A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RIVAS, Noeli Prestes Padilha et al. Professor iniciante e sua inserção na universidade: singularidades e descobertas. 2017, Anais.. Curitiba: PUCPR, 2017. . Acesso em: 02 out. 2024.
APA
Rivas, N. P. P., Oliveira, C. M. S. de, Silva, G. M. da, & Leal, M. A. I. (2017). Professor iniciante e sua inserção na universidade: singularidades e descobertas. In Anais. Curitiba: PUCPR.
NLM
Rivas NPP, Oliveira CMS de, Silva GM da, Leal MAI. Professor iniciante e sua inserção na universidade: singularidades e descobertas. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 02 ]
Vancouver
Rivas NPP, Oliveira CMS de, Silva GM da, Leal MAI. Professor iniciante e sua inserção na universidade: singularidades e descobertas. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 02 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CORRÊA, Adriana Katia et al. Institutional strategies for the teacher training at a brazilian public University in Brazil: elements of reflection. International Education Studies, v. 10, n. 3, p. 1-10, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5539/ies.v10n3p1. Acesso em: 02 out. 2024.
APA
Corrêa, A. K., Catirse, A. B. C. E. B., Soares, E. G., Silva, G. M. da, Souza, M. C. B. de M. e, Gonçalves, M. F. C., et al. (2017). Institutional strategies for the teacher training at a brazilian public University in Brazil: elements of reflection. International Education Studies, 10( 3), 1-10. doi:10.5539/ies.v10n3p1
NLM
Corrêa AK, Catirse ABCEB, Soares EG, Silva GM da, Souza MCB de M e, Gonçalves MFC, Rivas NPP, Iamamoto Y. Institutional strategies for the teacher training at a brazilian public University in Brazil: elements of reflection [Internet]. International Education Studies. 2017 ; 10( 3): 1-10.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5539/ies.v10n3p1
Vancouver
Corrêa AK, Catirse ABCEB, Soares EG, Silva GM da, Souza MCB de M e, Gonçalves MFC, Rivas NPP, Iamamoto Y. Institutional strategies for the teacher training at a brazilian public University in Brazil: elements of reflection [Internet]. International Education Studies. 2017 ; 10( 3): 1-10.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5539/ies.v10n3p1
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SUAREZ, Taciana Cardozo e RIVAS, Noeli Prestes Padilha e SILVA, Glaucia Maria da. Professores iniciantes na universidade: dilemas e desafios. Revista Encontro Internacional de Formação de Professores e Fórum Permanente de Inovação Educacional. Aracaju: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://eventos.set.edu.br/index.php/enfope/article/view/4802/1732. Acesso em: 02 out. 2024. , 2017
APA
Suarez, T. C., Rivas, N. P. P., & Silva, G. M. da. (2017). Professores iniciantes na universidade: dilemas e desafios. Revista Encontro Internacional de Formação de Professores e Fórum Permanente de Inovação Educacional. Aracaju: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://eventos.set.edu.br/index.php/enfope/article/view/4802/1732
NLM
Suarez TC, Rivas NPP, Silva GM da. Professores iniciantes na universidade: dilemas e desafios [Internet]. Revista Encontro Internacional de Formação de Professores e Fórum Permanente de Inovação Educacional. 2017 ; 10( 1): 15 .[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://eventos.set.edu.br/index.php/enfope/article/view/4802/1732
Vancouver
Suarez TC, Rivas NPP, Silva GM da. Professores iniciantes na universidade: dilemas e desafios [Internet]. Revista Encontro Internacional de Formação de Professores e Fórum Permanente de Inovação Educacional. 2017 ; 10( 1): 15 .[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://eventos.set.edu.br/index.php/enfope/article/view/4802/1732
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LOPES, Nathana Maria Carvalho e SILVA, Glaucia Maria da e RIVAS, Noeli Prestes Padilha. Programas institucionais de pedagogia universitária em instituições públicas brasileiras: alguns apontamentos. Revista Encontro Internacional de Formação de Professores e Fórum Permanente de Inovação Educacional. Aracaju: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://eventos.set.edu.br/index.php/enfope/article/view/4774. Acesso em: 02 out. 2024. , 2017
APA
Lopes, N. M. C., Silva, G. M. da, & Rivas, N. P. P. (2017). Programas institucionais de pedagogia universitária em instituições públicas brasileiras: alguns apontamentos. Revista Encontro Internacional de Formação de Professores e Fórum Permanente de Inovação Educacional. Aracaju: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://eventos.set.edu.br/index.php/enfope/article/view/4774
NLM
Lopes NMC, Silva GM da, Rivas NPP. Programas institucionais de pedagogia universitária em instituições públicas brasileiras: alguns apontamentos [Internet]. Revista Encontro Internacional de Formação de Professores e Fórum Permanente de Inovação Educacional. 2017 ; 10( 1): 15 .[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://eventos.set.edu.br/index.php/enfope/article/view/4774
Vancouver
Lopes NMC, Silva GM da, Rivas NPP. Programas institucionais de pedagogia universitária em instituições públicas brasileiras: alguns apontamentos [Internet]. Revista Encontro Internacional de Formação de Professores e Fórum Permanente de Inovação Educacional. 2017 ; 10( 1): 15 .[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://eventos.set.edu.br/index.php/enfope/article/view/4774
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CORRÊA, Adriana Katia et al. Reflexões de professores participantes em um Curso de Pedagogia Universitária. Revista Diálogo Educacional, v. 17, n. 52, p. 555-574, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7213/1981-416x.17.052.ao02. Acesso em: 02 out. 2024.
