Filtros : "Meneghetti, Renata Cristina Geromel" "PARTE DE MONOGRAFIA/LIVRO" "ICMC" Removidos: "2015" "IEEE Transactions on Visualization and Computer Graphics" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Pathways to knowledge : exploring the horizons of education. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOCCARDO, Mateus Eduardo e MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel. Computational thinking and problem-solving methodology: possible approaches in the context of mathematics teaching and learning. Pathways to knowledge : exploring the horizons of education. Tradução . São José dos Pinhais: Seven Editora, 2023. . Disponível em: https://doi.org/10.56238/ptoketheeducati-037. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Boccardo, M. E., & Meneghetti, R. C. G. (2023). Computational thinking and problem-solving methodology: possible approaches in the context of mathematics teaching and learning. In Pathways to knowledge : exploring the horizons of education. São José dos Pinhais: Seven Editora. doi:10.56238/ptoketheeducati-037
    • NLM

      Boccardo ME, Meneghetti RCG. Computational thinking and problem-solving methodology: possible approaches in the context of mathematics teaching and learning [Internet]. In: Pathways to knowledge : exploring the horizons of education. São José dos Pinhais: Seven Editora; 2023. [citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://doi.org/10.56238/ptoketheeducati-037
    • Vancouver

      Boccardo ME, Meneghetti RCG. Computational thinking and problem-solving methodology: possible approaches in the context of mathematics teaching and learning [Internet]. In: Pathways to knowledge : exploring the horizons of education. São José dos Pinhais: Seven Editora; 2023. [citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://doi.org/10.56238/ptoketheeducati-037
  • Source: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO POR COMPUTADOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Vitória Letícia de e MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel e ZUFFI, Edna Maura. A tecnologia e o programa residência pedagógica em meio ao ensino remoto. Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Tradução . Piracicaba: ESALQ-USP, 2023. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391373. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Almeida, V. L. de, Meneghetti, R. C. G., & Zuffi, E. M. (2023). A tecnologia e o programa residência pedagógica em meio ao ensino remoto. In Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP. doi:10.11606/9786587391373
    • NLM

      Almeida VL de, Meneghetti RCG, Zuffi EM. A tecnologia e o programa residência pedagógica em meio ao ensino remoto [Internet]. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP; 2023. [citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373
    • Vancouver

      Almeida VL de, Meneghetti RCG, Zuffi EM. A tecnologia e o programa residência pedagógica em meio ao ensino remoto [Internet]. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP; 2023. [citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373
  • Source: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Unidades: ICMC, INTER IFSC/IQSC/ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO POR COMPUTADOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Danilo da Silva et al. Duas experiências com foco no ensino de matemática através da resolução de problemas. Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Tradução . Piracicaba: ESALQ-USP, 2023. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391373. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Moraes, D. da S., Rauen, H. L., Zuffi, E. M., & Meneghetti, R. C. G. (2023). Duas experiências com foco no ensino de matemática através da resolução de problemas. In Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP. doi:10.11606/9786587391373
    • NLM

      Moraes D da S, Rauen HL, Zuffi EM, Meneghetti RCG. Duas experiências com foco no ensino de matemática através da resolução de problemas [Internet]. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP; 2023. [citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373
    • Vancouver

      Moraes D da S, Rauen HL, Zuffi EM, Meneghetti RCG. Duas experiências com foco no ensino de matemática através da resolução de problemas [Internet]. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP; 2023. [citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373
  • Source: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO POR COMPUTADOR, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZUFFI, Edna Maura e MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel. Tecnologias no ensino escolar de ciência e matemática e na vida durante a pandemia: possibilidade e limitações. Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Tradução . Piracicaba: ESALQ-USP, 2023. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391373. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Zuffi, E. M., & Meneghetti, R. C. G. (2023). Tecnologias no ensino escolar de ciência e matemática e na vida durante a pandemia: possibilidade e limitações. In Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP. doi:10.11606/9786587391373
    • NLM

      Zuffi EM, Meneghetti RCG. Tecnologias no ensino escolar de ciência e matemática e na vida durante a pandemia: possibilidade e limitações [Internet]. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP; 2023. [citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373
    • Vancouver

