100-4042.20170089
    • Vancouver

      Cabral PF de O, Souza N dos S, Queiroz SL. Casos investigativos para a promoção de CSCL no ensino superior de química [Internet]. Química Nova. 2017 ; 40( 9): 1121-1129.Available from: http://dx.doi.org/10.21577/0100-4042.20170089
  • Source: Presente y futuro de la docencia universitaria. Unidade: IQSC

    Subjects: PÓS-GRADUAÇÃO, QUÍMICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Salete Linhares; SOUZA, Nilcimar dos Santos; CABRAL, Patrícia Fernanda de Oliveira. using case studies to promote collaborative argumentation in undergraduate chemistry. In: Presente y futuro de la docencia universitaria[S.l: s.n.], 2016.
    • APA

      Queiroz, S. L., Souza, N. dos S., & Cabral, P. F. de O. (2016). using case studies to promote collaborative argumentation in undergraduate chemistry. In Presente y futuro de la docencia universitaria. Ourense: Educación Editora.
    • NLM

      Queiroz SL, Souza N dos S, Cabral PF de O. using case studies to promote collaborative argumentation in undergraduate chemistry. In: Presente y futuro de la docencia universitaria. Ourense: Educación Editora; 2016.
    • Vancouver

      Queiroz SL, Souza N dos S, Cabral PF de O. using case studies to promote collaborative argumentation in undergraduate chemistry. In: Presente y futuro de la docencia universitaria. Ourense: Educación Editora; 2016.
  • Unidade: IQSC

    Subjects: CIÊNCIA, ESTUDO DE CASO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Salete Linhares; CABRAL, Patrícia Fernanda de Oliveira. Estudos de caso no ensino de ciências naturais. [S.l: s.n.], 2016.Disponível em: .
    • APA

      Queiroz, S. L., & Cabral, P. F. de O. (2016). Estudos de caso no ensino de ciências naturais. São Carlos: Art Point gráfica e editora. Recuperado de http://www.cdcc.usp.br/livros/2016-Estudos_de_Caso.pdf
    • NLM

      Queiroz SL, Cabral PF de O. Estudos de caso no ensino de ciências naturais [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.cdcc.usp.br/livros/2016-Estudos_de_Caso.pdf
    • Vancouver

      Queiroz SL, Cabral PF de O. Estudos de caso no ensino de ciências naturais [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.cdcc.usp.br/livros/2016-Estudos_de_Caso.pdf
  • Source: Estudos de caso no ensino de ciências naturais. Unidade: IQSC

    Subjects: CIÊNCIA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Salete Linhares; CABRAL, Patrícia Fernanda de Oliveira. Ensinar e aprender ciências na educação básica a partir de estudos de caso. In: Estudos de caso no ensino de ciências naturais[S.l: s.n.], 2016.Disponível em: .
    • APA

      Queiroz, S. L., & Cabral, P. F. de O. (2016). Ensinar e aprender ciências na educação básica a partir de estudos de caso. In Estudos de caso no ensino de ciências naturais. São Carlos: Art Point gráfica e editora. Recuperado de http://www.cdcc.usp.br/livros/2016-Estudos_de_Caso.pdf
    • NLM

      Queiroz SL, Cabral PF de O. Ensinar e aprender ciências na educação básica a partir de estudos de caso [Internet]. In: Estudos de caso no ensino de ciências naturais. São Carlos: Art Point gráfica e editora; 2016. Available from: http://www.cdcc.usp.br/livros/2016-Estudos_de_Caso.pdf
    • Vancouver

      Queiroz SL, Cabral PF de O. Ensinar e aprender ciências na educação básica a partir de estudos de caso [Internet]. In: Estudos de caso no ensino de ciências naturais. São Carlos: Art Point gráfica e editora; 2016. Available from: http://www.cdcc.usp.br/livros/2016-Estudos_de_Caso.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química - SBq. Unidade: IQSC

    Assunto: APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Nilcimar dos Santos; CABRAL, Patrícia Fernanda de Oliveira; QUEIROZ, Salete Linhares. Natureza e qualidade conceitual de argumentos em um ambiente virtual de aprendizagem. Anais.. Goiania: SBQ, 2016.
    • APA

      Souza, N. dos S., Cabral, P. F. de O., & Queiroz, S. L. (2016). Natureza e qualidade conceitual de argumentos em um ambiente virtual de aprendizagem. In Resumos. Goiania: SBQ.
    • NLM