APA
Corrêa, A. K., Catirse, A. B. C. E. B., Soares, E. G., Silva, G. M. da, Souza, M. C. B. de M. e, Gonçalves, M. F. C., et al. (2017). Reflexões de professores participantes em um Curso de Pedagogia Universitária. Revista Diálogo Educacional, 17( 52), 555-574. doi:10.7213/1981-416x.17.052.ao02
NLM
Corrêa AK, Catirse ABCEB, Soares EG, Silva GM da, Souza MCB de M e, Gonçalves MFC, Rivas NPP, Iamamoto Y. Reflexões de professores participantes em um Curso de Pedagogia Universitária [Internet]. Revista Diálogo Educacional. 2017 ; 17( 52): 555-574.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.7213/1981-416x.17.052.ao02
Vancouver
Corrêa AK, Catirse ABCEB, Soares EG, Silva GM da, Souza MCB de M e, Gonçalves MFC, Rivas NPP, Iamamoto Y. Reflexões de professores participantes em um Curso de Pedagogia Universitária [Internet]. Revista Diálogo Educacional. 2017 ; 17( 52): 555-574.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.7213/1981-416x.17.052.ao02
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CASTRO, Alex Soares e SILVA, Glaucia Maria da. História da disciplina escolar química na Escola Estadual Otoniel Mota. 2015, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2015. . Acesso em: 02 out. 2024.
APA
Castro, A. S., & Silva, G. M. da. (2015). História da disciplina escolar química na Escola Estadual Otoniel Mota. In Resumos da Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Ribeirão Preto. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP.
NLM
Castro AS, Silva GM da. História da disciplina escolar química na Escola Estadual Otoniel Mota. Resumos da Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Ribeirão Preto. 2015 ;[citado 2024 out. 02 ]
Vancouver
Castro AS, Silva GM da. História da disciplina escolar química na Escola Estadual Otoniel Mota. Resumos da Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Ribeirão Preto. 2015 ;[citado 2024 out. 02 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RIVAS, Noeli Prestes Padilha et al. A docência na educação superior em saúde: constructos para a formação pedagógica continuada/permanente. 2014, Anais.. Porto: Centro de Investigação e Intervenção Educativas (CIIE), 2014. Disponível em: http://www.fpce.up.pt/trabalhodocenteformacao/assets/TrabalhoDocenteEFormacao_Vol_I.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
APA
Rivas, N. P. P., Corrêa, A. K., Souza, M. C. B. de M. e, Silva, G. M. da, Iamamoto, Y., Assolini, F. E. P., et al. (2014). A docência na educação superior em saúde: constructos para a formação pedagógica continuada/permanente. In Trabalho Docente e Formação : políticas, práticas e investigação : pontes para a mudança. Porto: Centro de Investigação e Intervenção Educativas (CIIE). Recuperado de http://www.fpce.up.pt/trabalhodocenteformacao/assets/TrabalhoDocenteEFormacao_Vol_I.pdf
NLM
Rivas NPP, Corrêa AK, Souza MCB de M e, Silva GM da, Iamamoto Y, Assolini FEP, Gonçalves MFC, Catirse ABCEB, Soares EG. A docência na educação superior em saúde: constructos para a formação pedagógica continuada/permanente [Internet]. Trabalho Docente e Formação : políticas, práticas e investigação : pontes para a mudança. 2014 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.fpce.up.pt/trabalhodocenteformacao/assets/TrabalhoDocenteEFormacao_Vol_I.pdf
Vancouver
Rivas NPP, Corrêa AK, Souza MCB de M e, Silva GM da, Iamamoto Y, Assolini FEP, Gonçalves MFC, Catirse ABCEB, Soares EG. A docência na educação superior em saúde: constructos para a formação pedagógica continuada/permanente [Internet]. Trabalho Docente e Formação : políticas, práticas e investigação : pontes para a mudança. 2014 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.fpce.up.pt/trabalhodocenteformacao/assets/TrabalhoDocenteEFormacao_Vol_I.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RIVAS, Noeli Prestes Padilha e CONTE, Karina de Melo e SILVA, Glaucia Maria da. The pedagogical formation of graduate students for higher education in a Brazilian public university. 2011, Anais.. Braga: University of Minho, 2011. . Acesso em: 02 out. 2024.
