Filtros : "Moura, Manoel Oriosvaldo de" "FE" Removidos: "Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)" "Edufu" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: ADOLESCENTES, CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO, APRENDIZAGEM, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MILANI, Camille Bordin Botke. A significação da atividade de aprendizagem do estudante adolescente. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-29102024-091619/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Milani, C. B. B. (2024). A significação da atividade de aprendizagem do estudante adolescente (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-29102024-091619/
    • NLM

      Milani CBB. A significação da atividade de aprendizagem do estudante adolescente [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-29102024-091619/
    • Vancouver

      Milani CBB. A significação da atividade de aprendizagem do estudante adolescente [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-29102024-091619/
  • Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRAGA, Moisés Alves. Significações de nexos conceituais em uma atividade de ensino de medida de tempo. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-15042024-105350/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Fraga, M. A. (2023). Significações de nexos conceituais em uma atividade de ensino de medida de tempo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-15042024-105350/
    • NLM

      Fraga MA. Significações de nexos conceituais em uma atividade de ensino de medida de tempo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-15042024-105350/
    • Vancouver

      Fraga MA. Significações de nexos conceituais em uma atividade de ensino de medida de tempo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-15042024-105350/
  • Source: Pedagogia, didática e escola pública: itinerâncias da vida de Selma Garrido Pimenta. Unidade: FE

    Subjects: BIOGRAFIAS, MEMORIALISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Manoel Oriosvaldo de. Uma carta para a querida Selma. Pedagogia, didática e escola pública: itinerâncias da vida de Selma Garrido Pimenta. Tradução . Jundiaí, SP: Paco Editorial, 2023. . . Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Moura, M. O. de. (2023). Uma carta para a querida Selma. In Pedagogia, didática e escola pública: itinerâncias da vida de Selma Garrido Pimenta. Jundiaí, SP: Paco Editorial.
    • NLM

      Moura MO de. Uma carta para a querida Selma. In: Pedagogia, didática e escola pública: itinerâncias da vida de Selma Garrido Pimenta. Jundiaí, SP: Paco Editorial; 2023. [citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Moura MO de. Uma carta para a querida Selma. In: Pedagogia, didática e escola pública: itinerâncias da vida de Selma Garrido Pimenta. Jundiaí, SP: Paco Editorial; 2023. [citado 2024 nov. 04 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Controle da variação de quantidades: iniciação à linguagem numérica. . São Paulo: FEUSP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047447. Acesso em: 04 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Controle da variação de quantidades: iniciação à linguagem numérica. (2023). Controle da variação de quantidades: iniciação à linguagem numérica. São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9786587047447
    • NLM

      Controle da variação de quantidades: iniciação à linguagem numérica [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047447
    • Vancouver

      Controle da variação de quantidades: iniciação à linguagem numérica [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047447
  • Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHUCK, Daniela Grätner. O Clube de Matemática como espaço de aprendizagem da docência. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-19102022-165928/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Schuck, D. G. (2022). O Clube de Matemática como espaço de aprendizagem da docência (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-19102022-165928/
    • NLM

      Schuck DG. O Clube de Matemática como espaço de aprendizagem da docência [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-19102022-165928/
    • Vancouver

      Schuck DG. O Clube de Matemática como espaço de aprendizagem da docência [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-19102022-165928/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, GEOMETRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Kelly Cristine Rodrigues de. Significação de conceitos de geometria plana por professores em atividade de formação. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122020-110849/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Moura, K. C. R. de. (2020). Significação de conceitos de geometria plana por professores em atividade de formação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122020-110849/
    • NLM

      Moura KCR de. Significação de conceitos de geometria plana por professores em atividade de formação [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122020-110849/
    • Vancouver