      Zuffi EM, Meneghetti RCG. Tecnologias no ensino escolar de ciência e matemática e na vida durante a pandemia: possibilidade e limitações [Internet]. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP; 2023. [citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373
  • Source: Economía social y solidaria en la educación superior : un espacio para la innovación. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ETNOMATEMÁTICA, ECONOMIA SOLIDÁRIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel. Educação matemática no contexto da economia solidária: um olhar para as contribuições na educação superior. Economía social y solidaria en la educación superior : un espacio para la innovación. Tradução . Bogotá: Ediciones Universidad Cooperativa de Colombia, 2020. v. 3. . Disponível em: https://doi.org/10.16925/9789587602425. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Meneghetti, R. C. G. (2020). Educação matemática no contexto da economia solidária: um olhar para as contribuições na educação superior. In Economía social y solidaria en la educación superior : un espacio para la innovación (Vol. 3). Bogotá: Ediciones Universidad Cooperativa de Colombia. doi:10.16925/9789587602425
    • NLM

      Meneghetti RCG. Educação matemática no contexto da economia solidária: um olhar para as contribuições na educação superior [Internet]. In: Economía social y solidaria en la educación superior : un espacio para la innovación. Bogotá: Ediciones Universidad Cooperativa de Colombia; 2020. [citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://doi.org/10.16925/9789587602425
    • Vancouver

      Meneghetti RCG. Educação matemática no contexto da economia solidária: um olhar para as contribuições na educação superior [Internet]. In: Economía social y solidaria en la educación superior : un espacio para la innovación. Bogotá: Ediciones Universidad Cooperativa de Colombia; 2020. [citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://doi.org/10.16925/9789587602425
  • Source: Engajamento e reflexão transversal em economia solidária. Unidade: ICMC

    Subjects: ETNOMATEMÁTICA, ECONOMIA SOLIDÁRIA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Geisa Zilli Shinkawa da e MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel. Os saberes matemáticos nas relações de trabalho no cotidiano de empreendimentos econômicos solidários. Engajamento e reflexão transversal em economia solidária. Tradução . São Carlos: EdUFSCar, 2020. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/82b540fd-062f-4946-9fe4-7eb39611160c/3085899.pdf. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Silva, G. Z. S. da, & Meneghetti, R. C. G. (2020). Os saberes matemáticos nas relações de trabalho no cotidiano de empreendimentos econômicos solidários. In Engajamento e reflexão transversal em economia solidária. São Carlos: EdUFSCar. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/82b540fd-062f-4946-9fe4-7eb39611160c/3085899.pdf
    • NLM

      Silva GZS da, Meneghetti RCG. Os saberes matemáticos nas relações de trabalho no cotidiano de empreendimentos econômicos solidários [Internet]. In: Engajamento e reflexão transversal em economia solidária. São Carlos: EdUFSCar; 2020. [citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/82b540fd-062f-4946-9fe4-7eb39611160c/3085899.pdf
    • Vancouver

      Silva GZS da, Meneghetti RCG. Os saberes matemáticos nas relações de trabalho no cotidiano de empreendimentos econômicos solidários [Internet]. In: Engajamento e reflexão transversal em economia solidária. São Carlos: EdUFSCar; 2020. [citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/82b540fd-062f-4946-9fe4-7eb39611160c/3085899.pdf
  • Source: Educação matemática e diversidade(s). Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ETNOMATEMÁTICA, MATERIAL DIDÁTICO, ECONOMIA SOLIDÁRIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel e OLIVEIRA FILHO, Edinei de. Diretrizes teóricas e metodológicas para o desenvolvimento de materiais didáticos de matemática no contexto da economia solidária. Educação matemática e diversidade(s). Tradução . Porto Alegre: Editora Fi, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.22350/9786587340302. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Meneghetti, R. C. G., & Oliveira Filho, E. de. (2020). Diretrizes teóricas e metodológicas para o desenvolvimento de materiais didáticos de matemática no contexto da economia solidária. In Educação matemática e diversidade(s). Porto Alegre: Editora Fi. doi:10.22350/9786587340302
    • NLM

      Meneghetti RCG, Oliveira Filho E de. Diretrizes teóricas e metodológicas para o desenvolvimento de materiais didáticos de matemática no contexto da economia solidária [Internet]. In: Educação matemática e diversidade(s). Porto Alegre: Editora Fi; 2020. [citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786587340302
    • Vancouver