APA
Rivas, N. P. P., Conte, K. de M., & Silva, G. M. da. (2011). The pedagogical formation of graduate students for higher education in a Brazilian public university. In Program amd Book of Abstracts. Braga: University of Minho.
NLM
Rivas NPP, Conte K de M, Silva GM da. The pedagogical formation of graduate students for higher education in a Brazilian public university. Program amd Book of Abstracts. 2011 ;[citado 2024 out. 02 ]
Vancouver
Rivas NPP, Conte K de M, Silva GM da. The pedagogical formation of graduate students for higher education in a Brazilian public university. Program amd Book of Abstracts. 2011 ;[citado 2024 out. 02 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Glaucia Maria da e RETONDO, Carolina Godinho e PEDROSO, Cristina Cinto Araujo. Contribuições de um projeto de estágio para a formação do professor de química na perspectiva da educação inclusiva. 2011, Anais.. Guarda: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2011. . Acesso em: 02 out. 2024.
APA
Silva, G. M. da, Retondo, C. G., & Pedroso, C. C. A. (2011). Contribuições de um projeto de estágio para a formação do professor de química na perspectiva da educação inclusiva. In Anais. Guarda: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
NLM
Silva GM da, Retondo CG, Pedroso CCA. Contribuições de um projeto de estágio para a formação do professor de química na perspectiva da educação inclusiva. Anais. 2011 ;[citado 2024 out. 02 ]
Vancouver
Silva GM da, Retondo CG, Pedroso CCA. Contribuições de um projeto de estágio para a formação do professor de química na perspectiva da educação inclusiva. Anais. 2011 ;[citado 2024 out. 02 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Glaucia Maria da et al. Les archives de la faculté de pharmacie et d'odontologie et l'histoire de l'enseignement de la chimie à Ribeirão Preto, Brésil. 2011, Anais.. Paris: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2011. . Acesso em: 02 out. 2024.
APA
Silva, G. M. da, Degreve, L., Sousa, F. C. F. F., & Testa, L. R. (2011). Les archives de la faculté de pharmacie et d'odontologie et l'histoire de l'enseignement de la chimie à Ribeirão Preto, Brésil. In Livret des Résumés. Paris: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
NLM
Silva GM da, Degreve L, Sousa FCFF, Testa LR. Les archives de la faculté de pharmacie et d'odontologie et l'histoire de l'enseignement de la chimie à Ribeirão Preto, Brésil. Livret des Résumés. 2011 ;[citado 2024 out. 02 ]
Vancouver
Silva GM da, Degreve L, Sousa FCFF, Testa LR. Les archives de la faculté de pharmacie et d'odontologie et l'histoire de l'enseignement de la chimie à Ribeirão Preto, Brésil. Livret des Résumés. 2011 ;[citado 2024 out. 02 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PEDROSO, Cristina Cinto Araujo e SILVA, Glaucia Maria da e RIVAS, Noeli Prestes Padilha. A formação de professores para a educação básica no nível superior: reflexões sobre políticas curriculares no Brasil. 2011, Anais.. Guarda: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2011. . Acesso em: 02 out. 2024.
APA
Pedroso, C. C. A., Silva, G. M. da, & Rivas, N. P. P. (2011). A formação de professores para a educação básica no nível superior: reflexões sobre políticas curriculares no Brasil. In Anais. Guarda: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
NLM
Pedroso CCA, Silva GM da, Rivas NPP. A formação de professores para a educação básica no nível superior: reflexões sobre políticas curriculares no Brasil. Anais. 2011 ;[citado 2024 out. 02 ]
Vancouver
Pedroso CCA, Silva GM da, Rivas NPP. A formação de professores para a educação básica no nível superior: reflexões sobre políticas curriculares no Brasil. Anais. 2011 ;[citado 2024 out. 02 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Glaucia Maria da e RIVAS, Noeli Prestes Padilha. Gestão pedagógica de cursos de licenciatura em uma Universidade Pública: contribuições para uma reflexão. Revista Inter-Ação, v. 36, n. 2, p. 559-575, 2011Tradução . . Disponível em: http://www.revistas.ufg.br/index.php/interação/article/view/16723/10172. Acesso em: 02 out. 2024.