      Moura KCR de. Significação de conceitos de geometria plana por professores em atividade de formação [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122020-110849/
  • Source: Obutchénie. Revista de Didática e Psicologia Pedagógica. Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO FUNDAMENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNHOZ, Ana Paula Gladcheff e MOURA, Manoel Oriosvaldo de. Atividade de formação de professores de matemática mediada pela atividade orientadora de ensino. Obutchénie. Revista de Didática e Psicologia Pedagógica, v. 4, n. 2, p. 355-381, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14393/OBv4n2.a2020-57487. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Munhoz, A. P. G., & Moura, M. O. de. (2020). Atividade de formação de professores de matemática mediada pela atividade orientadora de ensino. Obutchénie. Revista de Didática e Psicologia Pedagógica, 4( 2), 355-381. doi:10.14393/OBv4n2.a2020-57487
    • NLM

      Munhoz APG, Moura MO de. Atividade de formação de professores de matemática mediada pela atividade orientadora de ensino [Internet]. Obutchénie. Revista de Didática e Psicologia Pedagógica. 2020 ;4( 2): 355-381.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.14393/OBv4n2.a2020-57487
    • Vancouver

      Munhoz APG, Moura MO de. Atividade de formação de professores de matemática mediada pela atividade orientadora de ensino [Internet]. Obutchénie. Revista de Didática e Psicologia Pedagógica. 2020 ;4( 2): 355-381.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.14393/OBv4n2.a2020-57487
  • Source: Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. São Paulo: Cartago. . Acesso em: 04 nov. 2024. , 2019
    • APA

      Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. (2019). Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. São Paulo: Cartago.
    • NLM

      Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. 2019 ;[citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. 2019 ;[citado 2024 nov. 04 ]
  • Unidade: FE

    Assunto: MATEMÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARMENTO, Alan Kardec Carvalho. O desenvolvimento lógico-histórico do conceito de medida e o processo de significação na atividade pedagógica. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10122019-094300/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Sarmento, A. K. C. (2019). O desenvolvimento lógico-histórico do conceito de medida e o processo de significação na atividade pedagógica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10122019-094300/
    • NLM

      Sarmento AKC. O desenvolvimento lógico-histórico do conceito de medida e o processo de significação na atividade pedagógica [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10122019-094300/
    • Vancouver

      Sarmento AKC. O desenvolvimento lógico-histórico do conceito de medida e o processo de significação na atividade pedagógica [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10122019-094300/
  • Source: Ensinar a ensinar: didática para a escola fundamental e média. 2. ed. Unidade: FE

    Subjects: SALA DE AULA, DIDÁTICA, MATEMÁTICA, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Manoel Oriosvaldo de. A atividade de ensino como ação formadora. Ensinar a ensinar: didática para a escola fundamental e média. 2. ed. Tradução . São Paulo: Cengage Learning, 2018. . . Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Moura, M. O. de. (2018). A atividade de ensino como ação formadora. In Ensinar a ensinar: didática para a escola fundamental e média. 2. ed. São Paulo: Cengage Learning.
    • NLM

      Moura MO de. A atividade de ensino como ação formadora. In: Ensinar a ensinar: didática para a escola fundamental e média. 2. ed. São Paulo: Cengage Learning; 2018. [citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Moura MO de. A atividade de ensino como ação formadora. In: Ensinar a ensinar: didática para a escola fundamental e média. 2. ed. São Paulo: Cengage Learning; 2018. [citado 2024 nov. 04 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIELLA, Marina Salles. Ações formadoras e significação da docência na atividade de ensino. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-091235/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Biella, M. S. (2018). Ações formadoras e significação da docência na atividade de ensino (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-091235/
    • NLM

      Biella MS. Ações formadoras e significação da docência na atividade de ensino [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-091235/
    • Vancouver

      Biella MS. Ações formadoras e significação da docência na atividade de ensino [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-091235/
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, MATEMÁTICA, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ATTIE, João Paulo e MOURA, Manoel Oriosvaldo de. A altivez da ignorância matemática: superbia ignorantiam mathematicae. Educação e Pesquisa, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1517-9702201702152362. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Attie, J. P., & Moura, M. O. de. (2018). A altivez da ignorância matemática: superbia ignorantiam mathematicae. Educação e Pesquisa. doi:10.1590/S1517-9702201702152362
    • NLM