      Meneghetti RCG, Oliveira Filho E de. Diretrizes teóricas e metodológicas para o desenvolvimento de materiais didáticos de matemática no contexto da economia solidária [Internet]. In: Educação matemática e diversidade(s). Porto Alegre: Editora Fi; 2020. [citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786587340302
  • Source: A educação no Brasil e no mundo : avanços, limites e contradições 4. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS, MÉTODOS DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CURRÍCULO, MATERIAL PARADIDÁTICO, ROBÔS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel et al. Grupo de pesquisa educação matemática: alguns enfoques e suas contribuições para formação de futuros pesquisadores. A educação no Brasil e no mundo : avanços, limites e contradições 4. Tradução . Ponta Grossa: Atena Editora, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.34920200131. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Meneghetti, R. C. G., Severino, A. T. B., Cavalheiro, G. C. S., Redling, J. P., & Rossini, M. A. P. (2020). Grupo de pesquisa educação matemática: alguns enfoques e suas contribuições para formação de futuros pesquisadores. In A educação no Brasil e no mundo : avanços, limites e contradições 4. Ponta Grossa: Atena Editora. doi:10.22533/at.ed.34920200131
    • NLM

      Meneghetti RCG, Severino ATB, Cavalheiro GCS, Redling JP, Rossini MAP. Grupo de pesquisa educação matemática: alguns enfoques e suas contribuições para formação de futuros pesquisadores [Internet]. In: A educação no Brasil e no mundo : avanços, limites e contradições 4. Ponta Grossa: Atena Editora; 2020. [citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.34920200131
    • Vancouver

      Meneghetti RCG, Severino ATB, Cavalheiro GCS, Redling JP, Rossini MAP. Grupo de pesquisa educação matemática: alguns enfoques e suas contribuições para formação de futuros pesquisadores [Internet]. In: A educação no Brasil e no mundo : avanços, limites e contradições 4. Ponta Grossa: Atena Editora; 2020. [citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.34920200131
  • Source: Matemática : ciência e aplicações 3. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ENSINO FUNDAMENTAL, MATERIAL PARADIDÁTICO, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Michelle Francisco de Azevedo Bonfim de e MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel. Representações numéricas e contagem por meio de resolução de problemas e materiais didáticos manipuláveis no primeiro ano do ensino fundamental. Matemática : ciência e aplicações 3. Tradução . Ponta Grossa: Atena Editora, 2019. v. 3. . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.237191402. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Freitas, M. F. de A. B. de, & Meneghetti, R. C. G. (2019). Representações numéricas e contagem por meio de resolução de problemas e materiais didáticos manipuláveis no primeiro ano do ensino fundamental. In Matemática : ciência e aplicações 3 (Vol. 3). Ponta Grossa: Atena Editora. doi:10.22533/at.ed.237191402
    • NLM

      Freitas MF de AB de, Meneghetti RCG. Representações numéricas e contagem por meio de resolução de problemas e materiais didáticos manipuláveis no primeiro ano do ensino fundamental [Internet]. In: Matemática : ciência e aplicações 3. Ponta Grossa: Atena Editora; 2019. [citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.237191402
    • Vancouver

      Freitas MF de AB de, Meneghetti RCG. Representações numéricas e contagem por meio de resolução de problemas e materiais didáticos manipuláveis no primeiro ano do ensino fundamental [Internet]. In: Matemática : ciência e aplicações 3. Ponta Grossa: Atena Editora; 2019. [citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.237191402
  • Source: Systems, self-organization and information : an interdisciplinary perspective. Unidade: ICMC

    Assunto: ECONOMIA SOLIDÁRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel. An understanding of solidarity economy in the light of self-organization theory. Systems, self-organization and information : an interdisciplinary perspective. Tradução . London: Routledge, 2019. . . Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Meneghetti, R. C. G. (2019). An understanding of solidarity economy in the light of self-organization theory. In Systems, self-organization and information : an interdisciplinary perspective. London: Routledge.
    • NLM

      Meneghetti RCG. An understanding of solidarity economy in the light of self-organization theory. In: Systems, self-organization and information : an interdisciplinary perspective. London: Routledge; 2019. [citado 2024 jul. 06 ]
    • Vancouver