      Souza N dos S, Cabral PF de O, Queiroz SL. Natureza e qualidade conceitual de argumentos em um ambiente virtual de aprendizagem. Resumos. 2016 ;
    • Vancouver

      Souza N dos S, Cabral PF de O, Queiroz SL. Natureza e qualidade conceitual de argumentos em um ambiente virtual de aprendizagem. Resumos. 2016 ;
  • Source: Química Nova na Escola. Unidade: IQSC

    Assunto: QUÍMICA (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Nilcimar Santos; CABRAL, Patrícia Fernanda de Oliveira; QUEIROZ, Salete Linhares. Argumentação de graduandos em química sobre questôes sociocientíficas em um ambiente virtual de aprendizagem. Química Nova na Escola, São Paulo, v. 37, n. esp 1, p. 95-109, 2015. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.5935/0104-8899.20150022 > DOI: 10.5935/0104-8899.20150022.
    • APA

      Souza, N. S., Cabral, P. F. de O., & Queiroz, S. L. (2015). Argumentação de graduandos em química sobre questôes sociocientíficas em um ambiente virtual de aprendizagem. Química Nova na Escola, 37( esp 1), 95-109. doi:10.5935/0104-8899.20150022
    • NLM

      Souza NS, Cabral PF de O, Queiroz SL. Argumentação de graduandos em química sobre questôes sociocientíficas em um ambiente virtual de aprendizagem [Internet]. Química Nova na Escola. 2015 ; 37( esp 1): 95-109.Available from: http://dx.doi.org/10.5935/0104-8899.20150022
    • Vancouver

      Souza NS, Cabral PF de O, Queiroz SL. Argumentação de graduandos em química sobre questôes sociocientíficas em um ambiente virtual de aprendizagem [Internet]. Química Nova na Escola. 2015 ; 37( esp 1): 95-109.Available from: http://dx.doi.org/10.5935/0104-8899.20150022
  • Unidade: IQSC

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REZENDE, Flávio Silva; CABRAL, Patrícia Fernanda de Oliveira; QUEIROZ, Salete Linhares. Química estrutural: conhecendo os caminhos que levam ao seu desenvolvimento [recurso eletrônico]. [S.l: s.n.], 2015.Disponível em: .
    • APA

      Rezende, F. S., Cabral, P. F. de O., & Queiroz, S. L. (2015). Química estrutural: conhecendo os caminhos que levam ao seu desenvolvimento [recurso eletrônico]. São Carlos: IQSC. Recuperado de http://www.gpeqsc.com.br/sobre/manuais/QuimicaEstrutural.pdf
    • NLM

      Rezende FS, Cabral PF de O, Queiroz SL. Química estrutural: conhecendo os caminhos que levam ao seu desenvolvimento [recurso eletrônico] [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.gpeqsc.com.br/sobre/manuais/QuimicaEstrutural.pdf
    • Vancouver

      Rezende FS, Cabral PF de O, Queiroz SL. Química estrutural: conhecendo os caminhos que levam ao seu desenvolvimento [recurso eletrônico] [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.gpeqsc.com.br/sobre/manuais/QuimicaEstrutural.pdf
  • Source: ALEXANDRIA: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEODORO, Daniel Lino; CABRAL, Patrícia Fernanda de Oliveira; QUEIROZ, Salete Linhares. Atividade cooperativa no formato jigsaw: Um estudo no ensino superior de química. ALEXANDRIA: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia, Florianópolis, 2015. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.5007/1982-5153.2015v8n1p21 > DOI: 10.5007/1982-5153.2015v8n1p21.
    • APA

      Teodoro, D. L., Cabral, P. F. de O., & Queiroz, S. L. (2015). Atividade cooperativa no formato jigsaw: Um estudo no ensino superior de química. ALEXANDRIA: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia. doi:10.5007/1982-5153.2015v8n1p21
    • NLM

      Teodoro DL, Cabral PF de O, Queiroz SL. Atividade cooperativa no formato jigsaw: Um estudo no ensino superior de química [Internet]. ALEXANDRIA: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia. 2015 ;Available from: http://dx.doi.org/10.5007/1982-5153.2015v8n1p21
    • Vancouver

      Teodoro DL, Cabral PF de O, Queiroz SL. Atividade cooperativa no formato jigsaw: Um estudo no ensino superior de química [Internet]. ALEXANDRIA: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia. 2015 ;Available from: http://dx.doi.org/10.5007/1982-5153.2015v8n1p21

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021