      Attie JP, Moura MO de. A altivez da ignorância matemática: superbia ignorantiam mathematicae [Internet]. Educação e Pesquisa. 2018 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-9702201702152362
    • Vancouver

      Attie JP, Moura MO de. A altivez da ignorância matemática: superbia ignorantiam mathematicae [Internet]. Educação e Pesquisa. 2018 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-9702201702152362
  • Source: Currículos de matemática em debate: questões para políticas educacionais e para a pesquisa em educação matemática. Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Manoel Oriosvaldo de. A objetivação do currículo na atividade pedagógica. Currículos de matemática em debate: questões para políticas educacionais e para a pesquisa em educação matemática. Tradução . São Paulo: Livraria da Física, 2018. . . Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Moura, M. O. de. (2018). A objetivação do currículo na atividade pedagógica. In Currículos de matemática em debate: questões para políticas educacionais e para a pesquisa em educação matemática. São Paulo: Livraria da Física.
    • NLM

      Moura MO de. A objetivação do currículo na atividade pedagógica. In: Currículos de matemática em debate: questões para políticas educacionais e para a pesquisa em educação matemática. São Paulo: Livraria da Física; 2018. [citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Moura MO de. A objetivação do currículo na atividade pedagógica. In: Currículos de matemática em debate: questões para políticas educacionais e para a pesquisa em educação matemática. São Paulo: Livraria da Física; 2018. [citado 2024 nov. 04 ]
  • Source: Educação escolar e pesquisa na teoria histórico-cultural. Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Manoel Oriosvaldo de e SFORNI, Marta Sueli de Faria e LOPES, Anemari Roesler Luersen Vieira. A objetivação do ensino e o desenvolvimento do modo geral da aprendizagem da atividade pedagógica. Educação escolar e pesquisa na teoria histórico-cultural. Tradução . São Paulo: Loyola, 2017. . . Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Moura, M. O. de, Sforni, M. S. de F., & Lopes, A. R. L. V. (2017). A objetivação do ensino e o desenvolvimento do modo geral da aprendizagem da atividade pedagógica. In Educação escolar e pesquisa na teoria histórico-cultural. São Paulo: Loyola.
    • NLM

      Moura MO de, Sforni MS de F, Lopes ARLV. A objetivação do ensino e o desenvolvimento do modo geral da aprendizagem da atividade pedagógica. In: Educação escolar e pesquisa na teoria histórico-cultural. São Paulo: Loyola; 2017. [citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Moura MO de, Sforni MS de F, Lopes ARLV. A objetivação do ensino e o desenvolvimento do modo geral da aprendizagem da atividade pedagógica. In: Educação escolar e pesquisa na teoria histórico-cultural. São Paulo: Loyola; 2017. [citado 2024 nov. 04 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Educação escolar e pesquisa na teoria histórico-cultural. . São Paulo: Loyola. . Acesso em: 04 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Educação escolar e pesquisa na teoria histórico-cultural. (2017). Educação escolar e pesquisa na teoria histórico-cultural. São Paulo: Loyola.
    • NLM

      Educação escolar e pesquisa na teoria histórico-cultural. 2017 ;[citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Educação escolar e pesquisa na teoria histórico-cultural. 2017 ;[citado 2024 nov. 04 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: MATERIAL DIDÁTICO, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ATIVIDADE ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Ronaldo Campelo da. Materiais didáticos na atividade de ensino de matemática: significação dos artefatos mediadores por professores em formação contínua. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15082016-162337/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Costa, R. C. da. (2016). Materiais didáticos na atividade de ensino de matemática: significação dos artefatos mediadores por professores em formação contínua (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15082016-162337/
    • NLM