      Meneghetti RCG. An understanding of solidarity economy in the light of self-organization theory. In: Systems, self-organization and information : an interdisciplinary perspective. London: Routledge; 2019. [citado 2024 jul. 06 ]
  • Source: Inclusive mathematics education : state-of-the-art research from Brazil and Germany. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ECONOMIA SOLIDÁRIA, ETNOMATEMÁTICA, INCLUSÃO ESCOLAR, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel e GARGARELLA, Bruna Camila. Solidarity economy and inclusive mathematical education for adults with special needs. Inclusive mathematics education : state-of-the-art research from Brazil and Germany. Tradução . Cham: Springer, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.1007/978-3-030-11518-0_29. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Meneghetti, R. C. G., & Gargarella, B. C. (2019). Solidarity economy and inclusive mathematical education for adults with special needs. In Inclusive mathematics education : state-of-the-art research from Brazil and Germany. Cham: Springer. doi:10.1007/978-3-030-11518-0_29
    • NLM

      Meneghetti RCG, Gargarella BC. Solidarity economy and inclusive mathematical education for adults with special needs [Internet]. In: Inclusive mathematics education : state-of-the-art research from Brazil and Germany. Cham: Springer; 2019. [citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-030-11518-0_29
    • Vancouver

      Meneghetti RCG, Gargarella BC. Solidarity economy and inclusive mathematical education for adults with special needs [Internet]. In: Inclusive mathematics education : state-of-the-art research from Brazil and Germany. Cham: Springer; 2019. [citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-030-11518-0_29
  • Source: Qualidade e políticas públicas na educação 7. Unidade: ICMC

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, IDENTIDADE PROFISSIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEVERINO, Augusta Teresa Barbosa e MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel. Sobre o processo histórico da educação no Brasil: um olhar para a formação de professores e a construção de uma identidade docente autônoma. Qualidade e políticas públicas na educação 7. Tradução . Ponta Grossa: Atena Editora, 2018. v. 7. . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.148181912. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Severino, A. T. B., & Meneghetti, R. C. G. (2018). Sobre o processo histórico da educação no Brasil: um olhar para a formação de professores e a construção de uma identidade docente autônoma. In Qualidade e políticas públicas na educação 7 (Vol. 7). Ponta Grossa: Atena Editora. doi:10.22533/at.ed.148181912
    • NLM

      Severino ATB, Meneghetti RCG. Sobre o processo histórico da educação no Brasil: um olhar para a formação de professores e a construção de uma identidade docente autônoma [Internet]. In: Qualidade e políticas públicas na educação 7. Ponta Grossa: Atena Editora; 2018. [citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.148181912
    • Vancouver

      Severino ATB, Meneghetti RCG. Sobre o processo histórico da educação no Brasil: um olhar para a formação de professores e a construção de uma identidade docente autônoma [Internet]. In: Qualidade e políticas públicas na educação 7. Ponta Grossa: Atena Editora; 2018. [citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.148181912
  • Source: Mathematics education in Brazil : panorama of current research. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BICUDO, Maria Aparecida Viggiani et al. Philosophy of mathematics education: a panorama from Brazil. Mathematics education in Brazil : panorama of current research. Tradução . Cham: Springer, 2018. . Disponível em: https://doi.org/10.1007/978-3-319-93455-6_12. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Bicudo, M. A. V., Meneghetti, R. C. G., Clareto, S. M., & Baier, T. (2018). Philosophy of mathematics education: a panorama from Brazil. In Mathematics education in Brazil : panorama of current research. Cham: Springer. doi:10.1007/978-3-319-93455-6_12
    • NLM

      Bicudo MAV, Meneghetti RCG, Clareto SM, Baier T. Philosophy of mathematics education: a panorama from Brazil [Internet]. In: Mathematics education in Brazil : panorama of current research. Cham: Springer; 2018. [citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-319-93455-6_12
    • Vancouver

      Bicudo MAV, Meneghetti RCG, Clareto SM, Baier T. Philosophy of mathematics education: a panorama from Brazil [Internet]. In: Mathematics education in Brazil : panorama of current research. Cham: Springer; 2018. [citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-319-93455-6_12
  • Source: Qualidade e políticas públicas na educação. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, IDENTIDADE PROFISSIONAL, REFORMA DO ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REDLING, Julyette Priscila e MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel. A identidade profissional do professor de matemática: considerações acerca das influências das reformas educacionais. Qualidade e políticas públicas na educação. Tradução . Ponta Grossa: Atena Editora, 2018. . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.963181912. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Redling, J. P., & Meneghetti, R. C. G. (2018). A identidade profissional do professor de matemática: considerações acerca das influências das reformas educacionais. In Qualidade e políticas públicas na educação. Ponta Grossa: Atena Editora. doi:10.22533/at.ed.963181912
    • NLM