APA
Silva, G. M. da, & Rivas, N. P. P. (2011). Gestão pedagógica de cursos de licenciatura em uma Universidade Pública: contribuições para uma reflexão. Revista Inter-Ação, 36( 2), 559-575. Recuperado de http://www.revistas.ufg.br/index.php/interação/article/view/16723/10172
NLM
Silva GM da, Rivas NPP. Gestão pedagógica de cursos de licenciatura em uma Universidade Pública: contribuições para uma reflexão [Internet]. Revista Inter-Ação. 2011 ; 36( 2): 559-575.[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.revistas.ufg.br/index.php/interação/article/view/16723/10172
Vancouver
Silva GM da, Rivas NPP. Gestão pedagógica de cursos de licenciatura em uma Universidade Pública: contribuições para uma reflexão [Internet]. Revista Inter-Ação. 2011 ; 36( 2): 559-575.[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.revistas.ufg.br/index.php/interação/article/view/16723/10172
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Glaucia Maria da. Elaboração de experimentos de Química e de Ciências para a produção de vídeos educacionais. Projetos 2009/2010: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 02 out. 2024. , 2010
APA
Silva, G. M. da. (2010). Elaboração de experimentos de Química e de Ciências para a produção de vídeos educacionais. Projetos 2009/2010: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
NLM
Silva GM da. Elaboração de experimentos de Química e de Ciências para a produção de vídeos educacionais. Projetos 2009/2010: Aprender com Cultura e Extensão. 2010 ;[citado 2024 out. 02 ]
Vancouver
Silva GM da. Elaboração de experimentos de Química e de Ciências para a produção de vídeos educacionais. Projetos 2009/2010: Aprender com Cultura e Extensão. 2010 ;[citado 2024 out. 02 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Glaucia Maria da. Elaboração e aplicação de materiais didáticos para o ensino de Ciências, incluindo materiais para alunos com deficiência. Projetos 2009/2010: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 02 out. 2024. , 2010
APA
Silva, G. M. da. (2010). Elaboração e aplicação de materiais didáticos para o ensino de Ciências, incluindo materiais para alunos com deficiência. Projetos 2009/2010: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
NLM
Silva GM da. Elaboração e aplicação de materiais didáticos para o ensino de Ciências, incluindo materiais para alunos com deficiência. Projetos 2009/2010: Aprender com Cultura e Extensão. 2010 ;[citado 2024 out. 02 ]
Vancouver
Silva GM da. Elaboração e aplicação de materiais didáticos para o ensino de Ciências, incluindo materiais para alunos com deficiência. Projetos 2009/2010: Aprender com Cultura e Extensão. 2010 ;[citado 2024 out. 02 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Glaucia Maria da. Gerenciamento do Laboratório Pedagógico do DQ da FFCLRP: aproximação com as escolas e a comunidade. Projetos 2009/2010: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 02 out. 2024. , 2010
APA
Silva, G. M. da. (2010). Gerenciamento do Laboratório Pedagógico do DQ da FFCLRP: aproximação com as escolas e a comunidade. Projetos 2009/2010: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
NLM
Silva GM da. Gerenciamento do Laboratório Pedagógico do DQ da FFCLRP: aproximação com as escolas e a comunidade. Projetos 2009/2010: Aprender com Cultura e Extensão. 2010 ;[citado 2024 out. 02 ]
Vancouver
Silva GM da. Gerenciamento do Laboratório Pedagógico do DQ da FFCLRP: aproximação com as escolas e a comunidade. Projetos 2009/2010: Aprender com Cultura e Extensão. 2010 ;[citado 2024 out. 02 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Glaucia Maria da e DEGRÈVE, Léo. Fermat, Maupertuis, Einstein e de Broglie: fundamentando a mecânica quântica. 2009, Anais.. Poços de Caldas: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2009. . Acesso em: 02 out. 2024.