      Costa RC da. Materiais didáticos na atividade de ensino de matemática: significação dos artefatos mediadores por professores em formação contínua [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15082016-162337/
    • Vancouver

      Costa RC da. Materiais didáticos na atividade de ensino de matemática: significação dos artefatos mediadores por professores em formação contínua [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15082016-162337/
  • Source: Zetetiké. Unidades: FFCLRP, FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, TRABALHO COLETIVO NA ESCOLA, ORGANIZAÇÃO ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Anemari Roesler Luersen Vieira et al. Trabalho coletivo e organização do ensino de matemática: princípios e práticas. Zetetiké, v. 24, n. 1, p. 13-28, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/zet.v24i45.8646526. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Lopes, A. R. L. V., Araujo, E. S., Cedro, W. L., & Moura, M. O. de. (2016). Trabalho coletivo e organização do ensino de matemática: princípios e práticas. Zetetiké, 24( 1), 13-28. doi:10.20396/zet.v24i45.8646526
    • NLM

      Lopes ARLV, Araujo ES, Cedro WL, Moura MO de. Trabalho coletivo e organização do ensino de matemática: princípios e práticas [Internet]. Zetetiké. 2016 ; 24( 1): 13-28.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.20396/zet.v24i45.8646526
    • Vancouver

      Lopes ARLV, Araujo ES, Cedro WL, Moura MO de. Trabalho coletivo e organização do ensino de matemática: princípios e práticas [Internet]. Zetetiké. 2016 ; 24( 1): 13-28.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.20396/zet.v24i45.8646526
  • Source: A atividade pedagógica na teoria histórico-cultural. 2. ed. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, PEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Manoel Oriosvaldo de et al. A atividade orientadora de ensino como unidade entre ensino e aprendizagem. A atividade pedagógica na teoria histórico-cultural. 2. ed. Tradução . Campinas: Autores Associados, 2016. . . Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Moura, M. O. de, Araújo, E. S., Souza, F. D. de, Panossian, M. L., & Moretti, V. D. (2016). A atividade orientadora de ensino como unidade entre ensino e aprendizagem. In A atividade pedagógica na teoria histórico-cultural. 2. ed. Campinas: Autores Associados.
    • NLM

      Moura MO de, Araújo ES, Souza FD de, Panossian ML, Moretti VD. A atividade orientadora de ensino como unidade entre ensino e aprendizagem. In: A atividade pedagógica na teoria histórico-cultural. 2. ed. Campinas: Autores Associados; 2016. [citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Moura MO de, Araújo ES, Souza FD de, Panossian ML, Moretti VD. A atividade orientadora de ensino como unidade entre ensino e aprendizagem. In: A atividade pedagógica na teoria histórico-cultural. 2. ed. Campinas: Autores Associados; 2016. [citado 2024 nov. 04 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      A atividade pedagógica na teoria histórico-cultural. . Campinas: Autores Associados. . Acesso em: 04 nov. 2024. , 2016
    • APA

      A atividade pedagógica na teoria histórico-cultural. (2016). A atividade pedagógica na teoria histórico-cultural. Campinas: Autores Associados.
    • NLM

      A atividade pedagógica na teoria histórico-cultural. 2016 ;[citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      A atividade pedagógica na teoria histórico-cultural. 2016 ;[citado 2024 nov. 04 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Anna Regina L. de et al. Educar com a matemática: fundamentos. . São Paulo: Cortez. . Acesso em: 04 nov. 2024. , 2016
    • APA

      Moura, A. R. L. de, Lima, L. C., Moura, M. O. de, & Moisés, R. P. (2016). Educar com a matemática: fundamentos. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Moura ARL de, Lima LC, Moura MO de, Moisés RP. Educar com a matemática: fundamentos. 2016 ;[citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Moura ARL de, Lima LC, Moura MO de, Moisés RP. Educar com a matemática: fundamentos. 2016 ;[citado 2024 nov. 04 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024