      Redling JP, Meneghetti RCG. A identidade profissional do professor de matemática: considerações acerca das influências das reformas educacionais [Internet]. In: Qualidade e políticas públicas na educação. Ponta Grossa: Atena Editora; 2018. [citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.963181912
    • Vancouver

      Redling JP, Meneghetti RCG. A identidade profissional do professor de matemática: considerações acerca das influências das reformas educacionais [Internet]. In: Qualidade e políticas públicas na educação. Ponta Grossa: Atena Editora; 2018. [citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.963181912
  • Source: Incubadoras tecnológicas de economia solidária : experiências e reflexões a partir da prática. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ECONOMIA SOLIDÁRIA, ETNOMATEMÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel. Ensino, pesquisa e extensão em processos de educação matemática no contexto da economia solidária: articulando ensino, pesquisa e extensão. Incubadoras tecnológicas de economia solidária : experiências e reflexões a partir da prática. Tradução . Rio de Janeiro: Editora UFRJ, 2018. v. 2 ; 380 p. . Disponível em: http://nides.ufrj.br/images/Imagens/programas/SOLTEC/Publicacoes/Incubadoras-Tecnologicas_v2_1ed2018_web.pdf. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Meneghetti, R. C. G. (2018). Ensino, pesquisa e extensão em processos de educação matemática no contexto da economia solidária: articulando ensino, pesquisa e extensão. In Incubadoras tecnológicas de economia solidária : experiências e reflexões a partir da prática (Vol. 2 ; 380 p). Rio de Janeiro: Editora UFRJ. Recuperado de http://nides.ufrj.br/images/Imagens/programas/SOLTEC/Publicacoes/Incubadoras-Tecnologicas_v2_1ed2018_web.pdf
    • NLM

      Meneghetti RCG. Ensino, pesquisa e extensão em processos de educação matemática no contexto da economia solidária: articulando ensino, pesquisa e extensão [Internet]. In: Incubadoras tecnológicas de economia solidária : experiências e reflexões a partir da prática. Rio de Janeiro: Editora UFRJ; 2018. [citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://nides.ufrj.br/images/Imagens/programas/SOLTEC/Publicacoes/Incubadoras-Tecnologicas_v2_1ed2018_web.pdf
    • Vancouver

      Meneghetti RCG. Ensino, pesquisa e extensão em processos de educação matemática no contexto da economia solidária: articulando ensino, pesquisa e extensão [Internet]. In: Incubadoras tecnológicas de economia solidária : experiências e reflexões a partir da prática. Rio de Janeiro: Editora UFRJ; 2018. [citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://nides.ufrj.br/images/Imagens/programas/SOLTEC/Publicacoes/Incubadoras-Tecnologicas_v2_1ed2018_web.pdf
  • Source: A economia solidária e os desafios globais do trabalho. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ECONOMIA SOLIDÁRIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ETNOMATEMÁTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel. Uma proposta metodológica para atuação em educação matemática no contexto da economia solidária. A economia solidária e os desafios globais do trabalho. Tradução . São Carlos: EdUFSCar, 2017. . . Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Meneghetti, R. C. G. (2017). Uma proposta metodológica para atuação em educação matemática no contexto da economia solidária. In A economia solidária e os desafios globais do trabalho. São Carlos: EdUFSCar.
    • NLM

      Meneghetti RCG. Uma proposta metodológica para atuação em educação matemática no contexto da economia solidária. In: A economia solidária e os desafios globais do trabalho. São Carlos: EdUFSCar; 2017. [citado 2024 jul. 06 ]
    • Vancouver

      Meneghetti RCG. Uma proposta metodológica para atuação em educação matemática no contexto da economia solidária. In: A economia solidária e os desafios globais do trabalho. São Carlos: EdUFSCar; 2017. [citado 2024 jul. 06 ]
  • Source: Educação matemática : interseções. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ETNOMATEMÁTICA, ECONOMIA SOLIDÁRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel e AZEVEDO, Michelle Francisco de. Compreendendo a matemática inerente à cadeia produtiva de uma cooperativa de limpeza: elementos para uma etnomatemática. Educação matemática : interseções. Tradução . Saarbrücken: Novas Edições Acadêmicas, 2014. . . Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Meneghetti, R. C. G., & Azevedo, M. F. de. (2014). Compreendendo a matemática inerente à cadeia produtiva de uma cooperativa de limpeza: elementos para uma etnomatemática. In Educação matemática : interseções. Saarbrücken: Novas Edições Acadêmicas.
    • NLM