APA
Silva, G. M. da, & Degrève, L. (2009). Fermat, Maupertuis, Einstein e de Broglie: fundamentando a mecânica quântica. In Livro de Resumos. Poços de Caldas: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
NLM
Silva GM da, Degrève L. Fermat, Maupertuis, Einstein e de Broglie: fundamentando a mecânica quântica. Livro de Resumos. 2009 ;[citado 2024 out. 02 ]
Vancouver
Silva GM da, Degrève L. Fermat, Maupertuis, Einstein e de Broglie: fundamentando a mecânica quântica. Livro de Resumos. 2009 ;[citado 2024 out. 02 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CORRÊA, Adriana Katia et al. A prática pedagógica do professor universitário no Campus USP - Ribeirão Preto. 2008, Anais.. Feira de Santana: UEFS, 2008. . Acesso em: 02 out. 2024.
APA
Corrêa, A. K., Ortega, C. D., Silva, G. M. da, Souza, M. C. B. de M. e, Rivas, N. P. P., & Santos, R. A. dos. (2008). A prática pedagógica do professor universitário no Campus USP - Ribeirão Preto. In Ensino Superior: complexidade e desafios na contemporaneidade. Feira de Santana: UEFS.
NLM
Corrêa AK, Ortega CD, Silva GM da, Souza MCB de M e, Rivas NPP, Santos RA dos. A prática pedagógica do professor universitário no Campus USP - Ribeirão Preto. Ensino Superior: complexidade e desafios na contemporaneidade. 2008 ;[citado 2024 out. 02 ]
Vancouver
Corrêa AK, Ortega CD, Silva GM da, Souza MCB de M e, Rivas NPP, Santos RA dos. A prática pedagógica do professor universitário no Campus USP - Ribeirão Preto. Ensino Superior: complexidade e desafios na contemporaneidade. 2008 ;[citado 2024 out. 02 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RETONDO, Carolina Godinho e SILVA, Glaucia Maria da. Ressignificando a formação de professores de química para a educação especial e inclusiva: uma história de parcerias. Química Nova na Escola, n. 30, p. 27-33, 2008Tradução . . Acesso em: 02 out. 2024.
APA
Retondo, C. G., & Silva, G. M. da. (2008). Ressignificando a formação de professores de química para a educação especial e inclusiva: uma história de parcerias. Química Nova na Escola, ( 30), 27-33.
NLM
Retondo CG, Silva GM da. Ressignificando a formação de professores de química para a educação especial e inclusiva: uma história de parcerias. Química Nova na Escola. 2008 ;( 30): 27-33.[citado 2024 out. 02 ]
Vancouver
Retondo CG, Silva GM da. Ressignificando a formação de professores de química para a educação especial e inclusiva: uma história de parcerias. Química Nova na Escola. 2008 ;( 30): 27-33.[citado 2024 out. 02 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RETONDO, Carolina Godinho e SILVA, Glaucia Maria da. Atividades de estágio relacionadas à Educação Especial em um curso de Licenciatura em Química: desafios e perspectivas. 2007, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química, 2007. . Acesso em: 02 out. 2024.
APA
Retondo, C. G., & Silva, G. M. da. (2007). Atividades de estágio relacionadas à Educação Especial em um curso de Licenciatura em Química: desafios e perspectivas. In Resumos. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química.
NLM
Retondo CG, Silva GM da. Atividades de estágio relacionadas à Educação Especial em um curso de Licenciatura em Química: desafios e perspectivas. Resumos. 2007 ;[citado 2024 out. 02 ]
Vancouver
Retondo CG, Silva GM da. Atividades de estágio relacionadas à Educação Especial em um curso de Licenciatura em Química: desafios e perspectivas. Resumos. 2007 ;[citado 2024 out. 02 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DEGRÈVE, Léo e LOURENZONI, Marcos Roberto e SILVA, Glaucia Maria da. Estrutura de um peptídeo híbrido cecropina/magainina em meio aquoso por simulação molecular. 2003, Anais.. Caxambu: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2003. . Acesso em: 02 out. 2024.
APA
Degrève, L., Lourenzoni, M. R., & Silva, G. M. da. (2003). Estrutura de um peptídeo híbrido cecropina/magainina em meio aquoso por simulação molecular. In Livro de Resumos. Caxambu: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
NLM
Degrève L, Lourenzoni MR, Silva GM da. Estrutura de um peptídeo híbrido cecropina/magainina em meio aquoso por simulação molecular. Livro de Resumos. 2003 ;[citado 2024 out. 02 ]
Vancouver
Degrève L, Lourenzoni MR, Silva GM da. Estrutura de um peptídeo híbrido cecropina/magainina em meio aquoso por simulação molecular. Livro de Resumos. 2003 ;[citado 2024 out. 02 ]