      Meneghetti RCG, Azevedo MF de. Compreendendo a matemática inerente à cadeia produtiva de uma cooperativa de limpeza: elementos para uma etnomatemática. In: Educação matemática : interseções. Saarbrücken: Novas Edições Acadêmicas; 2014. [citado 2024 jul. 06 ]
    • Vancouver

      Meneghetti RCG, Azevedo MF de. Compreendendo a matemática inerente à cadeia produtiva de uma cooperativa de limpeza: elementos para uma etnomatemática. In: Educação matemática : interseções. Saarbrücken: Novas Edições Acadêmicas; 2014. [citado 2024 jul. 06 ]
  • Source: Educação matemática : interseções. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ETNOMATEMÁTICA, ECONOMIA SOLIDÁRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel e KUCINSKAS, Ricardo. A dicotomia matemática em uma marcenaria coletiva feminina: matemática escolar versus matemática do trabalho. Educação matemática : interseções. Tradução . Saarbrücken: Novas Edições Acadêmicas, 2014. . . Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Meneghetti, R. C. G., & Kucinskas, R. (2014). A dicotomia matemática em uma marcenaria coletiva feminina: matemática escolar versus matemática do trabalho. In Educação matemática : interseções. Saarbrücken: Novas Edições Acadêmicas.
    • NLM

      Meneghetti RCG, Kucinskas R. A dicotomia matemática em uma marcenaria coletiva feminina: matemática escolar versus matemática do trabalho. In: Educação matemática : interseções. Saarbrücken: Novas Edições Acadêmicas; 2014. [citado 2024 jul. 06 ]
    • Vancouver

      Meneghetti RCG, Kucinskas R. A dicotomia matemática em uma marcenaria coletiva feminina: matemática escolar versus matemática do trabalho. In: Educação matemática : interseções. Saarbrücken: Novas Edições Acadêmicas; 2014. [citado 2024 jul. 06 ]
  • Source: Auto-organização: estudos interdisciplinares. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ECONOMIA SOLIDÁRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel. Uma compreensão da economia solidária à luz da teoria da auto-organização. Auto-organização: estudos interdisciplinares. Tradução . Campinas: UNICAMP, 2014. . . Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Meneghetti, R. C. G. (2014). Uma compreensão da economia solidária à luz da teoria da auto-organização. In Auto-organização: estudos interdisciplinares. Campinas: UNICAMP.
    • NLM

      Meneghetti RCG. Uma compreensão da economia solidária à luz da teoria da auto-organização. In: Auto-organização: estudos interdisciplinares. Campinas: UNICAMP; 2014. [citado 2024 jul. 06 ]
    • Vancouver

      Meneghetti RCG. Uma compreensão da economia solidária à luz da teoria da auto-organização. In: Auto-organização: estudos interdisciplinares. Campinas: UNICAMP; 2014. [citado 2024 jul. 06 ]
  • Source: Educação matemática : interseções. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ETNOMATEMÁTICA, ECONOMIA SOLIDÁRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SHINKAWA, Geisa Zilli e MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel. Sobre a elaboração de orçamento por um grupo de fabricação de sabão caseiro: uma intervenção pautada na etnomatemática e na economia solidária. Educação matemática : interseções. Tradução . Saarbrücken: Novas Edições Acadêmicas, 2014. . . Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Shinkawa, G. Z., & Meneghetti, R. C. G. (2014). Sobre a elaboração de orçamento por um grupo de fabricação de sabão caseiro: uma intervenção pautada na etnomatemática e na economia solidária. In Educação matemática : interseções. Saarbrücken: Novas Edições Acadêmicas.
    • NLM

      Shinkawa GZ, Meneghetti RCG. Sobre a elaboração de orçamento por um grupo de fabricação de sabão caseiro: uma intervenção pautada na etnomatemática e na economia solidária. In: Educação matemática : interseções. Saarbrücken: Novas Edições Acadêmicas; 2014. [citado 2024 jul. 06 ]
    • Vancouver

      Shinkawa GZ, Meneghetti RCG. Sobre a elaboração de orçamento por um grupo de fabricação de sabão caseiro: uma intervenção pautada na etnomatemática e na economia solidária. In: Educação matemática : interseções. Saarbrücken: Novas Edições Acadêmicas; 2014. [citado 2024 jul. 06 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024